Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MansoN
Trooper
 

29-04-06, 03:06 #76
pq vc concluiu o curso vc já é considerado filósofo???
fácil assim (o título, não o curso)?

btw pg2, df me chupa!





MansoN is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-04-06, 03:47 #77
não, vc n é filósofo.
vc é formado em filosofia
é diferente.

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-04-06, 04:03 #78
Pessoalmente?
Não gosto de filosofia. Acho que as percepções que os antigos filósofos tinham do mundo e de suas injustiças, que foram lidas por pessoas séculos depois, que os fez serem considerados 'genios', eram na verdade uma ideia de um coletivo, das pessoas bem sucedidas em geral.
Só que essas ao invés de ficarem filosofando e escrevendo a 'grande descoberta' elas procuravam evoluir na vida, tirar proveito da situação, usar sua inteligencia pra algo mais util.
Se eu escrever um livro hoje sobre as mazelas da humanidade e os absurdos que ocorrem e o povo em geral "nao percebe" (afinal, a logica que temos a respeito da filosofia é que só os filósofos tinham aquela visao de mundo, que eles eram superiores, só eles enxergavam aqueles absurdos!), daqui 200 anos vao me chamar de genio.

Porque? Porque eu perdi o tempo discursando sobre o óbvio, que todos enxergam, só que como sabem que nao tem uma solução simplesmente nao perdem seu tempo.

Filósofos?
São pessoas que não conseguem viver pequenos universos dentro do grande universo.
Não conseguem se concentrar em objetivos menores.
Po excesso de coração, e não de inteligencia, nao conseguem se desprender da natureza das coisas.
Muitas pessoas bem sucedidas tem capacidade de serem filósofos. Elas apenas conseguem esquecer e se concentrar em obter coisas mais palpaveis.
Homens como nietzche? Ora, provavelmente houveram varios.
Na politica, na monarquia, bem sucedidos nos negócios. Mas o coração de nietzche era diferente. Ele nao conseguia enxergar todo aquele mal e simplesmente aceitar.

Enfim, espero que tenham compreendido a idéia....

Gerson is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

29-04-06, 04:21 #79
O que que aprende em filosofia?

Eu lembro que tinha um quadro no fantástico que era sobre filosifa. Eles tentavam empurrar guela a baixo do telespectadores a visão de alguns filósofos famosos sobre tempo, vida, etc. Achei uma bela bosta, prefiro tirar minhas próprias conclusões..

Oni is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-04-06, 09:55 #80
Quote:
Postado por Eluan
Filósofo falando mal de exatas não é filósofo, é wannabe!
hauAHuAHuah
quem aqui tá falando mal de exatas?
Eu tô "falando mal" dos caras que cursam exatas e não das exatas em si

Btw, é muito curioso como as pessoas interpretam errado coisas escritas. Mesmo elas estando evidentes, às vezes vc não percebe que distorceu completamente o que estava escrito. E disso é difícil estar livre. Vez ou outra acontece.

Quote:
Postado por deus
Pessoalmente?
Não gosto de filosofia. Acho que as percepções que os antigos filósofos tinham do mundo e de suas injustiças, que foram lidas por pessoas séculos depois, que os fez serem considerados 'genios', eram na verdade uma ideia de um coletivo, das pessoas bem sucedidas em geral.
Só que essas ao invés de ficarem filosofando e escrevendo a 'grande descoberta' elas procuravam evoluir na vida, tirar proveito da situação, usar sua inteligencia pra algo mais util.
Se eu escrever um livro hoje sobre as mazelas da humanidade e os absurdos que ocorrem e o povo em geral "nao percebe" (afinal, a logica que temos a respeito da filosofia é que só os filósofos tinham aquela visao de mundo, que eles eram superiores, só eles enxergavam aqueles absurdos!), daqui 200 anos vao me chamar de genio.

Porque? Porque eu perdi o tempo discursando sobre o óbvio, que todos enxergam, só que como sabem que nao tem uma solução simplesmente nao perdem seu tempo.

Filósofos?
São pessoas que não conseguem viver pequenos universos dentro do grande universo.
Não conseguem se concentrar em objetivos menores.
Po excesso de coração, e não de inteligencia, nao conseguem se desprender da natureza das coisas.
Muitas pessoas bem sucedidas tem capacidade de serem filósofos. Elas apenas conseguem esquecer e se concentrar em obter coisas mais palpaveis.
Homens como nietzche? Ora, provavelmente houveram varios.
Na politica, na monarquia, bem sucedidos nos negócios. Mas o coração de nietzche era diferente. Ele nao conseguia enxergar todo aquele mal e simplesmente aceitar.

Enfim, espero que tenham compreendido a idéia....
Não é bem isso, deus. A filosofia não discute só as mazelas e absurdos da sociedade. Nem coisas tão óbvias, necessariamente.
Vc tem idéias erradas sobre filosofia.
Aliás, quem foi que disse que há mazelas no mundo? Quem disse que existe bom e mal, certo e errado, justo e injusto? Vc já pensou que muitas das coisas consideradas certas e erradas tem base na religião? Por exemplo, a coisa mais natural do mundo é a poligamia, o homem é assim por natureza, a religião nos fez diferentes. Digamos que vc não seja religioso, então pq vc fica puto quando uma namorada sua te corneia, já que vc nem deveria ligar pra essas besteiras de monogamia? Han? Já pensou nisso? O quanto vc é influenciável por MILHARES de leis religiosas e que vc sequer conhece, que nunca pensou a respeito? Vc pensa que é livre da religião (tô dando um exemplo, não to dizendo que se aplique de fato a vc, deus) mas na verdade não é nem um pouco! Se vangloria pq não vai à igreja mas obedece inconsientemente a algumas de suas leis! ISSO é filosofia.

"Porque eu perdi o tempo discursando sobre o óbvio, que todos enxergam, só que como sabem que nao tem uma solução simplesmente nao perdem seu tempo." >> quantas pessoas que vc conhece já pensaram a fundo em moral. O que é moral? Ela existe, ou é só um bando de "leis" criadas por alguém pra fazer os outros mais dóceis?
Pessoas "comuns" (no sentido ruim da palavra) morrem sem nunca terem pensado sobre praticamente nada. Isso faz os filósofos mais evoluídos intelectualmente. E não, eles não ficam só no óbvio.

Quote:
Postado por Oni
Achei uma bela bosta, prefiro tirar minhas próprias conclusões..
Mas isso é filosofia. Ficar adotando conclusões dos outros não é filosofia.
O máximo que vc pode fazer é se basear um pouco numa afirmação que alguém faz e, a partir disso, desenvolver a sua própria idéia, concordando ou discordando da idéia inicial. O que ocorre às vezes é que vc foge completamente do tema eheheh. Mas faz paRte.


Last edited by Baron; 29-04-06 at 09:58..
Baron is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

29-04-06, 10:44 #81
Já que ninguém respondeu minha divagação (hint! hint!) vou ser mais direto.

Para os cursantes/graduados de filosofia: o que, de fato, se faz no curso de filosofia?

duke is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-04-06, 10:52 #82
Baron, é EXATAMENTE ISSO.
Todos ja pensaram certo e errado.
Todos ja pensaram sobre a monogamia.
Todos ja pensaram sobre o que é moral, já que somos animais e sentimos desejos bla bla bla
Todos.

A diferença é que depois vamos dormir, acordamos e vamos pro trabalho.

Gerson is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
29-04-06, 11:32 #83
Quote:
Postado por Baron
hauAHuAHuah
quem aqui tá falando mal de exatas?
Eu tô "falando mal" dos caras que cursam exatas e não das exatas em si
Não foi pra você, maldito, pare de me perseguir! _|_

Quote:
Postado por deus
Baron, é EXATAMENTE ISSO.
Todos ja pensaram certo e errado.
Todos ja pensaram sobre a monogamia.
Todos ja pensaram sobre o que é moral, já que somos animais e sentimos desejos bla bla bla
Todos.

A diferença é que depois vamos dormir, acordamos e vamos pro trabalho.
Todos já pensaram sobre todas as áreas do conhecimento? Acho que não.
Pessoas normais não pensam, elas lembram e se conformam.

Eluan is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-04-06, 11:41 #84
Quote:
Postado por Eluan
Todos já pensaram sobre todas as áreas do conhecimento? Acho que não.Pessoas normais não pensam, elas lembram e se conformam.
Todos filósofos ja pensaram sobre todas as áreas do conhecimento?
Acho que não.
aushasuhuashuas ng faz isso cara.

O meu ponto é que todos filosofam.
Todos os razoavelmente inteligentes.
Mas que esses nao necessariamente vao ser filósofos.

Gerson is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

29-04-06, 11:43 #85
Quote:
Postado por Baron
hauAHuAHuah
quem aqui tá falando mal de exatas?
Eu tô "falando mal" dos caras que cursam exatas e não das exatas em si

Btw, é muito curioso como as pessoas interpretam errado coisas escritas. Mesmo elas estando evidentes, às vezes vc não percebe que distorceu completamente o que estava escrito. E disso é difícil estar livre. Vez ou outra acontece.


Não é bem isso, deus. A filosofia não discute só as mazelas e absurdos da sociedade. Nem coisas tão óbvias, necessariamente.
Vc tem idéias erradas sobre filosofia.
Aliás, quem foi que disse que há mazelas no mundo? Quem disse que existe bom e mal, certo e errado, justo e injusto? Vc já pensou que muitas das coisas consideradas certas e erradas tem base na religião? Por exemplo, a coisa mais natural do mundo é a poligamia, o homem é assim por natureza, a religião nos fez diferentes. Digamos que vc não seja religioso, então pq vc fica puto quando uma namorada sua te corneia, já que vc nem deveria ligar pra essas besteiras de monogamia? Han? Já pensou nisso? O quanto vc é influenciável por MILHARES de leis religiosas e que vc sequer conhece, que nunca pensou a respeito? Vc pensa que é livre da religião (tô dando um exemplo, não to dizendo que se aplique de fato a vc, deus) mas na verdade não é nem um pouco! Se vangloria pq não vai à igreja mas obedece inconsientemente a algumas de suas leis! ISSO é filosofia.

"Porque eu perdi o tempo discursando sobre o óbvio, que todos enxergam, só que como sabem que nao tem uma solução simplesmente nao perdem seu tempo." >> quantas pessoas que vc conhece já pensaram a fundo em moral. O que é moral? Ela existe, ou é só um bando de "leis" criadas por alguém pra fazer os outros mais dóceis?
Pessoas "comuns" (no sentido ruim da palavra) morrem sem nunca terem pensado sobre praticamente nada. Isso faz os filósofos mais evoluídos intelectualmente. E não, eles não ficam só no óbvio.


Mas isso é filosofia. Ficar adotando conclusões dos outros não é filosofia.
O máximo que vc pode fazer é se basear um pouco numa afirmação que alguém faz e, a partir disso, desenvolver a sua própria idéia, concordando ou discordando da idéia inicial. O que ocorre às vezes é que vc foge completamente do tema eheheh. Mas faz paRte.
Desde quando isso é imposição religiosa ?

Não seja imbecil, a monogamia sempre existiu, não foi algo criado por uma sociedade secreta para o controle de um povo debutante. Tudo parte do comportamento normal da espécie, existe o macho dominante e a fêmea dominante. O córdax entre estes dois supra-sumos é muito maior que suas respectivas relações com o restante do grupo. E isso é aplicável à qualquer espécie de mamíferos, porque verte de uma seleção natural não-pragmática. O coito com as fêmeas pouco cativas é naturalmente permitido aos machos mais fracos. Se existe uma ameaça latente, tanto o macho quanto a fêmea dominante protegem o território utilizando a força que lhes é instituída. A poligamia é o controle global, a monogamia é o controle interessante. Portanto, está tudo certo.

bera
[]'s


Last edited by Bera vulgaris; 29-04-06 at 11:45..
Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

29-04-06, 12:06 #86
WAR WOLF!!!1!1!!

clash is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-04-06, 12:16 #87
RÁ!

BUSTED!

... is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

29-04-06, 13:32 #88
eu andei vendo os posts desse bera aí. e foi só esse que teve esse quÊ de war wolf
vcs nunca assistiram refém do silêncio? que a brittany murphy, se faz passar por doente mental pra fugir duns caras.... e pra fuingir isso, ela copia padrões de comportamente de diferentes patologias clínicas, só pra foder com o diagnóstico, ehaiuheaiuheae


Last edited by u0165; 29-04-06 at 13:35..
u0165 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-04-06, 13:36 #89
WOWOLF FAKERRRRRRRRRRR

relax' is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-04-06, 14:04 #90
Meu Deus, espero que eu não esteja ficando louco. Juro que quando li até me peguei pensando "ei, quando foi que postei isso?". Tô assustado agora, será que existe um outro war wolf entre nós? Das duas uma, ou eu tenho realmente dupla personalidade ou estão me copiando. Conscientemente sei disso: não me lembro de ter criado um outro user. Se realmente sou ele, isso pode até ser doença - será que a esquizofrenia finalmente me agarrou ?
Mas olhando com calma, sem qualquer tipo de lúdicro fantástico da realidade tratória (coisa que eu adoro fazer); devo mais do que concordar com a Annia. Alias, até traço meu palpite: Zedd.


Fiz até questão de procurar algumas coisitas:
Quote:
Postado por Zedd
War Wolf é writter wannabe pra caralho. Mais que eu.

PS: sim, ele tem um dicionário aberto enquanto escreve. Sim, quando eu tento, eu também.
Quote:
Postado por Zedd
WarWolf, gracejante efebo, não preciso recorrer à palavreado floreado para deixar à luz minha opinião sobre indivíduos que baseiam seu conhecimento sócio-geográfico na comédia do Casseta e Planeta. Preciso de uma palavra:

pena.

Sempre quis escrever um negócio assim pra ti WW
vou começar a escrever assim sempre, embora eu nao tenha saco pra fazer um parágrafo enorme que nem voce =[
mas vai ser massa te acompanhar se tu deixar, claro.. senao nem tem graça


BTW, eu nem falei que o relax é burro, só nao quis perder a piada
mal ai relax
Depois neste tópico ele posta uma música que lembra a história toda, depois dá um close tópic com o usuário Bera Vulgaris:
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=8011
Quote:
Postado por Zedd
War. War never changes.
The end of the world ocurred pretty much as we had predicted.
Too many humans, not enough space or resources to go around.
The details are trivial and pointless, the reasons, as always, purely human ones.
The Earth was almost wiped clean of life.
A great cleansing, an atomic spark struck by human hands, quickly raged out of control.
Spears of nuclear fire rained from the skies.
Continents were swalled in flames and fell beneath the boiling oceans.
Humanity was almost extinguished,
their spirits becaming part of the background radiation that blanketed the earth.
A quiet darkness fell across the planet, lasting many years.
Few survived the devastation.
Some ha been fortunate enough to reach safety,
seeking shelter into great underground vaults.
When this darkness passed, their inhabitants emerged, to begin their lives again.
(...)
It is home. Your home.
But the Earth
has not forgotten.


FALL OUT 2 SAYS IT ALL

/closetopic
war, o único que usa edit como assinatura


Last edited by WaR WoLf; 29-04-06 at 14:18..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
29-04-06, 14:06 #91
Filosofia não é só pensar, pensar e pensar quando não se tem o que fazer.

Quote:
Postado por Conversa
(11:56:52) ZeroCarontE: solucao dos meus problemas com audio: ripar o source do aplay
(11:58:25) 35479381: bah =(
(11:58:45) ZeroCarontE: pelo menos ele funciona aHUuhauhAaUHaHU
11:58
(11:59:15) ZeroCarontE: e eh claro q eu vo dar uma polida nele
(11:59:59) 35479381: hfaeoieuh
usa ele logo ueh
(12:00:04) 35479381: filosofia unix
NOW
Qualquer profissional de qualquer área sem filosofia é só um merda. (Não foi pra ti ZeroCarontE, ahefouhaoeufhaf =*)

Eluan is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-04-06, 14:15 #92
iAHEHuiehaoEUIAE posted by conversa
uiaehiahOEIHaeihaeihehaeu

Gerson is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-04-06, 14:18 #93
Achei interessante o Baron "falando mal" dos caras que cursam exatas.

Normalmente um cara como eu, por cursar exatas, ficaria puto com isso.

Mas o pior é que eu concordo... em parte...


Realmente eu percebo que o pessoal que cursa exatas é um tanto quanto bitolado e convencido. O que me deixa puto é que meus colegam tendem a fazer comentários desvalorizando outras profissões, como se só engenharia fosse útil.
É por isso que concordo com o Baron, pq essa é uma tendência dominante entre as pessoas que fazem exatas.

Isso me irrita, pq eu levo a fama por outros caras que fazem exatas serem um bostas arrogantes que só sabem discutir numeros, como o Baron disse.

Eu particularmente procuro não desvalorizar nenhuma carreira, acho que todas têm seu valor e sua utilidade. Inclusive filosofia, apesar de eu não saber qual a utilidade... deve ter alguma, provavelmente eu não sei qual é pq não entendo muito sobre essa área.

Mas claro, concordo apenas em parte com o BAron, pq obviamente isso que ele disse é uma generalização.
Assim como dizer que quem faz medicina é arrogante ( o q muitas vezes é verdade, eles insistem em afirmar que medicina é o curso mais difícil, qdo na verdade não é).
Ou quem faz direito é chato (tb muitas vezes verdade, por serem pessoas que ficam se apegando a picuinhas, como se a vida toda fosse uma lei cheia de detalhes estúpidos).

Generalizações. Com um fundo real, mas generalizações.

Mas concordo apenas em parte, pq obviamente essa é uma generalização.

jacu is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

29-04-06, 14:20 #94
eu tive filosofia qnd eu passei no vestibular da federal de uberlândia...
apesar de eu ter ido mal na segunda fase, nao me atrapalho mto nao aehuhaeuhae

jpadua is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-04-06, 14:23 #95
Continuando meu post... agora fiquei curioso

Algum filósofo ou entendido me ajuda aqui

Qual a grande utilidade da filosofia? Qual a função dos filósofos na sociedade? O que acontece se não tivermos filósofos?

(vejam que estou realmente querendo saber, não estou tirando o DF nem ninguém, e só ler meu post logo acima)

jacu is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

29-04-06, 14:28 #96
hahahahahahahahahahahaha


bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-04-06, 14:28 #97
fazer pessoas inteligentes e meio bitoladas enxergarem mais além. O que pode fazer com que elas sejam mais felizes e produzam mais.
Comercialmente, vender livros de auto ajuda. (Ta, não é filosofia eu sei, mas ta valendo )

Gerson is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-04-06, 14:37 #98
sei não, me parece muito vago isso

Uma pessoa inteligente pode muito bem motivar os outros e aumentar a produtividade.

Quero saber o que só um filósofo consegue fazer, pq eles são importantes?

jacu is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-04-06, 14:46 #99
é vago sim, como toda a filosofia
!
que lindo
a real é que eu sei que a filosofia é importante mas n sei nada que um filósofo possa fazer que ng mais possa

Gerson is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

29-04-06, 14:49 #100
filosofia, vaga? imagino de onde vem as noções de filosofia de vocês.

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-04-06, 14:49 #101
eu não disse isso

jacu is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

29-04-06, 14:53 #102
auto ajuda não serve pra nada.
são coisas que todas as pessoas inteligentes já pensaram sobre, reunidas com palavrinhas motivacionais.
inútil

u0165 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-04-06, 14:56 #103
Quote:
Postado por Bera vulgaris
filosofia, vaga? imagino de onde vem as noções de filosofia de vocês.

bera
[]'s
ewok total

Gerson is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

29-04-06, 14:58 #104
O sistema democrático foi desenvolvido através da filosofia. A ideologia que despertou a segunda guerra partiu da filosofia contemporânea. O sistema econômico atual, as iniciativas sociais, todas são influenciadas pelo pensamento filosófico. O problema aqui é a consideração gigantesca que vocês dão à bagagem universitária. Um garoto que nunca cursou ciências da computação pode muito bem ser mais competente que a grande maioria dos formandos. Menos de 60% dos que ingressam numa faculdade acabam atuando na mesma área prescrita. Quem cursa filosofia pode muito bem ser um sociólogo, comunicador, escritor, jornalista, político, radialista, frentista de posto, intelectual, ator, travesti. rszrsrszersrsrsedrsrsdd

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-04-06, 15:04 #105
é mesmo.
pq vc falou toda essa idiotice acima que todo mundo sabe?
...
tchau ewok!

Gerson is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-04-06, 15:08 #106
não me convenceu

jacu is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-04-06, 15:21 #107
bera msg subliminar?
ASEEISAUHOESIUh

e outra... o bera ta falando muita coisa certa, então por que ao invés de ficar falando "ewok", não contra-argumentam?

punisher is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

29-04-06, 15:25 #108
punisher, pq ele era ewok até ontem e o povo não sabe tratar ewok com respeito que eles merecem, por serem seres humanos.

u0165 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-04-06, 15:40 #109
a coisa mais legal da ds era o flame massivo em ewok, no minotauro e no giuliano por exemplo
ds nao eh a mesma

relax' is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

29-04-06, 15:53 #110
Quote:
Postado por deus
é mesmo.
pq vc falou toda essa idiotice acima que todo mundo sabe?
...
tchau ewok!
Sabe ?

Quote:
Postado por deus
n sei nada que um filósofo possa fazer que ng mais possa
Você é um ignorante, esta é a questão. O pior é que você tenta colocar sua burrice cognitiva como ponto de partida lógico para uma verdade incontestável. Se não sabe, cale a boca e aprenda. Simples assim. Não adote o seu desconhecimento como verdade paliativa. Quer saber qual a razão para o profissional de filosofia? O profissional de filosofia existe justamente porque há no mundo pessoas tapadas e estúpidas como você. Por exemplo: Alguém precisa ensiná-lo a formular um argumento sem demonstrar ignorância. E este alguém seria o filosofo. capichi ?


bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-04-06, 16:22 #111
Só pra constar, não é o Warz..
E pra constar denovo, tem algum wannabe querendo ser parecido com ele =[.. holy shit.. falta de personalidade :/

didz is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-04-06, 17:42 #112
Quote:
Postado por MansoN
pq vc concluiu o curso vc já é considerado filósofo???
fácil assim (o título, não o curso)?

btw pg2, df me chupa!


pra você

vou ler os posts e em breve editarei apropriadamente

Maquiavel is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-04-06, 17:50 #113
Capiche

now stfu ewok.

... is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

29-04-06, 17:51 #114
Aguardo uma resposta convincente à minha pergunta...

Quote:
Postado por walker
Alguém entendido no assunto me diga uma situação que exiga raciocínio ou esforço mental no curso de Filosifia.

walker is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-04-06, 17:55 #115
walker, eu já disse: Spinoza.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

29-04-06, 17:59 #116
Eu disse uma resposta convincente, não me vem com "é difícil de entender" ...isso é o máximo ?

walker is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-04-06, 18:02 #117
Bera Vulgaris, acabei de ler seu post pro deus. E, apesar de eu ser amiguinho do deus, eu quero te perguntar uma coisa


me manda seu msn por pm? Vc parece ser uma pessoa inteligente.

Walker, uma situação que exija raciocínio no curso de Filosofia é você entender e relacionar a lógica de cada um dos filósofos.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

29-04-06, 18:03 #118
Quote:
Postado por deus
não, vc n é filósofo.
vc é formado em filosofia
é diferente.

Mas eu vejo falando: Filósofo fulano, formado pela [insert the university here].

Skipper is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-04-06, 18:06 #119
po eu não skipper,
sei la

Gerson is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

29-04-06, 18:13 #120
Então sabe-se lá como é né?

Skipper is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

29-04-06, 18:19 #121
deus e Skipper filosofando um pouco...

walker is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

29-04-06, 18:21 #122
skipper e deus, sitting by a tree, k i s s i n g.
ehiuaheiuaheiuhiuaheiuahe

essa musiquinha comanda...

u0165 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-04-06, 00:35 #123
Quote:
Postado por Bera vulgaris
Desde quando isso é imposição religiosa ?

Não seja imbecil, a monogamia sempre existiu, não foi algo criado por uma sociedade secreta para o controle de um povo debutante. Tudo parte do comportamento normal da espécie, existe o macho dominante e a fêmea dominante. O córdax entre estes dois supra-sumos é muito maior que suas respectivas relações com o restante do grupo. E isso é aplicável à qualquer espécie de mamíferos, porque verte de uma seleção natural não-pragmática. O coito com as fêmeas pouco cativas é naturalmente permitido aos machos mais fracos. Se existe uma ameaça latente, tanto o macho quanto a fêmea dominante protegem o território utilizando a força que lhes é instituída. A poligamia é o controle global, a monogamia é o controle interessante. Portanto, está tudo certo.

bera
[]'s
puta merda, c é retardado?
eu dei um EXEMPLO, não tô filosofando aqui pq nem é o intuito do tópico

- Professor Girafales: "Chaves, se eu tenho 3 maçãs aqui na minha mão e como uma, com quantas eu fico?"

- Chaves: "Mas professor, vc não tem três maçãs na mão"

Baron is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-04-06, 00:39 #124
Quote:
nem é o intuito do tópico
MAs podia ser

Maquiavel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-04-06, 00:50 #125
Mal ae Baron, desculpa mesmo.

Fiz até uma mental note:
Lembre-se Bera, exemplos podem estar totalmente errados. Afinal, não filosofamos, (nem pensamos) para redigi-los. Por isso todo qualquer exemplo tem o direito de ser absurdo e incorreto.

bera
[]'s


Last edited by WaR WoLf; 30-04-06 at 00:53..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-04-06, 00:53 #126
Quote:
Postado por WaR WoLf
Mal ae Baron, desculpa mesmo.

Fiz até uma mental note:
Lembre-se Bera, exemplos podem estar totalmente errados. Afinal, não filosofamos, (quem diria pensamos) para redigi-los. Por isso todo qualquer exemplo tem o direito de ser absurdo e incorreto.

bera
[]'s
vc ta avacalhando né?

mandei primero, volta pra tua radio DF

intel is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-04-06, 00:53 #127
Quote:
Postado por WaR WoLf
Mal ae Baron, desculpa mesmo.

Fiz até uma mental note:
Lembre-se Bera, exemplos podem estar totalmente errados. Afinal, não filosofamos, (quem diria pensar!) para redigi-los. Por isso todo qualquer exemplo tem o direito de ser absurdo e incorreto.

bera
[]'s

OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Maquiavel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-04-06, 00:56 #128
Quem me copia deve ser também copiado.

bera
[]'s

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-04-06, 01:03 #129
euaihieuhuahehuiaheuuiahea

gusto is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-04-06, 01:06 #130
Quote:
Quem me copia deve ser também copiado.

bera
[]'s
rsrsrsrsrsrsrsrs

bera
[]´s

Maquiavel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-04-06, 01:09 #131
É um ' normal maquiavel wannabe do caralho.
assim oh:

bera
[]'s

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-04-06, 01:13 #132
ops, foi mal rs

bera
[]'s

Maquiavel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-04-06, 02:14 #133
PUTA QUE PARIU
O ELUAN AINDA USA ICQ


MAIS UM
* LINUXER
* VEGAN
* SEM DENTE
* ACREANO
* USUARIO DE ICQ

alguem manda ele pra mim?
quero fazer uma autópsia

maxcool is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

30-04-06, 17:21 #134
Quote:
Postado por WaR WoLf
Quem me copia deve ser também copiado.

bera
[]'s
Eu te copiei? você está louco?
eu nem te conheço filhote, tenho personalidade o suficiente para me expressar sem copiar ninguém, mas se você quer ser meu fã pode continuar.

eu mereço..

bera, o justiceiro
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-04-06, 18:49 #135
tá zedd, eu acredito que você é um nb que desconhece minha ilustre existência...



warz, o metido
[]'s


Last edited by WaR WoLf; 30-04-06 at 18:52..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-04-06, 20:15 #136
Quote:
warz, o metido

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-05-06, 20:58 #137
war wolf ainda quer dar um de Donnovan

os eowks podem nunca tê-lo conhecido, mas eu sim. Então não adianta tentar imitá-lo, war wolf

Baron is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-05-06, 21:21 #138
warz é melhor no que faz que o donn!

relax' is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

01-05-06, 21:30 #139
não fale mal do donnovan!

u0165 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

01-05-06, 23:14 #140
Quote:
Postado por Baron
war wolf ainda quer dar um de Donnovan

os eowks podem nunca tê-lo conhecido, mas eu sim. Então não adianta tentar imitá-lo, war wolf
Apesar de provavelmente ser mais antigo neste fórum que o Dannovan, havia um certo limite de minhas ações em cá espaço comunitário. Por muitos anos eu raramente pus minhas manguinhas de fora do team fortress. Tão pouco presenciei esta gloriosa era devaneísta que você tanto cita. Não teria a menor vergonha de ser comparado ao Dannovan, pelo pouco que li das produções dele nestes últimos anos - a grande maioria me agradou muito, despertando-me até um certo fascínio. Mas se eu fosse levar alguma influência deste fórum (por me gerar algum gosto pela escrita) minhas homenagens seriam destinadas ao grandessíssimo usuário Pit Bull. Suas histórias me marcaram muito, lembro-me até hoje do Zorbinha e sua inescrupulosa gangue da terceira série. De resto; eu e dannovan somos muito diferentes. Ele é mais misterioso - e tem um estilo de escrita e narrativa totalmente diferente da minha. O que é igual, e isso eu não posso negar, é o gosto de ambos pela arte. E, levando-se em conta a grandiosidade da produção artística do mundo - sem limitá-la a este circulo fechado chamado Darkside - posso garantir que tanto eu quanto ele temos nossas "influências".
Eu, por exemplo, fui influenciado dentro de minha própria família. Meu tio é músico e poeta, minha avó é pintora e escritora; meu tio avô é ator de teatro, cinema e TV; minha tia avó era pianista da orquestra de Milão e, em conseguinte, de São Paulo. Humm, tem por aí uma Giovenazzi que era uma renomada escritora beat/pornográfica – uns dois Gazzanelli s (ou Dini s, não me lembro) que marcaram a literatura italiana... e por aí vai. O Zagallo também é meu tio avô por parte de pai (Lobo), mas acho que isso não conta HAEUIOHAE. E sim; Vocês acabaram de ler, desnecessariamente, minha árvore genealógica.

bera
[]'s

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

01-05-06, 23:34 #141
nerd

Lev is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-05-06, 00:16 #142
o estilo do donnovan e do war wolf sao totalmente diferentes

o donnovan escrevia mtas coisas q eram referencias imediatas de coisas q soh ele imaginava.. o proprio lia e ria bastante, entao era como se fosse algo q ele escrevia pra si mesmo..
o war nao.. da pra entender as referencias q ele usa com a pauta em questao

apesar dos dois parecerem devaneios, o do donnovan EH devaneio, o do war, nao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

02-05-06, 00:36 #143
geralmente, né fura

pq as vezes podemos dizer que ele não está tão "sóbrio"

MansoN is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-05-06, 01:35 #144
nem
eh o q sempre observei.. mas eh preciso abstrair

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-05-06, 08:33 #145
eu prefiro 100x mais o donn


o donn era style nerd freak crasy modafockah! doidao total, tipo hippie de praça

o war eu ja acho que eh retardado mental, seila eu tenho muito medo quando ele começa a escrever ai eu fico em duvida se realmente ele eh normal seila MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Bombastic is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-05-06, 08:42 #146
War,

espero que sua árvore genealógica dê frutos. Me vê um quilo de sobrinhos-netos.

bera
[]'s

Zedd is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-05-06, 11:55 #147
Quanto wannabe reunido num só tópico...

Por favor, quando tiverem tempo, filosofem sobre meu pau em seus respectivos cus e expliquem o mito da caverna de suas respectivas mães.

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-05-06, 11:59 #148
meu amigo geek d filosofia ontem surto e comeco a falar,falar,falar

foi legal,tavamos em 6 e 2 dormiram(eu me incluo), agradeco mto a filosofia,pois me proporcionou uma baita sonekinha eaohheoaohe


ircF is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-05-06, 12:02 #149
Tenho a opinião do Fura... warz e Donnovan são totalmente diferentes!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

02-05-06, 12:26 #150
Se filosofia é pensar e todos humanos pensam, pra que fazer faculdade de algo q ja nasci sabendo?
Pra aprender a pensar melhor?
Ora! Se tenho q aprender a pensar melhor, logo, nao tenho vocaçao pra filosofia. Se tivesse seria filosofo de nascença.
bobera
[]'s

diferent is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.