Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default [2017] The Dark Tower / A Torre Negra

22-03-17, 18:22 #1
Estréia no USA: 28 July 2017 (USA)

 


Quote:
Do mesmo criador de 'À Espera de um Milagre' e 'Um Sonho Para a Liberdade', Stephen King, e estrelado por Matthew McConaughey e Idris Elba, chega às grandes telas a nova aventura épica do Bem vs. Mal: #ATorreNegra





Chronos is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-03-17, 18:59 #2
nao sei do que se trata, mas o cartaz ta tope

SigSnake is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-03-17, 19:38 #3
Essa serie e tipo o magnum opus do Stephen King. Aguardando.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
22-03-17, 19:47 #4
stephen king é aquele do under the dome?
paço...

Yakov is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
22-03-17, 19:53 #5
*heavy breathing*

A torre negra é "A" obra de Stephen king, foram mais de 30 anos pra terminar toda a série de livros. Tomara que o filme esteja à altura do livro.

colher is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
22-03-17, 20:05 #6
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
nao sei do que se trata
Vamos lá: trata-se da história de um pistoleiro chamado Roland. Ele está à procura de uma "Torre Negra" (não pergunte). Ele lidera um grupo de pessoas de vários universos (um "ka-tet", aquilo que no D&D de 3a. feira chamamos de "party") através de uma terra arrasada. Daí depreende-se que a série se trata de:
  • Um faroeste, com cowboys e pistoleiros;
  • Uma fantasia, com magia, artefatos mágicos e portais para outros universos;
  • Um universo pós-apocalíptico;
  • Um road-movie
Se eu recomendo? Tem todas as virtudes e todos os defeitos do estilo do S. King, então se você gosta, sirva-se à vontade, do contrário evite. O melhor livro da série na minha opinião é o IV. O resto, a qualidade meio que varêia, com coisas bem legais e um monte de enrolação e pernetagens no caminho.

Já que se deram ao trabalho de fazer um filme (provavelmente visando uma série de filmes), eu espero francamente que tenham dado uma reestruturada forte na narrativa, focalizando no material forte e eliminando todas as tergiversações, devaneios, improvisos e retcons.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
22-03-17, 20:07 #7
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
stephen king é aquele do under the dome?
paço...
the dome realmente é uma bosta
mas é só uma das trocentas adaptações de obra do S.K. que foram pro cinema/tv, tem muita coisa TOPE:
Carrie, O Iluminado, Colheita maldita, Um sonho de liberdade, À espera de um milagre, IT, etc...

colher is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
03-05-17, 08:17 #8

Darth Maul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-05-17, 11:01 #9
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
stephen king é aquele do under the dome?
paço...
Vai se foder! Assiste The Mist!

vegetous is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

03-05-17, 11:56 #10
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Vamos lá: trata-se da história de um pistoleiro chamado Roland. Ele está à procura de uma "Torre Negra" (não pergunte). Ele lidera um grupo de pessoas de vários universos (um "ka-tet", aquilo que no D&D de 3a. feira chamamos de "party") através de uma terra arrasada. Daí depreende-se que a série se trata de:
  • Um faroeste, com cowboys e pistoleiros;
  • Uma fantasia, com magia, artefatos mágicos e portais para outros universos;
  • Um universo pós-apocalíptico;
  • Um road-movie
Se eu recomendo? Tem todas as virtudes e todos os defeitos do estilo do S. King, então se você gosta, sirva-se à vontade, do contrário evite. O melhor livro da série na minha opinião é o IV. O resto, a qualidade meio que varêia, com coisas bem legais e um monte de enrolação e pernetagens no caminho.

Já que se deram ao trabalho de fazer um filme (provavelmente visando uma série de filmes), eu espero francamente que tenham dado uma reestruturada forte na narrativa, focalizando no material forte e eliminando todas as tergiversações, devaneios, improvisos e retcons.
This! To no sexto livro e concordo plenamente... Se o filme mandar bem nas partes de ação do livro sem inventar muito, tem tudo pra ficar bom!

Sobre o trailer: WTF o Roland negão!? o cara tem olhos azuis no livro... E se for filme único, onde estão o Eddie e a Susanah??

dankretli is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-05-17, 15:13 #11
Tô lendo o primeiro livro!


Edit.: o legal dessa edição que estou lendo, é que tem um prefácio do S. King, que ele conta que ficou enrolando pra escrever os 3 últimos livros, uns 20 ou 30 anos, e que ele só voltou a escrever, pq um dia lá pro ano 2K, ele foi atropelado por uma van (eu acho) e ficou com medo de morrer.

Fico imaginando, será que se a gente atropelar o Martin ele volta a escrever os livros dele?


Last edited by vegetous; 03-05-17 at 15:19..
vegetous is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

03-05-17, 15:44 #12
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Fico imaginando, será que se a gente atropelar o Martin ele volta a escrever os livros dele?
Pode ser uma boa ideia hein!? só tem que tomar cuidado pra atropelar de leve, ele já ta muito velho então qqer excesso pode matar... hahahaha

dankretli is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-05-17, 16:24 #13
Acho que o Martin já tá com medo de morrer... Acho que falta é vergonha na cara mesmo...

Chronos is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
03-05-17, 18:00 #14
Trailer ruim =[

Zigfried is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-05-17, 10:29 #15
o trailer foi curioso, achei PAVOROSO em alguns momentos, e quanto parecia que iria seguir todos os trejeitos de um trailer mediocre, ele ficava interessante.

Nao sei o que esperar.

ircF is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
04-05-17, 13:51 #16
Sou obrigado a concordar que algumas coisas no trailer me deixaram com um pé atrás.

Interessante notar que tem coisas dos vários livros (tipo a mansão do III), o que me leva a crer que eles realmente vão reestruturar tudo.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
04-05-17, 14:07 #17
Ah. Fui dar uma investigada e achei isto na wikipedia:

Quote:
This film's story occurs sometime after the events of The Dark Tower VII: The Dark Tower. Director Nikolaj Arcel confirmed that the Dark Tower film would be a sequel to the novels as well as a direct adaptation, with Roland in the next cycle of his journey to the Tower.
 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-05-17, 14:23 #18
Cheirinho de bosta no ar

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-05-17, 14:48 #19
sei la, esse "gunslinger" ai ta meio "wanted", nao?

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-05-17, 14:52 #20
não tem esses tiros sobrenaturais nos livros?

vegetous is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

04-05-17, 15:04 #21
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
não tem esses tiros sobrenaturais nos livros?
Basicamente no livro eles não erram tiros e são muito rápidos... Mas nesse estilo "o procurado" aí não tem não... Assim como a recarga tá mais pra primeira que mostra no trailer, colocando bala a bala muito rápido... Essa de jogar pra cima ao estilo "matrix" é invenção deles... hahahaha

dankretli is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-05-17, 15:44 #22
Quote:
Postado por dankretli Mostrar Post
Essa de jogar pra cima ao estilo "matrix" é invenção deles... hahahaha
bullet time!

 

vegetous is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-05-17, 16:31 #23
vi o trailer e achei que o potencial pra ser uma merda é absurdo!

XUXU is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
05-05-17, 17:23 #24
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Tô lendo o primeiro livro!


Edit.: o legal dessa edição que estou lendo, é que tem um prefácio do S. King, que ele conta que ficou enrolando pra escrever os 3 últimos livros, uns 20 ou 30 anos, e que ele só voltou a escrever, pq um dia lá pro ano 2K, ele foi atropelado por uma van (eu acho) e ficou com medo de morrer.

Fico imaginando, será que se a gente atropelar o Martin ele volta a escrever os livros dele?
o primeiro livro é, de longe, o pior
depois só melhora

mas dos prefácios, oq achei mais interessante é aquele que o S.King conta que uma paciente terminal manda uma carta pra ele, perguntando como seria o final da série, que ela nao contaria pra ninguém (já que estava morrendo...) e ele responde que não tinha como contar, pq nem ele sabia como iria terminar.

colher is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-06-17, 18:34 #25
Quase imbolotei aqui lendo a redação do Jake!

vegetous is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-07-17, 21:00 #27
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
the dome realmente é uma bosta
mas é só uma das trocentas adaptações de obra do S.K. que foram pro cinema/tv, tem muita coisa TOPE:
Carrie, O Iluminado, Colheita maldita, Um sonho de liberdade, À espera de um milagre, IT, etc...
SERIO QUE TEM FILHO DA PUTA QUE FALA DE S. KING E NAO FALA DO THE MIST???

SERIO MANO?

CE
TA
LOCO
VACILÃO???

Enfim, parece uma ideia muito foda sendo esmerdeada hollywood style cha-ching $$$$

marconds is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-07-17, 23:07 #28
Velho os livros, até onde estou lendo, são 20% ação e 80% desenvolvimento da história! Enquanto que o que os trailers estão mostrando, é algum blockbuster matrix wannabe, tiro pra tudo quanto é lado e história a gente conta quando der tempo!

Espero que esse trailer seja uma montagem mentirosa, ou esse filme vai ser uma bosta!

vegetous is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
11-07-17, 00:27 #29
Vixe, cada poster, cada trailer que sai, parece que piora

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
03-08-17, 13:56 #30
No momento, 16% no Rotten Tomatoes

https://www.rottentomatoes.com/m/the_dark_tower_2017

Darth Maul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-08-17, 14:49 #31
Suuuceso!

vegetous is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
03-08-17, 14:57 #32

Maia is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-08-17, 00:28 #33
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
No momento, 16% no Rotten Tomatoes

https://www.rottentomatoes.com/m/the_dark_tower_2017
63% dos espectadores!

Parece que o filme é uma decepção, mas não é um transformers da vida!

Mas perdi o tesão de ver no cinema. Vou acabar de ler os livros e um dia eu vejo!

vegetous is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

10-10-17, 13:53 #34
Não consegui ver ate o final.

Tinha tudo para ser apenas um filme ruim, mas conseguiu ser um péssimo filme.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-10-17, 19:08 #35
Percy Jackson e o pistoleiro da Torre Negra
que naba!

marconds is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-10-17, 19:40 #36
Vixe. Nem vou ver esse treco, vou só ler os livros (coisa que ainda não fiz e nem tenho data pra fazer hueueh)

Eu gosto de Stephen King. Gosto mesmo. Já li cerca de uns 90% de todas as obras dele, o que é coisa BAGARAY! Só que SK tem aquele jeito enrolão dele, então dá aquela preguiça de ler um livro de 1000 páginas que poderia ser resumido tranquilamente em 500 páginas sem perda de profundidade no cenário e nos personagens.

Mas é, é o jeito porque o cara escreve assim e é bão apesar disso.

Agora, filmes baseados nas obras dele que prestam são poucos em comparação com o total de filmes que fazem. Num chute grosseiro, eu diria que uns 10 filmes baseados nas obras dele são bons? Talvez um pouco mais, sei lá.

De acordo com o Omelete, são 45 filmes baseados nas obras de SK: https://m.omelete.uol.com.br/filmes/...-stephen-king/

10 bons são 20%. Vamos chutar alto e dizer que uns 30% prestam pra alguma coisa? Tá ruim mas tá bom. Só que esse Pistoleiro eu passo auHAUHAUH


Last edited by Baron; 10-10-17 at 19:49..
Baron is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
20-10-17, 20:11 #37
comecei a ver semana passada.... na primeira cena (la pelos 5 min) que o pistoleiro negro aparece e vem um CGI pior do que Xena a princesa guerreira, eu desliguei e deletei esta merda.

nao me leve a mal, já tava ruim antes de chegar nessa cena, ela foi apenas a confirmação absoluta de que seria um lixo.

Maia is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

20-10-17, 21:44 #38
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
comecei a ver semana passada.... na primeira cena (la pelos 5 min) que o pistoleiro negro aparece e vem um CGI pior do que Xena a princesa guerreira, eu desliguei e deletei esta merda.

nao me leve a mal, já tava ruim antes de chegar nessa cena, ela foi apenas a confirmação absoluta de que seria um lixo.
huauhahuauhauha

David is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-10-17, 08:05 #39
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
comecei a ver semana passada.... na primeira cena (la pelos 5 min) que o pistoleiro negro aparece e vem um CGI pior do que Xena a princesa guerreira, eu desliguei e deletei esta merda.

nao me leve a mal, já tava ruim antes de chegar nessa cena, ela foi apenas a confirmação absoluta de que seria um lixo.
TPM style?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
21-10-17, 14:06 #40
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
TPM style?
joselito style

Maia is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-10-17, 14:10 #41
Stephen King já falou que a série de Tv que vão fazer da Dark Tower vai ser um reboot.

Lolez

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.