Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Maquiavel
Trooper
 

Default Quer tirar snipers sem impedir q nego use a classe?Faz assim ó:

04-06-05, 01:30 #1
Alguns querem tirar snipers,outros querem q fique outros ainda reclamam di xiters.Tava pensando aqui com meus botão e tive uma idéia simples e prática:

que tal se a gente modificasse os maps de uma certa forma,onde os snipers ficariam em separados?Tipo,fazer uma cópia do map,sem flag,tipo uma réplica,onde os snipers ficariam se matando sozinhos?

Assim resolve o 1.o problema e o 2.o também - Presença de snipers.N vai incomodar ter um kra com ping 20 de sniper,ele não interagiria com ng além dos OUTROS snipers

quanto ao 3.o problema,os xiters - Se nego quiser entrar de xit só vai torturar no máximo 2 pessoas,que seriam os snipers inimigos.E com essa modifiação ficaria muito mais fácil de peneirar xiters,pq n ficaria dificil ponderar se é ou não vit o kra só pq ele acertou um scout na ponte com 1500 de velocidade no meio do bunny.Serão as mesmas classes,agora vai ser habilidade e ping q vai decidir tudo.

"Dark Falcon,então porque VOCÊ não faz?" antes de mais nada,eu não sou o único q joga tf por aqui . Depois pq o único editor de mapa q eu tenho eh o quakemap,q tanto não reconhece entities de TF quanto buga ao converter algumas texturas para a extensão BSP!

Dessa forma,usando a ferramente duplicator,que CLONA todos os poliedros do map pelo quakemap,eu poderia fazer uma "xerox" de quase todos os mapas,incluindo as entities.E se n for,alguém pode me ajudar com iso tb

O que vcs acham?querem tentar salvar o TF aplicando uma solução tão útil quanto necessária para todos?E que vai agradar a TODOS os lados da discussão? Assim todos ficamos felizes e salvamos o TF





Maquiavel is offline  
shogun
Trooper
 

04-06-05, 02:04 #2
Amethyst (amth1.bsp)

shogun is offline  
Sekzzz
Trooper
 

04-06-05, 09:58 #3
"Salvar o TF" ?
haha... o TF ja morreu...

Sekzzz is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-06-05, 11:41 #4
1- Isso daria no mesmo que tirar sniper.. duh.. sniper é classe como qualquer outra e nao deve ser discriminada :~

2- Quer ficar só se matando de sold? vai joga DM ué..

3- Salvar o TF? faça-me o favor né..

4- Mesmo que 99,9% dos players concordem com isso (uns 5 nego..hoea), quem vai fazer? e se alguma alma caridosa fizer.. só a enxecao de saco que o cara vai ter, mais enxecao de saco de colocar o mapa no server, mais ter sempre que votar nele (nego nao pode mudar mapa so pq tem rcon/apw) vai fazer o cidadao desistir na metade..

5- Se o cara entra com xit pra enxer o saco, não interessa se é de sniper/sold.. se ele puder enxer mais de hw ele vai fazer isso.. se tiver que fazer de medic vai fazer.. seguindo esse pensamento cada classe vai ter que jogar separada.. ;/

6- Sniper de ping 20 não é nenhuma novidade.. a diferença é que 2..3 anos atrás o nivel do server aberto era BEM MAIS ALTO.. os caras simplesmente sabiam matar eles.. e logico, tinha muito mais gente.. quem ia de sniper 90% das vezes só se fodia com os solds dmers... vide Pena que entrava no server e ficava dando gj + rj so pra matar o sniper

didz is offline  
Nissim Miojo!
Trooper
 

04-06-05, 13:53 #5
Pela primeira vez reconheço q o TF tá pra morrer...

mesmo com mapas novos e classes novas, a minoria sempre é a favorecida, então foda-se...e o amth1 é uma sala de 1x1 pros times 1 e 2 e TF pros times 3 e 4, nada que obrigue o Sniper-lammer mude de time...

Nissim Miojo! is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-05, 14:28 #6
Vou responder em partes:

sekzz: é esse tipo de mentalidade q matou o TF brasileiro.Entre em um server estrangeiro q vc vê map com 18~20 pessoas e nenhum sniper

didz:

1 - não discriminaria os snipers,pense q seria uma parte do mapa só pra eles.

2 - n é pra ficar só se matando de sold.Mas pensa como fica mto mais fácil atacar/defender sem sniper.Afinal,treino/mix/cf n tinha sniper,lembra?

3 -

4 - eu faria,se alguém me ajudase na parte final(converter pra BSP).E não seria fazer UM map assim,seria refazer TODOS assim(exceto os mapas q um time apenas dispõe de sniper,como hunted e hunted2k),substituindo a versão antiga pela versão nova.Assim,quem votasse 2fort5 iria na versão q os snipers ficariam em separado

5 - Fica mais fácil peneirar xiters.Se ele entrar pra enxer o saco do pessoal,vai com otra classe q n seja sniper.E xit sem ser sniper fica mto pior de usar em alguém e mto mais fácil de achar

6 - não é só pq antes era fácil matar sniper com ping 20 e hj não é q vamos deixar eles fazerem a festa,ya?a gente tem q dar um jeito de separar o pessoal.Eu,de sniper com ping 130,vi um soldier desviando horrivelmente de mim(ele dava um passo pro lado,parava,atirava e ficava olhando) morrer sozinho e me chamar de xiter. Acho q a gente tem q pelo menos procurar uma solução.É melhor do que vir na DS e nego dizer q tf morreu,sendo q o kra q disse isso nem TF joga mais é facil ficar sentado,deixar morrer e dizer q já sabia.Vamos procurar uma solução,pelo menos.Pra mim n tem problema,pq eu conheço servs estrangeiros q o TF tá a toda ainda.Então,se o tf no Brasil morrer pra mim n tem problema

Maquiavel is offline  
Sekzzz
Trooper
 

04-06-05, 18:20 #7
Quote:
Postado por Dark Falcon
Vou responder em partes:

sekzz: é esse tipo de mentalidade q matou o TF brasileiro.Entre em um server estrangeiro q vc vê map com 18~20 pessoas e nenhum sniper
A minha mentalidade nao akbou o TF. A sua mentalidade de axar q o TF nao acabou eh uma simples desculpa pra nao ACEITAR q o TF akbou de verdade...
Você axa que vai salvar o TF? Com que players? eu sei que é triste haua mas eh isso neh mew...
Ow Dark Falcon... vc comeco a joga TF qndo ?
ano passado ?
entao tu nao sabe de mta coisa neh?
olha... o TF morreu pq foi akbando clans(KQ, DIE etc)... players foram desaparecendo e parando de jogar...
entao aceite... o TF esta morto!
esse server aberto nao eh "TF" ... e sim um bando de snipers individualistas q axam q podem dominar o server matando todo mundo atras de uma parede
bb

Sekzzz is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-05, 18:32 #8
Quote:
A minha mentalidade nao akbou o TF. A sua mentalidade de axar q o TF nao acabou eh uma simples desculpa pra nao ACEITAR q o TF akbou de verdade...
Você axa que vai salvar o TF? Com que players? eu sei que é triste haua mas eh isso neh mew...
Ow Dark Falcon... vc comeco a joga TF qndo ?
ano passado ?
entao tu nao sabe de mta coisa neh?
olha... o TF morreu pq foi akbando clans(KQ, DIE etc)... players foram desaparecendo e parando de jogar...
entao aceite... o TF esta morto!
esse server aberto nao eh "TF" ... e sim um bando de snipers individualistas q axam q podem dominar o server matando todo mundo atras de uma parede
bb
Caralho sektor,eu n acredito q vc entendeu a porra toda errada

1 - eu jogo tf há 8 anos,só uso nick fixo a SEIS!Vc me conheceu rovavelmente como Falconfig ou Falckanus ou seja lá o que for..
2 - Eu não estou dizendo q a SUA mentalidade acabou com o TF,estou dizendo QUE O SEU TIPO DE MENTALIDADE DEIXOU ELE MORRER.
3 - pq vc tentou me diminuir fazendo pouco de mim dessa forma tão covarde? (acho q vc n sabe de mta coisa).Se bobear acho q sei mais q vc e mesmo q n saiba,isso n significa q eu n saiba nada tá?

Aprende a discutir feito gente grande,sektor,pqp.Além de não entender vc tentou me diminuir pqp!

Maquiavel is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
06-06-05, 15:07 #9
Se o Falcanus joga tf há 8 anos eu jogo há no mínimo 37 e 6 meses

tdf is offline  
Master
Trooper
 

06-06-05, 22:31 #10
Quote:
Postado por Dark Falcon

1 - eu jogo tf há 8 anos,só uso nick fixo a SEIS!Vc me conheceu rovavelmente como Falconfig ou Falckanus ou seja lá o que for..

2) Aprende a discutir feito gente grande,sektor,pqp.Além de não entender vc tentou me diminuir pqp!
1) TRUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
2) SIM. TENTOU E CONSEGUIU =( .




Master is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-06-05, 19:22 #11
euaHEueh
OITO ANOS?

OITO?
tem certeza? ehaouehaouhe

didz is offline  
floydz
Trooper
 

07-06-05, 19:37 #12
fontes concretas me dizem q falcon joga desde 1974 ;o

floydz is offline  
Nissim Miojo!
Trooper
 

07-06-05, 22:13 #13
o problema é q pra matar Sniper eu tenho q jogar a raiva no indivíduo q ta com ela e esqueço q to no servidor pra jogar por diversão, e o idiota jogando pra irritar

Nissim Miojo! is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
16-10-06, 20:01 #14
Que ideia ESTÚPIDA, df.

colher is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-10-06, 20:17 #15
Tópico ressuscitado sem motivo.

Closed.

DiE LuCiaNo is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.