Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Você é torcedor?

22-05-06, 13:11 #1
Nossa.. aqui tá maior movimento, criança pintando o chão, adulto colocando bandeirinha na rua.. isso só lembra a minha infância quando eu ajudei a pintar as ruas e o Brasil perdeu a Copa de 82.. chorei muito.. mas tbm o pessoal da rua mexe com seu coração, quando era um gol a garotada saia gritando e logo a gente queria jogar bola.. uma euforia..

O meu encanto acabou.. mas fico ansioso com a idéia de futebol, procuro tudo quanto é dicas, previsões para que eu não possa eludir já meu pobre coração pelo futebol. Sou torcedor sim.. mas quando vejo o povo aqui se
mobilizando para a copa não sinto vontade de ajudar.. meio que não querer deixar se influenciar.. pois se a gente ganha o coração explode, se a gente perde o coração entristece e eu não quero ficar triste.. chega a vida..





3460 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

22-05-06, 13:14 #2
Sou mais torcedor quando é jogo importante do são paulo do que Brasil...

1° são paulo
2° seleção

Lev is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-05-06, 13:15 #3
Não tenha medo de ser feliz

didz is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
22-05-06, 13:17 #4
1 - Corinthians
2 - Conrintchans

Gabeleu is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-05-06, 13:18 #5
idem ao independente

serjaum is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-05-06, 14:24 #6
nah, eu nem assisto mais futebol brasileiro desde q comecei a ver todos os campeonatos da europa
eh gritante a queda d qualidade dos jogos daki,ainda mais pq os melhores brasileiros jogam na europa entao o q sobra eh o resto..

copa do mundo eh otra coisa,eu tenho um amigo q c demitiu pra ver a copa inteira eaohe,eu to tipo ultra pilhado pra qdo comecar a copa do mundo,eh ai q viro torcedor mesmo...

ircF is offline   Reply With Quote
DevilSpirit
Trooper
 

22-05-06, 15:46 #7
Ah meu eu gosto pra kramba de assistir futebol na tv... de jogar fut mas porra ser mandado embora do trabalho pra ver futebol eh d + jah...
E fora q pra mim eh primeiro TRIcolor!
E com relação ao futebol no brasil... hum os jogadores vaum todos pra europa... mas o brasil eh uma fabrica de jogadores.... e não acho q o nivel aqui esteja taum baixo.... o Tricolor poe exemplo tem um bom elenco...
hehehehe
pra mim eh isso

DevilSpirit is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

22-05-06, 15:53 #8
quando eu era pequeno eu fazia moh festa antes-durnte-depois da copa...copa era um ritual...hj em dia acho que não to com mais idade pra isso sei la, perdeu a graça...mas ainda torço pra caralho pro brasil e fico puto quando por exemplo o Lúcio entrega a bola de presente pro Owen, eu quase quebro a televisão...mas só durante os jogos mesmo heheh

Storrer is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-05-06, 15:55 #9
não torço pra nada nem pelo brasil. sorry patriotawhores

relax' is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

22-05-06, 17:07 #10
caralho, com certeza
sim, me doi dizer isso, mas INFELIZMENTE o brasil eh um LIXO perto de uma Europa, por exemplo, em todos os aspectos. porque nao apoiar o pais numa das unicas coisas que ele realmente PRESTA e faz parte da elite? tem mais eh que apoiar mesmo
ok, me ignorem, to aqui em milao e to meio desiludido, inclusive com Porto Alegre, a minha cidade natal e a qual sempre amei... mas fazer o que. Life is hard. aeoiaheoiaeiohea (to sendo levemente ironico, nao to REALMENTE triste por causa disso intendem?)

marz is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

22-05-06, 17:12 #11
Provavelmente não vou ver nenhum jogo.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
22-05-06, 17:18 #12
eu tenho doh do cyan, de um lado da tv fica o irmao dele torcendo pro brasil, do outro o pai torcendo pra argentina ASHIDuoHASIudhASIOUDhASd...

conflito gigante ASDhiOUASHDIUAHSD

eu pretendo naum perder os jogos =) acompanhado de uma boa breja e algumas coisas salgadas pra comer hehe

ragauskas is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

22-05-06, 17:20 #13
Quote:
Postado por ragauskas
eu tenho doh do cyan, de um lado da tv fica o irmao dele torcendo pro brasil, do outro o pai torcendo pra argentina ASHIDuoHASIudhASIOUDhASd...

conflito gigante ASDhiOUASHDIUAHSD

eu pretendo naum perder os jogos =) acompanhado de uma boa breja e algumas coisas salgadas pra comer hehe
e o cyan torce pro ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

kascola is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

22-05-06, 17:21 #14
Quote:
eu tenho doh do cyan, de um lado da tv fica o irmao dele torcendo pro brasil, do outro o pai torcendo pra argentina ASHIDuoHASIudhASIOUDhASd...

conflito gigante ASDhiOUASHDIUAHSD

eu pretendo naum perder os jogos =) acompanhado de uma boa breja e algumas coisas salgadas pra comer hehe
É que você perdeu o jogo do São Paulo contra o Corintians, já que meu Pai começou a torce para eles dps que metade do time tinha argentinos. Puta discussão hAEUAHAUHAUE

Mais ta sussa, provavelmente vo tá jogando um DoD: Source enquanto os jogos

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-05-06, 21:30 #15
Copa do Mundo rox d+

É muito mais que futebol, o legal é ver como os jogadores se esforçam pra defender suas pátrias, como os torcedores se empolgam... o mundo todo parando pra olhar um único jogo... como um único homem pode se tornar o centro das atenções de todo o planeta ao marcar um gol. Como inimigos históricos podem aprender a tolerar um ao outro por causa de um mero jogo.
Muito lindo qdo tocam os hinos, as torcidas com as respectivas bandeiras...

Copa rox d+
E de quebra... ainda tem futebol

jacu is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

22-05-06, 22:06 #16

  Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-05-06, 22:11 #17
marz,vc ta em milao vei, tua opiniao nao conta vc ta cego por estar no pais mais maravilhoso q tem eaohehaoe

ircF is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
22-05-06, 23:58 #18
Quote:
Postado por 3460
Nossa.. aqui tá maior movimento, criança pintando o chão, adulto colocando bandeirinha na rua.. isso só lembra a minha infância quando eu ajudei a pintar as ruas e o Brasil perdeu a Copa de 82.. chorei muito.. mas tbm o pessoal da rua mexe com seu coração, quando era um gol a garotada saia gritando e logo a gente queria jogar bola.. uma euforia..

O meu encanto acabou.. mas fico ansioso com a idéia de futebol, procuro tudo quanto é dicas, previsões para que eu não possa eludir já meu pobre coração pelo futebol. Sou torcedor sim.. mas quando vejo o povo aqui se
mobilizando para a copa não sinto vontade de ajudar.. meio que não querer deixar se influenciar.. pois se a gente ganha o coração explode, se a gente perde o coração entristece e eu não quero ficar triste.. chega a vida..
Na copa de 82 eu tinha 6 anos. Lembro das calçadas do comércio pintadas com chapelões mexicanos e bolas de futebo. Lembro que não entendia porra nenhuma de futebol, mas que o Brasil estava empatando com a Itália e ninguém me deixava fazer festa com a bandeira. Todos ficavam stressados com o jogo e me mandavam sair da sala...

Bem, isso foi na sala da casa da minh avó. Lembro que rasgaram a camisa do Zico. Alguém pode confirmar isso?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-05-06, 00:04 #19
Quote:
Aí, veio a desgraça. Precisando de um mero empate, o Brasil deixou escapar a classificação e o possível título das mãos. A derrota por 3 a 2 diante dos italianos matou a era de Zico e selou a desclassificação brasileira. O jogo foi memorável com o Brasil chegando a ficar na frente do placar, mas esbarrando no carrasco Paolo Rossi. Teve de tudo. Um passe errado de Toninho Cerezo resultou no segundo gol dos italianos, Zico teve sua camisa rasgada pelo zagueiro Gentile, Falcão lutou e Zoff fechou o gol. A eliminação chocou o País e passou a ser conhecida como o "desastre do Sarriá". Meninos choraram inconsoláveis, em imagens que vão ficar para sempre registrada na memória.

trecho de http://www.gazetaesportiva.net/histo...982/brasil.php
Como são as coisas. Essas foram as coisas que me marcaram daquela copa... engraçado que me lembro de pequenos detalhes como esse, mas não me lembro por exemplo, quem eram as pessoas que estavam na casa da minha avó naquele tarde.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-05-06, 00:06 #20
82 foi na espanha?! hum... então as ruas do comércio foram em 86.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

23-05-06, 10:18 #21
Na copa de 82 meus pais me jogaram dentro do carro pq eu estava chorando muito e eu vendo dentro do carro os papéis picados caindo das janelas dos prédios.. uma tristeza geral.. em 86 eu ajudei inclusive a pintar as ruas e tudo.. mas desta vez não chorei.. mas fiquei com o coração doendo.. depois dai eu fiquei mais esperto para a vida e não torci tanto para seleção, fui torcer para o Airton Senna e ae lembro até hoje vendo aquele reporter do Globo Esporte o antigo dizendo que o Airton Senna morreu.. cara eu chorei.. de boa.. era de tarde..

3460 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-05-06, 10:41 #22
perdeu 30 reais demo

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-05-06, 10:43 #23
e malemá lembro da copa de 90...soh lembro do maradona, lazaroni e da alemanha q tinha o tal de wuller acho heheh
ah e tinha os camaroes se nao me engano tbm...eh o q lembro
tinha 9 anos.....a de 86 eu nem sabia o q era futebol eiahe

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-05-06, 11:02 #24
eu nasci em 84, então só lembro q comecei a acompanhar futebol na copa de 94 pra cima... lembro vagamente da copa de 90 (mas nem sabia o que era futebol)...

agora 3460, eu sou de uma geração q ainda não viu o brasil perdendo (exeto 98, mas msm assim chegamos a final), q toda copa é brasil na final concerteza, eu não sou fanático pelo brasil, participo de bolões, ajudo a arrumar, mas nunca sofri uma decepção por causa do futebol....

Biel is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

23-05-06, 17:41 #25
Acho legal a mobilização dos outros, até contribuo com o pedágio pra enfeitarem as ruas (sempre colocam umas criancinhas simpáticas pra pedir hehehe), e acho importante que a população se divirta de forma tão unânime. Mas eu simplesmente não consigo ligar pra isso. Eu tentei assistir futebol poucas vezes na minha vida. As que eu não dormi de tédio, eu acabei mudando de canal pq me tocava q não conseguia me lembrar dos últimos 30 segundos. Simplesmente não consigo me interessar. Acho um saco!

Copa do mundo eu agradeço ser liberado do trabalho apesar de também achar exagero. Sinceramente, vou usar os dias de meio expediente pra adiantar algum livro ou DVD q eu esteja há tempos querendo ver mas tô sempre fora de casa bebendo com alguém. Como 100% dos bares e choperias ou terão televisões sintonizadas nos jogos com uma pá de desesperados ou estarão fechadas, vou me trancar em casa e curtir o tempo livre.


Last edited by Locutus; 23-05-06 at 17:43..
Locutus is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

23-05-06, 17:50 #26
Nasci em 86.....94 eu já acompanhava,mas totalmente meio nada a vê..apesar de lembrar mtas coisas...

Ai 98 eu tava centrado na copa,assistindo tds os jogos e o brasil perdeu...eu chorei com aquela merda...

2002 foi lindo, acho q a primeira copa que assisti como gente grande..acordava tres da manha tds os dias...foi bão!!

2006-VOU MATAR AULA DEMAIS...POSSO PERDER NADA!

no way..
1-Corinthians
2-Brasil

Del Lima is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-05-06, 17:54 #27
a de 94 foi a primeira q lembro de tudo...
acompanhei totalmente ela.....ja tinha 13 anos neh hehe

o ultimo jogo foi nervosismo total pqp!

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.