Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
Default Conversor digital para TV FULL HD

21-06-10, 13:32 #1
Buenas tardes nerds queridos do meu coração!

Tenho uma tv 37" full hd que nao tem conversor digital integrado e estou em busca de um conversor + antena para minha tevelizão!!!!

e gostaria da dica de vocês para produtos com um bom custo x beneficio...

com prós e contras sobre produtos e etc, o que eu tenho que observar na hora de comprar como "potencia" da antena e etc...

nao tenho tv a cabo, entao nada mais justo que pegar o sinal digital para ter os canais HD

Muitchooooooooo obrigadu!





ragauskas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-06-10, 13:34 #2
parei de ler aki: tv 37 full hd

roadster is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

21-06-10, 13:39 #3
roadster falando isso baseado no que o expert rockafeller disse né ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-06-10, 13:41 #4
eh, pq tah errado?

roadster is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
21-06-10, 13:45 #5
magina, tá certinho aehuehau

rasga, não manjo nada de conversor
vai aí a dica de sempre:
http://www.htforum.com/vb/forumdispl...a-T%C3%A9cnica

whiplash is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
21-06-10, 13:50 #6
O meu é esse: http://www.htforum.com/vb/showthread...oshiba-DC2008H

Funciona normal mas é mais antigo, os novos tem mais recursos, como rodar mkv e divx.
Unica coisa que é chato é de vez em quando aparecer (1 vez por dia por ai) que esta atualizando informações do canal por uns 2 segundos, mas não sei se isso é só com ele ou se é o canal que manda isso e acontece com todos.

Acho que se for pra ver TV qualquer um deve ser bom, tanto que ninguem olha conversor de TVs que vem com eles integrados, aceitam o que vem, o que importa mais pra pegar o canal é a antena.

Ted is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
21-06-10, 13:57 #7
Deve ter quase 1 ano tambem que nao atualizo o firmware, vai ver nao da mais essa travadinha pra atualizar informações no atual.

Ted is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
21-06-10, 14:13 #8
Ah, lembrei de uma coisa, como o meu é velho ele não tem interatividade. É melhor um mais atual pra já se preparar para interatividade.

Ted is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

22-06-10, 09:44 #9
cara.. tenho uma 42 philips...
eu n tinha conversor... e o predio nao tinha antena propria... eu colocava aquelas anteninhas normais q custa 10 conto e nao pegava porra nenhuma a imagem era ruim d+
ia ver futebol e n conseguia ver com qto tempo de jogo tava.. etc...
foi ai q peguei emprestado com um amigo um Conversor da Proview (eu acho q é essa a marca)... velho... impressionante... aquilo vem com uma anteninha pequena... e a imagem fica PERFEITA... PERFEITA mesmo... vc vê até o cravo no rosto das pessoas kkk... coisa de outro mundo rs comecei a aproveitar minha TV depois daquilo.. agora vou comprar dele por 200,00 conto rs..
se vc se interessar eu vou la e vejo marca modelo tudo certinho.. eu moro na regiao da av paulista em sp, e lá sinal é meio tenso pq tem muita interferencia de antenas da avenida.. fiquei meio assim achando q nao ia servir pra nada o aparelhinho mas ficou sensacional.

DHell is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-06-10, 10:16 #10
Pois bem, aproveitando o tópico, comprei uma TV Full HD faz pouco tempo e estou tendo uma certa dificuldade para conseguir uma imagem boa na maioria dos canais. Tirando os que são HD pela própria NET, os demais ficam com uma imagem meio porca...

A minha TV veio com conversor integrado, mas sou totalmente burro nessas coisas... dei uma olhada no manual e não entendi merda nenhuma. Tem jeito de melhorar a imagem nos canais "normais"? Quando digo "normais" quero me referir àqueles que não são NET HD, just like CartoonNetwork, DiscoveryKids, Warner, Sony, TNT etc...

Tem jeito? HELP!

Bjmeliga.

A propósito, a TV é uma Sony Bravia 32'' modelo EX405.

Outra coisa... a TV tem "acesso à Internet"... vale a pena puxar um cabo de rede até ela? Eu tenho roteador wireless em casa mas não vou comprar o receptor porque é caro... hauhau! Pergunto se vale a pena no sentido de receber atualizações etc. pela internet, não se dá pra acessar o YouTube...

night is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
22-06-10, 10:32 #11
Quote:
Postado por DHell Mostrar Post
cara.. tenho uma 42 philips...
eu n tinha conversor... e o predio nao tinha antena propria... eu colocava aquelas anteninhas normais q custa 10 conto e nao pegava porra nenhuma a imagem era ruim d+
ia ver futebol e n conseguia ver com qto tempo de jogo tava.. etc...
foi ai q peguei emprestado com um amigo um Conversor da Proview (eu acho q é essa a marca)... velho... impressionante... aquilo vem com uma anteninha pequena... e a imagem fica PERFEITA... PERFEITA mesmo... vc vê até o cravo no rosto das pessoas kkk... coisa de outro mundo rs comecei a aproveitar minha TV depois daquilo.. agora vou comprar dele por 200,00 conto rs..
se vc se interessar eu vou la e vejo marca modelo tudo certinho.. eu moro na regiao da av paulista em sp, e lá sinal é meio tenso pq tem muita interferencia de antenas da avenida.. fiquei meio assim achando q nao ia servir pra nada o aparelhinho mas ficou sensacional.
opa, eu trampo aqui na paulista... eu vi falarem bem de um cromus CHD10 la no forum HT que falaram que eh bem superior ao proview e o positivo, mas eu nao acho essa merda pra vender! ahuhauhauha

onde vc pegou o seu proview?! pagou quanto?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
22-06-10, 10:35 #12
Acho que todos os darknerds já sabem, mas só pra reforçar: O sinal HD brasileiro é 720p ou 1080i (esse i é de interpolado, explicando de modo simples significa 720 pixels esticados pra 1080).

TV´s que o pessoal nomeia de FULL HD, é pq aguenta 1080p que são 1080 pixels reais, vc só consegue chegar nessa resolução com um aparelho de bluray, videogame, pc ou algum dispositivo que suporte essa resolucao.

Quem já tem o conversor ou tem tv com conversor integrado e não tem NET HD, recomendo construir essa antena:
http://www.htforum.com/vb/showthread...antena-digital!

Gastei 25 reais, montei em 1:30h e é ANIMAL, aheahea, pegou todos os canais HD aqui de Campinas, mas tem que ter pelo menos um pouco de sinal chegando na sua região.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
22-06-10, 10:36 #13
Night,

Acho que não tem jeito não... canal não HD numa tv HD vai ficar ruim mesmo =/

ragauskas is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-06-10, 10:38 #14
Quote:
Postado por SuN WaR Mostrar Post
Quem já tem o conversor ou tem tv com conversor integrado e não tem NET HD, recomendo construir essa antena:
http://www.htforum.com/vb/showthread...antena-digital!
Eu tenho a merda da NET HD mas ela só fica "HD" em alguns canais bem específicos. No resto fica uma bosta.

Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
Night,

Acho que não tem jeito não... canal não HD numa tv HD vai ficar ruim mesmo =/
Ah... é por isso?! Porra, que merda. A imagem tá pior do que na minha TV velha... "convencional"...

night is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-06-10, 10:40 #15
nao neh mano ter o net hd significa q vc tem os canais da net q sao HD e nao q todos os canais da net sao hd

roadster is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-06-10, 10:46 #16
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
nao neh mano ter o net hd significa q vc tem os canais da net q sao HD e nao q todos os canais da net sao hd
É, mas eu aposto que isso tá nas letras miudinhas lá no final do contrato! Certeza que 90% das pessoas que assinam, acreditam que vão ter todos canais em HD!

vegetous is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-06-10, 10:49 #17
eh isso mesmo night a img de canal nao HD fica pior nas tv nova do q nas TV de tubo,

aki eu nem tenho conversor e nem vo atras disso tao cedo acho... nao vo pagar pra ter meia duzia de canal HD... o HD aki soh realmente usado quando jogo xbox ou vejo filme em mkv rodando do note pra tv em HDMI

quantos e quais canais hd tem o net hd?

alias a filial da globo aki trasmite em hd, mas serah q os jogo da copa na globo tao sendo em hd? se eu comprar um conversor a antena uhf e pegar o sinal da globo via eptv q eh HD eu vou ver os jogo em HD?

PS: vege mas tem q ser muito leigao pra nao se tocar disso neh mano, ou comprar o negocio sem perguntar nada,tipo, HD?? ah beleza manda ai pra mim q tah 10"

roadster is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

22-06-10, 10:50 #18
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
opa, eu trampo aqui na paulista... eu vi falarem bem de um cromus CHD10 la no forum HT que falaram que eh bem superior ao proview e o positivo, mas eu nao acho essa merda pra vender! ahuhauhauha

onde vc pegou o seu proview?! pagou quanto?!
entao... nao conheço essa marca cromus...
e eu nao testei nenhuma outra, somente a proview
fiquei meio assim qdo queria comprar pq proview monitor nao é lá essas coisas... mas o conversor é bom.. pelo menos até agora ta tranquilo... tem canais que da uma travada forte pq o sinal é fraco... mas os principais globo record band etc é perfeito...

eu peguei emprestado de um amigo que tinha um sobrando...
ele pagou 300 conto, vou comprar dele por 200.. ta zerinho... rs
isso foi recente, peguei dele emprestado domingo pra ver o jogo do brasil...

DHell is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-06-10, 10:53 #19
Night, os canais normais ficam distorcidos na sua TV porque a resolução deles não é widescreen. Fica uma bosta mesmo.

StorM is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-06-10, 10:58 #20
outra coisa esses canais sao HD e nao FULL HD certo?
vc soh vai usar o "FULL" da sua FULL HD no caso ver um filme em blueray ou rodar um mkv apartir de outro dispositivo

me corrijam se eu estiver errado.

e por esses e outros motivos q eh total cagada comprar FULL hd , alem do motivo de tamanho de tela q faz com q na pratica o FULL hd mesmo soh seja percebido em uma TV de 46 pra cima e ainda assim acho q nao faz muiiita diferenca pro olho o hd do full hd... pra mim HD jah esta bom demais.

e levando tudo isso em conta pra VER realmente o FULL do FULL HD levando em conta q vc tera uma tv de 46" pra cima vc precisa de uma sala gigantesca pra ficar a uma distancia minima de uns 3m da tv, caso contrario vc vai ver as linhas, ou seja precisa ser muito boy pra de fato ter e usar o full hd

 


Last edited by roadster; 22-06-10 at 11:10..
roadster is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
22-06-10, 11:02 #21
Se você entrar no site da net e pedir pra ver os planos, fica bem na cara que não sao todos os canais que são HD e eles mostram em uma área diferente, quais são os canais disponíveis em HD.

Em relação a distorcer os canais normais numa tv wide, qualquer tv ou conversor tem a opção de detectar se o sinal for 4:3, encaixar umas barras pretas laterais, pra não distorcer.

Road, todos os jogos da copa são HD sim, e a maioria de campeonato paulista, brasileiro também é, mas não só futebol, tem um monte de programa que já é HD já, mas a globo não tem tanto, pelo que eu notei quem tem bastante conteudo HD já é a Band.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
22-06-10, 11:08 #22
road, com o conversor vc pega os canais abertos todos em HD, sem pagar porra nenhuma..

esse foi o intuito de abrir o topico... se vc pegar a antena e o conversor vc assisti sim o jogo da copa em HD ou na globo ou na band, como preferir!

ragauskas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-06-10, 11:18 #23
hm entao vo atras dessa fita tb!

eu sabia q tinha uns programas jah sendo transmitidos em HD mas nao sabia dos jogos...
soh precisa do conversor e de uma antena uhf neh? ai liga e pronto ou tem q configurar e o kralhoa4?

roadster is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-06-10, 11:58 #24
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
road, com o conversor vc pega os canais abertos todos em HD, sem pagar porra nenhuma..

esse foi o intuito de abrir o topico... se vc pegar a antena e o conversor vc assisti sim o jogo da copa em HD ou na globo ou na band, como preferir!
Então se a minha TV já tem o conversor, teoricamente ela deveria exibir a imagem boa em qualquer canal... não?

night is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

22-06-10, 11:58 #25
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
hm entao vo atras dessa fita tb!

eu sabia q tinha uns programas jah sendo transmitidos em HD mas nao sabia dos jogos...
soh precisa do conversor e de uma antena uhf neh? ai liga e pronto ou tem q configurar e o kralhoa4?
cara...
eu to vendo os jogos tudo em resolução PERFEITA sem pagar nada.. e a antena que eu tenho lá eh uma tosquinha pequenininha que ta ligado direto no conversor... nao tem nada de antena cara ali...
ta animal a imagem...
se quiserem qdo eu chegar em casa
eu tiro uma foto da TV e do conversor que eu tenho lá em casa pra vcs darem uma olhada...
ps: nao sei se uma foto da tv sai legal mas posso tentar

DHell is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-06-10, 12:06 #26
Faça sua antena!

http://members.shaw.ca/hdtvantenna/

Funfa melhor que a maioria das antenas que vc vai achar.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

22-06-10, 12:14 #27
cambada..aproveitando o topic, no aparelho do NetHD tem entradas USB, alguém sabe se no futuro vão liberar pen com arquivos mkv ou eu to torcendo/viajando demais?
pq pra todos que eu pergunto, ninguém sabe ao certo o destino disso...

rog is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

22-06-10, 12:37 #28
DÚVIDA:

Quando vc pega a Globo em HD por exemplo. O sinal vem com delay por estar em HD?

Tipo, meu vizinho vai gritar gol antes de mim se eu estiver assistindo em HD e ele nao?

Pq na Sky é assim. tem um delay de quase 10 segundos do canal HD pro normal.

kuidow is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

22-06-10, 12:40 #29
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
DÚVIDA:

Quando vc pega a Globo em HD por exemplo. O sinal vem com delay por estar em HD?

Tipo, meu vizinho vai gritar gol antes de mim se eu estiver assistindo em HD e ele nao?

Pq na Sky é assim. tem um delay de quase 10 segundos do canal HD pro normal.
Sim! NetHD Tem um delay foda..não 10s, mas uns 5 sim..é uma bosta..todo mundo gritando gol e vc sem saber oq ta acontecendo..

rog is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-06-10, 12:42 #30
Geralmente tem delay sim

Aqualung is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
22-06-10, 12:43 #31
Até na antena tem delay, aheahehahe, meu vizinho sempre grita gol antes de mim

SuN WaR is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
22-06-10, 12:58 #32
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Então se a minha TV já tem o conversor, teoricamente ela deveria exibir a imagem boa em qualquer canal... não?
nao night... ela tem conversor, quer dizer que ela capta automaticamente o sinal de canais HD. Soh que sao poucos esses canais HD abertos... Globo, SBT, Rede TV, Band, MTV... O resto fica aspecto 4:3 esticado pra 16:9.

Fica ruim mesmo =(

lol is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
22-06-10, 13:06 #33
cara se vc tiver tv por assinatura ( SKY e etc...) o próprio aparelho ja recebe o sinal digital...
caso não tenha tv por assinatura, compre uma antena parabólica com receptor que receba o sinal.

recomendo esse aki :

Receptor Digital Century Dsr 1900s Banda C Ku Nf Parabolica
Sistema de TV - NTSC / PAL-M / PAL-N
Número Máximo de Satélites - 30
LNBF monoponto / multiponto
LNBF Ku universal / simples
Chave Diseq C para no máximo 4 antenas
Chave Tom 22Khz
Chave SW
Tuner:
Conector de Entrada - Tipo F com loopthrough
Frequência de Entrada - 950 ~ 2150 MHZ
Largura de Banda - 27 MHz / 55MHz
Controle de polarização do LNB:
Alimentação / mudança de polaridade do LNB 13V / 18V , 350 mA Max
Saída de vídeo: Conector - RCA phono Jack
Saída de áudio:
Modo de Operação -Stereo , Dual Mono
Conector de Saída - RCA
Padrão de TV - PAL-M / NTSC / PAL-N
Saída - Ch 3 / 4
Conector - Tipo F

Kamael is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-06-10, 13:08 #34
night, alem dos canais terem o sinal em hd eles precisam transmitir tal programa em hd, ou seja, o programa tem q ser gravado com camera hd modernas e nao nas cameras BETA como era antigamente antes do digital... por isso nao eh a programacao inteira de tal emissora q eh em HD...

q eu saiba alguns tele jornais e programas especificos da emissora q sao gravados e trasmitidos em hd alem dos jogos q fikei sabendo agora, mas se de fato tem esse delay ai nem rola po perde o tesao total

roadster is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
22-06-10, 14:21 #35
Existe uma diferença de digital e HD. O conversor é pra vc pegar canais que são transmitidos digitalmente, a qualidade é mtu melhor do que por sinal analógico.

HD(720p) é uma resolução que a transmissão digital suporta, mas nem tudo é HD.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
22-06-10, 14:33 #36
ta, mas qual conversor mais vocês indicam? não to querendo gastar mto e quero os canais HD!

ragauskas is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

22-06-10, 14:40 #37
Pela SKY eu sei que tem Delay!

Eu quero saber se pela antena do Conversor tem delay em relação à antena normal!

kuidow is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
22-06-10, 14:43 #38
night, so alguns canais são HD, o conversor é simplesmente um sistema que recebe a codificação ISDB-TB (padrão brasileiro de transmissão aberta de TV digital) e transforma para imagem na sua TV.
Se vc ta ligado na NET sua TV não precisa de conversor, pq o aparelho da NET recebe o sinal no formato do cabo (que nem é o ISDB-TB) e transforma em imagem e envia pra sua TV via HDMI.

São poucos os canais HD existentes atualmente aqui no BR, e alguns nem sempre mandam a imagem em HD (a globo por exemplo so os programas do horario nobre são HD normalmente), os outros canais são apenas em SD. Para os canais SD o melhor é deixar o zoom da TV desligado, aparecendo as duas faixas pretas dos lados, assim pelo menos não distorce a imagem.

E kuidow, todo conversor tem um delay pq o sinal vem em mpeg-4 e tem o tempo de decodificação, e o da TV aberta é bem menor que a decodificação do mpeg-4.

Ted is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-06-10, 15:02 #39
uma rapida pesquisada alguem em algum forum falo q compro esse pq viu boas recomendacoes em outro forum

http://www.grandeeletro.com.br/audio...re-hd-zbt-650n


http://produto.mercadolivre.com.br/M...t-650n-pvr-_JM

parece q ele ate le arkivos mkv de pendrive...

soh uma duvida, eu ligo ele no decodificador da net e depois o decodificardor da net na tv? ou ligo o decodifcador no conversor e depois o conversor na tv via hdmi eh isso?

ou ter q ficar com 2 canais? tipo quando for ver os canal aberto via conversor eu vou ter q ligar o conversor mas quando for ver os canais da net q nao sao hd vou ter q ligar o decodificador da net?


Last edited by roadster; 22-06-10 at 15:09..
roadster is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

22-06-10, 15:03 #40
entendi!

Valeu!

kuidow is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
22-06-10, 15:18 #41
roadster, o decodificador de HDTV aberta nao tem nada a ver com o da Net, vc liga os dois na TV em entradas HDMI separadas.

Vc tem que ligar a antena UHF no conversor, sem antena ele não pega nada praticamente.

Ted is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-06-10, 18:17 #42
mas eai como q faz pra ter acesso aos canais?
tenho q dar imput e ir no hdmi q tiver o conversor pra ter acesso aos canais pelo conversor? e pra ter acesso aos canais da net eu tenho q dar imput e ir pra "tv" q eh aonde tah ligado o codificador da net

eh isso?

roadster is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-06-10, 18:22 #43
Não gasta dinheiro com esse aparelho não road, muito lixo e só pega sinal aberto. Fora que hoje em dia qualquer TV lê divx de pendrive pelo USB. Eu só assisto assim agora, nem uso mais o DVD.

Para anexar as legendas nos arquivo recomendo o AVIAddXSub. Só deixar as legendas com o mesmo nome do filme que ele cria o container divx com legenda em 20 segundos. Full of win.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
22-06-10, 18:24 #44
teoricamente sim... nao vale a pena.

Meu pai tinha uma antena e um conversor pra pegar os canais HD.
Aí assinou a NET HD, e não tem mais utilidade o conversor.... (ou ele deixava ligado e via a globo e band hdtv qdo mudasse pro input do conversor)

sux ass

lol is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
22-06-10, 18:32 #45
Isso mesmo roadster.
O que o lol falou é uma boa também, eu primeiro comprei o conversor pq meu predio tem antena HD distribuida pra todos os apartamentos e nao tava podendo assinar net hd na epoca.
Agora to com net hd max e conversor, meu conversor ta meio aposentado atualmente, só serve se algum canal aberto HD passa aqui em BH e a net hd não disponibiliza, como a Record HD. Em SP tem alguns disponiveis já que não tem na Net, tipo MTV HD e Rede Vida HD.

Se vc quiser ver Bela a Feia em HD tem que comprar o conversor

Ted is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-06-10, 18:40 #46
entendi, entao comprando o net hd jah fica de conversor...
porem nao quero net hd agora quero ter os canais abertos q tem hd e tb os da net q eu tenho jah normais, entao eh nesse eskema mesmo? o conversor fica no hdmi e a net fica na tv mesmo, rolo em? ai quando for ver algum canal da net vou ter q pegar o controle da net e quando for ver algum aberto pelo conversor vou ter q pegar o controle do conversor? alem de ficar passando de hdmi pra tv toda hora no imput?

falem um bom conversor entao nao precisa rodar arkivo, a minha tv nao tem usb pra pen drive mas o dvd player tem, ou quando eh mkv q o dvd nao roda eu rodo pelo notebook e conecto via hdmi

roadster is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
22-06-10, 22:17 #47
Como eu disse eu to por fora dos atuais pq o meu ja resolveu pra mim, mas tente pegar um que tenha interatividade para quando começarem a sair apps interativos na rede aberta. A globo tem um app da copa, mas so pra celular com tv digital que aceita interatividade (quase nenhum atual).
http://info.abril.com.br/noticias/me...1062010-34.shl

Talvez lance outros no futuro pra TVs normais.

Ted is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-06-10, 22:24 #48
outra coisa, a antena UHF pode ser akelas internas simples de ficar em cima da tv mesmo?
ou tem q ser akelas grandes q fica em cima da casa e tals?

roadster is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
22-06-10, 23:22 #49
pode ser as internas road...

ragauskas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-06-10, 23:49 #50
mas eh assim q usa mesmo?
nao fica feiao essas antenas na sala e tal?
nem lugar pra por tem em cima da tv...

pra usar a net hd precisa da uhf tb?

e a qualidade do sinal dessa uhf nao faz diferenca pra qualidade do sinal digital?

roadster is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

23-06-10, 01:50 #51
Peraí
Se eu for na ferragem aqui perto de casa, comprar uma antena uhf e ligar na lcd vai pegar canais em HD?

Gerson is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-06-10, 09:18 #52
nao porra le a porra do topico precisa da antena e do conversor

roadster is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
23-06-10, 10:16 #53
Se sua TV tiver conversor deve pegar.

A antena aqui do meu predio é externa roadster, a interna deve funcionar, mas se sua casa estiver com pouco sinal pode não pegar alguns canais.

Ted is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
23-06-10, 10:25 #54
Road, se quer algo bonitinho tem essa philips aqui, que é interna!

 

ragauskas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-06-10, 10:48 #55
uhf essa?
tem antena normal bonitinha assim?
pq to mudando pra uma casa nova em setembro e nao vai dah pra ter ponto de net em todo lugar q tiver TV... eu tenho umas antenas de fica em cima da tv aki mas velhonas, deve ter umas mais bonitinhas como esta agora neh? e baratas como sempre foram neh

roadster is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
23-06-10, 10:53 #56
Antena velha interna normalmente é VHF.

Ted is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

23-06-10, 11:27 #57
em casa eu tenho uma tv de 32'' 720p e NET HD

quando o sinal é hd a qualidade é foda... o problema é que tem poucos canais e ainda alguns passam muito mais conteudo SD...
sbt hd por exemplo: só tem o domingo legal em hd asuehaiuehae

un4 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-06-10, 17:00 #58
fui em uma loja aki e sanei todas minhas duvidas...
pode ser antena interna desde q o sinal seja bom, o cara falo q depende o bairro interna nao dah conta, pra garantir melhor colocar a externa

tinha um conversor deste aki nacional proview http://www.proviewbr.com.br/indexnoticias.php por 380 paus

e tinha um antena dessas interna da philps uhv e vhf 40 reais

e uma externa uhf por 35 reais

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-06-10, 11:12 #59
pra quem usa o net hd favor me dizer se o cabo eh o mesmo da net normal? soh muda o decodificador? entra o fio branco grosso da net no decodificador da net e sai um cabo hdmi pra tv eh isso?

roadster is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
24-06-10, 16:32 #60
Sim.

Ted is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-06-10, 16:47 #61
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
pra quem usa o net hd favor me dizer se o cabo eh o mesmo da net normal? soh muda o decodificador? entra o fio branco grosso da net no decodificador da net e sai um cabo hdmi pra tv eh isso?
Só o decodificador.

e tem 2. Um preto, acho que uma subsidária da philips e um branco da Cisco.

O preto não grava progrmaação porém nao precisa comprar, fica parte do plano e o branco precisa comprar, sai por 899 reais.

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-06-10, 19:12 #62
affffffff pra ter o plano net hd eh a mensalidade mais 900pau do aparelho? o aparelho nao eh alugado?

roadster is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
24-06-10, 19:38 #63
Mensalidade de 130 o hd normal ou 160 o hd max (sem telecine e hbo), se for colocar telecine ou hbo aumenta uns 30 reais cada

Ted is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-06-10, 20:07 #64
e aonde entra esse 899 q o NP falo?

roadster is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
25-06-10, 13:58 #65
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
magina, tá certinho aehuehau

rasga, não manjo nada de conversor
vai aí a dica de sempre:
http://www.htforum.com/vb/forumdispl...a-T%C3%A9cnica
magina?

 

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-06-10, 14:38 #66
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
e aonde entra esse 899 q o NP falo?
O preto é gratuito.
O branco é 899.

Peça o preto. Eu já expliquei anteriormente.

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-06-10, 14:45 #67
ah tah, entao assim sim.

roadster is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
25-06-10, 16:41 #68
Nao entra esses 899, isso era quando lançou, quem comprou nessa epoca paga menos atualmente na mensalidade pq comprou o aparelho.

Não tem esse negocio de preto e branco. O meu é DVR e é cinza, e eu pago 160 por mes (nao era pra ter telecine nem hbo, mas tem o telecine pipoca HD e a HBO normal, nao sei pq)

Ted is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
25-06-10, 17:34 #69
Agora que li o post do NP la em cima.
O da CISCO (cinza claro acho) é o DVR, ele vem no HD Max (160 mensalidade), e possibilita gravar programas no HD interno de 320gb.
O preto é apenas decodificador, no plano HD apenas (130 mensalidade).

O meu é o CISCO, e não tem mais isso de 900 reais, pq agora vc não fica mais dono do DVR.

Ted is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.