Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
Dyster
Ewok
 

Default Videos De Team Fortress

14-08-06, 17:01 #1
Beleza galera , minha dúvida é para Masters ... Povinho q pegou o TF no comecinho da vida dele.
Negócio é o seguinte , eu jogo TF pelo EQuake , puxei o TF também no site do Equake ( antes de sair do ar ) e minhas duvidas são.

1° : O TF original da DARKSIDE possui coisas unicas q nenhum outro tem, por exemplo , o videozinho( apresentação/demo ) no comecinho , q não consigo passar pro formato lido pelo Equake ... (formato do demo do tf é .dem)
Gostaria de jogar meu equake tf com o videozinho qndo dou load no programa.

2°: O Scout sofreu mudança mas acho q ninguém lembra , ja foi ,nao tem jeito de recuperar q eu saiba... O ENG também sofreu mudança , a skin dele atual é akela de mecanico fundo de kintal , mas no vídeo do TF mostra a skin nova q foi retirada de todos os packs q puxei até hoje , gostaria também de lembrar q nesse PACK do TF do Darkside , qndo o sniper acerta alguém e a cabeça voua fora , fica a cabeça original da classe q foi morta , no meu fica a do DeathMatch do Quake e antigamente não era assim , alguém sabe como retornarmos a esse TF RooTz ???





Dyster is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

14-08-06, 19:41 #2
1- pega o PAKEXPLORER, la rola de vc abrir o pak0.pak do pak do tf... dai vc joga o demo1.dem de dentro dele na pasta EQUAKE
http://geocities.yahoo.com.br/nissimmiojo/pakexp.zip
2-Pelo que eu entendi, vc quer é rodar o Pak de TF antigo... eh soh pegar o TFinstall da Darkside e colocar no lugar do TF do Equake, senão for isso oq tu quer nem mexe então.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
15-08-06, 19:43 #3
Os models do TF antigo qdo tomavam head shot de sniper, só a cabeça gibbava =[
Era lindo AHSEUI
Quero de volta =/

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
15-08-06, 20:18 #4
tf daki era pre 2.5, com intro ao som de carmina burana e tudo !! auheahueah
c alguem conseguir fazer o video disso eu quero, mas naum tenho o demo eu acho.. mas posso procurar

edit: eu tenho o demo aki (eu so paleolitico msm !!) detalhe importante, o demo soh roda em QN, vo tenta fazer um cap usando joeyquake... qqer coisa eu posto aki


Last edited by OrGg; 15-08-06 at 20:22..
OrGg is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-08-06, 20:44 #5
raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

upei os 110mb do video e dpois fechei a janela eiuoaheuoahea
nao peguei o link raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

/kill eiuoahoeahea
amanha eu upo

serjaum is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
15-08-06, 21:07 #6
Af serjo HASIEsjHASIE

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
15-08-06, 21:20 #7
kbei de dar cap no video via joequake =D
to upando ele e jaja ponho link aki..

vai demora um poco pq o video tem 20mb e eu tenho 128k de upload (maldito ADSL !!!) mas jaja ta no rapidshare

coisas:

- os modelos estao do meu pack (nada de especial, soh uma sentry e as grens)
- o video esta em 640x480 30fps e o som em mp3 \o/
- como eu so joequake-NOOB, tem um relogio maldito no canto direito q naum sai mas nem a pau !! heuaheauheauha mas naum atrapalha em nada.. desculpe a noobisse do cameraman aki =[

daki a 20 min eu ponho o link aki, ai alguem com mais up poe no YT c quiserem =D


Last edited by OrGg; 15-08-06 at 21:25..
OrGg is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-08-06, 22:46 #9
Pow, tinha no youtube galera
hehe

tdf is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
15-08-06, 22:59 #10
soh q esse fui eu q fiz.. c vc vender no mercado negro, vale mais ! heauheauhe

OrGg is offline   Reply With Quote
Dyster
Ewok
 

16-08-06, 20:57 #11
o Equake não aceitou o pak do TF da Darkside , não entra no meu dedicado de TF nem a pau , nem nos servers direito , um conflito com o Equake eu acho , o vídeo eu nunca consegui converter , mas rodo ele trankuilo pq tenho winquake instalado com o TF Darkside. (cabeçinhas das classes , muito bom bom bom bom... )

Queria saber como rodar o vídeo e as cabecinhas saindo , pelo Equake sacamsssss ???

Kd o Link do video do YouTube ???

AKi --->>>


Last edited by Dyster; 16-08-06 at 21:04..
Dyster is offline   Reply With Quote
kiss
Guest
 

15-11-06, 21:33 #12
fala ai veio, nao sei se me conhece, eu comecei a jogar quake no final de 1998 (na caegoria tf), po cara... aonde que eu posso pegar uma cfg? pra poder funcionar mira,comandos do tipo teclado e mouse e etc? pode me dar uma forca veio, eu ja to com o fuh quake rodando, so falta isso
agradeco desde ja

  Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

16-11-06, 20:10 #13
http://geocities.yahoo.com.br/nissim...Nissimcfg5.zip

leia o leiame.txt q ta tudo explicadinho se quiser mudar

http://geocities.yahoo.com.br/nissimmiojo/ - qualquer outra dúvida...

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Dyster
Ewok
 

30-11-06, 11:50 #14
Voltando ao tópico PRINCIPAL , VIDEOS DO TEAM FORTRESS...
A sugestão do Nissim Miojo eu já tentei , o Equake fala q o DEMO acabou na mesma hora q vc poe pra tocar , o máximo q eu consegui foi uma mensagem de erro
COULD NOT OPEN INTRO.BSP q acho q seria o mapa q começa o DEMO do TEAM FORTRESS.
Se alguém REALMENTE puder me ajudar A CONVERTER esse .DEM em .QUALQUER OUTRA MERDA q rode no EQUAKE ficaria muito agradecido.
Não quero AVI , não quero MPEG , não quero YOUTUBE , quero o videozinho rodando em meu EQUAKE trankuilo e calmo como se fosse o QW antigão.
Um abração ae pra todos.

ESPELHO ESPELHO MEU!!! TEM ALGUEM Q SABE MAIS DE QUAKE DO QUE EU ???

Dyster is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
30-11-06, 15:17 #15
Pega uma engine de QN, o demo usa o protocolo do QN.

Recomendo também instalar o eQuake e instalar o TF 2.8 original em vez de usar o add-on do eQuake (Se bem que ele deve ter maps e outras coisas...)

Eluan is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.