Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Baron
Trooper
 

27-08-16, 00:16 #1651
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Ex de demanda feminista que faz total sentido e nao e discutida: educacao em tempo integral publica
Você quer obrigar todo mundo, inclusive os pobres sem filhos, a pagar a educação dos filhos de alguns?

Faz o seguinte, dê o exemplo você mesmo. Aposto que há empresas/escolas privadas/ongs/whatever que dão vagas limitadas para pessoas carentes deixarem seus filhos.

Ao invés de querer obrigar todo mundo a pagar por isso, você vai numa organização dessas e doa mensalmente um valor. Certamente irá ajudar muito mais do que cagar regra em fórum de internet e querer, via força policial coercitiva, arrancar dinheiro das pessoas, tal qual faz um ladrão comum.

Pronto. Estamos discutindo o que você quer? Felizinho? Dá um sorriso aí, dá.





Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-08-16, 00:24 #1652
Vc sabe q é pq vc tem essa mentalidade de merda que existe 'ladrao comum' né. Parabens pela contribuicao

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-08-16, 00:33 #1653
Não, existem 'ladrões comuns' porque certas pessoas decidem ignorar a ética, a moral e até mesmo as leis para terem vantagem às custas de pessoas inocentes.

Isso sempre existiu e sempre existirá, ou seja, há que se encontrar a melhor maneira de se lidar com o problema que SEMPRE estará aí.

Logo, não é minha 'mentalidade de merda' que cria ladrões.


Já a sua mentalidade cria pobreza e injustiça. Parabéns pela contribuição.


Last edited by Baron; 27-08-16 at 00:41..
Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-08-16, 01:08 #1654
N falei por mal cara, é sério: a sua visao de mundo é a de um mundo extramamente merda, por isso é uma mentalidade de merda

Voce acha que dar educação primária na infância para as pessoas que mais precisam e nao podem pagar não é um bom investimento de todos na sociedade e justificavel; e sim 'roubo', 'coercitivo', Pior: nao entende o objetivo do imposto, e acha que doação e imposto seriam intercambiaveis

Acho que qto mais voce escrever sobre isso, mais fieis a igreja de Santa Raynd vai perdendo, entao fico feliz sim se vc quiser continuar falando do assunto

Zedd is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-08-16, 01:21 #1655
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
(alem de ensinar o be-a-ba de Direito pro Fura)
zedd arrasando, sambando na cara da sociedade, pois nao se percebe da mesma forma como o resto do mundo o ve:
 


vai la enganar gringo com sua ong de fachada em troca de dinheiro nascido por sentimento de culpa e pena, pra poder perpetuar sua condicao imprestavel como adulto. ta arrasando na dancinha

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-08-16, 01:30 #1656
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Voce acha que dar educação primária na infância para as pessoas que mais precisam e nao podem pagar não é um bom investimento de todos na sociedade e justificavel; e sim 'roubo', 'coercitivo',
SIM, eu acho SIM que é um bom investimento! Aconselho a todo mundo fazer doações mensais de parte do salário para organizações que tenham relevância e ajudem a sociedade! E mesmo que abram empresas que façam isso diretamente.

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Pior: nao entende o objetivo do imposto, e acha que doação e imposto seriam intercambiaveis
É claro que eu entendo o objetivo do imposto! E apesar de, algumas vezes, ser um objetivo nobre, ele continua sendo roubo!

Uma pessoa que roube outra inocente sempre cometerá um roubo, não importa com que objetivo o roubo seja cometido!

Fora isso, essas políticas que você propõe agravam o estado de pobreza! Você ainda não entendeu essa parte? (Pergunta meramente retórica)

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Acho que qto mais voce escrever sobre isso, mais fieis a igreja de Santa Raynd vai perdendo, entao fico feliz sim se vc quiser continuar falando do assunto
Cara, quem tem santo é você! O santo estado salvador da humanidade! Eu cago pra Ayn Rand! Ela escreveu algumas coisas boas? Sem dúvidas e escreveu um monte de merda assim como qualquer outra pessoa na face da terra! É você o adorador de santos das causas infalíveis! É você o cara que ignora todas as evidências empíricas e todas as lógicas conhecidas do homem pra tentar justificar o injustificável!

Não queira me rotular das coisas que você é! Mas é um leninista dos infernos mesmo LULZ

Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
vai la enganar gringo com sua ong de fachada em troca de dinheiro nascido por sentimento de culpa e pena, pra poder perpetuar sua condicao imprestavel como adulto. ta arrasando na dancinha
Cá entre nós, é sério que esse cara tem uma ong? Sempre que ele falava isso eu encarava como uma piada.
Se for verdade, recebe dinheiro estatal? (Bom, se for verdade mesmo eu já sei a resposta pra essa pergunta)


Last edited by Baron; 27-08-16 at 01:44..
Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-08-16, 08:09 #1657
soluções zedisticas:

Criar órgão para impedir apropriações indevidas de termos

Criar órgão para criar filhos dos outros

MAIS ESTADO! MAIS ESTADO!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

27-08-16, 13:10 #1658
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
N e nao
Dificil é discutir o assunto qdo o objetivo do topico e escolher o pior das 50 interpretacoes do termo e fazer troça dele. A uncia coisa de bom que tirei dessa porra toda (alem de ensinar o be-a-ba de Direito pro Fura) foi que tem mais feminista de facebook do que eu achava

Ex de demanda feminista que faz total sentido e nao e discutida: educacao em tempo integral publica
Pelo simples fato de que qto mais pobre, maior a chance de criança ser criada por só um dos pais - absoluta maioria dos casos só a mãe - e sem a criança ter onde ficar durante o dia é impossível trabalhar enquanto ela for muito pequena, o principal motivo de criança aos 8 anos ter que cuidar do irmão de 6

(o motivo da criança de 8 anos ter que cuidar do irmao de 6, de 4 e de 2 é pq tem gente que luta contra educacao sexual, depois quer impedir anticonceptivo, e ainda acha que aborto é assassinato de bebe)

Ja estou preparado para o esperneio por escrever a palavra 'publica'
Recomendo outras fontes quando se fala de feminismo, por isso: https://en.wikipedia.org/wiki/Wikipe...oject_Feminism


Essa pauta de escola integral também não é exclusividade do feminismo, e se adicionaram isso aí, pouco é pauta principal delas. O problema é quando do mesmo jeito que cagam no movimento, começam a jogar assuntos e pautas que estão ai há decadas dentro do feminismo pra falar que feminismo é amor.

Tanto que aqui em periferia existe muita creches, que são projetos que tá por ai já faz um tempo, e inclusive foi pauta que entrava dentro do Plano Nacional de Ensino lá do começo dos anos 2000.

Sobre os motivos que você citou, não entendi o a relação com educação sexual e filhos de 8 anos cuidando do irmão de 6. Teria relação se assumirmos que se a mulher é pobre, é completamente burra e não sabe que transar engravida, o que acredito que não seja verdade. Ao menos nas periferias que morei, ninguém era tão alienado assim.

Não sei quem quer impedir anticoncepcional, se não me engano, já houve algumas pessoas que apareceu por aí sendo contra, mas não conseguiram nada. Anticoncepcional é algo defendido inclusive por homens que nada tem a ver com o feminismo.

E sobre aborto já comentei que não tem nada a ver com feminismo. Discussão secular que divide muita gente. Questão moral e não de escolhe da mulher.

Something is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-08-16, 13:46 #1659
Escola integral? Cara, que tentativa mais esdrúxula de legitimar um movimento imbecil desses.

Tratar assuntos que envolvam direta/indiretamente as mulheres não é feminismo

maurocool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-08-16, 14:48 #1660
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Essa pauta de escola integral também não é exclusividade do feminismo, e se adicionaram isso aí, pouco é pauta principal delas. O problema é quando do mesmo jeito que cagam no movimento, começam a jogar assuntos e pautas que estão ai há decadas dentro do feminismo pra falar que feminismo é amor.
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Escola integral? Cara, que tentativa mais esdrúxula de legitimar um movimento imbecil desses.

Tratar assuntos que envolvam direta/indiretamente as mulheres não é feminismo
Mesma resposta pra ambos:
Qdo meia duzia de 'feministas' retardadas diz que tem que cortar o pau de todo homem isso é pauta feminista, mas qdo é algo razoável que é defendido por uma parcela das feministas 'ah, não conta'?
Quem decide o que é pauta do movimento é o movimento, nao eu ou voces
Sobre objetivos que sao compartilhados com outros grupos: pq a restricao de que o movimento feminista tem que ter pautas exclusivas? Isso nao e verdade pra nenhum agrupamento de pessoas com objetivo politico por interesse comum

Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Tanto que aqui em periferia existe muita creches, que são projetos que tá por ai já faz um tempo, e inclusive foi pauta que entrava dentro do Plano Nacional de Ensino lá do começo dos anos 2000.

Sobre os motivos que você citou, não entendi o a relação com educação sexual e filhos de 8 anos cuidando do irmão de 6. Teria relação se assumirmos que se a mulher é pobre, é completamente burra e não sabe que transar engravida, o que acredito que não seja verdade. Ao menos nas periferias que morei, ninguém era tão alienado assim.
Voce nao observa direito o mundo onde mora, pq é sabido que falta de educação sexual leva a mais gravidez na adolescencia. Graças a deus que no Brasil essa edução é precária, mas existe, então o problema é menor pra gente do que em outros paises. Se nao acredita em mim, veja esse artigo Reducing Teenage Pregnancy aqui. Vai direto na seção "Sex Education Can Help Prevent Teenage Pregnancy"

Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Não sei quem quer impedir anticoncepcional, se não me engano, já houve algumas pessoas que apareceu por aí sendo contra, mas não conseguiram nada. Anticoncepcional é algo defendido inclusive por homens que nada tem a ver com o feminismo.
A bancada evangélica. Dá uma olhada na porrada de links que postei antes pro Hades ver que estava falando merda. E sim, graças a mta gente, inclusive homems que não tem nada a ver mas também inclusive movimento feministas, até agora não conseguiram nada.

Quote:
Postado por Something Mostrar Post
E sobre aborto já comentei que não tem nada a ver com feminismo. Discussão secular que divide muita gente. Questão moral e não de escolhe da mulher.
Vide primeiro comentario: quem decide o que é pauta do movimento ou não é o movimento. E nessa voce esta mais errado, pq praticamente qualquer forma de feminismo fala sobre a questao do aborto.
Tem ate movimentos feministas 'cristaos' de direita que lutam pelo fim do aborto no caso de estupro.

Sobre ser questao moral ngm discorda, sobre ser escolha da mulher: é esse o debate que importa, e tem mta gente que discorda de vc (eu, inclusive, mas o debate do tópico não é sobre aborto). O que é que voce tem a ver com uma mulher na puta que pariu grávida há 5 semanas e que tem condiçao zero de saude, financeira, emocional de cuidar de uma criança? Um feto de 5 semanas nao é um criança e, usando o linguajar da direitada extrema antifrágula: 'não gostou, leva pra casa', 'dá o exemplo, vai lá na favela mais pobre do país e adota 5'

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-08-16, 14:57 #1661
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
zedd arrasando, sambando na cara da sociedade, pois nao se percebe da mesma forma como o resto do mundo o ve:
[IMAGEM]

vai la enganar gringo com sua ong de fachada em troca de dinheiro nascido por sentimento de culpa e pena, pra poder perpetuar sua condicao imprestavel como adulto. ta arrasando na dancinha
Mas depois da dancinha voce já entendeu que viveu a sua vida inteira achando que igualdade é uma coisa e era outra, né!?

Vou fundar outra ong, danças educativas para adultos

Zedd is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-08-16, 15:05 #1662
Feminismo é câncer
Bancada evangélica é câncer
Extrema direita é câncer
Extrema esquerda é câncer

Este feminismo moderado que vc insiste em dizer que é o modelo feminista atual na verdade é o Feminismo de "meia dúzia de mulheres". Não o contrário.

maurocool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-08-16, 15:09 #1663
Na internet, sim

Zedd is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-08-16, 15:20 #1664
Não existe "na Internet"... A Internet é o reflexo digital da sociedade, do ser...

Pega aquela situação típica do valentão da Internet, aquele cara que vc pensa "queria ver se na vida real ele é assim"... Ele é! Ele pode não ser forte como pensa que é, pode não ter as skillz que acha que tem... Mas ele é o mesmo babaca na vida realque demonstra ser na Internet

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-08-16, 15:24 #1665
Foda é essa mania de querer ligar qualquer avanço na vida das mulheres ou a discussão de pautas que envolvam mulheres, direta ou indiretamente, ao feminismo

A Maia, por exemplo, já demonstrou aqui que não é simpática a esse movimento. Mas acredito que ela seja a favor da escola integral, quiçá do aborto...

maurocool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-08-16, 15:30 #1666
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Não existe "na Internet"... A Internet é o reflexo digital da sociedade, do ser...

Pega aquela situação típica do valentão da Internet, aquele cara que vc pensa "queria ver se na vida real ele é assim"... Ele é! Ele pode não ser forte como pensa que é, pode não ter as skillz que acha que tem... Mas ele é o mesmo babaca na vida realque demonstra ser na Internet
A internet nao tem a mesma proporcao de pessoas de cada 'classe' que o mundo real, por isso
A proporcao de pessoas maos jovens na internet (postando no FB) é mto maior do que no mundo real, assim como provavelmente a proporcao de pessoas de classe media pra cima

Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Foda é essa mania de querer ligar qualquer avanço na vida das mulheres ou a discussão de pautas que envolvam mulheres, direta ou indiretamente, ao feminismo

A Maia, por exemplo, já demonstrou aqui que não é simpática a esse movimento. Mas acredito que ela seja a favor da escola integral, quiçá do aborto...
Repito: quem determina o que é pauta do movimento feminista é o movimento, e não eu, vc ou a Maia. É inevitavel que um movimento tao diverso e com tanta gente eventualmenet defenda coisas estupidas, assim como é inevitavel que defenda coisas com as quais vc concorda. Sobre a Maia ter mais direito a 'opinia' sobre o que é ou não é feminismo por ser mulher: não (uma opiniao minha que, alias, ia fazer pirar mta feministas de facebook)

Aqui no RJ teve movimento feminista organizando passeata pela cassação do Cunha. E aí? Qq isso tem a ver diretamente com os interesses das mulheres? As pessoas do movimento acharam que indiretamente tinha, e justificava. Eu nao acho, mas elas achavam, e isso basta pra dizer que a cassação do Cunha era pauta feminista na cidade

Portanto, essa 'mania' tem mais a ver com o fato de que provavelmente todas as conquistas foram, mesmo, apoiadas por movimentos feministas. As principais, alias, pode-se dizer que foram inventadas por eles


Last edited by Zedd; 27-08-16 at 15:35..
Zedd is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-08-16, 16:34 #1667
hoje na rua tinha os dizeres pichados:

"MORRE HT"

mas como postei aqui, virou que "esta na internet", e não na rua do Zedd

logo nao conta

SigSnake is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-08-16, 19:12 #1668
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Cá entre nós, é sério que esse cara tem uma ong? Sempre que ele falava isso eu encarava como uma piada.
Se for verdade, recebe dinheiro estatal? (Bom, se for verdade mesmo eu já sei a resposta pra essa pergunta)
(2)

Q q é ht?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
27-08-16, 19:26 #1669
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
(2)

Q q é ht?
pesquisa rapida no google:
Hersha Hospitality Trust - HT : Summary for Hersha Hospitality Trust Class

Yakov is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-08-16, 19:27 #1670
E pq isso deve morrer?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-08-16, 19:55 #1671
ht é que as feministas lesbicas (ops, tem que ver se o orgão especial de utilização e apropriação de denominações aprova) chamam os héteros

SigSnake is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-08-16, 19:59 #1672
E alguem escreveu isso num muro????!!!!1 Tem razao, toda forma de feminismo é ódio aos homens, e não só completamente desncessária como ativamente negativa para o mundo, me convenceu de que os últimos 60 anos de mudanças sociais alcançadas pelo movimento na verdade n aconteceram

Zedd is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-08-16, 20:23 #1673
não, so o atual

o resto das asneiras vc que ta falando, como sempre rs

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-08-16, 20:39 #1674
Zedd, sério agora:
1) Você possui uma ONG?
2) Você recebe dinheiro estatal?

Baron is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

27-08-16, 23:30 #1675
Se sim, tem que mudar a sigla para OSG ne

Buwem is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
28-08-16, 03:23 #1676
[MENTION=514]Zedd[/MENTION] me acha nula e sem graça, vou chorar no cantinho

só lamento por vc nao ver graça, os positivos q eu ganho com risadas em capslock mandam lembrança pra seu humor sem gracinha

Maia is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
28-08-16, 03:35 #1677
vou quotar esse post q fiz aqui pq acho q alguns cegos seletivos não viram

Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
só pra variar do contexto de zuação, segue uma mulher que merece admiração, inclusive, não encontro páginas falando sobre ela traduzidas pra PT, uma pena...

Dia 26 é o 98º aniversário de uma mente brilhante, Katherine Johnson
essa matéria que a NASA fez sobre ela é do ano passado

[SPOILER]
Katherine Johnson: The Girl Who Loved to Count

https://youtu.be/bLgzHutK1wo
NASA mathematician Katherine Johnson receives nation's highest civilian honor.
Credits: NASA


“I counted everything. I counted the steps to the road, the steps up to church, the number of dishes and silverware I washed … anything that could be counted, I did.” So said Katherine Johnson, recipient of the 2015 National Medal of Freedom.

[IMAGEM]
Former NASA mathematician Katherine Johnson is seen after President Barack Obama presented her with the Presidential Medal of Freedom, Tuesday, Nov. 24, 2015, during a ceremony in the East Room of the White House in Washington.
Credits: NASA/Bill Ingalls


Her father, Joshua, was determined that his bright little girl would have a chance to meet her potential. He drove his family 120 miles to Institute, West Virginia, where she could continue her education through high school. Johnson's academic performance proved her father's decision was the right one: Katherine skipped though grades to graduate from high school at 14, from college at 18.

[IMAGEM]
Katherine Johnson speaks with astronaut Leland Melvin during a NASA STEM education event.
Credits: Katherine Johnson


In 1953, after years as a teacher and later as a stay-at-home mom, she began working for NASA's predecessor, the National Advisory Committee for Aeronautics, or NACA. The NACA had taken the unusual step of hiring women for the tedious and precise work of measuring and calculating the results of wind tunnel tests in 1935. In a time before the electronic computers we know today, these women had the job title of “computer.” During World War II, the NACA expanded this effort to include African-American women. The NACA was so pleased with the results that, unlike many organizations, they kept the women computers at work after the war. By 1953 the growing demands of early space research meant there were openings for African-American computers at Langley Research Center’s Guidance and Navigation Department – and Katherine Johnson found the perfect place to put her extraordinary mathematical skills to work.

[IMAGEM]
Katherine Johnson sits at her desk with a globe, or "Celestial Training Device." See astronaut John Glenn with a similar device: http://www.nasa.gov/multimedia/image...ature_445.html.
Credits: NASA


As a computer, she calculated the trajectory for Alan Shepard, the first American in space. Even after NASA began using electronic computers, John Glenn requested that she personally recheck the calculations made by the new electronic computers before his flight aboard Friendship 7 – the mission on which he became the first American to orbit the Earth. She continued to work at NASA until 1986 combining her math talent with electronic computer skills. Her calculations proved as critical to the success of the Apollo Moon landing program and the start of the Space Shuttle program, as they did to those first steps on the country's journey into space.

From honorary doctorates to the 1967 NASA Lunar Orbiter Spacecraft and Operations team award (for pioneering work in the field of navigation problems supporting the five spacecraft that orbited and mapped the moon in preparation for the Apollo program) Katherine Johnson has led a life positively littered with honors. But on Tuesday, November 24, 2015, she will receive the nation's highest civilian award, the Presidential Medal of Freedom, from President Barack H. Obama.

Not bad, for a little girl from West Virginia, who coincidentally (or maybe not) was born on August 26: Women's Equality Day.

sauce



será que se o Brasil quisesse reproduzir uma Katherine Johnson, ela seria considerada negra o suficiente para entrar nas cotas?
e ai? sua escola integral vai produzir pessoas desse nível? HMMMMM acho q nao ein

uma das vantagens de trabalhar com empresas privadas é ver o trabalho que uma empresa realmente boa realiza. A Cisco, em 2015, fez um trabalho com comunidades do RJ treinando mais de 300 pessoas que n tinham condições de bancar uma formação em TI nem de tirar as certificações necessárias pra se introduzir no mercado de trabalho. Ao final do treinamento, mais de 100 pessoas já estavam efetivadas em um emprego bom, as demais conseguiram suas certificações ou ao menos, tiveram uma oportunidade q nunca poderiam ter via meios públicos

sobre aborto, n tenho posicionamento formado, tenho pontos contra (nenhum religioso) e pontos a favor. Mas acho que o Brasil tem problemas bem mais sérios pra resolver antes de focar em aborto, o buzz sobre ele é uma mera distração dos reais problemas

Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-08-16, 09:34 #1678
Maia, a adesão à esse treinamento da cisco foi grande?

Eu tinha una paciente q era executiva da Siemens em Curitiba na primeira década de 2000. Fizeram algo assim em uma comunidade carente ( aka favela). Escola e faculdade pras crianças. Emprego pros pais.

De umas 100 crianças q iniciaram no projeto. 2 se. Formaram na facul. Todas outras optaram sair.

É dos pais desempregados a maioria não tinha interesse em q arrumassem emprego. Os subsídios sociais q eles já ganhavam e uns bicos, dava mais dinheiro e mais tempo livre do q se pegassem um emprego fixo. ( o que não condeno, todos nós buscamos o máximo de lucro pelo mínimo de trabalho)

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-08-16, 13:28 #1679
Legal, aproveite os positivos. Quero acreditar que basta postar uma coisa completamente burra (escola integral não vai gerar gênios, então a idéia não presta) que é completamente dissociada do assunto (escola integral permite que as pessoas mais pobres consigam trabalhar sem precisar deixar criança mto pequena desamparada) pra ganhar o positivo, e que ter buceta não influenciou em nada esse acontecimento

Brincadeira, eu sei que nego aqui da DS já nao é influenciado por isso, mas alguém precisa avisar a inocente que ganhar positivo por discordar da bola da vez (já foi a vez do Conrado e do Eon) é fácil pra caralho. Entendeu? vc acha que vc esta num clubinho pelo sentimento quentinho e caloroso de aceitacao pq vc simplesmente nao importa, desde que de quote no que eu posto e discorde, mesmo que das maneiras mais insossas, que vc tem feito com frequencia.

Então: se voce acha que um programa profissionalizante para jovens-adultos substitui ou tem os mesmos objetivos que escola integral pra crianças, vc precisa uma vez na vida conversar com alguém que vive numa situação pior que a sua. Pode ser a pessoa que limpa a tua casa, provavelmente

Me explica o que essa merda tem a ver com escola integral, nao precisa ter medo de escrever por mais de 15s antes de apertar submit

Zedd is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

28-08-16, 13:50 #1680
Mas a ong recebe verba do governo ou nao?

Em tese, acho que pra variar a discussão principal eh sempre sobre quem confiaríamos pra resolver os problemas por aí. Uns defendem que se dê full power ao estado (numa visão utópica de que não é gente como Renan Calheiros quem de fato é o estado) outros que a própria sociedade resolva voluntariamente. Eu entro no segundo caso, pelo princípio simples de que se eu v"vencesse" ninguém seria obrigado a fazer nada embaixo da mira de um fuzil (hipótese impossível caso os defensores do estado "vençam ")


Enfim, sei la

Buwem is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-08-16, 13:52 #1681
O Zedd se acha o centro do universo, agora o egomaníaco acha que tudo na DS é referente a ele!

AUHAUHAUuauha Carambolas! Isso é doença! Bichão, vai se tratar.

Ah, e a ong recebe ou não dinheiro do governo?

Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-08-16, 14:21 #1682
quando voces são contra mulheres, vcs são contra isto!

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
28-08-16, 14:40 #1683
[MENTION=514]Zedd[/MENTION] a cada post tu me surpreende mais. Me pergunto qual seria o diagnostico q um psicólogo te daria, o negócio é sério

olha, n vou me dar ao trabalho de te responder, pq novamente, vc desvirtuou absolutamente tudo oq eu escrevi e de forma desonesta, como o Hades sempre enfatiza que vc faz suas postagens. Tentar te explicar meu ponto num post em q eu fui bem clara em meus argumentos é inútil, vc vai continuar entendendo oq quer, ainda tenta me ofender pro lado pessoal, patético querido... Espero que pros demais que leram a mensagem tenha sido clara, à vc desisto de dirigir a palavra, já sei as merdas q virão desse buraco, espero que vc no mínimo me retribua esse favor

Evil, pelo q eu entendi a adesão foi melhor doq o esperado pela Cisco, a intenção era fazer o treinamento deles e pagar as provas pra eles tirarem suas certificações, e no processo muita empresa se interessou e acabou contratando algumas dessas pessoas. Pelos dados que eles levantaram foram pouco mais de 300 pessoas certificadas e mais de 100 contratadas ao final da ação, agora quantas foram treinadas no total n me recordo, mas com ctz tiveram desistencias no processo. Mas como eles focaram em jovens que já tem algum interesse na área, apenas não tem a oportunidade nem os meios $ pra conseguirem uma certificação CCNA, por exemplo, o índice de sucessos imagino que deve ser maior doq no seu exemplo.

Maia is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-08-16, 15:18 #1684
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
olha, n vou me dar ao trabalho de te responder, pq novamente, vc desvirtuou absolutamente tudo oq eu escrevi e de forma desonesta
Mas voce postou EXATAMENTE iss, "'a sua escola integral nao vai gerar gente como essa", uma mulher absurdamente acima da media humana que terminou a faculdade com 18. Que é que vc quis dizer com isso alem de desdenhar da ideia de esocla integral por um criterio completamente irrelevante pra discussao?

Quote:
Tentar te explicar meu ponto num post em q eu fui bem clara em meus argumentos é inútil
QUal argumento, fora o que eu postei ai em cima? Se vc realmente acha que da pra entender algo diferente a partir do que vc postou, leia de novo

Pode ter certeza q se vc explicar e nao postar uma linha so por postar (só pra discordar só pra ganhar uma marquinha inutil) eu vou entender

Zedd is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

28-08-16, 15:51 #1685
Zedd vou ficar devendo um reply com as questões ali em cima pra você que eu fiz mó textão e apagou quando cliquei em submit, pediu login instead. Já reportei o Jeep por isso.

Um resumo sobre as pautas que tinha escrito sobre pautas: você está errado. O movimento feminista está brigando por coisas mais errado.

As pautas é o feminismo que escolhe, obviamente e como você mesmo disse ali em cima, o que chamamos de conquistas feministas hoje, foram criadas e lutadas pelo grupo.

O problema está exatamente no movimento como um todo hoje em dia. Quando um movimento começa a ter mais coisas negativas do que positivas, é hora de parar ou mudar a abordagem. E isso invalida as pessoas boas que se dizem fazer parte do feminismo. Entenda que não é só na internet e redes sociais que está acontecendo esse tipo de idiotisse.

E o problema disso é que estavamos discutindo ali atras, as pautas é o movimento que escolhe, claro, mas chegou em ponto que tanta coisa negativa, que as boas já não dão conta. Não é que todo mundo tá só enxergando o lado negativo da coisa, é que simplesmente é o que o movimento virou como um todo.

E agora que o movimento está em declinio não adianta querer colocar pautas paz e amor dentro dele pra tentar fazer mudar a opinião das pessoas. Os gatos pingados que brigam por causas legitimas já não faz o balanço das coisas negativas que o movimento anda pregando como um todo.

Edit: Uma observação, eu tenho a impressão as vezes que você acha que esse ódio crescente do feminismo é coisa da DS, direita ou grupos querendo enfraquecer o movimento, ao invés do próprio feminismo ter virado um total shitstorm graças a seus próprios membros.

Something is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-08-16, 16:00 #1686
Concordo com todo o espírito do q vc falou mas volto a reforçar que a proporcao merda/razoavel é extramamente exagerada aqui, pq só se publica o 'best of the worst'. A proporcao de gente mais nova e mais burra na internet é muito, muito maior do que na vida real. Soma o poder politico acumulado por toda essa gente estupida que quer 'cortar o pau de todos os homens' e nao vai nem aparecer na escala do poder politico de fato das pessoas que querem, p.ex., educacao em tempo integral nas areas mais pobres da cidade (eu que sei, pq minha ONG manda e desmanda na porra toda, viu Baron, e nao sou do primeiro grupo)

Essa coisa de que o movimento esta em declinio é percepcao nossa: ele esta é em cisma, com feministas mais radicais formando outros grupos. E o problema é que o grupo radical que fica com as crianças, digo, com o nome e as siglas conheciadas na separação de bens. O movimento feminista razoavel que tem que juntar suas coisas e achar nova casa. Nao se espante se um grupo qualquer 'anti-feminista' na verdade seja exatamente o movimento feminista que detem algum poder politico

Sobre o seu edit: nao acho essa promocao de odio é coisa da DS, mas certamente - veja bem, CERTAMENTE - é coisa de gente que discorda de pautas 'paralelas' de movimento feminista, historicamente mais associado a esquerda. Nao os culpo, tambem, pq qual o jeito mais facil de criar um espantalho de todos os seus 'inimigos' do que coloca-los no mesmo balde que um alvo facil pra caralho? Gostaria de lembrar a todos que estao seguindo por paixao a opiniao de gente que quer o fim da educacao publica... da qual gostaram muito qdo era faculdade pra gente, em vez de creche pra mudar completamente a vida de uma criança pobre

Zedd is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
28-08-16, 16:35 #1687
Seria legal rolar um bom X ruim do feminismo... Pra cada coisa escrota postada o Zedd posta uma bacana

maurocool is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
28-08-16, 19:24 #1688
Zedd, parabéns, você virou o novo Eon do fórum. Todo post que eu vejo que 90% do pessoal concorda com algo você vem correndo mostrar seu ponto totalmente diferente com unhas e dentes.

Eu sei que se a maioria pensa algo não significa que é o melhor raciocínio para uma situação/problema.

Mas lembre-se que aqui não é mais aquela molecada de 15 anos que não sabe nada da vida, tem um monte de gente aqui que se formou em várias áreas diferentes e tem experiências de vida diferentes. Você não tá falando bonito com gente que vai concordar com você só por isso. Você desvirtua tudo que todo mundo escreve meu.

BeGod is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-08-16, 12:36 #1689
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Seria legal rolar um bom X ruim do feminismo... Pra cada coisa escrota postada o Zedd posta uma bacana
Podia mesmo!Quem sabe uma banheira com gel, as minas de bikini pegando o sabonete com argumentos pró e contra e tal...

colher is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
02-09-16, 20:39 #1690
 

Yakov is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

03-09-16, 05:55 #1691

compartilhando pq apareceu por acaso no meu yt...

Hades is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-09-16, 19:57 #1692
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Fora que o titulo é parecido, parece que a revista da esquerda é uma revista 'normal' (precisa que as pessoas se interessem pra comprar) e a da direita é uma revista do movimento escoteiro dos EUA, por isso a diferença fica mais gritante

Zedd is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-09-16, 20:23 #1693
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Fora que o titulo é parecido, parece que a revista da esquerda é uma revista 'normal' (precisa que as pessoas se interessem pra comprar) e a da direita é uma revista do movimento escoteiro dos EUA, por isso a diferença fica mais gritante
porem é o que vende
uma revistinha dessa pra mim era show quando criança... e as que a minha irma tem sao tudo igual a da esquerda

Yakov is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-09-16, 20:34 #1694
Sim, a diferença existe mesmo, só quis dizer que essa comparação aí faz parecer que o mesma exata empresa, as mesmas pessoas, fazem duas revistas, uma pra meninas e uma pra meninos e saem essa diferença aí. Não é o caso, são duas organizações bem diferentes

Zedd is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
05-09-16, 08:52 #1695
Meninos brincam de carrinho , meninas de boneca ...
pq as meninas querem brincar de carrinho?

death2k is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
05-09-16, 09:31 #1696
eu brincava dos dois, além de esportes. Revista eu curtia a quatro rodas, horse business (era viciada em cavalo), natgeo, revista de colorir, almanaque da monica e revistas de jogo tipo gameworld, nintendoworld etc

la pelos 11 parei de brincar de barbie e fiquei só naqueles bonequinhos de kinder ovo, bichos de 1,99, carrinho, andar de patinete, jogar basquete e futebol. Montava umas maquetes foda pra fazer uma fazenda, ou uma cidade com pista pra carro, na real eu sempre inventava algo pra fazer, era irado

Maia is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

05-09-16, 09:58 #1697
 

sibs is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

05-09-16, 10:01 #1698
Mas vc depila o sovaco. A sociedade machista opressora manda em você e você nem percebe. [emoji14]

Foda é que tem diferença entre ser livre pra escolher brincar do que quiser e ser obrigado a brincar de tudo.

E tenho visto bastante isto em crianças e adolescentes. Tem que fazer tudo. Tem que fazer, e não, pode fazer se quiser.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

05-09-16, 10:17 #1699
EAEUHAEHUAHUEAHUEAHU QUE MARAVILHA ESSA IMAGEM

OI
CRINGE M8

Blazed is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
05-09-16, 11:45 #1700
o pior eh q minha mae sempre me empurrou essas paradas de menininha, revista Teen, roupas e presilhas rosas, mas eu sempre fui mto ligada ao IrcF e sempre convivi mais com meninos, sempre achei coisas de menino mais divertidas, acho q a criação n tem influencia sobre oq a criança vai preferir, isso vem da personalidade, eu SEMPRE fui assim, antes de assistir desenhos da Disney e derivados

da mesma forma q tem casos de garotos q os pais sempre empurraram coisas de menino e acabavam preferindo brincar de boneca. Com certeza existem as pessoas q sao mais ou menos influenciadas pelo exterior sim, cada serumaninho é um mundo complexo, n é só X ou Y que influencia

Maia is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-09-16, 13:58 #1701
A Maia quase foi um case de sucesso dos commies, mas aí a Disney estragou tudo

Baron is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
05-09-16, 18:25 #1702
na verdade foi o magico de Oz

Maia is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
05-09-16, 18:30 #1703
But, o ambiente influencia. não é so pelo fato da mãe dar só brinquedos/desenhos neutros.. eles tem amiguinhos no pré/escola que não sao neutros e usam coisinhas rosas, brinquedos rosas etc.. e vice versa. acho que é so serumaninho isso de querer fazer parte de um grupo né, dai vai da pessoa escolher de qual grupo ela vai querer ser.

my2cents

deadcow is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
05-09-16, 19:56 #1704
obrigada por repetir exatamente oq eu disse

Maia is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-09-16, 20:41 #1705
S mas a gente so valida post de mulher depois que um homem reposta

Zedd is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
05-09-16, 21:11 #1706
To aguardando um homem repostar entao.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Maia is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
05-09-16, 23:08 #1707
então, lá vai toda minha delicadeza na resposta maia. vai tomar no cu :*

deadcow is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-09-16, 23:14 #1708
uahUHhuuauhAUH

Este é o melhor tópico da DS.

Baron is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-09-16, 23:15 #1709
Pode isso Arnaldo?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-09-16, 08:35 #1710
Vamo pegar leve com a Maia ai senhores, só sobrou ela >:/

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-09-16, 09:34 #1711
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
então, lá vai toda minha delicadeza na resposta maia. vai tomar no cu :*
Sinto muito, mas isso n é um repost

levo pra pessoalzinha? n leve, eu teria dito isso pra qualquer um, estamos na ds, só darknerds aqui ;*

quanto a sua resposta carinhosa, isso é departamento do meu marido, n acho que te diga respeito, but nice try

Maia is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-09-16, 09:39 #1712
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
To aguardando um homem repostar entao.
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-09-16, 10:42 #1713
mas falando sobre feminismo, aqui na republica do bundistão ninguém noticiou, mas ontem morreu a Phyllis Schlafly, ativista conservadora e autora do livro "O outro lado do feminismo" tava véia com 92 anos

Sinopse do livro

"Rejeitar o feminismo significa rejeitar a igualdade para as mulheres? Suzanne Venker e Phyllis Schlafly dizem que não, porque não é disso que trata o feminismo. Rejeitar o feminismo significa reconhecer que as mulheres não precisam do feminismo para fazê-las iguais aos homens porque já são iguais a eles - elas e eles apenas não são o mesmo. Reconhecer que o feminismo falhou em sua missão, que é baseado em premissas e argumentos falsos, e que ele leva a uma barreira entre homens e mulheres, e até mesmo entre mulheres e mulheres, é um primeiro passo para se recuperar. E cabe às mulheres sensatas pôr um fim nisso tudo."

unica página em português (UM BLOG na verdade) que achei falando sobre o falecimento, já em jornais internacionais foi bem noticiado

http://subversivoxxi.blogspot.com.br...a-phyllis.html

wikipedia

não diria que eu concordo com tudo oq ela falava, mas uma boa parcela de coisas, até porque a maior parte do que ela dizia eu considero apenas bom senso

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-09-16, 11:36 #1714
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
mas falando sobre feminismo, aqui na republica do bundistão ninguém noticiou, mas ontem morreu a Phyllis Schlafly, ativista conservadora e autora do livro "O outro lado do feminismo" tava véia com 92 anos

Sinopse do livro

"Rejeitar o feminismo significa rejeitar a igualdade para as mulheres? Suzanne Venker e Phyllis Schlafly dizem que não, porque não é disso que trata o feminismo. Rejeitar o feminismo significa reconhecer que as mulheres não precisam do feminismo para fazê-las iguais aos homens porque já são iguais a eles - elas e eles apenas não são o mesmo. Reconhecer que o feminismo falhou em sua missão, que é baseado em premissas e argumentos falsos, e que ele leva a uma barreira entre homens e mulheres, e até mesmo entre mulheres e mulheres, é um primeiro passo para se recuperar. E cabe às mulheres sensatas pôr um fim nisso tudo."

unica página em português (UM BLOG na verdade) que achei falando sobre o falecimento, já em jornais internacionais foi bem noticiado

http://subversivoxxi.blogspot.com.br...a-phyllis.html

wikipedia

não diria que eu concordo com tudo oq ela falava, mas uma boa parcela de coisas, até porque a maior parte do que ela dizia eu considero apenas bom senso
A esquerda que eu sigo no Twitter vibrou com a morte dela.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-09-16, 16:55 #1715
pois é, garanto que eles vibrariam com a morte dela, e de pessoas tipo o dono do canal MamaeFalei, daqui a poco esse cara vai ser morto pq ta se expondo tanto... acho q ele faz um bom trabalho, mas ta se arriscando mto por pouco. Essas pessoas n tem princípios, são terroristas

Maia is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-09-16, 18:40 #1716

Aqualung is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

06-09-16, 18:50 #1717
Da pra saber que é roteiro do Gregorio sem nem ver os créditos

snake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-09-16, 19:45 #1718
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
mas falando sobre feminismo, aqui na republica do bundistão ninguém noticiou, mas ontem morreu a Phyllis Schlafly, ativista conservadora e autora do livro "O outro lado do feminismo" tava véia com 92 anos
Não sei se mais alguém se interessou pelo livro, porque eu me interessei, fui atrás e foi um parto pra entender qual é o nome original desse livro. Vou colocar aqui para o caso de alguém mais se interessar.

A principal obra da Phyllis Schlafly foi um livro chamado 'A Choice Not an Echo', que não tem nada a ver com o livro que estava buscando. Esse livro 'O outro lado do feminismo' foi escrito junto com a sobrinha dela, Suzanne Venker, cujo nome original é 'The Flipside of Feminism: What Conservative Women Know—and Men Can't Say'.

A tradução do nome do livro nem ficou ruim, mas eu encontrei a versão original buscando pela Suzanne Venker. Na lista de livros da Phyllis Schlafly na wikipedia tem esse livro listado, dado que a tradução não ficou ruim, eu deveria ter visto, mas não vi

Baron is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

06-09-16, 23:21 #1719
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
 

Something is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-09-16, 23:54 #1720
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Não sei se mais alguém se interessou pelo livro, porque eu me interessei, fui atrás e foi um parto pra entender qual é o nome original desse livro. Vou colocar aqui para o caso de alguém mais se interessar.

A principal obra da Phyllis Schlafly foi um livro chamado 'A Choice Not an Echo', que não tem nada a ver com o livro que estava buscando. Esse livro 'O outro lado do feminismo' foi escrito junto com a sobrinha dela, Suzanne Venker, cujo nome original é 'The Flipside of Feminism: What Conservative Women Know—and Men Can't Say'.

A tradução do nome do livro nem ficou ruim, mas eu encontrei a versão original buscando pela Suzanne Venker. Na lista de livros da Phyllis Schlafly na wikipedia tem esse livro listado, dado que a tradução não ficou ruim, eu deveria ter visto, mas não vi
sim, no blog ali q noticiou o falecimento dela ta falando sobre a sobrinha e alguns depoimentos sobre a Phyllis e o livro hehe tb achei interessante, ela tem algumas ideias conservadoras demais pro meu gosto, mas aponta muito bem os problemas do feminismo e como é usado pela esquerda pra manipular. Um quotezinho dela q eu concordo muito: "When it comes to determining child custody, however, sexism is the rule."

Maia is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-09-16, 10:47 #1721
@EviLBraiN; achei um vídeo sobre a ação da Cisco q mencionei nas comunidades do Rio, pena que é pequeno e só mostra um caso, mas dá pra ter uma noção doq foi feito nesse post do blog da Cisco


podemos ver no perfil do linkedin da Edna q ela conseguiu a certificação CCNA 1 e 2

quotezin lindo da Edna: "Tudo o que você quer, você consegue com a educação, estudando, dedicando-se, procurando, correndo atrás de seus objetivos", disse Edna. "Porque as oportunidades existem, você só tem que agarrá-las, você só tem que pegar a oportunidade, ela está lá. "

Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-09-16, 11:30 #1722
Legal maia, valeu.

Que merda esse vídeo do porta dos fundos.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-09-16, 11:34 #1723
eu so gosto da Edna Velho.

ircF is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-09-16, 19:48 #1725
Exemplo de pessoa cujo ganha pao é criar controvérsia

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.