Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-08-06, 14:04 #151
É... aguardemos o próximo volume do livro.





PIT BULL is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

05-08-06, 00:19 #152
Quote:
Postado por marcelob23
Pô Pit... ce num dá o braço a torcer mesmo heim. Dificíl. Que revolta gigantesca e essa a sua com a maconha? Tudo bem eles fumavam maconha, mas Pit, não foi apenas ela que os levou a cometerem o crime, com certeza tinha outro tipo de Droga no meio.... Dar paula na cabeça de duas pessoas chapado de maconha e uma coisa meio dificíl de imaginar,... dá dó de matar até barata. MINHA CONCLUSÃO FINAL E ESSA.... eles estavam sobre efeito de uma droga mais forte que a maconha. (não estou defendendo a maconha,... ela e prejudicial a saude, mas e legal gal gal) aldksjfçaoisdfasçdlkfj
Cara lê o tópico inteiro que você abre sua mente. A maconha pode sim ser causa de cometimentos de crimes, no nível do que ocorreu com a Suzane Richtofen e outros. Leia as causas e efeitos e pesquise.

Maconha é droga e esse esteriótipo de natural não existe.

Legacy is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

05-08-06, 00:38 #153
RATINHOOOOOOOOO

cridaum is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-08-06, 00:42 #154
orkut do mllr
"baladeiro de plantão"
ahsuiaiahuisha o cara tem 13 anos

gusto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-08-06, 00:44 #155
UAHAUHahu Legacy
falando em abrir mentes...

Baron is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

05-08-06, 00:51 #156
Quote:
Postado por Fim
Meu...vc acha maconhero tudo isso ai...e eu acho q vc tem cara de menininha...
entende a ligação?!
claro,
eu digo que maconhero é ilusório, tu diz que eu tenho cara de meninha, logo, eu concluo que tu faz ilusão quando diz que eu tenho cara de menininha

e o gusto tem problemas sérios de sexualidade

chinga o cara de tudo, criancinha, hanson, jardim de infância, cara de menininha, chamarei a mamãezinha...

mas não para de abrir fotolog/orkut do cara, maior fan

ta precisando de mulher hein gusto?!?!

mllr is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-08-06, 00:53 #157
eu entrei no meu orkut e vi você lá, alias você me adicionou pq? hahaha

você com 13 anos tem uma vida sexual muito ativa, realmente, EU TE INEVJO AHAHAHAHHAHA
parece uma meninha mesmo, que cuti.

gusto is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

05-08-06, 00:57 #158
Quote:
Postado por Baron
UAHAUHahu Legacy
falando em abrir mentes...
Com certeza Baron, a questão é discutir a coisa com embasamento. E qual é o embasamento de quem fala um coisa ou outra? Nada. As coisas tem de ser embasadas e explicadas.

E o conhecimento abre a mente.

Legacy is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-08-06, 06:49 #159
opa!
tô fazendo escola!
Ainda que eu ache que você não entendeu muito bem o negócio. Mas tá no caminho

Baron is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

05-08-06, 10:28 #160
Bom, bom entender o qeu você falou eu entendi. Mas você me entendeu? Qual lado tem de abrir a cabeça?

Legacy is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-08-06, 12:26 #161
As drogas não fazem o mundo ficar pior, pelo contrário, ela torna tudo mais suportável. Se o bem mais precioso do humano é sua liberdade - ou a ilusão dela - nada mais justo que respeitar a vontade alheia. As pessoas adoram julgar os outros, se apegam a esta discursiva para que seus próprios vícios sejam ocultados. Gostamos de considerar que determinados grupos são submissos a nós moralmente. O sentimento de piedade funciona como uma alavanca para o egocentrismo escancarado. Sentimos compaixão apenas para com as pessoas que, ao pré-julgo, estão em situação pior que a nossa. Por isso estipulamos modismos e sofismas, damos nomenclaturas amorais aos outros seres por eles apresentarem costumes diferentes dos padrões que estipulamos para o mundo. As roupagens, classe social e até a marca do cigarro que fumamos parecem ser, à grande maioria, sinais de esperteza ou burrice, patifaria ou perfeição. Você não é tão bonito, tão esperto e nem tão correto quanto você pensa. Todos nós fazemos parte do resto.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

10-08-06, 14:37 #162
fumar maconha? da nada.
mas falar que nao faz mal e tal ou que 'expande a consciencia' é um absurdo;
auhuhaeuae
velho eu to tao viciado em programar nessa porra de c++ que acabo tudo com;

Gerson is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

10-08-06, 15:43 #163
Não me lembro de nada que me faça mal; tudo me leva ao mesmo ponto: o final.
Quanto ao absurdo: sim, muitas coisas são absurdas às pessoas que não pensam. Esta é a razão lúcida que constata nossos limites - extrapola-los, no entanto, é de demérito do individuo. A produção artística criativa para alguns é suficiente para que estes limites sejam ignorados, à outros não. Sei disso: a nossa pálida razão esconde-nos o infinito.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

10-08-06, 18:53 #164
up to legacy

lagosta is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-08-06, 20:18 #165
Quote:
Postado por Legacy
Bom, bom entender o qeu você falou eu entendi. Mas você me entendeu? Qual lado tem de abrir a cabeça?
na verdade as coisas tem que ser embasadas e explicadas ao mesmo tempo em que você sabe que não existe só um embasamento e uma só explicação.
"Só sei que nada sei". E isso é a maior verdade da humanidade.
Você jamais compreenderá nada completamente e jamais encontrará a explicação e o embasamento definitivo pra nada.
Claro que é importante arrumar o embasamento e a explicação que ou te convenha mais na hora, ou que você acha que pode te trazer melhores resultados. Ou não?

Baron is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

10-08-06, 20:40 #166
Quote:
Postado por mllr
Não.
Não.
Você diz que eu não tenho opinião própria não é? Pois então me diga um post aqui desse tópico onde eu repeti a opinião de outro.
Se você frequentasse mais esse fórum, veria que eu sempre tenho um discurso anti-drogas.
Maconheiro é tudo maconheiro, ignorante, ilusório e sem esquecer a falta de memória. Vê aquilo que não estava lá e não enxerga um palmo na frente do seu nariz.
shut the fuck up kiddo
vai jogar video game.

kav is offline   Reply With Quote
- Victor -
Trooper
 

10-08-06, 21:26 #167
Bom.. primeira coisa.. meus pesames pro Pit por estar lendo um best seller ahuaauauahuah ...

Leitura é algo tão precioso.. porque você não le Nietzsche (Zaratustra), Fernando Pessoa, Augusto dos Anjos, Goethe, ..

Existem três tipos de leitura..; auto-ajuda & esotérico, best sellers & populares, e literatura & poesia. Certeza que você tb leu Código Da Vinci ahuah..
whatever ...

Você diz Pit repetidamente o seguinte "Não afirmei em hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime."

Então qual a sua linha de raciocínio ja que você disse q ao ler o livro você percebeu que maconha é uma bosta?!

Existe uma grande CONTRADIÇÃO nas suas palavras, mas você refuta isso como se isso fosse suficiente para excluir os argumentos contraditórios citados por você!

Se o Livro é sobre um assassinato, e ao terminar de ler o mesmo, você faz um comentário negativo da maconha, então de alguma forma você associou que a Maconha de algum jeito ajudou a alimentar o ato homicida!!

"Não afirmei em hora nenhuma que a maconha tenha feito os caras pensarem em cometer o crime."

Então por diabos, qual é a sua opinião e a sua lógica em após ler o livro, dizer que a Maconha é uma bosta?

Você apenas NÃO foi capaz de fundamentar e elaborar bem a relação da maconha ter em algum momento influenciado o crime.. mas sim, sem dúvida alguma de alguma forma você achou isso !!


Diferente do que a maioria pode pensar eu não sou um maconheirinho, apenas estou expondo a contradição do pitbull!!

Eu ja exprimentei maconha e odiei!
Tive sempre bad trips brutais.. e acabei até indo em psiquiatras..
Minhas experiencias foram horríveis e sombrias! E não indico para ninguém!


Mas se alguém cria um tópico no fórum da Darkside, criticando uma droga que ja é proibída, então me sinto extremamente obrigado a dizer que isso é uma grande idiotice, existe um mal oculto de uma droga liberada muito maior que ninguem fala.. que é o alcool!

Quantos crimes, e atos de violência doméstica acontecem pelo efeito do alcool?

Principalmente nas periferias e na população de baixa renda, enquanto o pobre sem educação é influenciado diretamente pelas irônicas propagandas de cerveja.. onde acham que é suficiente um pequeno aviso.. " Beba com moderação"

Esta é a grande droga inimiga da sociedade brasileira.. não a porra da Maconha que é um grande ansiolítico (relaxante)!!

Eu faço estágio num espaço da prefeitura de São Paulo chamado Casa Eliane de Grammont, que presta auxílio a mulheres que sofrem ou sofreram algum tipo de abuso ou violência.. e lhes digo.. o alcool é o grande vilão..

sem contar os acidentes de trânsito, bebâdos que viram machos briguentos, estupros e pedofilia dentro da própria casa, homicídio passional, etc...

Assim como Baron acredito que argumentos, e não picuinha, é o que torna claro e elucida de forma mais correta uma discussão!

E por isso Pitbull, se você como pai de familia, decide vir ao forum e despertar um pouco ou dar um conselho pra maioria dos muleques daqui, então tenha consciência que a juventude hoje é muito mais prejudicada pelo alcool do que pela maconha!

Você como pai deveria ter nas discussões uma outra postura, mais madura e elaborada, ao invés de bater boca com a mulecada!

Tente refinar sua escrita e a elaboração dos seus argumentos na sua linha de raciocínio; assim você poderá se sair melhor =p


Abraço !!

- Victor - is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-08-06, 21:32 #168
Blá blá blá... só comprei o livro porque queria sabe a parte técnica das pauladas.

Não adianta nada vir aqui e falar que o álcool é pior porque isso não melhora nada a situação da maconha. _)_

PIT BULL is offline   Reply With Quote
- Victor -
Trooper
 

10-08-06, 22:24 #169
lógico que não melhora a situação da maconha.. é uma merda..



Mas porque falar de um policial morto em são paulo pelo pcc.. se os malditos judeus mataram 40 mulheres e crianças no líbano?

saca?

- Victor - is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-08-06, 22:40 #170
Não saco não. Abra um tópico pra falar das mulheres no líbano, do PCC em São Paulo...

AQUI NESTE TÓPICO ESTAMOS FALANDO DE 3 HOMICÍDAS MACONHEIROS E NÃO CACHACEIROS.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
- Victor -
Trooper
 

10-08-06, 23:28 #171
Estavamos.. você não owno meus argumentos..

você saiu ladrando igual cachorro loko...

e ja acabou a graça e o assunto..
vo parar de upar isso aqui rs..

- Victor - is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

10-08-06, 23:53 #172
puta q pariu
limita o forum pra maiores de 13 anos, plz

... is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-08-06, 00:36 #173
Apesar da boa leitura e prática interpretativa você esquece que ele possui o direito de achar o que bem entender sem apegar-se à nada. No entanto, mesmo sem a necessidade austera da questão, os argumentos do Pit Bull foram muito coesos. Incompletos em sua pura forma, mas nunca confusos. Ao contrário das suas caro Victor, leitor de grandes autores e mestres do pensamento:

"Mas porque falar de um policial morto em são paulo pelo pcc.. se os malditos judeus mataram 40 mulheres e crianças no líbano?"

A complexidade envolta nos porquês da morte deste policial são bem maiores que os existentes na guerra entre judeus e libaneses. A segunda é conhecida, a outra é comentada e ocultada; seguindo sua lógica de relevância. O que importa não é o número de fatalidades, mas sim o drama humano que a envolve de razões estas atrocidades. Eleger o pior dos males e declarar desinteresante o menor deles é um ato de hipocrisia para com seu próprio pensamento e humanidade. De certo modo tudo que deve ser combatido em larga escala está presente nos menores atos de peversidade. Estamos falando de problemas humanos, tão globais quanto qualquer outra coisa nossa. Antes fossem casos isolados... antes não estivesse presente em nós tudo que é vil no mundo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

11-08-06, 00:47 #174
leiam um livro de gente
procurem "Grande Sertão: Veredas"

Demé is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.