Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
NewKa
Trooper
 

Default [AMÉM EON] Pastora retira "aveia aorta"

16-02-14, 12:29 #1

Amém. Um dia você pode precisar!





NewKa is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
16-02-14, 12:35 #2
se jogar um molho vermelho ali eu ponho pra dentro

 

Satangos is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-02-14, 12:44 #3
lol vids ja, mas anyway, newka, voce zuar quem acredita nisso chega a ser hilário.

Blazed is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-02-14, 12:56 #4
Vai que é doença.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

16-02-14, 13:38 #5
os videos related desse video no youtube, são de alto nivel tbm iuheiohe

"Milagre: Jesus, usando a Pastora Elizabete Batista, retira tumor..."

sibs is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-02-14, 13:50 #6
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
https://www.youtube.com/watch?v=-IKWsz0Zp9M

Amém. Um dia você pode precisar!
PG13 igual ao Robocop novo. Por isso que nem sai sangue de uma veia que bomba o coração.

Never Ping is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-02-14, 14:07 #7
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
lol vids ja, mas anyway, newka, voce zuar quem acredita nisso chega a ser hilário.
Se fosse o Lula tirando esse Barilla fingindo que é aorta taria de buenas então?! Huebeuhe

tdf is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

16-02-14, 14:17 #8
phjahoihaoa

mrfire is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-02-14, 14:25 #9
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Se fosse o Lula tirando esse Barilla fingindo que é aorta taria de buenas então?! Huebeuhe
eles enganam uns otários, outros enganam muitos mais.

Blazed is offline   Reply With Quote
__pIpO__
Trooper
 

PSN ID: edu13106565
16-02-14, 14:30 #10
No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade.
Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda.

2 Pedro 2:1-3

__pIpO__ is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-02-14, 16:16 #11
Um tolo e seu dinheiro logo se separam
Tem sempre mais um tolo
Com tolos suficientes, surgem separadores de dinheiro profissionais

Zedd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-02-14, 19:49 #12
se a aorta fosse desse tamanico..

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-02-14, 19:56 #13
O Eon é evangélico?

jacu is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-02-14, 20:04 #14
Nope. Sou católico.

Eon is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-02-14, 20:04 #15
 


A mulher tira a aorta pelo pescoço ! Ninja skills + 100 !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

16-02-14, 20:14 #16

essa é melhor
Milagre: Usando a Pastora Elizabete Batista, Jesus retira tumor
5:40 aparece uma quantidade absurda de gente burra por m²


Last edited by Sekzzz; 16-02-14 at 20:19..
Sekzzz is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

16-02-14, 20:25 #17
hahahaha Blazed, vou levar teu flame na esportiva
Me perdoa por eu ser tão otário e acreditar no PT>>>>DILMA>>>>LULA>>>VIDA e você ser tão inteligente?
Por sinal, será que você podia compartilhar um pouco da sua sapiência conosco aqui? Tenho certeza que aprenderemos muito e vamos solucionar as mazelas do nosso querido país. Amém!

NewKa is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-02-14, 20:31 #18
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Nope. Sou católico.

Aeuhehuaehu

Ah tá

Então a provocação do cara foi falhada mesmo

jacu is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-02-14, 20:33 #19
Tenho uma coisa curiosa a dizer sobre esse vídeo.

Jesus ensinou que nós devemos sempre perdoar uns aos outros. Na prática isso significa que a Igreja tem um impulso de perdão muito maior do que qualquer pessoa normal teria, ou seja, se você pecar 100 vezes e passar 100 vezes pela sequência {arrependimento=>confissão=>penitência} você com certeza receberá perdão cada uma das 100 vezes. Isso para qualquer pecado que você cometa, envolvendo qualquer matéria, em qualquer grau de gravidade.

Porém Jesus ensinou que existe apenas um pecado que não tem perdão: a blasfêmia contra o Espirito Santo.

O Espírito Santo é precisamente aquilo que faz com que um cristão possa manifestar dons específicos, por exemplo: falar em línguas, curar, profetizar, etc.

A parte interessante é que se você está num lugar e por exemplo alguém faz uma oração sobre um paralítico, e essa pessoa salta da cama e começa a andar, ainda que essa situação seja uma fraude completa e você desconfie disso, por precaução você jamais deve acusar ninguém a menos que você tenha provas inquestionáveis contra as pessoas em questão. Isso porque se por acaso você estiver errado e realmente tiver ocorrido um milagre, você terá cometido uma blasfêmia contra o Espírito Santo e isso simplesmente não tem perdão.

O outro lado também é válido: se a pessoa forja um milagre que realmente não aconteceu, ela blasfema contra o Espírito Santo e está condenada sem chance de arrependimento ou perdão.

Há uma cautela especial a ser adotada em casos de curas milagrosas. Não é a toa que a Igreja Católica JAMAIS reconhece oficialmente um milagre a menos que seja feita uma investigação cuidadosa que exclua todas as outras possibilidades. As vezes isso leva anos, mas em geral quando há reconhecimento oficial da Igreja, é porque o negócio foi extremamente bem documentado e a possibilidade de ser fraude é praticamente zero.

Eon is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

16-02-14, 20:45 #20
hehehehehehehe o Eon só entrou no nome do topic porque ele é a única referência religiosa aqui do fórum, nem foi pra atingir ele.

NewKa is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

16-02-14, 21:12 #21
Então vou pro inferno sem baldeação. Não acredito nos "milagres" que o vaticano atesta com "documentos". Demônio, aqui vou eu!

jedicoelho is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
16-02-14, 21:38 #22
 

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-02-14, 21:58 #23
Pode levar, você é otário por ser enganado em níveis ainda maiores do que os idiotas @ 5:40 do video do Sekzzz, defende tudo que eles (políticos, que voce escolheu gostar como familiares) fazem de ruim como o eon defende o catolicismo e, ainda, acha super graça dos bobos que acreditam que não tem nenhuma fraude.

O meu share de inteligência pra você é: político A caga, político B caga, os 2 devem ir a merda por isso, politica não é predileção.

Blazed is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-02-14, 22:17 #24
Quote:
Postado por Eon
O Espírito Santo é precisamente aquilo que faz com que um cristão possa manifestar dons específicos, por exemplo: falar em línguas, curar, profetizar, etc.
é inconcebível pra mim que alguém acredite nisso de fato

Zedd is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-02-14, 22:29 #25
Isso porque você nunca viu o Espírito Santo operando. Pra algumas pessoas não é questão de acreditar, é fato.

Eon is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-02-14, 22:33 #26
nao, nao é fato. isso eh absurdo e "ocorre" somente devido a fé cega de alguns(voce).

ircF is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
16-02-14, 22:54 #27
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
hahahaha Blazed, vou levar teu flame na esportiva
Me perdoa por eu ser tão otário e acreditar no PT>>>>DILMA>>>>LULA>>>VIDA e você ser tão inteligente?
Por sinal, será que você podia compartilhar um pouco da sua sapiência conosco aqui? Tenho certeza que aprenderemos muito e vamos solucionar as mazelas do nosso querido país. Amém!

kakarotto is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

16-02-14, 23:03 #28
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Isso porque você nunca viu o Espírito Santo operando. Pra algumas pessoas não é questão de acreditar, é fato.
Ué... como assim não viu o espírito santo operando? O vídeo que deu inicio ao thread não mostra justamente isso???? Todo mundo viu!!!!

jedicoelho is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-02-14, 23:25 #29
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Isso porque você nunca viu o Espírito Santo operando. Pra algumas pessoas não é questão de acreditar, é fato.
Poderia falar mais sobre isso?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
17-02-14, 00:07 #30
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
https://www.youtube.com/watch?v=THtXhXpDKMs

essa é melhor
Milagre: Usando a Pastora Elizabete Batista, Jesus retira tumor
5:40 aparece uma quantidade absurda de gente burra por m²
pelo menos tem uma coisa q salva nesse video, loira dos 6:08 merece rolas e mais rolas pra glorificar, surra de pau mole e tudo, por ser pecadora

ragauskas is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

17-02-14, 00:28 #31
 


Já vi mais vezes na TV, Roraima que o Espírito santo.
É o verdadeiro Acre.

Stranger is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
17-02-14, 01:15 #32
Desencana, agora que vi a inagem do evilbrain...


Eh a carotida msm

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-02-14, 07:07 #33
da próxima vez q vc vir o ES operando, filma pra gente eon

rockafeller is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

17-02-14, 07:10 #34
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
[IMAGEM]

Já vi mais vezes na TV, Roraima que o Espírito santo.
É o verdadeiro Acre.


É o Acre do sudeste...

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-02-14, 08:40 #35
Isso ai, mate, estupre criancinhas, mas nao blasfeme contra o ES , que ai é inferno hue

_j5 is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

17-02-14, 08:56 #36
Não se vi um culto ou um show de mágica!

Behemott is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
17-02-14, 09:27 #37
Tipo, sou católico... e li com seriedade o que o Eon escreveu. Apesar de eu achar ele meio idiota, por outros posts... concordo em partes com ele.
A fé também é algo inquestionável, e eu mesmo já tive presença em umas experiências fodas.

Morei 2 anos com uma tia evangélica, quando comecei a fazer faculdade. A história mais tensa foi quando ela escorregou lavando a garagem, e fraturou a costela. Levei ela pro hospital, tiramos o raio-x... teria que ficar de cama 4 semanas acho, e mais não sei quanto tempo sem fazer nada. Não lembro o tempo direito dos repousos, só sei que em 3 dias ela levantou, voltou a fazer as coisas dela e disse que tava tudo OK. Fiquei inconformado, levei ela pro hospital denovo... tiramos o raio-x, e não tinha mais nada =/// o médico também era evangélico. Falou que tava tudo OK deu tchau e ja era. (história resumida, aconteceu diversas coisas nesses 3 dias).

Então assim, por eu ter presenciado algumas coisas tensas assim... não fico zoando muito não. Mas o vídeo em questão? Acho eu acho que a zoeira é sem limites já.

Ta certo o que o Eon disse, mas really? Esse caso eu acho escroto demais.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-02-14, 09:38 #38
cara, eu respeito as crenças, tenho as minhas tbm... mas o auto-healing pra mim ta mto mais associado a uma condição mental, a uma "cura" atraves da mente , no estilo mulher que nao pode engravidar mas quer tanto que a barriga incha, do que uma velha enfiando geleia nas costas e falando que eh um tumor..

E a parte do Eon que enoja(ele sempre tem uma) eh exatamente defender um ponto totalmente bizarro da sua crença, q ja foi bem resumido e zoado pelo _j5 no post acima.

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-02-14, 09:40 #39
Aquele momento que dei rage quit e dei select all e deletei tudo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-02-14, 09:43 #40
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
hehehehehehehe o Eon só entrou no nome do topic porque ele é a única referência religiosa aqui do fórum, nem foi pra atingir ele.
Eu tava errado, pelo jeito deu certo o que vc fez... Aeuuhehue

jacu is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
17-02-14, 09:56 #41
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
cara, eu respeito as crenças, tenho as minhas tbm... mas o auto-healing pra mim ta mto mais associado a uma condição mental, a uma "cura" atraves da mente , no estilo mulher que nao pode engravidar mas quer tanto que a barriga incha, do que uma velha enfiando geleia nas costas e falando que eh um tumor..

E a parte do Eon que enoja(ele sempre tem uma) eh exatamente defender um ponto totalmente bizarro da sua crença, q ja foi bem resumido e zoado pelo _j5 no post acima.
É, tem esse ponto também... pode estar associado a uma condição mental mesmo. E o que pode apoiar isso, é essa crença/fé incondicional. Já pensei muito nisso também. Elevei um pouco a discussão haha, mas esse negócio do vídeo... pouts não da pra engolir não, até dei risada com os 2 vídeos.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
17-02-14, 09:57 #42
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Tipo, sou católico... e li com seriedade o que o Eon escreveu. Apesar de eu achar ele meio idiota, por outros posts... concordo em partes com ele.
A fé também é algo inquestionável, e eu mesmo já tive presença em umas experiências fodas.

Morei 2 anos com uma tia evangélica, quando comecei a fazer faculdade. A história mais tensa foi quando ela escorregou lavando a garagem, e fraturou a costela. Levei ela pro hospital, tiramos o raio-x... teria que ficar de cama 4 semanas acho, e mais não sei quanto tempo sem fazer nada. Não lembro o tempo direito dos repousos, só sei que em 3 dias ela levantou, voltou a fazer as coisas dela e disse que tava tudo OK. Fiquei inconformado, levei ela pro hospital denovo... tiramos o raio-x, e não tinha mais nada =/// o médico também era evangélico. Falou que tava tudo OK deu tchau e ja era. (história resumida, aconteceu diversas coisas nesses 3 dias).

Então assim, por eu ter presenciado algumas coisas tensas assim... não fico zoando muito não. Mas o vídeo em questão? Acho eu acho que a zoeira é sem limites já.

Ta certo o que o Eon disse, mas really? Esse caso eu acho escroto demais.
Você realmente acredita que um milagre que veio do céu curou as fraturas da sua tia ao invés de que possa ter rolado, por exemplo, uma troca de raio-x com uma pessoa diferente?

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

17-02-14, 10:17 #43
Isso sem falar que cada organismo reage de uma forma, o médico pode ter, de acordo com a experiência dele, estimado o tempo de recuperação em X semanas, mas sua tia pode ter uma condição de cura superior a do Wolverine e ter voltado as atividades normais em bem menos tempo, ou ter alguma outra condição que não foi corretamente avaliada pelo profissional, que passou uma previsão genérica, etc...

Isso não significa que ocorreu um milagre.

Apenas para fazer um paralelo, o AS quebrou a perna, disseram que a recuperação seria de X "tempos", parece que ele vai voltar bem antes, e isso não significa que Deus curta muito o UFC ...

Kenny is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-02-14, 10:21 #44
Semana passada abri um pedido e o número era 471, aí no EXATO INSTANTE que eu li o número chegou um cara no balcão falando COLETA 471. Coisas totalmente diferentes. Joguei no bicho e ganhei. Qual seu mássimo?

tdf is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
17-02-14, 10:59 #45
heauohuoea, nem vou estender o assunto por que aconteceram outras coisas também. Comentei um fato, e fratura de qualquer osso... sorry, 3 dias não dá. O problema é que eu tava lá e vi, isso é bem tenso de repassar pra alguém acreditar.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-02-14, 13:35 #46
Tem vários programas na TV sobre milagres na medicina. É uma parada sem explicação mesmo.

Fica a questão, seria um milagre porque não possuímos conhecimento suficiente para entender ou pq realmente Deus curou ?

Acho legal este tipo de caso, um dia vc podia descrever tudo no temp pra galera ler CaSaLDo...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-02-14, 14:00 #47
Quais outros fatos?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
17-02-14, 14:09 #48

esse parece sério

[SPOILER]

maurocool is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
17-02-14, 14:12 #49
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Tenho uma coisa curiosa a dizer sobre esse vídeo.

Jesus ensinou que nós devemos sempre perdoar uns aos outros. Na prática isso significa que a Igreja tem um impulso de perdão muito maior do que qualquer pessoa normal teria, ou seja, se você pecar 100 vezes e passar 100 vezes pela sequência {arrependimento=>confissão=>penitência} você com certeza receberá perdão cada uma das 100 vezes. Isso para qualquer pecado que você cometa, envolvendo qualquer matéria, em qualquer grau de gravidade.

Porém Jesus ensinou que existe apenas um pecado que não tem perdão: a blasfêmia contra o Espirito Santo.

O Espírito Santo é precisamente aquilo que faz com que um cristão possa manifestar dons específicos, por exemplo: falar em línguas, curar, profetizar, etc.

A parte interessante é que se você está num lugar e por exemplo alguém faz uma oração sobre um paralítico, e essa pessoa salta da cama e começa a andar, ainda que essa situação seja uma fraude completa e você desconfie disso, por precaução você jamais deve acusar ninguém a menos que você tenha provas inquestionáveis contra as pessoas em questão. Isso porque se por acaso você estiver errado e realmente tiver ocorrido um milagre, você terá cometido uma blasfêmia contra o Espírito Santo e isso simplesmente não tem perdão.

O outro lado também é válido: se a pessoa forja um milagre que realmente não aconteceu, ela blasfema contra o Espírito Santo e está condenada sem chance de arrependimento ou perdão.

Há uma cautela especial a ser adotada em casos de curas milagrosas. Não é a toa que a Igreja Católica JAMAIS reconhece oficialmente um milagre a menos que seja feita uma investigação cuidadosa que exclua todas as outras possibilidades. As vezes isso leva anos, mas em geral quando há reconhecimento oficial da Igreja, é porque o negócio foi extremamente bem documentado e a possibilidade de ser fraude é praticamente zero.
Eon pode citar um ou dois milagres reconhecidos pela Igreja Católica nos últimos 5 anos?

e a quem se deriva esse milagre?

tks

Satangos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-02-14, 14:23 #50
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
Eon pode citar um ou dois milagres reconhecidos pela Igreja Católica nos últimos 5 anos?

e a quem se deriva esse milagre?

tks
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

17-02-14, 14:45 #51
Pior que devem existir sim nos últimos 5 anos.

Eles pegam relatos tipo o do CaSaLDo, porém o enfermo (ou algum parente) diz que rezou para o Santo Whatever. Daí anexam a radiografia do dia do acidente, a radiografia pós-"milagre", o depoimento de médicos e enfermeiras católicas (é claro) que diz que sóóó alguém superior poderia ter feito aquilo. Então os padres, bispos, cardeais, etc. se trancam pelados na capela sistina e, entre uma toalhada molhada na bunda e outra, decidem se consideram aquilo milagre ou não. E vão subindo o Santo Whatever de posto. De pessoa comum, vai pra Beato. Daí se comprova mais não sei quantos milagres, sobem ele pra Santo....

No fundo isso funciona pra adquirir fiéis em determinada região. Toda vez que mostram na TV que estão tentando beatificar/santificar algum brasileiro (ou estrangeiro que veio morar aqui), mostra uma calharada de fieis fazendo torcida, rezando, se orgulhando pelo Santo Whatever ter vivido no interior da região sul do norte da Paraíba.....

jedicoelho is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-02-14, 17:32 #52
tem um camarada q trampa comigo q ficou 4 anos em Roma estudando pra virar padre, eh no minimo hilario as paradas q ele conta com relação a esse tema e o que ele presenciou, os "milagres"..

apesar de tudo foi uma escola incrivel pra ele, escola mesmo, ensinou a ter disciplina e principalmente paciencia, foi positivo viu Eon .

Mas ele naturalmente depois q CRESCEU, aproveitou o aprendizado e vazou, nao eh mais cristao..

ircF is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
17-02-14, 17:34 #53
hoje no almoço estava comentando sobre esses videos com a galera.

surgiu uma duvida: na opinição de vocês, esses pastores evangelicos acreditam ou não em deus?

na minha opinião, não. pois quem crê, teme... e esses caras não parecem muito temerários

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-02-14, 17:54 #54
Já ouvi falar q eles pagam essas pessoas como a paciente do vídeo.

Esses pastores mercenários acho q são tudo psicopata, sabem o q tão fazendo, não tão nem ai pra Deus...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-02-14, 18:00 #55
Pelo jeito a palavra 'fato' não significa mais nada, nego usa do que jeito que quer. Pobrezinha, estuprada desse jeito

Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
hoje no almoço estava comentando sobre esses videos com a galera.

surgiu uma duvida: na opinição de vocês, esses pastores evangelicos acreditam ou não em deus?

na minha opinião, não. pois quem crê, teme... e esses caras não parecem muito temerários
Eu tenho essa dúvida quanto aos altos da católica. Presumo que alguns cardeais acreditem em um deus mais etéreo, alguns em javé concreto e talvez até alguns em porra nenhuma

Mas esses pastores evangélicos eu não tenho dúvida nenhuma de que duplipensam. Não acreditam em nada do que falam, mas mentem tão bem que é até possível que momentanamente se enganem

Zedd is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
18-02-14, 10:26 #56
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Tem vários programas na TV sobre milagres na medicina. É uma parada sem explicação mesmo.

Fica a questão, seria um milagre porque não possuímos conhecimento suficiente para entender ou pq realmente Deus curou ?

Acho legal este tipo de caso, um dia vc podia descrever tudo no temp pra galera ler CaSaLDo...
Cara, até posso postar lá no temp... mas really? eu conheço a DS heauouea, não vai rolar!

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-02-14, 10:46 #57
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
hoje no almoço estava comentando sobre esses videos com a galera.

surgiu uma duvida: na opinição de vocês, esses pastores evangelicos acreditam ou não em deus?

na minha opinião, não. pois quem crê, teme... e esses caras não parecem muito temerários
Os que fazem este tipo de coissa, não crêem.
Outros crêem fortemente.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
18-02-14, 10:47 #58
cade o Eon com os milagres?

Satangos is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-02-14, 10:53 #59
O foda é quando você gosta da pessoa... dai você deleta o seu post só porque você não quer um atrito desnecessário huaehauehaueh

u3663 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-02-14, 11:12 #60
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
Eon pode citar um ou dois milagres reconhecidos pela Igreja Católica nos últimos 5 anos?

e a quem se deriva esse milagre?

tks
Basicamente todos os milagres atribuídos à intercessão de santos e que tenham sido canonizados ou beatificados recentemente são reconhecidos oficialmente pela Igreja Católica.

O exemplo mais recente que fiquei sabendo:


Dom Alvaro Del Portillo é o sucessor de São Josemaria Escrivá no Opus Dei, atualmente o status dele perante a Igreja Católica é de "venerável", mas devido a alguns milagres que são atribuídos a sua intercessão ele será beatificado ainda esse ano, abrindo espaço para a canonização num momento futuro. O fluxograma de uma canonização é assim:

Servo de Deus=>Venerável=>Beato=>Santo

Para chegar a ser santo, qualquer pessoa deve passar necessariamente por todas essas etapas. Tudo tem que ser documentado, não pode haver nenhuma dúvida de que a pessoa viveu uma vida exemplarmente cristã, e precisam haver milagres documentados e aprovados pela própria Igreja Católica. É difícil pra caramba chegar até a última etapa, o cara tem que ser muito santo mesmo.

Ah, sim a quem se devem esses milagres?

A uma só pessoa: Jesus Cristo.

Os santos em si são apenas intercessores... são pessoas comuns e que oram por nós na presença de Deus da mesmíssima forma que nós oramos uns pelos outros aqui na terra. A prece do homem que tem fé é poderosa, como ensina o evangelho. Essa fé não acaba quando a pessoa morre. Pelo contrário, torna-se maior e mais poderosa depois da morte do que jamais foi em vida.

Eon is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
18-02-14, 11:17 #61
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Tem vários programas na TV sobre milagres na medicina. É uma parada sem explicação mesmo.

Fica a questão, seria um milagre porque não possuímos conhecimento suficiente para entender ou pq realmente Deus curou ?

Acho legal este tipo de caso, um dia vc podia descrever tudo no temp pra galera ler CaSaLDo...
Bom, resolvi escrever la....

http://forum.darkside.com.br/vb/show...30#post1764330

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

18-02-14, 19:09 #62
Na "auto-cura" tenho a curiosidade pra saber se foi auto-sugestão ou milagre, mas foda-se.

É fato que muitas vezes funciona, e isso é muito bom, independentemente do que há por trás

(ui)

_j5 is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

19-02-14, 18:51 #63
O Espírito Santo operando:

http://www.youtube.com/watch?feature...&v=bBNfo0bvzYE




Não é só curando doenças que ele é foda.


Last edited by jedicoelho; 19-02-14 at 18:57.. Motivo: .
jedicoelho is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.