Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Gerson
Trooper
 

Default Spam na Caixa de Entrada

19-12-12, 09:29 #1
Recebo de 2 a 5 por dia. Gmail. Acho uma merda isso, muita coisa que ja mandei pra cair direto no spam continua chegando.
E vocês?





Gerson is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-12-12, 09:38 #2
Se for no GMail, pq não usa o 'report spam'? Os e-mails desses senders ficarao na spam-box.

Never Ping is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
19-12-12, 09:57 #3
ehuaehuaea o post do cara tem 1 linha NP, e ele disse: gmail, ja mandei pra cair direto no spam e continua..

vc so leu o titulo?

eu percebo isso tb gerson, e acho que são tipo empresas q pagam ao google para n ser barradas.. pq n recebo nenhum spam ridiculo não, so uns newsletters que ja cansei de cancelar inscricao e mandar pra spam

percezione is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
19-12-12, 10:02 #4
Eu raramente recebo spam no gmail, é raro os e-mails que passam pelo filtro deles. Com exceção dos newsletter que eu assino e já coloquei not spam.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

19-12-12, 10:32 #5
Nao uso gmail, mas o filtro do outlook é uma merda, adiciono uns 3 por dia e continua chegando.
Se alguem tiver uma forma mais eficiente eu agradeceria de coração.

NeckrO is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

19-12-12, 10:46 #6
No gmail o report spam funciona bem pra mim, mas ainda assim recebo 1 ou 2 spam por dia na caixa de entrada.

Quando começam a aparecer alguns insistentes, que o report spam não funciona, eu crio um filtro com o domínio do sender e marco opção de excluir direto.

mojud is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-12-12, 10:51 #7
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
ehuaehuaea o post do cara tem 1 linha NP, e ele disse: gmail, ja mandei pra cair direto no spam e continua..

vc so leu o titulo?

eu percebo isso tb gerson, e acho que são tipo empresas q pagam ao google para n ser barradas.. pq n recebo nenhum spam ridiculo não, so uns newsletters que ja cansei de cancelar inscricao e mandar pra spam
Pois é, li muito mal.

Enfim, uma maneira de resolver isso é filtra por sender. Geralmente sempre é um fake de WalMart, Tam, Saraiva e etc. Se vc nao usa nada disso, joga fora.

Never Ping is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

19-12-12, 10:55 #8
Cara, aqui raramente tenho problema com spam. Gmail rlz.

K o R n is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
19-12-12, 11:03 #9
Pessoal uso o GMAIL e este APP aqui: http://unroll.me/

É muito bom, ele filtra e-mails em massa/newsletter e te entrega um digest. É muito bom

Potato is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

19-12-12, 17:31 #10
Interessante essa pica aí, hein, Potato. Dá pra falar mais?
De qualquer jeito o filter do sender deve resolver. Thanks, DS.

Gerson is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
21-12-12, 00:44 #11
Fala Gerson, basicamente é um aplicativo pro Gmail.

A função principal é reconhecer automaticamente e-mails em massa (newsletter/notificações e etc..).

Ao reconhecer um mail ele te dá 3 opções: Adicionar ao Unroll, dar Unsubscribe e manter no inbox.
  • Adicionando na lista do Unroll: Ele vai reunir todos estes e-mails e te mandar um digest diário com um resumao contendo o titulo e um resumo de cada e-mail. (Veio você vai economizar uns 10 mail inútil por dia hehe!)
  • Unsubscribe ele da unsubscribe (funciona!)
  • E inbox continua vindo pro inbox normalmente.

Cara ele ainda ta bem no começo, mas vale a pena usar. Eu to curtindo. Me diz oque achou depois

Potato is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.