Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Something
Trooper
 

Default Brasil Paralelo

19-12-16, 23:44 #1
Não vi tópico pra isso, se tiver move ai, Jeep.
Alguém tá acompanhando esse congresso online aí?

Assiste os EP e achei bem informativo.

http://membros.brasilparalelo.com.br/

Reúne uma galera de diversos ponto de vista (menos de esquerda) pra entender os problemas do Brasil. Mostra que o governo de esquerda saiu caro pra todo mundo.

EP 1 = Panorama do Brasil (Da um quadro geral de como o Brasil está atualmente)

Reúne várias pessoas inteligentes e de diversas áreas pra falar um pouco sobre o Brasil.

E muito bem editado também





Something is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

20-12-16, 00:18 #2
olavo de carvalho @ 27:30?

AI NAO DA.

incrivel mesmo a taxa tributaria no brzil negocio inacreditavel

sibs is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-12-16, 00:48 #3
AUHEAUE

Que saudade do Eon ein

Zedd is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
20-12-16, 01:25 #4
para o mundo q eu quero descer
vergonha alheia +++
"Luiz Philippe de Orleans e Bragança"
kkkkk
"brasil é tem a maior carga tributária do mundo"

 

percezione is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-12-16, 08:31 #5
mas o brazil não tem a maior carga tributária do mundo?

ou vc vai ser cabaço a ponto de comparar o valor bruto com a Noruega onde nem existe o conceito de "salário mínimo" pq até o lixeiro ganha 3000+ USD por mês?

e nem vamos entrar no mérito do que é feito com o dinheiro recolhido né.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Leandro
Trooper
 

20-12-16, 09:26 #6
Quando levamos em conta o retorno dos impostos, o Brasil de fato tem a maior taxa tributária do mundo.

"O Brasil possui uma carga tributária nórdica e recebe de volta serviços sub-saarianos."

Leandro is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
20-12-16, 09:58 #7
"Reúne uma galera de diversos ponto de vista (menos de esquerda)"

eu ri.

Vou assistir, parece interessante

Norton is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

20-12-16, 10:00 #8
Qual o motivo do hate aí?

Só porque apareceu o Olavo?

Nem curto o Olavo, mas tem que aceitar que nego é inteligente. Ninguém acerta em tudo, vários nego inteligente também tem os assuntos que falam merda. Se conhece um que não fala nada errado, manda link

Os videos são bem informativos, não fui atrás de toda informação porque não tenho tanto tempo livre, mas o que falaram condiz com noticias que vi por aí.

Something is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
20-12-16, 11:03 #9
Tomei um susto, achei que era o Gregório Duvivier, mas era o Luiz Philippe de Orleans e Bragança.

Realmente um material muito bom e serve de contra-ponto para entender o que a direita brasileira pensa. Vi o primeiro episódio e achei o conteúdo coerente, verei os outros depois.

A propósito não concordo com quase nada do que foi dito no vídeo, mas realmente valeu ter visto

Norton is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-12-16, 11:47 #10
não, o Brasil não tem bem de perto a maior carga tributária do mundo

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

20-12-16, 12:25 #11
até o último governo do fhc representava menos de 30% do pib, agora ta perto de 35 e tanto.
3 milhões e 200 mil funcionários públicos no brasil, gente que não aposenta como eu e o zé da esquina, que não recebe como eu e o zé da esquina, por RPA ou carteira assinada, mas em um regime bem diferente que - não deveria - tem recebimentos além do vencimento (entao seria remuneração?).
O maior problema não são os 15 a 27% do IR, isso é a parcela mais justa do imposto, pra falar a verdade.
Os problemas são os regimes, politicas fiscais e financeiras daqui (como o oligopólio dos bancos), falta de gerencia e controle dos gastos públicos, judicialização de qualquer questão, 44% de imposto numa porra duma garrafa de agua, serviço público ineficiente.

tudo isso faz, sim, o 1.9 trilhao recolhido pelo Estado nesse ano ser muito, sendo uma das cargas mais altamente ineficientes do mundo. Sendo que 46% da populaçao brasileira (ibge 2010) ganha menos de 2 SM.


ITT: nem vi o vid.

Blazed is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-12-16, 12:25 #12
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Nem curto o Olavo, mas tem que aceitar que nego é inteligente.
Oh boy

Zedd is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

20-12-16, 15:48 #13
vi tudo (no mudo)


Maragareth Tatcher - CHECK
bandeira americana tremulando ao vento - CHECK
gráfico sobre liberdade negocial - CHECK
Rachel Cherazade - CHECK

clash is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

20-12-16, 17:18 #14
mimimi olavo, mimimi tatcher, mimimi direita raivosa


Mas é isso ai @norton e @blazed, tem coisa que não da pra concordar muito, mas vale pelas informações e um reflexão diferente aí do que vemos no dia a dia

Something is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-12-16, 18:02 #15
Cara, se o negócio coloca em evidência alguém cuja carreira consiste de falar um monte de asneira pra 'causar' e que esteve factualmente errado em todos os casos em que alguem alegou que ele era relevante, assume o risco de gente que entende isso e tem mais o que fazer não dar a cor do olá

Se vc acha Olavo de Carvalho 'inteligente' (pior: 'inegavelmente' inteligente) tenho más notícias: você n sabe do que ta falando e vai ter uma decepção muito em breve, ou nao tem a capacidade mental necessaria pra ter a tal decepcao. PResumo que seja o primeiro caso

Zedd is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

20-12-16, 18:23 #16
Achar alguém inteligente é diferente de admira-lo. Mesma coisa com todos inteligentes "mainstream" por aí. Karnal, Cortella, Pondé, Clovis, etc. Todos são inteligentes, mas vira e mexe fala merda.

O Olavo fala merda pra caralho, mas em determinados momentos fala coisa boa.

E mano, ele aparece uns 2 minutos só no video.

Para de choro vai

Something is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

20-12-16, 20:34 #17
Brasil Paralelo??? Desculpe mas os maiores gênios de nossa geração, os Bidus, os Mestres de todo o conhecimento estão aqui na DS. Não vejo necessidade.

aLe is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-12-16, 20:51 #18
Quote:
O Olavo fala merda pra caralho, mas em determinados momentos fala coisa boa.
Cite duas, sobre 2 assuntos relevantes

Quote:
E mano, ele aparece uns 2 minutos só no video.
Pra ti ver, valia a pena colocar o cara ali pra estragar a reputacao do negocio por 2 min? Atestado de nao-me-leve-a-serio

Quote:
Para de choro vai
To mto sentido q algum adolescente anarcofragoantiesquerdalha fez um clube cara, n consigo nao chorar copiosamente

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-12-16, 21:38 #19
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Cite duas, sobre 2 assuntos relevantes
Já que você pediu somente 2 assuntos:

- Ele foi a primeira pessoa que eu vi falar sobre Antonio Gramsci e a explicar como foi a infiltração esquerdista no ensino e na mídia do Brasil.

- Ele foi o primeiro cara que eu vi falar e explicar os 3 maiores círculos de poder no mundo: 1) Islâmicos; 2) Aliança China-Rússia; 3) Fabianos na América e Europa.
Detalhe, o Duguin, aquele mentor do Putin que agora tá na moda, tem uma visão muito parecida com a dele (só que o Duguin resume isso em 2 grupos apenas). Mas de qualquer maneira, eu tampouco tinha ouvido falar e muito menos lido algo do Duguin antes de conhecer o Olavo de Carvalho.

Ele fala merda porque ele é um SER HUMANO. Todo e qualquer ser humano neste mundo fala merda vez ou outra: Aristóteles, Einstein, Mises, Hayek. Não há deuses caminhando sobre a Terra.

Ainda que Olavo de Carvalho fale bastante merda, especialmente nos assunto que não entende (biologia, física, etc), nos que ele entende (política internacional, por exemplo) sai coisa boa.

Mas como você vai saber disso se, mais uma vez, você obviamente critica só por criticar?

E já sei, você vai rebater e dizer que tudo isso é bobagem, que você sabia disso tudo muito antes do Olavo de Carvalho e etc. Então foda-se, mas a resposta tá aí. E tem mais coisa de política que eu devo o conhecimento, ou ao menos a faísca do conhecimento (porque eu jamais confio na palavra de um só homem, eu vou direto na fonte SEMPRE), ao Olavo de Carvalho.

Eu iria a uma palestra dele? Não. Eu acho ele chato e arrogante? Sim. Ele fala muita merda? Sim. Ele reconhece que fala muita merda? Não, nunca vi ele reconhecer um erro. Os seguidores dele são inteligentes? Não, são burros e nojentos. Mas foda-se mais uma vez, já que ele produziu sim coisa boa. E isso eu respeito.


Last edited by Baron; 20-12-16 at 21:47..
Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-12-16, 21:58 #20
ACho que nunca na historia da DS alguem exemplificou o que eu quis dizer melhor do que o post acima. Obrigado, Baron, por deixar claro o tipo de mente que Olavo de Carvalho agrada/agride

CÍRCULOS DE PODER ISLAMICO E FABIANO
REVOLUCAO COMUNHISTA SILENCIOSA ASSASSINA NA BRASIU

Manja pacaralhíssimo de 'política internacional' mesmo, nem é um velho maluco contando historinha q nego mto burro quer ouvir AHEHAAEUHAEU

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-12-16, 22:27 #21
Eu te considero uma sub-espécie, sabia disso?

Eu não acho que você seja homem, eu te considero tanto quanto a um bicho. Você é um ser animalesco, que vai contra tudo que é ser humano, racional e agradável. Você não possui essas características.

UAHAUHaUHaUHauhauh é triste mas eu juro que é verdade.

Talvez você seja um psicopata, não sei, mas com certeza algum problema você tem. Algum problema que me dá asco, diga-se de passagem (pois é, ainda bem que eu não sou psiquiatra, porque acho que faria um trabalho péssimo)

E quando eu respondo as irracionalidades que você escreve, eu tento atingir as pessoas ('pessoas', ou seja, você não é o meu alvo) que porventura estejam lendo isto. Talvez alguma PESSOA se interesse em entender mais sobre determinado assunto.


Last edited by Baron; 20-12-16 at 22:38..
Baron is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

20-12-16, 23:00 #22
olavo de carvalho é um ideologo mongoloide, que curte umas teorias malucas sem dados/fatos ;p.

sibs is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-12-16, 07:07 #23
AI VC ME PEGOU, BIXO! SOU VENUSIANO HOME LAGARTO ... ILLURMINAT SATALINISTA!

IGUALZINHO O OLAVO TE ENSINOU!!

AUEHUAHEUHAEU

Zedd is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
21-12-16, 08:08 #24
Esse Olavo de Carvalho não é o cara que disse que a pepsi usa fetos como adoçante? hauhauhauha, tem gente que segue/idolatra ele? sério, hahahahahahaha
carai velho, é piada né?

Slimer is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-12-16, 13:12 #25
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
ACho que nunca na historia da DS alguem exemplificou o que eu quis dizer melhor do que o post acima. Obrigado, Baron, por deixar claro o tipo de mente que Olavo de Carvalho agrada/agride

CÍRCULOS DE PODER ISLAMICO E FABIANO
REVOLUCAO COMUNHISTA SILENCIOSA ASSASSINA NA BRASIU

Manja pacaralhíssimo de 'política internacional' mesmo, nem é um velho maluco contando historinha q nego mto burro quer ouvir AHEHAAEUHAEU
Cara, tu consegue elaborar um post melhor para criticar não?

Até aonde entendi você pediu dois exemplos pro Something pra você rebater, o Baron deu dois exemplos e realmente pediu pra ti realmente baixar a bola e não soltar rage por rage, mas aí tu vira solta um rage por rage a troco de nada.

Como você espera que alguém defenda seu ponto de vista se você só está literalmente respondendo desta forma?

Eu concordo com a tese exercida pelo Baron pelo pouco que já vi ou li de Olavo de Carvalho e sim, concordo que nem todo mundo é gênio 100%. Queri que você então explicasse porque o ponto de vista do Olavo de Carvalho soa errado para ti SEM ENTRAR NOS MÉRITOS DE QUEM É OLAVO DE CARVALHO (foda-se se ele é 'filósofo', 'mentor', 'mestre' ou coisa do gênero).

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-12-16, 14:15 #26
zedd_pandas_cagando.gif

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-12-16, 14:23 #27
auhuHAuhAuhauhAUHAUHaUHA

Zedd é um panda cagão sem capacidade argumentativa (que é típica de seres racionais).

O lugar desse cara é num zoológico, não num fórum de DISCUSSÃO (discutir significa possuir capacidade argumentativa)

Baron is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
21-12-16, 14:37 #28
nada ver po

pandas me fazem rir

Maia is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-12-16, 16:56 #29
Porque o 'ponto de vista' reducionista paranóico cheirando a esquizofrenico 'soa errado':

CÍRCULOS DE PODER ISLAMICO E FABIANO
REVOLUCAO COMUNHISTA SILENCIOSA ASSASSINA NA BRASIU

Eu acho assustador que não seja óbvio e claro que é risível e patético HUAAA
Se tivesse que escolher 2 exemplos de como o cara é imbecil, potencialmente escolheria esses 2

Por isso: obrigado por exemplificar, Barney!

Se o Something postar 2 opinioes razoaveis ACEITAVEIS e nao esdruxulas e patéticas do Olavo eu te aviso, NP

Zedd is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

21-12-16, 17:09 #30
HAHAHA
Olavo Carvalho não é autoridade nem política internacional, nem em Gramsci.

e Único Fabiano possível.


Last edited by didz; 01-01-17 at 21:10.. Motivo: evite
clash is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

21-12-16, 18:03 #31
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
HAHAHA
Olavo Carvalho não é autoridade nem política internacional, nem em Gramsci.

e Único Fabiano possível.
[IMAGEM]
deus perdoe os 9 ruins


Last edited by didz; 01-01-17 at 21:11..
Blazed is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

21-12-16, 19:23 #32
Zedd, ainda não entendi o motivo de você estar desesperadamente querendo provar que o cara não é inteligente. Ao meu ver você está passando uma vergonha desnecessária.


Eu como disse acima, disse que ele fala coisas boas eu me referi primeiro a algumas aulas que ele deu, tipo essa:

Eu achei interessante e bem explicado, na época que assisti vi junto com os do Clóvis e alguns outros que comentavam sobre as obras de Aristoteles pra poder pegar uma ideia melhor. A explicação sobre alegria foi legal e parecida entre ele e o Clóvis.

Sobre as opiniões que ele deu? Ora, nos videos que ele aparece (1 minuto) ele fala coisa sensata.

Pra facilitar pra você, que claramente não assistiu o vídeo, vou quotar aqui a opinião super sem coerencia que ele deu

Ele diz no final do vídeo: 27:03 pros leigos.

"Carl Marx dizia que a propriedade tem que ser estatizada progressivamente, lentamente, através da taxação progressiva...Aumentar imposto... aumentar imposto. Não foi um desvio das metas do PT, foi um cumprimento exato do programa."

Ora, ele está correto sobre Marx, não? E esse não foi o objetivo do PT nesses anos, aumentar o poder e dinheiro do partido? Assim como qualquer outro partido?

Quais foram as mentiras disso aí que ele falou? É apenas uma conspiração então que nossa classe politica quer socar imposto no cu do brasileiro pra poder ter aumento de salários?

Assume logo que não viu porra nenhuma e tá falando merda, não sei porque fica se comportando igual mongol. Aliás, me lembra bastante o @rini; que sempre falava coisa errada e nunca assumia os erros.

Something is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-12-16, 20:21 #33
N posso assistir o video do aristotels agora, depois vejo. Ja te adianto que TODA vez q vi alguma 'aula' desse imbecil sobre algo de que entendo, ele falou alguma bobagem

Sobre o outro video:
>>Marx como teoria economica e nao aula de historia
>>2016
>>parabens

'Aumentar imposto era o objetivo do PT': nao, manutencao de poder era. Isso e no maximo subproduto. Fora isso: posta a lista dos aumentos de imposto aqui comparados com a inflacao. Aproveita e posta as estatistica de pobreza e miseria do pais no antes e depois, pra eu ver se vc é daqueles q nao consegue separar o fato do governo ter sido incompentente e corrupto dos seus méritos (mesmo que aos trancos e barrancos e/ou fora da curva em 'custo')

Zedd is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

21-12-16, 21:44 #34
>> Não entendendo que o exemplo de Marx foi utilizado de forma histórica/filosofica e não ecomica.

>> Fingindo que não leu eu falando que o PT queria se manter no poder E arrecadar grana no processo.

>> Full retard in 2016

>> Parabéns

Sem contar a salada que você tá fazendo nas suas idéias e falando como se conhecesse o que eu acho/sei do governo.

E não, não vo posta porra nenhuma. Todo tópico que fala merda fica com essa palhaçada de pedir "link". Você que tá querendo provar alguma coisa (que eu nem to discutindo, btw).

Restrospectiva do tópico porque você me parece um pouco perdido e tá querendo viajar pra uma lado que nem foi mencionado aqui. (ao menos por mim)
-Falei que o cara é inteligente, mesmo falando várias merdas. Você entrou no mode full retard 2016 gone sexual
-Quotei o que ele disse do Marx, o que está correto historicamente e filosoficamente. Você disse que ele tava usando como modelo economico.(?)
-Falei que o PT é um partido que entrou lá e quis se manter no poder e pegar nossa grana. Você discordou e falou totalmente ao contrário do que eu disse: Que o PT é um partido que entrou lá e quis se manter no poder e pegar nossa grana. (acrescentou o subproduto)

Agora veio falar de pobreza, estatisticas e méritos do governo?

O que to discutindo aqui é que você veio falar que o cara é burro e o caralho, e falei que não é, mostrei coisa que ele disse que não são ruims e você continua falando que o cara não é inteligente, por puro orgulho.

Assume que o cara é inteligente logo e você critica ele pelas merdas e ignora as coisas boas.

Something is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-12-16, 23:23 #35
Something, ignorando os animalitos que por aqui defecam, quão profundamente você estudou Aristóteles?

Recomenda algum livro (que não seja do próprio Aristóteles, claro)?

BTW, o Olavo de Carvalho tem um chamado 'Aristóteles em nova perspectiva'. Eu li agora em 2016 mas não consegui acompanhar direito, justamente porque não li muita coisa de Aristóteles. Pretendo fazê-lo em 2017 ou 2018 no mais tardar.

Se tive indicações de livros bons sobre ele, põe na roda, fazendo o favor.

Baron is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

22-12-16, 00:07 #36
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Something, ignorando os animalitos que por aqui defecam, quão profundamente você estudou Aristóteles?

Recomenda algum livro (que não seja do próprio Aristóteles, claro)?

BTW, o Olavo de Carvalho tem um chamado 'Aristóteles em nova perspectiva'. Eu li agora em 2016 mas não consegui acompanhar direito, justamente porque não li muita coisa de Aristóteles. Pretendo fazê-lo em 2017 ou 2018 no mais tardar.

Se tive indicações de livros bons sobre ele, põe na roda, fazendo o favor.


Tem um livro otimo, chama-se "por dentro de aristoteles, de cabo ao rabo"
Quem escreveu foi o alex maeda, um mestiço russo/japones
Mto bom

Oleleh is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-12-16, 09:24 #37
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
>> Não entendendo que o exemplo de Marx foi utilizado de forma histórica/filosofica e não ecomica.

>> Fingindo que não leu eu falando que o PT queria se manter no poder E arrecadar grana no processo.

>> Full retard in 2016

>> Parabéns

Sem contar a salada que você tá fazendo nas suas idéias e falando como se conhecesse o que eu acho/sei do governo.

E não, não vo posta porra nenhuma. Todo tópico que fala merda fica com essa palhaçada de pedir "link". Você que tá querendo provar alguma coisa (que eu nem to discutindo, btw).

Restrospectiva do tópico porque você me parece um pouco perdido e tá querendo viajar pra uma lado que nem foi mencionado aqui. (ao menos por mim)
-Falei que o cara é inteligente, mesmo falando várias merdas. Você entrou no mode full retard 2016 gone sexual
-Quotei o que ele disse do Marx, o que está correto historicamente e filosoficamente. Você disse que ele tava usando como modelo economico.(?)
-Falei que o PT é um partido que entrou lá e quis se manter no poder e pegar nossa grana. Você discordou e falou totalmente ao contrário do que eu disse: Que o PT é um partido que entrou lá e quis se manter no poder e pegar nossa grana. (acrescentou o subproduto)

Agora veio falar de pobreza, estatisticas e méritos do governo?

O que to discutindo aqui é que você veio falar que o cara é burro e o caralho, e falei que não é, mostrei coisa que ele disse que não são ruims e você continua falando que o cara não é inteligente, por puro orgulho.

Assume que o cara é inteligente logo e você critica ele pelas merdas e ignora as coisas boas.
 

marconds is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

03-01-17, 11:37 #38
maioria do pessoal não concebe sequer a possibilidade de CONHECER a ideia que acredita ser oposta à sua.

como diabos vocês acham que vão conseguir construir um pensamento crítico sério?

realmente acham que já detém todas as verdades do universo e que o resto está completamente equivocado?

pqp, que tristeza.

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-01-17, 04:37 #39
Continuo com a mesma opinião do véio. O trabalho FILOSÓFICO dele merece ao menos ser conhecido, nem que seja pra ser refutado (igual já foi inúmeras vezes em diversos pontos).

Aqui vai uma entrevista na televisão ROMENA sobre um cara falando do debate escrito que o Olavo de Carvalho teve com o Duguin, o superstar e mentor do Putin.



Na boa? O cara não é tão bosta assim quanto vocês estão pensando. Mas claro, dão a opinião sem saber porra nenhuma do assunto. Como sempre... nada de novo no front.

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-01-17, 09:10 #40
"O cara não é tão bosta assim quanto vocês estão pensando. "

ASTROLOGO.

Zedd is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-01-17, 12:55 #41
PSICOLOGO

Blazed is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-01-17, 13:56 #42

Baron is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

06-01-17, 19:37 #43
Pois é, Hades.

Só ver aqui mesmo, que além de estarem focando somente no Olavo de Carvalho, (é tipo um triggerword pra eles descreditarem todo o resto) nem viu porra nenhuma dos videos, conhece sobre o assunto menos ainda e continua insistindo na merda.

Uma coisa que notei com gente sem noção e com ego frágil é que quando rola esses assuntos existem umas triggerwords que faz a pessoa simplesmente fechar a cabeça.

Um exemplo rapidinho disso:
Olavo de Carvalho: associa com astrologo e pepsi com feto
Leandro Karnal: Associa com esquerda comunista

E ambos além das merdas que eventualmente falam (uns mais que outros) tem bons trabalhos, mas aí junta nego ignorante e preguiçoso e dá nisso aí que vemos no dia a dia.

Pra que ideia ao contrário?

Mais fácil pegar informações de sites que sei que pendem pra um lado, da unfollow em quem pensa diferente em redes sociais e viver dentro do meu mundinho apoiado por outros que vivem em bolhas parecidas.

Something is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-01-17, 19:43 #44
Se vc chamar um cara muito, muito idiota pra falar como 'especialista', vc tem que aceitar que todo mundo que sabe que ele é muito, muito idiota vai desacreditar do que vc fez
N precisa ficar todo ofendido

'ah mas ate o idiota é bom em X'
Exceto q no caso ele é famoso exatamente por ser um imbecil em X

Zedd is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

06-01-17, 20:13 #45
O único ofendido aqui é você, Zedd, que entrou em mod full retard quando viu o nome dele no video. apeshit crazy

E você acabou de mostrar o que acabei de falar ali em cima. Ele só é famoso por "ser muito, muito idiota" por pessoas ignorantes ou de ideologias contrárias e você sabe. Sinceramente acho que a maioria que fala do Olavo descobriu pelo pirula e a chuva de youtuber zoando ele quando falou do feto (e com razão).

Me surpreendo você que adora dar sermão nos outros falando que nem todo islamico é terrorista (obvio) e adora falar que os outros são extremistas vem falar agora que todo o trabalho de outros merece descredito por que fulano ou ciclano apareceu lá. A lógica é a mesma.

Something is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-01-17, 20:33 #46
Ahn, nao cara
Ele é famoso por ter enfiado o pé na boca inúmeras vezes, ser um astrólogo falastrão inútil, e só chegou a alguma fama por ser extramemente anti-PT, o que vc bem sabe era condição suficiente pra arregimentar uma caralhada de fãs no Brasil nos últimos anos

Ah, ele tambem tem mto fã católico e ultraconservador por causa de algumas abobrinhas teológico

Veja bem: dizer que um cara que comprovadamente é idiota num assunto desmerece o objeto no qual ele é colocado em evidencia como especialista no assunto não é nem de longe parecido com cometer essa burrice que é a generalizacao de 2 bilhoes de pessoas

É tipo chamar o Lula pra dar palestra de gestão: eu não vou nem ouvir, pq no assunto o cara até hoje só falou e fez merda

Se vc nao filtrar as coisas desse jeito, é impossível navegar o mundo

Zedd is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

07-01-17, 12:20 #47
Acho que o problema está em você se iludir e achar que o Olavo é comprovadamente idiota e burro. Convenhamos que quem tem essa aversão ao Olavo é gente que não conhece os trabalho de filosofia dele, que realmente são bons. O cara tem seus méritos e reconhecimentos.

Esse comportamento de aversão é exatamente o que critico. Se for filtrar desse jeito aí, porque viu vídeos editados de fulano falando merda, e pegando aversão do cara, e pior, do que o cara representa, assim que fica impossível navegar mesmo.

Fora que você fala que o Lula só fez merda e ali em cima deu a entender que o Brasil hoje está menos miseravel graças ao PT.

E sim, ele tem muito fã chato, estilo Nando Moura.

Anyway, já falei muito do Olavo, e olha que nem acompanho o trabalho dele. Essa idéia aí de querer desqualificar uma idéia porque tem chilique com fulano é idiota e só evidencia a ignorancia do cidadão.

Something is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-01-17, 12:58 #48
o Lula é um puta gestor, mandou ver no maior esquema de corrupção já descoberto.

Blazed is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-01-17, 15:27 #49
Repito: vc tem todo o direito de achar que o cara 'é um bom filósofo' (não é)

Vc nao tem o direito de esperar que alguém com reputação ruim nççao desmereça as coisas em que se envolve

Zedd is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

07-01-17, 23:01 #50
Pra você o cara é comprovadamente(?) mal filosofo (não é), mesmo se mostrando não conhecer nenhum trabalho dele.

Anyway, você tem todo direito de ter essa opinião aí. Mas reconheça que não passa apenas disso, opinião.

Abraços.

Something is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.