Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ircF
Trooper
 

Default MORRE CAÇADOR DE CROCODILOS

04-09-06, 08:37 #1
O apresentador de TV australiano Steve Irwin foi morto nesta segunda-feira enquanto realizava uma expedição de mergulho, na cidade de Port Douglas, na Austrália. Conhecido como o "Caçador de Crocodilos", Irwin foi morto por uma raia. Ele foi ferido no peito pelo ferrão do animal, que penetrou seu peito, atingindo o coração.
» Veja fotos do "Caçador de Crocodilos"

O ambientalista estava captando imagens para um documentário quando a tragédia ocorreu. Ele chegou a ser socorrido por paramédicos e levado de helicóptero a um hospital, mas foi considerado morto no local do acidente.

Irwin, que tinha 44 anos, se tornou famoso no mundo todo na década de 1990 graças à série televisiva "Caçador de Crocodilos". O australiano tinha herdado o amor pelos répteis de seu pai, Bob Irwin, proprietário de uma fazenda de crocodilos na Sunshine Coast, no estado australiano de Queensland.

Irwin gerou polêmica várias vezes por seus atrevimentos, como dar de comer a um gigantesco crocodilo enquanto estava com seu bebê recém-nascido nos braços. Em outra ocasião, na Antártida, o apresentador se aproximou muito das baleias, alimentando-as, e nadou com pingüins e baleias durante a gravação de outro documentário, o que levou o primeiro-ministro australiano, John Howard, a defendê-lo publicamente.

Com agências internacionais

fonte: terra

caralho,to d cara vei,o loco era bem gente boa eu vi varios episodios do programa dele,teve um ele com a familia e tal parecia q o filho ia seguir os passos dele,parecia ser um loco bem de boa..

alguem manja sobre raias? elas tem um ferrao na frente,como funca?

foda,nunca mais ouvir o famoso: danger danger danger!!!





ircF is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

04-09-06, 08:40 #2
cara
não sabia que ferrão de raia era tão foda assim
porra .. mato o cara na hora
e pego no coração ainda afffff .....
também quero dar uma olhada agora
R.I.P

marconds is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-09-06, 08:45 #3
 


rip

ircF is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
04-09-06, 08:46 #4
nego abusa da propria sorte ;/

drakiN is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

04-09-06, 09:15 #5
esse cara era foda pqp...
morrer logo pra uma arraia...

RedTrap is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

04-09-06, 09:28 #6
acabei de ler no uol
eh foda...

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

04-09-06, 09:34 #7
Quote:
Postado por drakiN
nego abusa da propria sorte ;/
mas velho o cara nao teve culpa, foi uma fatalidade, deu azar

ele nem tava pegando crocodilo nem cobra, tava batendo um nadão, tirando foto

o cara era show

Lev is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-09-06, 09:54 #8
arraia tem ferrão na cauda, e é fodão aseoiu
foda mesmo eu curtia demais ver o programa dele :/

punisher is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

04-09-06, 09:59 #9
eu pagava pau presse kra... !

sobre a arraia.. tem várias espécies manow !
tem elétrica... a com rabo... sem rabo... a com espinho.. tem várias!

paulocamillo is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
04-09-06, 10:07 #10
Tem umas que tem um ferrão brutal sim. Mas mesmo assim estou impressionado, atravessar o externo/costela.

Sabbath is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-09-06, 10:16 #11
coitadooooooooo

cara fiquei triste

E nao precisa "Varar" o externo e as costelas, basta passar entre as costelas ué, isso não é dificil.

T@ti is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-09-06, 10:18 #12
que merda, eu também não sabia que raia era tão destruidora assim! que merda... deve ser uma espécie meio diferente, pq nesses documentários eles sempre falam que a 'raia, apesar da aparência, é inofensiva aos seres humanos'

s p o o l is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

04-09-06, 10:23 #13
Esses meses passou um filme dele na TNT... Era legal

- "Steve Irwin é suspeito de terrorismo e espionagem..."
- "Que? o cara do discovery channel?"


Oni is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
04-09-06, 10:29 #14
cade as fotos da raia aioehaie

ozba is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
04-09-06, 10:37 #15
RAIA-LIXA


Nome Científico:

Dasyatis Guttatus

Características:



Corpo em forma de trapézio, com largura maior que o comprimento, cauda muito longa e fina, armada de um grande ferrão serrilhado (podem também apresentar vários ferrões ou nenhum) . Dorso e corpo marrom-escuro ou acinzentado, apresentam uma mancha pálida em frente aos olhos e no meio do focinho. Ventre claro. Podem atingir até 3 metros de comprimento, 2 metros de largura e pesar 100 Kg.

Ocorrência:

Águas tropicais do Atlântico. Ocorrem em toda a costa brasileira.

Habitat:

Espécie costeira de águas rasas, vivendo junto ao fundo, normalmente arenoso. Quando migram, nadam próximas à superfície. Eventualmente são encontradas em estuários e até mesmo em rios.

Hábitos:

Normalmente vivem solitárias, deitadas junto ao fundo. Podem formar pequenos grupos durante a época da migração. Alimentam-se de moluscos, crustáceos e pequenos peixes. Espécie ovovivípara, produz de 2 a 4 filhotes a cada vez.

ozba is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-09-06, 11:29 #16
Vi o sabão e a tati (que se não me engano é veterinária) falando externo e comecei a pensar nos meus tempos de biologia no colégio. Dae fui na wikipedia pra confirmar minha desconfiança: é esterno gente
http://pt.wikipedia.org/wiki/Esterno

punisher is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

04-09-06, 11:34 #17
Quote:
Postado por Sabbath
Tem umas que tem um ferrão brutal sim. Mas mesmo assim estou impressionado, atravessar o externo/costela.
É, segundo a notícia a morte não foi por causa do veneno em si mas sim por causa do ferrão que pode produzir um ferimento com 20cm!

Colocou ainda que é raríssimo alguém morrer por uma ferroada de arraia, mas tae, foi uma fatalidade.

Rest in Peace

Legacy is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

04-09-06, 11:48 #18
Galera, olha só esse link abaixo... está em inglês, mas basicamente é um link sobre lendas urbanas na qual aparece a informação de que umas duas vezes por ano esse cara aparece morto na mídia, sempre em acidentes horríveis que às vezes envolvem animais venenosos...

Curiosamente uma pesquisinha rápida no google não rendeu NENHUM resultado em sites internacionais sobre esse tal acidente com a arraia... eu não duvido que a folha não tenha confirmado as fontes, afinal de contas eles não são conhecidos pela qualidade de jornalismo mesmo...


http://urbanlegends.about.com/librar.../aa022801b.htm


Two or three times a year I receive some variation of the following:
My wife and I have been hearing disturbing rumors for over 6 months that Steve Irwin, 'The Crocodile Hunter,' was killed in some horrible accident. We checked some Internet bulletin boards and we noticed that this rumor has been circulating since 1997 (or before!). However, we can find no official rebuttal. Is the Croc Hunter alive or dead?
Irwin has had to deny this rumor for years. On his Discovery.com Website he writes: "I've never been bitten by a venomous snake, and I recently heard that I'd been killed. Ha ha! I've been killed by crocodiles, venomous snakes, spiders. I've even had a beetle crawl in my ear and kill me once. Nah! I'm here to tell you Steve Irwin lives!"

Eon is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

04-09-06, 11:54 #19
porra mandou bem ewok, nao to achando nada tbm

ateh q enfim um ewok prestativo

O CARA TA VIVO

Lev is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

04-09-06, 11:55 #20
Detalhe, a reportagem da folha não menciona a fonte da informação, menciona apenas "com agências internacionais"...

Uma pesquina no google por "Steve Irwin dies" ou "Steve Irwin killed" rendeu apenas uns links falsos sobre morte por desmembramento num suposto ataque por crocodilos!!!

Tá com cara de hoax isso aí hein, e acho que a Folha não conferiu a informação. O cara deve estar de férias tomando altas brejas numa praia paradisíaca!!!

Eon is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

04-09-06, 11:58 #22
Esse negocio de raia é fogo.
Principalmenet essa gigante.
O legacy falou que eh raro alguem morrer de raia... arro das raias pequenas, mas uma raia com 3 metros deve ser bem facil.

Sou prova disso pq já estragiei fazendo levantamento de peixes e raias fluviais (de rio) numa barragem lá nos estados do Piauí e maranhão.
Lá tinha uma raia endêmica (que só ocorre lá) e era bem pequena, a maior que pegamos tinha diâmetro de 50 centímetros.
O ela tem dois ou 3 ferrões na ponta da cauda, e os nativos das comunidades ribeirinhas diziam que o veneno (as toxinas) e a ferroada dela são tão dolorosos que SE a pessoa levar uma ferroada e NAO se cagar, é pq não foi a tal raia!
A gnt tinha que entrar no rio de botas e arrastando o pé, pq se vc pisar em cima dela, a pequena raia consegue FURAR a bota!!!
Ou seja, era entrar no rio torando aço e pedindo a Deus pra não encontrá-las no meio do caminho...
Entao se uma raia de 30, 40 centimetros faz um estrago desses...
Imagine uma raia de 3 metros??? Foi mole ela atravessar esterno costelas e perfurar o coração do doidão la. O azar foi levar essa ferroada BEM no coraçao.

Eu tb adorava seus programas. To triste

Glycerine is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-09-06, 12:13 #23
Pelo jeito nao é hoax nao... Se for ate o empregador dele caiu.

 


http://animal.discovery.com/fansites...rochunter.html

http://animal.discovery.com/fansites...statement.html

Statement from Billy Campbell, President, Discovery Networks, U.S. Discovery Communications, Inc.

Our entire company is deeply saddened by the tragic and sudden loss of Steve Irwin, the Crocodile Hunter. Steve was beloved by millions of fans and animal lovers around the world and was one of our planet's most passionate conservationists. He has graced our air since October 1996 and was essential in building Animal Planet into a global brand.

Steve was killed during a filming expedition on the Great Barrier Reef. While we are still collecting specific details, it was a rare accident in which Steve swam over a stingray and was stung by its barb in his chest. A doctor on board Croc One, Steve's research vessel, was unable to resuscitate Steve and by the time he was reached by the rescue helicopter he had passed away.

DCI Founder and Chairman, John Hendricks said, "Steve was a larger than life force. He brought joy and learning about the natural world to millions and millions of people across the globe. He was a true friend to all of us at Discovery Communications. We extend our thoughts and prayers to Terri, Bindi and Bob Irwin as well as to the incredible staff and many friends Steve leaves behind."

DCI CEO and President, Judith McHale said, "I don't think we will ever get over the loss of Steve Irwin, a human being of enormous heart, irrepressible enthusiasm and dedication to everything he touched."

Steve's loss has been felt around the world, evident by the hundreds of heartfelt condolences that have already flooded into Steve's fan site on AnimalPlanet.com.

To honor Steve and the enormous contribution he made to the world and to our company, DCI will rename the garden space in front of Discovery's world headquarters in Silver Spring, Maryland, the "Steve Irwin Memorial Sensory Garden."

DCI is looking at the creation of the Steve Irwin Crocodile Hunter Fund, which we'll affectionately call "The Crikey Fund" to honor Steve's passion and exuberance for conservation and the animal kingdom. This fund will allow people from across the globe to make contributions in Steve's honor to support wildlife protection, education and conservation. The fund in addition to contributions by DCI will also aid Steve's Australia Zoo in Breewah, Australia as well as educational support for Bindi and Bob Irwin.

Right now, our focus is on Terri and the children. We will keep you informed as plans unfold to pay tribute to our beloved Steve Irwin.

To learn more about Steve Irwin's sudden and tragic death, visit Discovery News.


x--------------------------------------------------------------------x

http://dsc.discovery.com/news/2006/09/04/irwin_hum.html

'Crocodile Hunter' Irwin Killed by Stingray
Associated Press


Sept. 4, 2006 — Steve Irwin, the hugely popular Australian television personality and conservationist known as the "Crocodile Hunter," was killed Monday by a stingray while filming off the Great Barrier Reef. He was 44.

Irwin was at Batt Reef, off the remote coast of northeastern Queensland state, shooting a segment for a series called "Ocean's Deadliest" when he swam too close to one of the animals, which have a poisonous barb on their tails, his friend and colleague John Stainton said.

"He came on top of the stingray and the stingray's barb went up and into his chest and put a hole into his heart," said Stainton, who was on board Irwin's boat at the time.


Last edited by Jeep; 04-09-06 at 12:20..
Jeep is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

04-09-06, 12:14 #24
Porra, que pena... acho que essa fonte é difícil de rebater... Eu gostava desse cara.

Eon is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
04-09-06, 12:18 #25
Eu só conheço o Richard da Record uhahua :[
Mas foi uma puta fatalidade mesmo bem no coração.

Shell is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-09-06, 12:27 #26
Parece que, por ironia do destino, a espécie que o matou é conhecida como Arraia-Cupido Gigante (Bathoidea Cupidium).

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

04-09-06, 12:29 #27
se fudeu!! ehuahueae =/

Mf Will is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-09-06, 12:38 #28
nao eh fake

tipo,tb fiz o mesmo q o ewok, axei sites falando de lendas sobre a morte dele

mas no site q o jeep boto e mais um sobre cinema tem informacoes falando q ele morreu.. foda..

ircF is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
04-09-06, 13:08 #29
nao tava ligando o nome a pessoa, depois q vi a foto ali, pensei, puuuutz... esse cara era d+, me divertia muito. q merda kra.. lamentavel

destroyer is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-09-06, 13:20 #30
Quote:
Postado por punisher
Vi o sabão e a tati (que se não me engano é veterinária) falando externo e comecei a pensar nos meus tempos de biologia no colégio. Dae fui na wikipedia pra confirmar minha desconfiança: é esterno gente
http://pt.wikipedia.org/wiki/Esterno
Hauehauhea tem razao...

Acabei de ver no jornal (acho q eh jornal Hoje) a noticia, nem eh fake, quaria que fosse...

Mas eu fico pensando, como o cara pode ter se ferido desse jeito e so consegui imaginar uma hipotese.
O cara teva segurando a arraia pela cauda e ela ficou tentando fugir e ele puxando ela ae uma hora ele fincou o ferrao dela no peito.
So consigo imaginar essa hipotese, pa a arraia nao tem como nadar pra tras e fazer isso q eu saiba.

De qualquer forma... uma morte estupida, principalmente pra alguem como ele...

T@ti is offline   Reply With Quote
ferzim_sharingan
Trooper
 

04-09-06, 13:23 #31
puts, li no uol tbm
nunca vi ele
mas fods meu, como falaram ae, foda por uma arraia
tinha q sê por um crocodilo asioheioa

ferzim_sharingan is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-09-06, 13:49 #32
cara assim nunca vive muito.. era questao de tempo até ele vira dead meat..

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-09-06, 13:51 #33
pqp
eu não perdia UM PROGRAMA SEQUER desse cara
fiquei triste :/

didz is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

04-09-06, 14:20 #34
triste

taí um cara que não fugia da raia







RÁAAAAAAAAAAA!

jacu is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-09-06, 14:49 #35
po queria ver o video asuiashoi

punisher is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-09-06, 15:43 #36

vegetous is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

04-09-06, 19:29 #37
nao existe algum colete protetor nessas viagens ai???

Minotauro is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

04-09-06, 19:36 #38
2006 Update: Steve Irwin Dead at 44

I regret to report that an urban legend came true on Monday, September 4, 2006 when Steve Irwin was killed by a stingray while shooting a TV show off the Great Barrier Reef. He was 44. Read more...

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-09-06, 19:37 #39
Sim, tem um colete de kevlar que eles usam para mergulhar, mas ele esqueceu no barco.
Realmente uma fatalidade

punisher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-09-06, 19:42 #40
eu adoro os doc dele do animal planet

relax' is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
04-09-06, 19:55 #41
porra, q foda... o kra era mó rox.. era mto rox o programa dele



http://en.wikipedia.org/wiki/Steve_Irwin

Goten is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-09-06, 20:06 #42
esse cara era foda!!
ele deve ta se remoendo no tumulo
pq foi mto idiota isso!!!

um cara q mete a mao na boca de crocodilo, puxa serpente pela cauda, nada com tubarao, vai morre pra uma arraia?
vergonhoso! hehehe

justo no coracao, mto azar!!

XUXU is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

04-09-06, 20:26 #43
!!
eu curtia bagarai o programa dele no animal planet!

Camper is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-09-06, 20:35 #44
eh, nessas situacoes que eu nao tenho duvidas... era a hora dele :/

T@ti is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

04-09-06, 20:50 #45
é... o cara sempre arriscou a vida, mechia com animais selvagens e tal, já deve ter levado mordida, picada, porrada!
tinha a moral pra mecher com os bichos, mas infelizmente uma hora isso acontece né... um cara experiente desse jeito não morreria por bobagem! a ferroada podia ir em qualquer lugar que ele se safaria, mas no peito creio eu que seja mortal...
tiro na cabeça.. =[

não curtia o programa dele porque é muito forçado, mas sei que no manejo com os animais ele tinha a manha!

troy is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-09-06, 22:04 #46
po, o cara era foda mesmo

troy, ele brincava que o maximo que ele tinha se machucado tinha sido com bicadas de papagaio... vi no "jornal hoje"

de qualquer forma, fica aqui meu sentimento

Hades is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

04-09-06, 22:16 #47
Quote:
Postado por Shell
Eu só conheço o Richard da Record uhahua :[
(1)

cridaum is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

04-09-06, 22:54 #48
nunca vi mais gordo,, mas vi a noticia de seu falecimento, algumas cenas dele no meio dos crocodilos com seu filho bebê.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-09-06, 23:28 #49
ele eh o mesmo maluco la das cascaveis? do animal planet e tal?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

04-09-06, 23:31 #50
omg deve ter doído!

Demé is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-09-06, 00:09 #51
o troy

o cara NUNCA tinha levado mordida de cobra nem de crocodilo

tem um brasileiro fudido q chama sergio rangel.. certa vez uma serpente(n lembro a especie, acho q era coral) raspou o dente na mao dele, ele falo q n era nada, fico de boa.. dps passo mal..
o cara fico 6 dias em coma

profissao perigo!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

05-09-06, 00:14 #52
Quote:
Postado por ozba
... com largura maior que o comprimento... ... Podem atingir até 3 metros de comprimento, 2 metros de largura...
WTF?

Mk is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

05-09-06, 00:16 #53
uma grande perda ;(

un4 is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

05-09-06, 00:55 #54
Uma pena mesmo, o programa do cara era muito r0x. Alguém viu o episódio de South Park em que o Cartman passa imitando ele? HEuheuhe.
Mas o tal ferrão é brutal mesmo, olha só:

 

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

05-09-06, 01:02 #55
Steve Irwin received a pineapple enema from crocodile.

Demé is offline   Reply With Quote
slay
 

05-09-06, 01:29 #56
Mocada passo na globo nao foi bem assim
1-foi perto do coracao
2-Mostro o ferra era grande bagaray
3-EH MUITO RARO ALGUEM MORRE POR FERRAO DE ARRAIA =/


Last edited by slay; 05-09-06 at 01:33..
slay is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

05-09-06, 01:30 #57
ironia?

Carlos is offline   Reply With Quote
slay
 

05-09-06, 01:32 #58
errei

slay is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

05-09-06, 01:35 #59
tinha q ser o slay...

Demé is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

05-09-06, 02:16 #60
Caralho,

puta pena o cara ter morrido assim veio, foda

e tipo,
mesmo se o furo não tivesse sido perto do coração, o ferrão das arraias é bem conhecido não por ter veneno, mas por ter colônias e colônias de bactérias...
infecção fuderosa !
se bem que a chance de vida dele se a parada tivesse sido em qualquer outro lugar que não coração seria BEEEEM maior...

foda

rip steve

Dáinger dáinger !

NewKa is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

05-09-06, 02:19 #61
 


PROCURADO

born2bmild is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

05-09-06, 02:21 #62
Alem de tudo isso...
Existe uma grande diferença em vc brincar/manejar animais selvagens TERRESTRES (nosso ambiente) que se pode prever/imaginar as possiveis reações do animal, bem como suas limitações...
Outra coisa é o cara bulir com um animal aquatico. Outra mobilidade, outra reação, muito mais dominio sobre o ambiente.
Foi vacilo, infelizmente, mas foi
Dainger Dainger

Glycerine is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

05-09-06, 07:42 #63
Quote:
Postado por Wikipedia
Death

Shortly after 11:00 a.m. local time (01:00 UTC) on 4 September 2006, Irwin was fatally pierced in the chest by a short-tail stingray barb while snorkelling in Batt Reef, which is part of the Great Barrier Reef, off the coast of Port Douglas in Queensland, Australia. Irwin was in the area filming his own documentary, to be called The Ocean's Deadliest, but weather had stalled filming. Irwin decided to take the opportunity to film some shallow water shots for a segment in the television program his daughter Bindi was hosting,[29] when, according to his friend and colleague John Stainton, he swam too close to one of the animals. "He came on top of the stingray and the stingray's barb went up and into his chest and put a hole into his heart," said Stainton, who was on board Irwin's boat the Croc One.

The events were caught on camera, and the footage was handed to the Queensland Police.[30] After reviewing the footage of the incident and speaking to the cameraman who recorded it, marine documentary filmmaker and former spearfisherman Ben Cropp speculated that the stingray "felt threatened because Steve was alongside and there was the cameraman ahead." In such a case, the stingray responds by automatically flexing the serrated barb on its tail up to a maximum of 25 cm (10 in) of length. Cropp said Irwin had accidentally boxed the animal in. "It stopped and twisted and threw up its tail with the spike, and it caught him in the chest. It's a defensive thing. It's like being stabbed with a dirty dagger." The stinging of Irwin by the bull ray was "a one-in-a-million thing," Cropp told Time magazine. "I have swum with many rays, and I have only had one do that to me."[31] Immediately after the incident, Irwin was shown on tape pulling the barb out, before losing consciousness. This was confirmed by his colleague John Stainton. [32] It is thought, in the absence of a coroner's report, a combination of the toxins and the puncture wound from the barb caused Irwin to die of an apparent cardiac arrest[33] or that he died quickly as a result of a punctured aorta.[34]

Crew members aboard his boat called the emergency services in the nearest city of Cairns and administered CPR as they rushed the boat to nearby Lowe Isle to meet a rescue helicopter. Medical staff pronounced Irwin dead when they arrived a short time later.[29] According to Dr. Ed O'Loughlin, who treated Irwin, "it became clear fairly soon that he had non-survivable injuries." "He had a penetrating injury to the left front of his chest. He had lost his pulse and wasn't breathing."[35]

Irwin's body was flown to a morgue in Cairns. His wife was on a walking tour in Cradle Mountain-Lake St Clair National Park in Tasmania at the time, and returned via a private plane from Devonport to the Sunshine Coast with their two children.[29]

This was only the third known fatality in Australian history from a stingray, and the first since 1945.[36] As of 1996, only seventeen worldwide fatalities had been recorded,[37] and it is believed to be the only fatality from a stingray ever captured on film.[38]


Tiger ROX is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-09-06, 09:57 #64
QUERO VE O VIDEOOOOOOOOOO
é por isso que chama stingray né

punisher is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-09-06, 10:08 #65
duvido que a família vá soltar a fita...

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

05-09-06, 10:10 #66
caraio, eles tem q liberar esse filme

apesar de ser trágico, dá uma curiosidade de ver um ataque de raia (afinal, raia ou arraia?)

jacu is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

05-09-06, 10:32 #67
os dois jacu

paulocamillo is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
05-09-06, 10:37 #68

PIT BULL is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

05-09-06, 11:45 #69
O que aconteceu foi que ele segurou nas nadadeiras da arraia impedindo ela de nadar, pois ela usa as nadadeiras, pelo que ouvi ele queria que a arraia lhe puxasse, a arraia não o atacou e sim se defendeu, com as nadadeiras imobilizadas a única forma da arraia se defender é com o seu ferrão, observem a posição, o ferrão fica de encontro ao seu peito com as duas mãos abertas segurando as nadadeiras.. A arraia não ataca ninguém, é pacifica, um animal acuado por mais medo que tenha o seu ultimo recurso é a defesa.. ele era ousado, fazia algo para impressionar as pessoas, talvez quisesse fazer isso com uma arraia, mas não esperava que a mesma se debatesse, pois foi o que aconteceu.. a arraia entrou em pânico e se debateu lhe dando uma ferroada no único local que podia.. mesmo pq é um animal selvagem que não sabe distiguir intenções...

3460 is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

05-09-06, 12:02 #70
passou um especial dele ontem no animal planet a meia noite...
foi muito legal...
eu achava q o cara soh queria aparecer...mas ele amava mesmo os animais...ele cuidava d um zoo la na australia como c fosse a vida dele...colocou o nome de um crocodilo na filha..hehehe
ele disse q fazia essas coisas pra mostrar pras pessoas como eh a vida dos animais e para elas c sensibilizarem e comecar a ajudar...

uma pena...

Kr0N is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-09-06, 13:13 #71
poutz mano, tava navegando num outro forum e ja vi umas montagens brincando com o acontecido.
pqp, como tem fdp no mundo.. hehe

Sussa is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
05-09-06, 16:46 #72
CADÊ O VÍDEO DA FERROADA PQP?!?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

05-09-06, 17:52 #73
também tava procurando esse vídeo hehh

_j5 is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

05-09-06, 23:27 #74
 


Sem graça?

Victor is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

05-09-06, 23:28 #75
AHHUhueahuAHE
eu ri

mas eu sou fdp mesmo, então...

jacu is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.