Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
cridaum
Banned
 

25-08-11, 17:46 #76
rapaz, vai pro barretão.
pinga, puta e foguete. la tem de monteee
vai hj e só volta domingo, vc vai esquecer até o rumo da sua casa!
aeuaheiuaehiauehiaeuhiaue





cridaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-08-11, 17:55 #77
aheuaheuaheu ele tah trolando neh nao eh possivel

roadster is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-08-11, 17:58 #78
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
uahehae parei de ler ae
defecando pela boca como sempre ein meu caro
meia hora de cu é a sua penitencia
JHIEAUHAEIUHaeiuAHEIUaheuiHAEae

AI COMO EU ADORO O DOZAUM

ShadoW is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-08-11, 18:16 #79
Quote:
Postado por kaue Mostrar Post
um fato que comprovei é que maior parte do pessoal que se separa vai fazer academia
heheheheeh
eu perco peso e ganho banha pra caralho

a cana fica forte d+ e nao tem hora....

sair pra caralho e comer errado etc
namorando eh de boa hueaaeuhaehuae

Bombastic is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

25-08-11, 18:16 #80
Melhor reply do topic é o som do cartola.


vamo mais.

Gerson is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

25-08-11, 18:23 #81

taco is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

25-08-11, 19:32 #82
ai taco, essa não

Gerson is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

25-08-11, 23:16 #83
ano passado eu tomei no cu gostoso
na real fim de 2009 tava pensando em noivar... 4 anos de namoro..
mas reparei q ela tava esquisita, mas nao me falava
resolvi desistir da ideia
em marco de 2010, 7 dias depois de minha avoh falescer, ela pede um tempo pra ficar sozinha... pq sempre namorou (4 anos outro cara, 4 anos e meio eu) e queria mais tempo pra ela.. tava confusa.. blablabla
fiquei meio triste mas compreendi
7 dias depois descobri q ela tava ficando com um grande amigo meu... q por sinal eu tinha ciumes... chegava a comentar com ela.. mas era tao absurdo a ideia na minha cabeca q isso pudesse acontecer... q nem me aprofundei
perdi um sonho, perdi uma familia que eu adorava, perdi uma menina q eu amava e fui traido por um grande amigo... e me vi sozinho pq minha turma em sorocaba 100% tava namorando
fiquei MTO mal
mas oq eu nunca fiz foi fica em casa chorando... desde o termino sai TODOS os fins de semana.. fui reencontrando amigos antigos.. catando as vagabunda.. enchendo a cara...
mas chega uma hora que cansa
passei uns bons 6 meses bem na merda
depois fui vivendo
eh realmente cliche mas eh TEMPO mesmo
hj to com uma menina ha 4 meses... to gostando pra caramba
com o termino refleti mto, aprendi mto, vi erros... to mto mais maduro e vejo q ta mto mais saudavel o namoro agora
mas bate uma inseguranca de se entregar tanto pra outra pessoa agora.. e acabar machucado denovo
ateh hj ainda lembro da ex as vezes... nao tenho raiva mas nao sinto nada tb

vida sao ciclos
qndo um se encerra outro comeca... o importante eh aprender licoes com as cacetadas q se leva da vida!
boa sorte ae... garanto q essa angustia e tristeza passam!

Bullet is offline   Reply With Quote
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
25-08-11, 23:50 #84
Foda to passando pelo mesmo.
Pior é que 3 anos é muito tempo.
Tem os momentos bons, os ruins e sei la. O pior é o vazio que fica.

Painkiller is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

26-08-11, 00:07 #85
Se peito fosse buzina, na zona ninguém dormia.
aeuhaieuhaeiuaehuiae

cridaum is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-08-11, 00:23 #86
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
vida sao ciclos
qndo um se encerra outro comeca...
Tem gente que meteu o pau mas o que falei foi sincero.

Minha história é muito parecida com a sua e de várias outras pessoas aqui: Namorar anos, se envolver até o pescoço, separação, sofrimento, tempo e depois começa tudo de novo. E de novo, e de novo, e de novo.

Sempre com a ilusão de que algum progresso real está acontecendo. Mas é só uma ilusão, e isso é seríssimo. A sensação de que a vida funciona em ciclos é uma descrição PERFEITA dessa ilusão. Mais ainda, é uma prova de que é uma ilusão.

Na verdade não são ciclos e sim círculos. Pois você percorre um caminho e no fim das contas acaba voltando no mesmo lugar, acumulando fracassos no meio do caminho, e chamando isso de "experiência". E a prova que essa "experiência" não serviu para nada é que ela te leva apenas até o próximo fracasso e nunca além disso. Não há conquistas definitivas, e isso começa a incomodar com o passar do tempo. Sabe o "vazio" que as pessoas não param de citar aqui no tópico ao falar de seus fracassos? É isso.

E o pior é que essa é a fórmula aceita pela nossa sociedade atualmente... ciclos, ciclos, ciclos. Quer dizer, círculos, círculos, círculos. Na boa, é patético. Tem que fugir disso com todas as forças.

Eu graças a Deus hoje coleciono conquistas definitivas na minha vida. Chega de "ciclos", já tive a minha cota. Been there, done that. Não leva a nada. É só perda de tempo. Fica aí o aviso para quem se interessar.

Sou literalmente obrigado a dizer "graças a Deus" porque a única coisa capaz de me libertar foi a fé, e mais nada. Sinceramente, sem a fé a vida é uma conta que não fecha. Sem fé você planeja, planeja, planeja, e na hora H você sempre descobre que ainda está faltando alguma coisa. Ou falta dinheiro, ou falta tempo, ou falta oportunidade, ou falta alguém... sempre falta alguma coisa para ser feliz, quando não há fé. Não é exagero, sem esse único ingrediente é impossível a vida andar a passos definitivos.

Simplesmente não tenho como comparar a vida que eu levava anos atrás com a vida que eu levo hoje. Casar, constituir uma família, ver o brilho de felicidade nos olhos de um filho, tudo isso dentro do amor definitivo que apenas Deus proporciona... isso não tem comparação com o que ficou no passado.

Na boa, essa idéia de namoro que as pessoas tem hoje na cabeça é completamente equivocada. Venderam uma mentira e todo mundo comprou.

"Puxa, mas você tem que namorar para conhecer a pessoa certa". Ok. Concordo. Mas tem dois detalhes importantes aí:

No.1 - Namoro não é casamento. Não existe isso de ficar junto o tempo todo, de dormir junto, acordar junto, viajar junto, conhecer toda a família, e ainda chamar isso de "namoro". Se o seu namoro tem feições de casamento, então existe algo de muito errado no seu namoro.

No.2 - 3 Meses. Ninguém precisa de mais de 3 meses bem convividos para saber se é a pessoa certa ou não para um casamento. Pode parecer radical mas é real. Em 1 único ano dá para conhecer BEM 4 mulheres, sem contar as esbarradas no meio do caminho. Isso aumenta DRASTICAMENTE as chances de sucesso no longo prazo. O mundo é GRANDE. Existem muitas pessoas para conhecer, e se você fica agarrado tempo demais na pessoa errada você está desperdiçando seu tempo. Namorar 1, 2, 3, 4 anos uma única pessoa... cara, na boa, isso é ridículo. Perda de tempo total.

E cara, se você não tem vocação para o casamento, então fique solteiro. É melhor assim.

Se eu pudesse voltar no tempo e me dar um conselho afetivo seria esse: não perca tempo com as pessoas erradas. Seja atento, tenha foco, e vá atrás EXATAMENTE daquilo que você quer, com fé e sem medo de ser feliz. A mesma felicidade que lhe é de direito pode ser atingida com muito ou pouco sofrimento, e isso depende apenas da seriedade com que você encara o DOM que é a sua vida. E sempre conte com a graça de Deus, porque sem ele qualquer jornada é duas vezes mais longa e mais perigosa.

Just my 2 cents again.


Last edited by Eon; 26-08-11 at 00:29..
Eon is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
26-08-11, 07:56 #87
porra eon, no teu post passado achei que você tinha salvação, concordei com várias coisas, mas nesse você defecou pela boca de novo! aeiuahieuahuiea

Factor X is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

26-08-11, 08:57 #88
Eon acredita ser errado namorar mais que 1 ano porque a realidade dele é a única realidade correta em relação ao resto do forum...
Patético é o estuprador virar pastor e achar que pode orientar as pessoas a seu redor como se soubesse o que é certo e errado só porque fodeu a vida de alguém.
Namorar 1, 2, 3 ou 4 anos é lição de vida, é compartilhar momentos bons com a pessoa que está com a mesma cabeça que você quando é jovem. Se não der certo paciência, mas ninguém se doa por tanto tempo sem o egoísmo de ter um prazer próprio e uma pessoa pra direcionar o amor que sente e isso faz amadurecer.
Mas a melhor solução quando termina é sempre sair, conhecer pessoas, se divertir, pegasras vagabundas e chegar lá na frente sem arrependimento.

Tchesko is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

26-08-11, 09:21 #89
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
No.2 - 3 Meses. Ninguém precisa de mais de 3 meses bem convividos para saber se é a pessoa certa ou não para um casamento. Pode parecer radical mas é real. Em 1 único ano dá para conhecer BEM 4 mulheres, sem contar as esbarradas no meio do caminho. Isso aumenta DRASTICAMENTE as chances de sucesso no longo prazo. O mundo é GRANDE. Existem muitas pessoas para conhecer, e se você fica agarrado tempo demais na pessoa errada você está desperdiçando seu tempo. Namorar 1, 2, 3, 4 anos uma única pessoa... cara, na boa, isso é ridículo. Perda de tempo total.
lol
obrigado pelos conselhos
antes eu via teus post um tanto quanto babacas
hj percebo que tu é uma espécie de guru espiritual da ds..
obrigado por existir

kaue is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
26-08-11, 10:01 #90
uaheuahe.. realmente no ultimo post ele falo coisas interessantes pra gnt pensar, e nessa foi bem radical a ponto de perder o crédito..

cada um pensa de uma maneira, reage de uma maneira, leva a vida de uma maneira.. mas n pode tratar como verdade universal.. pq cada um é cada um.

acho que o q fica aqui pra gnt, dps de ler varias experiencias, e levantar a cabeça, nao se deixar abater pq essas coisas realmente acontecem pra todos, e tem coisas na vida muito piores do q um termino de namoro.. é doloroso? é. mas nao é o fim do mundo, e sim o comeco de um "novo ciclo"...

tHUN is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

26-08-11, 10:14 #91
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
mas bate uma inseguranca de se entregar tanto pra outra pessoa agora.. e acabar machucado denovo
eu acho que tu deve se entregar sim pra viver mais intenso esse momento.
se não der certo futuramente, pelo menos você não vai arrepender de ter vivido o que queria.

c saiu vivo desse 1o aí, com certeza sairá vivo de um 2o se não der certo.
e olha que esse 1o aí foi foda MESMO.

Mas vem cá? Se sua relação com esse grande amigo seu? Nunca mais trocou ideia com o cara?

Vou te dizer, uma vez peguei a ex namorada de um amigo meu também.
Só que eles ja tinham terminado um tempo. Mas sabe como é rolo de ex, sempre rola uns pegas. Mas aí eu fiquei com a ex do meu amigo, e vi que ela tava querendo mostrar isso para meu amigo, pq tava tudo na surdina.
Aí eu pulei fora... e me arrependi de ter pego a guria..eu mesmo acabei afastando desse amigo... apesar que a vida tb direcionou isso. Hoje em dia encontro com ele as vezes e trocamos ideias de boa e sempre me vem na cabeça isso aí, de eu ter pego a EX mina do cara. (deixar claro que na epoca que eles namoravam nem interesse rolava, depois qe terminei e ele tb terminou o namoro dele, que rolou essas paradas)...

agora pode ter certeza, que se o cara era amigão seu mesmo, ele deve sentir pacas o que ele fez e ESCONDE isso dela, de vc, e dele mesmo (só que nesse caso não tem como).

ETziro is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-08-11, 11:37 #92
por mais cliche que seja falar isso, eh real: amor eh igual droga, nunca mais vc vai sentir a sensacao da primeira dose

taco is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

26-08-11, 13:47 #93
caralho eon
tem mtas coisas q vejo q galera pega no seu pe... mas concordo contigo.. tem sentido...

vc se ferrou tb, procurou religiao... feh... conseguiu melhorar
eu nao concordo com umas coisas, nao adiantaria em nada pra mim...
mas ok, respeito, bom pra ti! parabens

mas tomar isso como verdade absoluta eh mta ignorancia
chega a me da nojo do seu post

etziro... qnto ao meu "amigo" falei com ele logo q descobri... ele nao conseguiu falar nada nem explicar nada... soh falou q sentimentos nao se escolhe
fiquei puto, vontade de matar... mas me afastei de tudo e todos
depois fiquei sabendo q pra defesa dele (pq ficou feio a situacao), ele alegava q nao era mto amigo meu
hauehuiea

o pior de td pra mim acho q foi, alem de perder um plano de vida, a traicao do amigo
pq nao tem essa de amor a primeira vista...
eu trabalhei com ele e com ela por 4 anos
ele foi construindo o sentimento por ela, e foda-se as amizades
mas enfim

bom tb pra eu aprender q nao se deve confiar tanto nas pessoas

Bullet is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

26-08-11, 14:02 #94
auehauhe a vida é cruel, não é pessoas?
virem emo entao disgramera

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

26-08-11, 14:48 #95
e vc confidenciava coisas suas pra ele?

ele deve ter usado um pouco disso pra tirar vantagem.

é foda.. mas bola pra frente.

ETziro is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
26-08-11, 22:44 #96
Pergunta pro Frota como faz pra superar um fim de namoro. Vai lá...

CtrlA is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
28-08-11, 01:56 #97
Quote:
Postado por king Mostrar Post
desculpa a pergunta... mas vc ja traiu? ou ja teve vontade? nesses 7 anos.


vontade ja tive. qm nao balanca ao ver uma bundinha dando boal por ai?!
mas nunca tive vontade pelo fato dela nao me satisfazer.


mas nunca a trai. nem msm com beijinhos com outra menina.


e te confesso q sou MUITO feliz com ela.
pq ela, pra mim, é o suficiente em tudo.

pode-se tiver q é cedo (no quesito da minha experiencia de vida, pq ainda tenho 25 e ela, 23) mas ela é a mulher perfeita pra mim.

caso, um dia a gente se separe, acho que vai dificil achar outra.

pq o meu namoro com ela é algo mto raro. como disse antes, nos nao brigamos a anos. serio msm! as vezes sai alguma discussaozinha por causa de horarios (sempre estou atrasado). mas nunca brigas serias, com ameacas, gratirias e xingamentos.

no inicio de namoro era bem complicado, pelo menos nos 3 ou 4 primeiros anos. era extremamente ciumenta e talz. nao sei como consegui aguenta-la por todo esse tempo. mas nao sei se foi o amadurecimento natural (da adolescencia pra fase adulta) msm, ou puro comodismo, mas isso passou. hoje ela é de boa. saio com meus amigos e ela, as vezes, com as amigas dela (é q ela nao curte msm sair mto).


ela se da mto bem com meus amigos (inclusive acho q tenho amigos q ainda sao meus amigos por causa dela XD).


enfim. sou mto feliz com ela, amo-a e sinto mto tesao por ela.
so nao estamos casados, ainda, por falta de grana msm, ainda estudo, ela tbm. entao ta apertado. mas acho que até o fim do ano q vem, resolvemos isso.

XD

bizarro, nao?!

Zigfried is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-08-11, 02:11 #98
7 years? Everybody lies.

Gerson is offline   Reply With Quote
Calliban
Trooper
 

28-08-11, 09:25 #99

Calliban is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
29-08-11, 11:09 #100
Eu acho q homem fica pior que mulher quando termina relacionamento, claro, to falando no caso da pessoa ainda gostar da outra ne.

Meu relacionamento eh um dos mais estranhos q conheço aeaueaheuahe
Estamos juntos ha quase 11 anos, sendo que 7 anos e meio a distancia (Distância MESMO, entre Sorocaba e Rio de Janeiro!), estamos noivos há 4 anos e meio, moramos juntos desde setembro de 2008.

Então pode imaginar que loucura que não foi esses anos né? auehauehauhea

Mas não recomendo a ninguem mesmo relacionamento à distancia, eu acho q tem sim suas vantagens, mas as desvantagens são maiores.

E sobre termino de namoro, relaxa, eh fase, curte a fossa, não se force a nada que não esteja realmente afim, mas não pare sua vida, um dia isso passa e essa sua ex vai ser apenas mais uma pessoa no planeta. Simplesmente assim.

T@ti is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
29-08-11, 11:15 #101
Quais são as vantagens? Pra mim pelo menos são tão poucas q passa até desapercebido hehe.

amg is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
29-08-11, 12:02 #102
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
No.2 - 3 Meses. Ninguém precisa de mais de 3 meses bem convividos para saber se é a pessoa certa ou não para um casamento. Pode parecer radical mas é real. Em 1 único ano dá para conhecer BEM 4 mulheres, sem contar as esbarradas no meio do caminho. Isso aumenta DRASTICAMENTE as chances de sucesso no longo prazo. O mundo é GRANDE. Existem muitas pessoas para conhecer, e se você fica agarrado tempo demais na pessoa errada você está desperdiçando seu tempo. Namorar 1, 2, 3, 4 anos uma única pessoa... cara, na boa, isso é ridículo. Perda de tempo total.
Eon vc até que falou algumas coisas legais e outra que concordo, mas esta aqui vc cagou pra todo lado. Toma cuidado pra não formar opinião errada na cabeça da galera.

Gente de carater e sem carater tem em todo lado, e a realidade ta ai pra todo mundo ver, tem muito mais mulher safada e vagabunda do que homem no mercado e quem diz isso são as proprias mulheres.

Acho que vc já esta morando no paraiso e não sabe porque da onde eu venho amigão é um inferno total, gente mal carater pra dar e vender, mulher interesseira, vagabunda, mentirosa, que se faz de um tipinho e depois é outro tem a rodo e a grande parte tudo em pele de cordeiro, tu como homem tem que ficar bem ligeiro pra não ser feito de otario.

Mulher é o bixo mais fdp e esperto que conheço é um grande desafio para os homens honrados garimparem uma mulher de verdade e não vem com esse papinho que em 4 meses você conhece porque, não conheçe não tem que ficar muito atento pra não ser enganado porque mulher é um bixo inteligente demais ela joga, barganha contra o homem com o que ele mais gosta nesse mundo a BUCETA, esconde seu passado e se faz de santa, te domestica e depois filhão vc ta na roça ela te troca por um mais alto mais rico e tem um chaveco melhor tudo por novas sensações.

por isso o conselho que dou pra todos meus amigos, fiquem ligados e testem as mulheres que estão com vc a todo momento, não acreditem em nada que elas falam e sim em suas atitudes, veja como ela trata o pai e a familia dela, e contrate um hacker Chines e um detetive Inglês, depois de tudo isso se ela merecer escolha ela pra formar sua familia.

Satangos is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-08-11, 12:52 #103
Easy, seja egoista o suficiente pra gostar apenas de vc e arrogante o suficiente pra achar que ela não está a sua altura, cerveja com os brothers, peguetes no fds e Two and a Half Man antes de dormir, vc vai olhar pra trás e pensar "caraleo, perdi mto tempo!"

A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi meus dois namoros não terem dado certo, a grana e tempo que eu investia no relacionamento hoje eu invisto todo em mim , e se bater os cinco minutos de carência, entre em sites de relacionamento ( parperfeito /eharmony/badoo qual eu apelido carinhosamente de cardapio )e viva um relacionamento de ator global ( O amor expira em 15 dias ), após isso estabeleça uma meta de vida de solteiro Se beber não case style, viagens com brothers para os destinos mais putanheiros que o dinheiro pode levar. meu roteiro para os próximos meses por ex:
Dezembro/2011 - Navio do Chupim (www.naviodochupim.com.br) Putaria master, fui ano
passado, esse ano to lá denovo
Feveiro/2011 - Cruzeiro com os brothers do antigo trampo do Votorantim
Março/2011 - Spring Break *_*

Meu camarada, seja muito bem-vindo ao time, agradeça aos Deuses da sacanagem e lembre-se: Copa do Mundo e Olimpiadas está ae, coma uma gringa sem camisinha,não de o telefone e deixe ela levar um filho seu para fora... Doenças sexuais são risco e parte da história

Ah, e não esqueça de se matricular em uma academia top da sua cidade e comprar um Playstation 3 + acumulo de pontos do seu cartão de crédito

hardz is offline   Reply With Quote
Donnald
 

30-08-11, 09:50 #104
comecei a ter noites sem durmir esperando meu namoro acabar e acabei lendo o topico todo, vou tentar fazer alguns dos conselhos aqui, quem sabe isso ajuda!

Donnald is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

30-08-11, 11:09 #105
hj msm n consegui dormir...
fiquei sonhando com ela, pensando nela... qdo me dei conta era 6h da manhã e hora de acordar!

DHell is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
30-08-11, 11:22 #106
Depressão tá batendo forte hein? Uns ficando tentados a terminar, outros relembrando do passado asiuhasiuhsauash

amg is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

30-08-11, 11:39 #107
por mais q pareça q nao...tudo passa bixo
relaxa e vai fazer algo que vc gosta qndo tiver pensando nela

AcquiencE is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
30-08-11, 11:40 #108
amg vc eh bixa
ja te dei umas dicas , mas vc nao me escuta
AEJOPAEJOi

GSI is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
30-08-11, 12:07 #109
li o post do Dhell ouvindo Zeca Baleiro - Bandeira e fiquei tristinho.

hardz is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
30-08-11, 12:09 #110
Q dica GSI? QUE DICA?

amg is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
30-08-11, 12:12 #111
Ae caraleo, vamo em uma festa a Fantasia da Metodista aqui em SP dia 08 bota pra fudê e vcs vão mandar essas magoas pra casa do caraleo.

hardz is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

30-08-11, 12:54 #112
É preciso tomar muito cuidado com essa coisa de demonizar o ex. Se for uma breve fase de amargura, é até compreensível, caso contrário geralmente acaba virando uma forma de se eximir de responsabilidades...
No fim das contas, se tava ruim, se você foi 'dominado' ou whatever, isso reflete as suas escolhas também.

It takes two to tango.

Não tô falando pra ninguém em especial, é só algo recorrente que eu vejo por aí e me incomoda. E eu também tenho tentado trazer pra minha vida esse lance de assumir responsabilidade pelas escolhas...

No mais não acho que há o que acrescentar. Ocupe a cabeça, cuide de você, tempo ao tempo.

/lenha

u0165 is offline   Reply With Quote
Donnald
 

30-08-11, 13:10 #113
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
É preciso tomar muito cuidado com essa coisa de demonizar o ex. Se for uma breve fase de amargura, é até compreensível, caso contrário geralmente acaba virando uma forma de se eximir de responsabilidades...
No fim das contas, se tava ruim, se você foi 'dominado' ou whatever, isso reflete as suas escolhas também.

It takes two to tango.

Não tô falando pra ninguém em especial, é só algo recorrente que eu vejo por aí e me incomoda. E eu também tenho tentado trazer pra minha vida esse lance de assumir responsabilidade pelas escolhas...

No mais não acho que há o que acrescentar. Ocupe a cabeça, cuide de você, tempo ao tempo.

/lenha
true.

Donnald is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

30-08-11, 17:00 #114
Quote:
Postado por almondiga Mostrar Post
Quais são as vantagens? Pra mim pelo menos são tão poucas q passa até desapercebido hehe.
a vantagem é que quando os 2 se encontram, o bixo pega.

fora isso não há vantagens.

ETziro is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
30-08-11, 17:18 #115
logico que tem vantagens, você pode sair com os amigos e farrear como se fosse solteiro que ela não vai ficar sabendo.

asmur is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

30-08-11, 20:37 #116
mas isso é vantagem para UM e não para o NAMORO.

ETziro is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
30-08-11, 20:47 #117
Sim, nao nego, qndo se ve é muito bom... O problema e a espera pra se ver denovo... No meu caso fico de um a dois meses esperando... Hahsuahaua resumindo, ate a vantagem é bem complicada...

amg is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
31-08-11, 11:25 #118

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Donnald
 

31-08-11, 11:33 #119
Quote:
Postado por almondiga Mostrar Post
Sim, nao nego, qndo se ve é muito bom... O problema e a espera pra se ver denovo... No meu caso fico de um a dois meses esperando... Hahsuahaua resumindo, ate a vantagem é bem complicada...
2? eu to a 6! eh foda demais.

Donnald is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
31-08-11, 11:35 #120
WIN! asuhasiuhasuhasuas Tá vendo? Esse é um lado bom, sempre saber que tem alguem mais fodido que você
Mas brincadeiras a parte, só espera quem gosta mesmo... Eu comentei uma vez com alguem que me perguntou como eu aguento, e eu disse que não aguento e que seria muito mais prático 'gostar' de alguem perto mesmo, mas sentimento a gnt não escolhe mesmo hehe.

amg is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
31-08-11, 11:46 #121
vc espera 2 mes
e o ricardao la pegando td dia
aeaiehuiaeiuae
vc ta amaciando a carne pro cara la amg
aejpoaeiJPEOIAJOEIAJOAEIJOAEIJOAEIJOAEIJOAEIJAEOIJAE
AEJAEIOjAEOIJAEOIPJOAEIJOAEIJAEOIJOAEIJAEOIJIOAE
=*

GSI is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
31-08-11, 11:49 #122
Quote:
Pedro diz:
VOU DAR REPORT! AIHJAOUIHASUEOSA fdp!
FDP!
AEYGUeasyhseusaas
aehoaieuhiaEUhiaeuhiaeuhiaeuhiaeuhaEUAE
CARALHO
A GENTE NAO PODE NEM FALAR A VERDADE PROS AMIGOS QUE ELES FICAM BRAVO COM A GENTE
AEJPOAEIJIOAEJEOAIJOIEJAOIAEJOIAEJOAIJOIAE

GSI is offline   Reply With Quote
Donnald
 

31-08-11, 13:44 #123
gsi, o dobro pra vc chapa! ioaeoiawe!

Donnald is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
31-08-11, 13:48 #124
Musica é uma coisa filho da puta, sempre tem uma que faz lembrar ela...


mrxrsd is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
31-08-11, 13:55 #125
donnald aeaheiouaehoiuaeh
=(

GSI is offline   Reply With Quote
Donnald
 

31-08-11, 13:57 #126
:*

Donnald is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

31-08-11, 14:05 #127
Quando foi que a DS virou panela de ewok? Caralho!

Zedd is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

31-08-11, 14:17 #128
é relativo.. se a relação já estivesse muito ruim, as pessoas não se dão bem, só briguinha idiota aquele clima tenso aí é tranquilo acabar
foda é quando tá tudo legal e um dos dois guarda os sentimentos, não conversa sobre os problemas e tudo acaba repentinamente

só o tempo mesmo
ai vai de cada um..

troy is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
06-09-11, 09:58 #129
Sexta-feira é aniversário dela, fiz a besteira de comprar um presente.

entrego ou nao ? =/

mrxrsd is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

06-09-11, 10:03 #130
não.

u0165 is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

06-09-11, 10:07 #131
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
não.
(2)

E acrescentando: Já que comprou, se não tiver nenhuma gatinha que já anda pegando, guarde. Se já tiver alguma que deu uns pegas(pelo menos uns 5), dá pra ela e diz que tava de bobeira na rua e lembrou dela, daí quis fazer um agrado, sem muita cerimônia, como se fosse algo casual pra vc. Sua chance de transar será consideravelmente aumentada.

Liguria is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-09-11, 11:08 #132
manda entregar o presente

n vai ver ela ao vivo nao...

nao faz diferenca esse presente... foda-se

Bombastic is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-09-11, 11:22 #133
mano larga de ser tanga frouxa, vira macho porra, ta fazendo tudo que falaram pra não fazer, gastando dinheiro com ex-mulher que vc não vai comer nunca mais, e se pá já esta até dando pra outro? presente pra que? tu vai comer ela depois?

pega o presente e dá pra sua mãe, avó, irmã sei lá....ou faz como disseram ai guarda pra alguma peguete.

se entregar o presente daqui uns meses vai se arrepender do dinheiro gasto, ELA NÃO VAI VOLTAR COM VC POR CAUSA DO PRESENTE.

Satangos is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

06-09-11, 11:24 #134
Ah velho, nego é burro demais não tem cura.

K o R n is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
06-09-11, 11:26 #135

DlGuiga is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
06-09-11, 11:31 #136
cara.. tem tanta gente no mundo.. tanta gnt q gosta/vai gostar de vc.. n fica se machucando por quem nao merece...

tHUN is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
06-09-11, 11:34 #137
se entregar esse presente é ban 0, viu
pense bem
aheuaheuaehau

whiplash is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

06-09-11, 11:53 #138
Por favor, mantenha a dignidade

Carnage is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
06-09-11, 11:53 #139
Sim, tá triste isso

amg is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-09-11, 12:30 #140
pqp esse topico ainda tah ativo?

vira homem porra!!!

jah falei e volto a falar, soh sofre por mulher quem nao tem amor proprio!

eu jah perdi e briguei com muito amigo meu pq nao aguentava o chororo por causa de mulher porra
isso me deixa muito puto

roadster is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

06-09-11, 12:36 #141
mxrpwjsurysx, me preocupa tu ter DÚVIDA se entrega ou nao aeuhauhaeuaehuaeh

NeckrO is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

06-09-11, 12:39 #142
como ja disseram, guarda o presente no armario para presentear outra mulher, em alguma outra oportunidade e aproveita essa vespera de feriado para comemorar sua liberdade

 

taco is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
06-09-11, 12:40 #143
Eu até entendo o cara, coração é bobo foda mandar no que sente mesmo :/ mas PELO AMOR DE DEUS não faça isso auhasiuashushae

amg is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

06-09-11, 12:43 #144
quem eh casado ou namora esquece que a melhor coisa do mundo eh poder fazer o que tiver vontade, na hora que achar melhor, com quem quiser
nao que vc nunca deva ter relacionamentos, mas agora que a mina te deu um pe na bunda, foca nisso

taco is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

06-09-11, 12:50 #145
A mina te da um pé na bunda e você ainda vai dar presentinho?

Vá em frente, trouxa. Entrega lá e depois conta como foi.

cebols is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
06-09-11, 13:12 #146
Vai lá mano, entrega a porra do presente... mas antes grava um CD do Sampa Crew e faz ela entrar no carro. dai vc põe o cd pra tocar, entrega e se declara denovo.

DEIXAR AS COISAS TRISTES....PRA DEPOIS!!! lol!

caralho ZÉ! tenta trocar o presente por algo pra vc, pensa em vc porra!!!! quem tem amigos e familia não precisa de relacionamento.

última vez que vou dizer: Relacionamento relâmpago rlz brother. 2 semanas de prazo de validade.

Quote:
Deixar as coisas tristes pra depois
Sampa Crew
"Tristezas que passaram na vida não devemos mais lembrar
Só pense no amanhã tristezas não vão mais
Passar no meu caminho nunca mais
O mundo é tão belo assim e as coisas alcançadas com amor
Tentemos encontrar um lindo pra nós dois
Deixar as coisas tristes pra depois
Deixar as coisas tristes pra depois
Tudo que você sofreu passou acabou
Vim para lhe dar um mundo cheio de amor
Não ligue para o que aconteceu
Eu estou ao seu lado e o meu coração é seu
Olhe a sua frente existe um horizonte
E a felicidade agora não está longe
Quero ver seu sorriso acredite que eu
Te amo e quero dar um mundo melhor para ser só meu
Tentemos encontrar um lindo pra nos dois
Deixar as coisas tristes pra depois
Deixar as coisas tristes pra depois"

hardz is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
06-09-11, 15:51 #147
my god!

tHUN is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
13-09-11, 15:42 #148
venho informar que exclui ela do facebook, twitter, msn e celular.

e sim, dei o presente =(

mrxrsd is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
13-09-11, 15:46 #149
hauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueahe
auhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueah
eauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueah
eauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheau!!!!!

CORNO BURRO DO CARALHO!!!!! vai usar o presente com o outro!!!

hauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauh
auaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauha
uaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauha
uaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehueahueaheauhauaheuehu

chega de fazer merda em campeón?

hardz is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
13-09-11, 15:53 #150
PAREI!

e nao tem como usar com outro, era um chocolate ;p

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.