Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
Default Sea of thieves

31-05-18, 16:12 #1
Mandar pvt quem tiver o jogo.

Outro jogo que preciso de amiguinhos.





CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
01-06-18, 17:37 #2
Galera, resolvi complementar o post depois de 2 dias jogando.

É um jogo "cabuloso" e "tenso". Vou explicar o pq, mesmo que a galera não compre... vale passar a experiência.

O jogo é meio brutal na questão de PVP. O mundo é aberto, você pode acabar de começar um jogo com uma embarcação pequena e vir um galeão com 4 tripulantes e manderem bala no seu barco.

Se seu barco afundar você perde seus recursos e itens que coletou para fazer as quests ou até mesmo do que você ganhou nas quests.

Então com isso, muito nego acaba de começar o jogo, derrubam a embarcação pequena que começam... e já desistem do jogo.

Então o jogo tem muito do "por favor, nao me mate... vamos jogar juntos?"

O jogo força muito a comunicação pra você criar aliados e com isso fazer as quests grandes. Tipo a do evento que está ocorrendo agora (Megalodon).

 


A briga é insana... o Megalodon vai arrebentando o barco e você tem que se dividir com sua tripulaçao em quem arruma o barco, quem tira a água, quem carrega os canhoes e quem atira.

É insano insano... muito Piratas do Caribe.

 


Quando o Megalodon bate no barco... voa pedaço pra tudo que é lado, nego voa fora do barco, tem que lutar pra voltar! É uma adrelina que eu não tinha faz tempo. Todo mundo berrando no mic "caí.. me ajuda" "barco ta afundando, coloca madeira nos buracos... etc etc"

E a parada é meio que terra sem lei... a última agora eu estava em um galeão com 4 tripulantes, achamos outro com mais 4... e no meio da briga com o Megalodon, apareceu uma embarcação pequena mandando bala de canhão na gente.

Na verdade, essa é a melhor parte... já a parte das quests, é legal só no começo. Muitas charadas aonde você tem que encontrar tesouros, velejar etc. Mas depois se torna chato, elas são repetitivas. São:
- Encontrar tesouros a partir de charados ("Na ilha tal... a sudoeste, você vai encontrar uma luz.... toque uma música e ganhe a dica de onde está o tesouro). Isso se repete em todas as quests de tesouros
- Achar animais e levar para o mercante. Você tem que velejar entre as ilhas e encontrar os animais que pedem (galinha branca, preta, porco etc) e levar pra vender nos mercantes
- Tretas... basicamente mantar esqueletos nas ilhas. Nas mais foda tem "waves" etc.

Essas quests te dão gold, que permite você comprar itens (roupa, chapéu, armas... etc). Detalhe, tudo perfumaria. Não existe "level" no jogo e somente "conquistas". O cara mais foda é oq tem mais conquista e não itens.

Você pode até comprar armas... mas o dano é o mesmo, fire rate, ammo etc. Sim, a primeira arma que vc começa o jogo é igual a qualquer outra que você comprar.

Não sei se isso é bom ou ruim... você gastar muito tempo e ainda não ser o fodão dos equipes. Pelo outro lado pode ser bom depender só da sua habilidade e não te interessar se existe um menininho de 12 anos que joga o dia inteiro.

O gráficos são MUITO bonitos, o jogo está incrívelmente foda.. em todos os detalhes (música, npcs etc).

Contras:
- R$200,00 reais
- Se não houverem updates bons... vai morrer.
- PVP extremamente aberto, chance grande de morrer nos primeiros 10 segundos de jogo e não entender o pq
- O jogo não tem um tutorial/onboarding que te traga numa imersão foda do jogo. Você tem que ir atrás das informaçoes se quiser entender oq fazer -> Olha o limiar entre vc achar o jogo INCRÍVEL ou UMA MERDA. Eu ia desistir pq não tava entendendo nada e por fim achei uma embarcação que me levou pra batalha mais épica que tive nos ultimos anos.
- Só pra XBOX One e PC (windows 10) -> vc tem que rodar pelo app do XBOX que tem no seu windows 10
- Jogo pra que tem paciência (velejar é bem lento) e que requer muita cautela (sobe a vela.. vira a vela.. desce a ancora, puxa etc...)

O jogo vale a pena, mas não pelo preço em que está. Eu diria que por no máximo uns R$100,00 tudo estaria MUITO justo e mais "povoado"

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
01-06-18, 17:54 #3
Eu joguei um tempo e achei BEM divertido, mas faltam "amigos" para jogar mesmo, muito divertido mesmo, se quiser é só de add lá, GCDALBEN.

DALBEN is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
01-06-18, 18:17 #4
Darba, oq me salvou foi a opção de buscar grupos pelo app do xbox no windows.

A galera abre notificaçao... e vc manda um invite pra entrar. Isso me salvou, achei uns 10 doidos aqui, cada hora um ta online pra jogar.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-06-18, 02:51 #5
Por enquanto é um jogo early-access de R$ 200. Tem potencial de ser um jogo muito bom mas em questão de conteúdo ele tá traçando o mesmo caminho de No Man's Sky. Quem sabe daqui um ano.

Aqualung is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
02-06-18, 16:31 #6
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Por enquanto é um jogo early-access de R$ 200. Tem potencial de ser um jogo muito bom mas em questão de conteúdo ele tá traçando o mesmo caminho de No Man's Sky. Quem sabe daqui um ano.
Concordo parcialmente... o No Man's Sky é MUITO chato. Eu queria muito comprar o jogo e acabei assistindo algumas gameplays. Um foi inclusive de 2h, eu me forcei a assistir aquela coisa chata só pra ter certeza de que o jogo é ruim.

O Sea ta legal até, envolve mais players... é mais divertido/engraçado.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.