Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
Default Comentario do Globo.com

02-04-14, 02:07 #1
E ai, é valido?


 





Yakov is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-04-14, 02:17 #2
bom, acho que existe uma pequena diferença aí... essa moça claramente foi com esse vestido para ser traída por ele.

mas na teoria, é a msm coisa

maurocool is offline   Reply With Quote
rini
 

02-04-14, 02:51 #3
na prática, pra quem fotografou é a mesma coisa. e isso que importa.

rini is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-04-14, 03:03 #4
Tem gente querendo ver, tem gente querendo mostrar... o fotografo é apenas o meio

Nao me lembro de ja ter visto muitas famosas processando a galera que publica essas fotos. E elas seriam as maiores interessadas, ne...

maurocool is offline   Reply With Quote
rini
 

02-04-14, 03:04 #5
que legal essa lógica.

rini is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-04-14, 03:13 #6
Ce num curtia o Click da Playboy?

Putz, qdo era sem calcinha, entao....


E banheira do Gugu?? Puuuutz, me acabava...

Me aponta qual parte da logica ta errada?

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-04-14, 06:21 #7
é a razao de eu nao aceitar cnn no gunbound. Se vc desfila abertamente pelada pra todo mundo ver é uma coisa, vinganca de namorado ou ninjisse de fotografo, nao.

Nesse caso ai eu nem sei quem é esse pessoal do bbb, mas no tempo que alguem ainda comprava a playboy, esse tal Click era totalmente fake, basicamente acho que qq mulher notaria um fotografo homem com equipamento e um mega flash zanzando dentro do BANHEIRO delas, e eram sempre aspirantes a proxima capa. Mas de qq maneira, falso ou nao, cria essa "aura" de "ai, opss, apareceu minha calcinha ou ppk? vc fotografou e espalhou? hihihihi"

o problema dessa cultura "paparazzo" é que vc nunca sabe o que é intencional ou roubado, acho ridiculo aquelas fotos da atriz fotografada com um canhao de zoom andando com o carrinho de bebe na praia, ou do "caetano estacionando o carro", todas meio borradinhas e tal, ai temos a gostosa da vez "saindo do mar e tomando banho de sol" com a imagem mais nitida que ensaio fotografico, dando toda a pinta que foi combinado, so que no fim, pra quem so acredita que é "roubado", justifica fazer isso com quem nao quer.


Last edited by Jeep; 02-04-14 at 06:26..
Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-04-14, 07:29 #8
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Tem gente querendo ver, tem gente querendo mostrar... o fotografo é apenas o meio

Nao me lembro de ja ter visto muitas famosas processando a galera que publica essas fotos. E elas seriam as maiores interessadas, ne...
Peor argumentação do mundo.

Você não soube colocar ele em verso.

O que acontece é que ela foi vestida assim porque queria ser fotografada para marketing pessoal. Comum na nossa sociedade patriarcal. Ela usa do corpo e da beleza para alcançar seus objetivos.

O que na minha opinião é válido.

Errado é quando a moça tem a foto tirada sem querer ser fotografada. Não é só errado como é podre.


Last edited by u3663; 02-04-14 at 07:38..
u3663 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-04-14, 08:03 #9
vei eh obvio q uma coisa eh vc fotografar pessoas desconhecidas POR DEBAIXO da saia,
outra totalmente diferente eh vc fotografar pessoas conhecidas q querem ser conhecidas por isso e q dao brecha pra isso

eh obvio q a mina quis ser fotografada e no momento ela deve estar super feliz pq a foto esta dando mais resultado (polemica) do q ela imaginava

roadster is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-04-14, 08:33 #10
Mulheres que usam microssaia com carçola atochada no cu sabem dos riscos... foda é aqueles doentes que enfiam máquina fotográfica embaixo de saiona de crente... vsf huahe

Enfim, essa foto é bem diferente.

tdf is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-04-14, 09:02 #11
Q pena q ta rica, não vai sair na playboy :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-04-14, 09:23 #12
 

maurocool is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

02-04-14, 10:06 #13
NESSE TOPICO:

- nerds virgens achando que, pelo fato da guria ter ido com um vestido curtinho, quer, por obvio, mostrar a pepéuxitinha pro BRÉZIU inteiro.


Queriaa o que meus camaradas? Que a mina fosse de jeans na festinha badalada da globo? burca? vão se foderem.

mrfire is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-04-14, 10:16 #14
Dúvida: Se a BBB estiver de sainha assim e eu estiver por perto, isso me permite chegar encoxando ela?


Pq as do metrô de calça jeans não pode, mas essa aí pode ou não?

Estou confuso

jacu is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-04-14, 10:21 #15
mr fire, vc faria oq se tua mina q tivesse de sainha fosse fotografado meu querido?
no minimo um processo vc colocaria na conta do fotografo e de quem divulgo neh?

a diferenca eh essa jovem, no caso a mina deve ter agradecido o fotografo e nao processado ele, ela QUERIA ser fotografada e com certeza autorizo o uso da imagem dela em tais circunstancias, logo estamos discutindo oq mesmo?

roadster is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-04-14, 10:23 #16
A mina dele não sai de sainha.

Isso é pouca vergonha.

u3663 is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
02-04-14, 10:30 #17
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
NESSE TOPICO:

- nerds virgens achando que, pelo fato da guria ter ido com um vestido curtinho, quer, por obvio, mostrar a pepéuxitinha pro BRÉZIU inteiro.


Queriaa o que meus camaradas? Que a mina fosse de jeans na festinha badalada da globo? burca? vão se foderem.
Cachorro que bate na porta do açougue, quer linguiça.

Renegade is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

02-04-14, 10:37 #18
 

taco is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-04-14, 11:01 #19
essa discussão toda pq uma attention whore tá mostrando a calcinha?

vegetous is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

02-04-14, 11:15 #20
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
mr fire, vc faria oq se tua mina q tivesse de sainha fosse fotografado meu querido?
no minimo um processo vc colocaria na conta do fotografo e de quem divulgo neh?

a diferenca eh essa jovem, no caso a mina deve ter agradecido o fotografo e nao processado ele, ela QUERIA ser fotografada e com certeza autorizo o uso da imagem dela em tais circunstancias, logo estamos discutindo oq mesmo?
Cara, se fosse Andressa Urach ou Mulher Picanha, eu teria certeza que queria pagar calcinha, agora essa mina ae? Não faço idéia.

Agora, pq a mina é gatinha e o Boninho apontou o dedo e falou "Vem pro BBB!", quer dizer que a mina não pode botar um vestido PRA BALADA, sem ser obrigatoriamente taxada de querer mostrar a pepélcuxinha?

Sei não ein, eu sou o ultimo cara a ficar defendendo esse feminismo contemporaneo de gorda mal comida, mas acho que nesse caso são 2 pontos bem claros.

1- Nem sempre a gostosa global quer pagar calcinha.
2- Fotografo tem que tirar foto da pessoa, foto normal, se pegar a calcinha, paciencia, agora se o cara ficar só mirando no meio das pernas da minas o dia inteiro, É OBVIO que em algum momento até a Madre Tereza seria pega mostrando a calçóla.

mrfire is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-04-14, 11:22 #21
vei, se a mina processar o fotografo ou o portal de noticias, oq vc fala tah valendo e o fotografo foi um filho da puta e o portal foi tb errado de espalhar a parada

mas nao mano, a mina com certeza CONSENTIU com a parada, entao vamo fazer oq meu filho? discutir oq? a mulher quis mostrar tem gente q quer ver e isso gera um mercado, q q a gente pode fazer? isso de "fraga" de "vestido trai" eh marketing meu querido, vc realmente acredita q foi um "fraga"? faz favor neh mano tudo ali foi friamente calculado, acorda pra vida.
se bobiar a mina ate PAGA pra uma parada dessa acontecer,o famoso JABÁ, a globo vive disso. ou vc acha q os cantor/banda q aparece no faustao estao lah pq sao bons? ou pq estao recebendo cache? a ordem eh inversa meu querido, nego PAGA pra aparecer no faustao e depois disso pode aumentar o cache... a logica nesse caso eh a mesma.

ah a DS sempre me surpreendo com a inocência dos menino


Last edited by roadster; 02-04-14 at 11:32..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-04-14, 11:26 #22
1. ela não é uma global, ela é uma ninguém ex-bbb

2. ela sabia que teria que sentar durante o programa? Provavelmente. Escolheu a roupa curta propositalmente pra pagar de gostosa? Provavelmente.

3. ela está gostando da repercussão dessa foto? Provavelmente, tendo em vista que é uma ninguém-ex-bbb

4. esse é um vestido de balada? isso pra mim é um vestido tirado do Moulin Rouge, burlesco pra caralho, parece uma fantasia.

5. o fotógrafo estava mirando na calcinha? não.


conclusão: Vagabunda.

rockafeller is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

02-04-14, 11:30 #23
Inocencia meu velho? iohahoiahioa tu nem era nascido eu já tava na putaria.

Se tu tem um poder paranormal e lê a mente das pessoas a ponto de saber com tanta certeza a vontade da individuo, não vo discutir.

ps: nunca sentou de frente com uma mina qualqur de saia, pq nao é possivel que o cara tenha 100% certeza que toda a vez que uma piranha pga calcinha, FOI FRIAMENTE CALCULADO.

pps: nao tem como discutir sobre mulher na DS, visto que simplesmente os caras nunca chewgram perto duma mina desse gabarito, então são 100% da vezes piranha ou prostitua.

mrfire is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-04-14, 11:33 #24
não mrfire...
ela é uma acadêmica pós-doc pela USP e na ocasião estava dando uma palestra.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-04-14, 11:35 #25
galera toda moralista aqui. summon eon pra engrossar o caldo.

Chronos is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

02-04-14, 11:37 #26
Não vou discutir com um cara que acha que pelo fato de a mina estar de vestido curto numa balada, elá devia estar no Moulin Rouge.

mrfire is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-04-14, 11:38 #27
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
Não vou discutir com um cara que acha que pelo fato de a mina estar de vestido curto numa balada, elá devia estar no Moulin Rouge.
e que o lancer manco é tope

Blazed is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-04-14, 11:41 #28
nao estou adivinhando, estou supondo.
vc pode me acusar de ser preconceituoso ou idiota por formar uma opinião das pessoas sem antes conhece-las e etc, e sim posso estar errado, as vezes a mina eh super de familia, de casar, de andar de mao dada no shopping e eu to aki difamando a imagem dela. nesse caso mil perdoes...

neste caso tb a mina jah deve estar processando e pedindo pra tirar a imagem dela do site, ela tah fazendo isso?

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-04-14, 11:44 #29
nossa, realmente né gente.... ela é uma moça de respeito, que absurdo essa foto, que invasivo, né???


 



 



 



 





quando a "profissão" da mina é mostrar o rabo, pq a galera ainda fica "chocada" com isso? huehuaeh
tem 300 fotos dessa piranha de calcinha na internet.


mrfire, vc sabe oq significa burlesco?
não tem a ver com comprimento

e na boa, se sua mina vai pra balada com um vestido assim, meus pêsames.

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-04-14, 11:47 #30
essa mina nao merece ser estuprada

roadster is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
02-04-14, 11:51 #31
então toda modelo é piranha vagabunda?

Marcelo is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

02-04-14, 11:53 #32
Ninguém tá chocado. Pessoal ta fugindo do topic. A pergunta era:

Qual a diferença do voyer do metro e do fotografo profissional que enquadra o meio da perna das minas?


Entrou no mérito da advinhação, se de fato ela queria mostar a calcinha ou não, não se sabia até o rocka colocar umas fotos que corroboram com a tese de que sim, queria, apesar de não podermos ter certeza.

Eu simplesmente argumentei que:

- Nem sempre pq a mina é gostosa tá querendo mostrar a buceta
- Que milhares de minas se vestem nesse estilo pra balada
- Que o fotografo deve tirar foto da pessoa e não da buceta

mrfire is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-04-14, 11:54 #33
modelo de roupa não, mas modelo de RABO sim, óbvio

ou vcs ficaram tão tapados no mundão politicamente correto de hoje q não consideram mulher q posa pelada vagabunda?

vcs acham q é "um trabalho como qualquer outro"?
huaheuhaeuh
"vou tirar umas fotos da minha vagina por dinheiro pra que todos os brasileiros possam admirar"
só mulher de família, com certeza.


mrfire, uma mina q vai pra um evento televisivo desse naipe SABENDO q será filmada em todos os ângulos possíveis, e depois VENDO os cameramen e fotografos por todos os lados, e ainda assim escolheu ir com um vestido minúsculo, sentar daquele jeito, etc, eu diria q ela sabia bem oq estava fazendo.

rockafeller is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

02-04-14, 11:56 #34
É meu velho, todas as atrizes BR tipo 95% sçao ultra piranhas, visto que posaram na playboy.

É aquela coisa, infantilidade em relação a mulher é complicado.

mrfire is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-04-14, 12:02 #35
OBVIO q toda mulher q posa pra playboy é piranha HUAHUAHUAH

a mera existência de uma revista como a playboy e a objetificação da mulher é de um machismo tão escroto encrustado em nossa cultura, q uma mulher que se submete a isso por dinheiro é por definição uma vagabunda
uma prostituta não vende o corpo? qual a diferença de vender a imagem do corpo? pra mim, nenhuma

e isso ja é tão ridiculamente aceito pela sociedade a ponto do cara achar "infantil" uma postura que condena uma vagabunda de vender seu corpo em rede nacional huaehuaehuah

se liga na missão po
olha o ponto q tu chegou hauheuaeh querendo respeitar vagabunda que subiu na vida mostrando o rabo e dando pra executivos.


Last edited by rockafeller; 02-04-14 at 12:08..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
02-04-14, 12:03 #36
Voces são idiotas.

Comparando uma pessoa que se promove publicamente e trabalha com sua imagem, com uma tiazinha, faxineira que tem uma bela rabeta.

Seria a mesma coisa que comparar a morte de um piloto de caça na guerra, com um piloto comercial.

Voces querem é criar mamilos.

Vão trabalhar.

Renegade is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
02-04-14, 12:04 #37
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
Ninguém tá chocado. Pessoal ta fugindo do topic. A pergunta era:

Qual a diferença do voyer do metro e do fotografo profissional que enquadra o meio da perna das minas?


Entrou no mérito da advinhação, se de fato ela queria mostar a calcinha ou não, não se sabia até o rocka colocar umas fotos que corroboram com a tese de que sim, queria, apesar de não podermos ter certeza.

Eu simplesmente argumentei que:

- Nem sempre pq a mina é gostosa tá querendo mostrar a buceta
- Que milhares de minas se vestem nesse estilo pra balada
- Que o fotografo deve tirar foto da pessoa e não da buceta
exato

Yakov is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-04-14, 12:04 #38
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
essa discussão toda pq uma attention whore tá mostrando a calcinha?
(1)

vegetous is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-04-14, 12:06 #39
dizer q a mina nao presta, ou dizer q todo mundo q posa nu, ou q toda puta nao presta jah eh um pouco demais, tem muita puta ai q vale mais q muita casada ai q passa imagem de familia

a minha opiniao aki eh q nao foi "fragrante" e q eh diferente vc comparar esse fragrante forjado consentido com o cara q tava tirando foto das mina na escada rolante do metro lah, q eh esse o comentario do cara q foi dado destaque no topico.
uma coisa eh uma coisa outra coisa eh outra coisa totalmente diferente.
soh isso

pra mim o topico era sobre isso e nao se a mina eh ou nao vagabunda ou se fazer isso a torna ou nao vagabunda ou se ser vagabunda eh ruim ou eh bom

roadster is offline   Reply With Quote
rini
 

02-04-14, 12:14 #40
vcs sao tao burros que nao conseguem separar um fato de um fenômeno.
a mina ter 400 fotos SEM ROUPA por aí nao altera nada. só denota como nossa sociedade consegue "utilizar" as mulheres. pousar pelada é consequência.


colocar essas fotos em grandes portais de noticia reproduz que mensagem?
na foto em questão o que PEGA é o caráter da imagem.. onde um 'ops.. mostrou demais" vitimiza MAIS UMA VEZ a vítima. tipo.. "OLHA SÓ.. TÔ AQUI.. SE MOSTRAR DEMAIS JÁ ERA".

pra todo mundo que tem acesso a essa notícia está CLARO que ela CONSENTIU?

eu mesmo nem saberia quem é essa se não fosse o esclarecimento de alguns aqui..
pra mim o fotógrafo fez exatamente o que o carinha do metro que filmou a mulher.
a diferença é que por ser conhecida as pessoas presumem que A MINA É PUTA, ENTÃO PODE e a desconhecida vc não julga tão rápido. a não ser que estija vestindo uma micro saia.. se tiver de micro saia é claro que é UMA PUTA, ENTAO PODE.


Last edited by rini; 02-04-14 at 12:21..
rini is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-04-14, 12:18 #41
nao mano.
nao eh assim.
a mina tah inserida em um contexto q deixa claro q foi consentido.
porra o proprio fato da foto ainda estar em circulacao nao deixa isso claro ???????????????????????????????????????????????????????
eh diferente de um cara com celular fazendo manobras na incolha pra tirar fotos secretas

roadster is offline   Reply With Quote
rini
 

02-04-14, 12:31 #42
e ÓBVIO que entendo o que vc está falando, roadster.

me preocupa as pessoas não entenderem o que estou falando.

rini is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-04-14, 12:31 #43
Xi, já to vendo um revival do topico conceitual sobre vagabundas. Summon Conrado.

tdf is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-04-14, 12:44 #44
Quando muleque eu ia aos "desfiles de moda" que tinha no shopping e ficava na beira da passarela pra ver a calcinha das modelos. E vc, qual seu máximo?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
02-04-14, 12:58 #45
eu pegava uma mina que desfilava, mas nem era tao gatinha assim

Yakov is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-04-14, 13:06 #46
Queria ver se iam tirar foto da cueca de um escocês de Kilt se ele fosse pra final do BBB... morte aos paparazzi estupradores.

tdf is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

02-04-14, 13:08 #47
vei, ela ta making her dough, leave bbbgirl alone.

ela ta mais gostosa na foto indiscreta do que nas intencionais.

Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Queria ver se iam tirar foto da cueca de um escocês de Kilt se ele fosse pra final do BBB... morte aos paparazzi estupradores.
http://en.wikipedia.org/wiki/Sexual_dimorphism

sibs is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-04-14, 13:10 #48
Aff Heiny
O fotógrafo tirou uma foto da mina inteira, DE FRENTE.
A mina vai em um evento desses com uma roupa que não permite que alguém tire uma foto dela de frente? Srsly?
O fotógrafo nem sequer abaixou pra tirar essa foto, como vc quer compara-lo com um creep do metro?

Vcs não lembram de um topic sobre uma dessas vagabundas q faziam de tudo pra causar buzz?
Essa minazinha deve ta adorando essa repercussão, não tenha dúvidas

afinal oq é ser um BBB ou um ex-BBB senão uma pessoa que quer aparecer na mídia?
é a definição perfeita de attention whore

rockafeller is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

02-04-14, 13:15 #49
Mulher que sai de microsaia quer chamar atenção de outras pessoas, independente se é famosa ou não famosa/sua namorada ou namorada de outro. Ou é tudo mentira?

Something is offline   Reply With Quote
rini
 

02-04-14, 13:31 #50
nao estou discutindo o que a mina está curtindo ou não. isso como já disse é uma consequência da maneira BIZARRA (vc mesmo disse) que a sociedade lida com esse tipo de coisa.

e se é bizarro, pq tem gente que defende?

como disse.. NÃO ESTÁ CLARO QUE HOUVE CONSENSO.. a notícia e a foto não estão alocadas numa coluna sobre sexo (assim como o caso do "click" e playboy). essa cultura do click indiscreto, do voyeurismo pode sim ter relação com a manutenção e/ou construção de comportamentos bizarros como o da escada rolante.

antes que falem MERDA, não sou moralista.


ps: something.. auhea sério... vc está PRESUMINDO que TODAS AS MULHERES DO MUNDO QUE USAM MICRO SAIA QUEREM CHAMAR ATENÇÃO? é isso?
responde essa só pra eu saber quão filho da puta vc é


Last edited by rini; 02-04-14 at 13:39..
rini is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
02-04-14, 13:36 #51
meu, olha o titulo da materia.
Supondo que quisessem passar a imagem de que ela queria mostrar a pexeca acho que as palavras seriam outras

Yakov is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-04-14, 13:43 #52
Resumindo, eu comia fácil essa vagabunda gostosa

jacu is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-04-14, 14:04 #53
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
ps: something.. auhea sério... vc está PRESUMINDO que TODAS AS MULHERES DO MUNDO QUE USAM MICRO SAIA QUEREM CHAMAR ATENÇÃO? é isso?
qual outro motivo?
pq é "confortável"?
pq "ela" acha bonito?
pq "tá muito calor"?
pq roupa "é uma forma de expressão"?
rs

velho, veja bem
ninguém aqui está falando q não aprova ou q ela não deveria se vestir assim
mas sejamos realistas
qual outro motivo uma mulher usaria roupa ridiculamente curta senão pra chamar atenção dos homi e outras muié?

os "argumentos" listados acima são obviamente desculpas ridículas criadas pq nenhuma mulher vai querer falar "yeahh eu quero aparecerr memooo", levar isso a sério é muita inocência


Last edited by rockafeller; 02-04-14 at 14:09..
rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

02-04-14, 14:05 #54
olha.. eu nao to aqui pra dizer quais os motivos fazem uma pessoa usar uma micro saia. só to pra dizer que "querer se mostrar" é de LONGE o único.

rini is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-04-14, 14:16 #55
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
olha.. eu nao to aqui pra dizer quais os motivos fazem uma pessoa usar uma micro saia. só to pra dizer que "querer se mostrar" é de LONGE o único.
Ué, então também acha que é o único motivo?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

02-04-14, 14:21 #56
lógico que digitei errado.
nao é nem de LONGE o único.
ps. edita aí, se puder.

rini is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-04-14, 14:26 #57
Faltou mulher nesse tópico :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

02-04-14, 14:45 #58
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
modelo de roupa não, mas modelo de RABO sim, óbvio

ou vcs ficaram tão tapados no mundão politicamente correto de hoje q não consideram mulher q posa pelada vagabunda?

vcs acham q é "um trabalho como qualquer outro"?
huaheuhaeuh
"vou tirar umas fotos da minha vagina por dinheiro pra que todos os brasileiros possam admirar"
só mulher de família, com certeza.
UEHuheuhe! Exato!
Cara, aqui na cidade tem umas modelos de roupa intima. As minas são mais rodadas que pratinho de microondas!
UHAeuhue!

ds is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-04-14, 14:51 #59
E se fosse modelo de cueca? Seria mais comedor que o pica das galaxias?

tdf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-04-14, 15:08 #60
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
a diferença é que por ser conhecida as pessoas presumem que A MINA É PUTA, ENTÃO PODE e a desconhecida vc não julga tão rápido. a não ser que estija vestindo uma micro saia.. se tiver de micro saia é claro que é UMA PUTA, ENTAO PODE.
Rini.

Você tá presumindo que ela não queria isso.

Quando era obvio e ululante que ela estava no intuito de fazer isso para aparecer mais na mídia. É marketing pessoal.

No restante eu concordo com você, é coisa de filho da puta.

Mesmo se a mina se vesta assim na balada, ainda não é motivo para tirar foto dela. Aliais ela se veste como ela quiser para ir onde quiser e não é problema de ninguém. E além de tudo, SIM ela tem o direito de não ser fotografada. Não é porque ela colocou uma microsaia que ela quer que tirem fotos, que a estuprem.

É tudo questão de limite.

Essa mesma mina com essa saia também não pode reclamar que algum homem passe uma cantada nela. Ele tá dentro do limite dele também.

MAS NESTE CASO ESPECIFICO a mina é do BBB e fez de propósito para aparecer mais. Provavelmente algum micro-empresário dela ou quem sabe a própria Globo solicitou a roupa e a imagem. Ou seja ela já sabia da foto e tenho 99% de certeza que foi intencional, tanto do lado dela quanto dos fotógrafos.

u3663 is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

02-04-14, 15:11 #61
Não sei de onde nego tem tanta certeza disso, blz é possivel, mas na pic em si a mina ta claramente se ajeitando, pra levantar, ou no ato de sentar. Sequer sabia que ia tirar a foto visto que nem ta fazendo pose ou olhando pra camera.

Mas na cabeça dos "Chales Xavier" ae, É OBVIO QUE A MINA TAVA MOSTRANDO A BUCETA HUHUEHUEHUEHU BR.

mrfire is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-04-14, 15:13 #62
Não cara.

É obvio que já era interessante para todos os envolvidos.

Devem ter 500 fotos dela nessa posição, em outras.... e escolheram postar essa. Justamente porque dá ibope para quem tirou, para quem postou e para a mina.

Simples.

E essa foto nem tem nada demais.

Ruim é quando se tira foto de uma mina que nem sabe que está sendo fotografada. Essa ai dá o visto de aprovação em qualquer coisa que lhe der +15 minutos de fama. E quer saber? Ela tá certa uai.

u3663 is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

02-04-14, 15:15 #63
Quote:
E além de tudo, SIM ela tem o direito de não ser fotografada. Não é porque ela colocou uma microsaia que ela quer que tirem fotos, que a estuprem.
tirar foto -> estupro waht?

ela tem o direito de nao ser fotografada? advogados darknerds?

sibs is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-04-14, 15:17 #64
"Salvo se autorizadas, ou se necessárias à administração da justiça ou à manutenção da ordem pública, a divulgação de escritos, a transmissão da palavra, ou a publicação, a exposição ou a utilização da imagem de uma pessoa poderão ser proibidas, a seu requerimento e sem prejuízo da indenização que couber, se lhe atingirem a honra, a boa fama ou a respeitabilidade, ou se se destinarem a fins comerciais."

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-04-14, 15:20 #65
porra realmente hein mrfire, parece q a mina ta se ajeitando.

e nessa aqui, parece tb?

 



e nessa?

 



e essa?

 



e essa?

 



e essa?

 

rockafeller is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

02-04-14, 15:31 #66
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
E se fosse modelo de cueca? Seria mais comedor que o pica das galaxias?
Teve um concurso aqui na cidade chamado "garoto porto", era pra ser modelo de cueca mesmo kkk. Colaram cartaz disso na facul e o cara que ganhou era um viadão e tals.
O segundo colocado era homem mesmo, tem familia aqui, só que só veio pra cidade disputar o concurso.

Nos dias que ele ficou na cidade toda noite ele ia pro bar de frente da facul, e as minas iam la pedir pra ficar com ele. O cara nem levava as minas pro carro, ele descia umas duas ruas da facul e entrava onde tinha uma construção de um predio com a mina, mandava ela por a mão na parede e tome ali mesmo.

Ele depois subia de volta pro bar pra pegar outra. A geral sabe disso pq nem as minas que deu pro cara guardou segredo.

Sorte a dele.

ds is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

02-04-14, 15:33 #67
Sim, vemos pelas fotos que ela na verdade não estava se divertindo na parada, e sim tava arquitetando friamente risos, poses, de modo a mostra a pepeca pro marketing bombar.

Mermão, /kill.

Mulher é uma cavala de gostosa e infelizmente a buceta dela aparece. Se de proposito ou não, paciencia. Eu não me importaria.

Quem se importa com isso é pq nao consegue fazer o mesmo aohihaoia.

mrfire is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-04-14, 15:34 #68
O cara nem levava as minas pro carro, ele descia umas duas ruas da facul e entrava onde tinha uma construção de um predio com a mina, mandava ela por a mão na parede e tome ali mesmo. - Chico Xavier

tdf is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

02-04-14, 15:35 #69
Nem li ... vim aqui só pra comentar que ela tá mto delícia ...

belas fotos, btw.

Kenny is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-04-14, 15:36 #70
A geral sabe disso pq nem as minas que deu pro cara guardou segredo. - Winston Churchill

Zedd is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-04-14, 15:38 #71
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
porra realmente hein mrfire, parece q a mina ta se ajeitando.

e nessa aqui, parece tb?

[IMAGEM]


e nessa?

[IMAGEM]


e essa?

[IMAGEM]


e essa?

[IMAGEM]


e essa?

[IMAGEM]
não para!!

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-04-14, 15:41 #72
rs

"arquitetando" eu não diria, mas ela tava ciente doq tava rolando e não fez esforços pra impedir. tava bem à vontade....

e sim, é gostosa pra caralho

rockafeller is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-04-14, 15:42 #73
só vim aqui dizer que é gostosa

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-04-14, 15:43 #74
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
A geral sabe disso pq nem as minas que deu pro cara guardou segredo. - Winston Churchill
Depois dizem que elas não merecem que vai lá bimba e depois sai vazado e o resto todo da fama nossa

tdf is offline   Reply With Quote
rini
 

02-04-14, 16:01 #75
nao saico. nao me importa a intenção dela. disse isso umas 3 vezes.

rini is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.