Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Qual o melhor clan da história!?!?
LC 56 24.67%
KQ 72 31.72%
DIE 52 22.91%
EW 47 20.70%
Voters: 227. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
ANTICRISTO
Trooper
 

03-06-16, 15:00 #2251
Relaxa EviLBraiN, não tô tirando o mérito do Rv, foi uma façanha épica de fato.

Na verdade a dor da derrota foi até atenuada pelo fato do clan que nos desbancou ter sido o Rv, pois nunca houve animosidade entre nós e considerávamos um clan amigo de certa forma. Isso ajudou a digerir a derrota :P





ANTICRISTO is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-06-16, 15:23 #2252
ANTICRISTO nunca soube perder. Quando foi eliminado da BTFT ficou todo histérico, até ameaçou de morte. Sempre achou que o clanzinho dele valia mais que qualquer regra. Se perdia, era culpa do regulamento. Depois falou que ia sair do KQ se perdesse para o AQC... e perdeu. Mas inventou uma desculpinha qualquer para não sair...

Depois de me ameaçar de morte e jurar todos os meus ascendentes e descendentes, cheguei bem de boas lá na LAN Party em Maringá, troquei ideia com todo mundo, inclusive a galera do KQ que era muito gente boa. Só o bananão que ficou lá no seu canto, resmungando como sempre.

night is offline   Reply With Quote
ANTICRISTO
Trooper
 

03-06-16, 15:38 #2253
Olha o nível do retardado acima... guardando odiozinho no coração 20 anos depois? Eu tô aqui na fase de nostalgia meu jovem, saudade desse tempo, das pessoas que conheci, das madrugadas etc...

Não tenho mágoa de absolutamente ninguém, até o TDF que era um dos que eu mais odiava eu gosto de vê-lo ainda por aqui e com uma memória prodigiosa acerca dos acontecimentos.

Não tenho raiva de absolutamente ninguém, especialmente de você que, me perdoe, eu nem lembro direito quem é.. Veja bem, sabe toda minha "biografia" num joguinho de 20 anos atrás e eu nem sei quem você é. :P

ANTICRISTO is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-06-16, 15:42 #2254
OUCH

rockafeller is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

03-06-16, 15:44 #2255
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
alguem tem a historia do KoH que foi escrita na DSWiki?
lembro que dei muita risada quando li
http://forum.darkside.com.br/vb/1531763-post66.html

SaM is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-06-16, 15:49 #2256
Hauehauehaiehau

NiGhTWolF sou eu. Prazer.

Mas que merda, eu achei que você ia "morder".

night is offline   Reply With Quote
ANTICRISTO
Trooper
 

03-06-16, 15:52 #2257
aduahsduhasd e mordi pelo jeito

A real é que eu era um péssimo perdedor mesmo :P

ANTICRISTO is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

03-06-16, 16:09 #2258
Que filho da puta esse DOOM, veja você. Só hoje percebi o "voltei a acreditar em deus, como era antes do koh"

Então eu fiz você parar de acreditar em deus, estuprar gatos e assassinar velhas, paraiba filho da puta?

Kiljaden is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-06-16, 16:37 #2259
Tava falando hj no whats com o fura olho, korn e night.

Tf teve tb duas épocas distintas. Nós mais antigos ( AC tb e outros ) pegamos mais a primeira só, antes do ADSL.

Todo mundo com ping 300. Depois o ADSL possibilitou melhor jogabilidade com classes leves. Novas formas de jogar.

A maior prova disso na qnet era o sniper. Em casa com ping 300 eventualmente vc morria pra um sniper na ponte. Na lan era quase impossível escapar de um sniper.

Acho legal tb ver isso q o AC fala, 20 anos atrás, a gente brigava e se ameaçava... Hj só risada... hehehe

Essa galera do TF com adsl e bunny eu já nem conheci praticamente. Já tava na facul e jogava só em server aberto as vezes. Não tinha compromisso de jogar conf...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

03-06-16, 16:40 #2260
O DIE não manteve a base por mais tempo. O DIE simplesmente surgiu depois!

Era natural que os clans que já tinham anos de estrada recrutassem novos membros para continuar existindo. Eu falo pelo KQ. Se fosse depender do time histórico que o AC comandou (e que também começou do zero), o clan teria terminado em 2000. Foi a óbvia renovação que fez o clan se manter vivo! Aliás, de 2000 em diante muita coisa rolou, muita evolução, muitos campeonatos, novas táticas...

Também houve mudanças entre os membros do DIE, claro, mas mantiveram uma base boa entre os amigos que se conheciam pessoalmente. O KQ tbem teve a sorte de começar com uma galera que se conhecia em Maringá. Isso ajuda!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-06-16, 16:51 #2261
É, qnet3 foi em 99. 1999-2000 foi qnd surgiu adsl pra geral. E tb uma renovada de jogadores.

No Rv maioria tinha ao redor da mesma idade. Em 2000 maioria parou de jogar.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

03-06-16, 16:52 #2262
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Tf teve tb duas épocas distintas. Nós mais antigos ( AC tb e outros ) pegamos mais a primeira só, antes do ADSL.

Todo mundo com ping 300. Depois o ADSL possibilitou melhor jogabilidade com classes leves. Novas formas de jogar.

A maior prova disso na qnet era o sniper. Em casa com ping 300 eventualmente vc morria pra um sniper na ponte. Na lan era quase impossível escapar de um sniper
Sim. Eu joguei do início ao fim e passei por essa transição. Uma coisa que me incomodava era ver novatos falando como se a primeira geração fosse fraca. É o mesmo que dizer que a seleção brasileira de futebol de 58 foi horrível.

Jogar bem em situações absolutamente piores (ping>300 e pc lixo) também demandava um skill altíssimo. Será que aqueles que se destacaram na época da banda larga conseguiriam se destacar com conexão discada e um pentium 133mhz com 16mb de ram?

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-06-16, 17:09 #2263
sinceramente acho um absurdo falar que o tf terminou ali por 2000, o aumento de servers, de jogadores lpb's, foi GIGANTE! Sem duvidas os grandes picos de servers lotados jogando cf/mix/caralho a 4 foi depois de 2000, e MUITA coisa rolou ate 2003.

Pode-se dizer inclusive que essa é a parte onde se para de "amarrar cachorro com linguiça" e onde se começa a jogar realmente o TF com todo o seu potencial tecnico..

Tanto é que mesmo na epoca, eu assistia demos de cf's pre-bunny(ali por 98/99) e parecia q tava em camera lenta. A evolução foi clara, MTO rapida(principalmente devido ao ping ,mas tbm pela evolução tatica dos clans) e pra mim extremamente divertida huea

ircF is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
03-06-16, 20:35 #2264
achava da hora que naquela época nos tudo muleke , conseguiamos organizar CFs 8x8 até 10x10 , com tática , aqueles jogos que tava tão emocionante que vc começa a dar uns grito e acordando todo mundo em casa no meio da madruga

hj em dia com esses jogos novos , essa geração nova de garoto jogando , dificil ver algo igual
saudades...

Fezao is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-06-16, 21:28 #2265
Mas quem q fala q TF terminou em 2000 ircf?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

04-06-16, 15:43 #2266
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Mas quem q fala q TF terminou em 2000 ircf?
TF acabou em 2001 quando eu parei de jogar hahaha sacanagem

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

04-06-16, 15:48 #2267
Quote:
Postado por ANTICRISTO Mostrar Post
Relaxa EviLBraiN, não tô tirando o mérito do Rv, foi uma façanha épica de fato.

Na verdade a dor da derrota foi até atenuada pelo fato do clan que nos desbancou ter sido o Rv, pois nunca houve animosidade entre nós e considerávamos um clan amigo de certa forma. Isso ajudou a digerir a derrota :P
Essa epoca foi foda, muito boa mesmo 1998-1999... Os que jogaram a partir de 2001 não tem ideia, ficam falando do Ew, etc... mas em 1998 e 1999 os clans que dominaram eram o LC, KQ e o Rv. O CL caiu muito quando desmembrou em Rv e DK e o Ew surgiu em 1999 sem tanta força quanto ficou no inicio dos anos 2000 na epoca do DIE. O DK logo acabou e os demais eram clans com nivel mais abaixo (RAM, AQC, iW/C, CL, PF)

O Rv foi vice da QNET2 em 1998 e campeão na QNET3 em 1999. E as finais dos campeonatos nesta epoca eram Rv e KQ. Tinha uma rivalidade sim com o KQ, mas pelo fato de serem jogos bem disputados e que o KQ tinha um timaço com o KN, AC, Red Eye, Set e Bironha.

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-06-16, 15:59 #2268
Tizio Jr. Saudade. Já é médico? Rv clan de médico.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

04-06-16, 16:01 #2269
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Tizio Jr. Saudade. Já é médico? Rv clan de médico.
Fala tizio... sim, fazendo uro hahaha já não tenho mais 11 anos

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-06-16, 21:23 #2270
Puta lá q o pariu. Tô velho. Lembro qnd vc nem pentelho tinha. Delícia!!!!!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

22-06-16, 10:44 #2271
Nostalgia pura ler vcs

Rath is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

22-06-16, 15:08 #2272
Quote:
Postado por Rath Mostrar Post
Nostalgia pura ler vcs
Cadê tu?
Volta pro quad, saudades!

mouse is offline   Reply With Quote
Flipper
Trooper
 

XFIRE ID: xfl1pp Steam ID: xflippbrazil
28-06-16, 13:47 #2273
Que isso! ANTICRISTO jogava porra nenhuma hahaha... s2 Até hoje lembro te acertando na espiral da água na prorrogação. Tava tenso aquilo lá hahah.. *também lembro da cara do tsuNami quando destruí (sem querer) a sentry dele na espiral ahaha..

Foi uma época bem legal mesmo! Deu saudade de vocês. E que nem o evilbrain disse: incrível pensar que o Firevip3r tinha uns 3 anos de idade e jogava quake com a gente ahahah..

Flipper is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-06-16, 22:03 #2274
Caramba flipper ! Era nois ! Qnt tempo ! Bom saber q anda vivo ainda ! heuheue

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
29-06-16, 14:12 #2275
2 pato eaver! =*

death2k is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
21-10-16, 16:41 #2276
melhor clan foi o AP, pois todo mundo aqui teve um clone AP

mas falando sério quase tive um derrame cerebral de ver alguns nicks aqui postando de tanta nostalgia

yahoo!? is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

18-11-16, 23:25 #2277
Galera tem que postar fotos antigas dos confrontos
Saudades do velho TF :<

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-08-18, 15:59 #2278
Eu era chato pra caralho em, tou relendo aqui. Desculpa, gente.

tdf is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-08-18, 18:34 #2279
Quote:
Postado por The.FirevpeR Mostrar Post
Essa epoca foi foda, muito boa mesmo 1998-1999... Os que jogaram a partir de 2001 não tem ideia, ficam falando do Ew, etc... mas em 1998 e 1999 os clans que dominaram eram o LC, KQ e o Rv. O CL caiu muito quando desmembrou em Rv e DK e o Ew surgiu em 1999 sem tanta força quanto ficou no inicio dos anos 2000 na epoca do DIE. O DK logo acabou e os demais eram clans com nivel mais abaixo (RAM, AQC, iW/C, CL, PF)

O Rv foi vice da QNET2 em 1998 e campeão na QNET3 em 1999. E as finais dos campeonatos nesta epoca eram Rv e KQ. Tinha uma rivalidade sim com o KQ, mas pelo fato de serem jogos bem disputados e que o KQ tinha um timaço com o KN, AC, Red Eye, Set e Bironha.
Rv foi bom por 6 meses mas na minha opinião nunca foi grande pois só tinham 1 time, sem reserva bom. Cl, Dw, LC e kq foram grandes contemporâneos. Dw desmembrou no revival do EE e ficou fraco - isso durou uns 6 meses. Aí reagrupou no ew e voltou à sua boa forma. Dk foi tier 3 no máximo.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-08-18, 14:13 #2280
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Rv foi bom por 6 meses mas na minha opinião nunca foi grande pois só tinham 1 time, sem reserva bom. Cl, Dw, LC e kq foram grandes contemporâneos. Dw desmembrou no revival do EE e ficou fraco - isso durou uns 6 meses. Aí reagrupou no ew e voltou à sua boa forma. Dk foi tier 3 no máximo.
O nome disso é recalque.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
16-08-18, 15:01 #2281
Quote:
Postado por MdKBoom
Rv foi bom por 6 meses mas na minha opinião nunca foi grande pois só tinham 1 time, sem reserva bom. Cl, Dw, LC e kq foram grandes contemporâneos. Dw desmembrou no revival do EE e ficou fraco - isso durou uns 6 meses. Aí reagrupou no ew e voltou à sua boa forma. Dk foi tier 3 no máximo.

Demonstra total desconhecimento da história do TF.
O Rv era um clan famoso à época por nunca repetir as escalações.
Sempre tinha alternância na line, não dava pra saber quem era titular ou reserva.
Pare de falar merda, Renzo, seu ARROMBADO!

Devo dizer apenas para o Bambino que, embora ele considere o Chaos "abaixo", a gente nunca perdeu para o Rv. Obrigado.

night is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-08-18, 16:02 #2282
Conta pra nós a história do iw aí night

MdKBooM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-08-18, 17:39 #2283
Ouvi dizer que a rivalidade OZ e IW vai render um documentário tipo aquele do ROLIFIUDE vs TODO DURO heheh

tdf is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

17-08-18, 10:11 #2284
Engraçado ler ali pra cima o nigth falando que o anticristo não sabia perder huahuauha

Bullet is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
17-08-18, 13:54 #2285
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Eu era chato pra caralho em, tou relendo aqui. Desculpa, gente.
era??

death2k is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-08-18, 16:50 #2286
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
Engraçado ler ali pra cima o nigth falando que o anticristo não sabia perder huahuauha
hahahahahaha

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

03-09-18, 08:55 #2287
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Contra o MF vcs jogaram lagados, mas contra o DiE quem travou foi nossa defesa heuaheua
Você atacou de scout sim... Era um dia véspera da eleição do ano 2000, o xuípa queria cancelar pq ele ia trampar na eleição (olha o nível de informações inúteis que armazeno em meu cérebro, eu lembro DO CHAT DO DIA DENTRO DO SERVER HAUEAHUE), mas tinha uns 2 ou 3 die em lan na def (bem os que travaram) e não queriam armar de novo o esquema. Não aceitamos adiar e nos fodemos haueauheau
Esse jogo o die poderia até perder, sei lá, normal, kq era bom e távamos na curva de ascensão ainda, mas jamais por 4 gols!
Pegamos o ew na semi-final com timaço completo (mrfire recém chegado com a trupe do ]e[)... éramos muita zebra, mas ganhamos. É um pecado eu não ter esse demo... foi muito marcante pra nós!

Esse campeonato (TOP 8) foi o último título do KQ com o AC jogando na baixa espiral.

Velho, eu sou uma enciplopaedia do team fortress nacional euaheuah
Sobre o nuke você deve tar confundindo com a dupla dinâmica mago/skiper nukando o ew na CBTF heauheauhe foi a única vez "QUE O DIE NUKOU ALGUÉM"... Coloco entre aspas pq eu nunca soube disso, só depois que a merda tava feita. Como eles eram burros.. eu jamais permitiria, ainda mais sabendo que os imbecis nukavam com o próprio IP, bem amadores... haehuaheau
Não que eu fosse um poço de ética no auge dos meus 16-17 anos (vide foruns invadidos), mas nuke e cheat era demais pra mim ehauheaue, não curtia não...

Uma das histórias que eu mais ri no forum do KQ foi do xuípa falando que ele corria pelado em casa e os pedreiros não entendiam nada, algo assim, será que alguém lembra?
Puta tempinho bão..
Essa final (KQ x Die) foi a que assiti na sua casa?
O jogo foi 4x1 e o Tdf marcou o gol de honra bunando na cabeça do AC.

Depois desse jogo juntamos o pessoal e fomos no Did? Ou isso foi em outra ocasião.

Kenny is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-09-18, 13:18 #2288
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Essa final (KQ x Die) foi a que assiti na sua casa?
O jogo foi 4x1 e o Tdf marcou o gol de honra bunando na cabeça do AC.

Depois desse jogo juntamos o pessoal e fomos no Did? Ou isso foi em outra ocasião.
Nem, kenny...
Isso foi noutra ocasião... foi 3x1 pro KQ, era o quakiller jogando não o AC.
Brasa / Did e Tchelo em LAN, foi pedreira pro DiE...
Mas mesmo assim começou 2-0 pro KQ, fizemos 1 gol e fomos com todos pra cima. Acabou flag do KQ na ponte e eles capturaram a nossa no ultimo segundo
se fosse o contrário era 2x2 hauehaueh

Mas assim, todos clans depois do fim do EW classico que o time de verão do DID ia ficavam mto mais fortes... O DiE com o DID meteu 10x0 no KQ com rcon quit no quarto gol...

tdf is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

11-09-18, 18:15 #2289
Tem que considerar que dominar em 1997-2003 é bem mais relevante do que dominar em 2005 qdo ninguem se importava com o jogo.

O que acabou com o jogo pra mim foi qdo nego patcheou bunny hopp do jogo o negocio ficou injogavel, nunca mais consegui jogar.

sibs is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
12-09-18, 06:00 #2290
Uma das coisas que deixou o jogo chato foi aquele não me toques na ponte.
Eu não tava nem aí, metia o kct na ponte.

Ted is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-09-18, 14:34 #2291
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Tem que considerar que dominar em 1997-2003 é bem mais relevante do que dominar em 2005 qdo ninguem se importava com o jogo.

O que acabou com o jogo pra mim foi qdo nego patcheou bunny hopp do jogo o negocio ficou injogavel, nunca mais consegui jogar.
Sibão deveria jogar atualmente... Ezquake deixa o jogo maravilhoso, liso, perfeito. Venha você tb nessa aventura.

tdf is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

12-09-18, 22:00 #2292
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Uma das coisas que deixou o jogo chato foi aquele não me toques na ponte.
Eu não tava nem aí, metia o kct na ponte.
Fizeram umas mudanças no mapa e agora têm duas pontes kkkkkk
Tbm colocaram para a flag não voltar nunca, aí acabou o sentido do DM nos mix.

Para jogar 4fun foram mudanças boas... se ainda fosse CF eu não gostaria, pq as DT eram emocionantes kkkkk

muca is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

13-09-18, 09:44 #2293
Fim da boa e velha DT. Eh show!

kuidow is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
13-09-18, 11:51 #2294
sempre rola uma roketada na boca de bobeira na ponte HeHeHe

tHUN is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
13-09-18, 12:36 #2295
Quote:
Postado por muca Mostrar Post
Fizeram umas mudanças no mapa e agora têm duas pontes kkkkkk
Tbm colocaram para a flag não voltar nunca, aí acabou o sentido do DM nos mix.

Para jogar 4fun foram mudanças boas... se ainda fosse CF eu não gostaria, pq as DT eram emocionantes kkkkk
Piorou mais ainda então a frescura

Ted is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-09-18, 13:18 #2296
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Uma das coisas que deixou o jogo chato foi aquele não me toques na ponte.
Eu não tava nem aí, metia o kct na ponte.
Nuss, nem peguei essa época. Nunca tinha nem ouvido falar disso...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

16-10-18, 14:09 #2297
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Nem, kenny...
Isso foi noutra ocasião... foi 3x1 pro KQ, era o quakiller jogando não o AC.
Brasa / Did e Tchelo em LAN, foi pedreira pro DiE...
Mas mesmo assim começou 2-0 pro KQ, fizemos 1 gol e fomos com todos pra cima. Acabou flag do KQ na ponte e eles capturaram a nossa no ultimo segundo
se fosse o contrário era 2x2 hauehaueh

Mas assim, todos clans depois do fim do EW classico que o time de verão do DID ia ficavam mto mais fortes... O DiE com o DID meteu 10x0 no KQ com rcon quit no quarto gol...
Que droga vc usou pra fantasiar esse 10 a 0 ae?

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
16-10-18, 14:52 #2298
falou merda do clan a rola ja endurece neh...

QuaK ja comprou mouse e teclado p vc jogar amor?

death2k is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-10-18, 15:18 #2299
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
Que droga vc usou pra fantasiar esse 10 a 0 ae?
hauehuahe a história prova... 4 gols em 10 min e rcon quit... Eu estava lá e foi lindo. Para fins de contabilidade foi 10x0 como diz as boas normas....
Mas esses cfs com did de time de verão eu não computo no meu ranking moral quak, pode desconsiderar.

tdf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

16-10-18, 15:32 #2300
nóóóóóóóóóóó
falou que tomou de 10x0 quak
eu nao deixava

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

17-10-18, 14:55 #2301
BATUTA POWER !!!

Galera, quem animar voltar a jogar é só mandar o zapzap por PM aí que colocamos vocês no grupo.

Tá rolando mix na nova 2f7 toda 5ª feira às 22h.

Tá rolando também um campeonato de Quad com os obesos e alguns fits, segue link da tabela aí pra quem quiser dar uma olhada:
https://quadclub.com.br/quadcamp-edicao1

Valeu!

Mascara is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

19-10-18, 07:53 #2302
Desde quando quem não está jogando sabe o que são os obesos e os fits?

muca is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

23-10-18, 11:31 #2303
Quote:
Postado por muca Mostrar Post
Desde quando quem não está jogando sabe o que são os obesos e os fits?
ahuahuahau pensei a mesma coisa

carp is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

23-10-18, 14:34 #2304
quem é safadão?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-10-18, 00:47 #2305
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
quem é safadão?
SEU PAU NA MINHA MÃO

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-10-18, 15:48 #2306
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
SEU PAU NA MINHA MÃO
ahuehaue a intenção era escrever meu pau na sua mão... mas valeu, ai esse ato falho me entrega. TMJ sekz

tdf is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

24-10-18, 15:49 #2307
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
SEU PAU NA MINHA MÃO
BIXA BOLSONARO VAI TE MATA

carp is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

24-10-18, 16:17 #2308
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
ahuehaue a intenção era escrever meu pau na sua mão... mas valeu, ai esse ato falho me entrega. TMJ sekz
meu pau na sua mao e seu pau na minha mao entao e nao se fala mais nisso

Sekzzz is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-10-18, 20:55 #2309
ó o docking

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

25-10-18, 13:31 #2310
https://pasteboard.co/HK6PTi4.png


Venha Sekz, já negociei com os caras você tem direito a 20 jogos com o melhor da atualidade (eu) na sua volta.

carp is offline   Reply With Quote
sponiac0
Trooper
 

25-10-18, 23:18 #2311
Huauahauahiaiaiauhaia vcs ainda continuam nerds pqp

sponiac0 is offline   Reply With Quote
dualde
Ewok
 

26-10-18, 00:10 #2312
Caraca nostalgia total depois de talvez 7 ou 8 anos voltar aqui e ver que nada mudou kkk
Vontade de saber como estão os chegados mandem um salve [email protected]
Forte abraço a todos

dualde is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

26-10-18, 16:24 #2313
Quote:
Postado por carp Mostrar Post
https://pasteboard.co/HK6PTi4.png


Venha Sekz, já negociei com os caras você tem direito a 20 jogos com o melhor da atualidade (eu) na sua volta.
que honra receber elogios de voce e do tdf! S2

mas eu preciso me manter longe desse crack
se eu começar a bunnar nao vou querer parar nunca mais
e esse ano meu plano é perder minha virgindade

Sekzzz is offline   Reply With Quote
dualde
Ewok
 

28-10-18, 02:00 #2314
Quote:
Postado por dualde Mostrar Post
Caraca nostalgia total depois de talvez 7 ou 8 anos voltar aqui e ver que nada mudou kkk
Vontade de saber como estão os chegados mandem um salve [email protected]
Forte abraço a todos
Caraca contabiliza errado. Pelo menos 14 anos atrás. Nostalgia total

dualde is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

02-11-18, 16:28 #2315
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
que honra receber elogios de voce e do tdf! S2

mas eu preciso me manter longe desse crack
se eu começar a bunnar nao vou querer parar nunca mais
e esse ano meu plano é perder minha virgindade
sekz nosso eterno caçulinha e 15 anos rlz... aheuahe :*

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

05-11-18, 13:25 #2316
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Mas esses cfs com did de time de verão eu não computo no meu ranking moral quak, pode desconsiderar.
O que eu não computo no meu ranking moral são esses mass drops ou quits. Todos os clans já passaram por problemas que levaram à dropagem geral!

Os jogos com did eu computo todos, apesar de não precisar! Hue

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-11-18, 15:45 #2317
Sempre computo né, safada.

tdf is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

06-11-18, 20:15 #2318
depois de tanto tempo o unico jogador que nao merece nosso perdao eh o fosfato.

de resto, ja era, passou muito tempo.

pholder is offline   Reply With Quote
orbital
Trooper
 

07-11-18, 14:03 #2319
Ow, ja tamo em 2018 e ninguem ainda que jogava na nossa epoca morreu? Tipo de verdade?

orbital is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-11-18, 08:42 #2320
teve gente que morreu sim

me lembro de rodger e zerg sem pensar muito
mas teve mais gente

XUXU is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-11-18, 15:10 #2321
Renai (irmão do quak e mascara), Ernie, Kurt (ex-rv e dfc, de rio preto), leo da mooca, Zerg (irmão do redevil), roger young...
Em no máximo 100 anos, todos nós.

tdf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.