Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ThE.EnigmA
Trooper
 

Question Software de proteção - SANTANDER

26-11-15, 22:46 #1
Salve salve galera, muitos anos sem postar nada aqui... Mas lendo sempre...

Bom procurei bastante sobre esse assunto, inclusive liguei na central da santander....

O que ocorre é:

Para ter mais segurança em algumas transaçoes pelo internet banking vc precisa de um software de segurança, produzido pela IBM...

Ai começam os problemas... após instalar o bendito soft... o processador vai la pros 95 100% e COLA.. nao sai mais.. a maquina fica praticamente inoperante....

Testei anteriormente com o windows 7 e agora com o windows 10. o resultado é desastrosamente o mesmo... as pessoas do call center ( como era de se esperar nao sabem ajudar )

Venho perguntar por meio deste se alguem tem alguma solução para navegar numa ( boa ) com a proteção deste software..


BEIJOSSSS





ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
26-11-15, 22:55 #2
Troca de banco rs

Santander não tem aplicativo de cel? Quando é mto chato fazer algo pelo pc (tipo o seu caso), prefiro fazer pelo cel mesmo...
Sem esse software não da pra fazer nada?

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-11-15, 23:11 #3
Máquina virtual e GG!

vegetous is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

27-11-15, 06:20 #4
B.2Y.S, eu uso o app pra android também, porém não são todas as funções habilitadas para ele. Algumas só pela WEB MESMO.

vegetous, vc fez isso? Não achou nenhum ajuste também?

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

27-11-15, 06:50 #5
Tem banco que se mudar o user-agent, para algum de OSX ou Linux, ou até mobile), em tese é possível seguir sem precisar instalar estes módulos. Como uso Bradesco, que não precisa, nunca fui muito fundo nisto.

David is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-11-15, 07:33 #6
To tendo problema com o token do bradesco tambem.. to com quase 2 semanas sem poder acessar a minha conta.

Bradesco removeu o token físico e quando vou lá cadastrar o token do celular não aceita o cartão da minha conta (y)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-11-15, 13:25 #7
[MENTION=860]ThE.EnigmA[/MENTION] ;

BB e Caixa instalam um vírus deles no seu computador pra poder acessar o Home Banking. Como eu nunca aceitei essa merda, passei a acessar através de uma máquina virtual onde eu deixava o BB instalar qualquer merda que eles quisessem.

Atualmente nem estou utilizando mais, pois acesso no smart ou tablet, onde basta instalar o app deles.

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

27-11-15, 13:32 #8
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
[MENTION=860]ThE.EnigmA[/MENTION] ;

BB e Caixa instalam um vírus deles no seu computador pra poder acessar o Home Banking. Como eu nunca aceitei essa merda, passei a acessar através de uma máquina virtual onde eu deixava o BB instalar qualquer merda que eles quisessem.

Atualmente nem estou utilizando mais, pois acesso no smart ou tablet, onde basta instalar o app deles.

t+
É o da GAS... O Itau também utiliza.

vitorueda is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-11-15, 14:00 #9
É o desgraçado do GBPlugin!

vegetous is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-11-15, 18:06 #10
PC da minha mulher anda dando uns problemas e fiquei na dúvida se não foi depois de instalar essa merda ai.

E pra desinstalar essa porra o método mais fácil é rodar um linux e apagar a pasta ou colocar o hd em outro windows.... pq se não ele fica se reinstalando ou vc não consegue apagar... olha o nível...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
27-11-15, 18:25 #11
lolwat HAEOIUh que zuado fi, toma no cu esses bancos

hsbc se vc não instalar, o seu limite de transação é menor; bradesco não lembro, não instalei nada; itau é obrigado, tive que instalar mas pelo menos não bugou meu note

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-11-15, 18:32 #12
uso em maquina virtual aqui.

Chronos is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

27-11-15, 19:10 #13
cara é ridiculo de absurdo o software dos caras..

O processamento da cpu fica 90%> ai fui la e removi a porra do software agora fica em 5%.... ( isso em idle )

Antigamenre era GAS, agora no windows 10 ( pelo menos ) chama Rapport é da IBM.. mas a merda é a mesma!!

Fodaaa

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.