Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Hades
Trooper
 

27-07-16, 14:40 #301
estou vendendo meus ingressos para os jogos de futebol do brasil dias 04 e 07 de agosto, em Brasília.

quem quiser, PM.

ps: 90% de desconto para quem levar cartaz com Maomé desenhado.





Hades is offline   Reply With Quote
Maroteiros
Ewok
 

27-07-16, 16:04 #302

Maroteiros is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-07-16, 16:07 #303
Pior do brasil é o brasileiro

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

27-07-16, 16:30 #304
nao vai rolar aqui topic ou assunto sobre os esportes?

só criticas e vergonha e feijoada huehuehue ?

Bullet is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
27-07-16, 16:54 #305
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
A Maré por exemplo fica a uns 30 minutos do centro, nego deve estar cobrando um aluguel de uns 500 reais em uma casa maior lá dentro ... mesmo preço de muitos outros bairros mais pro subúrbio da Zona Norte ...
Maré hj ta cobrando BEM mais doq 500 de aluguel, 10 minutinhos do centro sem transito, fora o acesso fácil a Av brasil, linha vermelha e amarela
ap de 40m² na maré já custa 70k se vc chorar
zona norte encareceu MUITO, casa de vila nego anuncia por uma fortuna, nível Barra de preço...

Olim piadas ta foda, a cada dia é um mar de noticias que parecem ser do Sensacionalista mas são verdade... por exemplo:

http://extra.globo.com/esporte/austr...-19791491.html

Maia is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-07-16, 16:55 #306
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
nao vai rolar aqui topic ou assunto sobre os esportes?

só criticas e vergonha e feijoada huehuehue ?


estamos esperando pra ver se vai ter ou não olimpíadas!

vegetous is offline   Reply With Quote
Maroteiros
Ewok
 

28-07-16, 02:35 #307
Imagina esse video rolando la fora hue


Maroteiros is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

28-07-16, 10:45 #308
http://globoesporte.globo.com/olimpi...tisfeitos.html

trabalho com administração de obras
tem isso direto... e não tem como prever ou evitar
é do ser humano brasileiro fdp e queima o filme de todos

recentemente fizemos um consultorio dentista que na hora de testar os equipamentos o compressor não funcionava (mesmo o teste anterior ter sido ok)

foi investigar
o fdp do pedreiro cortou o duto de ar e cimentou ele por dentro da parede
foi descobrir só com o passa fio, quebrou a parte de parede pra refazer

cliente reclamou de nós
nós reclamamos pra mão de obra
mão de obra investigou e descobriu que foi um pedreiro que queria receber antecipado na sexta feira e não recebeu
ficou puto
fez isso

obra é foda!

Bullet is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-07-16, 11:09 #309
ou então o pedreiro que tá lá construindo a vila olímpica, é uma das pessoas que estão sendo despejadas para construção da mesma.

vegetous is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-07-16, 11:12 #310
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
http://globoesporte.globo.com/olimpi...tisfeitos.html

trabalho com administração de obras
tem isso direto... e não tem como prever ou evitar
é do ser humano brasileiro fdp e queima o filme de todos

recentemente fizemos um consultorio dentista que na hora de testar os equipamentos o compressor não funcionava (mesmo o teste anterior ter sido ok)

foi investigar
o fdp do pedreiro cortou o duto de ar e cimentou ele por dentro da parede
foi descobrir só com o passa fio, quebrou a parte de parede pra refazer

cliente reclamou de nós
nós reclamamos pra mão de obra
mão de obra investigou e descobriu que foi um pedreiro que queria receber antecipado na sexta feira e não recebeu
ficou puto
fez isso

obra é foda!
Caro Dr. Rogério,

ESPERE ! Por favor leia esse texto até o fim e não bata o carimbo de CULPADO logo após ler as primeiras 3 linhas, apesar de achar que eu faria o mesmo hehehe.
Bom, todo dia milhares de argumentos de defesa como esse devem chegar a vocês. Cada um com uma desculpa mais esfarrapada que a outra. Emergências inventadas, dor de barriga, bolsa de mulheres grávidas estourando, fuga de assalto, peão que queria sair mais cedo na sexta-feira e não deixaram e sim... confesso que fiquei tentado a pensar em algo mirabolante, um plano infalível para me safar !
Mas pelo contrário, resolvi me defender trabalhando com a sinceridade, com a honestidade e pode parecer discurso de político, ainda mais com o nome que tenho, mas senhores, NÃO ! vou lhes dizer a mais pura verdade: Eu errei
Sim eu errei... e quem não erra? Se ainda eu fosse igual o programinha do tira teima da Globo... mas infelizmente sou um mero ser humano ! Não considero minha falha como algo GRAVÍSSIMO, passível até mesmo de colocar no Reclame Aqui, e sei que ao fim da minha desculpa.. er... quer dizer, da minha defesa, o senhor vai se colocar na minha situação assim como eu estou me colocando na sua agora e usar o bom senso para no mínimo diminuir sua frustração.
Vou tentar explicar mais ou menos como tudo aconteceu.
Na segunda feira dia 25 de Julho de 2016, sai da casa de minha namorada que reside na rua Ganges – Vila Carrão lá na Zona Leste de São Paulo (longe viu) em direção à sua obra no consultório. Na ocasião ela estava me ensinando um novo caminho para tentar fugir do caótico trânsito da Radial Leste.
Seguimos paralelamente a Radial e realmente por lá as coisas pareceram bem melhores.
O fluxo era pesado, porém seguia com certa fluidez, sem paradas. Até que chegamos no cruzamento da rua Cristais com a Felipe Camarão. Eu estava na faixa da esquerda (na primeira no total de 3 faixas) quando subtamente o pedreiro me ligou. Ele estava com caganeira.
Sem querer ofender ou culpar ninguém, mas poxa, pergunte para as pessoas ao seu redor se isso ja não aconteceu com eles. Sim, aí mesmo onde o senhor trabalha... se não teve pelo menos uma pessoa que ficou nessa situação assim como eu, pode parar de ler por aqui e colocar no Reclame Aqui.
Voltando ao ocorrido, sabendo da caganeira, tentei ir pra Leroy Merlin comprar sua argamassa, mas fiquei travado sem poder mudar de faixa, avançar ou dar ré, apenas esperando as coisas melhorarem para não fechar o cruzamento quando o sinal ficasse vermelho para mim. Nas faixas 2 e 3 os carros que estavam na mesma situação que eu conseguiram avançar pois para eles o trânsito logo a frente melhorou, já a minha faixa permaneceu travada. Vendo tal situação e percebendo que o farol acabara de ficar amarelo, mudei para a faixa 2 e desobtruí o cruzamento e, a meu ver, ainda passei quando o sinal estava amarelo mas o guardinha sacan... bom o guardinha passou a caneta em mim, além de tudo, o que me impediu de te dar aquele desconto que havíamos combinado.
Pode ser que no final da minha mudança de faixa o sinal ficou vermelho mas considero toda essa situação uma fatalidade de um cotidiano caótico que é o trânsito de São Paulo ainda mais para mim que resido no interior. Sorocaba, conhece? Cidade boa... aliás o senhor e sua família estão convidados a passar um fim de semana aqui em casa um dia desses que estiverem para esses lados, meus dados e endreço estão lá em cima como pedido.
Concluindo então, queria pedir desculpas pelas brincadeiras acima, só tentei me explicar de uma forma mais descontraída mas no fim tudo o que eu falei é real, foi o que eu pensei, o que eu fiz e sinceramente, e sei que agora o senhor deve estar pensando um pouco como eu, acho queo caso não deveria ser enquadrado de uma forma assim tão grave ao ponto de segurar pagamento, por no reclame aqui, etc, uma vez que não coloquei em perigo a seguraça minha nem de terceiros. A explosão do motorzinho na boca daquela senhora pq liguei duas fases na tomada ao invés de 1 acontece com qualquer empreita. Não cometi tal ato a fim de me aproveitar de alguma situação, tomar vantagem sobre alguém. Ou sequer aumentei a velocidade do meu carro para passar o sinal a todo custo (pois como estou explicando, estava tudo congestionado e a velocidade era quase zero)
Fique com Deus meu querido


Last edited by tdf; 28-07-16 at 11:19..
tdf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

28-07-16, 11:15 #311
HAOEHAIOHEIAOHEAOIHEIAH tdf fdp

Sekzzz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-07-16, 11:18 #312
CRINGE LEVEL: OVER 9000

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

28-07-16, 16:03 #314
Cada ano que passa essa minha cartinha fica melhor
envelhece igual um bom vinho
obra prima !

Bullet is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-07-16, 22:04 #315

Prédio da Austrália na Vila dos Atletas tem princípio de incêndio


Austrália exige, e prédio da delegação terá um bombeiro por andar


Quote:
Furtos, saques, sabotagens e protestos dão o tom na Vila dos Atletas

29/07/2016 12:29:48 - Atualizada às 29/07/2016 13:44:46

Comitê Rio 2016 coloca panos quentes para evitar desgaste à imagem dos Jogos às vésperas da cerimônia de abertura

Rio - Furtos, saques, vandalismo, sabotagem, protesto. Parece roteiro de filme de ação, mas é apenas o trailer do que se vê na Vila dos Atletas da Rio 2016 às vésperas do início das Olimpíadas. Em entrevista exclusiva ao DIA, publicada na edição de ontem, o prefeito Eduardo Paes revelou que vários alojamentos construídos para receber as delegações que participarão dos Jogos Olímpicos haviam sido depredados. Segundo o prefeito, vasos sanitários, chuveiros, pias, torneiras e demais equipamentos foram levados dos apartamentos.

O que para muitos soou como desculpa esfarrapada de Paes, que não anda na melhor fase de suas piadas, para outros foi o retrato fiel do caos encontrado. Caso do chefe da delegação argentina, Diego Gusman. Ele já havia dito no último domingo que suspeitava de sabotagem na Vila, e ontem disse ter certeza, após tudo o que viu por lá.

 


"Já participei de diversas missões esportivas, olimpíadas, campeonatos mundiais, panamericanos. Nunca tinha visto nada parecido. Encontramos tecidos e blocos de cimentos em ralos e vasos sanitários. Isso não é problema de obra. Os próprios funcionários que estão fazendo os reparos confirmam ser sabotagem", disse Gusman.

Se para quem vem de fora o nome é sabotagem, para quem trabalha na Vila o nome é protesto. Em virtude de problemas como a precariedade das condições de trabalho e atrasos de salários, constatadas ontem em uma vistória do Ministério do Trabalho, que prometeu multar o Comitê Rio 2016 em cerca de R$ 300 mil pelas irregularidades.

Dois funcionários ouvidos pelo DIA, um que participou da construção da Vila e outro que está na força-tarefa para fazer os reparos necessários, também confirmaram os protestos e a sabotagem.

"Estranhei quando ouvi as notícias sobre o estado dos apartamentos. Um problema aqui ou ali é normal, mas entregamos tudo pronto. Eu mesmo fiz instalações elétricas no prédio onde está a Austrália, vi as instalações hidráulicas e não tinha problema nenhum que chamasse a atenção. Mas o que a gente ouve, agora, é que tem gente depredando. Acho um desrespeito com o país e com o nosso trabalho", disse Marcolino Pereira, de 38 anos.

 


O funcionário que ainda trabalha na Vila garante não ter participado de nenhum tipo de ato de vandalismo, mas ainda assim preferiu não se identificar. E revelou que colegas, revoltados com o atraso de pagamentos, realmente depredaram alguns apartamentos.

"Tem gente que fala abertamente. Outros a gente olha e sente que participaram também. Claro que ninguém gosta de trabalhar e não receber, mas destruir a obra é trabalho porco. Fica ruim para a gente mesmo. Quer cobrar, entra na Justiça. Se não me pagarem o que devem, é o que vou fazer. Mas não vou sacanear a Olimpíada", disse o encanador.

O Diretor-Executivo de Operações do Comitê Rio 2016, Rodrigo Tostes, preferiu colocar panos quentes nos problemas para evitar render o assunto às vésperas da abertura dos Jogos. Ontem, ele entregou os três últimos prédios que ainda estavam sob reparos, na Vila.

"Está tudo pronto. Passamos os apartamentos para as delegações. Desde o primeiro dia foram problemas pequenos de hidráulica, energia, estamos entregando hoje (ontem) a Vila para os atletas. Segundo eles, a melhor Vila que eles já tiveram" minimizou Tostes, que não quis apontar culpados pelos problemas. A ordem é falar o mínimo possível e trabalhar mais para acabar com a má impressão deixada nos últimos dias.

"As coisas estão sendo apuradas de maneira correta. Nosso objetivo sempre foi entregar os trinta e um prédios e estamos fazendo isso. A gente notou algumas coisas (saques). Mas foram coisas pequenas. A gente não está focando nisso (sabotagem). As delegações estão todas muito contentes", desconversou.

http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro...s-atletas.html

vegetous is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
29-07-16, 22:44 #316
Quote:
"Segundo eles, a melhor Vila que eles já tiveram"
COMO O CARA AINDA CONSEGUE FALAR ISSO NA ENTREVISTA, NA BOA?

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-07-16, 22:55 #317
Não é novidade reclamação de vila olímpica

Em Londres teve pq os quartos não tinham ar
Condicionado

Já teve até vila q era hospital pra tuberculosos antes e depois dos jogos virou presídio

Em comparação essa do Rio tá de boa ahuaha

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-08-16, 08:40 #318



ta achando que tocha é bagunca?


Jeep is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

01-08-16, 13:15 #319
Rio 2016: Swimmers need to ingest only three teaspoons of water to be almost certain of contracting a virus
A report commisioned by the Associated Press has revealed that water in Rio's Olympic and Paralympic venues holds viral levels 1.7m times what would be considered alarming in the United States and Europe just five days before the Games get underway

http://www.independent.co.uk/sport/o...-a7165866.html



:/

Demé is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-08-16, 07:42 #320
novo logo

 

Jeep is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-08-16, 16:56 #322
Eduardo Paes justifica:

"Se tivesse de olho aberto isso não teria acontecido... Parece atleta de Maricá essa merda, porra!"

Hades is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-08-16, 01:24 #323
Quote:
Turistas suecos são rendidos e levados para favela do Rio, diz polícia

LUISA BUSTAMANTE
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO
03/08/2016 22h04 - Atualizado às 22h19


Três turistas suecos foram abordados por bandidos armados e levados para dentro do Complexo do Lins, na zona norte do Rio, nesta quarta-feira (3), segundo informações do comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local.

O trio passava pela autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, que liga as zona norte e oeste do Rio, em um carro do Uber. O motorista pegou o trio em Jacarepaguá, na zona oeste, no fim da tarde desta quarta (3), para levá-los de volta para o hotel, no Centro.

Ao passar pelo alto da Grajaú-Jacarepaguá, um dos suecos pediu para que o carro parasse, para que ele pudesse descer e fotografar.

Os outros dois acompanhantes ficaram no carro e o homem que desceu foi abordado por três criminosos, que o teriam levado para a favela.

Vendo a cena, os outros dois turistas teriam descido do carro, enquanto o motorista avisou a polícia.

Quando os homens do Batalhão de Operações Especiais chegaram, no entanto, os trio já havia saído da favela e retornado ao hotel.

Representantes do Itamaraty e policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) estiveram no hotel na noite desta quarta para ouvir os turistas.

Ainda de acordo com a UPP do Lins, moradores da comunidade teriam ajudado os turistas a sair do complexo. De volta à Grajaú-Jacarepaguá, eles pegaram um táxi e retornaram para o hotel.

Segundo a UPP local, eles passam bem e não teriam sido roubados, tampouco fizeram registro de ocorrência.


http://www1.folha.uol.com.br/esporte...mpid=facefolha
Esse imbecil que tava dirigindo o uber também né, puta que pariu! Avisa pro gringu burro que se parar ali eles vão morrer!

vegetous is offline   Reply With Quote
Maroteiros
Ewok
 

04-08-16, 05:27 #324

Maroteiros is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-08-16, 06:19 #325
o maluco da frente foi ninja, hein?? os caras tão treinados heauheaue

maurocool is offline   Reply With Quote
Maroteiros
Ewok
 

04-08-16, 15:03 #326

Maroteiros is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
04-08-16, 22:06 #327
 

Yakov is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-08-16, 22:08 #328
AEUHAEUHUHAE

que porra é essa do batma

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-08-16, 23:23 #329
Bandido atira no Rio e percurso da tocha olímpica vira '100 metros rasos'

http://br.blastingnews.com/brasil/20...wkbxdyJ8nJwg2_


SparkS is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-08-16, 23:37 #330
https://m.facebook.com/story.php?sto...03294056417279


Heuaje ZIKAAAAAAAAAAAAAAA

Huezileiros são mto da zueira

maurocool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-08-16, 09:39 #331
Quero ver a prefeitura multar em 1500 reais:


Never Ping is offline   Reply With Quote
Maroteiros
Ewok
 

05-08-16, 23:03 #332

Maroteiros is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-08-16, 00:02 #333
[SPOILER]
 


Last edited by colher; 06-08-16 at 20:54.. Motivo: long img is long
MdKBooM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-08-16, 00:52 #334
que abertura foda.
pqp
fiquei orgulhoso

didz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-08-16, 01:06 #335
Não sei se é pq eu tava com expectativas abaixo de zero
mas achei a cerimônia FODA tb
e bem condizente com nosso país: na base da gambiarra porém extremamente criativo.

Apesar de ter sido 2a opção em relação ao Pelé, Vanderlei acender a pira foi perfeito. Ele era minha 1a opção.

A pira olímpica tá entre as mais fodas q eu me lembre:

 


talvez seja a carência de boas notícias mas to extremamente satisfeito com a abertura

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-08-16, 08:59 #336
Abertura animal

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-08-16, 10:25 #337
achei foda tmb, e o temersefodel ehahueah! nenhum político passará ileso em eventos públicos enquanto o brasil estiver na merda... muito bom!

Sabbath is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
06-08-16, 14:49 #338
Alguem sabe onde da pra assistir a abertura? Algum youtuber, vimeo?

DN/LO is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-08-16, 15:35 #339
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Faltou a Catalina Ponor nessa lista, porta bandeira da Romênia. Uma das mulheres mais bonitas que eu já vi

maurocool is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-08-16, 15:39 #340
BRUUUUH

 

Blazed is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-08-16, 16:03 #341
Mano, maior do no tiro agora

O cara n ganhou ouro por mto pouco. Tava na mao

XUXU is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

06-08-16, 16:26 #342
Quote:
Postado por b1r0 Mostrar Post
Alguem sabe onde da pra assistir a abertura? Algum youtuber, vimeo?
(1)

E se de quebra alguém souber um streaming decente pros jogos, seria legal compartilhar

Valeu!

rodrigO is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-08-16, 17:04 #343
Já tem torresmo, da NBC e BBC. O da NBC parece ser o mais completo, mas vi muito americano reclamando do excesso de propagandas, enquanto vi gente elogiando a BBC por não ter propaganda.


Edit.: Acabei de ver que tem um novo da BBC de 9GB, baixarei depois!

+++ Sem galvão!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-08-16, 17:06 #344
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Faltou a Catalina Ponor nessa lista, porta bandeira da Romênia. Uma das mulheres mais bonitas que eu já vi
Sua base de comparação não lhe é muito favorável!

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-08-16, 17:40 #345
Ouro no Judô para o Brasil!

bônus:
 

Chronos is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

08-08-16, 18:18 #347
a rafaela nao usou o braco na final? pelo que vi foi desclassificada por muito menos em 2012...

look is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

08-08-16, 18:56 #348
amina kajtaz - boznia herzegovina
 


https://www.instagram.com/aminakajtaz11/

look is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-08-16, 19:02 #349
Quote:
Postado por look Mostrar Post
amina kajtaz - boznia herzegovina
[IMAGEM]

https://www.instagram.com/aminakajtaz11/
This. Mais gata da abertura disparada. Tks pelo nome.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

09-08-16, 00:39 #350
Quote:
Postado por look Mostrar Post
a rafaela nao usou o braco na final? pelo que vi foi desclassificada por muito menos em 2012...
Vc nao pode largar tudo e pegar a perna... como ela fez em 2012
Dessa vez ela nao largou a manga da adversaria. Foi meio na perna mas segurando a manga do kimono

Bullet is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-08-16, 23:24 #351
http://olimpiadas.uol.com.br/noticia...cil-de-ver.htm

Plot twist: a água verde ajudou!! Já pensaram se a água verde for adotada nas competições??

#nuncacritiquei

maurocool is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-08-16, 00:11 #352
Ginasta holandes deu perdido, dormiu fora da vila, chegou de manhã bêbado e foi cortado da delegação.

Ah, Rio de Janeiro auheuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
11-08-16, 01:31 #353
Alguns jogadores da Seleção de Basquete Americana acabaram caindo "por engano" num puteiro em Copa. Eles disseram que achavam que era Um Spa

HuehueheUSUSUS

maurocool is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

11-08-16, 16:37 #354
Em defesa dos maluco, o nome era Thermas qualquer coisa.

Stranger is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-08-16, 17:06 #355
E a jade já chorou na olimpiada

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-08-16, 17:44 #356
Agora me interessei em conhecer um SPA nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA!

vegetous is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

11-08-16, 22:46 #357
guga, o labrador humano.
cara é d+ mesmo

https://www.buzzfeed.com/rafaelcapan...il#.qkb7WXylgE

HeT is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-08-16, 10:38 #358
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Alguns jogadores da Seleção de Basquete Americana acabaram caindo "por engano" num puteiro em Copa. Eles disseram que achavam que era Um Spa

HuehueheUSUSUS
Copa ou Olimpíadas? Decida-se.

Chronos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-08-16, 12:25 #359
Imagina em Copa

maurocool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-08-16, 12:27 #360
Tem varios paises ganhando a primeira medaha da historia ou e impressao minha? Vi pelo menos uns 3 casos compartilhados no Facebook acho. Isso é normal? Tem muito pais sem medalha ainda será

Zedd is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-08-16, 21:44 #361
Dafne Schippers, da Holanda
Daqui a pouco, pelas 22:30, corre a final dos 100m feminino

 

 

wiseman is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-08-16, 23:49 #362
essa deu orgulho:

http://oglobo.globo.com/rio/bar-do-b...nicos-19914061

so espero que depois da fama nao receba a visita de um fiscal a fim de falir o cara...

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-08-16, 00:54 #363
Vão subir a taxa de extorsão dele!

vegetous is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-08-16, 15:32 #364
dobradinha pro Brasil na ginástica.

parabéns, [MENTION=2007]rockafeller[/MENTION];!

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-08-16, 16:51 #365
Nadador americano Ryan Lochte é assaltado após festa no Rio

http://www1.folha.uol.com.br/esporte...a-no-rio.shtml

Baron is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
14-08-16, 17:34 #366
Valeu Wise! Pra variar, mantendo o habitual trabalho! hehehe

Bart is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-08-16, 18:03 #367
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Nadador americano Ryan Lochte é assaltado após festa no Rio

http://www1.folha.uol.com.br/esporte...a-no-rio.shtml
Brasil vai ficar com mais uma medalha de ouro então?!

Hades is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-08-16, 18:19 #368
Assalto em distância

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-08-16, 08:17 #369
 


so faltou o balaozinho "na na naaaa naaaaaaaa!"

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-08-16, 11:27 #370
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
O RIO MANDA UM ABRAÇO

MEU AP VAI VALORIZAR UNS 100%

AINDA VOU FAZER FESTINHAS COM AS GRINGAS


VLW RESTO DO BRASIL, INVEJEM O RIO
Como ficou isto?

Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
SEGUNDO O LULA.. SERA A MELHOR OLIMPIADAS QUE ESSE PAIS JA VIU!


ahbweuahe3auehaeuaehauehaeuaeae

tera que existir um DS albergue em 2016! haha
To hosteando minha prima e a amiga dela.

Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Vcs precisam dar um voto de confiança porra

O PAN do Rio foi ANIMAL, muito bom e foi EXCELENTE pra cidade
As Olimpiadas tb vai dar tudo certo, vai ser demais, eu vou estar la COM TODA CERTEZA e sei q vai ser mais uma vez um grande avanço pra cidade.

To muito feliz com isso. RIO ROX!
Chega ae!


Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Daqui a pouco Dana White anuncia UFC no RIO!!! DALHE RIOOOOO

TOMA PAULISTAS!!!!!!!!!
A gente teve!

Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
Futuras CPI's previstas...
Bagulho pegou no início e vai pegar pos-olimpiadas!

Never Ping is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

15-08-16, 12:50 #371
Brasil esta disposto a sediar as Olimpíadas de inverno tendo como principal cidade Rio de Janeiro. Ja to até vendo isso. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

15-08-16, 14:55 #372
 

Homebrewer is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
15-08-16, 15:24 #373

wiseman is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-08-16, 16:31 #374
Já pensaram se fosse uma repórter mulher e 4 caras atrás?

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-08-16, 16:56 #375
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Já pensaram se fosse uma repórter mulher e 4 caras atrás?
 

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.