Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default [2014] The Amazing Spiderman 2

18-07-13, 09:43 #1
Acho que já tá na hora de um topico pro filme novo

Uniforme do primeiro filme x uniforme novo:

 
x
 


Bem melhor com as lentes maiores. Eu já tinha feito uma montagem no topico do outro filme simulando isso.

Vilões da vez, Rino e Electro

 
 



O filme continua sem Mary Jane por enquanto.

<3 Emma Stone

 

 
 






Last edited by Jeep; 18-07-13 at 10:12.. Motivo: imdb nao linkou imagens
intel is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

18-07-13, 11:10 #2
Só pra constar: esse uniforme do Rino é apenas pra captura de movimento e manipulação na pós, antes que alguém ache que tá tosco. Hehe

Mas prevejo uma merda de filme anyway...

rodrigO is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-07-13, 11:25 #3
Emma, vem ni mim!

Eu gostei do 1, espero que o 2 seja tão legal quanto.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
18-07-13, 12:32 #4
eu gostei do 1 tb
achei as lentes maiores mais massa
mas o uniforme do primeiro acho mais legal

GSI is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-07-13, 15:46 #5
huahuahuahuha

olha pros olhos dela nessa primeira foto, nego é sem noção pra fazer retoque no ps! a mulher tá parecendo personagem de mangá!

btw.: emma stone >> mulheres

vegetous is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

18-07-13, 20:37 #6
Teaser do Eletro


Vassourada is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-12-13, 00:23 #7


meh, essas cenas finais ficaram 100% com cara de CG!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-01-14, 15:05 #8
tava revendo o trailer esses dias e aqui vão meus pensamentos sobre o filme:

- parece q vai ser algo na mesma linha do Spiderman 2 do Raimi, trocando o Dr. Octopus pelo Electro. Aposto que a origem vai seguir o mesmo esquema de cientista esforçado q só se fode, faz uma cagadinha e se transforma, fica ganancioso, resolve se vingar de quem ele considera culpado, vai atrás de mais poder... e se seguirem o mesmo final de "redenção" do Octopus é pra mandar tomar no cu mesmo.

- vai aparecer o duende verde / harry osborn, misturando elementos de uniforme do Duende Verde do Willem Dafoe e James Franco (sendo que já usaram aquela caracteristica de "médico e monstro" do Dafoe conversando sozinho com o Lagarto, no Amazing Spiderman).

- Rino é um exoesqueleto.

- Emma Stone.
 

intel is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

10-01-14, 16:55 #9
uhauhauhauha vocês são uns comédias com esse amor por essas famosas com um rostinho perfeitinho, sonho de qualquer nerd, mas com o resto do corpo triste

mirins.

mouse is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-01-14, 17:05 #10
nao perdi meu tempo vendo o 1o..

eu entendo q fazer um "remake"(sim, eh um remake, por mais q em tese se passe quando ele era mais jovem) significa reinventar radicalmente uma historia,como foi com o batman vs cavaleiro das trevas. Voce aproveita um conceito, um personagem iconico e faz algo novo, fresco,interessante.

nesse caso achei completamente desnecessario, e pelos trailers parece BEM generico(como os ultimos ironman e esse proximo capitao america, mais do mesmo), basicamente seguem a mesma formula em todos os filmes.

Hollywood ta preguiçosa.

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-02-14, 13:22 #11
enemies unite trailer:


intel is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

04-02-14, 14:38 #12
Vamos ver se realmente vai ser bom! pelo menos o Trailer me convenceu.

Behemott is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

24-02-14, 18:40 #13
novo trailer


To começando a curtir...merece uma chance!

Gunner is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-02-14, 20:32 #14
esse Dane DeHaan é bizarramente parecido com o Leonardo DiCaprio, na época do Chronicle ele já era parecido, agora tá ficando cada vez mais!



vão ser três vilões? duende alguma coisa, rino e electro?


btw


Last edited by vegetous; 24-02-14 at 20:39..
vegetous is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
24-02-14, 23:53 #15
gwen nao vai morrer?

mrxrsd is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
25-02-14, 00:44 #16
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
tava revendo o trailer esses dias e aqui vão meus pensamentos sobre o filme:

- parece q vai ser algo na mesma linha do Spiderman 2 do Raimi, trocando o Dr. Octopus pelo Electro. Aposto que a origem vai seguir o mesmo esquema de cientista esforçado q só se fode, faz uma cagadinha e se transforma, fica ganancioso, resolve se vingar de quem ele considera culpado, vai atrás de mais poder... e se seguirem o mesmo final de "redenção" do Octopus é pra mandar tomar no cu mesmo.

- vai aparecer o duende verde / harry osborn, misturando elementos de uniforme do Duende Verde do Willem Dafoe e James Franco (sendo que já usaram aquela caracteristica de "médico e monstro" do Dafoe conversando sozinho com o Lagarto, no Amazing Spiderman).

- Rino é um exoesqueleto.

- Emma Stone.
[IMAGEM]
então intel
talvez vc ja saiba de td isso

mas pelomenos no desenho o electro é um eletricista que trabalha pro dr connors e sofre um acidente e com isso ganha os poderes
nao tem redenção nenhuma no final

o rino é um ladrao que o homem aranha vive pegando e ai ele aceita participar de um experimento do dr octopus que trabalha pro osborn pai, que trabalha pro rei do crime
tb não tem redenção nenhuma no final

GSI is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

17-04-14, 00:08 #18
Pablo mandou bem!

Gunner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-04-14, 10:38 #19
Emma Stone <3

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-05-14, 18:41 #20
Filme bom, pelo menos esse acrescentou historia ao spiderman dos cinemas, diferente do anterior que foi só repeteco.

intel is offline   Reply With Quote
Wowbagger
Trooper
 

04-05-14, 01:16 #21
Eu gostei do filme, só achei a motivação do Electro bem fraquinha, mas acabou sendo um vilão foda.

ps: Tem cena pós-créditos...
[SPOILER]
... e é um teaser do X-Men: Days of Future Past.
E nesse link tem uma provável explicação pra isso.

Wowbagger is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
04-05-14, 01:56 #22
Essa cara de chapado do deHaan ja denuncia a treta rs.
No mais gostei bastante do desenvolvimento da história e os personagens, apesar de achar esse electro mais carente q mto xarope aqui da ds.

Ponto positivo

seuboi is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
04-05-14, 03:29 #23
Acabei de ver o filme e curti também, melhor que o primeiro por sinal (que já foi bom!). De aspecto negativo acho que só a motivação do Electro, como já falaram, é um tanto fraca, mas fora isso o Electro ficou muito massa.

Emma Stone deusa pra variar... S2

Bart is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-05-14, 10:04 #24
video do intel = olivia palito de hollywood

mas eu comia

Hades is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-05-14, 15:54 #25
Ahahah ta magrela demais mesmo, mas ela é linda e fofa. <3

E essa cena pos creditos com X-Men foi tosqueira demais. Nao teve outra cena depois né?

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-05-14, 00:18 #26
Acabei de assistir. Nota 8.

Achei o eletro muito... Dr. Manhattan.

Eu não li quadrinhs com o Electro. Pra mim é um vilão idiota.

Ter tido o Rhyno foi engraçado e até gostei.

Achei precipitado terem posto o Duende Verde como forma de [SPOILER]matar a Gwen Stacy. O foco do Duende Verde foi quase o mesmo do Venom, ou seja, NADA. Deram foco a vilão idiota e deixaram como cereja de bolo o vilão importante que pegou apenas 20 minutos de cena, que foi o que ocorreu em Spider Man 3. É só este detalhe.

Aliás, a forma como a [SPOILER]Gwen Stacy morre é a mesma na qual o Peter Parker salva a Mary Jane na ponte no primeiro Spider Man. Eles não puderam refilmar aquela cena porque bem... tava manjado, né?!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
06-05-14, 00:55 #27
PERA aí, tá certo isso? NP dando nota 8 em um filme que outras pessoas gostaram? É um milagre? Uma aberração?

Bart is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-05-14, 09:28 #28
Puts cliquei no Spoiler sem querer.

Bom se agradou o NP, vou pegar na lojinha assim que sair. O ultimo eu sinceramente não gostei nenhum pouco e me fez achar a ideia de reboot tosca, ainda mais por ser tão recente.

Seria legal só o reboot do homem aranha 3

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-05-14, 09:57 #29
Bart, ele é fã de spider e aparentemrnte se encaixou no perfil do publico alvo desse reboot. Mas se for ler bem a "critica" dele, temos as incoerencias tradicionais do NP.

Shellder eu acho que esse novo filme serve como reboot do 3. Hehahe

Se for pra analisar mesmo, esse novo filme ta relativamente mais fiel aos quadrinhos, mas ainda acho que nao teve personagem/historia que superou o homem aranha 2 do Raimi.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-05-14, 10:41 #30
Tá, eu sei que eu fui bem hater, não comentei as partes boas.

Vamos ao que é bom:

- O swing do homem aranha por NYC é fabuloso! Melhorou ainda mais do que o visual do Swing da sequencia anterior. Os swings que temos hoje chega perto aquele swing que ele dá no final do homem aranha 1. Vai soar agay, mas a posição em que ele gruda no mastro é uma posição-assinatura do SpiderMan, além do swing final que ele dá ao sair do mastro. São dois movimentos que eu considero a assinatura do spiderman. Esse 2 tem muitos swing-assinatura dele.


- Gostei muito do resumão que ele deu no primeiro filme. Tinha esquecido que o Capitão Stacy morre no primeiro filme.

- O jato planador do Duende Verde é COISA LINDA DE DEUS! O visual do Duende Verde foi melhor neste filme do que no primeiro filme de 2002.

- O Peter Parker agora neste spiderman 2 é o Spidey já formado no segundo grau e menos 'garotão-Malhação' como estava no primeiro filme.

- Senti falta de Flash Thompson. Teve uma hora que tava tendo no início do filme os rumoes do homem aranha na atividade, combatendo o crime, algumas vezes tinha áudio de transmissão de audio. Aí um cara é entrevistado e fala "Spiderman is my friend!". Era na verdade o Electro, mas achei que, no susto, o cara falaria que era o Flash Thompson. Flash Thompson AMA SpiderMan mas ODEIA Peter Parker. Futuramente, ele descobre que Parker é o Spiderman.

Aliás, uma dica: Vi uma vez num desses reboots que o Flash Thompson vai servir no Afeganistão e sofre um acidente militar e perde as duas pernas. Através de um projeto do Governo secreto, o governo insere o Simbionte extraido do Eddie Brock e vira o novo Venom, mas um Venom-soldado, como se ele fosse um Capitão América. hauhuhUHSAUHDUSAHU QUE BIZARRO E QUE LIXO AHUDHAUDHAS

 


- Senti falta do J.J. Jameson fazendo ranting do homem aranha. Senti falta de uma capa do Jornal Clarin Diário acusando o Homem Aranha de destruir com o Electro a Times Square.

- O sentido de aranha neste filme foi bem refeito, fazendo um esquema matrix-like bem renovado e mostrando o que é o sentido de aranha na prática. Aonde isso fica bem claro é quando ele [SPOILER]desvia duas pessoas de serem eletrocutadas no corrimão daquela escadinha clássica da Times Square em vermelho. O sentido de aranha está bem descaracterístico do que conhecemos (que é aquele 'pisque' na mente do HA), mas mesmo assim é legal, pq ele trata da PREVISIBILIDADE e JULGAMENTO para uma próxima ação. Era isso que eles queriam demonstrar com o Sentido de Aranha.

- O aparecimento do Deus Todo Poderoso foi bem tímida e sem graça (como a maioria das aparições). Com certeza, a melhor aparição do Deus Todo Poderoso foi no Spiderman 2011.

- A tal Felícia que aparece na Oscorp eu não sei bem, MAS EU ACREDITO que seja a Felicia Hardy, a futura Gata Negra.

 




Last edited by Never Ping; 06-05-14 at 10:48..
Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-05-14, 10:44 #31
Fechando o comentário com isso:


Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-05-14, 12:14 #32
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post

- Gostei muito do resumão que ele deu no primeiro filme. Tinha esquecido que o Capitão Stacy morre no primeiro filme.

- O aparecimento do Deus Todo Poderoso foi bem tímida e sem graça (como a maioria das aparições). Com certeza, a melhor aparição do Deus Todo Poderoso foi no Spiderman 2011.

Só pra dar uma de NP (nit-picker), Deus Todo Poderoso = Stan Lee, certo? E por Spiderman 2011, vc quis dizer o Amazing Spiderman (reboot) de 2012.

E que resumão do primeiro filme?! Eu tinha até esquecido que o tio Ben já tinha morrido. Nem enterraram o coitado.

Continuando com a sessão nit-picker hater cheio de spoilers:
[SPOILER]

1 - Electro dava um peteleco e fazia o coração do fulano parar. Com outro gesto ele abria buraco no peito de vários. Durante a luta final ele começava segurando o home aranha no ar, mas não finaliza e nem tenta fazer isso de novo até tomar o chocão "final".

2 - Rino é muito imbecil, mas ele já é um personagem tosco na HQ, de qualquer maneira.

3 - Duende verde, prefiro nem comentar.

4 - Gwen Stacy PRECISA ajudar o Peter no final, pq só ela conhece o esquema da estação e sabe como reiniciar o sistema, que significa PUXAR UMA ALAVANCA QUE DIZ "REINICIAR O SISTEMA".

5 - Aranhas modificadas geneticamente com o dna do papai Parker.(?!) Então aranha tem poder de cura/regeneração agora.


No lado positivo:

1 - O uniforme ficou legal

2 - Felicia é gata.

3 - Smythe e seus esmaga-aranhas podem ser legais num proximo momento.

4 - Não tentaram empurrar uma Mary Jane nesse filme

5 - Emma Stone.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-05-14, 09:54 #33
Intel, é possível que a Mary Jane apareça no próximo filme. Além disso, conto também com a Betty, que foi um caso do Peter.

Eu acredito que no 3 ele será divido por 3 mulheres:

1) O amor que não se acaba por Gwen
2) Os mini-romances com Gata Negra
3) A construção de um amor através de Mary Jane ou Betty.

OBS: Uniforme desse filme estava muito bom!

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-05-14, 22:17 #34
Never Ping, eles contrataram a atriz pra esse filme, filmaram alguma cena e cortaram na edição final. Ainda bem. http://screenrant.com/amazing-spider...ilene-woodley/

concordo com a critica dos velhos chatos do omelete:

Prefiro o Peter Parker dos filmes do Sam Raimi.

E prefiro a Emma Stone como qualquer personagem em qualquer filme. Ela podia voltar ruiva como a Mary Jane no próximo.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-05-14, 22:40 #35
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Never Ping, eles contrataram a atriz pra esse filme, filmaram alguma cena e cortaram na edição final. Ainda bem. http://screenrant.com/amazing-spider...ilene-woodley/

concordo com a critica dos velhos chatos do omelete:
https://www.youtube.com/watch?v=XxzCMAM0IzE

Prefiro o Peter Parker dos filmes do Sam Raimi.

E prefiro a Emma Stone como qualquer personagem em qualquer filme. Ela podia voltar ruiva como a Mary Jane no próximo.
Eu concordo com ele sobre o Electro.

Eu concordo com ele sobre o Duende Verde.

Eu concordo com ele que vai ser bizarro fazer o Six Sinister.

Eu concordo que o melhor seria fazer "A última Caçada de Kraven". Ou tentá-la.

Eu concordo em 200% que não foi mostrado a metade da humanidade que o Peter Parker é nos quadrinhos que é super foda.

Mas assim, falando ESPECIFICAMENTE de Homem Aranha, está muito bem neste filme. O Peter foi uma crítica dura minha no filme anterior, aonde ele é um Peter "Roteiro malhação." É tosco.

Mas não sei pq, este filme me empolgou. Acho que é pq paguei 5 reais pra vê-lo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-05-14, 20:42 #36
Intel,

Check THIS out!


Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-06-14, 22:04 #37
Gostei bastante do primeiro, logo esperava que esse fosse no mínimo legal.
Santa ilusão... que filme ruinzinho, hein?
Pouca ação, muito drama misturado com comédia sem uma dosagem boa, como no primeiro.
Só se salva a cena final, ali eu curti.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-09-14, 02:27 #38
Falaram tão mal desse filme que só agora que assisti.

PORRA QUANTO MIMIMI

O filme é divertido pra caralho.
Emma Stone e o ator que faz o Peter Parker tem a melhor química de qq casalzin de filme de herói, os dois são ótimos atores. E fez o final do filme ter impacto.

A história do filme em si é meio fraca mas todo o resto eu achei legal: a ação, as atuações, a trilha sonora xupinhada do estilo musical dos filmes da Marvel (especialmente Avengers)

Sephiroth is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-09-14, 13:03 #39
eu curti o primeiro esse segundo nao aguentei ver parei no meio

roadster is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.