Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
Default Como superar o fim de um namoro

25-08-11, 06:15 #1
Bem, vou admitir algo nao muito bonito, estou meio bolado por um término do meu último namoro.

Ontem, antes de dormi, resolvi assistir um episódio de himym e escolhei um episódio qualquer entre as seis temporadas existentes e ele começou justamente assim:



Narrador: Crianças, todo mundo tem sua opinião, de quanto tempo se leva
para superar uma separação.

Lilly: Metade da duração do relacionamento.

Marshall: Uma semana para cada mês que estiveram juntos.

Robin: Exatamente 10.000 bebidas. Seja lá quanto tempo levar.

Barney: Não dá para medir algo assim em tempo. Há uma série de passos a seguir, desde a cama dela, até a porta da casa dela. Fora de lá, pronto. Pegue a próxima.

--------------------------------------------


Então gostaria de saber a opinião dos darknerds e o que vocês costumam a fazer.





mrxrsd is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
25-08-11, 06:23 #2
Tenta fazer coisas q vc gosta, ocupar o tempo e a cabeça.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

25-08-11, 06:27 #3
putas meu amigo...

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-08-11, 06:44 #4
todo mundo ja passou por isso ou provavelmente vai passar

nao existe tempo certo, mas relaxa... um dia passa...

no começo é uma merda, você fica triste, você faz as coisas e lembra dela mas isso tudo passa

parece cliche mas é a maior verdade do planeta terra
de tempo ao tempo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Taah
Trooper
 

25-08-11, 07:35 #5
se acabou mesmo, arruma outra!
a gente só esquece alguém quando tem outra pessoa pra pensar.

Taah is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
25-08-11, 07:41 #6
to nessa tb...
mas to indo bem, por mais egoista que possa ser, vc não esquece dela pensando que tem que esquece-la.
vc esquece dela pensando em outra, ou em si mesmo né...
vai muito da auto estima nessa hora

spektro is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
25-08-11, 08:04 #7
cara, eu fiquei na merda por uns bons 6 meses depois de 2 anos de namoro. Conseguia sair, pegar outras, jogar futebol, trampar e tudo mais na boa, mas eu fazia TUDO isso pensando nela.
Mas depois desse tempo eu comecei a ver as cagadas que ela fazia também e daí comecei a me importar menos, até finalmente achar outra pessoa que podia ficar do meu lado e que também me fazia feliz.

E Tah, até concordo com você que ajuda a pensar menos, mas muitas vezes, e digo muitas vezes mesmo, acaba não resolvendo.
No meu caso, o problema é que já fazem 11 meses desde o término do namoro e ainda penso nela, por mais que já tenha outra namorada. Então é complicado, acho que as vezes nem tem o que fazer ou definir um tempo pra esquecer, principalmente porque você pode não esquecer depois de anos. O mais importante é você se desligar/afastar o máximo que conseguir da vida dela, que por mais que você não esqueça o tempo com certeza irá te ajudar a seguir pelo caminho certo de novo, e certamente, você irá encontrar alguém que te faça tão feliz quanto. ;*

Factor X is offline   Reply With Quote
Taah
Trooper
 

25-08-11, 08:10 #8
pode até ser Factor...
mas ao meu ver é assim, quando você tem outra pessoa pra pensar, aquela do passado já não é tão importante.
eu digo, arrumar outra pessoa que faça voce sentir alguma coisa mais forte, pq pegar qualquer uma por pegar tb não é solução, ai é preferivel ficar sozinho.

Taah is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

25-08-11, 08:10 #9
=/

MansoN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-08-11, 08:34 #10
Quando eu terminei meu noivado fiquei boladão.

Fiz dividas, comi gatas, porcas e tribufus.

Bebi como um retardado.

Revoltei com o mundo.

Arrumei um trabalho melhor.

Comecei outra facul.

Comprei um carro.

Arrumei outra namorada mais nova, mais gostosa e mais carente.

To feliz e bem sucedido.

Como você assiste HIMYM, deveria levar o ep que conta a história do Barney como guide. Ele era um hippie e se tornou LEGEN....wait for it.... DARY.

Terminar um relacionamento sux. Mas redescobrir a sua capacidade de crescer e conquistar vale o término.

Para ajudar, uma música meia boca mas que é bem legal:


"Deletar
O que realmente sinto e posso acreditar
Programar
Uma nova linguagem em que possa me adequar"

u3663 is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
25-08-11, 08:36 #11
O meu namoro acabou de boa, foi ela que terminou e a "desculpa" dela foi porque ela tava ficando triste, porque moramos longe. Então rolou aquela parada de "vamos continuar amigos", mas isso parece que é só pra fuder mais, ontem resolvi ser "infantil" e dar uma apagada dela da minha vida, sumi com o número do cel, arranquei do msn, etc.

Depois dela tive um namoro rápido com uma mulherzinha, durou 1 mês e pouco, ai resolvi terminar porque não tava curtindo e fui tentar conversar com minha ex novamente, ai ainda descubro que ela está saindo com outro maluco, e o pior, o maluco mora longe também, tomar no cu né, ai ela fala que não vai ter nada sério com ele que comigo era diferente porque ela sofria toda vez que eu ou ela tinhamos que ir embora e com ele não rola isso porque ela não sente nada especial por ele.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
25-08-11, 08:46 #12
ixi, sai fora, é 171

essa historia de q com vc era diferente n cola ehehhe

percezione is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
25-08-11, 08:46 #13
--------------------------------------------------------
Desconsidere tudo acima....
--------------------------------------------------------

Sua Ex-Namorada:

1 pto - Cozinhava bem ?
2 pto - Lavava suas roupas ?
3 pto - Arrumava sua casa ?
4 pto - Sabia ir embora sozinha ?
5 pto - Fazia chupetinha do nada ?
6 pto - Trabalhava ?

Se [SIM] some os pontos
Se a somatoria dos pontos der menos que 22...
Considere-se um cara de sorte! Seja um solteiro feliz!

----

Outro dia eu estava pensando, putero e um lugar incrivel!
Unico lugar na terra em que as pessoas são verdadeiras umas com as outras!

--------------------------------------------------------
Desconsidere tudo abaixo....
--------------------------------------------------------

Gabeleu is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
25-08-11, 08:50 #14
Creio que na verdade a unica coisa que você precisa é de tempo mesmo... É como dizem, é só dar tempo ao tempo, clichê porem verdade.
No mais eu tenho uma verdade pra mim, só se supera um 'vício' com outro.
E cara, relacionamento só precisa dar certo UMA vez, senão deu dessa bola pra frente

amg is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

25-08-11, 08:55 #15
eu to nessa...
terminamos vai fazer 6 meses e ainda fico bolado, ainda tem noites que não consigo dormir e muito que faço ela me vem a cabeça...
o segredo é cuidar de você, faça o que te faz feliz e faça coisas que ocupem sua cabeça... eu mesmo voltei academia, to malhando, tenho jogado dota sempre, saindo com os amigos, saindo e conhecendo outras pessoas... esse tipo de coisa... se um dia iremos voltar, deixo na mão de Deus, cabe só a ele decidir, mas uma dica importante... sua felicidade não depende dela, depende só de você!


Last edited by DHell; 25-08-11 at 09:03..
DHell is offline   Reply With Quote
Taah
Trooper
 

25-08-11, 08:58 #16
comentário a parte, voces tão me surpreendendo..
achei que homem terminasse tivesse nem aí hauhaahuuahu
vivendo e aprendendo né rs

Taah is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
25-08-11, 08:59 #17
Você não conta Taah, você n tem coração...

amg is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-08-11, 09:03 #18
coma vagabundas.

rockafeller is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
25-08-11, 09:04 #19
Po, meu facebook anda deprimente nas últimas semanas: buchecha - fico assim sem voce, the script - breakeven, scouting for girls - love how it hurts....

aheuiaheuihaau tenso! =p

mrxrsd is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
25-08-11, 09:06 #20
cara... tem o passo-a-passo padrão do homem recem solteiro né...

entrar numa academia
comprar alguma coisa cara q vc a muito estava querendo
fazer algum curso
focar na sua vida profissional
e logico, as piriguets, coma-as

percezione is offline   Reply With Quote
Taah
Trooper
 

25-08-11, 09:07 #21
Quote:
Postado por almondiga Mostrar Post
Você não conta Taah, você n tem coração...
alguns nascem com sorte. huahaahuahu

Taah is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-08-11, 09:07 #22
Quote:
Postado por Taah Mostrar Post
comentário a parte, voces tão me surpreendendo..
achei que homem terminasse tivesse nem aí hauhaahuuahu
vivendo e aprendendo né rs
só os que nao escutam bruno e marrone e nao tem amor no coracao

Bombastic is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
25-08-11, 09:14 #23
Minha namorada terminou o namoro de 5,5 anos no ano passado.

Fiquei muito mal no começo. Foi um mês todo de mal humor, sem paciência pras pessoas, etc.
Fiquei uns 5 meses correndo atrás da ex. Chegamos a sair algumas vezes mais muito mais como amigos do que namorados. Perdi as contas de qntas vezes voltei pra casa mal e me prometendo que não ia mais correr atrás. Mas eu voltava no mesmo erro...

Até resolver chutar pro alto e tocar a vida pra frente. Não demorou muito e tive um lance com uma mulher que já conhecia, mas q não foi pra frente pq eu n quis, não queria entrar em outro relacionamento de cara.

Poucos meses atrás minha ex me ligou chorando... estava muito sozinha, etc etc. Voltamos a sair e agora ela está correndo atrás e querendo voltar. O problema é q talvez esse momento já tenha passado. Vamos ver...

Mas uma coisa é certa. Se vc ficar atrás, querendo manter contato e tal, elas não ligam pq se sentem seguras que tem alguém ali "esperando". Depois q vc desapega, liga o foda-se, elas percebem q perderam alguém e correm atrás.

QINi is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
25-08-11, 09:16 #24
Namoro a distância não funciona.

Parte pra próxima e pronto, vai fica chorando?

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-08-11, 09:17 #25
o tempo q vc vai levar pra superar eh diretamente proporcional ao grau de envolvimento q vcs tinham, e nao ao tempo q passaram juntos

ou seja, eh mto mais dificil superar o fim de um relacionamento de 2 anos onde o casal fazia praticamente tudo juntos, tipo frequentar festas de familia, baladas, viagens, inclusive morando juntos do q superar um de 5 anos onde o casal vivia a propria vida independente do outro

sem falar q isso fica ainda mais tenso caso o casal tenha vivido momentos marcantes da vida, tipo formatura de faculdade, superacao de alguma doenca na familia, promocao no emprego etc

c'est la vie

edit: era namoro a distancia?! wtf?
se for, eh como dizem: namoro a distancia eh bom pros quatro...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
25-08-11, 09:18 #26
Ah .. e pra esse período inicial, arrume algo que vc goste de fazer.

Os fds são fodas... Vc sente muito mais falta pq a rotina geralmente era sair com a namorada, etc.
Tente sair com seus amigos. No meu caso foi um pouco difícil pq era um círculo muito fechado. Todos meus amigos namoravam amigas das namoradas. Até que os namoros foram terminando heaueha.

Eu fui atrás de algo que curtia fazer, q era andar de kart. Qndo estava em casa sem nada pra fazer, saía e ia correr. Isso de uma distração virou um prazer e hj eu corro dois campeonatos e organizo outro hehe.

QINi is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
25-08-11, 09:19 #27
Quote:
Postado por Taah Mostrar Post
pode até ser Factor...
mas ao meu ver é assim, quando você tem outra pessoa pra pensar, aquela do passado já não é tão importante.
eu digo, arrumar outra pessoa que faça voce sentir alguma coisa mais forte, pq pegar qualquer uma por pegar tb não é solução, ai é preferivel ficar sozinho.
pior é que isso tá acontecendo comigo agora, eu penso demais na nova e sou muito feliz com ela, saio bastante com ela, a gente viaja quase todo final de semana, enfim, tá rolando uma parada realmente irada!
mas não é a mesma coisa, e sei que nunca vai ser, afinal todo mundo é diferente, mas com isso eu quero dizer que não sou tão "feliz" como era, mas também acho que tudo na vida é questão de se adaptar a novas fases e novas pessoas, e a gente acaba "aprendendo" a ser feliz assim, principalmente por ter alguém que te ama do seu lado e te trata bem, dando tudo que você precisa e tal...

Factor X is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
25-08-11, 09:21 #28
Putz, o principal a galera ja falou.

Ocupar a cabeça, fazer varias coisas e vc não vai nem ter tempo de conhece-la, principalmente se essas coisas tiverem outras pessoas. Uma aula de qualquer coisa, academia. Tudo ajuda.

Eu passei por isso em abril, terminei com uma mina que gostava muito, e ja estava a 2,5 anos juntos. Foi foda no primeiro mes, mas eu voltei a estudar, fazer boxe e musculação. Hoje em dia to de boa, saiu com uns esquemas e assim vou indo.

A vida de solteiro não é tão ruim assim.

spdio is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-08-11, 09:24 #29
Uma duvida paralela.

Qual a distância minima para um namoro a distancia? Uma cidade? Um estado?

Minha namorada mora do outro lado de São Paulo, dá uns 35km. Mas para ser sincero não me sinto num "namoro a distancia".

u3663 is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
25-08-11, 09:25 #30
Saico, eu namoro a distância a quase dois anos já, conheci ela fazendo cursinho pré-vestibular ela morava a uns 6 km da minha casa, mudou pra mais de 500 daqui... Então eu posso falar com certeza de que não existe NADA de positivo em namorar a distância, NADA!

Mas ninguem manda no que sente e por isso acabamos nos "submetendo" a essas coisas.

Então eu não acho que você namore a distância não asuihasuassa

amg is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
25-08-11, 09:25 #31
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
o tempo q vc vai levar pra superar eh diretamente proporcional ao grau de envolvimento q vcs tinham, e nao ao tempo q passaram juntos
c'est la vie
falou tudo fura!

e independente do que você quer, seja voltar ou não, o importante é se distanciar, chuta o balde mesmo, que se ela quiser voltar um dia, com certeza ela vai voltar mais rápido se ver que você não tá se importando muito.

e saico, a minha mora 30km da minha, bem de boa né!?
no começo era foda, hoje já to acostumado! hahaha

Factor X is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

25-08-11, 09:27 #32
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
ai ainda descubro que ela está saindo com outro maluco, e o pior, o maluco mora longe também, tomar no cu né, ai ela fala que não vai ter nada sério com ele que comigo era diferente porque ela sofria toda vez que eu ou ela tinhamos que ir embora e com ele não rola isso porque ela não sente nada especial por ele.
Ah ta, vc faz é bem de não estar com ela. Ela simplesmente ta dando para outro, sem compromisso. sem querer trolar. Mas vc faz é bem de não estar com ela, por isso que eu disse e ela pela desculpa que ela arrumou para terminar que não foi sincera, pq se fosse não estaria saindo com um cara longe levando a sério ou não o cara.

E outra mrxsd, ficar colocando musiquinha e letra de musica em facebook é coisa de looser. Você tem que gostar de você mesmo camarada.

----------------

Melhor post do topico foi do Saico.

---------------

Não concordo em arrumar uma pessoa para evitar de pensar na outra.
Isso é um ERRO. Se quiser fazer isso, que seja CASUAL e não um relacionamento (um namoro) pq você está dando esperança para uma pessoa, pensando ainda em outra e sabe o que vai acontecer? Quando você estiver de saco cheio, simplesmente vai terminar sem se importar e a outra pessoa ficará na mão. Pra que brincar com isso? Negocio é você conseguir superar e somente quando estiver pronto buscar um relacionamento novamente. Por tanto, fique no casual e seja feliz, sem responsabilidade em manter um relacionamento que você não ta 100% aberto para ele mesmo.

----------------

2o melhor reply do topico, percezione, resumindo, MUDANÇA de hábitos.

----------------

E o post do bombastic tb é certo, apesar de cliche. O tempo resolve, mas para adiantar aí esses 1 ano em alguns citaram, procure uma mudança de habitos, aí você não fica aí muito tempo na brita.

ETziro is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
25-08-11, 09:30 #33
Fura,

Po...era mais ou menos isso mesmo hehehe, era uma relação aberta...mas tipo, meus pais só sabiam dela e os pais dela só me conheciam, frequentava a casa, etc.

Mas sabia que devia rolar os casos dela do mesmo jeito que eu tinha os meus, mas fodasse.....não procurava saber do mesmo jeito que ela não procurava saber dos meus. Pelo menos pra mim, no começo até rolava mas depois nos últimos meses nem sentia necessidade de nada e esperava para encontrar com ela na boa.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Taah
Trooper
 

25-08-11, 09:32 #34
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
pior é que isso tá acontecendo comigo agora, eu penso demais na nova e sou muito feliz com ela, saio bastante com ela, a gente viaja quase todo final de semana, enfim, tá rolando uma parada realmente irada!
mas não é a mesma coisa, e sei que nunca vai ser, afinal todo mundo é diferente, mas com isso eu quero dizer que não sou tão "feliz" como era, mas também acho que tudo na vida é questão de se adaptar a novas fases e novas pessoas, e a gente acaba "aprendendo" a ser feliz assim, principalmente por ter alguém que te ama do seu lado e te trata bem, dando tudo que você precisa e tal...
entendo.. vou acabar aindo no chichê que o almondiga falou.. é só dar tempo ao tempo que tudo acontece.

Taah is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

25-08-11, 09:33 #35
outras dicas:
- pare de tentar entender o porque das coisas não terem dado certo;
- pare de conversar sobre ela com amigos;
- qdo pensar nela, mude o pensamento;

DHell is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

25-08-11, 09:37 #36
ah mrxsd, era um relacionamento aberto.
então desconsidere o que eu disse sobre ela está dando para outro, pq isso ja acontecia tanto pra você comendo como para ela dando para outros.

mas o resto do post pode considerar.

ETziro is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
25-08-11, 09:42 #37
AMIGOS!!!

GSI is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-08-11, 09:46 #38
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
e saico, a minha mora 30km da minha, bem de boa né!?
no começo era foda, hoje já to acostumado! hahaha
Então! Estou a 1.6 anos nessa vida. Em SP, de carro, é até sussa. Foda é quando não dá pra pegar o carro... ir de buso e tal... e durante semana que temos nossas vidas de trabalho\estudo.

Mas fora isso é tranquilo. A unica coisa que tomamos como regra é não ficar no telefone quando se está nervoso. Por mais que a distancia seja pequena (ou não, sei lá) quando rola brigas fica mais complicado de resolver.

u3663 is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

25-08-11, 09:57 #39
Qdo terminei com minha namorada, foi tenso, pros dois lados, mas nao dava mais certo, envolvia familia, amigos, etc. Para terminar juntei muita coragem, muitos criticaram, julgaram, acontece que hoje estou casado, feliz, com uma pessoa que definitivamente é a mulher da minha vida.

A verdade é que você não deve ficar se remoendo e esquecer de tocar a vida, não sofra por antecipação, não afaste as pessoas pq vc SUPÕE que não vai dar certo, mantenha sempre seu copo pela metade, deixe as coisas fluirem.

Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Namoro a distância não funciona.

Parte pra próxima e pronto, vai fica chorando?
Namorei 2 anos a distancia, é ruim, mas não posso dizer que não funciona.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
25-08-11, 10:02 #40
Namoro a distância na maioria do tempo é um FARDO hehe, se alguem viesse me dizer hoje que começou a namorar com uma pessoa que mora longe a primeira coisa que eu diria é não o faça, porque é bem complicado...

Detalhe, considero distância uns 100km+ hsusahuasiashu

amg is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
25-08-11, 10:04 #41
Saico: é bom isso de não se ver durante a semana muitas vezes, dá aquela saudadezinha boa! hahaha
a minha mora na região metropolitana de curitiba e eu em curita! mas agora já me acostumei tranquilo! aqui tudo é perto, daí as vezes eu ficava de cara de ter que pegar 30km de chão pra ver ela! hahaha

no mais mxsrsd, fica susse, do jeito que você falou do seu relacionamento com ela, certeza que vai aparecer alguém que te faça mais feliz!

Factor X is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
25-08-11, 10:05 #42
Pra vc:

 


and

 


Pra elas:

 


repita, durante 1 mês!

Pronto.

Edit: malz o erro... esqueci de colocar o /img no final.. =D


Last edited by Danilow; 25-08-11 at 10:13..
Danilow is offline   Reply With Quote
user114
.
 

25-08-11, 10:08 #43
terminei um relacionamento em outubro.... em janeiro ensaiamos reatar e em fevereiro nos afastamos de novo.... em maio outro ensaio de reatar e nos afastamos novamente e voltamos a nos ver agora em agosto.

nunca tive mta dificuldade em superar relacionamentos, mas meu ultimo relacionamento é foda, foi mto intenso e ainda envolve muito sentimento... todas as vezes q nos afastamos eu fiz tudo que falaram aí, trabalhei mais, estudei mais, conheci gente nova, sai com outras pessoas, viajei, passei períodos sozinhas enfim e nada me fez esquecer... desencanei, acredito que quando for pra acabar, pro sentimento ficar guardado no passado, vai acontecer sozinho..vou continuar fazendo tudo normal mas sem ficar nessa neura ou expectativa de esquecer... acho q o ideal é viver normalmente, se lembrar da pessoa ok, va fazer coisas q goste ou nao faça nada, faça o q tiver vontade e o tempo vai se encarregar do resto...
ficar com outras pessoas nunca funcionou pra mim, melhor só ficar quando realmente tiver afim e só.

user114 is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
25-08-11, 10:19 #44
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
terminei um relacionamento em outubro.... em janeiro ensaiamos reatar e em fevereiro nos afastamos de novo.... em maio outro ensaio de reatar e nos afastamos novamente e voltamos a nos ver agora em agosto.

nunca tive mta dificuldade em superar relacionamentos, mas meu ultimo relacionamento é foda, foi mto intenso e ainda envolve muito sentimento... todas as vezes q nos afastamos eu fiz tudo que falaram aí, trabalhei mais, estudei mais, conheci gente nova, sai com outras pessoas, viajei, passei períodos sozinhas enfim e nada me fez esquecer... desencanei, acredito que quando for pra acabar, pro sentimento ficar guardado no passado, vai acontecer sozinho..vou continuar fazendo tudo normal mas sem ficar nessa neura ou expectativa de esquecer... acho q o ideal é viver normalmente, se lembrar da pessoa ok, va fazer coisas q goste ou nao faça nada, faça o q tiver vontade e o tempo vai se encarregar do resto...
ficar com outras pessoas nunca funcionou pra mim, melhor só ficar quando realmente tiver afim e só.

eiuaoiea, caralho, pareceu minha namorada falando agora! exatamente o que rolou comigo, e acredito que com a grande maioria que tem problema de superar um relacionamento específico. Já tive 6 namoradas, e tenho 22 anos, consegui superar todos de boa, mas o último tá foda....
Quando rola uma historia boa com aquela pessoa que achamos que é a mulher da nossa vida, passa o tempo, mas não rola esquecer, aí que é foda....

Factor X is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

25-08-11, 10:33 #45
se o relacionamento foi muito intenso, com certeza vai ser foda e vai demorar bastante pra passar

mas eh exatamente nesse momento que vc tem a maior oportunidade de crescer pessoalmente. nao tente arrumar outra pessoa pra curar o mal de amor, aproveite essa chance para se conhecer melhor, e nao ignore o sofrimento

taco is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
25-08-11, 10:34 #46
arranje uma mais legal e mais gostosa, ela vai ver que te perdeu (e perdeu feio) e vir atráz, dai tu vai mudar a tua pergunta de "quanto tempo demora pra esquecer um namoro?" pra "qual das duas fode melhor?"



agora pra animar esse tópico triste



Shooter is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

25-08-11, 11:44 #47
Agora pra afundar esse tópico:


I eat with these crooked teeth
Tomato soup and grilled cheese
But you already know that because you used to dine with me
Do you remember?

I listen to my same old cd's
New order & Morissey
But you already know that because you used to ride with me
I thought i'd be singing a different tune by now
But this song about you keeps coming out

I sleep in these dirty sheets
A blanket between my boney knees
But you already know that because you used to crawl in bed with me in the morning before work

Put your hands on my back
Kiss the back of my neck

I thought i'd be singing a different tune by now
But this song about you keeps coming out
I hoped to be singing to someone new by now
But the songs about you

phrango is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
25-08-11, 11:55 #48
 


Assista isso

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
25-08-11, 12:05 #49
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
[IMAGEM]

Assista isso
(2)
recomendo pra todos os meus amigos

Tu soh ta sentindo falta de sexo, faz o seguinte, ensaie um reato e foda o máximo possível ateh enjoar e querer foder outras gurias. Pronto.

asmur is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
25-08-11, 12:22 #50
come umas putas e cuide de vc mesmo, não tem ninguém mais importante que vc no mundo, mulher tu gosta e desgosta de varias ao longo da sua vida umas melhores ou piores mas no geral sempre servem pra alguma coisa e nunca vai ser perfeito, não fica revendo ex nem correndo atrás, por que senão daqui uns 4 ou 6 meses você vai sentir vergonha de vc mesmo peloo que fez ou por deixar a mulher te deixar nesse estado.

Não entra na pilha de competição pós termino pra saber quem tá melhor, isso é perca de tempo e tb vai se arrepender, evite contato, so contate pra resovler coisas sérias tipo alguma coisa que esqueceu na casa dela ou algum dinheiro que ela te deve.

não conheço sua ex e não estou julgando ela estou falando no geral, mulher ta cagando pra vc geralmente so desgruda de uma galho quando tem outro pra segurar, mulher é cheia de frescura e toda mascarada mina é muito mais fria e calculista que vc, so fica com vc enquanto serve de alguma coisa se achou um melhorzinho já fica tramando em segundo plano como te largar, portanto vai comer umas putas e pesquise bem antes de sair namorando qualquer uma novamente, trate as putas como putas que são 90% das mulheres do mundo e trate como mulheres de verdade as que realmente merecem.


agora o tempo no meu caso 5 anos de namoro durou 2,5 meses de fossa, depois de um ano e meio ela me chamou pra almoçar, nesse tempo eu entrei na academia, fiz viagens, conheci novas pessoas, troquei de carro e mudei meu estilo...ela tava do mesmo jeito não mudou nem "evoluiu" em nada, fico querendo voltar mesmo sendo noiva de outro cara, não maltratei nem nada, simplesmente tratei como velhos amigos e depois disso nunca mais quis contato nenhum, até porque a mina meio que pirou e to fugindo de problemas. Conheci outra pessoa um ano atrás estamos indo super bem, mulher mais nova e menos carente outras metas e objetivos outra cabeça eu achava que a ex era perfeita e essa dá de 10 a zero, mas to na escama, se pisar na bola já troco também; EU > ELAS não pode ficar refem de mulher, porque se mulher achar que te tem na mão e que vc nunca vai largar ela ficar 100% segura ela perder o interesse em ti, mulher é um bixo competitivo do caralho, e nunca acredite no que elas dizem tudo mentirosa manipuladoras acredite nos atos fique ligado 100% do tempo que elas se entregam nos pequenos gestos seja esperto e não se apague, não seja um idiota ogro que nunca faz um agrado mas saiba medir, dosar a coisa senão também não tem mulher que aguente, SIGA A DOUTRINA DA MERITOCRACIA e noamente não se apague essa é a chave, não precisa trair mas sempre tenha umas biscates no seu pé pra tu sentir que é cobiçado por outras.

agora tem o outro lado se tu for feio, pobre e fracasso a coisa fica um pouco dificil pro seu lado, eu tentaria primeiro sair desse estado e aumentar a probabildade pro meu lado, mas não deve ser seu caso, portanto vai curtir uma bebedeira e comer umas putas, as putas pagas e as que vc come sem pagar mesmo na night.


Last edited by Satangos; 25-08-11 at 12:31..
Satangos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-08-11, 12:25 #51
vc nao supera, faz parte da sua historia, apenas vai se dissipando em meio as suas novas experiencias e quebradas (ou nao) de cara. Se foi alguem importante e que simplesmente nao deu certo, nao tem pq superar, é alguem que desceu do seu trem, so isso, outras pessoas virao (ou nao ).

se foi uma filha da puta, bom, realmente nao se de ao trabalho de insistir ou ficar delirando em como era bom, pq vc sabe que nao era.

Jeep is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

25-08-11, 12:28 #52
Velho, pode parecer meninice e tal. Mas eu só consegui 'resolver' meus problemas com os namoros que não deram certo ao longo da minha vida de um jeito apenas: Excluindo totalmente a pessoa da minha vida. Desaparecer, procurar outro circulo de conhecidos, reafirmar a amizade com os velhos amigos deixando claro pra eles que não quer saber de ouvir do nome dela(da ex). Ser arrogante o suficiente pra pisar no próprio sentimento de curiosidade em saber o que ela tá fazendo, se tá com outro já, enfim, NUNCA acessei facebook/orkut/etc de ex minha até que eu já tivesse nem aê mais.

Concordo com o que o Fura disse sobre o nível de intensidade das coisas que se passaram num namoro ser mais pesado emocionalmente do que simplesmente o tempo de 5,6 anos sem se ver com frequência ou sem muitos momentos marcantes. Mas independente do caso, a solução pra mim sempre foi essa, não curto ficar sendo o bocózão que fica correndo atrás, fui criado com outro estilo de pensamento com relação à mulher, ainda mais que moro em BH e aqui tem fêmea sobrando. Qdo vc conhecer outra, tente não falar das suas frustrações, das suas ex's, pelo menos até que vc sinta confiança suficiente na menina nova, pq infelizmente, a vida de solteiro te exige que vc não seja sentimental, nem um pouco por sinal. As pessoas, mulheres especialmente, querem o cara que simplesmente não faz questão delas, que conversa de boa, mas que deixa claro na postura e no olhar que não vai fazer a mínima diferença se ela te quiser ou não. É o famoso lance da cobiça por aquilo que é difícil de conquistar, mulher adora isso.

Dependendo da sua idade, barangar pode ser uma solução, eu fiz isso até meus 22 anos. Hj com 25 sou muito mais qualidade do que quantidade. E já tem bem uns 2 anos que consigo manter minha vida de solteiro bem ativa sexualmente. Tenho meus gadinhos e tal, mulher sangue bom que sabe que eu não tô atrás de compromisso mas que 'respeito' elas e quando possível, tento fazer uma graça igual levar pra cinema,etc. Não namoro e nem penso em namorar mais pq sim, sou traumatizado, e sim, não tenho maturidade emocional ainda pra ficar me envolvendo e me fodendo de graça. Já tenho uma pessoa suficientemente complicada pra me preocupar, que sou eu mesmo.

Espero ter ajudado em alguma coisa aê. Mantenha a cabeça erguida e saiba que o único modo de encontrar aquela 'pra casar', é se valorizando acima de qqer coisa.

Liguria is offline   Reply With Quote
rini
 

25-08-11, 12:40 #53
Tem tanta coisa no mundo que um solteiro pode fazer q não entendo qual a treta de virar as costas e sair vazado com o resto todo da fama nossa.

rini is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-08-11, 12:40 #54
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Então gostaria de saber a opinião dos darknerds e o que vocês costumam a fazer.
O melhor conselho até agora foi: não ignore seus sentimentos. Se você estiver triste ou deprimido não faça de conta que está tudo bem e não se deixe levar pelo desespero em hipótese alguma. Lembre-se acima de tudo que você é filho de Deus e que o amor dele por você é incondicional, então você sempre pode contar com esse amor para superar os momentos difíceis da sua vida.

Passada essa fase de crise, procure refletir também sobre a forma como os namoros são tratados hoje em dia, e se vale realmente a pena investir nisso da forma como você investiu no passado.

Hoje as pessoas vivem namoros como se fossem casamentos, e não é incomum encontrar jovens na casa dos vinte e poucos anos com vários namoros fracassados com durações de mais de um ano cada um. O resultado disso são pessoas que acumulam fracassos e frustrações e tentam desesperadamente atribuir aprendizado e significado onde não existem nenhuma dessas coisas.

Sempre vai ter um mané que vai chegar para você e dizer: "Olha, não foi tempo perdido, houveram bons momentos e você aprendeu com esse relacionamento coisas que serão úteis no futuro".

Isso é mentira. Não se deixe levar por esse argumento.

Ao invés disso entenda uma coisa: Se tem gosto de fracasso, é porque é um fracasso mesmo. Não adianta dourar a pílula, não adianta tentar se enganar a respeito de como as coisas são.

Todo o tempo que você dedica a um relacionamento fracassado é perdido irremediavelmente quando o relacionamento acaba. Os bons momentos vão ficar no passado e você sequer terá o prazer de relembrá-los ao lado da pessoa com a qual você os viveu. Pelo contrário, vai ter que esconder esses momentos bem fundo na sua gaveta, sob o risco de ofender os sentimentos de pessoas muito importantes que ainda vão entrar na sua vida um dia.

Qual é a pessoa que gosta de relembrar os bons momentos que o namorado/namorada tiveram com o ex? Ninguém, logo esses momentos estão fadados a serem esquecidos ou enterrados bem fundo até que eles não tenham mais importância num futuro bem próximo. Por isso o ideal é que você viva esses momentos com a pessoa que vai ficar com você pelo resto da sua vida. Assim você sempre poderá relembrá-los ao lado dela, nunca terá de esconder seus sentimentos, e como o passar do tempo o gosto dessas conquistas a dois vai apenas aumentar, em vez de irem para o fundo do baú.

Aquilo que você considera "aprendizado" na verdade també é inútil porque cada pessoa é uma pessoa, e absolutamente NADA do que você julga ter aprendido com esse relacionamento pode ser aplicado em outro relacionamento. Qualquer um que diga o contrário está mentindo para si mesmo.

Sabe aquela mulher que foi traída consecutivamente por 10 namorados safados, e aí um dia ela pega um cara legal e assume que ele é um safado também? Ai um dia esse cara se enche de pegar pelos defeitos dos outros puxa o carro? Pois é, muita gente age assim e ainda considera que os relacionamentos foram "aprendizados". Mas que raio de aprendizado é esse que te afasta de boas oportunidades em vez de te aproximar delas?

Entenda que os vícios de relacionamentos passados são uma das razões pelas quais muitos relacionamentos acabam hoje. As pessoas acumulam vícios e chamam isso de "aprendizado". Mas na verdade isso se chama TRAUMA. E traumas levam as pessoas a se comportar como idiotas frente a ameaças que não existem de fato. Então muito cuidado com isso também. Evite acumular traumas.

E por fim, é bom falar algo que não está muito na moda ultimamente, mas continua sendo tão verdade quanto era uma centena de anos atrás: namoro tem que ter um OBJETIVO, e esse objetivo se chama CASAMENTO.

E o casamento por sua vez também tem que ter um objetivo, e esse objetivo é a constituição de uma família. Mais precisamente a SUA família. Pense na sua vida agora. A família que você tem hoje são seus pais que formaram. Mas se você quiser pensar no futuro então você tem que pensar em formar a SUA família um dia. E isso começa com um namoro.

Então não sem engane a respeito das coisas. Se você não está preparado para formar uma família ou nem cogita essa possibilidade num futuro próximo, então é melhor ficar solteiro. Assim você aproveita melhor o seu tempo e também não desperdiça o tempo dos outros.

Just my 2 cents.


Last edited by Eon; 25-08-11 at 12:55..
Eon is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
25-08-11, 12:49 #55
eon, eu acho que muitas vezes bons momentos ficam sim, depende muito do relacionamento que você teve. Isso, nem de longe, é uma coisa que possa ser generalizada.

Factor X is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-08-11, 12:51 #56
nem vo le o topico mas soh sofre por mulher quem tem falta de amor proprio ok bjos

roadster is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
25-08-11, 12:59 #57
auheuahe vo entra na onda pq ta acontecendo comigo tambem nesse momento.. e é legal ler o q as pessoas acham, o q pensam sobre esse tipo de situacao.. acho q acrescenta pra todos nós..

namorei 5 anos c ela.. e tem 1 mes +- q estavamos ensaiando a finalizacao, q se concretizou semana passada por completo.. n vo dizer q to bem pq e mentira, mas tbm nao vou dizer q to MAL pq tbm é mentira, sei la, acho q consigo enchergar certas coisas agora.. principalmente o meu valor.

as primeiras noites foram ruins, pq o tempo n passa, vc fica pensando mt em tudo tentando achar motivo pro q aconteceu mas aos poucos vc vai vendo q tem tanta gente q se importa com vc, que gosta de voce, que a dor vai sumindo aos poucos..

comecei a tocar alguns projetos q estavam um pouco estagnados, nao só mas tambem por causa do relacionamento, como: malhar, tirar carteira de carro/moto, voltar a compor (pois no meu caso mexo com musica e tal), fazer uma outra faculdade/pós.. tbm trabalho o q acaba ajudando vc a estar sempre produzindo algo, sempre pensando em algo e deixando pouco espaco pra dor.. acho q é esse o caminho.. aproveitar a dor e crescer com ela.

tentar amenizar a dor correndo pra namorar outra acho um pouco forçado e injusto.. tanto com vc qnt com a outra pessoa.. vc nao vai estar 100% e pode acabar magoando o outro, que n merece isso... melhor ser mais leve nesse sentido.. deixa acontecer.. na hora certa vai aparecer aquela garota q te faz pirar, assim como aconteceu na hora q vc comeceu a namorar a sua ex.. o famoso "de tempo ao tempo"

tHUN is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
25-08-11, 13:04 #58
baixa uo e faz uma acc aqui.. http://www.dmsshard.com.br/site/

vc esquece de td, inclusive do mundo

redskull is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
25-08-11, 13:10 #59

asmur is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
25-08-11, 13:13 #60
No meu caso, nao é muito nem a questão de falta de sexo ou "a vida de solteira é bem melhor", pois como falei, era uma relação a distancia e aberta, então sempre ficava livre aqui nos finais de semana, ia pra noitada com amigos, pegava algumas por ai, etc.

O meu problema é que realmente me dava bem com ela e pensava que ela poderia ser a pessoa certa, então essa de "agora você pode zuar com seus amigos", eu já fazia isso desde de sempre, só não fazia quando eu ia pra casa dela ou ela passava alguns dias aqui.

Bem, boa parte dos conselhos eu já tou seguindo, comprei TV nova, estou focando na vida profissional/academica fazendo um mestrado e voltei pra academia faz 2 meses, vamo que vamo então, ve se deixar rolar vai funcionar então.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-08-11, 13:22 #61
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
eon, eu acho que muitas vezes bons momentos ficam sim, depende muito do relacionamento que você teve.
Todo mundo tem seus bons momentos na vida.

Porém quanto mais velho você fica, mais importante é relembrar esses momentos com as pessoas que estavam lá e viveram eles junto com você. E cada vez que você perde uma pessoa que estava lá, parte do brilho desses momentos se perde também.

Isso é particularmente verdade com relacionamentos fracassados, e talvez você ainda não tenha tido a oportunidade de experimentar esse fenômeno na prática. Mas com o tempo ele virá, isso eu garanto.

Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-08-11, 13:30 #62
tudo se resume a tempo, bebida e trabalho.

o resto é consequência.

intel is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
25-08-11, 13:54 #63
Quote:
Postado por QINi Mostrar Post
Minha namorada terminou o namoro de 5,5 anos no ano passado.

Fiquei muito mal no começo. Foi um mês todo de mal humor, sem paciência pras pessoas, etc.
Fiquei uns 5 meses correndo atrás da ex. Chegamos a sair algumas vezes mais muito mais como amigos do que namorados. Perdi as contas de qntas vezes voltei pra casa mal e me prometendo que não ia mais correr atrás. Mas eu voltava no mesmo erro...

Até resolver chutar pro alto e tocar a vida pra frente. Não demorou muito e tive um lance com uma mulher que já conhecia, mas q não foi pra frente pq eu n quis, não queria entrar em outro relacionamento de cara.

Poucos meses atrás minha ex me ligou chorando... estava muito sozinha, etc etc. Voltamos a sair e agora ela está correndo atrás e querendo voltar. O problema é q talvez esse momento já tenha passado. Vamos ver...

Mas uma coisa é certa. Se vc ficar atrás, querendo manter contato e tal, elas não ligam pq se sentem seguras que tem alguém ali "esperando". Depois q vc desapega, liga o foda-se, elas percebem q perderam alguém e correm atrás.

FATO!!!

Namorei durante 10 anos antes de me casar e durante um período desse tempo de namoro ela resolveu terminar comigo. Já tínhamos uns 4 anos de namoro. Blz, fiquei uns 3 meses atras dela na mesma situação que o QINI, tipo cachorrinho e tal. Dai revoltei comecei a sair. Na segunda vez que eu tinha saído ela me ligou eu tava na balda, fiz questão de atender....

Ela ficou puta d+++++, e eu pensei.. agora já era, tomei no cú!! Isso foi no sábado.

Domingo fiquei queto...

Segunda ela me ligou e falou pra eu voltar pra ela que não aguentava mais ficar sem me ver...

HUHUHAUHUAHAUHA...

Mulher é assim.

bafome is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
25-08-11, 14:15 #64
eu namoro a 7 anos e nem sei como é fim de namoro...
tenso..

foda q nem briga a gente tem mais...

total acomodacao... =[

Zigfried is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

25-08-11, 14:44 #65

taco is offline   Reply With Quote
king
Trooper
 

25-08-11, 15:15 #66
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
eu namoro a 7 anos e nem sei como é fim de namoro...
tenso..

foda q nem briga a gente tem mais...

total acomodacao... =[
desculpa a pergunta... mas vc ja traiu? ou ja teve vontade? nesses 7 anos.

king is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

25-08-11, 16:14 #67
O MELHOR JEITO DE ESQUECER A EX, É PEGANDO OUTRAS.

rog is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
25-08-11, 16:16 #68
É foda ... Qndo minha ex me ligou chorando, eu já estava saindo com a outra mulher. Eu não tive sangue frio de deixar ela do jeito que estava.
Fui lá para conversar com ela e desde então estamos saindo.

Ela já tocou no assunto de voltar o namoro por alto, mas tem receio de perguntar pra valer do tipo "voltamos ou não?" pq sabe que eu estou desapegado.

Estou saindo com meus amigos fds a noite e isso deixa ela mais puta ainda. Enquanto isso ela assiste Zorra Total.

Outra detalhe que n comentei: a gente estava montando um apartamento. Ela alugou um ap perto do trabalho e perguntou se eu queria ir. Eu topei, montamos tudo, comprei movéis, etc. Corri atrás mesmo!
O problema é que eu n fui morar com ela de cara. Tinha uns problemas em casa e n podia sair naquele momento.
Uns 5 meses depois ela terminou.

Ela ficou morando no AP por mais 1 ano até voltar pra casa pq n conseguia bancar aluguel/contas sozinha. Eu peguei umas coisas e outras deixei com ela.

QINi is offline   Reply With Quote
Donnald
 

25-08-11, 16:25 #69
nunca tive namoros longos, até conhecer minha ex.
namorei quase 3 anos, tomei um pé na bunda e passei uns bons meses terriveis na minha vida. Fiz muita coisa errada, andei com muita gente errada, resumindo, cheguei no fundo do poço e ainda fiquei cavando. Depois de um tempo superei e fiquei de boa, e nao importava mudanças, nova rotina, novos amigos. NADA! nada me deixa bem. Até q um dia minha mae me falou q eu precisava de tempo, q eu ia começar a ficar melhor dia após dias, muito pouco, mas ia melhorar. Frase muito cliche, mas me apeguei muito a isso e fui prestando atenção e é realmente assim. TEMPO e só.

Hj to com um namoro kebrado, ruim das pernas e recheado de brigas e pra completar, com distancia. Mas pela experiencia que passei e por saber o que o tempo pode fazer, sei que não é impossivel ficar bem denovo.

Amigos, hobbies, nova rotina ajuda o tempo passar, mas quem faz o serviço é só o tempo mesmo.

Donnald is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

25-08-11, 16:33 #70
um fato que comprovei é que maior parte do pessoal que se separa vai fazer academia
heheheheeh

kaue is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-08-11, 16:34 #71
Vai na zona.

night is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

25-08-11, 16:56 #72
eh foda.. hj msm fiquei malzão... 6 meses q terminamos já... fazia mais de mês q n ficava mal mas hj fiquei... tempo é o melhor remédio.

DHell is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-08-11, 17:08 #73
Quote:
Postado por kaue Mostrar Post
um fato que comprovei é que maior parte do pessoal que se separa vai fazer academia
heheheheeh
claro, eu sou um exemplo, acho que eu soh emagreço de novo o dia que eu me separar (logico, se vier a acontecer o que por enquanto é improvavel)

ragauskas is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

25-08-11, 17:28 #74
nem li bixo
sai do forum, bebe cana, sai com seus amigos, derruba umas kenga! vai viver rapaz q certeza q sua ex tá com a xuranha dando bote ai nos malandro já
fica esperto e nao fica pra trás
bebe cana tamo junto

AcquiencE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

25-08-11, 17:38 #75
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
O melhor conselho até agora foi: não ignore seus sentimentos. Se você estiver triste ou deprimido não faça de conta que está tudo bem e não se deixe levar pelo desespero em hipótese alguma. Lembre-se acima de tudo que você é filho de Deus e que o amor dele por você é incondicional, então você sempre pode contar com esse amor para superar os momentos difíceis da sua vida.
uahehae parei de ler ae
defecando pela boca como sempre ein meu caro
meia hora de cu é a sua penitencia

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.