Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u3663
Trooper
 

Default [DS-Blog] A vida é cheia de surpresas.

07-11-08, 09:44 #1
Bom.

Minha noiva, depois de 4 anos bem legais e proximo a compra do AP, pediu um tempo pois não tinha certeza se queria casar e achava que não me amava mais como amava no inicio.

Disse que não conseguia mais sentir saudades pois eu estava sempre proximo a ela quando ela precisava (!!!) pois somos vizinhos. Sempre fui atencioso e acessivel. Sempre fui legal quanto a ciumes, a deixar ela sair...

Como bom macho estupido que sou, fui bem grosso e pedi que guardasse minhas coisas em uma caixa que pegaria mais tarde. Acabei por ir embora com ela esperneando de chorar pois quando perguntei: "O que você realmente quer?" Ela disse chorando: "Não sei!" (and a lots of mimimi).

Deixarei ela de molho até domingo quando irei lá buscar as minhas coisas e ver o que será feito. De qualquer modo sou um Freeman até lá.

A minha dica é: Homem legal e fiel só se fode.





u3663 is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

07-11-08, 09:52 #2
idades?

todos mudam demasiadamente antes dos 30, em 4 anos eh possivel mal reconhecer alguem

o que eu vou dizer agora parece zuacao mas eh real:
-nao pode deixar a mulher sentar em cima, senao ela quebra o brinquedo

ps: nao estava falando do penis

ChakaN is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
07-11-08, 09:54 #3
Cara, mulher nunca tá contente com NADA ouhuoha
Foda, mas é verdade =/

Melhor ter feito isso, dá um tempo pra você também pensar.
No caso do pior, não deixe de ser um cara legal, o problema não é você, acredite ;P

Sephirot is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

07-11-08, 09:56 #4
se vcs tem menos de 30
parem de desperdiçar vossas vidas e vão conhecer outras pessoas

pura e simplesmente assim, todos mudam D+, ainda mais nos tempos atuais

ChakaN is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

07-11-08, 09:58 #5
e vc? ama ela do jeito q amava? sente saudades?

Bullet is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

07-11-08, 10:00 #6
Porra Saico (1)
Em quase tudo, terminei um relacionamente de 4 anos e meio, faz qse 1 mês..
Por motivos semelhantes, e a única coisa que me arrependo foi de ter sido bom demais.

Esse mini tempo ae vai servir pra esclarecer as coisas, pra ir um pra cada lado ou pra ligar vcs mais ainda.. No tempo de 4 anos tivemos 2 breaks, o primeiro foi IDENTICO ao que vc falou, no segundo eu vi que já nao valia mais ficar empurrando com a barriga, ideais diferentes, vc coloca os pingos no i's, bota numa balança os pros e contras, e nem sempre as coisas boas pesam pro seu lado

Não te digo que terminar um relacionamento longo assim pode ser a melhor coisa do mundo, mas no meu caso acabou sendo. Planejei coisas, tipo especialização fora no ano que vem, que nao seria possível se tivesse namorando, ficar 1ano e meio fora com namorada por aqui,nao teria como..

Cada caso é um caso, to "me" citando só pra vc ter idéia
Mas to bem pra porra agora e a vida de solteiro eh mt mais foda ieauhaeiuaehu namorar denovo agora só depois dos 30 aieuhaeiuhaeieh

NeckrO is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
07-11-08, 10:00 #7
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
A minha dica é: Homem legal e fiel só se fode.
VERDADE SIMPLES, DIRETA E ABSOLUTA!


Bom velho, tome seu tempo para pensar, e veja se é isso que você quer mesmo.

DeMolay is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

07-11-08, 10:00 #8
Saico, vamos tomar umas cervejas.

gori is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

07-11-08, 10:15 #9
Por isso de uns anos pra cá eu sempre acredito quando falam que homem bonzinho só se fode. Infelizmente é assim, mas você fez o certo. Se ela realmente der valor vai correr atrás. Por enquanto curta a sua vida de solteiro

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-11-08, 10:18 #10
yeah
vc precisa tomar um chopp hehhe

mas é isso mesmo.
ser legal não leva a nada

se ela nao sabe oq quer, deixa ela, vai curtir por ae
gente indecisa só atrasa a vida.

se eh pra ser, ela vai voltar superlegalzinha contigo e vc vai ficar sendo o dominante na relaçao

Sephiroth is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

07-11-08, 10:22 #11
fechou, tô contigo e com o gori.
go?

ah, eu passei por um relacionamento com exatamente esse mesmo mimimi, mas antes do break, eu percebi uma mudança de comportamento na menina, não era a meeesma coisa, apesar de ser próximo, aí eu terminei, mas tipo, gostava dela e gostei por uns tempos.

hoje em dia, acho (realmente, acho, pelo menos no meu caso) que a melhor coisa a se fazer é se esforçar ao máximo para não correr atás, e não tomar atitudes imaturas (tipo a da caixa, se for por mimimi... só vá até lá e pegue suas coisas, mantenha uma conversa superficial, deve resolver essa questão por uns tempos).
mais uma coisa, não caia na bobeira (por mais vontade absurda que dê) de ficar com ela, dar uns beijos, fazer sexo assim, sem compromisso, saca? isso fica lá pro futuro, se não der certo mesmo entre vocês... o "remember" não pode ser recente.
Ela vai continuar tentando se afastar de ti aos poucos, por isso você deve fazer isso de vez, de uma forma INDIFERENTE e não emocional, e principalmente madura... Ligue para suas amigas, saia com elas, não tô dizendo pra pegar ninguém, mas para causar ciúmes e o principal: para que ela veja que você não é dependente dela, mas ela é dependente de ti (emocionalmente falando).

Bem... esses conselhos são o que eu acredito piamente que dariam certo para um volta entre vocês em um curto espaço de tempo. Digo isso por ter passado pro uma situação igual, um relacionamento de muito tempo, um break por não saber mais o que sente, querer um tempo, não amar mais como antes e todo o mimimi e a choradeira da menina que vai te esquecendo aos poucos enquanto você ainda fica dando atenção.
Acho ignorar válido, assim a pessoa (certas vezes) consegue ver a importância que você tinha e começa a pensar no arrependimento, o que é o primeiro passo.

:*

cervejas, now.

slashin is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

07-11-08, 10:23 #12
[infame]

Que saico!

[/infame]

Essas coisas são foda... Mas também é foda vc tomar qquer decisão agora de cabeça quente... o melhor é deixar passar, dar um tempo e tomar umas com os amigos (sem exageros) e ver no que vai dar.

Nesses horas só o tempo diz...

Mulher antes de casamento ocíla demais.. pode ter certeza que se vc endurecer com ela, ela volta... o maior medo de quer mulher é não casar. A hora que ela se tocar o que ela está pondo em risco ela volta.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
07-11-08, 10:27 #13
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
A minha dica é: Homem legal e fiel só se fode.
(infinite many)

preciso aprender a ser fdp com mulheres, nao consigo... e soh me fodo tb

predator is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-11-08, 10:29 #14
Saico, bem vindo ao clube!

Esquenta não, um dia você acha alguém que valorize as coisas certas... as vezes demora, mas acha.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-11-08, 10:41 #15
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Mulher antes de casamento ocíla demais.. pode ter certeza que se vc endurecer com ela, ela volta... o maior medo de quer mulher é não casar. A hora que ela se tocar o que ela está pondo em risco ela volta.
Isso é uma tremenda verdade... na hora que ela se tocar o que está jogando fora... uma recaída virá, pode ter certeza, o duro é saber quando e qual a intensidade, e o que terá rolado para vocês dois até lá.

Em relacionamentos longos sempre rola uma recaída posterior, o problema é que entre o "fim" e a "recaída" os dois tendem a sair rodando a banca pra todos os lados para não sair por baixo, e aí quando se arrependem e tentam voltar já é tarde demais. O respeito original vai por água abaixo, abre-se um precedente ruim de ambos os lados... difícil dar certo depois disso.

Se você estiver a fim de continuar, não deixe ela se afastar demais.

Eon is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
07-11-08, 10:42 #16
mulher sux

drakiN is offline   Reply With Quote
user114
.
 

07-11-08, 10:43 #17
heheh nao sejam extremistas

btw, saico, vamo tomar breja e ver o jogo do spfc heau
o melhor, é sempre conversar.. ve o q realmente ta acontecendo, vcs estao pra se casar, de repente bateu uma inseguranca na mina de OMG vou me casar ter filhos e ter aquela vidinha rotineira.. ou ela deixou de gostar mesmo.. acontece oras.. ou homem nunca deixa de gostar de alguem?
deixa ela quieta ate domingo... fica sussa e depois tenha uma conversa franca com ela...
boa sorte!

user114 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

07-11-08, 10:46 #18
saiam foraSsSs'11

eu chamei o Saico primeiro e vou me aproveitar desse momento de carencia dele.

nao nos incomodem

gori is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

07-11-08, 10:55 #19
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
[infame]

Que saico!

[/infame]

o melhor é deixar passar, dar um tempo e tomar umas com os amigos (sem exageros) e ver no que vai dar.
Porque sem exageros? Vai lá e, SE QUISER, enche a cara mesmo.. Faz o que tu queres. Sai com a galera e algum bebado que voce já segurou vai retribuir o favor.

Acho normal bater essa insegurança e tal, mas depois de uma dessas você tem que segurar muito a barra se quiser que dê certo ainda com essa mina.
Se der uma de emo, ela vai simplesmente te fazer de piada.
E sim, provado e comprovado que bonzinho só se fode.

osterne is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

07-11-08, 11:09 #20
Parece que ela realmente não te ama mais. Quem ama não diz "Não sei". Acontece! 'Move on'....

denial is offline   Reply With Quote
rini
 

07-11-08, 11:32 #21
é interessante saber que não temos nas veias esse fluxo da vida que é: nascer, crescer, casar, reproduzir e morrer. (as vezes alguns invertem a ordem ahaha)

quanto antes vc perceber q isso não é natural na vida, mais fácil desencana de certas cobranças q não são suas, mas externas.

concordo com a maioria dos posts (principalmente aqueles q te chamaram para encher a cara ueahueha), de qualquer forma, conselhos amorosos nem sempre funcionam.

só para ilustrar..
como vcs se conhecem, seu comportamento de pedir para ela guardar as coisas numa caixa foi coerente com aquilo q vc julgou necessário naquela situação, certo?
muitos aqui não fariam, outros fariam "pior", mas só vc fez dessa maneira, portanto analisando os fatos e os detalhes, creio q vc consigua encontrar uma solução (tanto "reatar" ou largar de vez) para esse "problema".


caso ela não queira mais e vc esteja loucamente apaixonado, aconselho q vc corte qualquer tipo de relação q lhe traga malefícios. E não pense em momento algum q saudade, lembranças e etc são benefícios.

tente encontrar e identificar momentos em q vc mais sofre com esse tipo de coisas e faça o possível para evitá-los (msn, orkut, telefone entre outros).


flame on
no mais, só para lembrar q vc é são paulino e tem o aval para trocar de opção sexual..
flame off

uehauhea
=**

rini is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

07-11-08, 11:40 #22
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
A minha dica é: Homem legal e fiel só se fode.
pior que todo homem sabe disso,, mas vamos fazer o que? afinal, tratamos a mulher que diz que nos ama mais que tudo...

Saico, será que ela não esta de tpm? namoro de 4 anos vc deve saber a epoca já...

putz mah, 4 anos é bastante tempo, vc não conhece ela completamente, ja com certeza, pra vc, ela é diferente das outras meninas, quando c for domingo lá, se ela não falar nada, vai atras, se ela ti consegue fazer feliz, então, gg!

deniel,, talvez ela esteja querendo se sair por cima,,

eu mandei minha ex guardar as minhas coisas numa caixa, que no outro dia eu iria buscar,, isso ja faz 4 meses, e até hoje nunca fui lá.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

07-11-08, 12:04 #23
As mulheres conhecem os homens com esperança que eles mudem, mas eles não mudam.
Os homens conhecem as mulheres com esperança que elas Não mudem, mas elas mudam.

Kenny is offline   Reply With Quote
slackware
Trooper
 

PSN ID: L1nux_
07-11-08, 12:26 #24
Então...

Penso assim, você nao precisa fazer ciumes nela hoje, se realmente está decidido em nao voltar. O que importa são seus sentimentos. Aproveite a vida de freeman. Pense em você!

Sobre outras mulheres, querendo ou nao, é necessário. Tanto para aumentar sua autoestima como para perceber que existem outras mulheres que podem te fazer feliz!!

slackware is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
07-11-08, 12:31 #25
Saico
bora toma uma amanhã!
te mandei meu tel por MP.
abs

ps: Bago fake!

o ministério Hardz adverte, não se case com uma mulher até que a mesma complete trinta anos de idade.
isso é sério, experiência própria, e dicas de mulheres mais velhas que peguei (+30), todas disseram que só souberam oq queriam da vida depois dos 30.

na verdade elas ficam é com medo de ficar pra tiazona, e acham que agora sabem, sendo que nunca souberam e nunca vão saber de verdade.


Last edited by hardz; 07-11-08 at 12:36..
hardz is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

07-11-08, 12:47 #26
ae HARDZ, tá EXCLUINDO A FAVELA, MANÔÔÔ?

que telefoninho pm o caceta, marca essa porra ae no boteco e vamos todos pra lá encher a cara do Saico e dar conselhos idiotar, fechou?!

slashin is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
07-11-08, 12:52 #27
Saico, meus sinceros pêsames, mas agradeça.
Melhor isso acontecer agora do que depois que vocês casarem.
Pelo menos por enquanto TUDO AINDA É SEU!
Já pensou se dá uma neurose dessas depois que casou?
Aí, amigão, é fifty-fifty.
Pense nisso, pegue uma puta BEM GOSTOSA e seja feliz.

night is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

07-11-08, 12:52 #28
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Bom.

Minha noiva, depois de 4 anos bem legais e proximo a compra do AP, pediu um tempo pois não tinha certeza se queria casar e achava que não me amava mais como amava no inicio.

Disse que não conseguia mais sentir saudades pois eu estava sempre proximo a ela quando ela precisava (!!!) pois somos vizinhos. Sempre fui atencioso e acessivel. Sempre fui legal quanto a ciumes, a deixar ela sair...

Como bom macho estupido que sou, fui bem grosso e pedi que guardasse minhas coisas em uma caixa que pegaria mais tarde. Acabei por ir embora com ela esperneando de chorar pois quando perguntei: "O que você realmente quer?" Ela disse chorando: "Não sei!" (and a lots of mimimi).

Deixarei ela de molho até domingo quando irei lá buscar as minhas coisas e ver o que será feito. De qualquer modo sou um Freeman até lá.

A minha dica é: Homem legal e fiel só se fode.
Po eu discordo, eu prefiro um bilhão de vezes um homem legal, bonzinho e fiel e dou mto mais valor a isso!!!

Agora eu acho que mulher boazinha, legal e fiel só se fode! Isso sim!!! oaheoaheoa

Erika is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-11-08, 12:56 #29
além da máxima de que bonzinho só se fode, lembre sempre de outra coisa:

mulher nova é que nem macaco gordo... não larga um galho sem estar segurando em outro.

seja forte e tome cuidado com a chantagem emocional que ela pode vir a fazer. por mais que vc pense que a conhece (e realmente conhece muito), tenha em mente que tudo não passa de um teatrinho de quem não quer simplesmente descartar alguém bacana como vc sem saber se a aventura "sozinha" vai dar certo.

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-11-08, 12:58 #30
Quote:
Postado por Erika Mostrar Post
Po eu discordo, eu prefiro um bilhão de vezes um homem legal, bonzinho e fiel e dou mto mais valor a isso!!!

Agora eu acho que mulher boazinha, legal e fiel só se fode! Isso sim!!! oaheoaheoa
o fato é que, em 99% dos casos um dos dois vai se fuder. sendo assim, antes ela do que eu!

Hades is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
07-11-08, 12:58 #31
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
A minha dica é: Homem legal e fiel só se fode.

UP.....

Meu todas as historias que eu ouvi e vivi, o homem era bonzinho bacana com a mulher e ela soh dando patada no cara, até ele falar ah é ? entao vai se fuder. em todos os casos o cara largou a mulher. . . .

krusty is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

07-11-08, 13:02 #32
Foda é essa história de "não conseguir sentir mais saudade" .... Se vc fica perto quando ela precisa (!!!) não dá pra sentir saudade, se vc fica longe é pq não liga, não ajuda, não se importa !!!!

Kenny is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

07-11-08, 13:03 #33
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Porque sem exageros? Vai lá e, SE QUISER, enche a cara mesmo.. Faz o que tu queres. Sai com a galera e algum bebado que voce já segurou vai retribuir o favor.
Eu quando enxo a cara pra enfiar o pé na jaca eu vou fundo... e na situação dele, ele ainda não terminou, só brigaram, claro foi sério e tal, mas ainda tem muito pra conversar...

Ainda não é a hora de se estragar, é hora de tomar uma com os amigos, se divertir, mas vc faz um monte de merda quando fica bebasso, e de repente ela fica sabendo só piora sua situação numa futura discussão...

Eu diria que o farol está amarelo... atravesse com cuidado... espera ficar verde ai enfia o pé na jaca!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
07-11-08, 13:08 #34
que blea bosta cara...espera que mulher tem essas fases e quando a saudade bater, ela vai atras de vc

zorba is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
07-11-08, 13:20 #35
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
ae HARDZ, tá EXCLUINDO A FAVELA, MANÔÔÔ?

que telefoninho pm o caceta, marca essa porra ae no boteco e vamos todos pra lá encher a cara do Saico e dar conselhos idiotar, fechou?!
então, tava ali almoçando e pensando em tomar uma amanhã

hardz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
07-11-08, 13:25 #36
ae Valle, para de bla bla bla e vamos tomar uma vc também!

hardz is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-11-08, 13:42 #37
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Eu quando enxo a cara pra enfiar o pé na jaca eu vou fundo... e na situação dele, ele ainda não terminou, só brigaram, claro foi sério e tal, mas ainda tem muito pra conversar...
que isso, valle...

mulher só usa eufemismo. quando fala "não" é talvez. se fala "talvez", é sim. se ela diz que tá na dúvida, já era!

se ela tivesse na dúvida mesmo ela ficaria calada analisando a situação. se ela externa essa "dúvida", é só uma maneira de terminar a relação em doses homeopáticas, na tentativa de manter algum carinho e amizade (que só existe na cabeça delas, em primeiro momento).

Hades is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-11-08, 13:44 #38
obrigado por nao me convidar hardz
estou magoadeenho

Bombastic is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

07-11-08, 13:47 #39
Pessoal, venho indicar fortissimamente (e especialmente a você, Saico) um .PDF de um livrinho chamado "Como lidar com mulheres". Qualquer uma consideraria ele extremamente machista (e é mesmo aheuioheauoiehe....) mas ele traz muitas verdades à tona sobre o comportamente natural delas em relação a nós, homens. É moleza de ler e procurar o que lhe interessa logo, porque é dividido em vários capítulos....

http://200.131.250.31/plinio/blog/Co...m_mulheres.pdf

Trecho:
"“Poucas coisas dão tanto prazer à fêmea do que saber que há um macho que sofre por elas. Paradoxalmente, este mesmo macho é considerado desinteressante e fraco, não proporcionando as emoções fortes que as deixam fascinadas. Servirá, no máximo, para ser um marido cornudo. Quanto maior for o sofrimento do imbecil, maior será a sua satisfação e, contraditoriamente, seu desinteresse. É por isto que não sentem pena daqueles que se suicidam por uma grande dor de amor. O homem que se ata por amor está comunicando que é um fraco e, com isto, seu sacrifício fica sem sentido.”"

É todo nesse 'tom'.

denial is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
07-11-08, 13:49 #40
pow q merda, se eu tivesse em sampa iria tb :/

(nao bebo, mas acompanharia a discussão com um toddynho HOHOHO)

Btw, repito o q disseram ali, depois dessas que você avalia TODO o relacionamento de vocês e sente-se como se não tivessem passado por tantas coisas juntos.. Relaxa, não faça nada preciptado, muitas vezes tb ela não sabe/soube se expressar e fica esse puta mal entendido. É dar um tempo pros animos acalmarem, conversar e deixar tudo o mais claro possível.

GL

seuboi is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-11-08, 13:49 #41
pics or stfu

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

07-11-08, 13:51 #42
nussa cara, ler isso me dá medo, sou novo pra kct, mas já imaginei tanta coisa junto dela, eu mudei pra kct por ela e talz, quase 2 anos juntos (relativamente pouco em tempo ), se ela me faz uma dessas, nem sei o que pensar

LuCk is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
07-11-08, 13:54 #43
Quote:
Postado por LuCkDePiRa Mostrar Post
nussa cara, ler isso me dá medo, sou novo pra kct, mas já imaginei tanta coisa junto dela, eu mudei pra kct por ela e talz, quase 2 anos juntos (relativamente pouco em tempo ), se ela me faz uma dessas, nem sei o que pensar
(1)
tenho planos pra casamento, onde e como, o que comprar primeiro (carro, moveis)
sei la, ja to com tudo planejado aihiuea
se eu passar por isso, sei la, desisto, viro gay

zorba is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-11-08, 13:58 #44
pode preparar o toba zorba

Bombastic is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
07-11-08, 13:59 #45
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
pode preparar o toba zorba
que pessimista...da pra esperar ela terminar comigo?

zorba is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
07-11-08, 14:01 #46
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
Saico, vamos tomar umas cervejas.
Olhae Saico, o gori está disposto a te fazer esquecer daquela ingrata HEUHEUHE...zuera.

Irmão...tenta ficar sussa.
Obviamente não vai ser de uma hora pra outra, afinal foram 4 anos de relacionamento já visando um futuro juntos (ap e noivado).
Esse papo de falar que não sabe oq quer é historinha pra boi dormir.
Não boto fé que ela não te ame mais, as pessoas podem até enjoar das outras mas o sentimento não acaba num passe de mágica.
Pra mim ela deve tar com aquela famosa crise do "Sou jovem, será que eu quero passar o resto da minha vida com essa pessoa? Quer saber...vou pedir um tempo, curtir a vida e decidir oq quero".
Isso costuma culminar na pessoa batendo na porta do ex querendo reatar.
Dae só você e ela saberão se ainda rola alguma coisa.

Só acho que pelo menos vocês não compraram/ financiaram um apê, não são casados e não tem um pimpolho para complicar ainda mais as coisas.
Se ela não quer mais nada com nada, menos pior que seja antes de vocês terem dado um passo mais importante na relação.

É fóda dizer isso, mas o importante é afogar a mágoa e dependendo da situação...canalhar um pouquinho.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-11-08, 14:05 #47
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
que pessimista...da pra esperar ela terminar comigo?
claro!!! nao quero ser pessimista mas parece que vc eh realmente novo
ai ja mandei prepara o toba pro susto ser menor

Bombastic is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-11-08, 14:05 #48
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
A minha dica é: Homem legal e fiel só se fode.
(many)
Mas mesmo sabendo disso, eu não consigo ser um imbecil.
Eu vejo problemas vindo no meu relacionamento a médio prazo justamente por eu ser muito legal, carinhoso, atencioso e fiel. Espero que eu esteja errado.

marconds is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
07-11-08, 14:17 #49
o pior eh que todas as minhas amigas negam veementemente que isso seja verdade... inclusive as que eu peguei e eu fui bonzinho demais e me largaram depois ahehaeh

predator is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
07-11-08, 14:21 #50
pelo menos "vcs" viram isso antes, imagina casar, passar 1,2 meses juntos e ja separar?
boa sorte ae , tomara q de td certo

redskull is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
07-11-08, 14:23 #51
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Pra mim ela deve tar com aquela famosa crise do "Sou jovem, será que eu quero passar o resto da minha vida com essa pessoa? Quer saber...vou pedir um tempo, curtir a vida e decidir oq quero".
E pode crer que essas idéias normalmente vem de uma amiga filha da puta =x

Sephirot is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

07-11-08, 14:28 #52
asehueheuhaeuaha sephi!

bem, por isso que eu não me relaciono com mulheres
ops...

aehuaehae
demorou, hardz.
mas o saico tem que ir tbm, pô!

slashin is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-11-08, 14:34 #53
Quote:
Postado por Sephirot Mostrar Post
E pode crer que essas idéias normalmente vem de uma amiga filha da puta =x
o slay que o diga...

Hades is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

07-11-08, 14:42 #54
Ki merda hein... Saico...

Tive tb um caso parecido, na minha primeira facul... conheci a rapariga no primeiro ano... todo dia "a noite" nos viamos, moravamos relativamente perto.... depois de mais ou menos 2 anos puxei conversa com ela sobre o nosso futuro, algo como lançar uma pedra fundamental p/ depois de formados... dae passou uns dias e ela me pediu um tempo pois não tinha masi certeza do sentimento que sentia quando começamos era ainda os mesmos...

Resumindo botei a minha viola no saco e cai no mundo !!

Conselho: tome cuidado com a rotina, os mesmos erros que vc cometeu eu tb cometi.. muito atencioso, carinhoso etc e tal e sempre perto p/ "socorrer".

Rotina SUX!!

Trovao is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
07-11-08, 14:52 #55
A Síndrome dos vinte e tantos...

A chamam de 'crise do quarto de vida'.
Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos.
Se dá conta de que é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários por diferentes questões: trabalho, estudo, namorado(a) etc..
E cada vez desfruta mais dessa cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco.
As multidões já não são 'tão divertidas'... E as vezes até lhe incomodam.
E você estranha o bem-bom da escola, dos grupos, de socializar com as mesmas pessoas de forma constante.
Mas começa a se dar conta de que enquanto alguns eram verdadeiros amigos, outros não eram tão especiais depois de tudo.
Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as melhores pessoas que conheceu e que o pessoal com quem perdeu contato são os amigos mais importantes para você.
Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor.
Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto pôde lhe fazer tanto mal.
Ou, talvez, a noite você se lembre e se pergunte por que não pode conhecer alguém o suficiente interessante para querer conhecê-lo melhor.
Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar.
Talvez você também, realmente, ame alguém, mas, simplesmente, não tem certeza se está preparado (a) para se comprometer pelo resto da vida.
Os rolês e encontros de uma noite começam a parecer baratos e ficar bêbado(a) e agir como um(a) idiota começa a parecer, realmente, estúpido.
Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado(a) e significa muito dinheiro para seu pequeno salário.
Olha para o seu trabalho e, talvez, nao esteja nem perto do que pensava que estaria fazendo. Ou, talvez, esteja procurando algum trabalho e pensa que tem que começar de baixo e isso lhe dá um pouco de medo.
Dia a dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que nao quer.
Suas opiniões se tornam mais fortes.
Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal, porque, de repente, você tem certos laços em sua vida e adiciona coisas a sua lista do que é aceitável e do que não é.
Às vezes, você se sente genial e invencível, outras... Apenas com medo e confuso (a).
De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando.
Você se preocupa com o futuro, empréstimos, dinheiro... E com construir uma vida para você.
E enquanto ganhar a carreira seria grandioso, você não queria estar competindo nela.
O que, talvez, você não se dê conta, é que todos que estamos lendo esse textos nos identificamos com ele. Todos nós que temos 'vinte e tantos' e gostaríamos de voltar aos 15-16 algumas vezes.
Parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça... Mas TODOS dizem que é a melhor época de nossas vidas e não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos nossos medos...
Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro.
Parece que foi ontem que tínhamos 16...
Então, amanha teremos 30?!?! Assim tão rápido?!?!
FAÇAMOS VALER NOSSO TEMPO... QUE ELE NAO PASSE!
A vida não se mede pelas vezes que você respira, mas sim por aqueles momentos que lhe deixam sem fôlego...
Envie esse texto a seus amigos de vinte e tantos... Talvez, ajude a alguém a se dar conta de que não está sozinho em meio a tanta confusão...
Um beijo a todos meus amigos:
Os de vinte e tantos...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
07-11-08, 14:52 #56
carai! Trovao ta vivo ainda jizuis! ehauheaueh

btw, essa chopada eh soh pros desiludidos com mulheres???

COUNT ME IN!!!

OrGg is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-11-08, 16:51 #57
acho que falaram tudo. boa sorte aí cara





agora vamos beber.

u0165 is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
07-11-08, 16:56 #58
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
agora vamos beber.
Tô cuntigo e num abro....
Simbora pro bar...

timber is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

07-11-08, 17:08 #59
fechou, tava marcando com o timber pra te chamar pra sair, annia (e mêinsoum)... então, demorou!
boliche, talvez?

PAINTBALL?
o foda é que sai caro, não tem jeito... mas foda-se, o importante é a reunião mesmo! go pra um boteco tomar CRYSTAL que já tá de boa.

slashin is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

07-11-08, 17:13 #60
eu convidei o cara PRIMEIRO pra tomar umas


respeitem a fila, ou me convidem pra uma orgia

gori is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

07-11-08, 17:35 #61
Quote:
A vida não se mede pelas vezes que você respira, mas sim por aqueles momentos que lhe deixam sem fôlego...
gostei disso

LuCk is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

07-11-08, 17:37 #62
gori, quer participar de uma orgia?

slashin is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

07-11-08, 17:39 #63
LuckDePira:
ridículo!
aehuieahaeuiha

muito ruim... como todas essas frases de efeito!

slashin is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
07-11-08, 17:46 #64
Boraaaa... qualquer dia destes, eu preciso como diz a música.

Beber, cair... (eu não levanto dpois que caio)

timber is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-11-08, 17:51 #65
Na boa.

São nomes demais para agradecer. Gori, Punk, hardz, Slash, Mah, Nightwolf, Trovao, Heiny, Saraiva, Slackware, Neckro e outros. Agradeço cada palavra.

Eu acreditei que estaria pior do que estou, e acho que estou até levando bem isso tudo.

Não falo com ela desde o acontecido, e provavelmente não falarei até Domingo, onde tentarei ser coeso e só recolher os meus pertences. Já bebi ontem e provavelmente beberei hoje. Quero aproveitar esse "tempo" pra não dar a minima a tudo isso. E é reconfortante saber que eu não fui o unico a passar por isso. As historias que vcs contaram me ajudou bastante a ver que DO NOT WORTH.

DS Family, i Thank you.

u3663 is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

07-11-08, 17:53 #66
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
que isso, valle...

mulher só usa eufemismo. quando fala "não" é talvez. se fala "talvez", é sim. se ela diz que tá na dúvida, já era!

se ela tivesse na dúvida mesmo ela ficaria calada analisando a situação. se ela externa essa "dúvida", é só uma maneira de terminar a relação em doses homeopáticas, na tentativa de manter algum carinho e amizade (que só existe na cabeça delas, em primeiro momento).
uaehuaeuhaeuhaeuheuahaehae

Qdo vai ser a cachaça então?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-11-08, 18:07 #67
Ah

Tipo, vocês falaram que ela devia estar pensando ja em terminar e tal.

Mas tem algo que me deixa FUDIDO DE RAIVA que é isso no meu cel:

30 Out
Vem ficar na minha vida pra sempre te amo meu grande amor, bjos boa noite.

2 Nov
Vc é meu verdadeiro amor, to de saudades.

Cinco dias depois ela pede tempo.

Acho que eu sou um master corno. Só pode hehehe

u3663 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-11-08, 18:17 #68
eu nao queria falar isso mas tb acho Saico.....
esse pití dela soa como crise de culpa

Sephiroth is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-11-08, 18:21 #69
Pode falar Seph.

Ela vem de uma familia boa, que reprimi muito isso. Pela honestidade dela, eu acho que não.

Mas quem realmente sabe né? Eu prefiro nem ir atrás descobrir hehe

u3663 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-11-08, 18:22 #70
Pode falar Seph.

Ela vem de uma familia boa, que reprimi muito isso. Pela honestidade dela, eu acho que não.

Mas quem realmente sabe né? Eu prefiro nem ir atrás descobrir hehe

u3663 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-11-08, 18:24 #71
que sinistro cara.... um amigo meu passou exatamente pela mesma coisa pouco tempo atrás.... a mina falava que amava, juras de amor e tal.... aí sem mais nem menos, pediu tempo.

ela é indecisa ou muda mto de opinião sobre outras coisas na vida dela tb?

eu ouço essas histórias de meninas assim, francamente não conheço mtas que fazem esse tipo de coisa... não sei onde vcs acham essas namoradas aí, sério mesmo...
acho que pegaram um lote ruim...

mas enfim, acho que isso que tu disse que vai fazer é o que eu faria tb...
aliás passei eu mesma por uma situação que o cara era um maluco total.... tb de juras de amor e olhar pra minha barriga e falar que queria ver se era bom lugar prosm filhos dele morarem e depois pediu tempo pq tava sufocado (e eu horrorizada né, tinha tipo uns 15 anos)....
dei-lhe o resto da vida de tempo pra pensar.

u0165 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-11-08, 18:27 #72
É totalmente indecisa e submissa aos outros, Annia.

Tivemos algumas briguinhas porque eu cobrava atitude dela, que por ela, eu decidia tudo e pronto.

u3663 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-11-08, 18:31 #73
ah então capaz de ter sido isso, incerteza sobre os sentimentos, de repente teve algum sentimento a mais por alguém e ficou toda mal mimimimi...

de repente é como falaram.... qdo vc der um gelo , menção de seguir com a tua vida como tá fazendo ela se toque do quanto a vida dela é uma merda sem vc, heiuaheuae

boa sorte aí.

u0165 is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
07-11-08, 18:36 #74
Quote:
Postado por Erika Mostrar Post
Po eu discordo, eu prefiro um bilhão de vezes um homem legal, bonzinho e fiel e dou mto mais valor a isso!!!
Mentira. Quer dizer, a parte do fiel até acho que seja verdade.

Mas dar valor pro resto? Mentiraaaaaaaa... pode até dar por um tempo, no ínicio, depois de um tempo longo, como o caso do Saico ae? Nem a pau.

Acid is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
07-11-08, 18:42 #75
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Mas tem algo que me deixa FUDIDO DE RAIVA que é isso no meu cel:

30 Out
Vem ficar na minha vida pra sempre te amo meu grande amor, bjos boa noite.

2 Nov
Vc é meu verdadeiro amor, to de saudades.

Cinco dias depois ela pede tempo.
Ah cara, mulher é assim mesmo.
Se você não gosta disso, vira viado, sério...

Ou então vira solteirão pra sempre. Mas se realmente quiser casar, ter filhos, bla bla bla, vai ser assim...

Tem certeza que esse lance dela não é alguma alteração de humor por algum desses motivos: TPM, remédios ou gravidez?

Acid is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.