Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
Default [2021] Spider-man: No way home

24-08-21, 00:07 #1





Darth Maul is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

24-08-21, 10:37 #2
Parece ser legal.

diferent is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-08-21, 11:39 #3
Well, a parte mais interessante do filme do homem aranha parece ser o dr. estranho!

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-08-21, 11:41 #4
Essa Mary Jane é muito sem graça, tá louco.

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-08-21, 14:59 #5
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Essa Mary Jane é muito sem graça, tá louco.
O problema é que eu já fiquei com nojo da personagem por conta do primeiro filme.

Eu assisti cada um desses novos filmes do H.A. uma vez cada um. Até o H.A. 3 do Sam Raimi, eu assisti mais de uma vez.

vegetous is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
24-08-21, 16:36 #6
O Duende Verde vai ser o DaFoe?

Zigfried is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-08-21, 19:31 #7
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
O Duende Verde vai ser o DaFoe?
É a única coisa que pode salvar esse filme de ser mais um!

vegetous is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-08-21, 14:47 #8
Por incrível que pareça, eu gostei do trailer!

XUXU is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
17-11-21, 00:54 #9

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
17-11-21, 11:41 #10
DaFoe anima bastante. Mas nada de Maguire...

Zigfried is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
17-11-21, 12:18 #11
O que estão falando é que pra não entregar tudo de uma vez, os outros Homens-Aranha foram apagados/removidos do trailer, mas o serviço foi meio nas coxas.



A cena seria um 3x3 (Aranhas vs. Vilões) mas numa das versões localizadas do trailer a Sony/Marvel apenas apagou os Spiders e sobrou o Lizard levando um golpe de ninguém na cara

edit: a versão localizada brasileira, lol


Last edited by Darth Maul; 17-11-21 at 12:27..
Darth Maul is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
17-11-21, 12:32 #12
Como esconder isso? Galera vaza jogo inteiro, filmr inteiro e conseguiram esconder se tal ator participou da gravacao do filme?!

Zigfried is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

17-11-21, 13:00 #13
Eu vi o trailer e notei essa virada estranha tb.
TRemendo vacilo se os outros nao estiverem no filme, simplesmente pq a povo ta pedindo faz tempo. E convenhamos, filme de heroi tem que ter fan service.

diferent is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-11-21, 16:42 #14
A Mary Jane tem uma única fala no trailer, e é pra deixar ela ainda mais antipática!

Mais um torresmo na fila!

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-11-21, 17:07 #15
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
A Mary Jane tem uma única fala no trailer, e é pra deixar ela ainda mais antipática!

Mais um torresmo na fila!
Ih rapá, faz anos que não vou ao cinema para ver filmes da Marvel. Espero a lojinha do Tio Luis bombar e compro dela...

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-11-21, 13:17 #16
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Ih rapá, faz anos que não vou ao cinema para ver filmes da Marvel. Espero a lojinha do Tio Luis bombar e compro dela...
Você usa VPN aí nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, seedbox, ou vai no pelo mesmo e foda-se? Porque eu sei que aí o bicho pega!

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-11-21, 14:42 #17
seedbox

A qualidade de vida de um seedbox, quando falamos de tracker privado, é outra coisa. To com quase 80tb de upload no tio luis sem grande esforço.

Baron is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-11-21, 10:59 #18
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
seedbox

A qualidade de vida de um seedbox, quando falamos de tracker privado, é outra coisa. To com quase 80tb de upload no tio luis sem grande esforço.
qualidade de vida em 2021 é nao usar mais o Tio Luis.

XUXU is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-11-21, 16:56 #19
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
seedbox

A qualidade de vida de um seedbox, quando falamos de tracker privado, é outra coisa. To com quase 80tb de upload no tio luis sem grande esforço.
80TB puta que pariu! Meu Transmission tá com contador rodando desde 2014 e tem 5TB de upload!

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-11-21, 19:49 #20
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
qualidade de vida em 2021 é nao usar mais o Tio Luis.
Então, já escutei isso antes e não entendo como vocês fazem...

De repente eu quero ver um filme exclusivo do Hulu ou da Disney. Ok, tem um bundle Hulu + Disney+ por $19.99 + tax por mês para não ver ads (porra, pagar e ainda ficar vendo propaganda é de foder né, nem considero a opção mais barata com ads). Só que esse é mensal, então vou ter que ficar pagando pra poder ver.

Aí tem o Netflix, sempre tem alguma coisa ou outra que eu quero ver. A versão em ultra HD, que é o que eu vejo, custa $17.99 + tax or mês.

Aí no dia 22 de Dezembro eu quero ver o novo filme do Matrix, que pra ter acesso eu tenho que me filiar no plano de $14.99 + tax mensal do HBO Max. Neste mês, por exemplo, eu já teria me filiado pra ver DUNE, então já estaria pagando.

https://www.hbomax.com/?offer_id=5&t...dium=affiliate

Detalhe importante: para alguns lançamentos você tem que pagar extra, especialmente no Disney+

Então, vamos lá:
Os planos que eu vou ter que manter pra ver tudo que eu quero, sem contar nenhum lançamento que tenha custo adicional:

$57.34 por mês

Só que vai faltar coisa, afinal de contas há vezes em que eu gosto de ver uns negócios antigos que não estão disponíveis nesses serviços.

Então vamos para o Amazon Prime pago.


Digamos que neste final de semana eu to a fim de assistir uns filmes de ação.

Vou começar com um dos meus favoritos: Terminator 2 - Extended edition (https://www.amazon.com/TERMINATOR-JU.../dp/B00ZRID4HG)

Aí vou mandar um MM Fury Road, também um dos meus favoritos e que revi na semana passada, inclusive (https://www.amazon.com/Mad-Max-Fury-.../dp/B00XOXDXV8)

E terminar o domingão com um Blade Runner Classico (https://www.amazon.com/Blade-Runner-...d/dp/B00A6VYX3)

Esses são filmes que eu vejo com certa frequência, então não acho que vale a pena alugar e sim comprar.

Beleza.

Terminator 2: $5 + tax
Fury Road: $9.99 + tax
Blade Runner: $14.99 + tax

Total do final de semana = $29.98 + tax pra 3 filmes velhos

Pra arredondar vamos deixar em $30 (já incluindo tax blablabla) por final de semana.

detalhe: uma sessão no cinema custa uns $9 + tax. então os 3 filmes foram o equivalente a 3 sessões no cinema.

Se me der vontade de assistir a um anime, coisa que raramente faço hoje em dia, é verdade, teria que encontrar outro serviço de streaming pra suprir as minhas necessidades. Crunchyroll? $7.99 + tax no plano básico e nem sei o que tem na plataforma.

Se eu fizer isso vou gastar na média uns $100 pila por mês. Pode ter mês que varie para cima ou para baixo.

E obviamente pode aparecer algumas coisa que os meus planos atuais não cobrem e posso ter que comprar separadamente. Por exemplo, curto ver uns filmes do Takashi Miike e outros lunáticos da Ásia de vez em quando. Aí tenho que descobrir um jeito de fazer isso por streaming, se é que tem.

Então por que não ir na amazon e comprar um had externo de 8tb por $189 + tax e lotar ele de filme e série 4k?
O único custo adicional é o seedbox, que pra ter um bom serviço eu pago uns $140 ou $150 por ANO.

Quando me dá vontade de ver algo que acabou de sair eu baixo no tio luis em 4k. Se eu curto o filme, guardo no HD externo para ver futuramente. Se o filme é ruim eu deleto.


Sei lá, só vejo vantagens nisso. E quando quiser uma experiência diferente pago entre $9 e $14 e vejo no cinema.

Eu acho menos qualidade de vida ficar administrando 300 serviços que eu to pagando mensalmente do que pinçar o que eu quero, assistir e decidir se jogo fora ou guardo no HD externo.

Isso que eu ainda sou oldschool e guardo coisa no HD. Na real eu nem precisaria fazer isso. Poderia mandar fazer download no seedbox (o meu down lá é de 125 megabytes por segundo max) e mandar o streaming diretamente do seedbox, sem nem ter que esperar o download terminar.



TL;DR Não vejo problema algum em assinar serviços de streaming, só não acho mais qualidade de vida NO MEU CASO.


Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
80TB puta que pariu! Meu Transmission tá com contador rodando desde 2014 e tem 5TB de upload!
tio luis tem umas manhas pra você upar bem. E não é cheat não, é só usar as regras do próprio tracker a seu favor eheheh

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-11-21, 23:12 #21
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
....
Sem contar que nós com nossos torresmos, somos muito mais donos do que assistimos do que o povo que paga mensalmente. Amanhã alguém na Appple, Netflix, Amazon, HBO, etc, fica ofendido, ou acha que você não tem mais o direito de ver alguma coisa que está na programação, e já era, você nunca mais vai ver!

You'll own nothing e be happy!

vegetous is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

24-11-21, 12:11 #22
Mas uma perguntinha ácida pra vcs

vcs não se sentem mal de estar lesando uma empresa ao baixar pirata?
uma coisa era fazer isso anós atras, bronha time na casa da mamãe..
mas agora que cada um paga seu boleto.. e ai?

Pergunta sem ofensas mesmo sem querer colocar em dúvida a honestidade de ninguém, até pq o Baron aí é meu IRMÃO. Amigo pessoal de longa data e sei do seu caráter
só curiosidade mesmo

eu não tenho mais tv a cabo pq pagava pra ter meia duzia de canais e levava junto a tv da italias, da coreia, de corrida de cavalo, de vender tapete

Então assino uns 3 streams que mais me agradam e tenho tv aberta pra ver um futebor as vezes

Bullet is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
24-11-21, 12:53 #23
Mas é so viver em cima do muro, assina os principais (netflix e amazon) e o que nao tiver ali é so baixar no tpb

Yakov is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-11-21, 17:14 #24
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
vcs não se sentem mal de estar lesando uma empresa ao baixar pirata?
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Appple, Netflix, Amazon, HBO, etc,
Eu branco privilegiado só roubando dos coitadinhos!

Edit.:

bonus track


vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-11-21, 00:04 #25
Ainda em tempo, está cada vez mais raro encontrar as versões físicas de filmes pra comprar, a não ser que sejam lançamentos.

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-11-21, 00:50 #26
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Sem contar que nós com nossos torresmos, somos muito mais donos do que assistimos do que o povo que paga mensalmente. Amanhã alguém na Appple, Netflix, Amazon, HBO, etc, fica ofendido, ou acha que você não tem mais o direito de ver alguma coisa que está na programação, e já era, você nunca mais vai ver!

You'll own nothing e be happy!
Rapaz, isso também conta pra mim.

"Putz, tenho que assistir ao filme X até amanhã porque vai sair do catálogo do Netfrix". Ah, vai pros quintos dos inferno. Ou eu posso assistir quando eu quero ou eu não posso, não vem querer empurrar essas maracutaias.

E esse "assistir quando eu quero" pode ser amanhã ou daqui 10 anos.

Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
Mas uma perguntinha ácida pra vcs

vcs não se sentem mal de estar lesando uma empresa ao baixar pirata?
uma coisa era fazer isso anós atras, bronha time na casa da mamãe..
mas agora que cada um paga seu boleto.. e ai?
Aí, meu caro, eu devolvo a pergunta ácida.

Se é errado baixar pirata, então era errado mesmo na época do bronha time na casa da mamãe, certo? Ou vai dizer que nessa época você batia carteira na rua e dava a desculpa de que não pagava boleto e que portanto "até dava pra dar um desconto"?

A questão é: apesar de tentar, eu não consigo levar a sério essa questão de propriedade intelectual.

Isso aí é uma longa discussão e até eu ter o entendimento de que esse "clone de arquivo" é crime vou seguir clonando os paranauê. Se algum dia mudar de opinião eu volto atrás, sem problema algum.


Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
Pergunta sem ofensas mesmo sem querer colocar em dúvida a honestidade de ninguém, até pq o Baron aí é meu IRMÃO. Amigo pessoal de longa data e sei do seu caráter
só curiosidade mesmo
A curiosidade matou o gato. A amizade está desfeita porque fui ofendido em meu âmago.

Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
Então assino uns 3 streams que mais me agradam e tenho tv aberta pra ver um futebor as vezes
Desses de filme, o único que eu "assino" é o Amazon Prime. Na real eu assino o amazon prime por causa das entregas, mas eles dão o streaming também. Mas até aí, várias coisas que eu quero ver eles cobram à parte.
Obviamente eu não pago quando o caso é esse.

Live TV eu já sou mais ok. Porque de fato há um diferencial que eu percebo, que é eu poder ver o negócio ao vivo. To assinando o Paramount+ por causa do futebol.


Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Mas é so viver em cima do muro, assina os principais (netflix e amazon) e o que nao tiver ali é so baixar no tpb
Cara, TPB é muito baixa qualidade.

Pra ver numa TV boa, um filme 1080p tem que ter no mínimo uns 7-8gb, sendo que não é raro o arquivo ter uns 15-18gb, mesmo sem ser remux.
Se for remux então, tá tudo certo.

Esses arquivos 1080p de 2gb do TPB não prestam pra ver em tela grande com som 5.1


Last edited by Baron; 25-11-21 at 01:06..
Baron is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

25-11-21, 11:41 #27
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post


Aí, meu caro, eu devolvo a pergunta ácida.

Se é errado baixar pirata, então era errado mesmo na época do bronha time na casa da mamãe, certo? Ou vai dizer que nessa época você batia carteira na rua e dava a desculpa de que não pagava boleto e que portanto "até dava pra dar um desconto"?

A questão é: apesar de tentar, eu não consigo levar a sério essa questão de propriedade intelectual.

Isso aí é uma longa discussão e até eu ter o entendimento de que esse "clone de arquivo" é crime vou seguir clonando os paranauê. Se algum dia mudar de opinião eu volto atrás, sem problema algum.
Obviamente não alivia os 15anosrlz no certo ou errado
sempre "vai ser errado"
mas na época não tinha como fazer, não tinhamos dinheiro. Era piratear ou não consumir (reforçando que isso não serve de desconto pro certo e errado)
hj trabalhamos para tal e entrando na vida adulta começamos a entender melhor as coisas.
pra mim é uma evolução saca?

e pra mim a multitrilionária disney produz um conteúdo e vende
como qualquer outra empresa privada
portanto irei lesar ao consumir sem pagar


Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
A curiosidade matou o gato. A amizade está desfeita porque fui ofendido em meu âmago.

Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

28-12-21, 15:12 #28
Assisti miranha
gostei

um dos melhores da marvel pra mim
claro que o fanservice aliado a nostalgia faz tudo isso...

Bullet is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.