Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
Default Mensagem Administrativa de Deus no Reddit

07-01-18, 22:43 #1
LOL, fun as hell...

Quote:
De: [email protected]

Para: Todos os filhos de Deus

Assunto: FW: Mensagem de administrador de Deus (Leia)

Olá a todos,

Na noite passada recebi a seguinte mensagem de Deus na forma de uma visão. Leia atentamente e prepare-se para a próxima atualização.

melhor,

Papa Francisco

>>> Iniciar a mensagem encaminhada >>>

De: [email protected]

Para: [email protected]

Assunto: INFORMAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE (envie para todos)

Queridos seres humanos,

Eu tenho recebido muitas queixas sobre o lançamento atual do universo, e também muitas críticas sobre como eu lidei com essas queixas no passado. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para abordar algumas dessas questões e por que eu fiz determinadas escolhas de design. Decidi enviar uma nova atualização para abordar algumas das suas preocupações; Espero que você ache mais satisfatório (eu me desculpo por confusões anteriores).

Então, vamos tirar a grande questão do caminho. Apenas sobre todo mundo perguntou, em um ponto ou outro, por que eles devem acreditar que eu existo. Agora, na versão inicial do universo, fiz uma escolha deliberada de design para obscurecer a evidência de minha própria existência e permanecer na maior parte escondida. Os motivos desta escolha de design foram:

Para dar espaço para crescer e desenvolver-se livre de interferências e, por extensão,

Para dar a todos uma escolha livre para saber se eles seguiram minha religião ou não

No entanto, dado o enorme mal-entendido sobre a mecânica do céu / inferno / julgamento (abordarei o mal-entendido mais adiante nesta visão), esse projeto recebeu uma enorme contração. As pessoas (com razão) apontaram que é estúpido: a escolha livre depende da sua capacidade de entender as opções disponíveis para você, e quando todas as evidências são obscurecidas, ninguém entende suas opções e os compromissos entre eles.

Isso não é ajudado pelo fato de que as pessoas continuam me cortando e dizendo coisas em meu nome.

Major Change 1
Portanto, a nova atualização (que vou enviar em breve) contém uma revisão ENORME. Ainda estou mantendo o quadro geral de ocultação, porque refatorar tudo é inviável neste momento, MAS estou apresentando um protocolo de verificação criptográfica, que deve tanto provar minha existência além de uma dúvida razoável quanto 2) distinguir de uma vez por todas entre coisas que eu disse e coisas que não tenho.

Coisas que mudarão:

Estarei disponibilizando a minha nova chave pública a todos:

uma. Encodificá-lo em novas constelações no céu

b. Inserindo-o no código genético de todos através de um gene não expresso (usando códigos de correção de erros extremamente robustos, portanto, mantém-se sob várias mutações)

c. Ajustando as constantes físicas fundamentais a um novo oásis estável para que a física, como você conhece, realmente não muda, mas os seis primeiros dígitos significativos de cada uma das constantes, em unidades naturais, quando anexados em ordem de descoberta histórica, formam a chave pública

d. Fornecer a chave pública em uma visão imediatamente após qualquer pedido de oração, e

e. Incluindo isso em um anexo assinado nesta mensagem (veja o anexo 1)

Eu também estou fornecendo uma descrição do novo protocolo criptográfico, juntamente com uma prova matemática de que é seguro contra computadores quânticos (veja o anexo 2, acrescente a Bíblia)

Agora eu percebo que a maioria das pessoas não terá tempo nem experiência para aplicar o protocolo criptográfico por conta própria, e por isso estou adicionando um novo módulo ao cérebro de todos que implementa automaticamente o protocolo. De agora em diante, qualquer afirmação proferida ou milagro realizada por mim será associada a uma assinatura digital (alimentada por você através de um sexto sentido), e seu cérebro imediatamente poderá lhe dizer se a assinatura é válida. Se você está preocupado com o fato de ter adquirido danos cerebrais e de que seu módulo de verificação está quebrado, incluí no anexo 3 um conjunto de testes de unidades que podem ser realizados para determinar se seu módulo está funcionando. Eu pessoalmente reduziria as tentativas deliberadas de modificar o protocolo no cérebro de alguém.

Esperemos que isso atenda adequadamente a principal preocupação e evite futuras piratarias.

Nota 1: Eliminando a confusão sobre tentativas de hack passado
Muitas coisas que eu recebi foram realmente não. Satanás nos está pirateando desde que eu demiti-lo da equipe principal do desenvolvimento. Ele corrompeu o primeiro lançamento, Eden, com seu ataque de injeção de cobra; tivemos que abandonar completamente a configuração porque era fundamentalmente falho do ponto de vista da segurança. E então, quando estávamos tentando purgar o núcleo de todos os vestígios de seu código injetado, quase apagamos tudo por acidente (essa foi a inundação). Mais tarde, na segunda versão, ele continuou enviando ordens falsas de genocídio aos israelitas, e não conseguimos encontrar o buraco de segurança até o Novo Testamento, quando o próprio Jesus teve que entrar manualmente no kernel para aplicar o patch de erro. Satanás ainda opera hoje, mas de forma indireta. A maior ameaça à segurança agora é líderes culto / políticos que exploram o driver da religiosidade do cérebro humano. Falando nisso…

Nota 2: Em relação ao céu / inferno e às várias religiões
A religião que tenho sido mais ativa no desenvolvimento é, é claro, a distribuição judaico-cristã. Esta distribuição pode ser personalizada através de uma grande variedade de seitas e denominações, mas para uma experiência de usuário diferente, você pode tentar o Fork do Islam de Muhammad, ou uma das outras distribuições lançadas pelos principais desenvolvedores, como o Hinduismo ou o Budismo. Você pode até ser um hacker de kernel puro e viver inteiramente sem uma interface de religião de alto nível. Parece haver alguma confusão sobre isso, então eu digo alto e claro: AS INTERFACES DE RELIGIÃO SÃO PURAMENTE PARA SUA CONVENIÊNCIA. Então, não se matriculem por eles. E para os hackers de kernel puros, pare de estar tão cansado em todo o tempo. Algumas pessoas gostam do conforto e conveniência de uma religião, ok? Nem todo mundo quer ir sozinho, e as religiões têm benefícios sociais e estéticos. Então, por favor, pare de ser presunçoso com sua religião ou falta dela. E por amor de mim, pare de tentar misturar as religiões com a política; esses dois protocolos não estão bem, e a combinação produz muitos erros (como tenho certeza de que você já notou).

"Mas Deus, não há uma verdadeira religião, e você vai do inferno se você escolher o errado?" LIES. Mentiras sujas de Satanás. Você pensa HONESTAvelmente que eu aposteia sua SALVAÇÃO ETERNA nas CIRCUNSTANCIAS CULTURAS ALEATÓRIAS do seu nascimento? Santo f ***, não sou malvado. Isso parece ser algo que um deus maligno faria, e minha política geral é "não fazer coisas que soam como o que um Deus maligno faria".

Então sim, há um inferno, mas não é o que você pensa. Todos vão lá primeiro. Basicamente, você experimenta o sofrimento comprimido de todas as pessoas que você feriu na vida, o que limpa seu pecado. Sim, é uma merda, mas é justo e não demora muito. Depois, você pode escolher entre uma variedade de opções para a vida após a morte. Por exemplo, se você seguiu Jesus na vida, você recebe um token Grace, o que lhe dá permissão para se juntar a ele em seu clube. Os outros devedores lhe dão vantagens semelhantes. Mas todas essas coisas são opcionais. Todo mundo obtém o pacote básico da vida após a vida, que é extremamente personalizável, e você se aborrece, você sempre pode escolher o esquecimento (mas confie em mim, há o suficiente para fazer aqui que você não ficará entediado).

Talvez você possa entender algumas das minhas escolhas de design neste momento. O céu é o objetivo final de tudo o que eu faço. O universo é um algoritmo para gerar estocasticamente agentes para preencher o céu. Eu preciso permanecer escondido principalmente para não influenciar muito os resultados. Para preservar a variedade, eu preciso permitir o livre arbítrio, o que significa que eu preciso permitir o mal.

Major Change 2
O problema do mal é uma das maiores críticas que recebo. Então, estou abordando isso na nova atualização com um compromisso. O mal ainda será permitido, assim como sofrimento, mas não sofrimento insuportável. Se você está prestes a experimentar sofrimento insuportável, como a tortura, simplesmente apagarei sua mente consciente e colocarei seu corpo no piloto automático até que acabe. Eu defino o "sofrimento insuportável" como "o sofrimento que o torna mais fraco, e não mais forte, no final". Após a atualização, você ainda pode sofrer, você ainda pode me curvar de vez em quando, mas eu prometo que nunca mais experimentará sofrimento que faz de você uma pessoa pior, ou que o quebra totalmente. Seu corpo apenas irá montá-lo no piloto automático. É uma espécie de solução hackeada, eu sei, mas não pude mudar muito mais sem ter que refatorar a base de código inteira, e implementar manualmente em cada desastre natural ou intenção assassina me daria muita presença.

Então, é sobre isso! Fique atento à atualização, que vou empurrar em breve. Não se esqueça de que depois você precisará atualizar porções de seus gráficos astronômicos, re-seqüenciar o genoma humano e refazer as medidas das constantes físicas fundamentais, entre outras coisas.

Para enviar comentários, obter inspiração ou fazer uma solicitação séria, reze para mim em [email protected]. Tenha em mente que eu não respondo a maioria dos pedidos de princípio.

Para entrar em contato com nossa equipe de desenvolvimento sobre assuntos religiosos importantes, você pode rezar para as seguintes entidades: Muhammad ([email protected]), Jesus ([email protected]), Brahma ([email protected]). univ), Buda (pare de preferir - o que é o nome de usuário - o que é necessário - para [email protected]). Para os endereços de correio de oração de desenvolvedores anteriores ou menos conhecidos, consulte a mitologia ou os textos sagrados. NUNCA ABRE MENSAGENS QUE OLHAM COMO ELES SÃO DE SATAN.

Para todos os outros pedidos, reze ao suporte técnico em [email protected]. Lembre-se de colocar o (s) nome (s) do (s) santo (s) que você está rezando na linha de assunto. Observe que nosso departamento de RH sempre está contratando. Para fazer uma consulta ou criar uma entrevista para se tornar um dos nossos santos, entre em contato com a Igreja Católica local.

Ame,

Deus

P.S.
Algumas outras coisas que podem ajudar

A democracia representativa com controles e contrapesos e uma forte separação de igreja e estado é a forma de governo menos terrível que pode existir de forma estável em seu ponto de tempo atual. Então faça isso.

Estou desarmando unilateralmente as armas nucleares de todos porque a WTF está errada com todos vocês

Para evitar todo o problema do aborto, a nova atualização faz com que a concepção exija um ato consciente de escolha tanto do pai quanto da mãe, reduzindo as gravidezes indesejadas para zero. Além disso, a atualização corrige o bug que causa defeitos de nascimento.

Anexei planos para uma fábrica de fusão nuclear trabalhando (anexo 4). Então, você pode parar de destruir meu belo planeta agora?

Eu não sei como você teve a idéia de que eu me preocupo com o casamento do mesmo sexo ou as questões de gênero, pois essas coisas não são importantes no futuro. "Mas Deus, está bem na Bíblia!" Essas são mais das mentiras de Satanás, OK? Tudo será corrigido na atualização. Entretanto, você precisa aprender a distinguir o certo do errado sem a minha ajuda. Há uma razão pela qual eu lhe dei a capacidade de argumentar.

A evolução é verdadeira. É uma parte necessária do algoritmo. Pare de usar essa questão para debater a minha existência. Minha chave pública deve ser uma grande evidência.

Olha, todos são ruins na epistemologia em geral, OK? Então eu estou anexando um manual para como ter uma boa epistemologia (anexo 5). Anexe-o à Bíblia. Obrigado.

[Anexo 1: chave pública.key]

[Anexo 2: godProtocol.pdf]

[Anexo 3: unitTests.zip]

[Anexo 4: fusionPlant.pdf]

[Anexo 5: HowToFigureOutWhatIsTrue-ForDummies.pdf]

Mensagem Assinatura: 561729385928365029396020502835650573653712526482758658440

<<< Terminar mensagem encaminhada <<<
Retirado do REDDIT: https://www.reddit.com/r/rational/co...uk&sh=f7070968





yahoo!? is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.