Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
Default [Justiça Eleitoral]Remanejamento de Seção/Zona eleitoral - SP Capital

25-10-09, 15:50 #1
bem...
digitei remanejamento no search e não vi nada relacionado ao tema. caso já tenha sido aberto algo, favor fechar...

quem vota em são paulo (capital) fica esperto, o pessoal tem remanejado as zonas eleitorais. acho recomendavel já verificar para não deixar para a ultima hora e tomar no cu...

Recebi esse email há pouco e fiquei puto, eu voto numa escola bem pequena na região onde eu morava... porem é pró pra kct... sempre tem no maximo 2 pessoas na minha frente.. fiquei puto da vida pq terei que ser remanejado... bosta.

segue link do site do tre-sp:
http://www.tre-sp.gov.br/remaneja/index.html


-------------------------------------------------

1) O que é o remanejamento?

Com o objetivo de prestar um melhor atendimento no dia da eleição, a Justiça Eleitoral de São Paulo está promovendo uma campanha para remanejar eleitores de seções eleitorais com mais de 400 inscritos. Os eleitores inscritos nessas escolas devem procurar o cartório eleitoral (confira aqui o endereço) e escolher um novo local de votação.

2) Por que esse procedimento é necessário?

Para evitar filas e demora no dia da votação. Em 2010 as eleições serão mais complexas, já que o eleitor deve escolher seis representantes, nesta ordem: deputado estadual, deputado federal, dois senadores, governador e presidente da República. Além disso, a grande novidade é que haverá uma tela a mais na urna eletrônica, um quadro-resumo das escolhas do eleitor, para conferência antes do encerramento da votação.

3) Em quais locais de votação haverá remanejamento?

Os eleitores das escolas listadas abaixo deverão comparecer ao seu cartório eleitoral até o dia 5 de maio de 2010 para escolher um novo local de votação.

Carregando...
Nome da Escola Seções

4) Não me lembro onde voto. Onde posso obter essa informação?

Verifique aqui o seu local de votação. Você pode fazer a consulta pelo número do título ou pelo nome do eleitor.

5) Quais são os documentos necessários?

Você deve comparecer ao cartório levando o título eleitoral e um documento de identificação.

6) Até quando posso comparecer?

O remanejamento vai até o dia 5 de maio de 2010. Quem deixar para os últimos dias terá menos opções de escolha dentre os locais de votação disponíveis.

7) O que acontece se eu não comparecer?

O sucesso de todo esse trabalho depende do comparecimento do eleitor ao seu cartório eleitoral. O eleitor que não comparecer perderá a oportunidade de votar em uma seção eleitoral mais tranqüila, com menor probabilidade de filas.

8) Confira os materiais de divulgação da campanha: (ver site)



fiquem atentos.
abs





Patua is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.