Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
Default KD OS ADMINS ? / PLAYERS INDIGNADOS !

03-01-06, 23:40 #1
Como o ed eh EWOK postei aqui pra ele...

Txt by: Ed Nirvana

seguinte... por um bom tempo durante essas ferias, alguns players tem se juntado com frequencia no canal do tf
afim de zuar um pouco,rever amigos, jogar.. etc

quase todos sabemos dos problemas causados no server após a descoberta do bug no qwtf e os ataques frequentes da tal de "icelady"

pois bem, sabemos também que providencias já foram tomadas e os servers mesmo não estando 100% (essa é a informação que eu tenho)
estão aparentemente estaveis.

muitos players já requisitaram aos atuais admins um pedido para que novos admins sejam escolhidos
todos que tem jogado ultimamente tem sentido a falta da presença ativa desses admins no canal.
mesmo levando em conta o pouco tempo que passou apos as festas de fim de ano, mas mesmo antes a galera já estava demonstrando insatisfação com isso

sabemos que não ira adiantar ficar cobrando/importunando o nike, o didz e o scorp pq não vai adiantar, eles estão cumprindo ordens do Tk e temos q respeitar isso.
então eu ( Ed ) e mtos dos players ativos estamos aqui através desse topico pedindo que alguma providencia seja tomada. ou então que o Tk nos de um help
falando o que realmente se passa com os servs e o do pq os rcons n podem ser liberados pra futuros admins...
e claro se tem alguma previsão pra que tudo seja normalizado.

vo deixa aki uma ss tirada hj :: dia 03 !!!
Obrigado !

Ed []'s

msn/email : [email protected]




 





tdf is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
03-01-06, 23:44 #2
OMG

ozba is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

03-01-06, 23:44 #3
isso neh nada
agora tem 40 no #qwtf primeira vez que minha barra ta abaixando de tanto nego no canal... depois de muito tempo
e tem 16 no canal de mix
sem admin
:\

Mascara is offline   Reply With Quote
Ev1lz
Trooper
 

03-01-06, 23:49 #4
Cara, pelo que conversei com Tk, ele disse que essa semana está resolvendo o problema dos servs! que não vai demorar!
E que vai resolver o problema dos admins!

Ev1lz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-01-06, 23:54 #5
foda 40 nego no canal... e nada

tdf is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

03-01-06, 23:57 #6
Quote:
Postado por Ev1lz
Cara, pelo que conversei com Tk, ele disse que essa semana está resolvendo o problema dos servs! que não vai demorar!
E que vai resolver o problema dos admins!
eagle = olho
sorry, nao resisti

Fourgado is offline   Reply With Quote
Ed_Nirvana
Trooper
 

04-01-06, 00:15 #7
espero q seja real essa info ae do evilz... !!!!!

pqp velhoo

Ed_Nirvana is offline   Reply With Quote
Ev1lz
Trooper
 

04-01-06, 00:22 #8
É real!
Iceland que vá pra puta que pariu!
aeuaheuheauheauhae
essa foi foda mano!

Ev1lz is offline   Reply With Quote
H2O
Banned
 

04-01-06, 00:41 #9
DEMORO PRa OBESERVAR QUEM FICA TODO DIA E DAR RCON PARA ELES.. E DEIXAR SOMENTE ADMINS OPS, COISA INUTIL FICAR REGULANDO COM 40 ON

H2O is offline   Reply With Quote
Scorpion
Trooper
 

04-01-06, 01:08 #10
E ai pessoal... pelo que eu to vendo eu sou o primeiro admin a postar aqui, me desculpem esses dias ai... eu to de ferias, sim... não to em casa... to na minha casa de praia... aki tem pc, linha discada e talz entao de vez em quando da pra entrar pra ler as noticias...

Espero que o Didz e o Nike acho que o Pena tb estejam por ai dando um help na negada...

Quanto aos servers, rcon, admins novos, tudo isso vai ter que esperar os servers normalizarem, e isso nao depende dos admins, depende do TK... como o proprio Ed falou... então se eu pedisse algo a vcs eu pediria paciencia... eu sei que eh dificil mas fazer o que.

Quando normalizar É CLARO que mais gente terá o rcon... eu jah tenho uns nomes em mente... mais isso é mais pra frente...

Era isso, abração pessoas... boas ferias e um bom ano

[]'s ScorpioN

Scorpion is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

04-01-06, 01:20 #11
bambu do caralho
c vc ta na praia, e se deu o trabalho de entrar na net, faça algo útil

Fourgado is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-01-06, 01:23 #12
./msg cara_que_tem_em_mente rcon eh xxxxxxx

dificil isso

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-01-06, 01:26 #13
passa pro dumbo, ou pro dreh, ou pro nissim
porra os cara tao on 24/7

StorM is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

04-01-06, 01:31 #14
o supremo nissim lenda seria uma boa opcao.. o cara realmente ta on 24/7 e tem conhecimento/experiencia suficiente pra ser admin

Fourgado is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-01-06, 01:45 #15
a comunidade quaker brasileira é composta por 500 homens e 2 mulheres, sendo que uma delas está destruindo o que resta da comunidade. não me admira que sejamos conhecidos como darknerds virgens! :P

vegetous is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

04-01-06, 02:37 #16
ah mano, olha esses caras...
prefiro assistir a versão dublada de Torta de maçã com o Evilz

dreh is offline   Reply With Quote
Ev1lz
Trooper
 

04-01-06, 11:50 #17
Dreh Rox

owned!

Ev1lz is offline   Reply With Quote
Ed_Nirvana
Trooper
 

04-01-06, 12:58 #18
o que agente quer agora é ver o q vai ser feito e qdo tudo será resolvido...

e não fika apontando nomes de nossa escolha agora... se for permitido isso futuramente.. qm sabe n role uma votação... o q a axo dificil já q o proprio scorp tem nomes em mente...
vcs tinham era q apoiar a ideia do tdf...

Ed_Nirvana is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-01-06, 16:23 #19
AINDA não li.. não vou comentar o topic agora

só pra constar, 1o, tem nerd me clonando.. ok.. faziam isso em server e eu sei quem é.. agora até no irc? haeiuhe.. sei la.. se for zuacao ok.. senão fiquem espertos ae.. (nego entro ontem como didzz)

2o, eu fechei o server pra quad umas 6h +- e falei "vou sair, não vo voltar, então fiquem com pass/apw e se virem, pq não vai ter admin de noite.. mas assim da pra vcs jogarem o que quiserem .. se forem sair deixem apw com alguem ".. deixei com kaolho + os caras que foram jogar com ele.. agora nem lembro quem .. se eles sairam era pra ter passado.. se tava aberto por algum motivo aí ja nao sei.. pode ter sido queda/reboot/ataque/tk que abriu..

3o, os servers ainda tao em "teste".. PARECE que agora o tk resolveu o problema (deu uma dor de cabeca fudida pra ele).. mas relaxem, quando tudo tiver normal, admins novos serao selecionados (ainda nao sei como, vo conversar com tk e scorp).. mas agora só nos resta ter paciencia.. eu to fazendo o possivel.. pessoal ta vendo que eu to sempre on, só ontem mesmo que sai (mas ainda deixei server).. até agora não só fechei como participei da grande maioria dos mixs/treinos que tiveram..


Last edited by didz; 04-01-06 at 16:29..
didz is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

04-01-06, 16:35 #20
Sempre teve essas frescura de RCON, passa pra qualquer um que tenha capacidade de executar um server.cfg e tenha mais de 17 anos.

CannibaL is offline   Reply With Quote
Ed_Nirvana
Trooper
 

04-01-06, 19:58 #21
Didz... ontem foi zuação mesmo...
/clonescan do irc rlz ahuhuahe

tava geral zuando.. mas era soh zuera, o gamma chego a bani o "infeliz" varias vezes ahueha...

e meuu.. bom saber que os servs já foram consertados mas por favor ve com o tk qdo esse tormento vai acaba.. se tem algum tempo previsto sei la...


ahh e deixa pass apw.. pra 1 nego soh.... bah.. ne...

ve algm q vc sabe q joga com frequencia e pergunta se vai fika on.. e se n for passa pra algm q vai.. e outra..
ontme tinha nego q ate foi no serv ve se lembrava pass / apw.. mas tinham dado shutdown nos servs...

Ed_Nirvana is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

04-01-06, 20:03 #22
=(

Sekzzz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-01-06, 20:28 #23
o ed..
le direito

deixei pass/apw com QUATRO caras.. pq eu ia sair
na boa.. acho que só eu faco esse tipo de coisa.. eu to tentando ajudar.. to fazendo minha parte.. mas ta ligado q n eh sempre que dá...

Agora vc falou que deram shutdown.. aí é foda.. eu fexei justamente pq não ia aparecer.. o shutdown com certeza teve motivo.. mas relaxa, hj eu to ae.. Pena.. Scorp

didz is offline   Reply With Quote
Ed_Nirvana
Trooper
 

04-01-06, 20:46 #24
ahue malz didz...

se passo pra 4 mas somente 1 q parece q n tinhae foi tentar se manifestou ahuehuahUEHAUhheuhaUHEUAHueha
mas o do shutdown eh vero.. =/~

pensamos q o dia iria ser salvo ahuEHUAhuehuAHEUHAuhe

aee se vc n parece eu te soco seu viado =****

Ed_Nirvana is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
04-01-06, 23:54 #25
aee agora posso posta... !
tipo assim quad praticamante nem existe mais.. !!

bafome is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-01-06, 00:03 #26
dá rcon pro nerd do nissim! haueuha
ele ta sempre on

AcquiencE is offline   Reply With Quote
phoenix
Trooper
 

07-01-06, 16:51 #27
RCSV com rcon... pede pra fexa pra mim nissim,dumbo,ddzin !!

phoenix is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.