Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Exclamation Fascismo organizado na Faculdade de Direito da UFMG

15-04-13, 11:48 #1
Quote:
Fascismo organizado na Faculdade de Direito - Gabriel Spínola

O trote racista e com apologia ao Nazismo tem sido minimizado pela UFMG e pelo movimento estudantil de Direito. Mas por trás da brincadeira se esconde um grupo organizado de panfletagem racista, autoritária e fascista.

 


CONTINUA...

Quote:
O fundo de verdade na ‘brincadeira’ do trote na Faculdade de Direito da UFMG

No último mês, as fotos do trote racista e com apologia ao nazismo na Faculdade de Direito da UFMG rodaram as redes sociais e provocaram reações até mesmo da ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. As denúncias relativas às fotos acabaram por abrir as portas para outras denúncias ganharem a mídia, incluindo a crítica ao conteúdo machista das músicas da Charanga da mesma Faculdade (você pode ver algumas letras aqui). Uma comissão da UFMG foi criada para apurar as denúncias e deve apresentar seus resultados até o próximo dia 19.

Para completar a situação um estudante dessa faculdade deu uma entrevista para a Record na porta da escola afirmando que não havia intenção racista quando “pintaram a caloura de escrava” (sic), que lá eles “tem amigos negros” e que o símbolo da Associação Atlética dos estudantes era um “macacão” (sic), acrescentando depois que se houvesse alguma intenção racista teriam usado o símbolo para isso (duvida? veja o vídeo aqui ou aqui). Alguns dias depois, o estudante ainda escreveu uma nota explicativa em seu perfil no Facebook alegando que “Não estamos preparados para discutir o racismo com a seriedade que o tema merece”. Considerando que ele é provavelmente dono da pior frase, no pior momento da história dos debates raciais, há que se convir que ele deve estar sendo sincero.

Eu não acho que a Faculdade de Direito seja um lugar especial, a idiotia é uma das coisas mais bem distribuídas do mundo, e gente assim existe em toda parte. No entanto, isso aconteceu ali e eles terão de lidar com isso. E por enquanto a coisa não vai nada bem.

O Centro Acadêmico Afonso Pena (CAAP), dos estudante de Direito da UFMG, soltou uma nota na qual dizia ser contra o racismo, mas também criticava as pessoas que divulgaram as fotos nas redes sociais, como se fosse possível equivaler um abuso à sua denúncia. Considerando que o CAAP já conhecia os abusos, mas que não os havia denunciado, fica a impressão de que a intenção do centro acadêmico era abafar o caso, ao invés de combater abertamente os abusos. Aliás, não fosse o fato das fotos terem vazado nas redes sociais, provavelmente não saberíamos de mais esse abuso. Diga-se de passagem: as fotos foram postadas pelos próprios envolvidos e tiradas em lugares abertos, com direito a pose e sorriso orgulhoso dos veteranos.

Alguns estudantes tem repetido o discurso padrão após casos semelhantes: “foi só uma brincadeira”, “não era a intenção”, “está fora de contexto”. O estudante que citou o “macacão” chegou a culpar quem “sempre enxerga as pessoas como más”, e afirmou que prefere “ver o lado bom das pessoas”. Como bem lembrou a professora Ana Lúcia Modesto em uma excelente entrevista sobre o tema, o trote em si já “é uma prática arbitrária, historicamente construída, mas que foi naturalizada”. A professora ainda comenta magistralmente o discurso da “brincadeira”: “Em séculos passados, considerava-se brincadeira durante determinada época do ano promover corridas nas ruas com judeus, deficientes físicos, anões, loucos, o que era uma forma de submetê-los a um vexame público. Para os que estavam assistindo, aquilo era só brincadeira, o que é uma categorização perigosa.”

CONTINUA...
Não colei os textos completos, porque tem muitas imagens e também porque são extensos. De qualquer forma, eu quando fiquei sabendo do caso, pensei que era alguma brincadeira idiota, mas ao que tudo indica, é coisa séria de gente idiota!

E também parece que isso não vai dar em nada, uma vez que a família do principal envolvido é forte aqui em BH e tá calando a boca dos jornais e também da OAB, que também sumiu do caso! Vamos ver o que a comissão da UFMG vai concluir. Mas eu estou esperando mussarela!





vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-04-13, 11:56 #2
Vou aproveitar o gancho e postar o vídeo da prisão de um skinhead neonazista que provocou muita polêmica no facebook ao postar uma foto enforcando e difamando um morador de rua da Savassi, região central de BH:


Sobre o trote na ufmg, achei pesado... Uma "brincadeira"? Acho que falta noção para entender que tem coisas com as quais não se brinca...

Chronos is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-04-13, 11:57 #3
Porque mussarela? Não seria mussolini?

Zedd is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
15-04-13, 12:01 #4
O meu juízo de valor, vai contra as regras do fórum, seria interpretado como uma afronta a sociedade e poucas pessoas seguiriam a linha de raciocínio. Não é racista, mas anda por essa linha, que é muito tênue.

Então, vou deixar o meu ponto de vista que utilizo com pessoas que cago, tipo minha sogra.

"Esses jovens de hoje em dia...."

Renegade is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
15-04-13, 12:02 #5
na boa... esse mundo tá cada vez mais chato... quer dizer, não sei se o mundo ou falso moralismo brasileiro, que por mera ignorancia, não consegue distinguir brincadeiras de açoes ou apologia a algo.

hj em dia soh dá para tirar onda com gordo mesmo, são os unicos que ainda estão "indefesos" a qualquer tipo de brincadeira/piada... vou organizar um grupo para autodefesa viu... deixar o mundo mais chato ainda..

Patua is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-04-13, 12:11 #6
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
na boa... esse mundo tá cada vez mais chato... quer dizer, não sei se o mundo ou falso moralismo brasileiro, que por mera ignorancia, não consegue distinguir brincadeiras de açoes ou apologia a algo.
Você tá falando desse caso? Se sim, você não leu as reportagens ou é tapado?

vegetous is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
15-04-13, 12:15 #7
eu sou tapado vegetous....

Patua is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
15-04-13, 12:22 #8
Bem vindo a 2013, ano no calendário japonês definido como Mamão com açúcar.

Vou lhe contar uma piada aceita nos dias de hoje.

O que é um pontinho amarelo girando na sala?
[SPOILER]Jean Claude Fandangos

Renegade is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

15-04-13, 12:26 #9
Tinha que ser o gordo do Patua... Falta só o gordo do Aqua se juntar também nessa trupe de fazedores de gordisse

Inquisitor is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-04-13, 12:32 #10
Olha o NAIPE desse gordinho IMBECIL.

E não foi "brincaderinha" basta analisar as outras fotos dos links que o vegetous postou. Vou posar aqui pq do contrario ninguem lê e ficam achando que esse merda estava brincando.

 

gusto is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
15-04-13, 12:33 #11
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
Tinha que ser o gordo do Patua... Falta só o gordo do Aqua se juntar também nessa trupe de fazedores de gordisse
ban no mr pochete aqui!!!

Patua is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-04-13, 12:36 #12
 


 


 


 


 


 


 

gusto is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-04-13, 12:46 #13
AHAHAHAHAHAHAHAHAH que moleque escroto

Conrado is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-04-13, 12:47 #14
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
eu sou tapado vegetous....
Ah então sem problema!

vegetous is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
15-04-13, 12:50 #15
o fato de ter 1 ou 2 idiotas num grupo nao quer dizer que todo o ocorrido seja um movimento, uma diretriz, que a faculdade está formando uma rede "fascista"...

todo grupo tem um idiota... onde tem um monte de maconheirozinho, 1 ao menos trafica.. e ninguem denuncia o fdp...
soh que o CENTRO ACADEMICO.. ahhhhhhhhhhHhhhhhhHHHH NAO.. esses CENTROS ACADEMICOS estão FORMANDO uma doutrina e criminosos....

eh foda.

Patua is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-04-13, 12:54 #16
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Vou aproveitar o gancho e postar o vídeo da prisão de um skinhead neonazista que provocou muita polêmica no facebook ao postar uma foto enforcando e difamando um morador de rua da Savassi, região central de BH:

http://www.youtube.com/watch?v=UU0BCmPHSuI

Sobre o trote na ufmg, achei pesado... Uma "brincadeira"? Acho que falta noção para entender que tem coisas com as quais não se brinca...
Olha esse cara aí falando do tal Gabriel Spinola
 



 

http://www.minaslivre.com.br/ultimas...-ser-indiciado

gusto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-04-13, 12:57 #17
'Origem das espécies' e Pink Floyd são artigos de comunistas? auihauieha98yh

BTW, entendo que qualquer um deveria pensar o que quiser desde que se respeite a liberdade individual do próximo. Não sei como é trote na UFMG, na minha faculdade só ia no trote quem queria e mesmo que não fosse não sofria represálias posteriores. Eu fui de livre e espontânea vontade.


Também entendo que tem uma coisa muito séria por trás disso tudo e que o Patua e Renegade já colocaram na discussão: o politicamente correto é a nova censura do século XXI. Censura me lembra totalitarismo.

Se alguém agride um morador de rua ele deveria ir preso sendo um skinhead ou sendo um padre. A posição política e ideológica deveria ser irrelevante.

Quanto a esse povo da UFMG... olha pra eles... o cara não sabe nem falar. O que essa gente precisa é de ençino bázico.

Baron is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-04-13, 12:59 #18
Enquanto isso a classe média "moderada" admira celebridades como Thatcher, Ratzinger, Bolsonaro, Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi, Paulo Francis... e ninguém sabe de onde vem essa onda neonazi adolescente.

A liberdade de expressão não deve ser confundida com liberdade de repressão, Baron. Violência verbal também é violência. Uma sociedade democrática deve zelar pelo respeito mínimo entre todos os indivíduos.

Conrado is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-04-13, 13:33 #19
ahsueia ahseuihase

que parada inacreditavel, serio mesmo.

Kensha is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-04-13, 13:42 #20
Faltou falar que ele jogava Day of Defeat.
edit: nazis e neonazis tem mais é que se fuder.

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-04-13, 13:47 #21
normal gente, liberdade de expressão

rockafeller is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

15-04-13, 13:52 #22
ihooaihioaahoiao

mrfire is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-04-13, 14:43 #23
Velho, olha o cara falando que teoria é testada em laboratório

AEUHAEUHE

Pink floyd é coisa de comunista
A luz bate no prisma e sai foice martelo

Zedd is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

15-04-13, 15:01 #24
Bah. Que bando de imbecil.

Gerson is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
15-04-13, 15:12 #25
 



BOOOA LUUUU IUHEAIHEIUA

zorba is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-04-13, 15:13 #26
AHUAHUAHUHUA
hora que vi a foto no cel pensei a msm coisa

PORRA LUH

colher is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-04-13, 15:16 #27
Ele foi entregar umas correspondências e falaram pra entrar na foto e dar tchauzinho.. Não tem nada a ver com a história..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-04-13, 15:25 #28
Era casual friday então

Zedd is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

15-04-13, 15:32 #29
Papai e mamãe criam o filho largado na escolinha. Tratam ele com leite de pera e ensinam que ele é o melhor melhor do mundo.

Vai e volta do colégio particular onde é educado para ser o melhor melhor do mundo.

Conhece amiguinhos com a mesma boa sorte (e azar) e se sente o melhor melhor do mundo.

Descobrem uma cultura velha e totalmente inadequada e curiosamente se encaixam, fazendo com que eles se sintam os melhores melhores do mundo.

Nunca trabalhou na vida mas sempre vai ter a grana do papai. Vê que tem pessoas diferentes e isso os irrita porque eles são os melhores melhores do mundo.. essas pessoas deveriam se rebaixar a eles.

Se torna um escroto humano mas na visão dele, ele está pronto para fazer uma limpeza etnica e só sobrar os melhores melhores do mundo.

Tá tudo errado.

u3663 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

15-04-13, 15:46 #30
perdi meu tempo lendo essas bostas

ShadoW is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
15-04-13, 15:51 #31
Porra saiconeta...

vc ta com uma dificuldade de interpretar situações de massa e casos isolados ultimamente pqp...

Pessoas escrotas criadas no leite com pera, não precisam pagar de nazis por ai...

Um caso isolado, nego já cria profecia..

Renegade is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

15-04-13, 16:04 #32
saico, vc acabou de descrever (quase) com perfeição algumas pessoas aqui do fórum
thanks!

Demé is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
15-04-13, 16:31 #33
eu me diverti com a voz fina do cara... AEHOIHAEOIHAE

drakiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-04-13, 17:38 #34
Renegade tá coçando pra soltar as pérolas conservadoras dele...

Conrado is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-04-13, 17:42 #35
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Vou aproveitar o gancho e postar o vídeo da prisão de um skinhead neonazista que provocou muita polêmica no facebook ao postar uma foto enforcando e difamando um morador de rua da Savassi, região central de BH:

http://www.youtube.com/watch?v=UU0BCmPHSuI

Sobre o trote na ufmg, achei pesado... Uma "brincadeira"? Acho que falta noção para entender que tem coisas com as quais não se brinca...
Engraçado como todo vagabundo fica mansinho qdo cai a casa. Tem uns que ate choram, chega a dar pena!!

PAU NELES!!!!

maurocool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-04-13, 17:51 #36
o cara q foi preso, morava no meu predio
chupem, to na midia

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-04-13, 18:12 #37
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
o cara q foi preso, morava no meu predio
chupem, to na midia
Dá entrevista e diz aquelas coisas manjadas como "Nossa, a gente conversava normalmente, sempre foi uma pessoa de bem. Nunca pensei que alguém poderia ser assim!"

Never Ping is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-04-13, 18:18 #38
e manda abraço pra DS!

gusto is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

15-04-13, 18:20 #39
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
vc ta com uma dificuldade de interpretar situações de massa e casos isolados ultimamente pqp...

Pessoas escrotas criadas no leite com pera, não precisam pagar de nazis por ai...

Um caso isolado, nego já cria profecia..
Não meu amigo.

A generalização é perfeita nesse caso.

Nem todos atingem ESSE nivel de babaquice.

Alguns só praticam bully na escola, outros cospem na cara das pessoas, outros desrespeitam os mais velhos e tem uns ainda que tomam sedes públicas lutando por se drogar em paz.

Tem ainda aqueles que não respeitam opinião alheia e se acha o dono da razão.

Veja bem Renegade, a generalização funciona... só que ela gera uma gama de possibilidades do individuo se desenvolver. Todas elas escrotas.

u3663 is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

15-04-13, 18:22 #40
q bixo retardado

sibs is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
15-04-13, 21:57 #41
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
na boa... esse mundo tá cada vez mais chato... quer dizer, não sei se o mundo ou falso moralismo brasileiro, que por mera ignorancia, não consegue distinguir brincadeiras de açoes ou apologia a algo.

hj em dia soh dá para tirar onda com gordo mesmo, são os unicos que ainda estão "indefesos" a qualquer tipo de brincadeira/piada... vou organizar um grupo para autodefesa viu... deixar o mundo mais chato ainda..
Com gordo pode né?

Gordo é um bicho vingativo, se começarem a zuar só os gordos, vai começar a sair morte pra todo lado.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

15-04-13, 21:59 #42
Chegae pessoal do IMC 35+

Bora se organizar.

Stranger is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-04-13, 22:06 #43
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Dá entrevista e diz aquelas coisas manjadas como "Nossa, a gente conversava normalmente, sempre foi uma pessoa de bem. Nunca pensei que alguém poderia ser assim!"
pior q vi so uma vez na vida e tem pouco tempo, ele e uns amigos carecas saindo do predio quando tava chegando

e moro aki a 2 anos ehurhaeurae

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-04-13, 22:14 #44
Ainda bem que faz pouco tempo né Bomba? Teu novo penteado te salvou, se você usasse aquele cabelinho de tempos atrás teria apanhando.

gusto is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-04-13, 22:20 #45
Preocupante, muito preocupante esses fascistas.


jacu is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-04-13, 23:05 #46
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
"ai, ai, ai tá doendo"

É isso aí que é a raça superior ariana? O típico machão skin head, ápice do desenvolvimento humano? Do tipo que gosta de andar em grupos pra espancar algum pobre desavisado na rua?

Mais um aí que deve ter toda razão do mundo pra ser revoltado com as desigualdades sociais. Deve morar no AP da mamãe ou pago pela mamãe na Savassi ou no Santo Antônio!

vegetous is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-04-13, 23:42 #47
parem de dar ibope pra esse gordo vai

XUXU is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-04-13, 23:53 #48
não tinha visto esse vídeo do voz fina.. "olha aí.. faca tramontina..." wtf! oieuhoiquhe

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-04-13, 09:48 #49
 

Conrado is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-04-13, 10:30 #50
deu no rádio agora há pouco que a polícia civil estava apresentando o da voz fina e mais dois. disseram que além da agressão ao morador de rua, ele já está respondendo processo por agressão a gays e skatistas, também na região da Savassi!

vegetous is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
16-04-13, 10:46 #51
TUDO isso é um nojo sem limite.

chrysler is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-04-13, 11:37 #52
skates gays drogados e negos, ESSE MUNDO TA PERDIDO BRO

Blazed is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-04-13, 11:38 #53
sem virgulas, ofc

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-04-13, 11:52 #54
so agora vi o video da prisao... errrr, isso ai é considerado uma prisao "correta"? Me pareceu abrir espaco pra tanto erro acontecer, afinal, os caras vao uniformizados e armados ficar na porta do onibus esperando os passageiros descerem? se o fulano quisesse ele teria todo o espaco pra se encher de refens e se bobear ainda sair com o onibus. Acho que policiais a paisana pegarem o cara de surpresa, esperando o maximo de pessoas sairem do onibus teria sido bem mais seguro e eficiente.

Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-04-13, 11:57 #55
em um caso randômico eu também acho, mas era só um gurizinho criado a pão-de-ló que botava banca em quem não podia se defender e fazia polêmica no facebook

não representava perigo algum naquela situação em específico

Conrado is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-04-13, 12:08 #56
concordo com o conrado, olha o naipe do cara jeep, do tipo que chora e quebra a casa qnd pisa em lego

Blazed is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-04-13, 12:23 #57
eu acho massa o cara que "defende o conservadorismo"
huhaeuaeh
tipo
wat

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-04-13, 12:33 #58
 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mateus_da_Costa_Meira

concordo, mas esse povo é justamente o que mais tem merda na cabeca e pra perder o controle é bem facil, tendo uma arma automatica na mao e de quebra se borrando, pior ainda. Eu acho que é melhor se garantir.

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-04-13, 13:03 #59
engraçado

esse tipo de filho da puta é sempre um gordinho espinhento feio pra caralho e virgem, nunca é o capitão do time de futebol americano... por quê será?

rockafeller is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

16-04-13, 13:07 #61
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
em um caso randômico eu também acho, mas era só um gurizinho criado a pão-de-ló que botava banca em quem não podia se defender e fazia polêmica no facebook

não representava perigo algum naquela situação em específico
Como não? Um monte de arma branca na mochila, podia facilmente fazer refens sim. Se tivesse uma arma de fogo, mais facil ainda.

cebols is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-04-13, 13:15 #62
esse cara na Noruega é considerado feio e pega-ninguem.

rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

16-04-13, 13:20 #63
se avaliarmos a testa, a dele é maior que a sua.
trema.

rini is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
16-04-13, 13:30 #64
tb achei mancada jeep, a forma como foram abordar o cara
alguem me explica pq tiraram o tenis do cara depois que ele ta dentro do carro?
AEhIAEOHAEIu

GSI is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-04-13, 14:12 #65
pra ele se sufocar com o próprio chulé!

vegetous is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

16-04-13, 14:28 #66
Deveriam enviar esse video para o MP

Absurdo total, abordagem cheia de falhas, ninguém revista o imbecil. O Spielberg do agreste querendo filmar a ação com sua nova tekpix e orientando que deveriam fazer uma busca pessoal.

Como falaram antes colocou a vida de um monte de gente em perigo, e no final o GCM ainda queria levar a bolsa da velha.

A sim, GUARDA MUNICIPAL NÃO É POLICIA, tem que ir cuidar de pracinha e bater em skatista não tem que fazer o trabalho da PM, por isso acontece essa abordagem absurda.

Parabéns a Policia Civil de MG que não conseguiu o apoio de ninguém de São Paulo e teve que recorrer a GCM de Americana

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-04-13, 14:30 #67
Bater em skatista?

Conrado is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

16-04-13, 14:32 #68
GCM de São Paulo só sabe bater em Skatista e em vendedor ambulante

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-04-13, 14:35 #69
Então não "tem que ir". GCM serve pra defender patrimônio apenas, não tem que bater em ninguém.

Conrado is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
16-04-13, 14:55 #70
conrado
AEHoiaehUIAE
pqp

GSI is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-04-13, 15:15 #71
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Ainda bem que faz pouco tempo né Bomba? Teu novo penteado te salvou, se você usasse aquele cabelinho de tempos atrás teria apanhando.
apesar de um dos carecas ter uns 2 metros de altura e ser gordao
eu acho q arrebentava os 4
nao botei fe na macheza deles nao viu augustinho :*

Bombastic is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-04-13, 15:42 #72
Tiraram o tênis pra procurar alguma faca escondida, ou droga, ou um micro pênis de borracha... o que quer que seja considerado periculoso. :P


Quote:
Skinheads negam crimes e assumem ligação com movimento nacionalista Os três presos respondem por racismo e formação de quadrilha. Eles estão no Ceresp São Cristóvão e Antônio Donato Baudson Perett, 25, apanhou de outros detentos
 

Os três presos Antônio Donato Baudson Perett, 25, Marcus Vinícius Garcia Cunha, 26, e João Matheus Vetter de Moura, 20, suspeitos de racismo e formação de quadrilha negaram as acusações nesta terça-feira. Os skinheads disseram que têm liberdade de expressão, mas admitiram que fazem parte do movimento nacionalista. (Entenda mais sobre a história de skinheads). Eles foram presos no domingo, sendo que Antônio Donato foi detido em Americana (SP) e os outros dois em Belo Horizonte. Os três foram apresentados pela Polícia Civil neste terça-feira.

A investigação contra Antônio Donato e os outro envolvidos começou depois da foto polêmica postada no Facebook em que o skinhead enforcava um morador de rua. Antônio Donato disse hoje que a foto foi uma brincadeira, mas a delegada responsável pelo inquérito, Paloma Boson, mostrou outras imagens capturadas na rede social dos três presos em que há dizeres racistas e homofóbicos. Por quanto, os jovens vão responder por racismo e formação de quadrilha, crimes apontados pelo inquérito da Delegacia Especializada de Investigações de Crimes Cibernéticos (DEICC).
Veja mais fotos da apresentação


Saiba mais...
Confira como surgiu e a trajetória do movimento skinhead até sua propagação em BH Vítimas relatam agressões cometidas por skinheads na capital mineira Skinhead que postou foto enforcando morador de rua chega a BH Preso em Americana, skinhead que postou foto enforcando morador de rua já está em MG Skinhead se passa por louco para não comparecer à Justiça em Belo Horizonte
Segundo a delegada, já outros 10 boletins de ocorrência que comprovam a participação dos três em agressões na capital, mas cada delegacia da área onde ocorreram os crimes deverá desenvolver uma investigação. De acordo com Boson, há um quarto envolvido sendo investigado pelos mesmos crimes. Na segunda-feira, foi feito rastreamento na casa dele, com mandado de busca e apreensão, mas a prisão desse suspeito ainda não foi determinada pela Justiça.

Com Marcus Vinícius a polícia apreendeu roupas camufladas do Exército, uma biografia de Adolf Hitler, duas facas e um soco inglês. O acusado disse que o uniforme é uma lembrança dos tempos em que serviu o Exército.

Antônio Donato e Marcus Vinícius estão presos preventivamente e João Matheus está apenas com prisão temporária decretada, que pode ser revogada em cinco dias. A delegada agora segue nas investigações e tem mais sete dias para concluir o inquérito e repassar ao Ministério Público.

Soco na prisão

Os três skinheads estão presos no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) São Cristóvão e um deles já se envolveu em confusão na cadeia. Agentes penitenciários mudaram Antônio Donato de cela porque, ontem, perceberam um clima ruim com os outros presos - pessoas de grupos contrários aos skinheads. Ele foi colocado em outra cela porque apanhou de outros detentos ao fazer provocações defendendo sua ideologia nacionalista.

Antônio Donato apareceu com um curativo no rosto na apresentação à imprensa nesta terça-feira. Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o preso levou um soco, foi socorrido e passou pelo exame de corpo de delito. A direção da unidade prisional instaurou um Procedimento Interno de Investigação para apurar as responsabilidades pelo ocorrido.
http://www.em.com.br/app/noticia/ger...GKQCZh.twitter


Last edited by Chronos; 16-04-13 at 15:49..
Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-04-13, 16:16 #73
Quote:
Catador depõe, e skinhead pode pegar 24 anos de prisão

Com depoimento da vítima, suspeitos serão investigados por crime de tortura

A Polícia Civil ouviu o catador de material reciclável Luiz Célio Damásio, 42, que foi agredido pelo skinhead Antônio Donato Baudson Peret, 25, na praça da Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Donato foi preso anteontem pela Polícia Civil, em Americana (SP). Outros dois neonazistas foram detidos em Belo Horizonte, também no último domingo: Marcus Vinícius Garcia Cunha, 26, e João Matheus Vetter de Moura, 20. Donato chegou, ontem, a Belo Horizonte e será apresentado pela polícia na manhã de hoje.

Segundo o catador, o crime ocorreu no dia 5 de abril, quando ele estava com seu carrinho, na rua Pernambuco com Cristovão Colombo, na Savassi. Damásio explicou que Donato começou a insultá-lo dizendo que ele estava usando drogas. Em seguida, o skinhead, que estava acompanhado de Marcus Cunha, o encurralou, e, para se defender, o próprio catador tirou uma corrente do carrinho. Donato, então, tomou o objeto dele e o usou para enforcá-lo.

 

Damásio contou que estava prestes a desmaiar quando uma terceira pessoa - que ele disse não lembrar quem - interviu, e Donato o soltou. Ele disse que durante a agressão, Marcos Cunha fez a foto que foi divulgada por Antonio Donato no Facebook, o que provocou o início da investigação policial. Ao lado da imagem, Donato justificou a agressão dizendo que Luiz estaria fumando crack. O catador de material reciclável disse que não usa drogas.

Com a identificação da vítima da agressão, Donato também será investigado pelo crime de lesão corporal e tortura. Essas investigações ficarão a cargo da 1ª Delegacia-Sul. Já na Delegacia de Crimes Cibernéticos, Donato e os outros dois skinheads presos ainda são investigados pelos delitos de incitação ao crime, apologia ao nazismo e ao racismo e formação de quadrilha.

Donato e Cunha ainda são suspeitos de corrupção de menor, por divulgarem fotos com material nazista ao lado de um garoto de 5 anos, que é filho de Cunha.

Somando as penas máximas dos crimes pelos quais Donato é investigado, ele pode ser condenado a 24 anos e seis meses de prisão. No caso de Marcus Cunha, a pena máxima pode chegar a 15 anos e seis meses, e a de Vetter, a 11 anos e seis meses de prisão.
http://www.otempo.com.br/noticias/ul...anos-de-prisao

vegetous is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

16-04-13, 16:47 #74
Vish, ficaram com raiva do cara mesmo, estão socando tudo q podem na bunda dele ahushsuahasu

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-04-13, 17:38 #75
ihihihih os 3 vestindo vermelho que gracinha

Conrado is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.