Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
Default [EMO] Lets ban! [LOL]

25-07-08, 03:25 #1
Nao sei se alguem ja postou isso... mas putz... achei comédia d+...
Fiquei tao pasmo que nem cheguei a procurar pra ver se alguem ja postou, qualquer coisa me desculpem!!

Rússia prepara lei para proibir emos no país

23/07 - 14:19
Redação iG Música


Uma nova lei pode acabar com a onda emo na Rússia. A legislação que está sendo preparada deve tornar ilegal o uso de roupas e acessórios emo nas escolas e prédios públicos do país e pretende controlar os websites ligados ao estilo.

Na base da formulação da lei está o medo das autoridades russas de que a moda atue como incentivo a um comportamento anti-social, à depressão e ao suicídio entre adolescentes. "Este é o primeiro passo para o debate público", declarou Alexander Grishunin, um dos nomes envolvidos neste projeto.

O texto da lei descreve emos como adolescentes de 12 a 16 anos que vestem roupas pretas e pink, cintos com peças de metal, pintam as unhas, têm piercings nas orelhas e sobrancelhas e cabelos pretos com franjas que cobrem metade do rosto.

O combate à onda emo, iniciado no Reino Unido, ganhou força há dois meses quando o casal inglês Heather e Raymond Bond culpou o estilo pelo suícidio de sua filha. A garota de 13 anos era fã de My Chemical Romance e se enforcou em seu quarto.


Fonte: http://igpop.ig.com.br/principal/200...s_1465102.html

LOL!!!111!ONZE





Kensha is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
25-07-08, 08:01 #2
li isso no destak ontem... heuahe

russia > brasiu

drakiN is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-07-08, 08:28 #3
hWAEAHEAHEAHEAHeaHEAHEA

In soviet russia, emos get pwnt

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
25-07-08, 09:30 #4
Eu acho que fogueira em praça pública seria mais eficiente.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

25-07-08, 14:06 #5
aHUAHuhauHAUhuahUHUha

demoroo

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-07-08, 14:49 #6
Donnald has left the Kremlin.

Zedd is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
25-07-08, 15:25 #7
acho isso tudo uma perda de tempo

Skatarrone is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

25-07-08, 15:38 #8
xiu ewok

LuCk is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-07-08, 16:28 #9
Também acho uma puta burrice...

Saca só a opinião do cara do Mundo Gump, a qual concordo:

Pessoalmente, eu acho isso uma besteira inócua. Até porque raramente um emo se assume emo. Note que eu não estou aqui querendo desqualificar os emos ou seu comportamento, seu jeitinho bissexunhenhenhé de ser ou suas roupas que parecem fantasias de carnaval.
Eu acho que os emos tem tanto direito de existir, mesmo considerando esta existência algo medíocre e despersonalizada, quanto qualquer outro movimento. Quando falo de movimento, estou me referindo a grupos como os Carecas do Brasil, Skinheads, punks, pitboys, góticos, rappers, darks, grunges e similares. Óbvio que todo seguidor de movimento, seja ele qual for, irá discordar disso alegendo que seu movimento é o melhor, evocará as bases históricas e filosóficas que justificam sua existência. Dirão que seu som é o melhor e ignorarão o fato de que são manipulados por um sistema ardiloso que visa fazê-los consumir mais e mais, comprando, vestindo-se e agindo pensando como mais interessar ao capital.
Eu entendo que o maciço dos ataques aos emos tem como razão de ser um preconceito sexual velado. Isso porque os emos, fãs do som emocore que se assumem como tal, ostentam com orgulho uma pretensa fragilidade emocional que vai de encontro ao senso global que dita o comportamento humano.

Passamos a vida ouvindo que devemos ser fortes. “Homem não chora”, coisas deste naipe.

Cultuamos líderes e mártires que são ícones da força e da coragem. O mundo é frio duro e escuro. Nossos heróis são fortes, sérios com voz de quem precisa de uma pastilha Valda, como o Batman. Este é um mundo sem espaço para os seres emocionais.
Eu acho que estou ficando velho, porque já passei por uma fase, lá pela quarta-série onde tudo que um garoto como eu queria era ser um PLAYBOY. Sim, acredite ou não, quando eu estava na quarta-série, ser playboy era algo desejado. Eu morava num prédio onde havia um playboy. Não era qualquer um. Era o LEGÍTIMO PLAYBOY PURO-SANGUE!

Era um cara adulto, fortão, que tinha uma tatuagem no ombro. Ele vivia andando sem camisa com uma moto super legal e colecionava bonequinhos de star wars. E eventualmente, enchia a mulher dele de porrada. Eu não falava com este sujeito, apenas o observava à distância, porque crianças não falam com playboys. Aliás, até falam. O vice-versa é que não acontece de jeito algum. Mas eu lembro que aquele cara era um exemplo do que eu ambicionava ser quando crescesse.

O PLAYBOY E O ITALIANO

Eu me lembro que um dia, eu havia acabado de comprar um italiano na cantina da escola e me preparava para mordê-lo com toda vontade, quando um daqueles garotos que eu odiava, surgiu na minha frente e disse:
-Me dá uma mordida aí, playboy?
Eu entreguei ao cara todo o meu precioso italiano. Não precisava mais daquilo, já que o “playboy” ao final da frase funcionou como uma plavra mágica que alimentou meu espírito. Eu me senti o foda dos fodas e mesmo vendo o garoto comer TODO o meu lanche, aquilo não impotava. Nada importava. Ele havia me chamado de playboy.
Naquele tempo, eu tinha um amigo chamado Arturo. O Arturo escreveu com liquid paper na mochila emborrachada da Company dele, uma frase emblemática: “Arturo é playboy” e andava hostentando aquela merda como se aquilo de fato o transformasse num almejado playboy. Eu secretamente me sentia superior, já que havia sido considerado um playboy de verdade pelos meus pares. E isso soava como algo mais importante do que uma auto-proclamação como a do Arturo.
Então o tempo passou e lá pela sexta-série, ser playboy virou algo detestável. Isso aconteceu de uma hora para outra e não sei dizer exatamente como, eu passei a odiar os playboys. O legal agora era sacanear as pessoas que se julgavam playboys. E Arturo deu o azar daquele liquid paper não sair da mochila dele. resultado, Arturo comeu o pão que o diabo amassou porque a mãe dele se recusou a comprar outra mochila pra ele e o obrigou a ir mais um ano inteiro com aquela frase maldita nas costas dele. A moral agora era ser surfista.
As meninas tinham um papel importante nisso porque na minha escola, elas funcionavam como antenas que detectavam as tendências da juventude. Se meninas gostassem de playboys, ser playboy era tudo que um cara como eu desejaria ser. Mas se elas resolvessem eleger um surfista como “o cara”. Os playboys eram imediatamente relegados ao plano da desgraça e o quente era ser um surfista.
Daí veio a era do metal. Surgiram as primeiras meninas que curtiam usar camiseta preta com bandas e falavam sobre coisas satânicas, ou pretensamente satânicas, como o Slayer, Pantera, Sxxon, Iron Maiden. E elas fumavam escondido. Eu não fumava mas confesso que sentia uma certa atração por garotas que faziam isso, porque elas tinham um elã de transgressoras, de liberadas. E bastava isso para imaginar que essas meninas davam. Meninas que “davam” me atraíam para suas órbitas como buracos negros.

Nesta época eu juntei meses de mesada e troco de padaria sonegados da minha mãe para poder comprar uma luva cheia de pinos numa loja escura e sombria que vivia tocando um metal pesado. Eu tinha medo de entrar nesta loja, porque na minha cabeça todos os metaleiros andavam em Harley Davidsons com caveiras no lugar dos faróis e nas horas vagas, esquertejavam moleques como eu a golpes de correntadas. E isso acontecia nos fundos de bares de subúrbio e becos infectos.
Mas ainda assim, mesmo com um cagaço enorme, eu adentrava aquele templo escuro de musica que mais parecia uma nave Klingon para olhar as capas dos discos. Eu não conhecia muito de Metal, mas amava olhar as capas com caveiras flamejantes apontando seus dedos ameaçadoramente, dragões no alto de montanhas, e principalmente as capas do Iron, com o morto vivo Eddie, que eu me esforçava para registrar na memória e depois passava horas tentando redesenhá-lo nos meus cadernos durante as aulas de Matemática. Os fãs que me desculpem, mas no dia que eu ouvi o som do Iron Maiden, fiquei decepcionado, porque imaginava que uma banda que tinha o eddie como figura registrada deveria ter um som muito melhor.
Mas o lance era usar as camisetas, tirar uma onda. E ficar ligado nas rádios que tocavam essas coisas.
O tempo foi passando e eu fazia tudo que estava ao meu alcance para negar o fato de que eu era um nerd. Para tal, usava como argumento minhas baixas notas de Matemática. Nerds são bons alunos…
O problema é que eu andava com os nerds. Meus amigos eram nerds e eu era considerado um nerd. Isso piorou quando na sétima série comecei a usar óculos. Enquanto a luva com espetos da sexta série funcionou como um atestado de metaleiro (só na minha cabeça), os malditos óculos me coroaram um nerd.
Eram os tempos difíceis do pré-ginasial, quando se você não é surfista, não é playboy, não é metaleiro, nem punk nem esportista, então você não é nada. E nada não é convidado para festinhas, não recebe cumprimentos no pátio e muito menos beija na boca. Esta época é terrível, porque você começa a ver um movimento de meninas distribuindo convite de festas de 15 anos e você, o nerd de merda, o pária, não é convidado.
Eu odiei meus óculos do fundo do coração, porque na sétima série, ser nerd era ainda pior que ser playboy. Já não adiantava manter segredo sobre minha vida oculta de jogador de RPG e colecionador de bonequinhos de chumbo. Os óculos eram um atestado do meu status social colado à minha cara.

Eu só consegui algum tipo de diferenciação social quando comecei a trabalhar duro para me destacar na escola, formando uma nova classe só pra mim, que era a de “maluco”. Ou artista.
Ser maluco era fazer coisas como escrever uma redação suficientemente legal para ser lida de mão em mão na minha sala, todo santo dia. Era desenhar bem, pintar e esculpir.
Então, estávamos chegando na era da internet e dos computadores. O Windows virou o que virou, fazendo do titio Bill o cara mais rico do mundo. Isso inverteu a polaridade do jogo dos grupos sociais na escola. Bill Gates pode não ter consciência do bem que ele me fez, mas o fato é que seus milhões de dólares no bolso foram a redenção pra mim e para milhões de psiconerds, que viram o respeito crescer na proporção direta em que nos apropriávamos da tecnologia e da informática.
Hoje, vejo pessoas que não são nerds querendo dizer que são. Ou fazendo um jogo ainda pior, que é o de dizer que não são, para você pensar que são, sem perceber que o que eles querem é justamente que você pense isso deles. Nerdice virou sinônimo de inteligência low profile.
Eu já estava na oitava série e era aquela fase que antecede o temível vestibular. O purgatório escolar.
E neste tempo surgiram os punks, surgiram os góticos, e uma galera estranha. Surgiram os caras da fumaça, do cigarrinho do capeta, surgiram os primeiros caras com carros (os playboys, que quase sempre, eram ricos e mimados) e as meninas que realmente davam.
Então, foram surgindo grupos e mais grupos, estilos e mais estilos. Sempre foi assim. Sempre será.
Veja por exemplo o conflito entre os fãs de Rebelde (RBD) e os fãs de High School Musical (HSM). Este conflito já está em decadência agora, mas esteve forte até o fim de 2007 em todas as salas de aula da primeira à quinta séries.
Este papo todo é pra mostrar um fato simples. Esses rótulos sociais sempre existiram. Sempre existirão. Acabando um, surge outro. São parte da necessidade humana de se agrupar. A ação hostil contra um ou outro grupo é um ingrediente que alimenta o mesmo. Tal qual o garoto que comeu meu pãozinho no recreio da escola, apenas me chamando do que ele sabia que eu desejava ser, as autoridades que reconhecem os Emos enquanto grupo dão a eles o que eles mais querem. Um atestado de existência. E isso basta. Isso alimenta a alma.

Fonte: http://www.mundogump.com.br/os-emos-...mento-da-alma/

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
25-07-08, 16:44 #10
esse cara do mundo gump falow, falow, falow e não falow nada... Apenas contou a história da vida dele e, segundo ele, ser emo, é apenas fase.

ainda bem que eu não tive essa fase emo, pq se eu tivesse, assim que eu cairia na real, eu me suicidava pq não aguentaria viver com o peso na conciência, que eu já tinha dado a bunda.

Danilow is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-07-08, 16:49 #11
Danilow, se tu num percebeu o que ele quis dizer, tem que aprender a ler o texto e nao as palavras... sry hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
25-07-08, 17:37 #12
Concordo luciano...





mas ainda acho que deviam quemá-los em praça pública.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

25-07-08, 17:47 #13
não precisa queimar os caras... deixa q eles aos poucos vão se enforcando.

Assassina os caras do MY CHEMICAL ROMANCE e faz td parecer q foi suicídio, aí vc escreve uma suicide note dizendo em letras legíveis q os caras se suicidaram por achar o mundo muito injusto contra os emos. Pronto, agora a suicídio das bibas não depende mais da termodinâmica, só da cinética =D

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
25-07-08, 17:54 #14
punk's not dead

Caveira is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

25-07-08, 18:08 #15
TAG: "donnald banned in russia"
EHAUEAHEUAHEUAehuAHEAU
aEAHUEAHUe
eAUHeaehAUehauehAUEhauea

vitorueda is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
25-07-08, 18:09 #16
O que passa pela cabeça de uma pessoa ser EMO???

nesse mundo de hoje em dia a midia influencia muito nas atitudes dos fracos.
por isso acontece desgraças como essa, nao sei bem se é um desgraça aliais menos um emo no mundo...

Flez is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-07-08, 18:10 #17
o que eu achei engraçado foi o site la no link colocar "My Chemical Romance, má influencia"

algo assim
AEUIAEHIehuiE

Kensha is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-07-08, 18:17 #18
Quote:
Postado por Meu diário
Os fãs que me desculpem, mas no dia que eu ouvi o som do Iron Maiden, fiquei decepcionado, porque imaginava que uma banda que tinha o eddie como figura registrada deveria ter um som muito melhor.
(many)

Tenho umas 3 camisas do Iron Maiden e gosto muito mais delas que das minhas camisas do Metallica! Mas o som do Iron... Esse Eddie tinha que ser mascote do Metallica!



btw.: sim, o cara só usou a desculpa de emos pra contar a história da infância dele na escola.

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-07-08, 18:22 #19
Quote:
Postado por Flez Mostrar Post
O que passa pela cabeça de uma pessoa ser EMO???

nesse mundo de hoje em dia a midia influencia muito nas atitudes dos fracos.
por isso acontece desgraças como essa, nao sei bem se é um desgraça aliais menos um emo no mundo...
Por que "dos fracos"? E a mídia ou a sociedade (e seus ambientes institucionais) não influenciam a todos?

Por exemplo: seu pai te disse um dia que era errado (ou feio etc) mijar nas calças, cutucar o nariz em público, peidar e arrotaar alto na hora do almoço. E você segue isto, correto? Como se fosse realmente uma "lei natural". Pronto, taí a sua influência.

Então você é um fraco? Pra ser forte a anarquia é necessária? Todas as leis e os padrões devem ser desrespeitados por aqueles que são "fortes"?


Quanto a lei na Russia, é só usar laranja, verde limão, cinza etc ao invés de pink ou preto. Pronto.

Baron is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
25-07-08, 18:34 #20
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Por que "dos fracos"? E a mídia ou a sociedade (e seus ambientes institucionais) não influenciam a todos?

Por exemplo: seu pai te disse um dia que era errado (ou feio etc) mijar nas calças, cutucar o nariz em público, peidar e arrotaar alto na hora do almoço. E você segue isto, correto? Como se fosse realmente uma "lei natural". Pronto, taí a sua influência.

Então você é um fraco? Pra ser forte a anarquia é necessária? Todas as leis e os padrões devem ser desrespeitados por aqueles que são "fortes"?


Quanto a lei na Russia, é só usar laranja, verde limão, cinza etc ao invés de pink ou preto. Pronto.
Cara, Muita gente é influenciado pela midia, mais tem gente que nao é, Tem gente que usa roupas pelo nome da marca nao pelo conteudo,
tem gente que faz atitudes pq o se IDOLO faz.
entao isso influencia em muitoo.
tem uma grande diferença em ser Influenciado pela Midia e fazer atos que achamos comuns.

Flez is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-07-08, 18:40 #21
A única grande diferença é quem te influencia.

Um é a mídia, que você tanto diz, outros são seus pais, sua cultura, suas instituições. No fim das contas é influência do mesmo jeito, só diferindo a fonte. Para você (e até para mim) umas fontes são "menos imbecis" que outras, mas ainda assim não deixam de ser influências.

Nós temos muito menos livre arbítrio do que imaginamos. Muito menos.

BTW, essa abordagem é uma abordagem hinduísta, a de que somos o que os nossos pais nos chamam. Não sou nem um pouco religioso, mas esse pensamento faz muito sentido.

e justamente os "atos que chamamos de comuns" são os mais influenciados.

Por que um emo não é "comum"? Será que é porque você foi influenciado a pensar que você é o comum?


Last edited by Baron; 25-07-08 at 18:49..
Baron is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
25-07-08, 18:45 #22
Realmente nao deixa de ser influencia.
mais flei q muitas pessoas sao influenciados pela MIDIA.
realemnte o nosso livre arbitrio nao existe, fazemos o que achamos melhor em ser acc no nosso meio q vivemos, por exemplo.
um cara que vive com funkeiros, vai passar gostar de funk para adptar aos amigos.

Flez is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-07-08, 18:50 #23
Quote:
Postado por Flez Mostrar Post
Realmente nao deixa de ser influencia.
mais flei q muitas pessoas sao influenciados pela MIDIA.
realemnte o nosso livre arbitrio nao existe, fazemos o que achamos melhor em ser acc no nosso meio q vivemos, por exemplo.
um cara que vive com funkeiros, vai passar gostar de funk para adptar aos amigos.
 

vegetous is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

25-07-08, 18:50 #24
A Rússia não muda seu jeito imbecil de ser \: ..retrocesso ;~~~~

St M is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
25-07-08, 18:52 #25
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
 

isso é só para dizer que postou??

desculpa nao intendi, o seu comentario desnecessario , totalmente fora do assunto do topico, aliais o topico seria sobre uma menina que suicidou devido a seu estilo.
em nenhuma parte li que o topico seria como se escreve certo, ou a menos encine a escrever.
entao irei ignorar seu comentario


Last edited by Flez; 25-07-08 at 19:05..
Flez is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
25-07-08, 18:53 #26
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
A única grande diferença é quem te influencia.

Um é a mídia, que você tanto diz, outros são seus pais, sua cultura, suas instituições. No fim das contas é influência do mesmo jeito jeito, só diferindo a fonte. Para você (e até para mim) umas fontes são "menos imbecis" que outras, mas ainda assim não deixam de ser influências.

Nós temos muito menos livre arbítrio do que imaginamos. Muito menos.

BTW, essa abordagem é uma abordagem hinduísta, a de que somos o que os nossos nos chamam. Não sou nem um pouco religioso, mas esse pensamento faz muito sentido.

e justamente os "atos que chamamos de comuns" são os mais influenciados.

Por que um emo não é "comum"? Será que é porque você foi influenciado a pensar que você é o comum?
Na minha opinião é do ser humano descriminar o que ele considera diferente, se o cara numca viu um emo só ouviu falar, pra ele aquilo é incomum...Mas concordo no ponto em que vc diz que todos somos influenciados seja pela midia, por uma cultura (mesmo que cultura de contra cultura) ou por uma religião.

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
25-07-08, 19:31 #27
Quote:
Postado por Flez Mostrar Post
isso é só para dizer que postou??

desculpa nao intendi, o seu comentario desnecessario , totalmente fora do assunto do topico, aliais o topico seria sobre uma menina que suicidou devido a seu estilo.
em nenhuma parte li que o topico seria como se escreve certo, ou a menos encine a escrever.
entao irei ignorar seu comentario
O cometário dele faz todo sentido.
Aqui partimos do princípio que se você está postando alguma coisa aqui é porque você sabe escrever.

Quote:
Postado por Flez
... realemnte o nosso livre arbitrio nao existe, fazemos o que achamos melhor em ser acc no nosso meio q vivemos, por exemplo...
Nem essa frase acima, nem o primeiro quote estão escritos de forma legível. Tente prestar mais antenção quando for escrever.

E sobre o conteúdo do seu post eu acho o que o Baron falou faz sentido, assim como o que você disse. Não no seu primeiro post, chamar pessoas de "fracos" só por serem influenciados pela mídia é imbecilidade. Até porque você só pensou na parte "ruim" da influência.

Tivemos nos últimos anos na cidade que eu moro uma campanha gigante da mídia local para incentivar o uso da faixa de pedestres e essa campanha surtiu um efeito excelente. E essa influência da mídia foi muito bem vinda. Cabe a cada um diferir que parte ele vai deixar influenciá-lo ou não.

E no seu exemplo do funkeiro, em que aspecto ele é diferente de alguém que foi influenciado pela televisão?

Marcelo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-07-08, 19:44 #28
Quote:
Postado por Flez Mostrar Post
isso é só para dizer que postou??

desculpa nao intendi, o seu comentario desnecessario , totalmente fora do assunto do topico, aliais o topico seria sobre uma menina que suicidou devido a seu estilo.
em nenhuma parte li que o topico seria como se escreve certo, ou a menos encine a escrever.
entao irei ignorar seu comentario
Não
É pra dizer que se for postar, é melhor postar, como direi, assim
ESCREVENDO ESSA PORRA DIREITO
ENCINE? Tá avacalhando, ewok

Zedd is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

26-07-08, 00:24 #29
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Não
É pra dizer que se for postar, é melhor postar, como direi, assim
ESCREVENDO ESSA PORRA DIREITO
ENCINE? Tá avacalhando, ewok
Zedd nem perca tempo tentando "encinar" esse ewok..

NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

26-07-08, 00:32 #30
invasão ewok!

Vollrath is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

26-07-08, 01:16 #31
Pô que rox hein

Se essa moda pega no brasil tambem sera que os noia que se acha
vão parar de ouvir racionais pra virar emo tbm?

ds is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
26-07-08, 02:28 #32
sei nao hein ds

mas acho que pelo menos eles vao parar de subir nos telhados pra roubar as antenas dos outros

Caveira is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
26-07-08, 08:33 #33
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
punk's not dead
BUT SHOULD BE.

timber is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
26-07-08, 09:31 #34
Stay punk, stay free....

Skatarrone is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
 

26-07-08, 12:10 #35
EMOtherfuckers

twisterb0y is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-07-08, 13:01 #36
fecha o forum pelamor
ahuiaohiuahahauihaiu

Kensha is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

27-07-08, 17:04 #37
 

slashin is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
27-07-08, 17:06 #38
HAIL MOTHER RUSSIA

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
27-07-08, 21:46 #39
adorei a ideia...

adoro emos... espero q morram todos e vao prU ceu... chegando la, sejam bem recebidos e usados como anjos... depois disso, como sao fresquinhos e maricagem é pecado, vao todos pro inferno..

Russia WINS

Soul is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

14-03-12, 16:51 #40
É aqui que posta notícia de ódio aos emos?

Quase 4 anos depois... o desejo de alguns aqui vai se concretizando em nações mais... [inserir adjetivo pq eu não consigo]

Quase uma centena de crianças (entre 14 e 18 anos) estão sendo apedrejadas até a morte por ter estilo de cabelo emo ou usarem jeans americano. 14 mortes foram oficialmente confirmadas. Hana al-Bayaty do tribunal de Bruxelas afirma que os números vão de 90 à 100.

"'What's most disturbing about this is that they're so young,' she said.

O Ministério do Interior publicou uma nota afirmando que o estilo emo é "Satanista", e até agora faz vista grossa reconhecendo os apedrejamentos como casos isolados sem relação. A "Polícia Moral do Iraqui" está responsável por "acabar com essa tendência". Por estilo de vida emo, entende-se "Jeans americano e/ou penteados ocidentais".

"Primeiro eles jogam blocos de concretos em seus braços. Depois nas pernas. E por último na cabeça. E se até lá o menino não morrer, começam tudo de novo"

A cara de pauzisse maior é que o tal ministério do interior deu carta branca para que o grupo Xiita Shia entre nas escolas e aborde jovens entre 14 e 18 anos, o mesmo grupo que assume a responsabilidade pelos atentados.

http://www.dailymail.co.uk/news/arti...t-clothes.html

[SPOILER]
 

 

 



Haters gonna love.


Last edited by Locutus; 14-03-12 at 16:57..
Locutus is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

14-03-12, 16:57 #41
ahuauhaauhauauhahuahuahuahuauhahuauhauhahuahuauhauha

Tags

donnald banned in russia, tonik say "gtfo donnald"


uhahauhauhauhhauhhuahuauahuahauhaua

rog is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-03-12, 17:02 #42
sad :/

o começo do tópico tava win, mas essa última é fail total... ahh, humanidade...

Chronos is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
14-03-12, 17:10 #43
foi tenso isso msm

Zigfried is offline   Reply With Quote
Donnald
 

14-03-12, 19:35 #44
fudeu.

Donnald is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
donnald banned in russia, tonik say "gtfo donnald"

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.