Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-05-18, 11:22 #76
pra emulacao de portatil vc ta falando ne
pq no geral o wii hj é que chega mais proximo dos consoles originais em termos de imagem





serjaum is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-05-18, 11:56 #77
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
pra emulacao de portatil vc ta falando ne
pq no geral o wii hj é que chega mais proximo dos consoles originais em termos de imagem
Serjaum, vc ja usou emulacao em cel?
Funciona bem?

XUXU is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-05-18, 16:53 #78
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
pra emulacao de portatil vc ta falando ne
pq no geral o wii hj é que chega mais proximo dos consoles originais em termos de imagem
non entendi auhha

pq o Wii é mais proximo?

Sephiroth is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-05-18, 17:23 #79
no cel nunca usei, nao consigo jogar no celular nao. Me incomoda ser touch os botoes hehe

sobre o wii veja essa imagem

 


essa tremedeira eh o q vc tem ao jogar jogos antigos nas tvs novas
isso eh por causa de n coisas. resolucao, frequencia, tela etc

o wii hoje é o único hardware recente que exibe a imagem exatamente igual aos consoles antigos

vc vai rodar os emu's em tv de tubo a 240p fielmente, inclusive com o frameskip/framerate original
inclusive os emuladores de arcade, pois a taxa de atualizacao do tudo de fliperama sempre foi diferente das tvs domesticas

mas eh logico q isso so eh importante para quem busca ser fiel ao sistema original.

serjaum is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
25-05-18, 20:10 #80
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
https://youtu.be/P3Bd3HUMkyU


Pena que, provavelmente, cada kit será mto caro aqui. Mas porra, fantástico isso. Fiquei até com vontade de ter um filho pra montar essas coisas com ele
comprei os 2 nos states

o do robo é um caralho pra montar e usei 1x pq realmente nao tem muita coisa pra fazer, agora só vou esperar pq existem muitas possibilidades para o uso.

o outro eu nem abri ainda.

Marumba is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-05-18, 00:32 #81
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
no cel nunca usei, nao consigo jogar no celular nao. Me incomoda ser touch os botoes hehe

sobre o wii veja essa imagem

[IMAGEM]

essa tremedeira eh o q vc tem ao jogar jogos antigos nas tvs novas
isso eh por causa de n coisas. resolucao, frequencia, tela etc

o wii hoje é o único hardware recente que exibe a imagem exatamente igual aos consoles antigos

vc vai rodar os emu's em tv de tubo a 240p fielmente, inclusive com o frameskip/framerate original
inclusive os emuladores de arcade, pois a taxa de atualizacao do tudo de fliperama sempre foi diferente das tvs domesticas

mas eh logico q isso so eh importante para quem busca ser fiel ao sistema original.
Vlw pela explicação.

Nunca me incomodou isso em emuladores no pc
Na vdd tem uns jogos q eu encho de filtro pra imagem ficar mais bonita e tem gente acha um crime ahuhea

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
27-11-18, 11:55 #82
Comprei saporra, peguei usado de um amigo meu que tem 2, paguei 900 pilas no switch e ele tá zeradasso, porém não tenho nenhum jogo, huahauhauhauha, mas ele me emprestou skyrim, ainda não tive tempo de experimentar o console porque estou trabalhando igual um condenado ultimamente, mas de cara já achei paia o Eshop pedir cartão até para acessar ele, como eu não tenho cartão, ví que a alternativa é comprar um gift card, porra Nintendo, quero instalar o YouTube só, larga de ser besta.

Slimer is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.