Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Syndrome
Trooper
 

12-08-05, 15:30 #76
Quote:
Postado por Pena
Então Syndrome, seja cabreiro VOCÊ MESMO na hora certa, com sua mulher !
Não faz outra pessoa pagar por um "erro" seu !
Sei lá, acho que todo mundo aqui tá esquecendo ou nunca vivenciou algumas coisas..

Como me disse um amigo esses tempos: Vish, na hora que você tá com aquela mina gostosa, os dois completamente bêbados, é foda lembrar de namorada, camisinha, promessa da igreja...
aEIOHeaioae

Lógico que é fácil falar que sem camisinha não vira.
Mas na hora da faceta, você tá sem camisinha, ela é boa, tesão a flor da pele, e ela falando: Mas eu não to ovulando!

AEOIUeaiohiaeO só um exemplo..
Agora se todo mundo aqui esqueceu que somos seres humanos e de repente sentimos umas emoções muito fortes e difíceis de serem controladas.. aeihiaeo

* Lógico que quem come vagabunda sem camisinha (tenho um amigo que sempre faz isso) é burro e caso se foda, ninguém vai ter do que reclamar. BURRICE É FODA!





Syndrome is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

12-08-05, 15:34 #77
O que você leva pro lado de religião/fanatismo eu levo pro lado de consciencia de ATO.
Ser inteligente..ter atitude.. hoje em dia é muito facil fazer sexo seguro e sem problemas de engravidar.. Quem não faz é porque não quer..pelo menos gente do seu nivel cultural.

É tão dificil se prevenir pra evitar esse tipo de coisa? NÃO.

Esse é o ponto chave.

Agora vai esperar engravidar pra tomar atitude?
então beleza.. qd mais aborto por remedio, maiores chances de numa gravidez futura ocorrer um feto com problemas.

Sem contar os problemas de descontrole hormonal, etcs.

Master is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

12-08-05, 15:36 #78
E só pra lembrar gente uma coisinha gente..
Não sou eu que engravidei ninguém não viu?!

Foi um amigo meu que engravidou a namorada!


Eu to fora dessas! Jontex!

Syndrome is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

12-08-05, 15:37 #79
ps.: ja vivi . So não conto e explico aqui por causa que eu não gosto de misturar minha vida pessoal com forum de internet.

Master is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

12-08-05, 15:50 #80
e seu engravidasse a mãe de todos vocês?

ChakaN is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
12-08-05, 16:04 #81
Diria que vc e corajoso !!!
Mother Fucker !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
12-08-05, 17:29 #82
Quote:
Postado por Sephiroth
nível tipico de discussão com fanaticos...


Não sei bulhufas de biologia, mas até certo ponto da gravidez o feto nao tem nem forma definida, é que nem um girino, esse seria o limite pro aborto na minha opinião.

Sou a favor do aborto, com limitaçoes desse tipo, pelo mesmo motivo que sou contra desarmamento: é um maldito direito civil

Nesse caso, é um direito da mulher.
Coitada da pobre mulher que engravida por causa dum babaca que estorou a camisinha numa noite regada à alcool.

Indepentende da saúde financeira da famalia, da situação social, ela vai ter q viver com um fardo, mudar o eixo da vida dela por causa duma burrada vai ter q parir uma criança sem lastro nesse mundo, talvez por mais um miserável na rua.
Tudo por causa de uma sociedade retrógada e hipócrita.

Minha postura em relaçao ao assunto nao é por causa dos babacas q engravidam as minas, e sim pelo direito de escolha da mulher.
Não sou fanático, é voce que tem uma visão limitada sobre o mundo. Voce só acredita no que voce vê?
Porém, cada um tem uma opinião, voce é a favor e eu sou contra, a não ser no caso que eu citei em outro post.
PS: Sim, eu tenho uma religião, e não consigo separar as coisas, pois acho que não são separaveis, elas andam juntas (Razão, Filosofia e Religião)


Last edited by Avacaiador; 12-08-05 at 17:33..
Avacaiador is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

12-08-05, 17:32 #83
se eu engravidasse alguma mina?

Eu empurraria ela da escada pro filho morrer, assim não precisaria me preocupar em TER filho pra assumir

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
12-08-05, 17:33 #84
Quote:
Postado por Dark Falcon
se eu engravidasse alguma mina?

Eu empurraria ela da escada pro filho morrer, assim não precisaria me preocupar em TER filho pra assumir
Boa DF!
Joinha pra você.

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-08-05, 17:40 #85
Quote:
Postado por Syndrome
Como me disse um amigo esses tempos: Vish, na hora que você tá com aquela mina gostosa, os dois completamente bêbados, é foda lembrar de namorada, camisinha, promessa da igreja...
aEIOHeaioae
eheheh
mas o pior é q é verdade

é o q eu sempre digo:
há coisas q vc só vai saber se tem ou não coragem de fazer quando a situação fica preta

é muito cômodo falar "eu não abortaria jamais" pq vc sabe muito bem q não tá nessa situação. Agora, se a coisa ficar feia pro teu lado aí *quem sabe* você não mude de opinião

Baron is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
12-08-05, 18:58 #86
EU ASSUMIRIA SIM, E PRA MIM QUEM NÃO ASSUME EH UM PUTA DUM COVARDE Q NAUM TEM CORAGEM DE SE RESPONSABILIZAR PELOS SEUS ATOS, É UM PUTA DUM MALANDRO Q FOJE DAS SUAS OBRIGAÇÕES. FEZ! AGORA SE VIRA NOS 30!
AH, ANTES Q VENHA ME FALAR! EU TO CAGANDO E ANDANDO SE EU NUNCA PASSEI POR ISSO, SOH SEI Q SE PASSASSE EU ASSUMIRIA, SERIA HOMEM, MANTERIA A MINHA HONRA COMO SER HUMANO NESTA TERRA, FARIA O Q MEU PAI SEMPRE ME FALOU E ME ENSINOU: "SEJA HUMILDE E NAO CORRA DOS SEUS PROBLEMAS, POIS QUANTO MAIS CORRER PIOR VAI SER!"

NEGO Q EH A FAVOR DE ABORTO, FORA NO CASO DE ESTUPRO, PRA MIM EH ASSASSINO E PONTO FINAL.

uffa... quase tive um infarto aqi...

destroyer is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
15-08-05, 11:13 #87
Mal da modernidade. Moralidade agora virou fanatismo.

É tão fácil decidir por aqueles que não podem se manifestar. Achamos que podemos interromper a vida de um feto só por que não temos condição de posteriormente matriculá-lo numa escola particular? Quantos não tem e nunca tiveram esse privilégio mas gostam da vida que têm?

Quantas pessoas no mundo lutam para não morrer de fome e estão aí, ainda, de pé?

Seria mais fácil decidir se tivéssemos como perguntar à eles se desejam viver, apesar das dificuldades. Ei, "composto orgânico" de dois meses: você quer viver? Quer nascer? olha, seus pais são dois adolescentes filhos da puta e inconsequentes, que não sabem fazer bosta nenhuma, vc vai nascer e vai sofrer, mas e aí vc quer nascer?

Quer ver a luz do sol ao menos uma vez?

Quer sentir-se num colo quentinho, sentir-se amado ao menos uma vez?

Será que temos como perguntar isso à esses fetos, meus caros amigos darknerds?

Pensar nessas coisas é ser fanático? É ser retrógrado?

What about you? Desejam continuar vivendo? Ou preferem morrer pq não podem ter tudo na vida? Ahn? E aí?


Last edited by SyncMaster; 15-08-05 at 11:20..
SyncMaster is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-08-05, 13:43 #88
Eu prefiro morrer sync o/ brincadeira

Eu acho que o aborto é acima de tudo um ato egoísta. Egoísta sim. Você acha que sexo serve pra que? Pra se divertir? Errado! Ele serve pra fazer filhos. A partir do momento que você faz sexo você sabe que ele é um processo biológico e pra que ele serve. Agora por que você gosta da sua vidinha como ela é agora você vai matar um ser? Se liga! Desde o início dos tempos que é assim. E eu acho, sinceramente, que devíamos tratar o assunto mais abertamente. Se o cara e a menina são BIOLOGICAMENTE capazes de fazer filhos, pq não é a hora certa? É a natureza do ser humano. E não devíamos ter vergonha disso.

A não ser que: você passe fome e não possa dar condicoes dignas de vida para seu filho, você seja um escravo e casos com risco de morte, estupro, etc... Aí é discutível.

Até parece que a vida de um filho de adolescentes da classe média é muito ruim mesmo... Pfff...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.