Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
Mascara
Trooper
 

Default Triocamp TF!!!

17-12-06, 22:10 #1
Bom tive a idéia de fazer um campeonato no TF atual, da seguinte forma:
Terão os três clans atuais: Eab?, V2L e Psy.
Todos jogam contra todos e os dois melhores irão fazer a final.
Data dos jogos: 1º Jogo, Terça-Feira (19/12) / 2º Jogo, Quarta-Feira (20/12) / 3º Jogo, Quinta-Feira (21/12) e Sexta-feira (22/12) A Final.

Organizadores: Mascara, Scorpion e Setzer
Mapa jogado na 1ª Fase: Wellgl1
Mapa jogado na Final: 2fort5

1º Jogo: PsY x Eab? (Terça-Feira)
2º Jogo: PsY x V2L (Quarta-Feira)
3º Jogo: V2L x Eab? (Quinta-Feira)
FINAL: ?? x ?? (Sexta-Feira)

Horário: Nós da organização decidimos que no dia marcado o confronto não iremos por horário fixo, sendo assim começando a valer a hora de confronto aos 12h (meio-dia) então dae em diante quando os 2 clans tiverem os membros online o jogo acontecerá, lembrando que terá Juiz em todos os confrontos e não poderá ter spectator NENHUM além dos juizes, vamos ver se podemos entrar com o esquema de qizmo pra ficar alguém filmando e a galera vendo.

Proibido: O uso de cheater, clientes irregulares e outros mais que poderá levar o time a 'vantagem' no jogo.

Critérios de desempate: Caso ocorra empate em número de vitórias que é o primeiro critério a levar a final, o que vai valer é saldo de gols, caso continue empatado, gols pró e se mesmo assim continuar empatados vai pro gols contra quem levou menos gol e se continuar o empate coisa dificil vamos ir para quem tirou mais a flag da room

Bom é isso, que os clans se reunam e os jogos comecem!





Mascara is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

17-12-06, 22:11 #2
postei com uma certa pressa porque to levando meu irmão no aeroporto quando eu chegar eu vejo se esqueci algo e coloco!

Mascara is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

17-12-06, 22:13 #3
gl e hf ^^

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
17-12-06, 22:15 #4
não gostei do critério de desempate.

drakiN is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

17-12-06, 22:19 #5
foda-se drakin ninguem perguntou nada seu muleke de merda

floydz is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
17-12-06, 22:21 #6
heaoiehoiae, ó quem fala...
puta q pariu... tenho 17 anos, mas tenho mentalidade de 17, vc pode ter 30, e vai ter essa mentalidade de mr torture ridícula.

e ah, ta putinha pq nao vai jogar?

drakiN is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
17-12-06, 22:36 #7
não tenho clan!
pqp!
fiquei de fora! =/
aueh

vaughan is offline   Reply With Quote
Th3M4st3r
Ewok
 

17-12-06, 22:48 #8
mancada com o mr torture =(

Th3M4st3r is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

18-12-06, 01:16 #9
drakin eu coloquei esse criterio exclusivamente para dar mais emoção no jogo cara.. porque como gols pro pode desempatar o clan não vai ficar fazendo dm recuando vai ter em mente atacar para fazer gol pra se acontecer o empate ter um saldo melhor.

agora cara o que me deixa mais assim pra fazer um campeonatozinho desses é ve isso aqui:
<s0ulless> um camp de 3 clans?
<s0ulless> ejoaiejaoije
<s0ulless> eca
cara entra no canal do campeonato pra falar isso cara?.. olha isso peço a voces que se for reclamar, poxa tenham atituldes e ajudem o TF.. tentei fazer o campeonato porque só voce falar em jogar campeonato é outra coisa, mais emoção bem mais legal, tive a oportunidade de fazer dois campeonatos já a CTF e o Top 16 e vi que é legal cara..

acrescentando no tópico de irregularidades também, clonar é motivo de tirar o clan do campeonato, acho que hoje em dia não precisar mais disso até porque só 3 clans, uma disputa sadia está por vim

Mascara is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
18-12-06, 04:58 #10
Quote:
Postado por Mascara
acrescentando no tópico de irregularidades também, clonar é motivo de tirar o clan do campeonato, acho que hoje em dia não precisar mais disso até porque só 3 clans, uma disputa sadia está por vim
??

drakiN is offline   Reply With Quote
HellShadow
Trooper
 

18-12-06, 05:38 #11
ele kiz dizer q uma disputa sadia está no fim

hahahah =x


ta ok
mas os jogos acontecerao em qual server?
e os juizes/admins estarao sempre online nos horarios q os 2 clans tiverem membros pra jogar?

HellShadow is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
18-12-06, 10:12 #12
Bem que podia brotar ae mais uns 3s clans hain anyway tentarei jogar isso inativo rlz

amg is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-12-06, 12:05 #13
vo ter que concordar com o gamma
a final poderia ser em outro mapa...
mas já que vcs não ficam sem 2nerd5 podiam fazer em dois mapas sei lá... no caso teria que ser 3 mapas né pq senao dá empate...mas num sei
2fort na final é bem trash :/

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

18-12-06, 13:12 #14
velho eu scorp e set que somos os juizes, concordamos em fazer 2fort5 na final, ja iria ser o camp todo mais soh prefirimos fazer na final...

a drakin aseubuBASbASBA agora que vi ali em cima ^^ mauz errei msm

Hellshadow aconteceram no Terra o Nike e o Scorpion (os 2 admins) já se prontificaram a fexar os servidores... hellshadow provavelmente estarão.. o juiz será sempre do outro clan (que no caso não estará jogando) .. eu set e scorpion.. mais se um faltar na hora a gente poe um outro do mesmo clan do cara que faltou que tambem seja de confiança.

Em caso de empate é prorrogação de 40 min saindo 2 de cada lado ficando 6x6.

Mascara is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

18-12-06, 13:14 #15
Quote:
Postado por almondiga
Bem que podia brotar ae mais uns 3s clans hain anyway tentarei jogar isso inativo rlz
asubebuase quem dera.. uns 2 mais tava bao.. mais o foda eh que a maioria dos membros se concentra em 1 clan.. e sao amigos nao tem como tirar ^^

Mascara is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-12-06, 13:43 #16
40 min de prorrogacao???
caraio!!
melhor fazer outro jogo em outro mapa pra desempata! hehe

ps: na well acaba a 10? ou é 50 min qts gols fize?

XUXU is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

18-12-06, 13:47 #17
Quote:
Postado por XUXU
40 min de prorrogacao???
caraio!!
melhor fazer outro jogo em outro mapa pra desempata! hehe

ps: na well acaba a 10? ou é 50 min qts gols fize?

é cara minto, 30 mins de prorrogação eu tava tentando lembrar como eu fiz na top16 e ctf.. o xuxu well são 50 mins

cada clan direito a 2 cease de 5 min!

thxbye!

Mascara is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-12-06, 14:12 #18
eu ainda fico com minha opinião de final em dois ou três mapas diferentes
só 2fort5 vai ser chato

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

18-12-06, 14:37 #19
cara.. decidimos que teria que ser antes do natal .. pq dps mt nego viaja ou ateh mesmo dias antes do natal mt nego viaja.. ou nao aparece... entao fazer 3 mapas teria que ser em dias diferentes.. pq no msm dia axo que ngm tem disposição de jogar umas 3h +-... se tivesse tempo dava ateh ... +...!

Mascara is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-12-06, 15:15 #20
Se a gente fosse esperto e fizesse cf de 30 minutos dá pra jogar em 1 dia só

StorM is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

18-12-06, 16:16 #21
faz a final na BAM4

Lev is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-12-06, 16:38 #22
heauhueahea olha o gamma...
vc que faz dm!!!!!!! :P

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

18-12-06, 16:56 #23
eu tinha colocado bam4.. mais nego reclamou falando que eh mt retranca.. e eh verdade msm.. bam eh legal pra caramba msm mais.. .2f5 owna.. agora o gamma por isso eu coloquei como criterio de desempate o esquema de gols pro pra nego nao fica no dm.. pq dm soh atrasa a merda do jogo

Mascara is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-12-06, 17:21 #24
opa a parte do deck é verdade gamma
mas essa do buck é um fato inverídico! (nem sei se existe essa palavra haueh)

AcquiencE is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-12-06, 00:46 #25
realmente 1h de cf ta osso!

XUXU is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

19-12-06, 01:18 #26
Ia ser legal se vcs fizessem um champ sem dt =D

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
19-12-06, 04:53 #27
Quote:
Postado por AcquiencE
opa a parte do deck é verdade gamma
mas essa do buck é um fato inverídico! (nem sei se existe essa palavra haueh)
existe sim... alias, nao iNverídico
mas sim, iverídico, o i no caso da um sentido de negação
mesma coisa que irreal

drakiN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-12-06, 10:43 #28
eu acho moh tesao defender na 2f5...principalmente rampas

imagina o tf brasileiro como se fosse futebol

no tf brasileiro a marcacao eh forte nos atacantes eiuaoe

e o q fui sempre meio q contra....era a tal da regra de nao poder atirar na ponte uioeahe

serjaum is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

19-12-06, 11:53 #29
Brigado drakin...
ah vei aih vai de gosto, eu por exemplo num gosto de 2f5 mas gosto de well e de blitz...tbm num so mto fã de mbases nao
cada um gosta mais de um mapa
e eu tbm aceitaria na boa um camp de DT/DM
ia ser mto massa

AcquiencE is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
19-12-06, 13:34 #30
hAOIheAOIHE

gamma... para de querer copiar tudo do europeu...
os karas são acostumados sem dm
agente eh acostumado com dm.
ué...
poem nego pra jogar aqui, toma...
c agente vai jogar la, capaz de nao tomarmos...
pq.. aqui eh MAIS hardcore...
+ adrenalina, mais tensão... tem q ser jogo rapido... e fikar ligado pra nao tomar...
to mentindo?

drakiN is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

19-12-06, 15:13 #31
sim drakin, está mentindo.
Ja teve vários jogos (a maioria, creio) em q tomamos dos europeus, inclusive na 2fort5. Na verdade, se não me engano, o die uma vez jogou contra um time gringo, acho que americano, e venceu. Me corrijam se eu estiver enganado.

E não venham me dizer que nosso time que perdeu era noob, pq vi time forte tomando tb.

mouse is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

19-12-06, 16:14 #32
se algum clan tiver precisando de reforços, meu passe esta livre

pm-me

Lev is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

19-12-06, 17:05 #33
Quote:
Postado por mse
sim drakin, está mentindo.
Ja teve vários jogos (a maioria, creio) em q tomamos dos europeus, inclusive na 2fort5. Na verdade, se não me engano, o die uma vez jogou contra um time gringo, acho que americano, e venceu. Me corrijam se eu estiver enganado.

E não venham me dizer que nosso time que perdeu era noob, pq vi time forte tomando tb.
Essas merdas que europeu joga muito melhor são lenda...individualmente pode ser, em teamplay eu tenho minhas duvidas. Pode ser que em outros mapas eles sejam realmente melhores pq aqui n jogamos nada fora 2f5 ahueahe, mas em 2f5 nem fodendo que eles sao melhores. O koh jogou contra alguns gringos, soh perdemos 1, pro legioona que era possivelmente o melhor clan da finlandia na epoca (rivalizava com o teddybears). Ta certo que os placares foram pifios devido a diferenca de ping (aqui no brasil ganhamos de 21x0, sem bunny e sniper...la na finlandia tomamos de 24x0, mas os fdp ligaram bunny e sniper aheuaheausha).
Adianta nada nego ter supersk1lz pra mostrar em TFXDEQWED EXTREME VIDEO se não joga com a cabeça.

SaM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-12-06, 17:43 #34
heiuaehuiae imagina se o gamma ray visse meu demo de pyro at no último psy vs eab na 2fort5... ele ia ter chiliques aiuoeuIUEAhe
89 frags :-o

tdf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-12-06, 19:17 #35
serjaum
se 1 time faz gol na 2f5 e poe 6 pra defender fica IMPOSSIVEL fazer gol!

2f5 nao permite dm!
eu sou contra nail e qqr bosta no respawn.
mais se a galera joga assim, blz

ps: tf ou qqr outro mod de quake/qqr jogo na gringa é mmmmto mais desenvolvido q aqui pq eles sao mto mais organizados
se a gente for melhor em 2f5 (oq n é ctz) eles sao melhores em TODOS os outros maps
eles sabem jogar com ping alto e alguns tem mta skill
logico q no brasil existem player tao bons qt ou melhores q la.

XUXU is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

22-12-06, 04:34 #36
Quote:
Postado por SaM
Essas merdas que europeu joga muito melhor são lenda...individualmente pode ser, em teamplay eu tenho minhas duvidas. Pode ser que em outros mapas eles sejam realmente melhores pq aqui n jogamos nada fora 2f5 ahueahe, mas em 2f5 nem fodendo que eles sao melhores. O koh jogou contra alguns gringos, soh perdemos 1, pro legioona que era possivelmente o melhor clan da finlandia na epoca (rivalizava com o teddybears). Ta certo que os placares foram pifios devido a diferenca de ping (aqui no brasil ganhamos de 21x0, sem bunny e sniper...la na finlandia tomamos de 24x0, mas os fdp ligaram bunny e sniper aheuaheausha).
Adianta nada nego ter supersk1lz pra mostrar em TFXDEQWED EXTREME VIDEO se não joga com a cabeça.
Quando teve BRA vs EURO eles jogaram sem DT e com limite de 3 SOLD... aí era meio esquisito... demo deles jogando na baxa, hw na alta... era locura total... e msm assim eles venceram. Os pings tavam +- iguais...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Guest
 

22-12-06, 12:53 #37
Porque voce nao organiza outras edicoes do Triocamp com mapas diferentes depois desse?

  Reply With Quote
mouse
Trooper
 

22-12-06, 12:57 #38
Quote:
Postado por Arkanj0
Porque voce nao organiza outras edicoes do Triocamp com mapas diferentes depois desse?
sim, eu estava pensando isso ontem...
ja que estamos de férias e longo periodo ainda, podemos fazer Triocamp 2, depois o 3 e assim por diante...
no fim ia ser legal ver o clan com mais titulos hehe. E agora apareceu o clan novo Noob que se vingar vai melhorar o camp.

mouse is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.