Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
Mascara
Trooper
 

Default Sem Chororo mais isso ainda vai da problema

03-08-07, 23:29 #1
Bom o novo esquema que alguns vem pedindo ou uma grande parcela podemos dizer, pra ser joga o TF atual, vai da problemas ainda... alias ja deu.. cabo de miar um cf pq um clan o PSY queria de um jeito e o RUIM queria de outro.. entao acho que o ideal eh por logo fim nisso e decidir de um modo que TODOS saiam xuxu beleza logo.. hehe pq se nao eh como eu falei.. a votação la tem 8 negos ateh agora que nao querem o jogo naquele estilo, entao quer dizer 8 negos a menos em mix.. e como o TF pos ferias nao ta podendo perder mt nego neh.. axo que rever o melhor jeito de jogar seria o melhor.. nao adianta vim aqui nesse topico e fica floodando 'mimimi' ou entao falando que do jeito com hw snip 3 sold shaft eh melhor ou entao que sem essas merdas 4 sold como vinhamos jogando eh o ideal... o que tem que se fazer eh definir o jeito pra todos jogarem sem choro.. pq se nao vai miar jogos ^^





Mascara is offline   Reply With Quote
m4gnet0
Ewok
 

03-08-07, 23:32 #2
discorde.

m4gnet0 is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

03-08-07, 23:32 #3
mimimimimi

floydz is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
03-08-07, 23:32 #4
o que eu tava conversando com o satan.. com sg shaft anula 2 classes.. scout e spy.. + scout.. spy nem tanto.. mas acaba tornando ela + fraca do que já é..

enfim.. se mudar esses esquemas ae.. capaz de maioria dar uma parada.. bom, eu iria.. ao menos.. hehe

mas como a patotinha do psy quer definir tudo.. bom mix/treino.. hehe pq dificil ter outro clan.. ;*

WoSs is offline   Reply With Quote
HellShadow
Trooper
 

03-08-07, 23:33 #5
eu nem ia postar nada
ta mais com cara de reply solidario

mas enfim
eu continuo com a minha opiniao q eu dei no outro topico.

HellShadow is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

03-08-07, 23:33 #6
bem, só acho que sniper e hw tem que liberar velho... só não sei como faremos isso

mouse is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-08-07, 23:41 #7
eu sou a favor da sg com shaft

as outras classes tanto faz

roadster is offline   Reply With Quote
maFious
 

03-08-07, 23:53 #8
quer liberar todas as classes? bunny off!

maFious is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

04-08-07, 00:39 #9
velho parem de falar de patotinha, tem um vote publico ali no otro topico. vcs sao ignorantes d+

Rath is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

04-08-07, 01:13 #10
libera tudo, classes, bunny, etc...

mas coloca todo mundo com ping 200
fim de papo

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

04-08-07, 01:34 #11
Porra... os nego vem jogar TF apenas nas férias e querem mudar algo que tem mais de ano que tá assim...

Ou nego que nem joga votando no POLL...

por favor né.

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

04-08-07, 01:43 #12
sim snow, os q nem jogam tao votando no não eheheh

Rath is offline   Reply With Quote
Scorpion
Trooper
 

04-08-07, 20:58 #13
Olha só, mask eu nao vejo como 8 players nao querendo, eu vejo como mais de 70% querendo, se fosse ali uma votação apertada, 10 x 8, 11 x 8...mas eh 20 e poucos contra 8...
Pelo que eu to vendo nas reclamações a maioria ta reclamando contra a shaft da sentry, tá vou fazer uma breve analise, antigamente a sentry era MTO mais esperta, ai nego reclamou, reduziram pra sentry do oztf, ai nego ainda reclamou, ai reduziram mais, hoje essa bosta nao pega nada soh se o soldier for uma merda etc... pq nego entra na fr com gren + 2 rocket e adeus sentry, a sentry de antigamente o kra morria antes de dar o segundo rocket! Com o bunny algumas classes foram realmente favorecidas, soldier, hw principalmente, e a que se ferrou foi scout basicamente, mas ninguem aqui falou do engineer em 95% dos casos é usada pra defesa, já era uma classe mais rapida que as demais, porem tao fraca qto scout, a unica diferença dela eh a sentry, o que tiraram...

Tenho algumas propostas:
- deixa o shaft (acho meio difici, mtos reclamando)
- deixa a sentry mais "espertinha"
- deixa a sentry como esta, só que aumenta a life dela, hoje é 233 se eu nao me engano, aumenta pra 300 ou pra 350.

Alguns podem falar... ahhhhh mas se aumentar a sentry e deixar ela bobinha como esta nego vai passar reto... nao é bem assim, quer parar hw na fg room? Só colocar a sentry mais colada na flag, atualmente os engs colocam no centro ou nos cantos, experimemtem colocar mais socada na flag, o kra que vir no bunny vai ter q fazer uma curva mais fechada, ai ou ele erra, ou diminui a velocidade ai a sentry pega. Ahhhh scorp, pq não faz isso hoje então? Pq ai tem as outras classes soldier vai matar mto facil, pyro, qualquer classe, inclusive scout esse sim iria ser mto favorecido ( não tao reclamando que scout ta uma merda?) a sentry é o maior problema do scout, teoricamente eh a unica classe que deveria passar da sentry, hoje hw tambem consegue (por esses fatores de posição), com a sentry mais forte localizada mais para tras, a unica classe q se beneficiaria é o scout, q conseguiria passar por ela pq é uma classe rápida, as outras teriam que parar pra matar (dai a sentry ser um pouco mais de vida).

É uma boa solução não acham?
Ai pode liberar hw e sniper numa boa.
Quanto ao que o vegetous falou de aumentar o delay do tiro do sniper, eu sou contra isso, antigamente o sniper podia emendar os tiros (quem já jogou de sniper antigamente sabe), pra quem não sabe eu vou explicar rapidamente: o sniper sempre teve que carregar o tiro antes de atirar, só que antigamente se vc matasse o inimigo vc tinhas alguns milesimos de segundos até o tiro descarregar, se vc fosse rapido o suficiente, mataria o inimigo sem ter que carregar o tiro de novo. Muito bem, com o advento ta tecnologia, os pings baixaram e o sniper ficou favorecido, ai tiraram esse emendar de tiros. Passou um tempo e as reclamações voltaram, os snipers que sempre foram bons conseguiram aumentar suas skills, ai nego começou a chorar, ai aumentaram o delay do tiro (igual ao que está hoje), passou um tempo e reclamaram de novo...ai mantiveram o delay e diminuiram o dano do sniper (sim, o valor do tiro foi enfraquecido). Hoje ao meu ver, o sniper está bom, não tem porque foder mais ainda essa classe.
Pra mim como eu já falei ta ótimo, mas se quiser fuder, nao meche no delay, meche na potencia do tiro, e aumenta o numero de balas do sniper de 75 pra 200... pq ai poderia usar o bullet spray.

Falei demais né galera? hehe
Mas levem essa opniao em conta, opniao de um player que já tem mta bagagem de tf e que ainda joga e ama o TF.

[]'s Scorpion

Scorpion is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
04-08-07, 21:45 #14
legal o post do scorpion... eu mesmo nem sabia q deixaram a sentry idiota... pra mim continuava a mesma... nao sei pq deixar a sentry idiota.. só voltar o jeito que ela era antes que ficava excelente entao...


abraco!

patrick is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

05-08-07, 02:39 #15
scorp sim mais eh aquele negocio se 8 nao querem os 8 vao ficar sem jogar mix ai vai perder 8 negos coisa que nao se pode hoje em dia... e se 20 querem os 20 nao vao parar de jogar pq ants tava todo mundo jogando feliz e aparecendo pra os jogos do camp, eu acho que deixar a sg mais forte eh bom.. coisa pra dificultar? nao deixar 1 mirv do hwguy destruir a sg =) e se por no meio eh mais facil ainda de scout rodar, eu qse nunca consigo sair da room kikand com a flag pq eu morro nos corredores entao eu sempre rodo.. bao.. belo post
soh nao sou a favor da sg com shaft

Mascara is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

05-08-07, 03:16 #16
na verdade são 28 x 13 votos.

aprox. 70% dos votantes quer a mudança.

Mas acredito que não podemos julgar por uma simples maioria (50% + 1%).

Primeiro não sabemos quem está votando (vou chamar meus amiguinhos do gunbound pra vir votar então). Segundo, se os 30% resolverem não jogar desse modo, a incidencia de cf / mix vai cair mais de 50% aposto .

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
maFious
 

05-08-07, 11:40 #17
Quote:
Postado por Snowfox
na verdade são 28 x 13 votos.


Primeiro não sabemos quem está votando (vou chamar meus amiguinhos do gunbound pra vir votar então). Segundo, se os 30% resolverem não jogar desse modo, a incidencia de cf / mix vai cair mais de 50% aposto .

[]'s
Snow, é só clicar no número de votos que aparece os players que votaram na opção...


=*

maFious is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

05-08-07, 14:22 #18
nego vem xora por causa do scout.....

o que fizeram com sniper e engineer foi bem pior...

Com essa sg de shaft scout consegue sim ainda rodar ela...a diferença que acabou ou dificultou a palhaçada de nego entrando e saindo com a flag sem destruí-la....e mesmo assim TF = teamplay....eu acho que scout deveria ter que esperar sim alguem destruí-la para levar a flag....

Sniper eles foram fudendo a classe aos poucos...até banirem....coisa idiota...

eu por mim voltava com sniper = antigamente
E olha que nego jogava com sniper antigo bunny off e não reclamavam...vai tomar no cu vcs...rsrs
Os cara tem problemas em cair na água hj em dia...antigamente tinham até binds de reunir na agua (bunny off)...pq não ir pela água bunny on???

Fuderam o TF qdo quiseram banir classes...hoje em dia falta estratégia...ficou tudo mto maçante...só jogo corrido de soldier e que vença quem fizer a melhor DT...

"ah brasa...vc soh fala isso pq vc era sniper"...também! gostava pacaraio de jogar de sniper...hoje em dia nem em server aberto consigo brincar...

Parem de reclamar que nego ta tentando ajustar o TF para o melhor/pior....pensem se beneficiará o jogo e não se atrapalhará seu clã por não ter hw ou sniper, ou se seu scout eh prego....se adaptem as mudanças...criem estratégias...era isso que os clãs antigos faziam...o q gerou táticas usadas até hoje (sg room / demo baixa / demo alta / rush de scout, etc)...

MVSA! movimento voltem com sniper antigo!!! aheaehaehaeae

[]´s

BRASA is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

05-08-07, 14:48 #19
brasa vc eh moh pato ta falando O QUE

Mascara is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-08-07, 15:22 #20
nao fodam o tf nbs
deixem como esta!

sg com shaft?
só podem ta tirando..

XUXU is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-08-07, 18:05 #21
hueahueah

AcquiencE is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-08-07, 18:16 #22
TF 2007 em... Problemas do TF atual

<nerd> po, tf hoje tá chato... só jogam 2fort5, aí quase não sai gol. olha os jogos do thc x psy no camp, decididos no detalhe
<virgem> pois é... aí os leves nem importam muito, scout tá praticamente morto
<mouse> é... se um time fizer uma DT decente é foda sair gol. quem fizer 1x0 ganhou o jogo.

SOLUÇÃO IDEAL: além de habilitar HW e SNIPER (classes historicamente fortes na DT - em muitos momentos do TF usadas só pra isso -) enfiar uma SHAFT na SG

Brilhante!

s p o o l is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

05-08-07, 23:59 #23
sniper é usado tanto pra DT quanto pra AT...vcs esquecem que TF = teamplay...e não um jogo pra ser decidido por algumas classes...

BRASA is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

06-08-07, 00:05 #24
ta, mas oq meu nick ta fazendo ali ? =o

mouse is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-08-07, 00:11 #25
é que existem 3 tipos de pessoas no tf: os nerds, os virgens e os mouses auhae :P

AcquiencE is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

06-08-07, 10:11 #26
os topre?

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-08-07, 10:40 #27
heuahea o post do spool retrata o quão newbie ele é...
Uma dt com sniper possibilita chance de resposta do AT.
Dá certo a defesa total se o sniper da defesa for melhor que o do ataque basicamente... 50% a 50%... Onde já se viu um scout plantado do outro lado da ponte ali todo gostosão com um sofazinho e um balde de pipoca concando 3 caras do ataque de uma vez hauehaueh velho, isso é grotesco, ridículo...

(sim tou falando de 2fort5 que caso não tenham percebido ainda em 2007 é o fardo do tf brasileiro 8x8)

Hw aumentou imensamente as possibilidades de gol (ou quer que eu desenhe, newbie?), tanto que propuseram uma sentry com shaft aí pois o hw entrava na room a 600 e passava com a flag sem a sentry ter tempo de matar... Não vi nada de espetacular nisso pra um monte de reis do mimimi ficar chorando por aí...

Férias acabaram e vocês tão conseguindo transformar um cenário favorável que foi desenhado em desastre certo por causa de frescura, ego e conservadorismo.


Sinceramente, o RUIM não quis jogar um CF esses dias aí (o único da semana entre clans seria) por não concordar com as regras... Foram jogados uns 10 mix desse jeito já e pra mim a coisa tava fluindo... Meus sinceros votos para que tomem em seus cus... larguem mão de frescura pelo menos nessa altura da vida de vocês como jogadores dessa bosta aqui...


Manja criancinha que nunca experimentou um purê de batatas e fica chorando:

-MIMIIMIMIM NÃO GOSTO MAMÃE! MIMIMIMI! PREFIRO ARROZ COM FEIJÃO ARROZ COM FEIJÃO ARROZ COM FEIJÃO MIMIMIMIMIM

Lixos... não fazem porra nenhuma pelo tf (por mais nerd que soe), só atrapalham, conseguem...


Last edited by tdf; 06-08-07 at 10:47..
tdf is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
06-08-07, 11:14 #28
incrivel como essas mudanças foram propostas pelo tdf justamente quando seu clan perdeu um campeonato...

depois o mimimi é do ruim... euhauehruhaeruhaer

patrick is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-08-07, 11:17 #29
é, TDF. Reis do "mimimi"? Quem fica floodando isso daí é você e seus amiguinhos (aka panela), que fizeram questão de criar PROBLEMA onde não precisava, já que o TF estava indo bem.

Parabéns

Um belo VÁ TOMAR NO CU para os nerds espinhentos que se acham a última bolacha do pacote e qualquer dúvida acerca de suas BRILHANTES IDÉIAS QUE NINGUÉM TEVE ANTES QUE VÃO SALVAR O TF é "mimimi".

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-08-07, 11:20 #30
Quote:
Postado por patrick
incrivel como essas mudanças foram propostas pelo tdf justamente quando seu clan perdeu um campeonato...

depois o mimimi é do ruim... euhauehruhaeruhaer
PARABÉNS PATRICK!

De boa, nada ver, abri tópico sobre isso em MAIO! :*
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=16719

E agora?!

frescura, ego e conservadorismo desnecessário!!!

Nem pra experimentar o lance novo, para com isso... Nem pra testar! haheaueah

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-08-07, 11:24 #31
Quote:
Postado por s p o o l
é, TDF. Reis do "mimimi"? Quem fica floodando isso daí é você e seus amiguinhos (aka panela), que fizeram questão de criar PROBLEMA onde não precisava, já que o TF estava indo bem.

Parabéns

Um belo VÁ TOMAR NO CU para os nerds espinhentos que se acham a última bolacha do pacote e qualquer dúvida acerca de suas BRILHANTES IDÉIAS QUE NINGUÉM TEVE ANTES QUE VÃO SALVAR O TF é "mimimi".
MI
MI
MI

Noob.

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-08-07, 11:25 #32
Ué TDF. Isso aí passou também ah lá. O SIM ganhou. Pq isso já não tinha sido implantado? Ah, pq vc não tinha ajuda dos que controlam os servers?

Ah, porque agora o Rathz conseguiu 300 servers e por isso não podemos magoar seus sentimentos dizendo que sg com shaft foi uma idéia ruim. Ele é sensível pra caramba. Quase expulsaram gente do TF quando tiraram uma com a cara dele e o cara ficou de cu doce pra colocar os servers.

bah, vão se foder... muito obrigado pelos servers, mas não é por isso que vou defender sg com shaft e desequilibrar o jogo

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-08-07, 11:25 #33
Noob com complexo de "panela" ainda ehuaeha
Cara, nada contra ser newbie em algo, normal, todos já foram, mas newbie CHATO igual você é o que o TF menos precisa... Se ainda soubesse dar bunny pra discutir...

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-08-07, 11:30 #34
Não, tdf. Eu não vou entrar nessa discussão. Eu já estou aqui a tempo suficiente - e ja passei dos 15 anos a tempo suficiente - pra estar pouco me fodendo se sou newbie ou não. Tira essa máscara aí e argumenta que nem homem cara. Usa a inteligência. Ou você só serve pra fazer piada? E ah, nem preciso falar nada sobre a quantidade de PSYs com rcon pra provar que a panela existe, né?

Como eu disse, o seu poll tinha sido aberto antes e nem por isso foi colocado em prática. Agora que foi o Rathz passou do mesmo jeito, mas foi colocado em prática. Se fosse o Elton sugerindo qualquer outra mudança passaria, mas não seria colocado em prática.

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-08-07, 11:53 #35
Dá uma analisada aqui nos teus posts e tenta concluir se você contribuiu em alguma coisa a não ser desvirtuar o assunto seu bosta...
Você começa a sua participação excelentíssima aqui no tópico simulando um diálogo com tentativas frustradas de humor com uma teoria embasada em ausência total de conhecimento técnico com ironias totalmente dispensáveis.
Depois quando é esculaxado solta pérolas do tipo "Um belo VÁ TOMAR NO CU para os nerds espinhentos que se acham a última bolacha do pacote e qualquer dúvida acerca de suas BRILHANTES IDÉIAS QUE NINGUÉM TEVE ANTES QUE VÃO SALVAR O TF é mimimi".

Agora vem com idéias de discutir e argumentar usando inteligência, tirar a máscara e "discutir igual homem". Meu amigo, vem cá, só você não enxerga que você é atualmente o maior purgante/mala/pentelho/inútil da "COMUNIDADE" e ainda por cima, se não bastasse, contribui negativamente para o nível técnico do tf nacional (pato) - não que isso importe, afinal, patos gente fina existem aos montes e só contribuem pro jogo - só ressaltei essa sua "qualidade" pois é especialmente ridículo jogar um mix e ver você no alto de sua significância técnica querer dar esporro em meio time entre outros "MIMIMIS", sim, "MIMIMIS".

Então assim Spool, faça um favor não só pra mim, como pra pelo menos 70% do TF Nacional e suma, ou pelo menos mude de atitude, no sentido de contribuir para o nosso fator comum aqui em discussão que é essa merda de jogo chamado QWTF.

tdf is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
06-08-07, 13:12 #36
TOU TOU TOU TOU

spool, depois dessa cara, suma...

Nego ficar falando de panela é no mínimo ridículo... Simplesmente um comentário de nego frustrado.

Outra coisa spool, tu não joga mais cara, pra que ficar opinando?
Desequilibrou PORRA NENHUMA... Isso é papo de newbie que não passa da rampas/espiral...
Pra quem passa (não é seu caso) sabe muito bem que dá pra meter bala na sg de um jeito ou de outro.
Hoje em dia a média de gols dos miques são 5 pra cada lado... Então dificultou ou facilitou? Eu diria que nenhum dos dois...
É só a galera reacostumar a meter rocket na cara de hwguy.

Uma coisa que deveria ser feita, imediatamente, é arrancar bind de anti-emp... Isso sim, desmerece o eng.

drakiN is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

06-08-07, 13:21 #37
por mim bane.

mouse is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-08-07, 13:30 #38
sg com shaft é ridiculo

XUXU is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
06-08-07, 13:40 #39
xuxu
não atrapalha em NADA essa shaft...
só substitui a rapidez dos tiros, só isso.

drakiN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-08-07, 15:51 #40
msm assim acho ridiculo
nego entra na room, frita!

isso pensando em 2f5
imagine mapas abertos com uma sg no meio
tipo well

XUXU is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

06-08-07, 16:14 #41
nao vei agora eu falo uma coisa que é certo
pq se acabar rolando todas essas modificaçoes vao perder players e se nao rolar vsc nao vao perder players pq tava antes do jeito 'default' sei que na era default mais apelidei e foda-se, e tava todo mundo feliz e amarradao jogando... o problema eh soh o seguinte 2FORT5 E SÓ, eu acho que não deveria habilitar nem shaft nem hw mais deixar sniper

Mascara is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

06-08-07, 16:18 #42
mais a unica coisa que nunca vai acontecer eh os psys falarem que sao panela, cara eu nao vejo como uma panela mais eu vejo meio que um puxa sardinha sadio assim.. um tanto quanto normal de nego do mesmo clan.. agora uma panela nao, pq eu converso com alguns e vejo que cada um tambem tem sua opniao propria... agora esse esquema de nao falar mal das ideias do rath soh pq ele pos sv on tem nd a ve.. uma coisa eh ele gostar e querer ajudar colocand oos svs, outra coisa sao as ideias que ele tem de querer ajuda ao ver dele o TF, eu so admin de um dos svs dele e nem por isso deixo de discutir com ele tds os dias com medo de perder meu rcon ou de ele tirar o svr do ar.. .soh axo que isso eh moh ideia nada a ve, agora dps de tanto tempo assim isso nao vai ajudar em nada pra mim soh vai piorar, pra MIM =)

Mascara is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

06-08-07, 16:21 #43
agora voces chegarem e falarem tanto mal assim do spool porque o cara pensa de uma forma que pra ele é a correta mais que pra voces nao, eh um pensamento totalmente egocentrico porque seis ficam julgando o cara apartir do valor de voces ... xa o cara mano ele tem a opniao dele e vcs vem em massa que ateh agora soh vi os psys nao querendo indicar nada, mas soh vi vcs socando o dedo na cara dele ateh agora... =)

Mascara is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

06-08-07, 16:25 #44
agora drakin seis falam tanto que nego que nao quer shaft eh porque eh pato ou newbie que ja viro clichê ja essa merda de papo, ja ouvi tanto que eu sou pato e newbie pq to negando essa merda de sg shaft que sou scout player que nao sei rodar sg com shaft auhauha agora argumentos contra o que eu digo nao tem neh, falar que eu sou newbie eh facil, isso nao eh questao de ser newbie ou nao, eu posso agora entao mt bem falar que vsc def's sao newbies e nao aguentam o att e por isso querem colocar sg com shaft pra segurar melhor e entao me agarrar nesse argumento igual alguns tao fazendo com relaçao a ser pato pra rodar com shaft ou nao, soh pensa um pouco soh fi =)

Mascara is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
06-08-07, 17:07 #45
Gente, vamos liberar as classes, limitar só o soldier pra 4 e sniper para 1 .
Sentry com shaft pode ser uma boa para dificultar na flag room da 2fort5, mas e se o jogo for em outro mapa? Uma sg com shaft na tf2k, well , bam4 ... não seria muita apelação?

CroNicaL is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
06-08-07, 17:53 #46
Esse final de semana jogaram o dia todo com sentry com shaft.. em varios mapa, e alguns com áreas bem abertas.. normal...
a única diferença é que nego chega perto de onde pode ter sentry e fica cabreiro, tem q pensar mais antes de fazer as coisas, senão morre frito rápido.. e qdo tem sentry normal o cara liga o 'foda-se', abre aquele sorriso maroto e sai bunnando, não ta nem aí se tem nego, o negócio é passar rapido e pegar a flag rapido...

acho q a sentry com shaft devia ser padrão... MINHA opinião...

vaughan is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

06-08-07, 18:03 #47
mask... concordo com tudo o que você falou menos 1 coisa que é sobre o spool.
esse muleque só fala pra ir de contra nego q ele tem "richa", quase todos.
ele ta pouco se fudendo pra comunidade e pra todos. Enxe o saco de todo mundo e fica botando pilha em tudo. Não ache que ele tem boa indole em seus posts pq nao tem.
Quando fechamos t10 pra o camp (tudo bem q foi errado mas toda a comunidade estava "unida" em assumir sabendo q era pra um motivo forte...) e ele foi o primeiro a pentelhar dizendo q ia tinha gravado demo e que abriria tópico na ds.
quero mais q ele se foda, nao faz falta alguma
nem em contribuição fora do jogo nem dentro.

mouse is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-08-07, 19:35 #48
mas po mse
eu tb sou totalmente contra fecha t10 seja la por qqr motivo! hehe

XUXU is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

06-08-07, 20:48 #49
bom essa de fexar terra 10 ja foi xuxu hehe nem vamos discutir.. mouse sim em certas partes eu axo ele idiota nao defendo ele acho que td mundo tem seus valores mais isso tb nao vem ao caso
o que vem eh...
vamos arrumar o tf se nao vai fica essa bagunça que ta po

Mascara is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
06-08-07, 22:37 #50
PARABENS TDF!! ioaheroihaeroihaeroihear

só falei aquilo pra apimentar mesmo... mas vc nem ficou bravo.. UHREUAHERIuHAER


PS: SO GANHOU DO HARD COM CLONE E COM A GENTE SEM RAMPAS!! AERIOHAOHERoihaER


PS2: DROPPEI QDO LEVAMOS O GOL
AREOIHPAEIRH)(*AEHR)98heaR)(*hEAR)98hAE)R*(AER

patrick is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-08-07, 22:44 #51
EHAUEHUAHE SE FOSSE O QUAKILLER DAVA RCON QUIT! RA!
Pota ownou na baixa!

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-08-07, 00:54 #52
mouse! bem lembrado! ainda tenho o demo aqui... vou abrir topico agora mesmo exijo a morte dos responsáveis

ps. qual a diferença de panela para "puxar sardinha sadiamente"? heuhue qual a porcentagem de psys entre os admins?

s p o o l is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
07-08-07, 01:06 #53
Aiai, desisto de ficar discutindo.

drakiN is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-08-07, 12:56 #54
Brasa apanha pra mim no 1x1 de sniper!
Tá louco pra apanhar de novo!

StorM is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

07-08-07, 14:44 #55
[14:42:39] <@Jesus_TE_AMA> drakiN joga mais 2fort5 nao neh?
[14:42:43] <%drakiN> nunca


vou me juntar a vcs gazelinhas, rá


Last edited by Elton_Saraiva; 07-08-07 at 14:53..
Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

10-08-07, 16:31 #56
Quote:
Postado por maFious
quer liberar todas as classes? bunny off!
DAi sniper vai fazer a rapa =P

Esquema é liberar all

com bunny....

Não tem sniper no mundo q segure 4 nego atacando com bunny juntos .

ChamaS is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

10-08-07, 16:58 #57
Tipo

Foi mudada a sentry , creio eu q nem precisava.

Se voltar ela p/ a antiga q como diz o scorpion, resolveria daria quase na mesma do q com shaft.

Se mesmo assim esta passando muitos players chegando a flag.

Libera sniper de novo q resolve.

Sabe o pessoal, excluiu tanta classe, mudou tanto e querem continuar mudando sem precisar.
~
Se o jogo ta muito rapido, libera as claases q deixam ele mais lento, não precisa pegar mudar a sentry. Não precisa dificulta tanto a vida =P e alterar tanto tanto.

Jaja, se já não se pode dizer isso, vcs vão ter criado =P um jogo totalmente novo por cima do source do quake HAHA.


ChamaS is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-08-07, 17:00 #58
CARA PAREM DE DISCUTIR
vcs ja fizeram o certo! pararam de jogar 2f5!!!
tudo se resolve!

StorM is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-08-07, 17:28 #59
Quote:
Postado por StorM²
CARA PAREM DE DISCUTIR
vcs ja fizeram o certo! pararam de jogar 2f5!!!
tudo se resolve!
closssssss

AcquiencE is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

11-08-07, 02:23 #60
 

mago is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
11-08-07, 11:49 #61
ban?

Marcelo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-08-07, 12:29 #62
parar com 2fort5? ontem fizemos mix x ruim na tf2k. 7x3 pro MIX os RUIM dropam. tosco.

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-08-07, 12:44 #63
EPA!!!!!!!
QUALQUER UM PODE FALAR DE DROP, MAS VC NAO SPOOL PEhehjpiepjhioephiojE
EhiopeIIPOehipoEHIPOJehipojepohij cara-de-pau do cacete!!!!!!!!

O Magoo caiu e o mafo saiu, foi reação em cadeia.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-08-07, 14:41 #64
af... se tem uma coisa que eu NUNCA fui é dropper... vai se foder

"o magoo caiu mafo saiu". todo drop é reação em cadeia. foda-se, foi drop mesmo. nego cair é normal, por isso os nerds tem que dropar? e depois vão ficar falando "bla bla bla 2f5 é coisa de newbie mimimi".

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-08-07, 16:19 #65
Segunda-feira teve um mix no 2night2, cê jogou?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-08-07, 16:22 #66
mas mano
oq o spool ta falando tem sentido
nego muda o mapa
dai um time faz 5 gols e ja comeca o mass-drop! =/

XUXU is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

11-08-07, 20:46 #67
spool seu nerd se vc nao pensa o tf nao tem mais clan ativo, o ruim todo dia tem 8 mais tds ou 99% são quaders e nao jogam cf e nem tem vontade de jogar, ai ontem consegui que eles tivessem um pingo de vontade mais ai o mago teve que sair e o mafious ja tava reclamando que nao queria jogar desde o começo, o wos o exiz eu td mundo o unico que queria jogar mesmo mesmo que se manifestou foi o jkn.. nos n somos nerds de ficar dando disculpa n me diverti a beça pq me matei mt com o scorp vindo de scout uabsebase e tf2k eh rox nao se baseie por causa de um joguinho desses.

Mascara is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-08-07, 20:52 #68
É, o mafo desde o começo que tava falando que num tava querendo jogar, só jogou pq tinha 8 on, e não 9 ou 10...
Errou dropando, sim. Eu não disse que foi certo, mas o motivo não era nada de "mapa diferente" e blah blah blah.

Eu sinceramente não entendo pq falam tanto que "mudam de mapa, já miam", quando isso é totalmente absurdo UEHhehUE
Sempre que tem mapa diferente rola jogo normal.
Acontece que cês tiram essas conclusões por causa de alguns jogos que miam, como esse no tf2k, por exemplo.
Que tal ver quantos jogos miam no 2f5 e fazer um comparativo?
Daí cês concluem que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-08-07, 12:26 #69
eu sou a favor de mudar 2fort5 cara, sempre curto jogar mix em mapas diferentes... mas na real mia MUITO mais quando não é 2f5. por isso to dizendo que a nerdaiada devia ter mais noção e parar de dropar

s p o o l is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-08-07, 23:46 #70
cara vou tentar aparecer durante essa semana quero jogar esses mix ai

StorM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-08-07, 03:02 #71
luh, nos ultimos anos o numero (proporcionalmente falando) de mix non-2f5 miados é bem maior doq os 2f5! =P
até well os caras miam! heheh

XUXU is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-08-07, 11:19 #72
vão tomar no cu..

eu amo 2fort5

Holocaust is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
18-08-07, 23:44 #73
contanto que nao tenha sniper eu jogo, se tiver 1 sniper no jogo sendo a meu favor ou contra eu nem me dou o trabalho de jogar. Se bem que nao jogo um mix / cf a um bom tempo.

DALBEN is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

19-08-07, 00:28 #74
vc eh newbie holo
todo newschool feito vc curte 2newbie5
na moral, tem q abolir esse mapa do servidor que dai a galera muda o mapa
pqp, que ridiculo...um mapa acabar com o jogo

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
19-08-07, 23:09 #75
page 2 \o/

dw is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.