Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
XtremE
death and taxes
 

Default [dsblog] Faltam só três meses e eu aqui morrendo de medo

11-02-17, 01:01 #1
Sumi, verdade, mas o filhote vai aparecer pra minha vida em maio. Já está hoje óbvio mas eu adoro a gravidez e não sei se estou adorando minha mulher grávida ou meu filho na barriga dela. Sei lá não é crise nenhuma de querer ou não o filho, quero muito, mas estou ficando meio confuso e preocupado agora de como eu serei logo após. Algum darknerd passou por isso? Minajudapfv?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





XtremE is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

11-02-17, 01:03 #2
@nightwolf


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

XtremE is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
11-02-17, 09:05 #3
Cara, por algum tempo antes e depois da minha filha nascer eu pensei que tinha feito besteira (isso porque foi planejada).

Relaxa, é normal sentir isso, hoje estou planejando o segundo

Psycose is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-02-17, 11:28 #4
Minha filhota tá com 3 anos, no começo eu tinha medo até de segurar ela no colo.
A melhor coisa que eu posso te dizer é o seguinte: AS COISAS SE AJEITAM.
Tudo se resolve. Isso é só medo por ansiedade. Não antecipa problemas, deixa eles surgirem naturalmente, se é que eles virão.

Um bebê é uma coisa natural e gente muito mais idiota do que tu já teve antes e continua tendo e não tem problema nenhum em criar, porque que tu teria? Tua mulher vai precisar de ti, assim como o bebê, hora de mostrar quem é o macho alfa.

marconds is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-02-17, 13:20 #5
Meu deve chegar esse mês. Tá nos finalmentes já.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

11-02-17, 13:30 #6
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
Sumi, verdade, mas o filhote vai aparecer pra minha vida em maio. Já está hoje óbvio mas eu adoro a gravidez e não sei se estou adorando minha mulher grávida ou meu filho na barriga dela. Sei lá não é crise nenhuma de querer ou não o filho, quero muito, mas estou ficando meio confuso e preocupado agora de como eu serei logo após. Algum darknerd passou por isso? Minajudapfv?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Até eu, que sou considerado autista por metade dos entrevistados, me dei bem. Neste dia 18 minha filha Ada fará 1 ano.

David esta conectado agora   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

11-02-17, 13:59 #7
Eh... vamo pra cima... tá osso. Ansiedade então saporra


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

XtremE is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
11-02-17, 17:43 #8
aehiuea mano minha filha ja tem 5 meses e está indo muito rápido!!!

é assustador mas recompensante.

drakiN is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-02-17, 18:26 #9
Eu acho que quando voce pegar teu filhote pela primeira vez toda essa preocupacao que vc ta tendo agora vai mudar

Kensha is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
14-02-17, 10:48 #10
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Até eu, que sou considerado autista por metade dos entrevistados, me dei bem. Neste dia 18 minha filha Ada fará 1 ano.
bateu a curiosidade... o nome dela é por causa da Ada Lovelace?

timber is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
14-02-17, 11:09 #11
tu ta pondo na balança se vale a pena ter o filho?

bem, se voce tem como custear um filho hoje, e dar amor, carinho, dedicação, educação e saúde para ele... go for it!

Agora, mesmo que não tenha, acredite, vó ajuda, mãe ajuda, pai ajuda, tia ajuda... nessas horas, a família também acolhe a criança que veio ao mundo naquela familia...

então sei lá, minha opinião? Vai do que seu coração acha cara.

Filho é uma responsa do caraleos, se voce pos na balança a responsabilidade, é que já está sentindo a paternidade em voce.

Agora, seja PAI! OH PAI ETERNO E PODEROSO GLORIA DE TODA CRIAÇÃO!

Eu não estou pronto para ser pai, mas, sei digamos em teoria, que pai é algo muito louco, vejo pelo meu pai. hahah

yahoo!? is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
14-02-17, 12:13 #12

DlGuiga is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

14-02-17, 12:42 #13
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
bateu a curiosidade... o nome dela é por causa da Ada Lovelace?
sim

David esta conectado agora   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

14-02-17, 14:33 #14
Minha filha fez 1 ano agora dia 10 Fev

ta preocupado ? ansioso? dorme mal? confuso?
relaxa
só piora heuiaheuia

mas é oq o conds falou
da tudo certo
nao é bixo de 7 cabeças

se prepare para a coisa mais fantástica da sua vida!

Bullet is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

14-02-17, 14:43 #15
Vai piorar, e muito. Dizem que melhora em algum momento.

No primeiro dia que voltar pra casa vai descobrir que nunca reparou como seus móveis tem tantas quinas e as tomadas são tão acessíveis.

Kiljaden is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
14-02-17, 15:11 #16
Quote:
Postado por Kiljaden Mostrar Post
Vai piorar, e muito. Dizem que melhora em algum momento.

No primeiro dia que voltar pra casa vai descobrir que nunca reparou como seus móveis tem tantas quinas e as tomadas são tão acessíveis.
eu sinto isso com minha sobrinha, uaheauheaueah acho que sentimos essa proteção com qualquer criança, seja nossa, seja dos outros.

só não pode virar superproteção, senão voce impede ela de aprender por si própria...

é aquele velho jogo, segura e solta, segura e solta... uma hora voces terão que soltar seus filhos, e eles vão cair no mundão igual voces cairam...

mas enquanto são crianças, ahhh... aprendo mais de mim do que deles ao observar eles...

Ja dizia Freud que a infancia é muito importante na formação do adulto, do eu, ego, consciência ou realidade de si, como queira chamar...

e mano, as vezes ela responde umas coisas que eu fico pensando: "Da onde as galáxias trouxeram este ser?"

Perceba como eles estão mais inteligentes que nós e que precisam ser guiados, de alguma maneira, no caminho que eles quiserem seguir.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

14-02-17, 22:02 #17
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
bateu a curiosidade... o nome dela é por causa da Ada Lovelace?
tem um rumor que é em homenagem a facção criminosa do David

SapoChule is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

14-02-17, 22:16 #18
Quote:
Postado por SapoChule Mostrar Post
tem um rumor que é em homenagem a facção criminosa do David
huahuuha. to boaiando já....

David esta conectado agora   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
15-02-17, 09:51 #19
Cara, tenho 3 filhos ... disso eu tenho experiencia, o primeiro é foda .. fica pensando que vai acabar sua vida.. mas serio.. depois que nascer vc vai ver que top .. é muito gratificante ter uma ramificação do seu DNA ..

=)

death2k is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

15-02-17, 10:11 #20
Tentando se igualar ao oleleh?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-02-17, 10:30 #21
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Tentando se igualar ao oleleh?
Não, ele tá só adicionando mais gente pro MMN dele.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
15-02-17, 11:09 #22
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Não, ele tá só adicionando mais gente pro MMN dele.
Acerto! mizeravi!

death2k is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

15-02-17, 17:21 #23
Meu filho esta com 2 anos e meio, passa muito rápido

Antes dele nascer eu achava bebês em geral muito frageis, ai minha mina resolveu ter parto normal, depois de assistir tudo aquilo eu falei -Ta sussa!!! se ele sobreviveu a isso o resto é tranquilo e realmente foi, fiz tudo oque o pediatra me orientou segui a risca mesmo, e cansei de ouvir, -Nossa como o seu filho é bonzinho! no começo eu achava legal, mas depois eu vi que a dedicação que eu e minha esposa demos a ele nos primeiros meses de vida fez toda a diferença, como prova disso ele só foi ficar doente depois que entrou na escolinha.

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

15-02-17, 21:40 #24
Minha mina fez parto natural e o médico me deixou segurar a cabeça e o corpo com a mão enquanto ela saía. Realmente a cabeça parece que já vem quebrada. Bebês são muito resistentes.

David esta conectado agora   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

16-02-17, 15:00 #25
Meu filho também nasceu de parto natural, mas ficou com a cabeça presa na hora de sair, aí saiu com cabeça de Alien, comprido para trás.

Resolvi esse problema colocando uma caixa de sorvete Kibon na cabeça dele para sair na rua, ninguém nota:

 

SapoChule is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-02-17, 15:27 #26
hauihauaha que fofo
parabéns papais

punisher is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
16-02-17, 16:51 #27
nao fiz nenhum parto normal...
mas os partos ... eu ficava do lado do medico conversando com ele, enquanto ele cortava 7 camadas e fazia aquela sucção e gaze .. e eu de boa ali falando de futebol e sobre o que era aqueles negocio que parece gordura de boi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

death2k is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-02-17, 20:14 #28
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
e eu de boa ali falando de futebol e sobre o que era aqueles negocio que parece gordura de boi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu falaria: isso aí é tua mulher ! Vc q escolheu ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
20-02-17, 09:51 #29
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Eu falaria: isso aí é tua mulher ! Vc q escolheu ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hehehehehe... quanta camada.. falei p ele, Dr.. não da p dar um remedio p espirrar e sair ? heheheheheh

death2k is offline   Reply With Quote
slackware
Trooper
 

PSN ID: L1nux_
20-02-17, 14:42 #30
XtremE;

Até mais ou menos 2 anos se prepare. Como falaram, principalmente as quinas e tomadas, pode começar a pensar como tratar isso. Além de ensinar o que é certo e errado aconselho esse utilitário simples: Tapa-tomada.

Fora os contratempos, relaxe, vai sentir o que é amor de verdade.

slackware is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

19-03-17, 01:31 #31
Dois meses agora... tenso master. Slackware, Kamikaze, death2k, yahoo, kiljaden, bullet, kensha, drakin, David, marconds, Psycose, e outros, agradeço pelas ideias trocadas, sempre bom ouvir de quem já é pai, quem vai ser ou pelo menos se interessa pelo assunto...

Tô chegando na reta final, quando semana que vem da 30 semanas, minha mulher graças a Deus tá bem, o bebê engordando como deveria, comecei agora a brincar com as respostas dele ao violão (devo ser doido de achar que ele reage kkk mas tudo bem), enfim. Estamos indo bem no geral... visitei semana passada a maternidade que a gente quer que ele nasça, mas hoje uns pais de pouco tempo me deram um toque que eu não sabia. Verdade que numa cesariana (vai ser, sem discussão) os médicos/enfermeiros ficam lá empurrando a barriga pra fazer o bebê sair pelo espaço que abriram? Me contaram isso agora kkk óbvio que tô vasculhando YouTube etc pra ver como é. Algo bizarro pra prestar atenção nisso? Quem já tenha feito e saiba? Abs/bjundas. Ps: mais ansioso que nunca,, óbvio. Fazendo a regressiva


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

XtremE is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
19-03-17, 09:51 #32
Sobre essa da cesária não posso ajudar, minha filha nasceu de normal.

Sobre o violão, eles reagem sim. Tem obstetra / pediatra que inclusive recomenda colocar músicas na barriga da mãe para o bebê ouvir, só não vai botar um Disturbed

Psycose is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
20-03-17, 08:15 #33
Que show!!!

Vou ser papai também, minha esposa esta de 7 semanas e estou com as mesmas preocupações apesar de também ser tudo planejado.

Sobre o parto, eu não queria estar junto, mas seria muito egoísta da minha parte não ir dar apoio a minha mulher sendo que é ela quem vai sofrer.

tygon21 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-03-17, 08:34 #34
Cada pessoa que vc vê andando aí na rua é um filho que nasceu, é bem comum, relaxa!

tdf is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

20-03-17, 08:51 #35
Meu filho tem 1 mês.
É uma experiencia fantastica.
Senti muito medo, duvidas, mas sempre afastei esses pensamentos e tentei ficar centrado para poder ajudar minha esposa.
Realmente as coisas se ajeitam.
Depois que nasceu eu mudei muito, em varios aspectos.

Kovsky is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
20-03-17, 09:01 #36
Minha filha nasce mês que vem, daqui a, aproximadamente, 4 semanas! Estou começando a ficar nervoso...Quarto pronto e mala pronta!!

Fiz três cursos: cuidados com o bebê, amamentação e preparação para o parto!

O parto será humanizado, acompanhamento pelo Instituto Nascer aqui em BH. Extremamente recomendado! Minha mulher não quer cesária de jeito nenhum, a não ser com indicação real.

@XtremE essa manobra que você falou se chama Manobra de Kristeller, é bem comum em cesarianas, infelizmente.

Achei bem interessante os depoimentos aqui!!

Boa sorte pra nós!

bafome is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

20-03-17, 09:02 #37
Tygon, acompanhar o parto é um momento único
foi a maior emoção da minha vida de longe
é um momento dificilimo pra mulher, principalmente se for normal
ela não quer por perto a mãe dela... o pai dela... o medico... (o anestesista talvez hehe) ela quer o marido! o pai do filho dela! a familia que ela esta construindo!
decisão é de cada um, mas não fuja dessa responsabilidade se ta com medo. Ela vai precisar de vc ali e vc vai lembrar do momento pelo resto da sua vida

Extreme e Kovsky
Normalissimo o medo, duvidas, receios, ansiedade
depois que nasce ainda é difícil fisicamente, financeiramente
vc dorme menos, não tem mto tempo pra fazer mais nada do que vc gosta
abdica de mtas coisas...
oras... então é uma roubada ter filho??

cara esses contratempos e renuncias não são nem uma gota perto do tamanho do amor que vc vai sentir pela criança.
É incrível e inexplicavel
Amamos nossos pais... irmãos... afeto de familia que vc cresceu
amamos nossos amigos pela parceria
amamos nossa esposa por ter encontrado alguem que passaremos juntos

mas esse amor pelo filho é coisadelouco

bafome, amamentação é foda pra caralho! principalmente no começo por não saber como e por machucar
tem um grupo do facebook que chama MATRICE que são mães cheio de duvidas e medos da amamentação se ajudando
só pode mulher... se a sua tiver face fala pra ela entrar! ajudou um monte a minha

Bullet is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

20-03-17, 10:14 #38
Xtreme, a cesária durou menos de 5 minutos. Sem zoeira.

50min pra pegar o acesso venoso pq ela era ruim de veia. Efetivamente entre o tempo em que autorizaram minha entrada na sala e a criança colocada no carrinho não se passaram 5 minutos.

Depende de cada um, mas provavelmente você vai querer ficar do lado da cabeça da sua mulher já que ela estará consciente/preocupada e não do outro lado com as cenas gore. Filmar o outro lado do pano eu julgo desnecessário desde que O Albergue foi filmado.

O death é um caso a parte, como ele já teve 18 provavelmente ficou curioso de onde eles saem.

Depois de nascer é mais fácil do que do lado de dentro. Suas funções como homem são no primeiro dia contar os dedos da criança e olhar se está respirando de 5 em 5min. Pegar água para a mãe pelos próximos 4 meses. Pode fazer mais, deve fazer mais. Esqueça principalmente a última função e você estará na presença da encarnação de satanás.

Pra quem vai ter parto humanizado parabéns. É uma escolha bem difícil para o casal. Mas é ainda pior para quem está no quarto ao lado.

Kiljaden is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-03-17, 11:02 #39
kovsky papai! quem diria!

troy is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
20-03-17, 11:05 #40
Na verdade foi a decisão mais fácil que tomamos!

bafome is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-03-17, 14:52 #41
Minha mulher curtia essas ideia de parto humanizado. Até entrar em trabalho de parto, aí era anestesia ou cesárea.

O limiar de dor é bem individual. E tem umas mulheres q parece que fazem um culto religioso sobre parto normal. Inclusive não respeitando as que não querem... Melhor coisa nessas horas é um médico sensato e respeitar as vontades mas também limites da mulher.

Minha esposa tentou parto normal por uma hora e meia. Com a médica e eu juntos o tempo todo. Como não evoluiu antes de o beber começar a sofrer foi pra cesárea.

Antes de ter filho eu imaginava q seria foda ter q parar de sair com amigos, reduzir jogo, tudo o q vc fazia antes... Mas a real é q vc se sente tão satisfeito quanto sentiria fazendo aquelas coisas ao ficar com ele. A gratificação é a mesma ou até maior. Entendo bem os dois lados hj em dia e nenhum deles está mais certo q outro, só é diferente.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

20-03-17, 23:44 #42
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Minha mulher curtia essas ideia de parto humanizado. Até entrar em trabalho de parto, aí era anestesia ou cesárea.

O limiar de dor é bem individual. E tem umas mulheres q parece que fazem um culto religioso sobre parto normal. Inclusive não respeitando as que não querem... Melhor coisa nessas horas é um médico sensato e respeitar as vontades mas também limites da mulher.

Minha esposa tentou parto normal por uma hora e meia. Com a médica e eu juntos o tempo todo. Como não evoluiu antes de o beber começar a sofrer foi pra cesárea.

Antes de ter filho eu imaginava q seria foda ter q parar de sair com amigos, reduzir jogo, tudo o q vc fazia antes... Mas a real é q vc se sente tão satisfeito quanto sentiria fazendo aquelas coisas ao ficar com ele. A gratificação é a mesma ou até maior. Entendo bem os dois lados hj em dia e nenhum deles está mais certo q outro, só é diferente.


Eu soube de uma conversa bizarra com o primeiro obstetra que minha mulher foi, o cara falando que quem escolhia parto normal ou cesárea era ele, que dependia das condições do dia que ela entrasse em trabalho de parto e que ele não antecipava nada. Beleza ninguém quer antecipar, mas mandar essa letra que ele quem decide se vai de cesárea ou normal quase me fez passar lá pra ver se ele repetia ou maluco mesmo...

XtremE is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-03-17, 23:51 #43
Pois é, tem jeito é jeito de se falar. Se ele falasse q blz normal mas se na hora ele precisasse indicar cesárea por aspectos técnicos vc ficaria de boa. Foda.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

21-03-17, 08:11 #44
Muito bom ser pai. Compensa cada preocupação, cada noite maldormida.
Minha esposa queria parto normal, estávamos preparados para isso.
Mas o que a gente quer, nem sempre é o melhor.
A bolsa dela rompeu, mas não teve contração.
Então fizemos a cesárea, que foi muito humanizada. Foi ótima.
Eu acompanhei durante a cirurgia e no pós-parto inteiro.
Quando o filhote nasceu o pediatra pegou, examinou um minuto e depois me entregou.
Ele ficou no meu colo o tempo inteiro.
Passou uma hora, a anestesia ja terminado, fomos os 3 para o quarto. Onde ficamos por mais de 12 horas. Só no outro dia de manhã é que pegaram o fillhote para algum procedimento.

Enfim, queríamos parto normal, mas fizemos uma cesárea que foi o melhor para todos.

Kovsky is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
21-03-17, 09:43 #45
Isso é muito importante! Receber a indicação correta para cesária! Digo isso porque tem muito médico por ai que acha todas as desculpas do mundo pra levar a mulher pra cesária logo... e nessa hora, você vai na do médico...

Antes de mudarmos para nossa médica atual, o médico que começou o acompanhamento dava todos os indícios que não queria parto natural... ficava falando mal e etc... mas os três filhos dele nasceram de parto natural... qual a lógica disso? kkkk

Pra ele é bom d+ 20 min e acabou e ainda recebe mais por isso... ao contrário do parto natural que o profissional precisa ficar por conta da mulher e do desenvolvimento do trabalho de parto...

Por isso a contratação do profissional adequado é muito importante!

No fim das contas é importante que aconteça da melhor forma pra mãe e pro bebê e não pro médico, que esta sendo muito bem pago pra estar ali.

bafome is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

21-03-17, 10:15 #46
Tem muito obstetra cesarista.
Mas quando a vontade da mãe é o parto normal, ela tem que encontrar um profissional que incentive e apoie essa atitude, o que é um pouco raro mas procurando acha.

Kovsky is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

23-03-17, 15:33 #47
Quote:
Postado por Kovsky Mostrar Post
Muito bom ser pai. Compensa cada preocupação, cada noite maldormida.
Minha esposa queria parto normal, estávamos preparados para isso.
Mas o que a gente quer, nem sempre é o melhor.
A bolsa dela rompeu, mas não teve contração.
Então fizemos a cesárea, que foi muito humanizada. Foi ótima.
Eu acompanhei durante a cirurgia e no pós-parto inteiro.
Quando o filhote nasceu o pediatra pegou, examinou um minuto e depois me entregou.
Ele ficou no meu colo o tempo inteiro.
Passou uma hora, a anestesia ja terminado, fomos os 3 para o quarto. Onde ficamos por mais de 12 horas. Só no outro dia de manhã é que pegaram o fillhote para algum procedimento.

Enfim, queríamos parto normal, mas fizemos uma cesárea que foi o melhor para todos.
nossa que diferente
a bolsa da minha mulher rompeu as 6:30 da manhã
ela tava sem contração tb, avisamos o obstetra e fomos ao hospital
la ligaram ela numa maquina pra monitorar o bebe e ficou no soro com ocitocina pra dar uma induziada)
pensei que ia ser rapidinho pois estourou... mas falaram que a mulher continua a produzir o liquido mesmo com a bolsa rompida.
medico chegou e tava com 2 dedos de dilatação (pra parir se nao me engano tem que estar com uns 10 e 2 ja tavam fazia umas 2 semanas)
ela ficou com umas contrações bem leve até 12:00 +-
dai o bixo começou a pegar
contrações fortes... mulher sofreu bem
obstetra voltou e tava com 4 dedos só! e pra tomar anestesia precisava estar com uns 6
até ficar com 6 a bixinha teve mta dor, nunca vi ela sofrer tanto
doia tanto que ela começou a pedir cesaria! e o obstetra sempre foi a favor de normal.
deu 6 dedosm tomou anestesia
dai ja era
foi pra 10 dedos... nasceu! as 17:30
11 horas de trabalho de parto

e pergunta se no segundo filho minha mulher quer cesaria? quer nada... quer natural denovo

e os procedimentos com a criança foram diferentes tb kov
pegaram pra pesar e medir, fazer uns procedimentos e dar banho. Eu sempre do lado. Daí fomos pro quarto, deram um monte de dica e de tempos em tempos entravam pra medir algo no sangue dela e ajudar na pega da mamada
e foi assim uns 2 dias até sairmos do hospital

Bullet is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
23-03-17, 16:13 #48
O meu está para nascer a qualquer momento... Queremos parto normal...

Mas hj foi fazer ultrassonografia e ele está com 4kg e 51cm... A mulher agora está bem preocupada e o próprio cara do ultrassom falou para considerar fazer uma cesarea...

Vautier is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

23-03-17, 17:02 #49
Bullet, este parto foi induzido.
A minha esposa não podia induzir mais, porque demoramos umas 18 horas depois que rompeu até ir no hospital.
Se tivesse a opção de induzir, ela ia querer com certeza.

Vautier, até onde entendo peso não é indicação para cesárea.
Se a mãe tiver o trabalho de parto normal o bebê vai nascer tranquilamente.

Kovsky is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
23-03-17, 17:07 #50
Isso é o que imagino tb... Foda é que ela ficou espantada com o tamanho do menino hehehehe

sábado completa 40 semanas...

Vautier is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
24-03-17, 18:25 #51
3,630 parto normal com anestesia a partir dos 7cm...

Incrível! Estou com ele no colo aqui!

Vautier is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-03-17, 18:41 #52
aewww! parabéns!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-03-17, 19:14 #53
Boa cabelo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

24-03-17, 23:10 #54
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
3,630 parto normal com anestesia a partir dos 7cm...

Incrível! Estou com ele no colo aqui!


Aeeeeee parabéns cara! \o/

XtremE is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
25-03-17, 21:56 #55
Valeu!!!

Vautier is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-03-17, 09:45 #56
O meu nasceu ontem. Sentimento único. Fiquei mto emocionado e olha que eu sou meio sem sentimentos.
Nascer é um alivio gigante para os pais, mas em seguida começa varios outros desafios. É mto cedo ainda, mas posso te dizer que vc vai estar preparado pro que precisar.

Sussa is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

26-03-17, 19:38 #57
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
O meu nasceu ontem. Sentimento único. Fiquei mto emocionado e olha que eu sou meio sem sentimentos.

Nascer é um alivio gigante para os pais, mas em seguida começa varios outros desafios. É mto cedo ainda, mas posso te dizer que vc vai estar preparado pro que precisar.


Caraio babyboom na DS? Parabéns tbm sussa!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

XtremE is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
26-03-17, 23:33 #58
tenho 2.. uma menina de 5 e um menino de 1 e meio...
até o nascimento parece que o tempo para, nao chega nunca.
Depois que nascem.... mds. Passa muito rápido

Choke is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

27-03-17, 08:50 #59
É muito bom mesmo, tenho bastante pra compartilhar, mas acho que o meu top conselho seria: não subestime o seu filho(a). Eles são inteligentes pracaraleo e conseguem fazer muito mais do que vc imagina. Prestam atenção em simplesmente TUDO. Procure ajudar o máximo, evitando "fazer por ele", é importante a criança saber e testar seus limites.
Bonus tip: quarto montessoriano.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

27-03-17, 09:18 #60
Parabens para os papais!
Os primeiros dias são dificeis, mas logo entra no eixo

Kovsky is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

27-03-17, 11:13 #61
Parabens ai papais!
no começo é dificil mesmo!
mas relaxa que só piora

Bullet is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

27-03-17, 13:06 #62
Parabéns cara! O meu filho nasceu com o mesmo peso e altura.
Meninada de hoje em dia é tudo parrudinho. huahuahua!

diferent is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
29-03-17, 13:21 #63
A minha esta pra chegar também... 37 semanas já...Bom ver os relatos do pessoal!

Estou bastante tenso! Antes podia passar um trator no quarto que eu não acordava, hoje se minha mulher respirar mais alto eu já acordo!

bafome is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

30-03-17, 00:08 #64
aproveita para voltar a dormir melhor que depois que nascer, vai ser difícil dormir a casa por um tempo...

SapoChule is offline   Reply With Quote
slackware
Trooper
 

PSN ID: L1nux_
30-03-17, 17:02 #65
Futuros Darknerds

Já tem algum sub-forum específico sobre o assunto?
Toda informação/ajuda aos novos pais são bem vindas.

[]'s

slackware is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

01-04-17, 03:36 #66
Quote:
Postado por slackware Mostrar Post
Futuros Darknerds

Já tem algum sub-forum específico sobre o assunto?
Toda informação/ajuda aos novos pais são bem vindas.

[]'s
depois disso tudo podia ter mesmo.

31 semanas. De vez em quando me ocorre o pensamento que meu filho é aquele demoman no meio do respawn setando um demopack e esperando de longe pra ver como eu me viro mas tudo bem

XtremE is offline   Reply With Quote
slackware
Trooper
 

PSN ID: L1nux_
01-04-17, 09:12 #67
kkkkk

slackware is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.