Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
capituxo
Trooper
 

Default RiP: SibuS

07-02-08, 17:01 #1
Vou postar um texto que o anticristo me passou no msn. Ele não tem permissão para criar topic aqui.

"É com enorme tristeza que trago até vcs a triste notícia do falecimento do meu grande amigo e companheiro de clan, SibuS.
Talvez os jogadores de gerações mais recentes não compreenderão a importância e o papel desempenhado por esse nobre 'nickname' no cenário do
TF nacional, portanto, eu vos auxílio:
SibuS era KQ.
Iniciou sua trajetória no RAM mas entrou logo em seguida para formar a saudosa primeira "geração de ouro" do KQ. Era novo, tinha 14 anos se me lembro bem. Lembro-me ainda de quando o conheci pessoalmente na
Quakenet, refleti por varios momentos em como podia aquela figura
"monstruosa" nos servers, habilidosa, impiedosa, mortal.. personificar-se em
um pequeno e franzino garoto. Esse era o SibuS. Sempre calmo, ético, com uma postura e dedicação de fazer inveja a muitos políticos que temos por aí. É engraçado, embora anos tenham se passado e nós (hmm, ok, muitos de nós) não somos mais aquelas crianças adentrando a puberdade e explorando um novo universo, ainda assim, somos jovens o suficiente para não ter um contato tão próximo da morte; de fato, o SibuS foi a pessoa mais próxima de mim que faleceu até hoje. Foram inúmeras as horas, os dias, os momentos que passamos juntos, rindo, dialogando, jogando. Porra, é uma dor inumana. Profunda e amarga.

Não tenho informações precisas, mas, até onde estou sabendo SibuS lutou por 2 anos contra a leucemia e faleceu no final de 2006. Meu velho amigo, desculpe-me por poder me despedir apenas agora, saiba que a saudade estará sempre presente em minha mente, e que a palavra 'diversão' jamais soara em meus ouvidos da mesma forma, pois ela estará eternamente
incompleta sem a sua presença.
Valeu SibuS, por tudo.
KQ PRA ÇEMPRE.
ANTICRISTO.





capituxo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-02-08, 17:09 #2
Velho, acho que não procede isso pois o Sibus tava postando até pouco tempo na parte de TF2.

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-02-08, 17:14 #3
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=20743

Tópico que ele apareceu...
E também postou recentemente naquele "Tempos Antigos" ali na parte de TF2 tb...

tdf is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

07-02-08, 17:21 #4
Ae, tomara que o tdf esteja correto.
Fico na torcida!

capituxo is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
07-02-08, 17:45 #5
Sei lá, qualquer pessoa podia criar um Sibs no forum pra se passar por ele, é mais garantido informação tipo a do AC.

Ted is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

07-02-08, 17:47 #6
pois é
tem um post de um tal de sibs ali

hehe

provavelmente é o mesmo.

capituxo is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

07-02-08, 18:42 #7
será? tomara que o AC esteja errado
:/

Demé is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-02-08, 19:29 #8
Se o Sibus estiver vivo, o AC voltará ao KQ?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
07-02-08, 19:45 #9
Po 2006 .. : | nois tava procurando o Sibus

Se isso for verdade foi algo lamentavel, pela familia e amigos.


Last edited by Sh3lld3r; 07-02-08 at 19:53..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-02-08, 20:07 #10
Se fosse o Sibus mesmo ele criaria uma acc com o nick SibuS.
To na espera de esclarecimentos.

StorM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-02-08, 20:37 #11
sibs
cadastro-> 13/11/07
ultimo post->21/01/08
ultimo login->27/01/08

ip: 201.68.116.* (fixo) 201-68-116-*.dsl.telesp.net.br

é o que eu tenho. Alguem sabe de q estado ele era ou o nome?

Jeep is offline   Reply With Quote
carol_chan
Trooper
 

07-02-08, 20:41 #12
só se a leucemia dele se chamar WORLD OF WARCRAFT hauhauha
vou passar o topic pra ele qdo ele tiver on

carol_chan is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-02-08, 21:48 #13
huaioehaieuhaeiu
fake detected

Kensha is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
07-02-08, 21:49 #14
Nossa que engraçado. Pessoas tratando de um assunto sério como a morte de um dos caras mais consagrados na comunidade do Quake brasileira e a engraçadinha vem fazer um trocadilho de merda desses...

night is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

07-02-08, 21:53 #15
pois é

estou super intrigado. Mas pelo menos aumentaram as esperanças de que o cara esteja vivo!

Tomara.

capituxo is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

07-02-08, 21:54 #16
jeep, acredito que ele era de são paulo. O nome alguem ae amigo dele poderia dizer.


Valeu.

capituxo is offline   Reply With Quote
carol_chan
Trooper
 

07-02-08, 22:01 #17
ele nao morreu po, tenho o msn dele e td, tava até tentando convencer ele de jogar tf2 mas ele n sai do wow

carol_chan is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
07-02-08, 22:08 #18
Serjaum says

"Avisa a galera que eu conversei com o sibus ano passado no icq
e que ele tava jogando wow burning crusade, tinha me falado q era level max etc.....
q se morreu nao foi em 2006 nao....foi depois"

Caveira is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-02-08, 22:14 #19
Se o cara ta vivo mesmo, voces nao deviam crucificar a menina e sim o anti-cristo que postou toda essa merda

Kensha is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-02-08, 23:39 #20
Alguém pregou uma peça no AC

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

08-02-08, 00:25 #21
nome do sibão é gustavo
e ao que tudo indica, sao grandes as chances de terem passado uma informação falsa pro ac...
tomara!!!

quem joga wow e tá falando que sibão tá por ae, tras ele aqui!!!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-02-08, 00:34 #22
tomara q seja fake!

caso contrario, rip!

XUXU is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

08-02-08, 03:12 #23
Caros colegas, se trata de uma farsa, gustavo aka sibus vive.

sibs is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
08-02-08, 06:27 #24
morrer virgem? nah...
sibão ainda vive.
HUA
heaoie

drakiN is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
08-02-08, 08:15 #25
ITS A MIRACLE! HE'S A L I V E! OMG!!!

enterrar membros vivos do proprio clan virou passatempo do AC? c ele tivesse começado pelo KN ai o pessoal acreditava mais facil, ja q ele na epoca tinha 305 anos, 4m de altura e se alimentava de plutonio enriquecido...

OrGg is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-02-08, 08:40 #26

  Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

08-02-08, 09:51 #27
nao acho que esse seja o sibus
alguem do wow confirma ae

sibus tem nick registrado aqui... é sibus mesmo, nao sibs
esse ae, como o jeep mostrou, foi registrado no fim do ano passado!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
08-02-08, 12:31 #28
eu tinha um acc velho aki tb, mas perdi a senha... talvez esse seja o caso, vai saber... a carol tem fontes de q ele esta vivo e jogando wow

confirme ae plz =]

OrGg is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-02-08, 13:03 #29
anticristo jogava com o teclado, fvr desconsiderar...

ircF is offline   Reply With Quote
verto
Trooper
 

08-02-08, 13:19 #30
Quote:
Postado por OrGg
eu tinha um acc velho aki tb, mas perdi a senha... talvez esse seja o caso, vai saber... a carol tem fontes de q ele esta vivo e jogando wow

confirme ae plz =]
Se souberem o nick dele no wow e o server, eu acho pra vcs. Jogo(ava) essa budega desde que lançou, larguei pra jogar TF2. Mas minha mina ainda joga, entao a conta ta ativa... :P

verto is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

08-02-08, 14:01 #31
Vou ter que scannear o cpf caralho?

1) Joguei pelo ram x kq , naquele ram 9 x 10 kq.

2) joguei de demoman contra o Rv no lugar do quak na mbases. Isso em um campeonato ai , nos grupos ainda.

3) AC kickou o jamebondjr(lol) ate ele mudar de nick

4) AC kickou o perereca de um server quando agente tava treinando pq ele errou um RJ

5) Nas quartas de final daquela top8 contra o hmm E? Fizemos um gol olimpico pelo elevador zomg.

6) Na semi-final fomos floodados contra o MF mas mesmo assim ganhamos (quakiller[potato sendo flooded] tava jogando de scout iirc)

7) Na final contra o DIE o jogo estava bem equilibrado ai floodaram o server e o DIE comeco a xora e tomo 4.

8) KQ perdeu um jogo pro ]i[nvisibles por causa de spy invisivel lol.

9) CL hackeou o mapa do server deles pra ter gren2 no respawn de baixo , o jogo acabou 0x0 mesmo com puta lag e 3-4 CL com ping 50. (eles perderam de 3x0 depois em otro server)

10) EW correu do KQ por muito tempo eh uma pena isso nunca teve um jogo acho do KQ de 1999-2000 contra o EW simplesmente pq eles nao aceitavam.Ganhamos todos campeonatos though , a nao ser aquele que o AQC fez aquela palhacada de por KQ e Rv pra se enfretarem no segundo jogo.

sibs is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

08-02-08, 14:16 #32
:o


deixa deixa deixa, deixa o amor chegar, assim devagarinho, no passo com jeitinho... eu não posso negar eu pirei em voce ôôôô.... pra frente pra frente.. pra tras pra tras.. no swing do voa dois vou mostrar como eh que se faz!

Mascara is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-02-08, 14:24 #33
Como diria o pota nesses momentos...

EU VI GUINOUMUUUU EU ACREDITO EM SIBÃOOO...

heuahe agora a parte "engraçada", da onde saiu a info do AC?

vc ficou doente memo?

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-02-08, 14:42 #34
Quando o KQ jogava cfs de CAMPEONATO em 2002-2003 sempre chamavamos o SibuS inativasso pra defender nas escadas da bam4. E ele sempre destruia ahuehauea.

StorM is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

08-02-08, 15:08 #35
8) KQ perdeu um jogo pro ]i[nvisibles por causa de spy invisivel lol.

haaa erro sebos, foi contra o AQC :/

fakezao isso, falei com sebos no fim do ano passado.

[]´s

Rath is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
08-02-08, 15:16 #36
Quote:
Postado por I.Believe.in.Sibus
4) AC kickou o perereca de um server quando agente tava treinando pq ele errou um RJ
eu estava nesse jogo eauhehauehehauehaehaeuhaehaehaeuaehaehae fiquei uns 15 minutos rindo, axo q foi pra tirar a concentração q ele fez isso n eh possivel

OrGg is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

08-02-08, 15:30 #37
"haaa erro sebos, foi contra o AQC :/"

foi contra o ]i[ mesmo no server deles eu tava de spec pelo q eu me lembre

isso eh mtoooo velho..

sibs is offline   Reply With Quote
CheateR
Trooper
 

Steam ID: rafaeltrape
08-02-08, 17:18 #38
Eu logo vi que a informação era falsa...

1) O AC não pode ter escrito isso, simplesmente pelo fato dele ter falado que conheceu o Sibus na Qnet. O Sibus NÃO FOI na Qnet3.

Ou seja capituxo, ou o AC tava realmente muito doidão ou provavelmente não era ele falando isso.

ps: eu fui na qnet3 e não conheci o sibus. Se ele foi, sou eu quem to muito doidão......

CheateR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-02-08, 17:22 #39
Po cheater c tá doidaço, até eu que não fui sei que o Sibus tava lá heaehua

http://quakenet.theend.com.br/qnet3r...net3_08_07.jpg

Ele aparece nessa foto?

tdf is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

08-02-08, 17:35 #40
esse cheater eh chapado eu to do lado dele , da pra ver meu braco usando a caixa da placa de rede como mousepad(tsunami fdp me vendeu por 100 rs falando q nao tinha a de 50 rs logicoo, japones safado...).

pior mousepad ever btw

esquerda pra direita
fixxxer , toaster , red eye , cheater , sibus (soh o braco lolz) , kalil(amigo meu) , AC , freedom (acho)

sibs is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

08-02-08, 17:52 #41
SIBAAAAAAAAAAAAAAAO NA FITA!!!

6) Na semi-final fomos floodados contra o MF mas mesmo assim ganhamos (quakiller[potato sendo flooded] tava jogando de scout iirc)

isso foi contra o E... que tinha ponto quando tirava flag da room... mano eu joguei no atk e fiz o ponto que salvou o KQ faltando muito pouco tempo pra acabar... fomos pra prorrogação e eu fiz mais um ponto faltando segundos pra terminar... isso classificou o KQ pras semi finais (ou finais?).... sou sinistro rapá!!! Quak no atk é o terror da zaga adversaria

tamo ae sibus... aparece ae no TF2 tbem mano... eu, ted, jhow, perereca, james, cheater, brasa... tamo ae!!!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
CheateR
Trooper
 

Steam ID: rafaeltrape
08-02-08, 17:55 #42
Quote:
Postado por CheateR
Eu logo vi que a informação era falsa...

1) O AC não pode ter escrito isso, simplesmente pelo fato dele ter falado que conheceu o Sibus na Qnet. O Sibus NÃO FOI na Qnet3.

Ou seja capituxo, ou o AC tava realmente muito doidão ou provavelmente não era ele falando isso.

ps: eu fui na qnet3 e não conheci o sibus. Se ele foi, sou eu quem to muito doidão......

hahahahahahaahahhaahhahahahahahaah

mal aí, foi um lapso momentâneo... depois que eu postei eu fiquei pensando... o sibão tava na qnet sim, hahahahhahaa, do meu lado ainda!!!!!!

valeu sibão, vê se aparece... abraço

CheateR is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-02-08, 18:04 #43
sibusursinho.jpg
sibusursinho2.jpg
quem me passou essas fotos? nao lembro

o dance tb ta jogando wow, coitado
meus pesames pra quem joga

e o tf2? ta rendendo?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
JameS-KQ
Ewok
 

08-02-08, 18:28 #44
sebossss fdppppp, que susto cara, ve se compra logo tf2 q kq ta precisando de mais oldbies
abraço

JameS-KQ is offline   Reply With Quote
carol_chan
Trooper
 

08-02-08, 18:48 #45
Quote:
Postado por Nightwolf
Nossa que engraçado. Pessoas tratando de um assunto sério como a morte de um dos caras mais consagrados na comunidade do Quake brasileira e a engraçadinha vem fazer um trocadilho de merda desses...


o q eu posso falar?... OWNED?

carol_chan is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-02-08, 19:11 #46
Carol e Night, parem a discussão por aqui por favor. Beijos me liguem.

tdf is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

08-02-08, 21:09 #47
carai sem discussao no meu pseudo e-funeral.

ps:nightwolf ja tem o quakiller pra discutir com ele arranja otra pessoa ;p

sibs is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

09-02-08, 01:04 #48
Quote:
Postado por carol_chan
o q eu posso falar?... OWNED?
oi Nicolle

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
09-02-08, 13:04 #49
Porra puta susto!
E ai sibus veio saudade mano eheh lembr quando eu colei na sua casa? EH*(EHA* Foi muito louco , jogamo a madrugada inteira eheheheh e meu pelo amor de deus , chorei com essas lembranças eah89eh89eah8

EWhaeh98age caralho esssa epoc eu era muito nerd mas era feliz

Potato is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
09-02-08, 13:34 #50
Quote:
10) EW correu do KQ por muito tempo eh uma pena isso nunca teve um jogo acho do KQ de 1999-2000 contra o EW simplesmente pq eles nao aceitavam.
alguem tem aquela screen do ew 1 x 0 kq que eu tava jogando? com certeza foi entre 99-00 heaheahea

predator is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

10-02-08, 09:27 #51
Pois eh predator , *1* unico jogo , e isso foi em 00 com bunny e etc. E esse jogo eu nao tive como jogar , o que era uma diferenca consideravel na epoca pq eu era um dos poucos que sabia dar bunny(perfeitamente), sem dizer que jogar o dia inteiro=bot status iouehoeiuehe.

Teve a TOP8 logo depois com o KQ completo e nos vencemos , EW estava desfalcado e acabo tomando 3x0 do DIE, fiquei torcendo pra ser KQ x EW na final hehe.

Acho que sem duvida o KQ era o melhor clan nessa epoca(ganhamos mais campeonatos) , mas realmente falto jogo vs EW nessa epoca ,vcs comecaram a aceitar jogo quando o AC paro de jogar .Para dar um ideia , KQ jogou tipo 15x contra o Rv... e umas 10x contra o LC nesse periodo , EW nao aceitava 1 jogo.

sibs is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-02-08, 12:14 #52
Nossa sibus, ew não tava desfalcado, tava com time completinho, e tomou 1x0 só hehe

Jogou, beavis, girada, mrfire, nosferatu, sandman, todos os melhores da época...

A final contra o KQ foi várzea total, metade do die travado o jogo todo ehauheua pior que os negos floodaram o server provavelmente pra foder o KQ e foderam o DiE (na época DIE era clan newbie total e todos tavam torcendo)...

Em compensação foi nossa última derrota num período de quase 2 anos ou 80 e poucos jogos :* heuahue

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-02-08, 13:52 #53
bom,eu pelo ew joguei umas 6 partidas contra kq e ganhamos todas, entrei no ew em 2002 entao fica dificil confirmar a informacao do sibs..

mas q dai em diante foi soh na boca,ah foi eaoeahooeh e nao vale dizer q era com time ruim pq eu tenho(em algum lugar nesse mundareu de cds) ss do kq com tig,sibs,brasa,quak tomando na 2f5(q saudades...), bons tempos akeles de nerdismo 100%

ircF is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

10-02-08, 16:10 #54
Predator,
eu joguei esse jogo pelo Ew, completando de demo flag.
Depois eu upo a SS.

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

10-02-08, 20:08 #55
bom eu falei 99-00 , que foi os anos que o EW correu do KQ. (giradinha o lider do ew nao aceitava jogo "KQ soh em campeonato" quote)... 2002 ac ja nao jogava , eu ja tava meio pato(sem zoera lol) , meio que entediado do jogo zzz 2ft50x0go.

Vo puxa o TF2 pela 3x vamo ve se eu jogo mais q 30min antes de deleta agora ioeheiheoieh

sibs is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

10-02-08, 22:28 #56
porra, q bom q foi soh um boato ...
tava ficando triste ja !

Kru is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-02-08, 01:40 #57
Quote:
Postado por sibs
Pois eh predator , *1* unico jogo , e isso foi em 00 com bunny e etc. E esse jogo eu nao tive como jogar , o que era uma diferenca consideravel na epoca pq eu era um dos poucos que sabia dar bunny(perfeitamente), sem dizer que jogar o dia inteiro=bot status iouehoeiuehe.

Teve a TOP8 logo depois com o KQ completo e nos vencemos , EW estava desfalcado e acabo tomando 3x0 do DIE, fiquei torcendo pra ser KQ x EW na final hehe.

Acho que sem duvida o KQ era o melhor clan nessa epoca(ganhamos mais campeonatos) , mas realmente falto jogo vs EW nessa epoca ,vcs comecaram a aceitar jogo quando o AC paro de jogar .Para dar um ideia , KQ jogou tipo 15x contra o Rv... e umas 10x contra o LC nesse periodo , EW nao aceitava 1 jogo.
Só fala bosta, meu deus!

Cansei de dar rj sobre aquelas pipes do ac no porão..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

11-02-08, 02:44 #58
velho o sibus era tão nerd q eu lembro q qdo descobriram o bunny, ele deixava o pc ligado a semana inteira pq dizia que o uptime melhorava pra dar bunny aheheah moh viagem... se tu via nego pulando no sv era ele ou mrfire o_O

Rath is offline   Reply With Quote
Nexus
Ewok
 

11-02-08, 11:40 #59
é... nego falava que os smeagols fedorentos na cabeça do pinto ajudavam a dar bunny.


btw, só tem maluco mesmo que é bem capaz.

Nexus is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
11-02-08, 12:14 #60
Scanear cpf não adianta, manda uma foto do lado do seu pote de ouro pra termos certeza que é vc.

Ted is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-02-08, 12:17 #61
Hehehe cara, antigamente qqer merda travava o pulo do bunny...

Só ficava QUASE estável limitando FPS a 30... Outros conseguiam limitar a 50...
Esse bunny louco que existe é graças à engine do zquake.. tá longe de ser qw puro esses pulinhos lisos aí...

tdf is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
11-02-08, 12:21 #62
Lembro desse negócio do PC ligado, mas não era para bunny, era só para FPS mesmo. Ele dizia que com a placa de video quente o processamento era mais rapido.

Ted is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-02-08, 13:53 #63
EU VI GNOOOOOOOOOOOOOOOMOOOOOOOOOOOOOSSSS


EU VI SIBUUUUUUUUUUUUUSSSSS

Never Ping is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

11-02-08, 20:08 #64
Bunny travar ou nao dependia do seu fps/ping , mas dava pra fazer tranquilasso no qw 2.3.

Uptime bug; dexava vc mais rapido mesmo a aceleracao ficava MUITO maior , tinha ateh um comando de qizmo pra checa isso (f_speed iirc) , server de DM te kickava automaticamente se seu uptime tivesse alto D+.

sibs is offline   Reply With Quote
ScHweppeS
Trooper
 

12-02-08, 08:01 #65
gnomos não morrem... tem life infinito... moram em arco-íris... vida boa.

ScHweppeS is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
12-02-08, 09:41 #66
e tem pote de ouro...

midn is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
13-02-08, 04:48 #67
a engine do tf que zuou o bunny

no dm era perfeito.. no tf que travava fedorentamente

eohaoehrohiaer

inventei uma palavra


ps: sibus gay!

patrick is offline   Reply With Quote
orbital
Trooper
 

13-02-08, 12:55 #68
veio, como surgiu tanto filho da puta das antigas do nada?

orbital is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-02-08, 13:01 #69
Muito engraçadinho vc, orb, lógico que foi do cu...

NOSSA, O ORB AINDA TEM O *-- POJEejopheojhpEHJOIPehjpioEHJPIO

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
orbital
Trooper
 

13-02-08, 13:06 #70
hehe nem sei que porra é esse *-- ..
me explica?

orbital is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
13-02-08, 13:12 #71
isso é uma cicatriz de quem se rebelou.. :o

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-02-08, 13:15 #72
Era um aviso que o Jeep dava... se alcançasse *** era banido OHEJOHJohjeohjE
Isso foi há quase 2 anos eu acho... ehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
orbital
Trooper
 

13-02-08, 13:23 #73
uuhh quase ein!

orbital is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
13-02-08, 13:43 #74
HEheh pro povo das antiga ae tambem, isso me lembrou do BiB.Bighead que criou o bib, ele morreu nessa epoca de final de 2006 ae tambem, morreu enquanto dormia, eheh foda, o cara era mto gente boa, vzinho meu aqui.

Abracos.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Nexus
Ewok
 

14-02-08, 04:29 #75
caraio, born in brejo mesmo o cara...
devia ter uns 176 anos q nem o joão limão.


lol

Nexus is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.