Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

06-08-07, 13:25 #151
lol engraçado como 90% dos users frequentam a ds desde 1999....





rockafeller is offline   Reply With Quote
ScHweppeS
Trooper
 

06-08-07, 13:59 #152
Quote:
Postado por WaR WoLf
O nitewolf tem a moral de criar inimizades virtuais. Acho que usei esse fórum pela primeira vez em 1998 por causa de um campeonato de TF; meu clan havia ganhado do KQ e eu dandei para escachá-los em meu belo dedilhar de um menino de 12 anos. Depois disso foram infinitos mail bombas, icq bombings e virus mandados pelos KQ's - uma alocação de seres newbies de nossa cidade rival Maringá que não sabiam perder desde aquela (belle)época. Devido a todas estas invasões raquers eu não joguei o outro CF contra o RV e perdemos de lavada. Depois disso parei com tudo: drogas, mulheres, quake e internet. Voltei postar aqui em 2000 quando o didz (que estudava comigo) começou a jogar Quake. Voltei, em específico, para defender o DM do DOM e acabei entrando na Comunidade, depois disso nunca mais abandonei. Até onde sei nunca briguei com ninguém e também não troquei juras de ódios virtuais com ninguém (apesar de achá-las mui engraçadas), até mesmo quando aconteceu àquela sacanagem do KQ eu, ao contrário de puto, morria de rir com as mensagens: imagine uma criança entrando em contato com os palavrões mais esdrúxulos advindo de meninos nerds mais velhos. Foi praticamente uma aula do que se poderia fazer com um cu e com uma mãe. Meu vocabulário de bandalheiras cresceu até o indizível. A DS também me desenvolveu o hábito da leitura e escrita, foi certamente mais importante que 15 anos de aulas no colégio seminarista.
Eu lembro disso! RS!

Tá vendo!
É impressionante!
O [KQ] além de ter sido o melhor clã do país também cooperava para as crianças largarem as drogas.


"Depois disso parei com tudo: drogas, mulheres, quake e internet."
Mulheres ficou meio estranho hein...

ScHweppeS is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-08-07, 14:04 #153
5/8 eh (foi) aniversário da minha mãe \o/
Não esqueço mais..

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-08-07, 14:06 #154
Warz, eu comecei com TF em 99 seu viadinho! A DS veio dps.. de tanto eu enxer seu saco pra voltar a postar aqui

didz is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-08-07, 14:22 #155
Quote:
Postado por rockafeller
lol engraçado como 90% dos users frequentam a ds desde 1999....
HUEAHUEAH inclusive o pernilongo, que joga tf desde 1987
eu comecei a ler a ds em mais ou menos em 2000, antes de jogar tf! :P
agente aqui onde eu morava jogavamos Age of empires II huahua e certa vez eu fui na casa do Plutonius pra conversar algo sobre age2 hauhe e vi ele entrando na DS...dai cheguei em casa e entrei...
fora que sempre que agente acabava de jogar age, rolava uns chats no icq, e o plutonius e otro amigo meu sempre saiam falando: "ae bora tf" "bora entao, fui"
dai eu fiquei curioso e um dia instalei o tal TF haha
foi-se meu carnaval de 2000! fiquei jogando de demoman na grade da 2f5 jogando pipe la pro gramado, mas mal sabia eu que caiam TODAS as pipes na água :/

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

06-08-07, 14:42 #156
rocka.. é que os thc sao nb aoeh.. eu lembro do road jogando no server aberto da epoca.. bem no começo, tinha uma galera de campinas que começou tudo junto.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-08-07, 14:50 #157
Meu primeiro cadastro foi em agosto de 1999.
Tenho 8 Anos de DS! é nerdisse demais... tenho que largar disso aqui...

StorM is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-08-07, 16:18 #158
Rocka newBIE... AEUHEaoiheOAEHaheaOIHEA!

Sabbath is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-08-07, 16:32 #159
Quote:
Postado por rockafeller
lol engraçado como 90% dos users frequentam a ds desde 1999....
Desculpe-nos por todos sermos oldschoolah... hEHOIPHOIPHJOIPEHOI

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
06-08-07, 16:57 #160
Caralho que foda... 10 anos, ano que vem eu faco 10 anos de tf tb...
comecei em 98.... pelamor, qto tempo de vida nerd, muito bom! hahaha

PARABENS DS...

midn is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-08-07, 17:03 #161
Quote:
Postado por AcquiencE
HUEAHUEAH inclusive o pernilongo, que joga tf desde 1987
eu comecei a ler a ds em mais ou menos em 2000, antes de jogar tf! :P
agente aqui onde eu morava jogavamos Age of empires II huahua e certa vez eu fui na casa do Plutonius pra conversar algo sobre age2 hauhe e vi ele entrando na DS...dai cheguei em casa e entrei...
fora que sempre que agente acabava de jogar age, rolava uns chats no icq, e o plutonius e otro amigo meu sempre saiam falando: "ae bora tf" "bora entao, fui"
dai eu fiquei curioso e um dia instalei o tal TF haha
foi-se meu carnaval de 2000! fiquei jogando de demoman na grade da 2f5 jogando pipe la pro gramado, mas mal sabia eu que caiam TODAS as pipes na água :/
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 

maxcool is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

06-08-07, 17:12 #162
eu começei a frequentar a DS final de 99 ou antes.
mas na parte de teamfortress, nossa, rachava o bico, era treta uma atraz da outra
um monte de muleke revoltado AHHAHAHAHAHHAHAHA !
e migrei pra comunidade faz alguns meses. eheh e alguns nerds continuam aqui
e WW, vc falando de treta ... eu lembrei das antigas, qdo vc e o didz pegaram pra me zuar, falando q eu era amigo dakele cabuloso do caraleo, eu até esqueci o nome do maluco dai de londrina. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH
e teve varias outras aki, muito nego q jogava quake mora em maringá :P
fora as tretas de IRC q rolava solto.

whizkz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

06-08-07, 17:24 #163
Amigo do Maringá (Rodolfo, v3g4) AEIAEJIOAEJAEI;
Ele falou que você roubou o roteador dele numa lan ai em Maringá e que vocês viraram amigos. AENAEJOIPEAJPE

ps. didz em 99 você começou, 2000 eu voltei :*

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

06-08-07, 17:50 #164
eu ja ganhei do thc ou rk sei la ... =D adr rox UHAHUA

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

06-08-07, 18:27 #165
eu jogo (jogava =/)TF faz bastante tempo
mas no começo eu não gostava da DS... por algum motivo q eu não sei explicar eu achavaa a Wnet o melhor server do mundo e só jogava la... eu achava q P2 era o melhor cla q existia... ahhahauhau
mais eu sempre dava uma espidada na DS pra ver oq tava rolando....
dae a wnet tava com um ping de merda e depois acabou e eu por livre e espontanea falta de opção comecei a jogar na uninet DS...
apesar deu não postar muito, faz muitos anos q eu sempre dava uma olhada aqui... e atualmente tenho entrado qse todo dia =)

PARABENS DS!
10 anos é muito tempo, mas espero q dure uns 100!

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
06-08-07, 23:16 #166
sei la qdo me cadastrei.. só sei que nunca fui mto ativo aqui nao.. como sempre.. adorava ser passivo aeiohroihaerihaer

jogar tf eu sei que faz tempo q eu jogo.. desde 98 eu acho.. mas eu era mto mais ativo no dm e jogava tf de vez em nunca pq o ghost-rider (hard) me enchia o saco pra jogar.. eu nao gostava nao :/

Hj como só sobrou o tf do qw... jogo tf mesmo.. mas hj é até mais divertido hehehehe

AH!
Lembrei... entro na DS desde 1984 (mil novecentos e noventa e quatro) mesmo ano que comecei a jogar de engineer

patrick is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

07-08-07, 17:52 #167
eu comecei em 81

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-08-07, 19:51 #168
eu comecei a jogar tf em 92

Bombastic is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-08-07, 20:08 #169
eu comecei a jogar quake/tf em 98... época sem bunny, logo antes das conexões a cabo... ping abaixo de 300 já era uma sorte enorme... era tudo na base da habilidade mesmo, o ping alto de todo mundo igualava as chances de todos e a inexistência de bunny fazia com que as classes funcionassem corretamente. Tinha gente jogando em todas as classes, e todas tinham funções úteis ou no mínimo divertidas.
Depois começaram as super-conexões, aí desequilibrou tudo... limitaram o numero de snipers, e nunca mais se viu aqueles decks LINDOS lotados de snipers, onde vc chegava de spy e fazia a limpa... coisa maravilhosa...
Aí o bunny colocou a última pá de terra... as classes deixaram de funcionar com deviam...

não sei ao certo qdo comecei a usar este forum, pq no começo eu gostava bem mais da wnet

mas pra jogar eu lembro q tinha alias pra 2 servers da wnet e 2 da DS, fora mais alguns outros...
dependia de ter vaga, pq lotava direto... fim de semana era dureza de jogar

depois migrei naturalmente para este forum

jacu is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
07-08-07, 21:56 #170
Poutz...

Fazia tempo que não postava aqui, mas tenho que escrever algo.

Bom, Parabéns à DS, ao Jeep, e ao pessoal que faz isso aqui "funcionar".

Parabéns para o Quake, que fez com que a DS funcionasse por muito tempo, agora, acho que é a DS que faz o Quake funcionar.

Enfim, parabéns para nós!


Clx is offline   Reply With Quote
urano
Darkside
 

18-10-07, 12:04 #171
Pô seph, "as vezes eu sempre apareço"... desenterrou essa fotinho hein? hehe.
Agora vc vai tomar uns headshots no TF2 .

Então, estou esses caras desde quando o DS realmente jogava quake . Na época do TF, parecia que o DS ia voltar a ativa, mas era só ilusão. Ai fiquei jogando só public mesmo. Acho q o unico "confronto" que eu lembro foi com o CL quando tinha o mortadela e mais um monte que eu não lembro o nick agora.

Mas é verdade pessoal, se tem um cara que é para se admirar pelo esforço que ele teve em criar/manter essa comunidade é o Jeep.
Desde o fato de conseguir um espaço para jogos (trabalho comercial), se preocupar em fazer um site explicativo (que muita gente chupinhou no início também, hehe) do jogo (redação, página, etc), manter servidores atualizados e com bom desempenho (desde infra, redes, até o jogo em si com mapas novos e configurações que todo mundo gosta)... o fórum para ouvir opniões do pessoal, com isso o vote, stats na página, aquele página estilo "gamespy" pra ver os servidores na época, (esqueceu? vendo vc fazer aquilo q eu aprendi algumas coisas em python acho, hehe), aguentar enchenções e crianças que não entendem o que é fazer um esforço "de graça" (na época eu nao entendia mto bem tbm... talvez ate hoje eu nao entenda, hehe)... enfim, eleger moderadores, manter uma comunidade sozinho.

Não sei como anda a visão dele hoje, mas na época, tudo o que ele tinha em troca era um "jeep rlz" no fórum .

Parece até estranho falar de comunidade, mas agora que estou jogando TF2 e vendo as mesmas pessoas que eu jogava a anos atrás nos servidores, todos unidos ainda aqui no fórum, putz... se tivesse um representante da Valve responsável pela disseminação do TF2 aqui no Brasil, com certeza ele teria que dar bons crédito$ para o Jeep, hehe.

Só digo uma coisa por isso existir por 10 anos: JEEP RLZ!

urano is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

18-10-07, 12:34 #172
hauhauhauhauha
se não fosse a DS (ou seja, o Jeep) eu axo q o TF brasileiro teria desaparecido há uns 3 ou 4 anos...
e sim
jeep rlz!!!!!!1 aehiheiao
tomara que saia tudo certo com as camisetas, seria o meu presente de aniversário para o forum

Demé is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-10-07, 12:39 #173
Oi sumido

Vixi, nem lembrava do gamespy, lembrei que era ate coloridinho, todo fresco. Era bem pratico para uma epoca q windows 98 era o top, em vez de mais um programa rodando na maquina, bastava um refresh no navegador com uma pagina bem levinha.

Que bom que vc aproveitou minha nerdisse mas teve o bom senso de nao trampar de graca, isso realmente nao faz o menor sentido, mas eu sempre fui meio besta mesmo, pelo menos agora tem os banners

É engracado como as coisas se distanciaram, eu jogo no Brasil pelo ping, mas é a mesmisse de sempre, parece que um server copiou a config do outro, no maximo mudam os mapas e a sequencia, vc vai jogar la fora e tem sempre alguma novidade, nem que seja um timelimit diferente do padrao

Cade o atrevimento de tirar a invisibilidade do spy? isso era default na config e todo mundo usava, me xingaram ate nao poder mais, no fim todos os servers desligaram a invisibilidade

Outras coisas como tirar gren2 da bag, aumentar a pontuacao do cara que capturava a flag foram ideias da comunidade, mas ninguem se dava ao trabalho de editar um mapa e colocar isso, no final sim, mas ai tambem ja nao era mais tf, era qw-dm com poderes, jogado por um pessoal tao fanatico que era capaz de discutir que nome dar ao filho disputando um 1x1 com a esposa.

Jeep is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

15-11-16, 14:18 #174
funciona um upzinho ainda !?!?!?...

kekkeekekkee

Trovao is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-11-16, 18:11 #175
Ano que vem vai ter comemoração de 20 anos?

vegetous is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-11-16, 18:56 #176
quase impossível de ir porque vai ser em sp, mas merece uma celebração

troy is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.