Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-12-15, 01:20 #226
COE é pra botar um percentual baixo da carteira.
Mas vo te falar q atualmente COE atrelado à alta de dólar é quase 100% de ctz q vai pagar o prêmio...





Sephiroth is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-04-16, 13:01 #227
Negrada, como não entendo PN de aplicações, aqui vai um email da minha gerente do Bradesco:

"enquanto em um CDB você pode ter 90% do CDI, o CDB sugeri porque não tem taxa de administração agora fundos realmente tem taxas e vale a pena maiores valores com taxas menores.

Eu o aconselho o CDB que lhe dará um rendimento líquido em torno de 0,80 a 0,85 caso mexa logo e tem a liquidez diária, não precisando completar os 30 dias como a poupança."

Tenho 20mil pra usar em alguma aplicação, sugestões?
PS: não tenho pressa pra tirar o dinheiro.

kakarotto is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

26-04-16, 14:54 #228
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
Negrada, como não entendo PN de aplicações, aqui vai um email da minha gerente do Bradesco:

"enquanto em um CDB você pode ter 90% do CDI, o CDB sugeri porque não tem taxa de administração agora fundos realmente tem taxas e vale a pena maiores valores com taxas menores.

Eu o aconselho o CDB que lhe dará um rendimento líquido em torno de 0,80 a 0,85 caso mexa logo e tem a liquidez diária, não precisando completar os 30 dias como a poupança."

Tenho 20mil pra usar em alguma aplicação, sugestões?
PS: não tenho pressa pra tirar o dinheiro.
Iria de LCI ou LCA se puder... LCA as vezes tem um valor mínimo maior que este, mas vale a pena olhar... A principal vantagem é que é livre de IR e tem liquidez após xx dias pre-definidos(que normalmente vão depender da taxa)...

dankretli is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

26-04-16, 15:00 #229
Já vou avisando que eu não sou entendido desse negocio e só to falando sobre a minha experiencia precaria.

CDB a 90% do CDI parece terrivel. A um tempo atrás eu peguei a 110% do CDI com prazo de 2 anos em um banco médio, e tinha opções que pagavam mais em bancos menores ou se voce podia investir mais de uma vez. Pra ter uma ideia: http://www.infomoney.com.br/solucoes...xa/cdb-lci-lca

Eu fiz conta numa corretora, a easynvest, para comprar titulos do tesouro. Lá eles tem uma listagem com esses investimentos em renda fixa (CDB, LCI etc). Pra quem é newbie que nem eu acho que é um bom jeito de ficar ligado no mercado. Pra investir em renda fixa e no tesouro eles não cobram taxas.

Sobre o fundo, eu acabei pegando no meu banco mesmo porque consegui uma taxa de 0.7%, que nao achei tao ruim comparando com as opcoes em bancos menores. Assim mantenho o relacionamento e os "beneficios" q eles me dão.

Bone is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-04-16, 16:04 #230
CDB de banco grande a 90% tá bom, a não ser q seja valor acima de 100-200k, ae da pra conseguir coisa melhor.

Se liquidez não for problema, tenta uma LCI de 86% do cdi ou mais. Mas banco grande dificilmente vai oferecer isso pra 20k
O papo de tributação de LCI morreu e vai continuar morto enqto a crise política não acaba. Pra 2016-17 já morreu.

Ou Tesouro Direto, que sempre vai ser a melhor ou a segunda melhor opção em matéria de custo-benefício de rendimento x liquidez. Mas ae vc vai ter que dar uma estudada.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-04-16, 10:31 #231
A minha gerente respondeu mais uns emails

"Atualmente estamos com LCI, para esse valor de R$20.000,00 consigo 76% do CDI (0,88% em março) com carência de 90 dias. É uma boa por ser rendimento líquido, sugeri o CDB por achar que queria deixar disponível.

Como te passei nos e-mails anteriores baseado na rentabilidade passada o CDI nesse ano tem acumulado 4,23% e no último mês foi de 1,16%.

CBD posso pagar para esse valor 90% do CDI e na LCI 76% do CDI, sendo que no CDB incide IR na tabela regressiva que inicia em 22,5% em cima dos rendimentos.
Em março teríamos, com essa alíquota máxima 0,82% no CBD e 0,88% no LCI.

A LCI até 1 ano é mais vantajosa, a partir de 1 ano já empata porque o imposto vai reduzindo a cada 6 meses. A única desvantagem dela é a carência de 90 dias."

E ai, pra um leigo de primeira viagem, ta razoavel?

kakarotto is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-04-16, 10:37 #232
LCI 76% ? Esquece

fica com o CDB

Sephiroth is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-04-16, 10:53 #233
Mas esse CDB com IR nao fica menor nao o rendimento?

Como eu nao vou mexer na grana agora, ate perguntei pra ela qual que compensa e ela disse o LCI pra 12 meses

kakarotto is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

27-04-16, 10:55 #234
Ela falou a real aí nesse e-mail... se for precisar do dinheiro antes de 1 ano pega a LCI, se for ficar mais tempo CDB... se não me engano pra chegar no IR mínimo de 15% são dois anos sem mexer no dinheiro...

dankretli is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

27-06-16, 11:48 #235
Povo. Tesouro direto é a melhor opção pra quem tem menos de 10mil pra investir?

E é preciso uma corretora pra isso?

Something is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-06-16, 14:27 #236
Sim, uma das melhores opções.

Precisa. Tem várias boas sem taxas de corretagem.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

27-06-16, 15:11 #237
as corretoras, geralmente, tem taxas melhor que os bancos
TD é um ótimo investimento conservador
se me permite um palpite, recomendo o Tesouro IPCA+ 2019, já prevendo uma queda na taxa de juros, vai se tornar um título interessante.

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

09-12-16, 11:34 #238
Alguém com Bitcoins aí???

Conhecem a BitBull?

https://bitbull.business/ref/2cb1203a

Eles trabalham com trader de bitcoins..
Você manda da sua carteira, não tem custo, não tem riscos e os lucros são imediatos.
Empresa brasileira muito bem recomendada.

Para saber mais - https://bitbull.business/#about

Se cadastre - https://bitbull.business/ref/2cb1203a

=**

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-12-16, 11:37 #239
Aew, tava querendo guardar já o dinheiro do 13º pra pagar ipva e demais impostos de janeiro. Alguém tem uma dica do que seria melhor do que guardar na poupança (que é lixoso)?

Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-12-16, 11:45 #240
por 1 mes?

só não torre no final do ano que já ta bom

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

09-12-16, 11:46 #241
o prazo é curto, menos de 30 dias .. vai ser difícil achar alguma coisa com esse prazo.

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Leandro
Trooper
 

09-12-16, 17:52 #242
Quote:
Postado por Homebrewer Mostrar Post
Alguém com Bitcoins aí???

Conhecem a BitBull?

https://bitbull.business/ref/2cb1203a

Eles trabalham com trader de bitcoins..
Você manda da sua carteira, não tem custo, não tem riscos e os lucros são imediatos.
Empresa brasileira muito bem recomendada.

Para saber mais - https://bitbull.business/#about

Se cadastre - https://bitbull.business/ref/2cb1203a

=**
O mito do dinheiro fácil... de onde vem o lucro?? como é gerado o dinheiro.. não tem nada no site que explique o que eles fazem com o dinheiro.

Leandro is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-12-16, 18:59 #243
Há vários serviços desse tipo que operam com bitcoin e oferecem juros enormes para quem aplicar.

Até agora eu não encontrei nenhum deles que explicou como a empresa se sustenta e lucra, ou pelo menos, como ela planeja se tornar sustentável no futuro (caso ainda não o seja). É tudo envolto de mistério.

Isso só tem uma resposta:

[SPOILER]
 


E não, não estou falando sobre investimento de turismo no Egito.





E assim, eu não estou falando que você vai perder dinheiro com certeza, já que nesse tipo de esquema sempre há pessoas que lucram algo (enquanto a grande maioria se ferra, claro). A questão é: se você quer arriscar um negócio desses, saiba dos riscos que você está correndo. Se você tiver em conta o que você está fazendo com os seus bitcoins mas mesmo assim quiser arriscar, pau na máquina.

Agora, eu prefiro (e aí é apenas uma questão preferência e achismo mesmo) fazer isso que o rocka postou num outro tópico:

Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Velho, vai fazer algo de útil com a sua vida, produza alguma coisa, contribua com a humanidade.

Cheers
Se não você diretamente, então uma empresa que use o seu investimento para fazê-lo por você (para depois te dar a sua merecida parte, obviamente).


Last edited by Baron; 09-12-16 at 19:10..
Baron is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-12-16, 20:02 #244
O cara tá falando de dinheiro pra pagar imposto no mês seguinte, então correr riscos não eh opção

Oq te deixa com mto pouca coisa além de poupança pra esse prazo

O melhor conselho q posso dar eh lembrar q o dinheiro só rende no aniversário da poupança
Não adianta deixar 28 dias pois só vai render no trigésimo

Como aprendizado vc poderia se cadastrar no tesouro direto e comprar título atrelado à Selic
Vai render a mesma coisa q poupança pq c vai morrer em 22,5% de IR ao resgatar com menos de 6 meses, porém com rendimento diário ao invés do mensal da poupança

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-12-16, 18:08 #245
É... Não tem muito o que fazer mesmo... Vou deixar na poupança pq já tá lá tem um tempo.
Cadastrei no tesouro direto já, mas comprei títulos só p daqui a vários anos. Rss.
Tô estudando diferenças entre títulos para não fazer bobagem também.

Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-12-16, 13:08 #246
bump

Alem de passar minhas LTN q vencem em janeiro pra NTN-B, to pensando em realocar um pedaço dos meus investimentos de LCI q vencem essa semana pra um fundo de Juros Reais (que efetivamente vai aplicar em NTN-B tb heheh).

Alguem sugere algo melhor em Renda Fixa?

Com NTN pagando IPCA+6%, há uma boa chance desse papel estar batendo a inflação em 2 pra 1 daqui a 1 ano.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

13-01-17, 10:42 #247
E aí pessoal?!
Alguém tem experiência com aplicação em COE?
Minha corretora está ofertando um COE de ações do Facebook e Google e Apple
Prazo de 2 anos
Investimento inicial de 5k
O que vocês acham?

Descrição do Produto
 Emissor: Banco Citibank S.A. CNPJ: 33.479.023/0001-80
 Data de início: 24/01/2017
 Data de Vencimento: 04/02/2019
 Ativos-Objeto da cesta:
 Ações de: Apple, Inc. (Código Bloomberg AAPL UQ
Equity)**,
 Alphabet, Inc. (Código Bloomberg GOOGL UW
Equity)**,
 Facebook, Inc. (Código Bloomberg FB UW Equity)**
 Strike: 100% do preço dos ativos que compõem a cesta
observado apenas no dia útil imediatamente anterior à Data
de Início.
 Número de observações: 4 (intervalos semestrais) - O
pagamento do cupom, caso aplicável, ocorrerá no dia útil
imediatamente posterior às Datas de Observação.
 Datas de Observação: 01/08/2017, 01/02/2018, 01/08/2018 e
01/02/2019.
 Cupom pago por observação: Entre 8.5%-9.5% na primeira
observação, entre 17%-19% na segunda observação, entre
25.5%-28.5% na terceira observação e entre 34%-38% na
quarta observação, de acordo com a condição de mercado
vigente na Data de Início.

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-06-17, 10:25 #248
E aew, perderam muito dinheiro com o último mês da IBOVESPA?

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-06-17, 10:52 #249
Rolou ontem um desses webinar/workshop online/merchan contemporâneo:

http://educacao.infomoney.com.br/top...ntent=53387548
link direto no yt:

Chronos is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

07-02-18, 11:05 #250
Nunca investi.
Vou ganhar 150k.
Eu consigo aplicar com lucro de 1% ao mês?

Estou vendo a tabela do BB.
O rendimento da poupança para janeiro foi 0,399% e a maioria das opções rendeu abaixo de 0,6% em janeiro.
Ainda tem taxa de administração? Compensa ?

Kovsky is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-02-18, 11:20 #251
Nope
cabou a época de 1% ao mes.

Fuja de fundos com taxa de administração, a não ser q seja algo mto fodão q esteja rendendo acima desse 1% ao mes. Pq tx.adm é sobre o pratrimônio total do fundo, e não sobre rendimento.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
razor85
Trooper
 

07-02-18, 16:31 #252
Pra 20k, tesouro direto continua sendo a melhor pedida? Entendo pn desses trem e nao vou ficar com dinheiros parado na poupança, help me plis

razor85 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-02-18, 19:22 #253
Meus titulos privados estão vencendo, agora com os juros baixos to pulando fora dessas rendas fixas

e ja atingi minha exposicao maxima em acoes (pagadoras de dividendos, no caso)

logo, estou começando a estudar Fundos Imobiliarios, pensando em assinar esses relatorios, ja li alguns e achei bem bonzinhos

http://www.desmistificandofii.com/

mas ainda estou na fase de aprendizado

SigSnake is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-02-18, 10:40 #254
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Nope
cabou a época de 1% ao mes.

Fuja de fundos com taxa de administração, a não ser q seja algo mto fodão q esteja rendendo acima desse 1% ao mes. Pq tx.adm é sobre o pratrimônio total do fundo, e não sobre rendimento.
e coloca onde?

XUXU is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-02-18, 11:34 #255
investir em droga
turn da 62 to 125
dat 125 to 250

j hoova me ensinou

Blazed is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-02-18, 13:00 #256
Eu investiria em cachaça.
Povo sem dinheiro, fica em casa e toma cachaça.
A marvada é barata.

marconds is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-02-18, 17:28 #257
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Eu investiria em cachaça.
Povo sem dinheiro, fica em casa e toma cachaça.
A marvada é barata.
Mulher é detida ao tentar trocar neto de quatro meses por bebida alcoólica em bar de Piracicaba

https://g1.globo.com/sp/piracicaba-r...racicaba.ghtml

A marvada não perdoa

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

09-02-18, 12:49 #258
Quote:
Postado por Kovsky Mostrar Post
Nunca investi.
Vou ganhar 150k.
Eu consigo aplicar com lucro de 1% ao mês?

Estou vendo a tabela do BB.
O rendimento da poupança para janeiro foi 0,399% e a maioria das opções rendeu abaixo de 0,6% em janeiro.
Ainda tem taxa de administração? Compensa ?
faz uma carteira dahora de Fundos imobiliarios. Vai tirar 0,4% em média por mes livre de IR, e os 150k ainda vao valorizar. Sem se preocupar com inquilino, seu 'imovel de papel' estara sempre alugado e sem dor de cabeça.

Como montar uma carteira boa de Fii's? Assina o bastter.com, vai na area de fiis, aprende um pouco, e ve o ranking do site top10.

Zafa is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

09-02-18, 13:04 #259
Baster é top. O dia q eu tiver dinheiro seguirei-o.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
10-02-18, 15:34 #260
depois de ver o que o pessoal da ds pensa sobre bitcoin eu tenho medo de ler esse topico e perder dinheiro

Yakov is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

10-02-18, 17:08 #261
Achava btc era só comprar e torcer. Ou entender de mercado, comprar e faturar.

diferent is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
10-02-18, 19:44 #262
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Achava btc era só comprar e torcer. Ou entender de mercado, comprar e faturar.
simplificando, é a mesma coisa aqui...

Yakov is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

10-02-18, 22:29 #263
Para quem acha legal investir em BTC, tenho certeza que seguir as idéias do Eike é muito mais lucrativo:

https://www.terra.com.br/noticias/te...7cl9771dx.html

SparkS is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

09-04-18, 07:56 #264
http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/201...rcamentos.html

Adoro ver essas reportagens que ensina o povo a se enforcar com juros e manter uma vida de escravo

"Para Nicola Tingas, economista da Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi), as pessoas abusam do cartão pela falta de informação e pela necessidade de complementar a renda. "Muita gente não tem noção de que está com um produto tão caro e, quando vê, já está afundada em dívidas", observa. Além disso, lembra, em fase de recuperação da economia, as pessoas começam a voltar a cometer pequenas "extravagâncias". Para Poljokan, da Just, o grande vilão são as compras parceladas. "Quando parcela o valor da compra, a pessoa perde a noção de fluxo de caixa e vai comprometendo a conta até chegar ao limite e não conseguir pagar, acabando no rotativo", explica. Uma regra geral de finanças que ele recomenda é a 50-15-35, em que 50% do orçamento é destinado a gastos essenciais, como aluguel e contas da casa; 15% para juros de financiamentos, como carros, apartamento ou empréstimo pessoal; e 35% para gastos com estilo de vida. O primeiro passo para se organizar, segundo Poljokan, é evitar parcelar compras atreladas ao estilo de vida - como salão de beleza e viagens -, deixando essa facilidade para gastos maiores."

hauehasuhesa

recomenda nego ficar enforcado a vida toda huasehuaseh

SigSnake is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-04-18, 15:46 #265
Informação é sempre bom...
Live da modalmais hoje às 18 horas...

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.