Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
Default Como ficar noivo?

11-05-09, 13:37 #1
Fala amigos queridos,

Bom o meu tópico é pra dizer que, vou me casar!

Na verdade só eu, e vocês, que sabem, nem a namorada sabe, apesar das várias indiretas que ela me da!


A questão é que eu não sei nem por onde começar!
Quero ficar noivo um tempo (um ano e meio no máximo) e casar depois.

Mas não sei como fazer o noivado! Mulheres como gostariam que fosse?

Eu chego simplesmente e pergunto "Quer casar comigo?" (ajoelhado com a as alianças na mão?) ou "Quer noivar comigo?" auhshflakshausha !!

E o local? Restaurante? Em casa mesmo? Só nos dois? Com os parentes e amigos? Carro de som? Avião no céu? Balão da vivo?
Não sei... Já tenho oito anos de namoro e ta passando da hora já!

Me dêem uma sugestão! Agradeço desde já a participação!





bafome is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-05-09, 13:41 #2
aew!!!!!!!!! Felicitações pra vc!! Vai parar de enrolar a guria! huhu

Bem, nunca pedi ninguém em casamento, aí nem tenho idéia de como ajudar... auseihase

Acho que um jantar romântico deve ser algo bacana, hein!

Chronos is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-05-09, 13:44 #3
Aew!

Primeiro conversei com o Pai dela. Pra deixar claro.

E pedi no meio de uma festa da familia, de joelhos e tudo, com direito a pedir atenção de todos e todo mundo quietinho.

Mas não vai por mim não pq não deu certo hauehaueh

On Topic

A convide para um restaurante legal, não dê a entender nada, um lugar diferente e chic, daqueles que vocês não costumam ir.
Crie uma situação daque ela se lembre pro resto da vida. Se der passe no restaurante um dia antes, converse com o gerente e veja se ele não pode inventar uma situação nova.
Ou finge que vai no banheiro e pede pro Garçon trazer a aliança junto com o café antes de ir embora...

Ah e é Casar ok? Não existe pedir pra ficar noivo, é uma condição pré-casamento.

u3663 is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

11-05-09, 13:46 #4
8 anos de namoro? Até imagino as indiretas! aeuihauiehiauehiuae

Boa sorte mano! Parabéns

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-05-09, 13:48 #5
primeiro verifique bem o machucado dela para não sair fazendo drift

gusto is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-05-09, 13:50 #6
Boa essa do Saico.

As vezes se o restaurante tiver música ao vivo, pede uma música que ela goste, aí quando tocar a música, vc já segura a emoção e pára de tremer um pouco, e pede. rsrs

Chronos is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

11-05-09, 13:50 #7
eu acho q tenq ser so vcs 2, familia nao tenq interferir, ou seja, vai num restaurante bacana mas ja fala pra ela, q tem muito serio pra falar com ela mas eh coisa boa q vc acha q ela vai gostar, so pra criar mais expectativa, ai leva ela pra jantar, depois leva ela pra praia pra ver o dia nascer e pede ela em casamendo na areia da praia

ahuHAUha era isso q eu faria

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
11-05-09, 13:51 #8
meus pêsames.

maxcool is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-05-09, 13:52 #9
Compre um anel, convide para almoçar em um lugar marcante, não precisa necessariamente ser um restaurante chique, nada disso.
Sinceramente, na minha opinião seria muito legal levar no mesmo lugar onde tu pediu ela em namoro, ou onde vocês ficaram pela primeira vez. Se possível, não faz muito caso sobre o evento pra ela não desconfiar, só diz pra ela se arrumar pra vocês saírem pra jantar e daí leva ela pro local.
Chegando lá, fala que tu queria levar ela em um lugar especial que lembra o momento dos dois juntos, onde tudo começou e onde tu espera que a história de casados dos dois vai começar ... nessa hora se ajoelha e mostra as alianças dizendo o que tu acha dela, o quanto tu ama ela e o quanto vai ser bom se vocês casarem e pedindo desculpas pela demora.
DONE.

marconds is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-05-09, 13:53 #10
Quote:
Postado por lucastgomes Mostrar Post
Boa essa do Saico.

As vezes se o restaurante tiver música ao vivo, pede uma música que ela goste, aí quando tocar a música, vc já segura a emoção e pára de tremer um pouco, e pede. rsrs

gusto is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-05-09, 13:53 #11
Ou então leva ela pra algum lugar marcante que vocês já tenham ido e que seja bonito! Tipo ver o sol nascer na praia como o Kamikaze falou, ou ver a lua cheia em algum mirante ou algo do tipo...

Chronos is offline   Reply With Quote
rini
 

11-05-09, 13:53 #12
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
meus pêsames.
HUE

rini is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-05-09, 13:54 #13
eu não tenho NENHUMA experiência nisso, mas se fosse fazer, seria como disseram: algo pra ela lembrar pra sempre e contar pros netos.

pra isso, fugiria dos clichês e tentaria fazer algo que tivesse uma identidade maior com ela... a convidaria pra algo que ela gosta muito ou que eu gosto muito e ela não, ou algo que marcou nossa relação, sei lá... algo que no final nós contemos para os amigos e eles digam: "nossa, isso é a cara de vcs...(ou dela ou sua)"

ponto importante é fazer com que seja algo muito natural, para que ela não perceba e nem desconfie.

bem, momentohomo à parte, parabéns pela decisão e não esqueça de nós na despedida de solteiro, blz? já falei antes e repito: se for convidado eu banco uma TOP daquelas de 300-600 reais.

Hades is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
11-05-09, 13:57 #14
Gostei da praia... mas em Belo Horizonte não tem praia... e a Lagoa da Pampulha ta fedendo ultimamente!

Acho que vou seguir a dica do restaurante...

É muita responsabilidade comprar as alianças, são caras d+ e se ela não gostar da pra trocar?

Só de escrever esse topic ja estou tremendo... heheheheh!!

Quando os casados resolveram casar já tinham tudo resolvido? AP, eletrodomesticos, TV LDC 50', pS3? já tinham comprado tudo isso ?

Hades considere-se convidado!!! DS rox...

bafome is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

11-05-09, 13:57 #15
Se vc quiser fazer alguma coisa legal, um jantar romântico fica show .... (puta comentário gay)
Eu vi num filme, não me lembro qual, que o noivo pede pro garçom colocar a aliança no fundo de uma taça de Champagne (é bem gay, mas a mulher deve gostar) ...

Se for pra ser tradicionalista, pede primeiro pro pai dela ...

Kenny is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
11-05-09, 14:00 #16
(1) hades

Tipo chama ela pra uma partida de paintball e troca a flag do outro time pela caixinha com a aliança e talz.

seuboi is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-05-09, 14:01 #17
a primeira coisa q se deve fazer pra ficar noivo eh ficar doido da cabeca

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-05-09, 14:01 #18
foda se ele não ve engole ou engasga com a aliança.

gusto is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-05-09, 14:01 #19
hauisehuiashiuase

Restaurante inteiro cantando!!!!

Uma vez tava passando na MTV as músicas mais tocadas durante pedidos de casamento. E a ganhadora foi aquela: "Hello! Is it me you're looking for..."

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-05-09, 14:04 #20
Oh, tu é de BH tb!

Bem, me falaram que o "parrilla del mercado" tem uma vista muito boa e o ambiente é legal. Mas eu não curti muito lá não... as árvores estavam todas tampando a vista e não curti muito a comida

Tem a torre do alta vila, lá tem uma visão legal!!!!!!!!! Mas não sei nem se tem restaurante lá!

A idéia da aliança no champagne é legal!!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
11-05-09, 14:04 #21
A infelizmente o pai dela já faleceu! Mas pretendo dar a noticia depois que fazer o pedido pra ela.

Alguem de BH conhece um bom lugar?

Eu pensei em uma ocasião legal!

Uma pousada que tem aqui em BH na serra da moeda, se chama estalagem do mirante, é no meio da serra e tem uma vista maravilhosa das montanhas de MG, levarei ela pra ver a vista e em um momento de silencio, viro pra ela e digo "Quer casar comigo?" e entrego as alianças.

HihIhiHIhIHi !! Nossa que vontade de chorar...

bafome is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-05-09, 14:12 #22
Se serve de consolo eu tava com 20 anos e chorei tb haha

Independente de como for, se a mina ta a 8 anos com você e tem certeza do que quer, vai ser legal pacas.

u3663 is offline   Reply With Quote
micha
Trooper
 

11-05-09, 14:15 #23
ai q bonitinho

micha is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-05-09, 14:19 #24
fala pra alguma amiga dela das suas intençoes
arma com a amiga pra ela levar sua namorada num lugar, quarto de ou qq coisa, dizendo que vc esta ali preparado pra pedi-la em casamento, com o anel na mao.

Qd ela entrar no quarto, surpreenda-a com um telao passando NEVER GONNA GIVE YOU UP, do Rick Astley.

Depois de passar a graça do Rickroll' , faça o pedido de verdade

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-05-09, 14:23 #25
FORCA SAICO!! VOCE TA ABALADO NEH? SO FALA DISSO!!!

Bombastic is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-05-09, 14:25 #26
Hue hauehauhe

Já superei bombaw, mas é legal passar para os outros como foi que eu fiz.

Sou um exemplo!

Pega eu!

---

Bafome
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=26914
Mas isso só te deixaria preocupado, melhor nem ler, sério.

E bomba, eu já era noivo. Ia casar, é diferente.


Last edited by u3663; 11-05-09 at 14:32..
u3663 is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
11-05-09, 14:27 #27
Que que rolou com voce Saico? Sem querer desenterrar sentimentos!
O que aconteceu?

bafome is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-05-09, 14:28 #28
foi fica noivo, tomo no cu!

isso acontece com todo mundo q tem menos de 35 anos

Bombastic is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
11-05-09, 14:28 #29
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Hue hauehauhe

Já superei bombaw, mas é legal passar para os outros como foi que eu fiz.

Sou um exemplo!

Pega eu!
tsc tsc tsc e que exemplo hein brother

krusty is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
11-05-09, 14:28 #30
Bafome
Restaurante chique em BH tem o Santa Fé (Santa Rita Durão c/ Pernambuco),
A torre do alta vila é uma boa pedida.

Eu vou pesquisar melhor e vou ver se te ajudo
Vou na despedida de solteiro hein, Belo Horizontinos, vamos nos unir

Ah claro, como de costume a quem vai se casar na DS
 

DeMolay is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
11-05-09, 14:32 #31
uahuaauhuaha... Demolay, vai ser convidade de honra porque tb fui demolay
cap 33 JF !

Quando tudo acontecer, marcarei a solenidade e bancarei a passagens de alguns nerds de outros lugares do Brasil pra vir!

Vou aguardar a pesquisa dos restaurantes...

bafome is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
11-05-09, 14:32 #32
meu noivado com minha EX juntei a familia dela com a minha, isso ja antes td devidamente avisado ao pai dela e à mãe. dae antes do jantar discursei para todos e trocamos as alianças. acho q seria mais legal assim... pq dae todos veriam, é um momento bonito de ser lembrado... nao no meu caso, pois nos separamos. :P

destroyer is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-05-09, 14:33 #33
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
foi fica noivo, tomo no cu!

isso acontece com todo mundo q tem menos de 35 anos
sábias palavras

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

11-05-09, 14:46 #34
Tb não tenho nenhuma experiencia, mas acho melhor vc pedir pra casar, uaeuaehuea. Vc já tá enganando ela a mto tempo pra usar essa de ficar noivo.

O pedido acho que depende muito da sua mina. Não recomendo fazer joguinhos, ou ficar tentando manipular demais, pq é capaz dela gerar uma expectativa errada e ficar puta.

Esse negócio de colocar dentro da champagne, biscoito da sorte, pombo correio, só dá merda em filme, pq é uma merda. Imgina que nojo a mina caçando a aliança no fundo do copo?

Cara, acho o negócio num restaurante pode ser irado. Agora, acho que se vc preparar algo em casa mesmo, pode até ser melhor. Tipo, vc dá uma arrumada na casa, bota umas velas e pás, prepara um jantar com um belo vinho e qdo ela achar que não podia ficar melhor ai vc pede a mão dela.

Sem contar que depois vcs já correm pro quarto e é isso aew!

E se prepare, mulher se preparando pra casar é foda.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-05-09, 14:47 #35
Bafome, seguinte mano... alguns pequenos toques:

1 - Antes de comprar um anel de noivado ou uma aliança, consulte a irmã ou a mãe dela e descubra qual o tamanho o número do anel que você vai comprar. Também vale afanar um anel que ela não usa muito e levar na loja para os caras tirarem a medida.

2 - Você pode fazer o pedido de casamento com um anel de noivado ou aliança. Se você optar por um anel de noivado, que seja ULTRA-MEGA-NINJA-BARÃO!! Anel de noivado meio vagabundo é melhor nem dar porque ofende. Se você optar por alianças logo de cara, escolha um modelo bem legal e de bordas arrendondadas, afinal de contas vocês vão ficar usando isso permanentemente pro resto da vida, e precisa ser confortável. Se der alianças, vocês vão usar na mão direita até o dia do casamento... por isso eu acho a opção de dar alianças logo de cara bem mais responsa... porque está implícito que você não vai voltar atrás.

3 - Não necessariamente a proposta de casamento tem que vir junto com o anel ou aliança. Você pode discutir isso com ela ou sugerir o casamento numa situação romântica e ver qual é a dela, se ela gosta mesmo da idéia, etc. Enfim, essa estratégia é boa para deixar a idéia crescer dentro da cabeça dela caso ela ainda não tenha cogitado abertamente a possibilidade. De um jeito ou de outro, ela nunca vai esquecer da primeira vez em que você tocar diretamente no assunto, então faça isso num lugar legal onde vocês dois se sintam confortáveis. Se ela comprar a idéia, aí você ajeita uma situação para oficializar o noivado.

4 - Se você quiser fazer uma cena na frente da família dela, com certeza ela vai gostar, mas seja discreto no planejamento. Capriche no contexto. Organize um almoço ou jantar e crie uma ocasião para as duas famílias se conhecerem melhor. Se for optar por oficializar o pedido na frente de todos, seja criativo, use a imaginação.

5 - Como disse o nosso amigo Saico, muito bem dito: NÃO É PEDIR PRA NOIVAR, É PEDIR PARA CASAR... nem caia na bobagem de fazer o prelúdio do prelúdio, isso não dá certo.

6 - Se você começar a noivar sem uma data marcada pra casar, existe 50% de chance que seu noivado nunca vire um casamento. Seja homem e marque uma data logo, de preferência num prazo menor do que os 10 anos que você andou enrolando ela...

Afinal, casar é um interesse seu e dela, não há motivos pra ficar postergando infinitamente pelos mais diversos motivos... "ah, mas eu ainda não comprei meu apartamento... ah, mas eu ainda preciso trocar de carro... ah, mas meu XBOX acabou de dar 3RL..."

Cada dia de casamento perdido é um dia que não volta na vida de vocês dois, portanto se vocês se amam mandem bala logo... aos poucos vocês vão construindo a sua vida juntos. Noivado só tem força e sentido se tiver determinação de ambas as partes para o casamento rolar o mais rápido o possível. Se ficar enrolando, dá merda.

EDIT: Tanto anel quanto aliança... quando o pagamento é à vista, o preço é RIDÍCULAMENTE mais barato. Principalmente nas lojas boas. Então programe a compra direitinho e já vá reservando uns trocados pra isso. Vale muito a pena.

Eon is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-05-09, 14:48 #36
bafome, já que o demolay citou o santafé, acho que se vc pensa em fazer num restaurante bonito e sofisticado, tudo depende do preço, mas além do santa fé e a torre (lá tem o hoshi, japonês muito bom com a vista legal também) deveria pensar em algo como o taste vin, splendido, la victoria, aurora, hum, divino, bistro mauro marcelo, o clássico dos clássicos vecchio sogno, ou ainda o topo do mundo, que fica do lado da estalagem do mirante, com uma vista incrível também...

de todo jeito, todos esses são excelentes opções, mas são restaurantes de uma nível superior, e vale conferir no site e pelo telefone o cardápio (pratos e preços).

Hades is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
11-05-09, 14:49 #37
É foda em que sentido Mr.Valle? Muito sexo grantido sem bajulações? ou chata pra cacete?

bafome is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-05-09, 14:53 #38
É foda porque elas tendem a se preocupar demais com os detalhes, ficam ultra nervosas quando a data vai se aproximando...

Eon is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

11-05-09, 14:55 #39
Chata pra cacete. Mulheres são seres ansiosos. Imagina então na hora de preparar o dia mais importante da vida dela até então?

Rapaz, tenho dois amigões que se casaram a pouco tempo, o que eles reclamavam dessa história de ir ver buffet, flores, comida, dj ou banda, igreja, e convidados, o convite, quem confirma, quem não, etc. Principalmente pq as mulheres ficavam bastante no pé deles hehehe. Então, pede, e já marca a data, pra diminuir a ansiedade e aproveitar um pouco a fase que ela estará em extase, ai sim, será muito sexo garantido sem bajulações... LOL!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-05-09, 14:56 #40
pela experiência que tenho de amigas/primas, mulher se preparando para casamento é foda pq SÓ FALA NISSO.

é o tempo todo pensando no vestido, na igreja, na festa. e isso inclui o modelo do vestido, se é da mãe ou da avó, se é alugado ou é novo, a cor do vestido, o véu do vestido, a grinalda do vestido, o sapato, outra qualquer parada que vá na cabeça, com jóia, sem jóia, maquiagem, maquiador. na igreja ela vai falar de qual vai ser a igreja, do padre que vai celebrar, das flores, da cor das flores, da disposição das flores, da combinação de flores, das madrinhas, do modelo do vestido das madrinhas, da cor dos vestidos, dos penteados delas, da maquiagem delas, bla bla bla bla bla. não vou nem falar da festa, da lua de mel e da casa de vcs, mas vc imagine e saiba que É SÓ DISSO QUE ELA VAI FALAR ATÉ O DIA DO CASAMENTO!

Hades is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
11-05-09, 14:57 #41
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Bafome, seguinte mano... alguns pequenos toques:

1 - Antes de comprar um anel de noivado ou uma aliança, consulte a irmã ou a mãe dela e descubra qual o tamanho o número do anel que você vai comprar. Também vale afanar um anel que ela não usa muito e levar na loja para os caras tirarem a medida.

2 - Você pode fazer o pedido de casamento com um anel de noivado ou aliança. Se você optar por um anel de noivado, que seja ULTRA-MEGA-NINJA-BARÃO!! Anel de noivado meio vagabundo é melhor nem dar porque ofende. Se você optar por alianças logo de cara, escolha um modelo bem legal e de bordas arrendondadas, afinal de contas vocês vão ficar usando isso permanentemente pro resto da vida, e precisa ser confortável. Se der alianças, vocês vão usar na mão direita até o dia do casamento... por isso eu acho a opção de dar alianças logo de cara bem mais responsa... porque está implícito que você não vai voltar atrás.

3 - Não necessariamente a proposta de casamento tem que vir junto com o anel ou aliança. Você pode discutir isso com ela ou sugerir o casamento numa situação romântica e ver qual é a dela, se ela gosta mesmo da idéia, etc. Enfim, essa estratégia é boa para deixar a idéia crescer dentro da cabeça dela caso ela ainda não tenha cogitado abertamente a possibilidade. De um jeito ou de outro, ela nunca vai esquecer da primeira vez em que você tocar diretamente no assunto, então faça isso num lugar legal onde vocês dois se sintam confortáveis. Se ela comprar a idéia, aí você ajeita uma situação para oficializar o noivado.

4 - Se você quiser fazer uma cena na frente da família dela, com certeza ela vai gostar, mas seja discreto no planejamento. Capriche no contexto. Organize um almoço ou jantar e crie uma ocasião para as duas famílias se conhecerem melhor. Se for optar por oficializar o pedido na frente de todos, seja criativo, use a imaginação.

5 - Como disse o nosso amigo Saico, muito bem dito: NÃO É PEDIR PRA NOIVAR, É PEDIR PARA CASAR... nem caia na bobagem de fazer o prelúdio do prelúdio, isso não dá certo.

6 - Se você começar a noivar sem uma data marcada pra casar, existe 50% de chance que seu noivado nunca vire um casamento. Seja homem e marque uma data logo, de preferência num prazo menor do que os 10 anos que você andou enrolando ela...

Afinal, casar é um interesse seu e dela, não há motivos pra ficar postergando infinitamente pelos mais diversos motivos... "ah, mas eu ainda não comprei meu apartamento... ah, mas eu ainda preciso trocar de carro... ah, mas meu XBOX acabou de dar 3RL..."

Cada dia de casamento perdido é um dia que não volta na vida de vocês dois, portanto se vocês se amam mandem bala logo... aos poucos vocês vão construindo a sua vida juntos. Noivado só tem força e sentido se tiver determinação de ambas as partes para o casamento rolar o mais rápido o possível. Se ficar enrolando, dá merda.

EDIT: Tanto anel quanto aliança... quando o pagamento é à vista, o preço é RIDÍCULAMENTE mais barato. Principalmente nas lojas boas. Então programe a compra direitinho e já vá reservando uns trocados pra isso. Vale muito a pena.
Se eu tinha alguma duvida do que queria realmente esses dois ultimos parágrafos me convenceram!!!!

A dica de pagar a vista também me ajudou, já estava preparando o CC! heheheheheh

Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
bafome, já que o demolay citou o santafé, acho que se vc pensa em fazer num restaurante bonito e sofisticado, tudo depende do preço, mas além do santa fé e a torre (lá tem o hoshi, japonês muito bom com a vista legal também) deveria pensar em algo como o taste vin, splendido, la victoria, aurora, hum, divino, bistro mauro marcelo, o clássico dos clássicos vecchio sogno, ou ainda o topo do mundo, que fica do lado da estalagem do mirante, com uma vista incrível também...

de todo jeito, todos esses são excelentes opções, mas são restaurantes de uma nível superior, e vale conferir no site e pelo telefone o cardápio (pratos e preços).
Pensei no topo do mundo, taste vin e vecchio sogno!


amo voces...

bafome is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
11-05-09, 15:02 #42
Ah sim!
Já vai organizando.
Saiu uma materia hoje mesmo no uai, acho que pensaram em vc, olha ae

http://www.uai.com.br/UAI/html/sessa..._interna.shtml

DeMolay is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-05-09, 15:07 #43
cara em bh tem q ser no vecchio sogno pq eh tradicional
aheuheauhueahea

Bombastic is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
11-05-09, 15:09 #44
Nossa Bafome, vc conseguiu me superar, fiquei noiva com 6 anos e 2 meses de namoro auheuahea
e agora ja fizemos 2 anos de noivado, mas há 5 meses estamos morando juntos, so vamos casar agora quando a grana der hehe
Bom, a maneira q ele me pediu foi muito linda e fofa e eu adorei auhaueaeah

Foi assim:
Ele me chamou pra jantar só nós 2 num restaurante, blz
aía gente ta la, conversando, comendo, ele sentado na minha frente
Ai uma hora ele pega minha mão e começa a fazer carinho e eu olhei pra cara dele e percebi que havia algo estranho auehuahe ele tava nervoso
Aí ele começa a falar, que a gente ja esta junto há bastante tempo, e que a gente ja superou diversas coisas, nossa relação ja está bem madura, eu ja ta quase se formando, etc etc etc ( e eu quase morrendo, pq a essa hora ja dava pra imaginar o que tava acontecendo né).
Aí ele puxa do bolso a caixinha preta O.o affe quase morri auehauhea e a vergonha de o povo todo olhando em volta e falando OOOOOHHHHHHHHNNNNNNNNN
e perguntou: Voce quer se casar comigo?
auheuheauhe pqp quase cai da cadeira
coloquei as mãos na boca (pra não mostrar que ela tava escancarada aeuhauhe) e não consegui falar nada auehuahea
ai ele perguntou de novo coitado auehauehauh
E eu disse SIM! CLARO!!!! auehaueha
aí ele colocou o anel no meu dedo e eu coloquei o dele e ele levantou e me deu um beijo
Bom, aí depois do jantar voltamos pra casa e mostrei pros meus pais e avós e todo mundo ficou feliz e contente, meu pai ficou com ciumes e depois falou pra minha mãe: Ele nem pediu pra mim antes
aí teve bolo, fotos e talz hehe
e foi assim, eu achei maravilhoso e acho uma maneira legal, simples, mas muito boa e fácil pq se começa a inventar muito a chance de dar errado aumenta
e outra coisa, esqueça tudo que não seja algo entre somente vcs dois e algo q ela possa achar muito vergonhoso (carro de som por exemple, credo).
Ah e sobre o local, se vc for em um lugar muito chique, que vcs nao estão acostumados acho q ela vai desconfiar de cara hehehe, mas sempre é uma surpresa

Boa sorte!!!

T@ti is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-05-09, 15:11 #45
Boas dicas! Anotei também! hhu

Minha namorada quer noivar só 1 semana antes do casamento! (Bem, modo de dizer...) Mas eu quero noivar e talz! Ir preparando a situação, neh...

Edit:
No T@ti! Show hein! Realmente, lendo eu já imaginei a cena e o nervosismo dentro de cada um!

Chronos is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

11-05-09, 15:17 #46
Já fui em 2 noivados, os dois foram na casa da noiva... 1 foi almoço e o outro foi janta...
Esse do almoço foi simples, almoço em familia, comidas boas, vinhozinho e troca de alianças sem discurso auhauhau...
O da janta foi mais "chique" fizeram na garagem, com mesinhas decoradas, "buffet", lembrancinha e fotografo... Mas não foi "óóóóó" foi bem bonito só...

Acho que noivado não precisa de muita frescurada, acho que uma janta/almoço com familia e amigos mais proximos já ta valendo... ou só com a familia e depois uma festinha com os amigos

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

11-05-09, 15:17 #47
Aahhaha eu ri da parte que a T@ti disse que o pai dela ficou com ciúmes...acho que meu pai tb faria o mesmo ahhahaha

Jantar eu acho legal, bem romantico, só os 2...

Alessandra is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
11-05-09, 15:19 #48
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
Ah sim!
Já vai organizando.
Saiu uma materia hoje mesmo no uai, acho que pensaram em vc, olha ae

http://www.uai.com.br/UAI/html/sessa..._interna.shtml

Ai que facada... pqp !
Vou ver se arrumo algum parente rico e coloco de padrinho

T@Ti, estou começando a desconsiderar a pousada, somente o restaurante xiq mesmo Obrigado pelo depoimento !



Porque estou me emocionando com todos os depoimentos? sou gay? RONALDO?


vecchio sogno 1 x 0 topo do mundo

bafome is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

11-05-09, 15:27 #49
Parabéns Bafome !
Quero só ver os convites heim ASUuASuhASuhAS

Pena is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-05-09, 15:36 #50
Minha namorada me contou foi a história da prima dela.

A família toda mora numa cidade aqui perto, e ela (a prima) mora na capital. Aí um belo dia ela chega na casa dela na cidadezinha com o anel de noivado, toda toda neh! Aí fizeram o noivo dela (agora, marido neh!) subisse no fogão à lenha (no caso, não estava com lenha lá na hora!!! huahuahuahu) e pedisse de novo pra ela, na frente da família toda! huasehiuasheieahasiehuse

mt comédia!

Chronos is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
11-05-09, 15:51 #51
PUTA QUE PARIU BAFO
eahuhe boa

nem preciso falar mais nada.. nego já disse tudo aqui

espero que você não esqueça dos momentos que passamos juntos na baixa, na fr, no eleva. e me convida pro casamento que eu vou :P

sucesso, cara

Holocaust is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
11-05-09, 16:07 #52
Holo, minha FR será sempre sua!
E você vai poder usar a disp sempre que quiser! Vou deixar ele sempre cheinho pra você !


Quando eu marcar a data volto e convido todo mundo!

Bom escolhido o restaurante...

Agora as alianças, vou surrupiar um anel dela e levar na loja!

Ainda não escolhi as alianças, deve ser daquelas modernas com ouro branco e amarelo e se der um diamante ou sei la o que!


amo-te.

bafome is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

11-05-09, 16:11 #53
Eu pedi minha esposa em casamento num show de um cantor/banda/dupla que ela gosta (e que nem a pau, nem sobre ameaça de morte ou de banimento eterno da DS eu vou dizer qual era) ...

Foi bem legal ... fomos em turma pro show, eu, ela, uns amigos em comum e parentes dela ... coisa simples ...

Como eu morava em SP e ela em Sorocaca, marcamos um outro dia pra comemorar com as famílias ...

Ah, se vc ficar mto nervoso na hora, lembre-se que o negócio é ir em frente e todo o resto da fama nossa ..... ou algo assim ....

Kenny is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-05-09, 16:38 #54
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Eu pedi minha esposa em casamento num show de um cantor/banda/dupla que ela gosta (e que nem a pau, nem sobre ameaça de morte ou de banimento eterno da DS eu vou dizer qual era) ...
BRUNO E MARRONE!

ps. ainda mais SOBRE ameaça de morte..


Last edited by MdKBooM; 11-05-09 at 16:51..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-05-09, 16:40 #55
busted!

didz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-05-09, 16:50 #56
Qual é a mão de casamento, noivado e daquelas alianças de compromisso?
Nunca sei essas porras.. Sempre tenho que perguntar pra descobrir..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

11-05-09, 16:53 #57
casamento é esquerda
o resto na direita

gori is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
11-05-09, 17:11 #58
cara o principio de tudo e que tu faca uma coisa sua, algo que seja seu, vc seja 100 vc mesmo.

como eu faria:

Sem duvidas levaria para um jantar romantico nada muito caro ou que seja constrangedor, muito talher ou comida esquisita.

Apreciaria a comida, perguntaria como foi a semana dela (presumo que saiam no sabado ou sexta) falaria um pouco sobre sua semana seu dia, jogaria conversa fora, amenidades etc

Tomaria um pouco de ar e faria um declaracao ali na hora so pegando na mao e olhando nos olhos basta, acho que nao tem nada mais impactante que palavras bem ditas e colocadas na hora e com a intensidade certa, lembraria alguns momentos marcantes que vcs viveram, descreveria todo seu sentimento, se tiver dificuldade acho que vale sim ESCREVER num papel e ler para ele (com certeza se a pequena te merecer ela vai guardar aquilo como um tesouro) tem coisas que um casal vive que os 2 tem que viver coisas que tem que ficar na lembranca do 2 para sempre, faria isso entregaria a alianca e com certeza pegaria o carro e desceria pra praia na mesma hora pra ver o sol nascer a 2 tomando um vinho, sem falar nada simplesmente apreciando o momento, nao tem coisa mais bonita.

e um metodo cliche que todos descreveram aqui, mas sem duvidas e o mais simples e bonito de ser feito.

Satangos is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

11-05-09, 17:21 #59
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
....(com certeza se a pequena te merecer ela vai guardar aquilo como um tesouro)
chorei com esse trecho
que coisa linda cara

gori is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

11-05-09, 17:23 #60
huaehuauehahe bafome vai casaaaaaaaaaaaarr ihuw huahuauha
chame nois pro casamento...e ja avisa as amigas dela q tamo chegano EHHE eh nuy

edit: e libera o open bar ae, ô mão de porco auehuah

AcquiencE is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

11-05-09, 17:26 #61
iai muié, vamo junta os pano de bunda?

cridaum is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

11-05-09, 17:42 #62
Kenny, Elthon John

snake is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

11-05-09, 17:55 #63
Show do Kenny: Belo

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

11-05-09, 17:57 #64
Olha esse cridaum HAHAHHAHAHAH

Alessandra is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-05-09, 18:00 #65
AEAEEAUHEAHUEA
CRID

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
11-05-09, 18:09 #66
aiuehiheiheia b&m rox

zorba is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

11-05-09, 18:12 #67
tem que fala batido, pra num fica sintido!
imagina a muié já ta querenu larga
ai o pião vai la e faz um discurso de 2 hora pra muié
e leva um toco du tamanho duma semana
tem que ir direto na veia já e mete ficha!
aeuhaeiauehiuaehuiae

cridaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
11-05-09, 18:17 #68
ENSINAMENTOS DE PAI CRIDO
METE BRONCA

maxcool is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
11-05-09, 18:22 #69
Eu gostei crido, sério, eu achei q tem um fundo bem romântico nesta sua frase
Alem de super original
I APPROVE!

T@ti is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
11-05-09, 18:40 #70
Dozer é emo, você vai de emo no casório? Não pode chorar não em!!!

Crido, você me surpreende viu! Quando eu acho que sei tudo, você vem com sua sabedoria interiorana e me surpreende!

Impressionante!



Gostei da dica do papel porque que vou ficar nervosão, e também de olhar nos olhos!

bafome is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

11-05-09, 18:47 #71
eu acho legal e quero que seja assim comigo: do jeitinho que a tati falou... leva num restaurante e lá faz a surpresa... mas sem extravagâncias... nada de gente tocando violino/violão/etc do lado e talz, algo só entre os dois mesmo
e a parte de escolher um restaurante normal, que vcs costumam ir eh fundamental... senao ela pode desconfiar mesmo!

lalah is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-05-09, 19:53 #72
NÃO FAÇA ISSO!!!

Sério, me escute enquanto é tempo.

oUHAeoAHeouhAOue!

night is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-05-09, 20:23 #73
Quote:
Postado por cridaum Mostrar Post
tem que fala batido, pra num fica sintido!
imagina a muié já ta querenu larga
ai o pião vai la e faz um discurso de 2 hora pra muié
e leva um toco du tamanho duma semana
tem que ir direto na veia já e mete ficha!
aeuhaeiauehiuaehuiae
lembrei da cunhada do meu primo
a menina namorava um zé-ruela, aí, no aniversário dela, estavam a família e TODOS os amigos reunidos, quando, depois dos parabéns, todo mundo em silêncio, esperando ela entregar o primeiro pedaço de bolo pro cara, quando ele resolve pedir a palavra: "eu queria aproveitar esse momento, e dizer que eu amo a mariana desde a primeira vez que a vi, e bla bla bla, bla bla bla, bla bla bla, e seria o homem mais feliz do mundo se ela quisesse casar comigo."
-mariana, quer casar comigo?
-NÃO! se quiser ficar comigo é namorando pq casar com vc não rola.

aeuihaeuiae acho que nunca passei tão mal tentando segurar um riso na minha vida, até que o avô dela, que é todo sisudão, começou a rir e aí todo mundo caiu na gargalhada.

Hades is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

11-05-09, 22:12 #74
Ja vi um cara pedir em casamento no dia da formatura da guria e ela negar. Foi muito fail.

Biel is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

11-05-09, 22:22 #75
tem no youtube um "propose fail" que é o cara num jogo de basquete pedindo a mão da gata e ela sai fora da quadra ahoeuhaeuoh mto bão

edit: achei

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.