Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
QuAKiLLeR
Trooper
 

Default Memórias...

21-09-05, 11:03 #1
OBS: texto enorme, ninguém eh obrigado a ler, só escrevi pq não tem BOSTA ALGUMA pra fazer... here we go...



Fiquei mais de 1 ano na inatividade e resolvi dar uma olhada no novo fórum darkside e terminei encontrando o tópico do tdf “Qual foi o melhor clan?”... Reencontrei muita gente das antiga e relembrei muitas historias iradas... pqp moh saudade!!!

Voltei a freqüentar o fórum e o irc diariamente, mas vejo que é bem diferente mano... dá uma angustia grande entrar nos canais de clans que sempre tinha gente e não ver ninguém... antes tu entrava e mesmo se não tivesse ninguem tinha algum tópico de provocação ou resultado ou data de um cf...

Já que não tenho nada pra fazer, resolvi escrever algumas memórias:



Nos primórdios não existia essa de primar gren pra explodir no ar ou dar gjump, poucos davam rocket jump e ninguem dava pipe jump... alias, nenhum demo jogava com pipe, apenas granada 6... os pioneiros a usar pipebomb como arma principal foram leoaway e smog...

A sentry não rodava, se vc fizesse ela virada pra parede ela ia ficar virada pra parede... a Detpack não tinha limite de alcance, matava tudo e todos que ela pudesse ver... se vc tava no sniper deck e botava o nariz pra fora ela te matava... por isso nego botava det na ponte da 2fort4 (sim, quatro) e no pátio da rock1 (sim, um) e matava uns 8 nego... huahua

Spy não tinha feign pra se fazer de morto, mas ficava invisível, daquele jeito que só dá pra ver o olhão hehehe!

Time? Porra nenhuma, o esquema era chegar no respawn da hedge6 e jogar 4 mirvs e ficar em primeiro no placar hehehe

Eu ficava direto em primeiro no placar e ficava falando se algum clan tinha vaga...

Até que entrei no KW e foi rox como experiência o primeiro clan, jogamos vários cf com nosso maior rival que era o SW... até que os lideres killboy e wendigo ficaram inativos e passaram a liderança pra mim... huhu primeira vez q me vi como líder e o Fear enxia o saco pra eu deixar ele ser o ajudante do líder, lol... juntamos o KW com SW e fizemos o LW... só lembro de termos perdido de 2 a 0 do LC e não durou muito o clan... eu digo 2 a 0 pra vcs se situarem... 2 a 0 significava apenas 2 flags... na real vários cf já foram definidos nas frags, já que era frags on hehehe...



Fui pro RAM e senti uma enorme diferença, clan com mais organização, etc... teve um confronto animal RAM x ZOS na 2fort e ainda era frags on... pqp sys douranet e leoaway ficaram em primeiro no placar (eles eram ZOS) mas o RAM fez 1 gol a mais e ganhamos o jogo por 9 a 8... foi irado dimaaaais... as flags valiam soh 10, não era 50... foi excelente enquanto durou, na primeira geração liderada por ghost, mas infelizmente acabou... eu e darkness, depois de duas semanas, resolvemos refazer o time... não deu pra juntar todos novamente pq vários já tinham clan, estilo sibus no KQ, flipper no Rv, etc... mas reunimos uma base boa e chamamos nego novo...

Foi a época que o Face OFF do LC não tava mais afim de ser admin dos servers darkside sozinho e o Jeep resolveu dar rcon pros líderes dos 9 times mais antigos... eu ganhei rcon pq era líder do RAM, assim como beavis do EW, nighwolf do iW, etc... a partir daí tudo começou a mudar!!!





QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-09-05, 11:05 #2
Quando criavam alguma polemica sobre servers e admins e eu ia defender, nego começava a discutir comigo e ainda aparecia uns maluco falando “nossa, como eh q nego discute com o quak? Ele eh moh paz e amor!”... pois eh, depois q vc fica “famoso” nego começa a pegar no seu pé por qualquer coisa... eu que até então era pacato comecei a me meter em discussões ehehehe...

Eu fechava Server demaaaaais, pra tudo quanto era time... As reservas eram feitas no fórum darkside na parte “agenda” com antecedência... tudo organizado, só depois de 2001 que passaram as reservas pro site da cbtf... Alguns admins que ganharam rcon por serem lideres de clans não faziam porra nenhuma e perderam rcon...sobraram poucos como eu, avatar, nightwolf e não lembro mais quais...

Essa segunda geração do RAM onde eu fui líder achei rox d+... Teve um confronto contra o GOS (tbem segunda geração com o mrblaster e firegod) que foi doido... era campeonato e a tática padrão era imitar o KQ no 4-4... mas acontece que nem todos os times conseguiam se garantir numa defesa com 4 e eu optei por colocar 5 na defesa do RAM naquele jogo, acrescentando um soldier embaixo do elevador, detalhe que o soldier era justamente EU ehaiuae! Eu atacava de demoman pedreirão e esse foi o primeiro confronto que joguei na defesa, e de soldier, TOTALMENTE BIZONHO! Foi disputado até o fim e ganhamos por 3 a 2 e no final só deu os GOS falando “porra a tática com soldier embaixo do elevador quebrou a gente” .... ehaiuhe soh lamento

Pra variar aconteceu aquela historia de sempre... alguns foram parando, ou mudando de clan, e como a coisa não tava lá muito boa juntamos o RAM com o GOS e fizemos o RSH... eu como líder do RAM e firegod como líder do GOS tentavamos resolver a situação interna, enturmando a galera que veio dos dois lados diferentes (ram e gos)... detalhe que mrfire queria meter o dedo em tudo, se achando o fodão... de fato o time ficou sinistro e a gente tava jogando de igual pra igual com qualquer clan foda! Eu ainda atacava de demo hehe... até que depois de muita briga com mrfire eu dropei do clan e a galera do RAM inteira saiu tbem, ficou praticamente soh os GOS mesmo... fui pro CL com a condição de passar a defender e aí finalmente virei demoman na defesa... Que diferença... CL era tido como clan elite e passei a jogar confrontos irados com nível alto e eu tava empolgadao... Fiquei 1 ano no CL e foi o suficiente pra viver muita coisa... Pra variar, tomei as rédeas do clan e virei o líder incontestável e ditador, pq não dava pra ficar passando a mão na cabeça dos newbie que faziam merda e os oldbie do cl tavam parando de jogar... Mas rendeu, rendeu muito... jogamos ótimos jogos como CL 0 x 0 KQ onde comemoramos o empate... destruímos dezenas de clans, mas a medida que antigos como zooiudo, krusty, hades, leoaway foram parando, o clan enfraqueceu...

Tentei de todas as formas levantar o time, mas sumiu MUITA gente e não deu pra continuar...

A gota d’água foi quando tinha jogo de campeonato CL x RV com 1 mês de antecedência postei no fórum pra baixar o mapa que esqueci o nome agora, poucos baixaram o mapa e treinaram e no dia do jogo só tinha online justamente os que não tinham o mapa e pegaram na hora... detalhe que nesse mês os KQ tavam me pressionando pra aceitar vote e eu recusava... bom, o CL entrou no server e tomamos 7 a 0 do RV e aí fudeu... pensei “pra mim chega”... falei com redeye que podia rolar o vote e passei, detalhe que eu tinha senha do fórum do KQ com login do makemind e fiquei de telespectador no meu próprio vote... foi bem tranqüilo, 9 sim e 1 não... o único em sã consciência foi o bironha, que votou não! Mas diferente do que dizem, ninguém nem tocou no assunto de eu ser admin de Server, já que Schweppes era o KQ mais ativo e tinha todos rcons... bom, fui pro KQ e só fiquei vendo o CL afundando com uma manada de newbie novo entrando e queimando o clan!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-09-05, 11:05 #3
Em 3 meses no KQ já tinha 2 titulos... foi simplesmente ANIMAL, DIFERENÇA BRUTAL PRA QUALQUER CLAN QUE JÁ TINHA VISTO...

O fórum do KQ vivia lotado de tópicos fodas e o TF inteiro caçava um jeito de pegar login/senha de algum membro pra ler... várias vezes conseguiam e o KQ tinha que mudar de fórum direto pqp...

O tempo foi passando e aí eu já era famoso por me meter em várias e várias discussões na DS!

Hehehe...

Putz... Entrar num Server com KQ no nick os newbie já ficavam de cara, borrando nas calça e eu achava isso hilário... Eu não tava acostumado com o lance de chamar clan pra confronto e ver nego recusar... Sempre nos clans onde tinha passado eu marcava vários cf, mas no KQ tinha dias que a gente não jogava confronto nenhum pq nenhum clan aceitava...

Nossa, como era irado ver um bom KQ x EW... na estréa do brasa no clan eu vi o KQ dar um lindo show de TF no EW... detalhe que o KQ perdeu de 1 a 0... mermão, o KQ botou a flag do EW na alta e na grade umas 6 vezes, ate no elevador alto ela foi e não saiu gol... era pressão total, sufocando o EW e eles fizeram gol relâmpago no final pq o kq foi atacar com 7, puta que pariu...

Na home page do EW o girada ainda escreveu “esse confronto marcou um KQ pegador impressionante”... ehaiuhe lol nego babava até nas news da hp...

Kcte teve um KQ x E que ficou 0x0 mas contava ponto se vc levasse flag pro porão, se levasse pra alta, etc... quanto mais longe da room vc levasse a flag, mais ponto tu ganhava... era um critério de desempate para os casos de 0x0... já que redeye tava offline e ac era demo defesa, falei q ia atacar de demo pq soh usava 1 pipe... ainda menos que red, já que ele usava 2 na rampa...

Fim de jogo e o E ganhando na pontuação por 1 a 0... de demoman pedreirao no ataque eu fazia moh estrago... faltando menos de 5 min pra acabar, consegui tirar a flag do E da room e empatamos na pontuação... foi delírio total!

Fomos imediatamente pra prorrogação e o jogo tava tenso... ninguém esperava fazer mais porra nenhuma e o ac já tava falando “marca outra data ae e a gente joga denovo”... todos conformados com o empate e de repente cheguei na room fazendo estrago denovo e destruí a sentry... morri e nasci de scout, voltei na room e a sentry ainda tava level1... destruí ela de scout e tirei a flag... ehaiouheiae flood total os KQ alucinado comemorando... eu pulei aqui no meu quarto foi rox, ehiuoahiuea... esse foi o CNTF, onde fomos campeões em cima do RV na final...



Até que em 2001 fomos jogar a CBTF... ganhamos de 2 a 0 do YH na bam4, confronto onde eu não morri nenhuma vez e tive 100% de eficiência :o/

YH tbem foi passando nas próximas fases e nos encontramos na final... Ganhamos de 3 a 0 na MBases no primeiro jogo e o segundo jogo era na BAM denovo, mesmo mapa onde vencemos a primeira fase... falei com holy “ah, já tamo nois na final mesmo, vamo marcar amigavelmente uma data onde tenhamos os times pra jogar sem problemas”... ele aceitou e marcamos a data, só que não deu KQ online e ao invez dos YH aceitarem o que tinhamos combinado e marcarem outra data numa boa, pediram WO e conseguiram (eu era organizador da cbtf mas nem me meti, diferente do que dizem, que eu armo as coisas no tapetão, etc...)

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-09-05, 11:07 #4
Foi lamentavel tomar esse WO escroto e fomos obrigados a jogar o terceiro jogo (well), ainda por cima em desvantagem, já que tínhamos ganhado mbases de 3 a 0 e o wo deles na bam4 valeu 10 a 0... perdemos de 3 a 0 na well e essa vitória do yh foi merecida, pq aquele dia não jogamo porra nenhuma... Mas a moral da historia eh que o YH ganhou apenas 1 jogo e foi campeão... o KQ socou o YH 2 vezes e perdeu por causa do maldito WO... bah!

São as coisas do tf né...



Porra dava gosto render aqueles tópicos gigantes discutindo com nightwolf e cia... Hoje em dia não há graça discutir com newbies como ircf, demoniac, pqp... Era tudo lindo e maravilhoso... Todo fim de semana rolava aqueles chat de icq de madrugada pra organizar confrontos (nerdeza total sexta e sábado 3/4/5 horas da manha)...

Sem contar os zilhoes de mix que eu fazia... Era tanto mix que resolvi começar a fazer campeonato de time mixto... Era rlz nego montava os times e só podia 2 nego de cada clan... Nego batizava os times de mix com os nomes mais toscos e partiam pro Server... fiz campeonato de mix na 2fortSE tbem e foi rox d+ pqp...

Caralho não da pra escrever todas as memórias aqui... mas as vezes da vontade de ficar horas escrevendo e relembrando aquela época em que TF era O JOGO... putz como era irado!



=o/

queria escrever mais, mas cansei!



[KQ]’s

Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-09-05, 11:36 #5
esqueceu de contar a epoca que o die passou a existir e vc corria feito galinha!

aheuaheuahe desculpa, nem responde, eh q nao resisti
li tudo, da hora o topic

tdf is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
21-09-05, 11:42 #6
é bem grandinho memo
karaleo so edito
rv campeão da qnet3


Last edited by Marumba; 21-09-05 at 11:47..
Marumba is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

21-09-05, 12:15 #7
Quote:
Nossa, como era irado ver um bom KQ x EW... na estréa do brasa no clan eu vi o KQ dar um lindo show de TF no EW... detalhe que o KQ perdeu de 1 a 0... mermão, o KQ botou a flag do EW na alta e na grade umas 6 vezes, ate no elevador alto ela foi e não saiu gol... era pressão total, sufocando o EW e eles fizeram gol relâmpago no final pq o kq foi atacar com 7, puta que pariu...
Esse jogo que eu completei de demo flag pro ew... tinhamos acabado de jogar com o ew e me chamaram pra quebrar o galho, eu lembro pq o ew ganhou do kq de 1x0 e o brasa tinha acabado de entrar no kq... se bem que esses seus detalhes do jogo nao me parecem nada nada com o que eu joguei

PS: legal seu texto quak, puta nostalgia! pena que a maioria nao pegou essa fase, era show demais

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

21-09-05, 13:28 #8
Po eu lembro desse jogo como se fosse ontem...
Catei flag e puis na alta de sniper huaeoaeoaeo

naum lembro se foi assim como o quak falo ahehhaeaeh mas q o KQ pressiono o jogo intero foi certeza...tanto q eu era alta e mal joguei de soldier haeeueaae

Tdf eh uma bixa memo aehoeoa só sabe cutuca e fazer marketing do DIE...eahoeauea
Movimento lavagem cerebral na galera haeuooaeo =o*

Abs,

BRASA is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

21-09-05, 14:01 #9
heaihaeiaeh o tdf e o mais chato vei PQP
pena q ele nao vu a bhzlan com o kru o ace e o limao tudo tonto o ace NOIADO batendo no diego e falando vc PEGO MINHA FLAG VEI!
DEVOLVE MINHA FLAG!
aehAIEHUIAH


Last edited by Shadz; 21-09-05 at 14:01.. Motivo: cbtf nao, BHZLAN
Shadz is offline   Reply With Quote
Limao
Trooper
 

22-09-05, 01:22 #10
IHAEHAOHEOAHIAEIAHOEAOHEHAWE
pqp tdf, tu eh foda meu...

nois doidao na bhzlan foi o melhor ! aoiheoawheoahe
viajamo akele dia....
nois ficava falando prakele tal de fenix: "VOCE EH O PEGASUS NEH ?? ME DE SUA FORCA PEGASUS !!!" OHAEOAHEOHaoehAOHEOaheoHAS

Limao is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

22-09-05, 01:50 #11
ehiauhea bizonho foi o KQ se segurar 5 minutos pro Mf nao empatar em pontos no mesmo campeonato.. eram 8 KQ dentro da base.. mto sinistro heahea a gente atacando com 8 tambem.. e tinhamos demo rampas (sky) e o sibus vinha com bunny (era um dos poucos) e boto uma flag eleva baixo.. perdemos num detalhe.. mah era legal ver a espiral do KQ com 4 neguim se borrando heahea tp21 claro, senao era gol do Mf certo !

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-09-05, 02:28 #12
pqp.. agora os cara ficaro tudo carentao e tao "relembrando os bons tempos"
ehaueahueahuea
rlz!

XUXU is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

22-09-05, 11:14 #13
eh verdade, mas porra snow mas vc tem que lembrar que esse jogo foi escroto com os nukes em cima dos KQ...
sibus e xuipa jogaram praticamente travados... era foda d+!
nao se faça de sonso, vc lembra muito bem que nukaram uns 3 KQ's aquele jogo e mesmo assim ganhamos do MF...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ferzim_sharingan
Trooper
 

22-09-05, 11:23 #14
carai, umas coisas bem do começo mesmo q eu num sabia essa do spy, da centry
e comecei a jogá em 99/00 +/-, não lembro a data direito
velhos tempos rox, q VÃO VOLTAR SIM UM DIA

ferzim_sharingan is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

22-09-05, 11:58 #15
Quote:
Postado por snowfox
ehiauhea bizonho foi o KQ se segurar 5 minutos pro Mf nao empatar em pontos no mesmo campeonato.. eram 8 KQ dentro da base.. mto sinistro heahea a gente atacando com 8 tambem.. e tinhamos demo rampas (sky) e o sibus vinha com bunny (era um dos poucos) e boto uma flag eleva baixo.. perdemos num detalhe.. mah era legal ver a espiral do KQ com 4 neguim se borrando heahea tp21 claro, senao era gol do Mf certo !
Detalhe que esses 5 minutos foram 8x5!
Não sei como naum levaram a flag....=op

BRASA is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-09-05, 15:32 #16
sei la eu axo baita topico bobo..

vcs tao a uns 2 meses brigando no otro topico sobre qual eh melhor,agora esse topico,q tal pegar essas energias e voltar a jogar?

eu realmente me divertia no comeco mas agora nao vejo mais moral em ficar puxando o passado o tempo todo,em discutir d coisas d anos atras sendo q o tf ainda existe.. c vcs pegassem essa gana d postar sempre as mesmas coisas d 3 anos atras e voltassem a jogar seriam mais uteis..

tipo,parece akele carinha q termino com a mina a 3 anos e ainda fica "ai q bom era minha ex,ela lambia meus bago nas terças a tarde... buaaa buaaa"

move on.

ircF is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

22-09-05, 16:24 #17

  Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

22-09-05, 17:06 #18
pow demo... seu reply só merece um quote do meu superpost gigante:
Quote:
Hoje em dia não há graça discutir com newbies como ircf, demoniac, pqp...
obs1: vc ja esteve em algum clan que nao tenha acabado ou ficado inativo? alias, vou reformular... vc já esteve em algum clan elite, os quais vc sempre sonhou em entrar?
obs2: ainda bem que vc colocou "pra mim" em negrito no fim do seu post, se não teria passado despercebido e eu ia achar que vc continua um piadista!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

22-09-05, 19:30 #19
eu ainda falo q eu vi o ace entra nos produto na bhz lan! e vi o quak bate no redtrapo
(o topic) e o res sumi da ds eauhiueah SO SEI DISSOO!

Shadz is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

22-09-05, 19:31 #20
e tb q eu reinventei o FR q so tinha membro bot e agente so TOMO na BUNDA! pro fear DROGA! era so as lenda no clan, pna q as lenda tinham esquecido como jogava eauheaiuh

Shadz is offline   Reply With Quote
phoenix
Trooper
 

22-09-05, 23:42 #21
Quote:
Postado por Limao
IHAEHAOHEOAHIAEIAHOEAOHEHAWE
pqp tdf, tu eh foda meu...

nois doidao na bhzlan foi o melhor ! aoiheoawheoahe
viajamo akele dia....
nois ficava falando prakele tal de fenix: "VOCE EH O PEGASUS NEH ?? ME DE SUA FORCA PEGASUS !!!" OHAEOAHEOHaoehAOHEOaheoHAS
IUAEHiUEAHIuAEHIuAHiuAEHIuAEH
pqp limao ateh hj o ace e o kru qnd aparece falam isso cmg
UAEHuEAHUhEA akele dia foi foda ... vcs tinha q ter visto o ace
jucano no banheiro la uaehuAEH to peladao UEAHuEHA
quem tiro a foto heim deviam por aki pra galera raxa euaHUEAHuAEH

ha e tem outra LIMAO ACE E KRU NAO TEH PEMBOLIM EH TOTO !!!!!!!!!!!!!!!
IAEUHAEUHiUEAH

phoenix is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

23-09-05, 01:16 #22


Last edited by s; 23-09-05 at 01:24..
  Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

23-09-05, 02:36 #23
UAIHeiAUE ainda bem q nunca me envolvi demais com a "comunidade"
Lixos assim q estragam

GoldenEye is offline   Reply With Quote
PSYjhackson
Trooper
 

23-09-05, 09:30 #24
IRCF, sauhdasuhduasdhasudhasudhasudasuahduhas.

Mano o IRCF falou e disse tudo ae.

PSYjhackson is offline   Reply With Quote
v2l.redao
Ewok
 

23-09-05, 10:06 #25
mano


muito bom seu topic
pqp !! ;~~~ ate eu q acompanhei por fora ! fiquei com saudadex =~~~

porra mano ! q cabeça pra lembra tudo isso em !

ashoduahsodiu

TF RULA

v2l.redao is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

23-09-05, 13:52 #26
Ahhh Demoniac, agora sim tudo faz sentido...
Já que todas as merdas que vc escreve partem unica e exclusivamente de suas opinioes/conclusoes/conceitos, morra com suas asneiras sem fundamento!

Afinal, que credibilidade tem um sujeito que babava o ovo de metade dos líderes de clans fodas e, agora que o TF ta morto, volta no forum pra xingar e falar merda de todos eles?
Conclusão: não conseguiu porra nenhuma e agora ressurge das cinzas para demonstrar sua enorme frustração em relação àqueles que te negaram vote, etc...

Ahhhhh foi mal, esqueci que seu conceito de clan elite é aquele que tem mais amizade, brincadeiras e coisas do tipo 4 fun...
Vc devia estar bebado em todas as 108954368796 vezes que tentou entrar em outros times

Demoniac, soh pra resumir: não negue seu passado... não faz sentido vc voltar aqui revoltado com quem nao te deu oq vc queria... quer dizer entao que vc só era meu amigo e me admirava pq vc queria entrar no KQ? Agora que vc nao quer mais, vc volta aqui pra zuar comigo e com todos? huahua
vc eh mais frustrado que o tdf
=o/

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

23-09-05, 14:12 #27

  Reply With Quote
...
Guest
 

23-09-05, 14:32 #28

  Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-09-05, 18:38 #29
demoniac nao sei pq discutimos com o quakiller, ele eh um cara que tem serias distorcoes no momento de enxergar FATOS...

Se o die fica 80 jogos invicto e ele fugia igual uma galinha depenada manca cacarejando qdo chamavamos pra cf ele vem aqui e diz:

-Grande merda, soh ganharam 1x do KQ


Ele quer comparar a qtd de titulos que o kq ganhou com o die... Ok... Compara, o kq ganha facil nesse aspecto...
Agora, assim, teve UMA, repito, UMA EPOCA SOH do tf que fizeram uns 3, 4 campeonatos seguidos... por coincidencia era a epoca que o kq era bom, que o die era recem-fundado, tudo newbie...
Agora, em outra epoca, ng queria fazer campeonato... pq sabiam que iam tomar pro die... pra que animar fazer camp? pra tomar pro die?
os dies nem tinham admin de pn... nunca foram nada no coronelismo do tf e mesmo assim fomos NOS MESMOS QUE TIVEMOS QUE FAZER UM CAMPEONATO, E POR SINAL, O MELHOR CAMPEONATO DA HISTORIA DO TF ONLINE... em que o DiE ganhou do KQ... ganhou do EW... ganhou do YH... no mesmo campeonato, SEM TOMAR 1 GOLZINHO...
Para o quakiller eh facil falar isso:

-Kq ganhou mais titulos que o die lalalala

E o resto? vc nao enxerga? finje que nao ve?
Fica ridiculo discutir com vc quak, vc soh engana a renca de newbie idiota meu camagada...
Eh senso comum no tf que vc eh um puta mentiroso nas discussoes de forum
Quer argumentar por um KQ que em que vc era peca nula ou sequer existia (seu KQ era vexatorio... soh ganhou algo com time de verao, neh?)..
Eu argumento pelo clan que eu ajudei a levantar, que fui o jogador que mais participou de jogos, que virei figura carimbada, que tava la desde que entrei... um clan de AMIGOS, nao de colegas-virtuais-pro-players que eram expulsos no meio do cf...
O kq pode ter sido o melhor clan de todos os tempos?!?
Pode sim...
Mas o die nao era um clan como o kq... o die era um tipo de clan unico... o die foi o melhor die de todos os tempos... parece idiota, mas pra quem participou e teve presente sabe do que eu tou falando.....

socamos, desbancamos, ownamos o tf por mais de 2 anos..... INDISCUTIVELMENTE

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

23-09-05, 19:02 #30
Gostei do seu post demoniac... Além das afirmações sem fundamento, dessa vez seu reply foi quase um desabafo particular!
É isso ae mano, nao guarda ressentimento não... bota pra fora...

Voltando às suas asneiras:
Se vc nao tem mais assunto pra tratar comigo, simplesmente drope... A discussao eh praticamente a mesma que ja rolou no outro topico e lá vc já desistiu, pra que sofrer tanto outra vez aqui?
Já que lhe faltam argumentos, precisa agora tocar em assuntos que nao tem absolutamente nada a ver com vc?
OK OK...

Se vc começou a jogar 1 ano depois de mim (aham), entao quer dizer que vc começou no inicio de 98... Se eu tava no CL quando vc fez o OZ em 99 (aham) foi no fim do ano... Quer dizer que quem joga ha quase 2 anos realmente ainda nao conhece ninguem neh mano
De fato, 2 anos é muito pouco pra conhecer quem joga TF, precisa de 2 décadas

Melhor ainda foi ler falando que eu puxava saco do sibus... Quer dizer que insistir pro cara continuar jogando, incentivando, é puxar saco?
Ahhh claro... o certo era eu ficar paradinho, de braços cruzados vendo o então melhor soldier do clan parar de jogar... MUITO ROX SUA TEORIA MANO!!! Talvez por isso seus clans tenham durado taaanto...

Agora vem dizer sobre os titulos que o KQ tem a mais que o DIE e sobre o fato de o DIE ter dominado o TF durante muito tempo, assim como o KQ...
OK, OK... MAS ME RESPONDA O QUE ISSO TEM A VER COM VC CARALHO? O QUE ISSO TEM A VER COM ESSE TOPICO? O QUE ISSO TEM A VER COM NOSSA DISCUSSAO? VC FOI KQ? NAO! VC FOI DIE? NAO... putz...

Mas amigao, se vc sempre deu valor aos seus clans, onde o que importava era a amizada, os amigos de longa data... ME EXPLIQUE POR QUE DIABOS VC PEDIU TANTO VOTE PRA ENTRAR NO KQ CARALHO?
Era melhor vc esquecer o KQ e continuar brincando com seus coleguinhas porra!

Com certeza o pior do seu post foi ler que era hipocrisia dizer que o KQ era unido depois que eu entrei, ehaioheiuhaie...
Mano a gente era uma verdadeira família, unidos pra caralho... zuávamos em todos os jogos com os potasounds, era risada pra caralho... eu me mijava de rir jogando pelo KQ... sem contar os super encontros dos old onde a gente fazia 8x8 interno com cada figura lendária... huahua rox d+
Por isso mesmo o KQ caiu de produção em 01/02... A vontade de manter o mesmo time era muito grande, mas ficou difícil pq muita gente parou de jogar e o jeito foi colocar sangue novo mesmo!!! Todos os clans fizeram isso...
Nao confunda o KQ que eu liderei com aquele de 2004... em 2004 eu nao joguei nenhum confronto, foi quando entrou um monte de newbie sem nenhum conhecimento apenas pra completar 8 e entrar no server tomando goleada enquanto eu tava viajando em salvador...
O KQ era muito mais do que isso... era MUITO rox!
Ganhei 5 campeonatos mas vc ainda teima em dizer que o clan virou um lixo com a minha entrada, ehiahie... "time de verao"??? porra aquele com did/sard/ozba soh foi UM campeonato... e os outros nao contam? SEU RIDICULO!!!

Cara, no fim das contas pelo menos eu sou sincero... falo aquilo que penso! Vc eh falso cara, e eu sempre achei que tu era um cara sussegado... Mas eh falso pra caralho!
Vivia chegando pra mim cheio de manha e amizadezinha só pra pedir vote no KQ e agora volta aqui esculhambando? FRUSTRADO!!!!!!

Eu soh concordo que eu tenho problema... Devo ter mesmo!
Continuar discutindo com uma figura que nao significou nada pro TF mesmo depois de ter dito que nao valeria a pena, só pode ser sintoma de alguma doença!

OK demo, vou pensar em me tratar...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

23-09-05, 19:05 #31
Ah... sobre o topico...
Quando eu tava escrevendo o texto, tava sempre lembrando de colocar no final pra galera colocar as memorias de cada um tbem...
só que no fim das contas eu esqueci pq escrevi demais

De qualquer forma, notávelmente ridiculo vc falar que esse topico eu fiz pra me promover...
Me promover como? porque? aonde? eu apenas escrevi sobre mim...
nao sentei o cacete no ew, nem die, nem yh...

Acho q vc eh meio louco tbem
O mano... vamos nos tratar juntos!
Seu problema deve ser ainda pior... Na real, eu to falando sério =/

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

23-09-05, 19:17 #32
Agora que eu li o tdf...

Porra, eu concordo que o DIE podia ter mais títulos do que tem se na epoca que tava bom tivessem mais campeonatos...
Só que a epoca que o DIE tava bom o pessoal nao deixou de organizar campeonatos com medo de perder, huahua isso eh ridiculo... Se fosse assim nao teria nem rolado a CBTF em 2001... O fato eh que em 2002 foi tipo uma epoca de transição...
da mesma forma que aconteceu uma grande parada de players e entrou tipo uma nova geração de 98/99 pra 00/01, tava acontecendo em 2002... eu vi vários KQ's e EW's que jogavam a muito tempo sumindo, ficando inativos, etc... O TF tava cheio de players, de clans, agitadão... Mas a galera da "elite", principalmente quem tinha saco pra organizar campeonatos, tava em outro ritmo... Tanto é que o DIE jogava direto, KOH jogava direto... Mas o KQ e o EW nao deixaram de jogar apenas com o DIE... KQ e EW jogaram muito pouco com qualquer clan...
Eu tinha acabado de organizar o camp da CBTF e nao tava com saco pra fazer outro... O RV tinha acabado e sparks tbem nem tava com saco pra fazer campeonato, girada e outros EW antigo tavam sumindo, etc... Campeonato feito por newbie nem virava... o jeito foi vc mesmo (tdf) fazer um que foi rox... Mas nem vem dizer que foi o melhor camp online do TF pq tu nao viu o trimestralf que o LC ganhou...

E NO FIM DAS CONTAS QUEM MENTE É VC... PUTA QUE PARIU... Vc diz que o KQ comigo só ganhou algo com time de verao...
O tal "time de verao", como ja disse no post pro demoniac, ganhou o CTF2003... FORA ISSO EU GANHEI MAIS 4 TITULOS PELO KQ...
INCLUSIVE O TOP16, que foi DEPOIS DO TAL "TIME DE VERAO", ONDE SOCAMOS O YH NA FINAL!

putz mas eh bem mais rlz responder os reply do tdf...
pq o cara tem mais historia, apresenta fatos e coisas das quais ELE participou/jogou/etc...
Demoniac eu nao sei nem oq ta fazendo aqui... tudo que ele diz, ele viu de spectator!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

23-09-05, 20:22 #33
eu na lideranca do bc ownei o kq
ponto final...
ownei kq 2x yh e die
soh n ownei o ew como lider do bc
entao STFU

Ice is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

23-09-05, 21:10 #34
icef... seu louco
vc so na sua cabeca era lider do bc hehehe

muca is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

23-09-05, 21:11 #35
sim eu era, tinha ateh op!! oAEOaeoAOE

Ice is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-09-05, 23:05 #36
vc tinha fimose isso sim
ehaoehoahoe :*

meu calem a boca vcs 3 porra, como ainda tem saco pra discutir sempre a mesma merda eaohehoahe

ircF is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

23-09-05, 23:06 #37


Last edited by s; 23-09-05 at 23:08..
  Reply With Quote
jota
Trooper
 

23-09-05, 23:34 #38
não aguento mais ler esses topics de nostalgia

jota is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

24-09-05, 11:47 #39
demoniac eh chatao!

kuidow is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-09-05, 13:24 #40
Quote:
Postado por stephan
Mais uma vez falando do vote... Ai ai ai...
Do vote nao, dos votes... De qualquer forma eu to cagando e andando pra isso... Eu só toco nesse assunto pq vc diz que dava tanto valor pras amizades dos seus clans, no entanto pedia vote no KQ e no DIE... quer dizer que suas amizades só iam durar até vc passar no vote pra clan elite? ehiuaheiua amigos forever mesmo!!!

Quote:
Postado por stephan
O hilário é que vc admite criar um topic contando a SUA história, os SEUS momentos(nos quais 99,9% são de auto-vangloria) e ainda tem a cara dura de dizer "me auto promover? aonde? quando?" e que "esqueceu" de perguntar a história do pessoal? Ahhhh para né cearense, tem dó de mim e do meu intelecto.
puta que pariu mano, nao me canse com suas burrices...
eu escrevi sobre minha passagem pelo TF, no começo quando ninguem sabia fazer porra nenhuma, eu newbiezao pedindo clan, no KW tomando pro LC, comentei tbem sobre a merecida vitoria do YH na well na final da cbtf, embora eu nao tenha concordado com o WO na bam no jogo anterior, etc... São várias passagens e confrontos que me marcaram, com muitas vitorias, ainda bem...
VC QUERIA QUE EU ABRISSE UM TOPICO PRA FICAR XORANDO AS DERROTAS, SEU BURRO? MAS TU EH UMA ANTA MESMO... Eu escrevi momentos que me marcaram, se isso interferiu na sua vida, MORRA! pqp...


Quote:
Postado por stephan
Você mesmo se contradiz, você diz que abandonou o CL porque os membros antigos não queriam mais jogar, mas que você AMAVA o CL, aí chega no KQ os caras já cansados de ganhar títulos, todos parando por suas razões particulares e você me diz que incentivar o sibus(que era um exemplo de inativo) com tanto afinco, um cara que já fez tudo que tinha que fazer e já tava de saco cheio não foi um ato egoísta e de extremo puxa-saquismo político?
no CL vários pararam quase ao mesmo tempo... hades, leoaway, zooiudo, krusty, slogan, sem falar grend e kobain q foram pro KQ... (no caso, grend voltou pro KQ pq foi um dos fundadores)
no KQ foram parando aos poucos... era facil repor com a entrada de sangue novo de vez enquando, como chrysler, midnight, tchelo, wohnrath...
pra resumir, CL era um caso sem salvação e eu ainda fui burro em recusar vote no KQ de primeira...
Fica claro que eu nao pulo de clan, eu fico até acabar... quando acaba o clan vc quer que eu pare de jogar tf? suas teorias continuam me impressionando, BURRO!
depois que entrei no CL o the ping até me chamou pro LC e eu recusei, seu burro... se fosse vc teria ido xupando as bola do muadybee e cia!

Mas voltando ao assunto insistir pra fulano jogar, eu posso apenas colocar quote do meu post anterior... NAO POSSO INSISTIR PRO MELHOR SOLDIER DO CLAN JOGAR QUE ISSO SIGNIFICA PUXAR SACO? VAI TOMAR NO CÚ, BURRO!
Nao canso de te chamar de burro pq suas teorias são realmente bizarras...

- me chama de pula clan, mas fui KW/RAM/CL/KQ em 7 anos ativo no TF (97-03)... diferente de vc, que enganava os "brotherzão" amigos de clan e pedia vote em times fortes...
- fala que saía do time quando o barco tava afundando, mas fiquei em todos os clans até o fim, até pq eu jurava que o CL tinha acabado... o proprio hades queria que acabasse...
- me chama de falastrão sem skill, mas tu fala, fala, fala e continua sem responder minhas perguntas... vou repetir mais uma vez:

1) me diz quais foram seus clans... cuidado pra nao exceder o limite de 5000 caracteres por reply nesse forum
2) me fala qual foi o clan que nunca acabou nem ficou inativo

Acho que tu deveria abrir um topico pra se lamentar mais, contar suas historias, etc...
O momento mais importante da sua insignificante passagem pelo TF foi estar no server quando o KQ ganhou o campeonato do elite, o top8 em 2000...
A diferença eh que vc tava de spectator, eu tava como jogador!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

26-09-05, 01:04 #41
ai meu deus

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-09-05, 03:59 #42
os oldbie de bosta estragaro outro topic... =(

vao pro serv e resolvam as diferencas la!

XUXU is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

26-09-05, 13:57 #43
vei vao se fuder pqp

Shadz is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
26-09-05, 14:17 #44
Quote:
Postado por ircF
sei la eu axo baita topico bobo..

vcs tao a uns 2 meses brigando no otro topico sobre qual eh melhor,agora esse topico,q tal pegar essas energias e voltar a jogar?

eu realmente me divertia no comeco mas agora nao vejo mais moral em ficar puxando o passado o tempo todo,em discutir d coisas d anos atras sendo q o tf ainda existe.. c vcs pegassem essa gana d postar sempre as mesmas coisas d 3 anos atras e voltassem a jogar seriam mais uteis..

tipo,parece akele carinha q termino com a mina a 3 anos e ainda fica "ai q bom era minha ex,ela lambia meus bago nas terças a tarde... buaaa buaaa"

move on.
Nada mais a acrescentar.

Marcelo is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

26-09-05, 14:35 #45
heiuhaoiuHEI

ceis falam como se fossem obrigados a ler

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

26-09-05, 15:00 #46

  Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

26-09-05, 15:44 #47
Ah eu até concordo que essa discussao, realmente, não levaria a lugar algum...
Cada um com sua opiniao e foda-se!

Só discuti tanto com vc, Demoniac, pq realmente achei absurdo um cara que cultivou comigo uma amizade de anos, se dizendo o companheiro de todas as horas, que nunca cansou de me elogiar como um verdadeiro lider nato de clans e, hoje, volta no forum pra jogar pedra sem razão...
Quer dizer que era amizade por interesse?

Mesmo depois de tanto bla bla bla, ainda nao respondeu minhas perguntas.

lewser

Mas admita demoniac, vc me ama!
:*

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

26-09-05, 17:19 #48

  Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

26-09-05, 17:38 #49
Uai, se o motivo pra toda sua raiva está nas minhas supostas condutas, vc continua redondamente enganado!
Já provei como 2 e 2 sao 4 que eu nao saí do CL pq o barco estava afundando... Já expliquei os motivos que me levaram a sair do clan, até pq mesmo enquanto sobrou um fio de esperança eu continuei recusando vote no KQ...
E tbem já falei que nao fui eu o culpado pela entrada de trocentos newbies que queimaram o KQ nos ultimos jogos (inicio de 2004)... Eu realmente tomei a decisão que permitiu a entrada de did/ozba/sard, assim como cani/kav... Todos os clans estavam praticamente quebrados (com excessao do die) e esses caras tavam rodando pelo bug, yh e vieram parar no KQ quando ganhamos o ctf2003... Foi ruim quando rotularam como "time de verao", em compensação foi ótimo pra acordar membros inativos... Tanto é que 1 mes depois, eles já tinham saído do time e ganhamos o top16 apenas com as pratas da casa, em cima do YH, isso já no final de 2003, quando ninguem mais acreditava!

Depois que eu fui sumindo e principalmente depois que viajei passando 2 meses em salvador, aí virou zona total mas a verdade eh que o TF ja tava morto... Se os KQ quiseram botar newbies pra conseguir jogar confronto, foda-se... nem tem mais importancia!
Quer dizer... hoje eu nao fico pensando nessas tragedias neh...
Mas o fato é que mesmo lá de salvador, quando conectei e fiquei sabendo que o KQ tava levando sacolada, expulsei uns 3 nego de cara, pq ficavam marcando esses cf... ehaiuheuae fiquei muito revoltado... mas foi besteira!

foda-se tudo, eh nois!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
26-09-05, 18:23 #50
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
heiuhaoiuHEI

ceis falam como se fossem obrigados a ler

[KQ]'s
Quakiller
Bem que você podia ler o que o ircF falou e tentar refletir um pouco.

Marcelo is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

26-09-05, 18:59 #51
Já li e refleti...
Eu jogo TF de vez enquando, tanto em server aberto como nos mix!

De qualquer forma, hoje em dia prefiro o forum, onde vc encontra gente das antigas do que os servers, onde os newbies te concam na ponte!
Se todos voltassem a jogar, aí sim poderia ficar melhorzinho...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
26-09-05, 19:12 #52
Que bom, um já foi convencido, só falta o resto.

Marcelo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-09-05, 20:21 #53
esses cara nunk vao volta a joga pq n conseguem aceita tomar pau dos "nbs" de hj em dia..
ai q ta o problema...


alem de tempo, facul, blablabla...

XUXU is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-09-05, 21:49 #54
quak, os caras reclamam mas se nao fossem nossas discussoes inuteis e meu topico de melhor clan o tf nao teria voltado heuaheauhe

e o pior, leem cada linha! hueaueah

tdf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-09-05, 21:58 #55
ai q vc se engana tdf... me recuso a ler uma linha alem doq foi escrito pelo quak no primeiro post! =( hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-09-05, 22:34 #56
Eh, esse topico ta foda, nem eu li! MAS DO OUTRO LERAM ehauehau

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

26-09-05, 22:48 #57
porra eu mesmo voltei a aparecer por causa do topico do tdf
hehe

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-09-05, 12:32 #58
na boa gamma ray, eu inativo mais vesgo e pato do que nunca ainda consigo jogar relativamente acima da media do tf de hj atacando...

tdf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-09-05, 13:50 #59
ai depende doq vc considera media...

se tiver se referindo a players ativos q jogam mix/treino/cf sempre e fizer a media em cima disso, ai acho q n...


concorco com o gamma... qqr "NB" de hj em dia faz facil oq era considerado mto bot ate 03, por ai...
tf nunk teve players tao "habilidosos" (diferente de "potencial") eheheh
obvio q se os cara q eram bot a um tempo tivessem continuado jogando, seria mmmto bots hj em dia...


Last edited by XUXU; 29-09-05 at 13:53..
XUXU is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

29-09-05, 17:30 #60
eu discordo em parte...

na verdade os newbies de hoje em dia jogam muito melhor do que os newbies de antigamente... da mesma forma que os newbies de antigamente jogavam muito melhor que os newbies da pré historia do TF
a partir do momento que vc começa a jogar um negocio com tudo mastigadinho na sua mão, é facil vc aprender rapidinho todas as manhas, etc...
se o TF continuar, mesmo capengando, os newbies do ano que vem vão jogar melhor que os newbies de hoje...

Agora vem falar que os noob jogam melhor que um clan elite de 2003?
Bixo, faz uma seleção com os newbies de hoje e bota pra jogar contra um time foda de 2000, tipo o KQ que ganhou o top8
Só deixa o time inativo treinar um pouco, nem precisa de 1 semana nada... soh uns 2 ou 3 dias pra pegar tempo de gren, essas coisas...

Pfff... os newbies iam tomar 10 a 0 em 30 minutos de jogo
parem de se iludir!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

29-09-05, 18:47 #61
onde foi q eu dei xilique
eu apenas dei minha opiniao, assim como tu deu a sua!

a diferença eh que a sua opiniao é esdrúxula

viva o newbie iludido \o/

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-09-05, 18:50 #62
nao eh ircf, nem tdf, eh NEWBIE! huaheuahe
:*

O ambito que voce quer impor eh mto generalizante gamma ray, se eu colocasse x e y vs. y e z vc podia falar, mas assim nao da pra afirmar nada...
quanto ao kq de 2000 tomava facil pra qqer clan de hj, naquela epoca ng sabia dar bunny direito quak, era comeco do zquake ainda, etc hehe

alias, muito da dita evolucao dos newbas deve-se aos clientes newbificadores de bunny, se quiser jogar QUAKE PURO pega qw 2.30 e tenta dar mais de 3 pulos sem grudar igual ima no chao! nao se iludam achando que bunny do jeito que eh hj eh nativo do quake, a gente joga um mod de quake chamado fuhquake/zquake hehe

tdf is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

29-09-05, 19:23 #63
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
Gostei do seu post demoniac... Além das afirmações sem fundamento, dessa vez seu reply foi quase um desabafo particular!
É isso ae mano, nao guarda ressentimento não... bota pra fora...
aheuahe porra me mijei de rir disso
bom topic aehaeoih

ArkN :*

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-09-05, 19:30 #64
sim, com certeza.. tudo mastigadinho... mais n importa
ngm ta falando de "potencial", inovacao, seja la oq for.. tamo falando de jogo, no serv. os nbs de hj em dia tem nivel no serv.. n importa como, oq importa eh q tem...

e o nivel é maior ate msm em 2f5.. eh natural.. e eh obvio! hehe


vamo faze o seguinte entao..

montem um time com 8 q vcs consideram nbs e poe pra joga com o kq de 2003, marca um dia, q nem com o yh.. dai a gente v! hehhe

XUXU is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-09-05, 21:47 #65
sei não.. esses "nb" que vcs falam de hoje em dia ainda me chamam de xiter
tinha um v2l ontem tentando tira snap de mim
é comédia
nb é nb sempre

StorM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-09-05, 22:32 #66
eh q a gente ta considerando soh os humanos storm

os semi-deuses q nem vc a gente descarta.. FUDIDAO!

XUXU is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

29-09-05, 22:58 #67
ué gamma eu nem sei aonde eu tentei te afetar...
quando eu falei dos newbies de hoje na primeira mensagem minha sobre esse assunto, nao quis dizer sobre vc!
na segunda sim, falei sobre vc ser newbie iludido, hehehe

é a minha opiniao, oras...

tdf, entao pega o KQ de 2000, coloca o time formado pra treinar 3 dias com fuhquake e as demais facilidades de hoje em dia e vê o que acontece...
vc tem q lembrar que os KQ de 2000, além de mim, sao sibus, kn, ted, potato, brasa, xuipa, bironha, james, affff muuuitos outros... esses q eu falei eram bem ativos e continuaram jogando um bom tempo... vai dizer que nao sabiam dar bunny nem forward jump? ta loco? sibus, entre outros, foi um dos pioneiros no bunny aqui no brasil... eles mesmos pegaram a epoca do zquake etc...

Obvio que se aparecessem e treinassem um pouco, destruiriam um time de newbies facilmente
porra nois tamo falando de jogar contra os NEWBIES de hoje!
aff, sem chance

ok ok, nao quer falar de 2000, vamo falar de 2003 entao...
quer dizer entao que o KQ de 2003 (esqueça o time com did/sard/ozba), to falando do que ganhou do YH apenas com pratas da casa na final do top16, tomaria de newbies hoje? o EW de 2003 (que tava com um timaço) tomaria dos newbies de hoje?

ah ceis tao viajando, na boa...
jhehue

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-09-05, 11:26 #68
os newbies pivetes de hoje tem mira boa e pc bom... condicionados... mas num cf valendo flag sao burros pqp...

tdf is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

30-09-05, 12:44 #69
vei, qndo vcs tiverem redação tema livre na escola, põe "minha época dourada no TF"

vai 50 linhas fácil

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

30-09-05, 13:58 #70
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
vei, qndo vcs tiverem redação tema livre na escola, põe "minha época dourada no TF"

vai 50 linhas fácil
hahaha escola... redação... que saudade!!!


newbie

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

03-10-05, 12:19 #71
Quote:
mas um cara q para em 2003, volta hj, treina 1 semana... joga com um time dos melhores newbies ativos... toma fora d 2f5 , e joga meio parelho com a newbilhada toda na 2f5
discordo plenamente...

Quote:
os newbies pivetes de hoje tem mira boa e pc bom... condicionados... mas num cf valendo flag sao burros pqp...
concordo plenamente...

Queru ve esses nb de pc turbinado joga com o pc antigo do Quak...PC velho do KN...Meu PL e fps 30! Tssss

Esses nb de hoje em dia nunca pegaram a época sem bunny...aonde vc era obrigado a dar cjump na ponte, reunir em escada, etc...aonde era muito mais tático e os players eram obrigados a pensar em time, sendo assim genialidades eram muito mais destacadas.
Hj em dia nego sai correndo atirando pra todos os lados, sem sequer pensar. Lógico que jogadas bonitas saem...mas são poucos jogadores que conseguem fazer coisas extraordinárias que vale a pena ser mencionado...

heoahoae se Tdf der cjump na ponte hj em dia nego xinga ate a morte pq vai conca o atake intero no meio do bunny hoaeoeaoaeae

Blei!

BRASA is offline   Reply With Quote
tiba!
Trooper
 

03-10-05, 19:09 #72
Quote:
Postado por BRASA
discordo plenamente...

Queru ve esses nb de pc turbinado joga com o pc antigo do Quak...PC velho do KN...Meu PL e fps 30! Tssss

Esses nb de hoje em dia nunca pegaram a época sem bunny...aonde vc era obrigado a dar cjump na ponte, reunir em escada, etc...aonde era muito mais tático e os players eram obrigados a pensar em time, sendo assim genialidades eram muito mais destacadas.
Hj em dia nego sai correndo atirando pra todos os lados, sem sequer pensar. Lógico que jogadas bonitas saem...mas são poucos jogadores que conseguem fazer coisas extraordinárias que vale a pena ser mencionado...
Tô contigo, molecada da antiga tinha cabeça, muito mais, e não eram meros tratores. Claro que existem excessões em ambos os lados.
Acho que mesmo hoje em dia, se me soltarem num server sai alguma coisa

Aliás, tô até afim de jogar! Vamos!?

tiba! is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-10-05, 19:57 #73
Quote:
Postado por Gamma Ray
oldschool muito + tatico? soh digo uma coisa... joguem um QUAD com noobs na wellgl1 e vcs vao ver.

"quad nao tem nada a ver, eh 100% diferente"

joguei quads/treinos/cfs/final de camp em wellgl1 e todos sao mt similares, e o quad eh o + desenvolvido na parte tatica

e se voce nunca jogou... nao fale merda pq NAO CONHECE... hehe
Sinto discordar. Quad não tem metade da tática usada quando você joga um 8 x 8 bunny off até mesmo na 2fort5. Jogando quad você nao precisa pensar. Você sabe a hora que os 2 tão vindo. Se um deles morre você sabe quanto tempo vai demora pra volta. Você pega a flag sabe por onde sair. Um cara mata e o outro tenta sair com a flag. Quad se resume nisso. Mata os 2 e dá bored.
Tanto é que até o ISMAEL joga isso. Qualquer 1 joga, pode se bater nas 2 primeiras vezes mas depois fica a mesma merda.

StorM is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

03-10-05, 22:41 #74
afff mais uma vez o gamma viajou...
quad nao tem absolutamente nada de tática!

Meu filho, tamo falando de Team Fortress, jogo em time...
Não é uma simples dupla que vai fazer vc falar em táticas de TF, puta merda hain!!!
Quad é bom apenas pra skill individual... vc e seu parceiro podem até se introsar juntos e nada mais... Quad é bom mas as táticas se resumem ao demoman saber colocar pipes no lugar certo e ficar numa posição boa, e outras coisas desse tipo!

TÁTICAS EM TIME QUE ROLAVAM ANTIGAMENTE, PRINCIPALMENTE ANTES DO BUNNY, SÃO MUITO MAIS DO QUE ISSO!

Reunir os 4 atacantes na escada da água ou no deck para irem juntos em determinado lugar...
colocar granada no chão pra alguem sem gren1 conseguir subir no deck ou na grade...
Com teamplay 1, subir em cima do spy embaixo do deck pra ele te dar facada e te jogar pra cima...
os conc jump ninja que scout era obrigado a dar na ponte (principalmente os q o pota fazia)...
caralho sao tantas... e eu soh to mencionando o ataque!

ah mano vc quer me falar de quad? pqp 2x2
aff

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-10-05, 23:46 #75
eahoeha eu gosto do gamma,mas ele viajo forte ai

nada tem menos tatica q quad,vc joga 1 semana e ja pega a "manha" da parada,da pra jogar no tel com a mamae do lado t xingando e vendo tv ao mesmo tempo pq vira 1 parada robotica..

ircF is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.