Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Qual o melhor clan da história!?!?
LC 56 24.67%
KQ 72 31.72%
DIE 52 22.91%
EW 47 20.70%
Voters: 227. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-07-15, 23:42 #2176
Não era. Mas todos vocês, filhos da puta, curtiam aliciar nossos membros. E só ficavam os que eram fiéis (e patos) como eu.





night is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

24-07-15, 00:34 #2177
queria saber sobre a melhor guilda da história, ainda que em "crossover" de classes... EMP/OSA/TEA/etc?

XtremE is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-07-15, 09:05 #2178
MDM foi o melhor.

ircF is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

24-07-15, 09:29 #2179
Quote:
Postado por night Mostrar Post

YH, depois do MF, foi o clan mais asqueroso que já existiu.
pq asqueroso?

Bullet is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-07-15, 09:30 #2180
AOUhuoAHEuoAHEUOAHOUEhAUOEHOA!
Tava só te esperando aparecer por aqui.
Funcionou!

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-07-15, 09:30 #2181
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
queria saber sobre a melhor guilda da história, ainda que em "crossover" de classes... EMP/OSA/TEA/etc?
3MP, claro. Com menção honrosa pra OSA. Mas a diferença é que a OSA permitia (por camaradagem) a entrada de uns patos, enquanto na 3MP só participava a elite mesmo.

HEouAHEuoAHOUEhAOUEHauO...

Mas guilda servia pra que mesmo? Porra nenhuma! Ah tá...

night is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

24-07-15, 09:48 #2182
Kkkk verdade só pra atasanar

XtremE is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
24-07-15, 10:35 #2183
3MP e TEA disparados...

death2k is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-07-15, 11:03 #2184
melhor guilda foi MDM, melhores do mundo, criação do mala do monge, o spy mais insuportavel que ja vi.

ircF is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
24-07-15, 11:06 #2185
Pra mim o maior clan da história foram todos os clans que contribuíram para a melhor fase da minha vida!

chrysler is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-07-15, 11:19 #2186
chrysler político!


night is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

24-07-15, 14:04 #2187
heiauhioeua feladaputa

pensei que era dodoi de o MF bater tanto no C e IW
:*

Bullet is offline   Reply With Quote
CannoN
Ewok
 

25-07-15, 00:46 #2188
MF e YH eram do caraio... hehe
O ]E[ fez um timão aí tbm uma época, inicio de bunny. Dificil ganhar daquele time completo.

CannoN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-07-15, 08:34 #2189
Cannon, não esqueça suas origens, você veio do terrão do DiE! Mas, em 1999, devido a brigas entre a cartolagem e seu empresário você rescindiu o contrato pra jogar no Natural Born Killers, clans de ex-hards que só eu lembro! ehauehuae

tdf is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

27-07-15, 15:29 #2190
É que não levamos crédito, mas o iW, junto com o ]E[ e os clans do Demoniac (Oz, TN, X, GiB, que na verdade eram um clan só, existia um de cada vez) possívelmente foram os maiores fregueses do KoH aheuahraurha

O YH também perdeu bastante pra gente durante o início de ambos os clans, mas os caras eram mais simpáticos (eles não tinham o Ferrari) e cresceram bastante com o fim do MF se não me engano.

E na boa, quem fala que o LC não deveria estar ali na enquete deveria fazer o favor de esquecer o endereço desse forum. Eu já acho injustiça não ver alguns clans pioneiros, o CL era do mesmo nível do LC quando ambos existiram, o problema é que o CL durou demais com gerações que não chegavam aos pés da epoca do Mortadela/Pirulito/Fosco (que não é o do Ew/Experts). O sucesso do TF como jogo no Brasil passa pelo LC, CL e DS (esse mais como fator de centralização da comunidade do que como clan)

SaM is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

27-07-15, 18:36 #2191
Quote:
Postado por night Mostrar Post
3MP, claro. Com menção honrosa pra OSA. Mas a diferença é que a OSA permitia (por camaradagem) a entrada de uns patos, enquanto na 3MP só participava a elite mesmo.

HEouAHEuoAHOUEhAOUEHauO...

Mas guilda servia pra que mesmo? Porra nenhuma! Ah tá...
Po na OSA a gente nao aceitava por amizade não. Tinha votação entre os "lideres".

Quanto a funcionalidade, eu nao sei das outras guildas, mas na OSA a gente treinava entre si bastante.
Tambem discutia bastante tatica de sniper, jumps etc. Sniper no ataque por exemplo foi algo q eu falei mto com o Cheater e fazia no AQC heuehue

O pessoal q eu me lembro - se chamar o cheater ele deve lembrar todo mundo heuheu. Todos fora de série (ordem alfabetica):

Aero
Bone
Cheater
Fear
Orbital (o ultimo a entrar q eu me lembro)
Starfox

Bone is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-07-15, 21:16 #2192
Hehehe... relaxa, Bonegro!, eu estava [i]trollando[i]...

night is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
29-07-15, 23:03 #2193
Pensar que a gente pensava nisso 24 horas do dia ehahaeh

 

Potato is offline   Reply With Quote
CannoN
Ewok
 

29-07-15, 23:08 #2194
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Cannon, não esqueça suas origens, você veio do terrão do DiE! Mas, em 1999, devido a brigas entre a cartolagem e seu empresário você rescindiu o contrato pra jogar no Natural Born Killers, clans de ex-hards que só eu lembro! ehauehuae
Sim, sim... Época boa tb.
Aliás nem lembro pq sai... Uma pouco dps fiquei mal achando que o luciano tinha morrido mesmo kkk

CannoN is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

29-07-15, 23:26 #2195
o LC com certeza foi o melhor clan da historia
era um time muito técnico e tático, jogavam 100% limpo, extremamente organizados

ao contrario de muitos clans q vieram depois, onde se valia de qq coisa pra ganhar... eram coniventem ou incentivavam ou faziam vista grossa pra cheaters, nukes, invasão de forum, clones e por ai vai
por isso respeito eterno pela filosofia dessa galera


Last edited by kaue; 29-07-15 at 23:33..
kaue is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-07-15, 00:02 #2196
eu acho q a maior diferenca eh q eles jogavam muito bem em uma epoca onde era novidade para a maioria....

quem aqui tinha experiencia em fps 3d online?

agora...depois de 2000 com computadores melhores, conexoes melhores e nerdaiada vegetando no quake...começaram a aparecer realmente as partidas mais nervosas e taticas mais insanas

eu ainda acho q eles foram melhores em uma epoca que era mais facil ser melhor haueha

digamos que o lc eh o black sabbath do TF

ehuaehaue

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-07-15, 09:02 #2197
Até pq o LC tinha uma média de idade maior. Na organização e até nessa parte ética aí eles se destacavam mesmo. O Muadybee e o BBQ devem ter 80 anos hj em dia.

A parte de invasão de forum vou puxar pra mim heuaheuah, eu lia o forum de todos os clans e até bug do ubb descobri na época para tal... molecagem.
O fórum do KQ era o único que eu não conseguia ler... o url era secreto... tinha senha do forum além de senha dos membros... era difícil.
Queria MUITO ler o forum do KQ. Quando descobri o exploit do quote que consegui finalmente com mto custo.


Last edited by tdf; 30-07-15 at 09:08..
tdf is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
30-07-15, 09:33 #2198
BBQ e Fux moram no EUA .. o Muadybee ultima vez q vi tava na europa ..
realmente quem fala que LC nao merece .. tem que esquecer o forum .. pq era uma
organização foda.. antes dos cf faziam tatica .. e tinha o esquema do bbq de situações .. qndo a flag tava eleva.. o time mudava.. qndo a flag tava espiral o time mudava.. estilo esquema tatico de futebol kkkkkk

teve uma final de KQ x LC q foi muito tenso.. e o kq ganhou.. e comecou a crise interna do LC .. =D

lembrando q o muadybee ja deve ter uns 90 anos.. ele ja era o pai do aero e da penelope =D


Last edited by death2k; 30-07-15 at 09:39..
death2k is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-07-15, 13:15 #2199
quais eram as táticas mais usadas na 2f5 por período?

o que me lembro de táticas pré bunny: eng+sentry rampas, soldier/demo alta, sentry flagroom, demo/soldier + eng rodando baixa, eleva e flagroom. volta e meia a sentry rampas era substituída por sold/demo. quando a flag tava fora 1 atacante recuava pra sniper ou pedreragem na ponte.

aí depois no período de transição para o bunny on a sentry nas rampas tornou-se inútil e entrou demo/soldier. veio o demo baixa com pipe liberando o sold alta.

período bunny on que eu me lembro era variação dessas táticas com def e ataque total.

ataque em geral tinha liberdade de trocar de classe conforme a necessidade, mas costumava focar em 2 leves (scout, medic e spy) e 2 pesados (demo ou sold). atacar de sniper era bem legal também mas em geral não era tão eficiente. em geral os tricks de scout eram valiosos pra caralho pré bunny.

e acho que a evolução na comunicação foi o passo mais importante em termos táticos. no começo quando a flag tava fora vinha aqueles floods bizarros na tela que nós atacantes mal conseguíamos ler. quando apareceram os esquemas de binds coloridos e dividindo def/ataque (implementado primeiro pelos die) e uso de wavs (implementado primeiro pelos kq) os times subiram bastante de nível.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-07-15, 13:20 #2200
acho q a maior nostalgia era termos bind de mensagens....

hj em dia eh tudo via voz....as maos ficam focadas somente pra jogar

serjaum is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-07-15, 15:29 #2201
cara, 2f5 no seu apice, bunny on mesmo ,nao tinha nada de demo baixa, isso foi na epoca do bunny off..

O classico, que mais funcionou(e comecou com o Die) foi o demoman na media(ainda bunny off) e depois na alta espiral ,justamente pra brecar o impulso dos atacantes que vinham no bunny..

O classico sold porao(minha posicao, #adoru) , sentry na fr e eng no eleva baixo com a dispenser.

E claro, o sold rampas, jogando sempre na entrada do elevador pra brecar os atacantes..

Isso eh 2f5 na melhor configuracao.

ircF is offline   Reply With Quote
mf-master
Ewok
 

09-09-15, 20:04 #2202
Lendo o tópico deu muita vontade de reviver essa época.

Que tempo bom!
Todo mundo muito nerd, tudo sem noção.

Comportamentos bizarros de 99%.
O negócio era tão bizarro que teve um clan aí, que não lembro o nome que amarrou um membro do próprio clan, fez umas
palhaçadas e postou as fotos no forum!!!

Hoje, eu entendo o porque do pessoal das antigas, aqueles clans das épocas dos dinossauros (a turma da geração do girada, 1a geração, digamos assim,
que são lendas até hoje) na época começaram a sumir...e sempre questionávamos a ausência deles!

Mas a nossa geração de sem noção, acabou por dominar o TF e eles deveriam se sentir fora de contexto.
Mas claro, isso também aliado ao ritmo de vida deles, que demandavam maiores responsabilidades e que depois de um tempo tivemos que passar pela mesma situação,
o que veio a ocasionar a queda brusca da vida do TF, pq digamos que a "leva" da 3a geração do TF, não foi tão numerosa como a nossa 2a geração.
Creio que o CS contribuiu muito para não acontecer o crescimento dessa 3a geração, tão grande como a 2a.

Mas enfim...

Vamos aos comentários dos clans...

NightWolf, tem "raiva" do MF até hoje... porque sempre tomava cacete. O Chaos era fregues igual o DiE. (heh)
Mas o pior é que o Chaos já tinha um certo nome dentro da comunidade, perante aos clans iniciantes.
Nunca foi um clan fantástico, mas tinha alguns membros conhecidos da comunidade.
Eram hilários os ataques de raiva do NightWolf. Só isso já valia o confronto. Depois com o IW a história não foi diferente.

DiE e MF eram có-irmãos. ERAM... mas de tanto que o DiE tomou cacete pra nós do MF, começou a rolar uma rixa grande entre os dois.
Essa história do DiE só jogar com o time completo uma época, é verdadeira e a do pack também era verdadeira e o pack tinha glow, muito glow.
O TDF podia até não jogar com isso, mas que muita gente do clan dele usava, ahhh isso usava.

Mas tinha muita gente tb de clans mais famosos na época que usavam coisas PIORES e negavam na cara dura. Mas fazer o que...

A única coisa que usei até hoje, foi o barulho do 3 2 1 (contagem de granada).

Isso pq jogava em um PC ridiculo de ruim, que tinha que colocar viewsize 60 em alguns mapas e 70 em outros pra conseguir melhorar meu fps.
Minha conexao era boa. Mas mouse, e fps.. vixe.. só fui jogar quake com um PC bom e com mouse BOM, qd o TF já não existia mais praticamente,
e foi com o XUXU jogando CA, no nosso clan HMD...(Nesta época jogava TF pelo OBQ de clone e pelo ]E[ raramente).

Duas peças raras que o TF teve.. NightWolf e Quakiller.
Dois "ditadores", estilo aquele filme "O ditador" aheuhea totalmente trapalhões.
Vários rcon quit em rush de scout no início do jogo.

Sempre fáziamos isso com o CL e com o KQ... saíamos com 2 bandeiras a 3 de frente... em rush com 7 scouts de ataque. Era CONC pra tudo "conté lado".
Além de concar os atacantes deles na ponte, a defesa deles não paravam sã.
Resultado disso era o Quakiller quitando o server.
Daí nunca estatisticamente ser contato os confrontos por parte deles..hahaha mas quem jogou SABE.

TF de verdade começou a acabar quando começaram com viadisse europeia aqui de não poder dar tiro em ninguém na ponte.

Sobre o MF, nunca foi um clan organizado.
Tinhamos uns 3 a 4 lideres.
Nunca ninguém concordava com ninguém mas dava tudo certo no final. Apesar das divergencias, existia muita camaradagem um com o outro.
Se precisasse improvisar, ninguém reclamava e ainda gostava.
Naquela época, nunca tivemos a melhor formação do clan em um jogo e sempre jogamos com qualquer clan.
Principalmente em campeonato... eu que gostava de jogar de Engineer, cheguei a pegar rampas contra o RV, justamente pq o SkyHawk que era nosso Demo Rampas não compareceu...
isso fazendo reunião todo dia de semana... aí foi aquela bagunça... uns 4 improvisados, mas valeu demais a brincadeira!
Esse jogo ficou 1x1 no tempo normal.. e na prorrogação o Sky chegou e eu fiquei de spec.
Fiquei vendo ele jogar, e ele tava perdidaço.. não tinha esquentado, e todos lá já estavam naquele ritmo de jogo... dava pra ver o desespero dele heh.

Em outro campeonato, entramos pra jogar sem menos 2, em um mapa muito chato... essa era nossa organização heh 0.

Lembro que perdi 1 jogo contra o DiE apenas e foi hilário... cheguei da rua bebado e fui pro PC, me chamaram pra jogar e fui pro confronto.
Lembro que um atacante do DiE encheu de gás de spy perto da espiral alta, e meu fone de ouvido estava com volume alto..
foi insuportável aqueles efeitos do gás junto com uma conc que tomei..aeihea não conseguia chegar na FR... esse jogo tomamos a virada.. foi 4x2 algo assim.
Um jogo que tava controlado, 2x0 pra 4x2.. no outro dia que fui ver a demo, fiquei rindo sozinho e o skyhawk com aquela cara de puto comigo.

Passou pouco tempo depois, o MF teve inativo vários membros e o clan ficou pouco movimentado. Época de vestibular... geral parou.
Um dia cheguei de férias e fui ver como estava o clan e conversar com a galera... fui olhar o histórico e vi várias derrotas para muitos clans...
Com membros que nunca tinha visto. Decidimos por fechar o clan, afinal a alma do clan já não estava mais lá, afinal os lideres quase todos estavam inativos.
Tinha virado casa da mãe joana.


Sobre o DiE, que era um clan co-irmão, lembro que tinham 2 dies no tf.
O Tdf marcou um confronto com o cara e quem ganhasse ficaria com a sigla.
Eu joguei esse jogo a favor do DiE do TDF. Maior pressão psicológica pro TDF que queria porque queria a sigla. Acho que foi 10x2 pra nós.
Depois de muito tempo tomando cacete de geral os caras do DiE começaram a se organizar, buscando informações do tf estrangeiro.
Isso foi muito bacana pq vários outros clans da época foram buscar informações tb. Teve um crescimento organizacional do TF nesta época.
Se não me engano o DiE tinha uma rivalidade com o KoH. O pessoal do KoH não admitia perder pro DiE de modo algum.
Depois qd geral já tava de ping bom, pc bom, o pessoal do DiE começou a sobressair pela organização e esse conjunto de fatores.
Lembro que alguns jogos deles, eles jogavam em lan até, tipo dois da defesa...
Lembro que o DiE treinava muito e só entrava com a formação titular com 1 ou 2 variações no máximo.
Era extremamente metódico, beirando a TOC hehehe!

Eu não coloco o DiE como o melhor clan do TF, mas o coloco como o mais organizado e determinado. Isso é sem dúvidas.
Cada clan teve seu auge.
Alguns tiveram o auge em épocas de campeonato. Boa sacada dos organizadores, que muitas vezes, eram do clan que estava no auge.

Lembro que o ]E[ logo no início do Bunny, era imbatível, mas simplesmente porque sabiam dominar muito bem o Bunny. Era o diferencial deles...
O Mr.Fire era o melhor no ataque deles pq chegava em uma velocidade muita alta e sempre mandava um scout na frente pra concar a defesa,
aí ele passava voando na boa pela rampa da 2f5.
Boa estratégia pra chegar com o máximo de vida na FR... passou do elevador, ele dava um RJ e disparava pra FR em alta velocidade.
Tudo na base do Bunny. Mas depois que geral começou a pegar o jeito, tudo se igualou entre os clans que tinham jogadores de boa skill.

Depois participei de alguns clans..
E sem a chatisse de ser da organização... auehuaeh alguns participei como clone.

A turma do ]E[ foi muito bacana... o Pena pqp... hilário!!
Didz proza ruim demais auaehuae :*
Elma uaehiuehiuh gente fina!
Bullet no MF gente finíssima.
Alisson, Fedipe... e putz, tantos...Assamith que ficou no clan por muito tempo como Salsicha.. aeuhaeu FDP!!!!!!!!auehaeuh Assinha gente boa!
Raptor, Rap Rap Rap, aloprava todos nos servers abertos e geral era P da vida com ele... mas acho que esse cara era clone.. mas..
Pagode tocando cavaquinho no TeamSpeak, mestre d+.
Will, Head, gente finas demais.
Sky (jogo bola com ele as vezes)... enfim.. muita gente pra citar, inclusive de vários clans.

Peço perdão pra galera do OBQ aeuhIEAHJHOIJHuhIHEI por tê-los enganado por quase 1 ano jogando com o nick Enemy.
Os caras ficaram muito decepcionados na época.. mas entendam uma coisa, era somente o nick falso, a pessoa era verdadeira.
Lembro uma demo que eles pegaram minha depois de um jogo que ganhamos de um clan que era bem mais forte e de nome...
Um dos poucos confrontos contra time grande que o OBQ teve... nesta época eu já tava jogando com PC bom e mouse bom
(foi na época que eu tava jogando CA com o Xuxu.. manodude rlz). Isso já era bem pro final do TF mesmo.
Segurei demais na defesa, aí os caras desconfiaram que era clone e abri o jogo pra eles.

Outra coisa que gostava demais no tf era os 1x1.
Soldier x Soldier.
Sniper x Sniper.

Fui tentar jogar TF, uns 2 anos atrás.. fui jogar nas mesmas configurações que jogava no pc RUIM e não consegui mano..
eu fiquei me perguntando como que eu conseguia jogar com um viewsize tão pequeno. Mas não posso reclamar não, diverti d+ nessa época.

Ah, teve um KQ x MF num campeonato aí.. que rolou um nuke...
nunca soube quem nukou os KQ.
Mas desconfio que foram os DIE.
Será????? aeuiaehaeuihaeuihai jogar uma lenha no fogo aqui..

heuhuheuh lembrei de outra coisinha..
O Skyhawk sempre era convidado a entrar no EW e no KQ.. e o pessoal chegou a passar pra ele, o endereço do forum, mas sem dar acesso..
Aí uma vez conversei com o TDF, e passei o endereço do forum pra ele... o cara conseguiu entrar no forum e lia tudo que tinha lá.
KKKKKKKK

A rivalidade era tão grande que tinha até espionagem na história.

Época boa d+.
Mas hoje, pensando bem, dá até preguiça de voltar a jogar... pq era tanta coisinha pra configurar no config.cfg que pqp... tenho saco pra isso mais não.
Vou ficar só nos jogos de futebol virtual mesmo, tipo PES.

mf-master is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
10-09-15, 17:02 #2203
bora armar um mix da galera hehehe

tHUN is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

10-09-15, 17:19 #2204
olha quem apareceu pqp! euiaheuia mastim sdds

jogo que o MF tomou do DIE foi 1x1 se nao me engano
tomamos o empate no fim...
acabou e o Alisson ficou puto e falou: bota mais 15 min que nois ganha

tomamos 2x1 do krueger fugindo pelo elevador debaixo do meu nariz! foi cruel eu dando reloading e vendo ele subir heaiuheuia

e PES nao master porra
joga fifa e venha apanhar no ps4

Bullet is offline   Reply With Quote
mf-master
Ewok
 

10-09-15, 22:10 #2205
ah... fifa é pra modinha Bullet :*

auehuahu grande abraço !

mf-master is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

11-09-15, 11:15 #2206
O LC foi a primeira grande potência desse jogo e não pode ser ignorado. O TF ainda não vivia o seu auge, mas já era bem grande o número de players.

Todos paravam para ver o LC jogar, não só porque os membros eram verdadeiramente bons jogadores, mas também porque foi o primeiro time organizado do ponto de vista tático e do ponto de vista do comportamento pessoal individual, muito por conta do MuadyBee (que já era um "coroa", pai do Aero e da Penelope) e do BBQ (que também não era nenhum moleque de 12 anos).

A influência do LC foi muito forte na primeira geração do TF e serviu de base para a organização dos clans durante anos.

Em tempo...

Rcon quit eu só dei duas ou três vezes, em amistosos, com motivos plenamente justificados (fim do prematch sem o time no servidor ou com membros "away" no mirc ou ICQ). Tanto que bastava recomeçar a partida, sem choro!

Não tinha rcon quit em campeonato e eu, no KQ, fui campeão de cinco.

Quem nukou os KQ's (Brasa e Sibus, salvo engano) naquele KQ x MF foram os DIE. Mesmo assim, o KQ passou e ganhou do DIE de 4 a 1 na final.

Valeu!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-09-15, 12:22 #2207
QUANTA INFORMAÇÃO DESENCONTRADA!

Quem nukou o KQ no Kq x Mf foi uma galera de MARINGÁ. Lembro bem de um tal de "iron maiden" assumindo no irc meses depois.
Inclusive, nukaram O SERVER e não o KQ. Na final também nukaram o server e FODERAM O DIE (3 membros da defesa travados) pois JAMAIS o KQ ganharia de 4x0 da gente em condições normais, ainda mais com o quakiller atacando de scout, convenhamos.

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-09-15, 12:57 #2208
Quote:
Postado por mf-master Mostrar Post
Lendo o tópico deu muita vontade de reviver essa época.

Que tempo bom!
Todo mundo muito nerd, tudo sem noção.
Master , tempo bom mano! Saldads! DIE RAMBO!



Quote:
Comportamentos bizarros de 99%.
Quote:
O negócio era tão bizarro que teve um clan aí, que não lembro o nome que amarrou um membro do próprio clan, fez umas
palhaçadas e postou as fotos no forum!!!
Foi o Donnald na época de gordinho! hauheuahe mas não lembro quem fez isso com ele. Cannibal talvez?

Quote:
Hoje, eu entendo o porque do pessoal das antigas, aqueles clans das épocas dos dinossauros (a turma da geração do girada, 1a geração, digamos assim,
que são lendas até hoje) na época começaram a sumir...e sempre questionávamos a ausência deles!

Mas a nossa geração de sem noção, acabou por dominar o TF e eles deveriam se sentir fora de contexto.
Mas claro, isso também aliado ao ritmo de vida deles, que demandavam maiores responsabilidades e que depois de um tempo tivemos que passar pela mesma situação,
o que veio a ocasionar a queda brusca da vida do TF, pq digamos que a "leva" da 3a geração do TF, não foi tão numerosa como a nossa 2a geração.
Creio que o CS contribuiu muito para não acontecer o crescimento dessa 3a geração, tão grande como a 2a.
Na verdade os caras eram mais velhos, faziam faculdade ou trabalhavam, enquanto éramos molecada de 15-16-17 anos ...

Quote:
DiE e MF eram có-irmãos. ERAM... mas de tanto que o DiE tomou cacete pra nós do MF, começou a rolar uma rixa grande entre os dois.
Essa história do DiE só jogar com o time completo uma época, é verdadeira e a do pack também era verdadeira e o pack tinha glow, muito glow.
O TDF podia até não jogar com isso, mas que muita gente do clan dele usava, ahhh isso usava.
DiE apanhava muito mesmo do OX, FR e MF... éramos muito ruins! haeuheuahe
Mas mano, nunca houve PACK DO DIE oficial com glows... se alguém usava era membro independente, que procurava por conta própria, isso garanto e não tenho pq mentir.


Quote:
Sobre o MF, nunca foi um clan organizado.
Tinhamos uns 3 a 4 lideres.
Nunca ninguém concordava com ninguém mas dava tudo certo no final. Apesar das divergencias, existia muita camaradagem um com o outro.
Se precisasse improvisar, ninguém reclamava e ainda gostava.
Naquela época, nunca tivemos a melhor formação do clan em um jogo e sempre jogamos com qualquer clan.
Principalmente em campeonato... eu que gostava de jogar de Engineer, cheguei a pegar rampas contra o RV, justamente pq o SkyHawk que era nosso Demo Rampas não compareceu...
isso fazendo reunião todo dia de semana... aí foi aquela bagunça... uns 4 improvisados, mas valeu demais a brincadeira!
Esse jogo ficou 1x1 no tempo normal.. e na prorrogação o Sky chegou e eu fiquei de spec.
Fiquei vendo ele jogar, e ele tava perdidaço.. não tinha esquentado, e todos lá já estavam naquele ritmo de jogo... dava pra ver o desespero dele heh.
O skyhawk era bom, inclusive achavam que era clone do patrick ou do redeye hauehauhe...
Mas o mal do MF foi não seguiram na nerdice, miou muito cedo... O herdeiro histórico do MF foi o YH. Ocupou a lacuna deixada por vocês.


Quote:
Lembro que perdi 1 jogo contra o DiE apenas e foi hilário... cheguei da rua bebado e fui pro PC, me chamaram pra jogar e fui pro confronto.
Lembro que um atacante do DiE encheu de gás de spy perto da espiral alta, e meu fone de ouvido estava com volume alto..
foi insuportável aqueles efeitos do gás junto com uma conc que tomei..aeihea não conseguia chegar na FR... esse jogo tomamos a virada.. foi 4x2 algo assim.
Um jogo que tava controlado, 2x0 pra 4x2.. no outro dia que fui ver a demo, fiquei rindo sozinho e o skyhawk com aquela cara de puto comigo.
Nossa, viajou aheahe deve ter confundido com outro cf...
A única vitória do DiE x MF foi 1-0 com gol suado do DiE pelo eleva, aquele clássico do kru, que vi esses tempos e até hoje considero um golaço. Eu filmei a demo e mandei pro grupo do die no zap zap o kru nem acreditava que ele era bom daquele jeito aheuahe "PORRA EU FIZ ISSO? EU ERA BOM".
Foi gol de rodar sentry, dar olé e subir eleva... um clássico!

Quote:
Sobre o DiE, que era um clan co-irmão, lembro que tinham 2 dies no tf.
O Tdf marcou um confronto com o cara e quem ganhasse ficaria com a sigla.
Eu joguei esse jogo a favor do DiE do TDF. Maior pressão psicológica pro TDF que queria porque queria a sigla. Acho que foi 10x2 pra nós.
Na verdade eu nem joguei esse jogo ahehaueh eu era newbie no clan e nao organizava muito ainda.
Foi DiE x D1E (da wnet). Ganhamos mas nem sei quanto foi... acho que nem ficou computado nas nossas stats esse jogo, foi bem obscuro.

Quote:
Depois de muito tempo tomando cacete de geral os caras do DiE começaram a se organizar, buscando informações do tf estrangeiro.
TF estrangeiro nada, tudo tática prata da casa, principalmente a clássica defesa 3-5

Quote:
Isso foi muito bacana pq vários outros clans da época foram buscar informações tb. Teve um crescimento organizacional do TF nesta época.
Se não me engano o DiE tinha uma rivalidade com o KoH. O pessoal do KoH não admitia perder pro DiE de modo algum.
O KoH sempre se deu bem com o DiE! A gente que se irritava com eles quando raramente rolava um empate retrancado hauehaueha

Quote:
Depois qd geral já tava de ping bom, pc bom, o pessoal do DiE começou a sobressair pela organização e esse conjunto de fatores.
Lembro que alguns jogos deles, eles jogavam em lan até, tipo dois da defesa...
Lembro que o DiE treinava muito e só entrava com a formação titular com 1 ou 2 variações no máximo.
Era extremamente metódico, beirando a TOC hehehe!
Fato, o DiE era o time mais profissional, que mais se programava para vencer. Éramos muito organizados, graças ao mago que era muito nerd.

Quote:
Eu não coloco o DiE como o melhor clan do TF, mas o coloco como o mais organizado e determinado. Isso é sem dúvidas.
DiE teve o melhor time do TF na minha nada influenciada opinião, mas como sigla o KQ teve várias gerações no topo... são modos diferentes de olhar.
O time do die de final de 2000, 2001 inteiro, 2002 inteiro e começo de 2003 foi fodão! Uma geração que durou muito no topo.

Quote:
Ah, teve um KQ x MF num campeonato aí.. que rolou um nuke...
nunca soube quem nukou os KQ.
Mas desconfio que foram os DIE.
Será????? aeuiaehaeuihaeuihai jogar uma lenha no fogo aqui..
Como falei acima, não foi! Foi uns caras de mga que nukaram o server e foderam o die na final também.



Quote:
heuhuheuh lembrei de outra coisinha..
O Skyhawk sempre era convidado a entrar no EW e no KQ.. e o pessoal chegou a passar pra ele, o endereço do forum, mas sem dar acesso..
Aí uma vez conversei com o TDF, e passei o endereço do forum pra ele... o cara conseguiu entrar no forum e lia tudo que tinha lá.
KKKKKKKK

A rivalidade era tão grande que tinha até espionagem na história.
Pode crer, vc quem me passou a url do forum do kq, que era secretíssima heauheuahe líamos em sociedade o forum deles...

tdf is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

11-09-15, 13:15 #2209
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
Quem nukou os KQ's (Brasa e Sibus, salvo engano) naquele KQ x MF foram os DIE. Mesmo assim, o KQ passou e ganhou do DIE de 4 a 1 na final.
Fui assistir esse jogo na casa do Tdf, lembro que ele fez o gol olímpico e de honra do DIE bunnando na cabeça do demo.

E eu achava que o demo desse jogo era o Quak, mas deve ter sido o AC.

Kenny is offline   Reply With Quote
mf-master
Ewok
 

11-09-15, 15:25 #2210
Po ! Então, esse 4x2 foi contra quem hein?
Jurava que tinha sido pro DiE, Tdf!
Acho que esse 1x0 aí eu não joguei não.


E o Quakiller, duas ou três vezes? elevado a qual potência? heh!!!

mf-master is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

14-09-15, 12:58 #2211
Sim, Master... e foram sempre contra clan pato! Uma foi contra o MF e outra eu não lembro contra quem foi! Era o tipo de jogo que não havia nenhuma preocupação... o que aconteceu foram problemas de jogador away no fim do prematch, nada além disso! Se o problema fosse no outro clan, possivelmente teriam se fodido ou rolaria um drop coletivo, mas, como foi no meu time e eu tinha rcon, o melhor a fazer foi dar logo um reset.

Tdf, acho que chegaram a confessar o nuke em cima dos KQ's. Não foi no server... Todos estavam com ping normal, apenas Brasa e Sibus travados 90% do tempo... E outra, eu ataquei de scout na final? kkkkkkkkkkkk alguém tem demo disso?

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-09-15, 17:05 #2212
Contra o MF vcs jogaram lagados, mas contra o DiE quem travou foi nossa defesa heuaheua
Você atacou de scout sim... Era um dia véspera da eleição do ano 2000, o xuípa queria cancelar pq ele ia trampar na eleição (olha o nível de informações inúteis que armazeno em meu cérebro, eu lembro DO CHAT DO DIA DENTRO DO SERVER HAUEAHUE), mas tinha uns 2 ou 3 die em lan na def (bem os que travaram) e não queriam armar de novo o esquema. Não aceitamos adiar e nos fodemos haueauheau
Esse jogo o die poderia até perder, sei lá, normal, kq era bom e távamos na curva de ascensão ainda, mas jamais por 4 gols!
Pegamos o ew na semi-final com timaço completo (mrfire recém chegado com a trupe do ]e[)... éramos muita zebra, mas ganhamos. É um pecado eu não ter esse demo... foi muito marcante pra nós!

Esse campeonato (TOP 8) foi o último título do KQ com o AC jogando na baixa espiral.

Velho, eu sou uma enciplopaedia do team fortress nacional euaheuah
Sobre o nuke você deve tar confundindo com a dupla dinâmica mago/skiper nukando o ew na CBTF heauheauhe foi a única vez "QUE O DIE NUKOU ALGUÉM"... Coloco entre aspas pq eu nunca soube disso, só depois que a merda tava feita. Como eles eram burros.. eu jamais permitiria, ainda mais sabendo que os imbecis nukavam com o próprio IP, bem amadores... haehuaheau
Não que eu fosse um poço de ética no auge dos meus 16-17 anos (vide foruns invadidos), mas nuke e cheat era demais pra mim ehauheaue, não curtia não...

Uma das histórias que eu mais ri no forum do KQ foi do xuípa falando que ele corria pelado em casa e os pedreiros não entendiam nada, algo assim, será que alguém lembra?
Puta tempinho bão..


Last edited by tdf; 14-09-15 at 17:12..
tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

15-09-15, 17:01 #2213
Ahhh, é isso aí... O Mago e o Skiper admitiram o nuke, mas foi em cima dos EW!

Nessa final eu comecei de spectator, mas deve ter sobrado uma vaguinha pra brincar no ataque durante a partida... Rapaz, eu tive excelentes momentos no ataque Huahuahuahua!

Eu sempre fui uma bíblia sobre diversos acontecimentos em todas as eras do TF nacional, mas me afastei totalmente do jogo e desse fórum e esqueci de muita coisa! Se eu trocar ideia com vc, em meia hora volta tudo kkkkkkkkkk

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

15-09-15, 17:51 #2214
heuheue o único que descobriram né.

era bem comum rolar nukes na epoca porque qq um com rcon conseguia o ip da galera.
nesse jogo aí da top8, era ew x e na mbases e eu joguei fudido o jogo todinho... o meu firewall fritando de erro... ai descobri q era o ip do skipper... mas nem deu nada porque o die perdeu mesmo, só fodeu a gente

detalhe: se eu nao me engano o nuke era só dar ping no meu ip ehuehuehu speedy das antigas, meu pc era de ip fixo ligado direto na net. eu até hosteava um http server com demos de TF pra galera

Bone is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-09-15, 18:17 #2215
Foi na cbtf esse nuke em VC. E o die não perdeu, foi desclassificado por isso sendo franco favorito heheh
Que eu lembre foi o único mas acho que o skiper mal tratava a galera MSM pq tinha aquela conexão a rádio e era meio locao hehe

Lembrando que depois o Saint revidou o nuke e acho que o ew sofreu punição tb
Era o cenário perfeito pro kq ganhar mas.sei lá como esse campeonato miado ficou com o yh que ainda nem tava tão bom qto veio a ficar

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

16-09-15, 15:50 #2216
Esse nuke contra o EW não foi na bam4?

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-09-15, 16:06 #2217
Não... o die ganhou do ew na bam4 mas n teve nuke...
Acho que foi um e x ew... mas nao sei que map foi...

tdf is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

16-09-15, 17:50 #2218
na bam4 nukaram o [MENTION=292]Bone[/MENTION]; q era nosso demo baixa na epoca
e tb fomos nukado na mbases

kaue is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

16-09-15, 20:04 #2219
hehe nao lembro os campeonatos, só lembro os jogos...

na bam4 (Ew x Die) nao me nukaram, a minha net caiu completamente.... eu lembro q eu sai correndo de casa de pijama com meu mouse na mao e uns disketes (sim ehueh) com cfg pra jogar na casa do Rasta... foi uma lástima e eu afundei mto o time, mas nao tinha mais ng online... se nukaram alguem foi outra pessoa ou outro jogo.
detalhe: por eu estar com um setup todo bagunçado eu acabei atacando nesse jogo... foi um dos raros jogos q eu ataquei pelo ew heheh

na mbases (Ew x E) sim me nukaram o jogo todo... Mas não foi só eu, foram mais pessoas tb... Esse dai foi o único q a gente conseguiu provas das sujeiras q nego fazia

Bone is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

11-05-16, 18:54 #2220
Recordar é viver!!

Mascara is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
12-05-16, 14:33 #2221
recordo altas tretas perdidas com o [MENTION=147]ircF[/MENTION]

#ainjustiçada

Maia is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

12-05-16, 23:51 #2222
essa rivalidade do koh para o die nunca existiu master

tanto nao existia pq pra nos o die foi o melhor clan.


lembro de rivalidade contra o cl,iw,yh,mf

talvez o povo por nos pela retranca msm.

o koh sempre so queria jogar seja pra ganha ou perder, diferente de muitos ae

pholder is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-05-16, 11:56 #2223
Como os koh foram os que mais jogaram contra todos e tudo acharam os DiE os menos ruins, declaro esse tópico encerrado com 100 votos bonus pro die.

tdf is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-05-16, 19:04 #2224
euhauhauhe boa

Holocaust is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-05-16, 08:17 #2225
Esse KQ q tá na votação aí é aquele clan que perdeu a quakenet3 ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-05-16, 09:36 #2226
Aquele que perdeu pro aqc.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

14-05-16, 13:17 #2227
correto tdf o koh ja votou no die, fechem o topico.

pholder is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

14-05-16, 13:41 #2228
Só lembrando o pholder q koh x kg nunca teve rivalidade Pq sempre passamos carro no koh :P

Rivais do mf por ordem cronológica
Fr chaos iw experts die

Bullet is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

14-05-16, 14:06 #2229
pode ser bulet, mas eu me lembro do mf muito mais pelo pouco tempo e poucos jogos doq pelos jogos ganho por voces

pholder is offline   Reply With Quote
mf-master
Ewok
 

14-05-16, 19:43 #2230
Pholder, você pegou outra época do KoH.

Qd você jogou pelo KoH, já não tinham rivalidade com ninguém mais kkkk.

E o Koh nunca foi rival do Mf.
Não chegou nem perto, como disse o Burbulletinha.

mf-master is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

15-05-16, 12:18 #2231
nao teve nem jogo suficiente pra criar rivalidade com o MF, chutaria no maximo uns 5, onde provavelmente perdemos 3 aheuahe, mas lembro de um empate e de ganhar 1x do MF, mais pro final deles ou depois de acabar e voltar, antes de acabar denovo!
Vocês provavelmente ganharam mais do KoH jogando por outros clans do que pelo MF e tão confundindo aheuahe

Eu sei que uma parte do MF foi parar no Experts neh ? Nesse batemos muito, é um dos nossos maiores fregueses segundo as estatísticas.

Voltando ao tópico e batendo na mesma tecla, o MF não pode ser comparado ao DiE. Mesmo na epoca em que os dois existiram o DiE era superior.
De todos os clans com quem jogamos mais de uma vez só não ganhamos nenhuma do DiE e do KQ. Contra o KQ algumas vezes em que estavamos com o time bom não ganhamos porque eles retrancaram pra segurar o 0x0, com direito ao qini resolver ir pro ataque (e acabar nos atrapalhando, obviamente) porque o ataque deles nao fazia nem cosquinha. Contra o DiE empatamos algumas vezes, mas nunca foi simples, era de sair fisicamente cansado do jogo aheuahea

O Ew jogou com o time praticamente completo contra o nosso time todo ferrado, jogando com 3 atacantes na defesa e perderam de 2x0, manchando o currículo para sempre e tirando qualquer possibilidade de merecer o título aqui discutido!

SaM is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

15-05-16, 15:13 #2232
bom master, como voce entende das rivalidade de koh dizendo q tinhamos com o die e nao com voces vou respeitar.

agora ja sabemos que o koh nao tinha rivalidade com o mf e sim com o die

e o koh votou no die como melhor clan e por isso venceu a disputa

o kq parou no tempo nao conseguiu evoluir so sibs, depois comecou a recrutar a galera nova pro clan nao acabar, o povo de ping alto nao conseguiu evoluir

o yh die ew manteve o pessoal e foi evoluindo

eu nao acho aquele povo do kq da q3 era seja melhor o time do yh , die e ew, eles pararam antes do buny e ping baixo.

assim como lc , rv cl morreram sem evoluir

pholder is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

15-05-16, 21:37 #2233
Não Sam, o koh nunca venceu ou sequer empatou com o mf.

E o mf pegou a parte onde os die era tudo Pato.... e não dava pega tbm!
Ate que foram melhorando e la pelo fim do mf depois de um empate... colocaram mais 15min de "prorrogação" é o die ganhou a primeira e unica

Enquanto eu era ativo, posso dizer que o clan mais divertido era o koh... jogava uns 3 4 jogos por noite sem frescura, altas treta no mirc de ataque x defesa... tipo qini x Ferrari..
Eu era clone no koh devo ter jogado umas 20x

Os outros clãs, inclusive o mf depois que ficou bonzinho nunca jogou sem o time titular completo blablabla coisa que não tinha no koh


Last edited by Bullet; 15-05-16 at 21:44..
Bullet is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

16-05-16, 00:28 #2234
aehauieh acho que tu jogava com o nick do baron neh?

Eu achei 3 confrontos soh, um perdemos de 3x1, outro de 5x1 e esse empate aqui:

401
26/04
Mother Fuckers
Empate
KoH 00 x 00 MF
SIM
Amistoso

Quem quiser ver mais resultados tem tudo aqui (ta cada vez mais foda de achar, nenhuma screenshot funciona mais aheuahe): http://web.archive.org/web/200502110...sk/index2.html

mas lembro de ganhar uma vez pqp...nao sei se foi alguma volta "comemorativa" de voces ou algo do tipo.
Voce ganhou muito do koh pelo die porra haeuahe

O nerd do qini tem tudo isso registrado e as screenshots, desse jogo ai inclusive, mas ele se recusa a colocar online, fdp!

SaM is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

16-05-16, 10:54 #2235
Li nesse link:
Mas já no começo do ano, esses vagabundos conseguiram jogar 6 cfs em um dia.

PQP. Nerdiada alto nível, mais do que o die no ano todo.

MF era aquele clan do demoniac que durava 4 jogos?

Kiljaden is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
16-05-16, 12:02 #2236
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Aquele que perdeu pro aqc.
duas vezes

Fezao is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
16-05-16, 17:10 #2237
 


Melhor clan da historia RV .. sem mais.!

death2k is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-05-16, 20:45 #2238
Lembrando q a gente ganhou na final frags on. Mas não ganhamos por frag. Ganhamos de 1x0 pois capturamos a flag do kq assim terminando o jogo pois além de frags on era também morte subita.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
mf-master
Ewok
 

20-05-16, 19:15 #2239
Quote:
Postado por pholder Mostrar Post
bom master, como voce entende das rivalidade de koh dizendo q tinhamos com o die e nao com voces vou respeitar.

agora ja sabemos que o koh nao tinha rivalidade com o mf e sim com o die

e o koh votou no die como melhor clan e por isso venceu a disputa

o kq parou no tempo nao conseguiu evoluir so sibs, depois comecou a recrutar a galera nova pro clan nao acabar, o povo de ping alto nao conseguiu evoluir

o yh die ew manteve o pessoal e foi evoluindo

eu nao acho aquele povo do kq da q3 era seja melhor o time do yh , die e ew, eles pararam antes do buny e ping baixo.

assim como lc , rv cl morreram sem evoluir
O que eu respeito no DiE é que o DiE cresceu do 0.
Nego era pato.
E foi evoluindo..

Já os clans tipo KQ e EW, já colhida o fruto maduro pra se manter em alto nível.

Então por questões de história, a história do DiE foi mais bonita.
Nesta questão de quem jogou mais ou menos, eu sinceramente, fico com muitas dúvidas, porque vários tiveram diversas épocas.

mf-master is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-05-16, 19:28 #2240
Ew tb começou do 0. Dw sofreu cisão para o ee e depois juntou novamente mudando para o belíssimo nome evil warriors of the darkness empire que até hoje acho que fui eu quem sugeriu pra jogarmos um camp e colou.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
mf-master
Ewok
 

20-05-16, 19:33 #2241
Mdk, o Ew depois de 2002, recrutava os cabras que já estavam sendo destaques em outros times. Cansei de ver isso. Inclusive tentaram com o SkyHawk que pegava demo-rampas por nós.. Ew e Kq sempre na cola dele.

Depois de um tempo q estava no E, tentaram tirar uns 2 lá.

No início dos clans, é claro que todos começaram do 0.
Mas depois não.. os grandes, para sobreviverem iam buscar os destaques e muitos iam pela tradição do nome que esses clans carregavam.

mf-master is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-05-16, 20:03 #2242
Mas isso é natural. O seu time de futebol tem os mesmos jogadores desde a fundação?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
mf-master
Ewok
 

20-05-16, 22:21 #2243
velho, eu loguei, dei um post grande aqui nessa desgraça e o bagulho qd mandei postar, caiu na página pra relogar...

uaehieheuhh mas enfim...

é normal sim MDK, mas até quando o TF valia de alguma coisa, o DiE teve menos recrutamento pra se manter do que os demais clans. A raíz do time se manteve por mais tempo.

mf-master is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

25-05-16, 17:19 #2244
Concordo com o master, o DiE tem mais mérito por ter começado com uma base e mantido ela por anos, evoluindo todo mundo junto. O EW ja nasceu grande, montado. O DW era clan top já, pegou até uma galera do LC, acho que o Mdk inclusive neh? hehehe

O EE apesar de pior que o DW tinha um time legal pra época tb (colocaria o EE na epoca no mesmo nível de GoS ou RAM, se não me falha a memória).

O Ew era mais de pegar gente que já tinha se destacado por outros times, eu lembro que o TDF invadiu o forum do Ew e mandou pra nós um thread onde eles comentavam um monte de gente pra "aliciar". Zoamos o qini 5 milênios por ele ser cogitado pra ser "reserva do loverboy"

SaM is offline   Reply With Quote
ANTICRISTO
Trooper
 

03-06-16, 01:59 #2245
qnet3 foi uma derrota dos nossos snipers (bloodydeath e cheater) pros snipers do Rv (Fear e não lembro o outro).

Frags on após uma maratona absurda e exaustiva de jogos terminando empatados e nossos snipers levando um sacode, estava claro que perderíamos por frag e aí a coisa descambou completamente... quando acabou a partida eu tava na ponte tentando fazer frag pra se ter uma ideia.

Um detalhe importante também é que a gente jogou sem o sibus na final, lembro cristalinamente da conversa que tive com ele na noite anterior: "vamos dormir ae sibus, que amanhã vai ser a final" - e o que ele fez? ficou a madrugada toda jogando DM... em suma, sibus perdeu pro sono e abandonou a porra toda no dia seguinte pra ir embora dormir.


Last edited by ANTICRISTO; 03-06-16 at 02:08..
ANTICRISTO is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
03-06-16, 07:21 #2246
kkkkkkkkkkk fdp da uma olhada no seu skype!

death2k is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-06-16, 08:45 #2247
"tf valia alguma coisa" EHOAHEE..

a gente fala de saudosismo no futebol, daqueles velhos falando que a epoca "romantica" do soccer era a que valia mesmo, tem essa mesma imbecilidade no TF até ooOHEHOEAOHA

ircF is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-06-16, 09:07 #2248
Quote:
Postado por ANTICRISTO Mostrar Post
qnet3 foi uma derrota dos nossos snipers (bloodydeath e cheater) pros snipers do Rv (Fear e não lembro o outro).

Frags on após uma maratona absurda e exaustiva de jogos terminando empatados e nossos snipers levando um sacode, estava claro que perderíamos por frag e aí a coisa descambou completamente... quando acabou a partida eu tava na ponte tentando fazer frag pra se ter uma ideia.

Um detalhe importante também é que a gente jogou sem o sibus na final, lembro cristalinamente da conversa que tive com ele na noite anterior: "vamos dormir ae sibus, que amanhã vai ser a final" - e o que ele fez? ficou a madrugada toda jogando DM... em suma, sibus perdeu pro sono e abandonou a porra toda no dia seguinte pra ir embora dormir.
Resumindo, vcs estavam perdendo por frags por estar/ter um time pior. TF é um jogo de time. Se desesperaram e quebraram a tática.

Capturamos a flag e ganhamos de 1x0 por morte subita. Não importando mais frag.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-06-16, 13:30 #2249
Ninguém vai tirar a QNET3 do Rv, foi merecido e tinham time bom. Eram regras noobs mas era o que se jogava na época hauehauhe

Mas não manchou a história do KQ de forma alguma, na boa... azar da qnet que o kq não ganhou, tipo o zico não ter ganho a copa de 82 heauheuah

Aliás, qnet3 foi maravilhoso, tinham que fazer um documentário dessa porra pra molecada ver o que é comunidade aheuahueha TEMPINHO MARAVILHOSO EM PQP... Irreal hj em dia o clima que aquilo propiciava.

Eu lembro de eu ler DS AFLITO assim querendo saber os reports da qnet3 (eu não fui era mto noob) pra saber quem ganhou.. vendo os demos (poucos que liberaram, tipo um chatissimo do fixxxer parado na espiral de engineer pato pa caraleo ahueahe).
Saldads...


tdf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

03-06-16, 14:29 #2250
alguem tem a historia do KoH que foi escrita na DSWiki?
lembro que dei muita risada quando li

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.