Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Qual o melhor clan da história!?!?
LC 56 24.67%
KQ 72 31.72%
DIE 52 22.91%
EW 47 20.70%
Voters: 227. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
QuAKiLLeR
Trooper
 

05-07-05, 11:20 #151
Só pq TF acabou as discussões tão muito pacíficas...
Que sux, não fui criado assim

[KQ]'s
Quakiller





QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

05-07-05, 11:21 #152
Uma vez Lenda, sempre Lenda!
Abri a terceira pagina...
WoOhOO!
Sou bot...

KQ in tha house... u motha fuckah!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
sibus
Ewok
 

05-07-05, 12:43 #153
hoiuhoeiuhiheiuheiuhe tf acabo pra mim qdo newbie sem cerebro tiro bunny.

Mas acho que sem duvida o time que tinha mais superioridade em relacao aos outros era o KQ de 99/00,DIE de 01 , ganhava dos outros times depois de jogos de 3hrs , suado mesmo..

sibus is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-07-05, 13:32 #154
Quaki ewok de mierda!! uHEUHEHue

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

05-07-05, 14:21 #155
Quote:
Postado por muca
nem esses topicos rendem briga agora... pqp hehe

ew e o melhor, e o rx venceu o ew, logo o rx foi o melhor

quem concorda levanta o braco \o/ !
\0/

AUHuAHAUH rXXXXXX

kuidow is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

05-07-05, 14:36 #156
Po galera bor amarca um campeonatinho ae!

deu mo saudade!

AAAAAAAA

kuidow is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

05-07-05, 19:18 #157
quak ewok =O

Sekzzz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

05-07-05, 19:19 #158
Sou um eterno StormTrooper, seus newbies!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-07-05, 20:24 #159
Nesse aspecto sim sibus, o KQ realmente era um clan a frente do tempo dele...
Mas por outro lado o DiE dominou o tf numa época em que existiam 3x mais clans competitivos!
hehe é tudo questão de lados da moeda!

Aliás, é o caralho, KQ fede filhos da puta heauehau

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-07-05, 20:34 #160
perdeu o tesao,eu q sempre vinha aki discutir mesmo nao tenho saco nem pra ler os replies gigantescos q tem nesse topico,triste,mas verdade..
mesmo pq qdo leio o comecinho com algo do tipo: kq melhor,die melhor eu ja prefiro nao ler pq essa pessoa nao compartilha a mesma opiniao q eu,entao eh perda d tempo ehehe

ircF is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

05-07-05, 20:57 #161
Fico nostalgico demais o topico....


Last edited by Pena; 05-07-05 at 21:00..
Pena is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-07-05, 21:36 #162
E pra piorar ninguem mais perde tempo discutindo aqui.. :/

didz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-07-05, 23:30 #163
Me agradecam, arranquei 150 replies sei la como heuahe

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-07-05, 12:10 #164
Ahn.. é que a ideia do topic é boa.. mas lembre-se, se vc fizesse isso 2 anos atras, o topic tava na 7a pagina

didz is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

06-07-05, 21:45 #165
Quote:
Postado por tdf
O firegod se foi LC foi naquela época que já tava falido em 99...
O aerosmith nunca detonou no Rv, pq o Rv nunca detonou nada hehe, Rv=Qnet3...

E outra stephan, a gente nem jogava quando o LC era foda DE VERDADE...
O LC foi o melhor clan da historia do TF e ponto final!
Voce nunca viu o Rv jogar,visto que tu era um newbie perdidào.. o Rv enquanto jogou ativamente (98 a 2000 ) sempre esteve entre os 3 melhores clans, mesmo numa epoca com LC,KQ,DW,DK e CL... algo que no maximo umas 5 pessoas daqui do forum chegaram a PARTICIPAR..

Alguem ae falou do Aero no RV.. nào soh ele, mas Aerosmith,Bartman, Noia (melhor sold ataque que me lembro ter visto) e KoRn vieram pro Rv..

PS: As maiores lendas do TF vide TSU, Redaçào pra entrar no RV, prender Elevador da WELL e fotinha do Fosfato mijando na 2fort5 fazem parte da historia do Rv e do TF...

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

06-07-05, 21:59 #166
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
Ah, realmente temos que abrir um espaço pra falar do CL... era sinistro!
Ah mano... podem falar de rivalidade nos LC x CL... nos EW x DIE... nos KQ x DIE... etc...
Que era irado, isso era... só que nao chegou nem perto de um bom KQ x EW, na época que TF era TF... aff, aquilo n era rivalidade... aquilo era vontade de entrar dentro do monitor e arrancar o cérebro dos filhos da puta com a mão!

[KQ]'s
Quakiller
Por isso que o TF era bom naquela época.. havia muita rivalidade entre os clans, mas essa rivalidade era bastante sadia ate certo ponto.No Rv, era praticamente traiçào sair do clan pra ir pro KQ pq realmente havia uma rixa, mas mesmo assim, todos se respeitavam e varios se falavam..

Enquanto Rv, DW/EW e DK eram clans mais de centro eu diria, o KQ era um clan polemico, pessoal nao gostava muito e o CL teve um tempo com Racionais ( alguem lembra dele? ) que tambem foi assim.. Rv x CL eram bastante rivais tambem.. enfim, foi uma epoca que voce entrava no server aberto e soh tinha nego bom jogando, DS na parte de TF valia a pena entrar e ICQ sempre bombando..

Enfim, dava gosto de jogar naquela epoca, participar de uns 3 confrontos por madruga, treinos , conversas e mais conversas pra arrumar server e clans pra jogar, ate 6h da manha com gosto..

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

06-07-05, 22:05 #167
Soh pra finalizar, TF acabou em no final de 2000 quando qualquer leproso com ping 30 e pc bom conseguia jogar.. enquanto todos eram HPBs e pcs fracos, onde a habildade realmente prevalecia e os cheats nào eram tào usados como foi posteriormente em 2001 em diante, o TF foi prazeroso e muito bem jogado..

Meus pesames pra voces que acharam que jogaram TF algum dia, na verdade, vcs jogaram o escarro do lixo do verdadeiro TF e se gabam por isso...

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-07-05, 23:55 #168
Falou merda fire... tudo bem que eu era newbie na epoca.. quando eu comecei a jogar o LC ainda existia mas já tava no fim, mas dizer que TF acabou em 2000 é conversa de oldbie que nao conseguiu acompanhar o ritmo
foi a a partir do ping baixo e bunny que o nosso tf evoluiu.. que atingiu o apice da habulidade.. compara um demo de 99 com um de 2003.. nao tem comparação, sem falar na variedade de mapas que surgiu depois

StorM is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

07-07-05, 00:12 #169
TF era TF na época da STI1/2!

E o melhor clan é o PQP!

[PQP]'s
blah


Last edited by duke; 07-07-05 at 00:21..
duke is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-07-05, 00:30 #170
Concordo com o Storm...
Acabou em 2000? Puta que o pariu hein uHEUHeUEHuheuH

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-07-05, 02:30 #171
o apice do tf veio mto dps de 2000
dizer q ping bom e bunny miaram o tf eh um absurdo! ehhehe
queh dize q nego bom eh akele q joga com ping 200?
heauheauheauhua

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-07-05, 02:35 #172
ate na parte do xit o fire falo merda

wh comeco com os cl, dk...
os cara copiava o mapa inteiro transparente e botava o msm nome
o server n verificava se o tamanho do mapa era o msm (obvio q n)
e negada usava na maior!

XUXU is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-07-05, 14:18 #173
Quote:
Postado por The.FirevpeR
Soh pra finalizar, TF acabou em no final de 2000 quando qualquer leproso com ping 30 e pc bom conseguia jogar.. enquanto todos eram HPBs e pcs fracos, onde a habildade realmente prevalecia e os cheats nào eram tào usados como foi posteriormente em 2001 em diante, o TF foi prazeroso e muito bem jogado..

Meus pesames pra voces que acharam que jogaram TF algum dia, na verdade, vcs jogaram o escarro do lixo do verdadeiro TF e se gabam por isso...

[]'s
meus pesames pra vc que peidou pra nego com ping 30 e acha q isso que acabou com o TF.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

07-07-05, 17:59 #174
Entrem MIRC suas putas morfeticas

Sekzzz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

07-07-05, 18:51 #175
Racionais foi apenas um detalhe no que diz respeito ao lado polemico do CL... Racionais nem era CL quando metade saiu do clan pra criar o Rv!
O que fudeu o CL foi o mortadela e o pirulito, e outros mais...
Leo da Mooca e Smog que dedaram o fosfato naquela foto mijando na 2f5!

Vixe mano... tinha tempo q eu nao entrava nesse forum, mas dá gosto ler esse topico!!!
Não interessa se neguinho tá postando com uma opiniao parecida com a minha...
o que interessa é que neguinho tá desenterrando tanta coisa das antigas, que tá me batendo uma saudade filha da puta daquela epoca... puta merda, como era rox... nunca vou esquecer...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

07-07-05, 18:56 #176
Ah, e nem adianta vcs ficarem putos com o Fireviper pq ele disse que TF acabou quando qualquer lpb fdp de ping 30 conseguia detonar os hpb de ping 250 e pc fudido...

Eu até acho meio que exagero falar que acabou pq nessa epoca ainda rolou muita coisa boa... Mas de qualquer forma, é inegável que a mudança de hpb pra lpb tornou muitos confrontos desiguais... Era sux d+ vc ter seu clan jogando com 8 hpb de pc fudido de um lado contra um clan com uns 4 lpb de p3 500 do outro, o que era uma diferença simplesmente monstruosa na época!

De fato a qualidade da conexao e do pc superou a habilidade várias vezes e iludiu uns newbies que se achavam bots...

aff, esse assunto rende tanto que eu nem vou entrar no mérito dessa questao

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-07-05, 19:39 #177
ah quakicha, fica zassim não. Vc tem até uma comunidade no orkut pra vc =* -> http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1803488

mas voltando ao assunto: é isso q me irrita, quando ping supera habilidade e nego não percebe. Hj o tf tá sendo tomado por nb de ping 30 que acham q jogam. Concordo com o fireviper quando ele diz q ping desequilibra o jogo, mas discordo de quando ele diz q TF cabou por isso.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

07-07-05, 20:01 #178
O autor da foto do Fosfato foi o Notexist e ficou um bom na lista de email do Rv ate que decidiram dedurar na DS. Foi muito engraçado esse fato, me rachei de rir naquela epoca

Sobre o fato do TF ter acabado em 2001.. na minha concepção eh um fato, sorry.. No entanto, cada um tem a sua opinião sobre isso, entao vamo deixar isso pra la..

Quak, CL tinha rixa com Rv por isso, pois varios vieram do CL aureo vide EvilBrain (melhor sold def da epoca), Method Man , Fear , Imperador (destruia muito), SMOG , Leo da Mooca (saiu logo no comecinho, 2 meses de clan creio eu) entre outros que não to lembrando de cabeça.. Lembro tambem da vinda do Roller e do Digo que os caras ficaram puto no forum do CL e nos vimos pq eles deram a senha heheh

Tava pensando aqui sobre o que falaram do KQ e um merito do clan foi o esquema de defesa do AC que era foda.. Desde os sons de desceu ESPIRAL e ELEVADOR que todo mundo usava as dele ate o esquema de defesa com Red EyE (segurava sozinho a defesa), um sold na Alta que era do DM e mandava bem de RL (Freedom, Zampano, etc) e o uso de Medic (Toaster) em todos os jogos pra sempre ir la dar life pro AC sem ele ter que morrer.

Sobre o que estavam falando de cheat... Eh vero, antes realmente existia, KQ tinha muita fama de cheater, mas naquela epoca nao era facil provar.. um dos que eram descarados era o Gus que desde o CNTF tosco ele usava, sempre foi patão, nenhum clan elite sequer colocava ele em vote e depois entrou no CL no finalzinho do clan...

Como a grandissima maioria do pessoal nào viveu essa epoca, eu falo sobre o Zostron (ZoS) que eu considero um clan que foi elite na epoca (97/98 de repente) que tinha varios caras que mandavam bem vide Leoaway, Kobain ,Lucas , Sys Douranet, Winck, Fabros..

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-07-05, 00:53 #179
É foda, eu tinha a foto do fosfato mijando, mas num sei como cacilds eu perdi!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-07-05, 01:03 #180
sinceramente o tf em questao skill NASCEU em 2000,pq antes disso era patetico essa questao

claro,eliminando a questao diversao,clans,etc e tal, la se iniciaram as posicoes basicas d def q foram aperfeicoadas mais a frente,mas no quesito jogo,pega 1 cara q parou d jogar em 99 e bota pra jogar hj em dia,ele vai xamar todo mundo d xiter e dropar eaoheaoe

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-07-05, 14:01 #181
Não só vi o Rv jogar como já soquei um montão de vezes...
O único "perdidão" aqui é você coleguinha hehe...

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-07-05, 14:03 #182
Ah, teve um jogo, acho que na top8, que enfiamo 6x0 ou 8x0 no Rv, sei lá, que o EvilBrain (melhor soldier def segundo você) apanhava tanto que eu chegava a ficar meio assim de matar ele manja... Nunca tinha tido compaixão num cf até aquele dia, não tou brincando! hehe
Eu pensava:

-Pow, o cara mó cara sem jogar, mó esforço dele tar aqui, etc e eu aqui matando ele 5x seguidas na rampa campando respawn!? Que sacanagem vou passar reto vai...

tdf is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

08-07-05, 14:19 #183
te fexa o TDF, teu jogo eh patetico, RV ganhou a qnet3 e soh nisso tu devia ficar pianinho. Quem sabe jogar joga em lan, e tu em lan? frag bonus ioahoiaoa

fireviper ta mt malaco, fedelho, mas convenhamos q nesse topic ele eh um dos poucos que tem direito a falar algo.

na real to loko pra postar algo mas to de saco cheio.

mrfire is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-07-05, 15:02 #184
Rv=Qnet3 como eu disse, nem tirei os méritos...

Eu fui um dos membros mais ativos do die, construímos um puta clan foda, que provavelmente não teria sido o que foi sem minha ajuda (assim como de outros)...

Não que isso acrescente alguma coisa no meu curriculum vitae, mas pra falar de tf comigo você tem que primeiro ter sido alguma coisa mrfire
hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-07-05, 16:13 #185
QR CF FDP ?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

08-07-05, 17:13 #186
sq6!?

kuidow is offline   Reply With Quote
ernie
Ewok
 

08-07-05, 22:03 #187
Quote:
Postado por The.FirevpeR
Soh pra finalizar, TF acabou em no final de 2000 quando qualquer leproso com ping 30 e pc bom conseguia jogar.. enquanto todos eram HPBs e pcs fracos, onde a habildade realmente prevalecia e os cheats nào eram tào usados como foi posteriormente em 2001 em diante, o TF foi prazeroso e muito bem jogado..

Meus pesames pra voces que acharam que jogaram TF algum dia, na verdade, vcs jogaram o escarro do lixo do verdadeiro TF e se gabam por isso...

[]'s

ernie is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

08-07-05, 22:12 #188
Quote:
Postado por tdf
Ah, teve um jogo, acho que na top8, que enfiamo 6x0 ou 8x0 no Rv, sei lá, que o EvilBrain (melhor soldier def segundo você) apanhava tanto que eu chegava a ficar meio assim de matar ele manja... Nunca tinha tido compaixão num cf até aquele dia, não tou brincando! hehe
Eu pensava:

-Pow, o cara mó cara sem jogar, mó esforço dele tar aqui, etc e eu aqui matando ele 5x seguidas na rampa campando respawn!? Que sacanagem vou passar reto vai...
aprenda a discernir o que tu le... somente isso HEHEHE

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

08-07-05, 22:25 #189
Quote:
Postado por mrfire
te fexa o TDF, teu jogo eh patetico, RV ganhou a qnet3 e soh nisso tu devia ficar pianinho. Quem sabe jogar joga em lan, e tu em lan? frag bonus ioahoiaoa

fireviper ta mt malaco, fedelho, mas convenhamos q nesse topic ele eh um dos poucos que tem direito a falar algo.

na real to loko pra postar algo mas to de saco cheio.
O sujo falando do mal lavado.. ahoiaee

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

09-07-05, 03:32 #191
bom, comecei a le os post aqui desse tópico e comecei a fica irritado. Mrfire teve q me larga a morta no msn
jay P diz:

o meo

jay P diz:

nao le post de qeum tu nao conhece

jay P diz:

le post de quak sibanha fireviper tdf snow esses lixo


A pouco tempo wand desafio rickson pra uma luta
entao ta ae
TDF ta se achanado galo falando q DIE era tudo isso
intimo vcs a voltarem a joga que a gente agiliza um time dos E antigo (evil, mrfire, firegod, eu, patton, lunatiko, saint, etc..). Pode chama ew, kq... e, principalmente, DIE.
falow

blaster is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

09-07-05, 03:33 #192
e tu fireviper pra mim vai continua tendo 13 anos
ihAHIeiaHEH
:P

blaster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-07-05, 10:00 #193
a kestao eh q kq ta ganhando na votacao...
o povao q ta escolhendo...
entao xiu ehau

serjaum is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

09-07-05, 20:56 #194
Serjaum ownz!

Blaster... o ]E[ sempre foi clan de nível médio, sendo que o único momento em que o ]E[ teve chance de ganhar de clans grandes foi na época que tinha a maioria lpb enquanto os outros clans jogavam com 8 hpb...

Agora me vem aqui tirar onda de fodão, como quem tá querendo dizer que o ]E[ supostamente socaria o KQ, EW, DIE, etc...

ah pelo amor de deus mano... volta pro nada!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

10-07-05, 13:12 #195
A vaga memoria q tenho de você quakiller é de um demoman mediocre..
Alias me lembro da época do KW q voce implorou pro fear pra entra no clan

blaster is offline   Reply With Quote
v2l.redao
Ewok
 

10-07-05, 13:25 #196
hAUISHOiu

nenhum desses v2l \o/

so pra nao passa em branco e talz !

ashdoiuas



;o

v2l.redao is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

10-07-05, 15:44 #197
Bom, não queria escrever mais no tópico pra nao criar polêmica. Entretanto, vendo um cara medíocre tira uma onda de OLDSCHOOL me deixa perplexo.
Lembrando de épocas nao tao remotas quanto do KW, me veio a memória as das histórias do quakiler no RSH .. te lembra? Foi expulso por firegod mrfire do clan por, digamos, questões técnicas..
Além disso, se não bastasse ser expulso do RSH, ainda me vem na memória os teus primórdios no KQ, quando pessoal do KQ pedia pra tu tirar sigla do clan no meio do jogo, depois das inúmeras flags q tu entregava.
Sobre mrfire não ter feito nada, só o que ele junto com evil aceleraram a entrada do bunny no brasil é mais do que o DIE inteiro ao quadrado.

ENtao quakiller, quem deve volta pro nada é tu, um cara que até hoje joga TF e continua sendo um newbie passados 7 anos de tf.
P A T O

blaster is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-07-05, 22:12 #198
Eu ainda respondo o Mrfire pelo lado 'folclorico'... agora responder "blaster" eh foda... TF acabou todo mundo eh igual a todo mundo, mas nao exageremos hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-07-05, 22:17 #199
Quote:
bom, comecei a le os post aqui desse tópico e comecei a fica irritado. Mrfire teve q me larga a morta no msn
E outra, pra ficar irritado lendo algo voce ao menos tinha de ser um figurante, coadjuvante da cena do tf nas epocas citadas... Mas voce era apenas mais um na massa, uma formiga no formigueiro...
O quakiller pode nao ter sido o rei da skill mas o cara tinha um espirito de lideranca que queira ou nao segurou o CL nas costas e o KQ por um bom tempo (eu sei pq acompanhei o finalzinho do KQ)... Isso eh louvavel...
O que eu quero dizer? que pelo menos opinar ele pode... voce eh no maximo um dos que puxam o saco do Mrfire sei la por qual motivo...

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-07-05, 22:38 #200
Orra, tdf retirou as teclas do meu teclado!!
Eu ia dizer que pra ser alguém (tanto no TF, como fora dele) não precisa ter apenas hard skill leet super fukin' bot...
Cada um tem seu dom, e o do Quakiller é ser vesg... bem, líder.

Jogo TF há tanto tempo quanto vários super oldbies aí, mas meu jogo não passa do nível normal... e agora, José?

O "mais forte" vence.
Força tem vários significados, ô anta morfética UHEhuehUHEU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-07-05, 23:47 #201
blaster.. pelamor sério mesmo
eu assisti um cf do E inteiro na tua visao.. e teu jogo era mediocre mano, nao me importo de falar isso pra vc, pq na epoca nao digo que eu era bom nem nada mas ate eu achei vc ruim
entao de skill vc nao tem que falar nada aqui

StorM is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

11-07-05, 13:21 #202
Quase nunca gravei demo e os que gravei estavam no meu hd sem eu enviar pra ninguem..
Apesar de nem saber quem você é Storm, valeu a tentativa.. fan
Só o que me faltava, vir amiguinho newbie do Patokiller defende-lo.

blaster is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-07-05, 13:34 #203
Deveria saber.. se conhecesse o jogo dele, ia querer jogar ao menos 50%, e o fã seria vc

didz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

11-07-05, 15:20 #204
axo q dps do post do didz o topico ta fexado.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

11-07-05, 15:21 #205
tava no login do meu irmao aqui..
fui eu que postei.

Mascara is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-07-05, 15:29 #206
Quote:
Postado por blaster
Quase nunca gravei demo e os que gravei estavam no meu hd sem eu enviar pra ninguem..
Apesar de nem saber quem você é Storm, valeu a tentativa.. fan
Só o que me faltava, vir amiguinho newbie do Patokiller defende-lo.
HEUeEUhjeuJHUEu
"Amiguinho"...

O Quakiller foi um eterno rival, amiguinho blaster.

Se você não sabe reconhecer as qualidades do seu inimigo, morra, pois nem pra inimigo vc serve

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-07-05, 18:54 #207
Vou largar a morta em você e vc vai ficar esperto luciano pqp! heaueha

tdf is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

11-07-05, 19:18 #208
ASEhOHAhaHEa pelo menos tao discutindo viu soh? tf tem volta =o/
agora po... blas jogava bem sim, storm tb joga pakas apesar de que era fregues nas sq6 pros BiB ehhaue! E aquela negada que jogava do E daki de poa era boa sim e nao era soh pelo ping nao... patton luna evil o mrfire (jogava mto de sold sim, junto com seu SUPER RAZER BOOMSLANG SUCESSO das lan HAOIHEa) blas
etc jogavam bem... assim como os dmers aki de poa do rst low anm tirando o troll eh claro que alem de pato no quake eh no futibou tb : P
fato eh que TF evoluiu mto e os cara que pararam naquela epoca e tentaram voltar depois desmotivavam :{ ficava mais dificil acompanhar sim...
o fire citou o noia, nossa kra ele destruia mto... tanto que qdo ele ja tinha parado ou tava parando, naquele topic do OX Para posteridade que o Rygoh posto a uns anos atras, o rygoh falo la que alguns dos sonhos dele pro OX era trazer o Brasa de volta e tentar levar o Noia pro OX heheeh
apesar que o noia joga uns CA de vez em qdo e distroi entao axo que ele nao teria problema de skill pra voltar a jogar...
sao epocas diferentes neh =P
alias nao sei pq falei tudo isso... deve ser pq rompi os ligamentos e estou sob medicamentos que podem provocar alucinaçoes e tonturas =o/
yeah yeah

[ ]´s

ArkN

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

11-07-05, 20:51 #209
Quote:
Postado por blaster
A vaga memoria q tenho de você quakiller é de um demoman mediocre..
Alias me lembro da época do KW q voce implorou pro fear pra entra no clan
Ô mano, nao precisa ser irônico dizendo que mal se lembra de mim! É óbvio que vc se lembra de mim...

Só nao entendi essa de falar que eu implorei pro Fear pra entrar no KW... essa realmente foi a pior que vc podia ter mandado!
Pra começar, eu entrei no KW antes do Fear e muito antes de vc... Vc era tão mediocre que saiu pra tentar fazer um tal de OP que nao deu em absolutamente porra nenhuma, lembra seu tosco?

Quando KillBoy e Wendigo decidiram largar a liderança do KW, quem passou a ser líder fui EU... e quem implorou pra ser o "ajudante do lider" foi o FEAR... mas EU NAO DEIXEI!... chama slogan e fear aqui e pergunta pra eles se eu to mentindo, seu toscão de merda... nunca foi bosta nenhuma... além de tirar onda como se o ]E[ fosse socar alguem, agora quer tirar onda de oldbie pra cima de quem? tenta outro seu newbie, pra cima de mim nao!

burro

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

11-07-05, 20:57 #210
AFF AGORA QUE LI O RESTO...
ehiuahuiohiuae esse blaster eh um completo frustrado!
ficou nervozinho pq eu disse que vc eh um zé ninguem e que seu clan nao soca porra nenhuma?
mano, a verdade dói mas há de ser dita! aceite!!!

Sobre o caminhao de merda que vc anda escrevendo, vou te explicar...
Eu era lider do RAM e firegod comandou o GOS na uniao dos dois pra criar o RSH...
quando fizemos o RSH, o mrfire queria meter o dedo em todos os assuntos relacionados ao clan, achando que tinha "poder de voz" como eu e firegod!
Apesar de grandes confrontos, era briga pra todo o lado e eu saí do clan POR VONTADE PROPRIA... quando eu saí, metade dos ex-RAM saíram junto... eu fui pro CL e imediatamente socamos o RSH por 4 a 2, sendo que o CL jogou com 6 membros e o RSH completo com 8... ISSO PQ SÓ TINHA NEWBIE PATO DA SUA LAIA, TOMARAM SURRA COM 2 A MAIS... SEU PATO RIDICULO!

Querer discutir sobre o meu passado não é coisa pra vc...
Vc tá se mostrando um bostão que, além de nunca ter sido porra nenhuma, já tá esquecendo detalhes importantes da sua discreta passagem pelo TF!

Já disse, volte pro nada

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

11-07-05, 21:00 #211
Ah e eu nao jogo TF tem mais de 1 ano...
Na verdade eu nem frequento esse forum, só voltei a postar agora!
Sabe pq?
Pq minha alegria sempre foi ownar os merdas que nao sabem nada, mas tiram onda como se soubessem...

seu estrume

Beijanal :o* (_o_)

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-07-05, 22:54 #212
"LARGOU A MORTA" NELES PQP!

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-07-05, 22:55 #213
HA POUCO TEMPO O RICK DESAFIOU O WAND PRA UM FIGHT, ENTAO BORA SQ6 LARGAR A MORTA CARALEO EHUAEUAHEUAHEU

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-07-05, 22:56 #214
O mrfire eh o rei, CARALHO, COMO EU NAO REPAREI NESSA DO WAND TER DESAFIADO O RICKSON PRO FIGHT!

HEUhuahea tem gente que tem o dom de ser figura eh incrivel

tdf is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

12-07-05, 13:10 #215
mrfire superou até a mim!

e olha que isso é difícil

quanto a discussão, relaxem e gozem, é apenas um jogo!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
12-07-05, 14:00 #216
num li nada... q saco esse topic...

destroyer is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-07-05, 16:30 #217
eu tenhoh a maish profundah penah deh voceh

todos os clans q o quak foi lider foram afundando qdo ele assumia perceberam ehaueh

o q importa eh q eu socava o atk inteiro do die sozinho no chao das rampas com bunny on....tdf+kru+2 q nao lembro pq soh tinha esses 2 q atacavam de verdade euah

serjaum is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

12-07-05, 17:32 #218
Quote:
Postado por serjaum
eu tenhoh a maish profundah penah deh voceh

todos os clans q o quak foi lider foram afundando qdo ele assumia perceberam ehaueh

o q importa eh q eu socava o atk inteiro do die sozinho no chao das rampas com bunny on....tdf+kru+2 q nao lembro pq soh tinha esses 2 q atacavam de verdade euah
ehaiuHEIUOhiOUHae serjaum ownz denovo

fdp =o]

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

12-07-05, 17:57 #219
soh retificado:
Quote:
jay P diz:

o meo

jay P diz:

nao le post de qeum tu nao conhece

jay P diz:

le post de quak sibanha fireviper tdf snow esses lixo
O que eu disse pro blaster esta no quote ai de cima, devaneios sobre o comeback de rickson x wand eh coisa do nego blas.

ps: qnd tiver um tempo venho ai xineliar vcs hioaiaoi

mrfire is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

12-07-05, 18:08 #220
Quote:
ps: qnd tiver um tempo venho ai xineliar vcs hioaiaoi
OIUAEHOiuehiuHEAOUIheouihEUOIHuoiehouIEHuiehuE OLHA A MARRA DO KRA

OAIUEHAIUEHOAIUEHOIUAHEUOIAHEUIAHEUHE

Maquiavel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-07-05, 20:39 #221
AHhhhhhhh pqp, se não foi vc que soltou essa então o aluno superou o mestre...

HAIL TO THE NEW KING!
Parabéns blaster hauehaue

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-07-05, 20:41 #222
Aliás, falando nisso...
Blaster, vou te largar a morta! O Pikachu desafiou o Digimon pra um fight... então junta os ]e[ e bora midair pato!

tdf is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

12-07-05, 20:52 #223
zzzZzZ

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-07-05, 00:39 #224
ah ams que retardado.. eu nunca fui de defender o cearakiller e todo mundo sabe... pq ele eh tosco e sempre vai ser =)
mas vc é pior e sempre foi

StorM is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
13-07-05, 02:06 #225
aff
eu joguei moh tempo tf
e sempe fui pato..
soh clan noob

eu lembro do Marechal
nao sei pq
mas ele foi um dos meus primeiros amigos no TF.

lembro q fui RAM, FBI, uns otro aih, HELL..
dps fui EX até o fim
e foi o melhor

saudade desse tempo.
saudade do serjaum, da dark, do gbl, do bida, do karnage, do mf, do nando.. de todos =\

serjaum, qual seu msn?
soh no caso de eu sentir saudade..
eu nem sei mais de vc
po..
saudade =\

guinho is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.