Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
30-11-10, 20:31 #601
33 ton de maconha, aloco

os maconheirozim do rio devem ta se matando por uma erva agora





kakarotto is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-11-10, 21:26 #602
33ton dá pra passar tranquilo bem uns 3 meses

colher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-11-10, 21:40 #603
minha mae recebeu este email em powerpoint e repasso pra mim pra eu ver q tem outras pessoas tentando por luizinha na cabeca das pessoas tb...

muita gente ai tah lendo oq eu to falando e tenho ceteza q tah pintando uma luizinha de esperanca na consciencia de alguem por ai, faco kestao de vir aki plantar essa semetinha, eh oq to fazendo pra mudar, começando do comeco, eh oq posso fazer acredito q atitudes positivas se completam umas as outras, as de grupo se tornam locais q somadas exercem grande influencia no ambito regional nacional e global e um dia farao historia.

como eu falei eu to puxando essa discussão em outros lugares tb e gracas a deus eu nao to sozinho nesta se nao eu jah teria surtado.


eu ate colocaria spoiler se eu soubesse como, mas tb pelo visto nenhum adim vai kerer colocar jah q eh isto q vcs querem ver neh? entao bora ve mocada chama a familia pra ver e comemorar...

[SPOILER]
 

 

 

reparem o tanto de pes de crianca vendo isso, se bobiar o proprio corpo eh de uma crianca:
 

 

 

 

 

 

 



queria mandar um bjo pro marcond pra finalizar...
bjo marcond parabens!!!


Last edited by Jeep; 01-12-10 at 03:39..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-11-10, 21:53 #604
opa olha soh q beleza acabei de receber outro email de luizinha, hj vo dormir feliz.

Atenção! Estamos em guerra com nós mesmos. O cerco se fecha no Rio de Janeiro contra aqueles que estavam esquecidos a décadas. Por tempos deixamos de nos preocupar com o modo em que e como que viviam as pessoas isoladas do processo de desenvolvimento. Por anos fechamos os olhos para as desigualdades à que estavam expostas as pessoas que não tiveram lugar na méritocracia burguesa. Por muito tempo ignoramos o processo de favelização e marginalização por que passava os centros urbanos, pólo receptor daquelas pessoas que acreditaram no sonho de alcançarem uma vida mais digna na “cidade grande”. Pessoas que, após terem sido empurrados do campo para a cidade pelos grandes latifúndios e a falta de recursos, na cidade foram empurrados para as favelas nas periferias. Sendo obrigados a ocupar áreas precárias à sobrevivência, sem saúde, educação, segurança saneamento básico, vivendo, sobrevivendo e se construindo na miséria, às margens da “cidade maravilhosa”, sem recursos e dependentes, muitas vezes, de hábitos ilícitos como fonte de renda. Sem a sociabilidade do Estado Nacional, se desenvolveu nessas regiões comunidades imensas, com milhares de habitantes, suportando um ônus social muito maior do que poderiam agüentar. Dali saiam domésticas (que descuidam do seu lar para cuidar do lar de outros, dos filhos de outros, deixando os seus), office-boy, catadores de lixo, garçons, garçonetes, motoristas de ônibus, táxi, garis, camelôs, ambulantes, mendigos, desempregados e toda a sorte de empregos informais e subempregos com o que, com muito custo, essa brava gente, de personagens invisíveis, vem se virando como pode, se alimentado das migalhas que caem do banquete dos bem aventurados que se esbaldam com as beneficies do capitalismo, enquanto ignoram a situação daqueles muitos que lá vivem. Inventando diversas maneiras de “tirar leite de pedra”, desenvolveram atividades e instrumentos culturais por demais variados para que pudessem resguardar para si um pouco do pão e da dignidade que lhes fora um dia prometidos se aceitassem sem titubear o que lhes era vendido pela mídia tendenciosa. Esperaram, esperaram e esperaram... e os benefícios não vieram. Com o tempo a situação se agrava, a miséria se expande do sócio-econômico para uma miséria cultural e intelectual. O desespero do sentimento de uma condição estática, imóvel, sem perspectivas de melhora toma os corações daquelas pessoas que antes acreditaram no discurso da “elite” política, social e cultural de que melhores tempos viriam. Algumas dessas pessoas não mais iriam esperar passivamente por seus direitos que eram garantidos pela constituição, constituição essa formulada por aquela “elite” que usou de diversas formas de discursos para conter os ímpetos revoltosos de uma população que aspirava a tudo aquilo que o discurso burguês oferecia. Esquecidos, maltratados, furiosos, eles não mais aceitariam ficar de fora do banquete e da beneficies do capitalismo. Não mais teriam seus direitos violados, nem que para isso eles tivessem que tomar a força. O mundo lhes ensinou muito bem que ninguém ganha sem que o outro perca e que, se para eles ganharem, a ordem tivesse que ser sacrificada, eles o fariam, pois da ordem já não lhes sobrara nada. Esse desespero refletiu até na brincadeira daquelas crianças, acostumadas a andarem em bando para se proteger, acostumadas desde pequenos a uma vida difícil, com obstáculos quase que intransponíveis, sem saber ao certo o que era certo ou errado em suas atitudes, sem saber qual era o preço a se pagar pelas “vantagens” que lhe foram oferecidas. Eles saíram em bandos, brincando, correndo, tomando a força tudo aquilo que eles achavam que lhes era justo, o que não mais podia lhe ser cerceado. Chamaram-no arrastão, e àquelas crianças bandidas. Foram julgadas, condenadas, enclausuradas, e nós chegamos a ponto de desconfiarmos de nossas crianças, condena-las, crianças... O cenário estava montado. Medo, tensão, banditismo, repressão. Aquelas pessoas já não estavam mais dispostas a ceder tão facilmente. Assaltos, seqüestros, drogas... elas estavam convencidas do discurso burguês, “vale quem tem”. E se para “ter” era preciso que recorressem à ilegalidade, eles o fizeram. Agora não eram mais invisíveis, faziam parte da acumulação de riqueza, tornaram-se a principal fonte de renda da periferia. Negociaram com políticos, policiais, autoridades, facções rivais e outras. Mais uma vez a “elite” forjou um mesmo discurso, “quem é que sustenta o tráfico?” A questão, é óbvio, recairia sobre o usuário: “enquanto houver demanda haverá o tráfico”. As reflexões passariam longe de buscar soluções para um problema estrutural. A desigualdade social, a educação precária, a criminalização de drogas específicas a despeito de outras drogas legais (por exemplo, o álcool, o cigarro, antidepressivos, entre outras), ignora-se a possibilidade de legalização das drogas e um trabalho social com os dependentes – a criminalização das drogas mantêm uma quantidade de indivíduos igualmente criminalizados, em geral, aqueles habitantes “indesejáveis” da periferia das grandes cidades. Esses não passariam mais desapercebidos. Organizados, com forte poder bélico e uma considerada capacidade de acumular riquezas, atraiam cada vez mais maiores contingentes de pessoas dispostas a se filiar à esse “poder paralelo”, uma instituição social alternativa ao descaso em que o estado havia abandonado aquelas pessoas. Nascidos, criados e desenvolvidos na miséria, às margens dos direitos humanos, formaram um exército de pessoas sem mais nada a perder. Sem respeito, sem honra, sem direitos, sem dignidade. Filiaram-se ao “partido” e, agora, foram resgatados do anonimato, não da maneira que esperavam, mas não mais seriam invisíveis para o restante da população. Efeito colateral de um sistema desigual, a sociedade não mais ignoraria as conseqüências de se abandonar pessoas a sorte do acaso. O crime organizado se produziria como uma resposta à falta de sociabilidade naquelas regiões inóspitas ao desenvolvimento humano. Mas temos as Olimpíadas Rio-2012. Não se poderia mais aceitar aquela situação. A criminalidade que a desigualdade social gerou não poderia ser a cara das olimpíadas. Essa deficiência social não poderia ser estampada internacionalmente. Decidimos, enfim, resolver o problema da desigualdade. Vamos agora expulsar da periferia esses moradores indesejáveis. Vamos tomar o “Morro do Alemão”. A despeito de políticas econômicas e sociais que pudessem amenizar a desigualdade e o custo social de vidas humanas, decidimos, mais uma vez, o caminho mais fácil e cômodo. Nada de escolas, centros culturais e incentivos financeiros. Vamos transferir os indesejáveis para presídios. Novamente escolhemos fechar os olhos para as conseqüências da dinâmica de desenvolvimento que escolhemos. Colocamos o exército nas ruas. Decretamos guerra contra a população carente. E a mídia, hipócrita, cumpriu o seu papel. Tratou de amenizar o clima de guerra civil que tomou a periferia do Rio de Janeiro. “A população quer paz!”. Mas a que custo? Quantas vidas mais? Quanto tempo mais vamos ignorar o processo violento de favelização e abandono social? Por quanto tempo manteremos os olhos fechados às verdadeiras causas da violência social? Continuando a optar por varrer da sociedade os indivíduos indesejáveis, que nos incomodam, sem sequer discutir a possibilidade de um resgate social dessas pessoas. De uma distribuição de renda mais justa. De leis trabalhistas mais eficientes. De uma educação de qualidade. De um sistema de saúde que atenda de fato a população. Temos que retomar o debate sobre a civilização. Expurgar da convivência social os indivíduos quando se tornam indesejáveis significa não encarar de frente a real situação da sociedade brasileira: a acomodação das “elites” sociais com a sua situação, o descaso da sociedade para com os mais necessitados e a falta de humanismo na mentalidade da sociedade brasileira contemporânea.

Essas são as reflexões indignadas de um cidadão que não suporta mais o descaso social para com os menos favorecidos. Nós queremos Paz! Mas não sob rajadas de balas. A periferia sangra o descaso social à que foram abandonados. E nós prosseguimos expulsando o que nos é indesejado para longe de nossa comodidade social. Encheremos agora os presídios desses indivíduos e lá os abandonaremos a toda a sorte e maneiras desumanas de desenvolvimento. Sabe-se lá o que produziremos daqui para frente.

roadster is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
30-11-10, 21:56 #605
Poutz, o road voltou pro tópico com wall text ainda

 

wiseman is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-11-10, 22:22 #606
Obrigado, road.
Gostaria que a realidade fosse diferente e que a Polícia não precisasse atirar e matar ninguém, infelizmente não é o caso.
Ah, sim .. editei e coloquei spoiler, já que tu alega não saber como faz.

edit: fui procurar se tu já tinha usado a tag spoiler antes e olhar o que encontro?!
http://forum.darkside.com.br/vb/show...3&postcount=40
http://forum.darkside.com.br/vb/show...7&postcount=51
http://forum.darkside.com.br/vb/show...0&postcount=52


mas já prevejo as desculpas clássicas, 'não lembro', 'não fui eu', 'alguém editou', 'era outra pessoa na minha conta', 'perguntei na hora pra um amigo'


Last edited by marconds; 30-11-10 at 22:33..
marconds is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-11-10, 22:27 #607
coloca spoiler em todas pra abrir todas de uma vez

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-11-10, 22:34 #608
entao eu jah usei mesmo 1x soh mas foi meio no chute e depois tentei usar denovo nao rolo, desta vez nem tentei de novo pq eu keria chocar mesmo mas q se foda

<spoiler>teste</spoiler>

viu nao lembro porra sou lezado eskeceu?
nao lembro e nao kero ficar tentando mesmo sabia q alguem colocaria

roadster is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
30-11-10, 22:35 #609
Penso assim ... na favela a maioria dos jovens não são bandidos, muitos trabalham na sua humilde posição social e poucos conseguem uma ascensão social.

Assim como qualquer profissão que exige suas responsábilidades, a marginalidade proporciona riscos e lucros. Todos já entram sabendo disso, médicos, engenheiros ... efim.

O lucro é ganhar um salário relativamente alto para um morador de favela (para soldados simples vai de 2k a 4k), os ricos são esses que você postou fotos (Roadster).
Ofícios da profissão: Vender drogas, vigiar o morro, matar jornalista no microondas, queimar onibus, aliciar jovens...

Não seja tão emotivo, seja realista ...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

30-11-10, 22:39 #610
é veio...esses nego morto ae sao uns coitado, aposto
eles chegaram com a bandeirinha da paz e os policiais meteram bala...

que barbárie!!!!!1 meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

agora queria ver se fosse o contrario
fosse a foto duns malaco de favela que mataram os policiais...queria ver se tu ia vir aqui postar, defender que os cara sao uns fudido na vida, que ganham porra nenhuma pra se arriscar, sao mal preparados, tem pouco equipamento e etc

pelamor vai roadster...


me lembrou isso aqui esse post do road, usuario

luizinha....

TigerWood is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-11-10, 22:41 #611
nao entendi muito bem oq vc falo cronical... mais especificamente esta parte:
...médicos, engenheiros ... efim....


tig favor fazer um esforço e ler o texto grande e ver como tudo comecou

roadster is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
30-11-10, 22:41 #612
Só para constar, quando cheguei ao rio de janeiro aos 9 anos, morei em uma das favelas mais brabas do rio ... sei como é a situação ... Crianças já acostumadas com a presença de armas e tiroteios ao som do batidão do funk, é uma coisa muito cultural.

Eram uns 8 amigos na época, 2 deles seguiram o caminho do tráfico de drogas, mas quando nós tinhamos 9 anos de idades, tinha-mos as mesmas condições, estudava-mos na mesma sala de aula enquanto nosso país iam trabalhar ... Uns conseguiram ascensão social (como eu e outro amigo que seguiu a carreira militar), outros continuam pobres, porém dignos com sua família e morando em um local que a sociedade proporciona. É uma questão muito complexa, é social e cultural, mas cada um sabe de suas escolhas, ninguém é tão ingênuo, nem os próprios pais quando perdem um filho.

Não seja emotivo (novamente).

CroNicaL is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
30-11-10, 22:45 #613
Um Médico por exemplo Roadster ... assume a profissão, tem seus lucros e riscos ... ganha-se um ótimo salário e estabilidade, mas ele sabe dos riscos de uma cirurgia arriscada em seu paciente e o que um erro pode proporcionar pra vida dele.

Na profissões criminais os riscos são esses, bem mais drásticos ... ir para a cadeia é lucro.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

30-11-10, 22:46 #614
cara eu entendo, vc tem os seus argumentos, eu tenho os meus...beleza

agora , o que eu nao consigo é ver voce defender bandido o dia inteiro...só isso

TigerWood is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-11-10, 22:52 #615
nao defendo jah falei, eu to "defendendo" oq eu faco aki eh pra chamar atencao pra minha causa, pra luizinha mas vcs sao tao tapados q nao captam essa msg.... mas serve pra chamar a atencao pelo menos

jah falei depois q o estado fazer a parte dele ai eu ate ajudo a matar pode por lei de cortar a mao de ladrao pena de morte o caralho a 4,pode acabar o trafico eu comeco a plantar a minha aki e boa, vo achar ate bao sem cocaina no mercado meu role seria bem mais sussegado.... mas ate entao ate q o estado nao faca o trabalho dele, ate q continue essa roubalheira eu kero matar eh os politicos, minha raiva tah direcionada pra eles e nao pra quem jah tah na merda....
entao eu meio q estou "do lado" deles soh agora sacou? quero chamar a atencao pra q isso eh errado eh apagar o fogo com gasolina porra, eh pior ainda, vai ficar pior ainda e vcs tao achando q vai ficar legal po eu to lado de vcs querendo abrir o olho de vcs porra.


Last edited by roadster; 30-11-10 at 22:59..
roadster is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

30-11-10, 22:55 #616
cara ja falei que respeito sua opiniao
agora, pra mim, tapado, oq vc faz é isso...em poucas palavras, é defender bandido o dia inteiro

ja disse...vc justifica sempre 1 erro , mostrando outro

defende bandido, porque tem outras pessoas que tmb sao bandidas ( politicos )

se for na sua logica, eu vo deixar de trabalhar , estudar e comecar a roubar, fazer algum esquema ilegal pra tirar uma grana
afinal, politico faz isso e nao é preso, traficante faz isso - entao, tmb vou fazer porra!!! nao dá nada!


Last edited by TigerWood; 30-11-10 at 23:01..
TigerWood is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-11-10, 23:04 #617
cara vc leu o texto grande?
viu como tudo comecou? viu q a fita tah enraizada?
viu quem comeco errando? quem fez o erro q permetiu q esse outro erro surgisse?
se nao fosse o erro deles isso nao taria assim porra, e outra soh eles podem arrumar isso e nao eh FAZENDO A LIMPA DE 5 EM 5 ANOS porra ISSO EH PIOR pelo menos isso vcs tinha q entender velho q isso eh pior, oq eles tem q fazer eh eles parar de roubar porra
o erro deles eh oq permite o loop eh oq permite q isso nao acabe, enquamto o erro deles continuar o erro dos bandido vai continuar cada vez pior porra, a gente tem q cair matando em cima deles desejar eles morto nao quem ao longo da historia se tornou vitima, claro q hj a maioria nem eh vitima, mas tem q se entender q o baguio tah enraizado comeco lahhhhhhh tras por falhas do estado porra, e foi tanta falha tanta merda q fez chegar no ponto q chego porra, enquanto as falhas nao pararem as merda nao vao parar tb soh vai piorar porra

eu to trankilo mano pq eu sei q o tempo vai provar q eu to certo, q isso ai q tah acontecendo soh vai ser pior...

posso tah sendo pessimista, mas oq mudo? o governo? eh a dilma q vai resolver? o politicos vao parar de roubar e passar a fazer o trabalho deles?
aheuaheuahe como dah pra nao ser pessimista assim?


Last edited by roadster; 30-11-10 at 23:16..
roadster is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

30-11-10, 23:07 #618
Só eu achei bacana as imagens?
Na boa, que bom que a criança ali tá vendo qual seria o futuro dela no tráfico.
Espero que essa imagem se torne decisiva na vida dela.


road,
Entenda que do jeito que tava não teria jeito nem em 10 gerações. A "fita enraizada" ali era o tráfico, o endeusamento do traficante. Com essa midia em cima e mostrando que o lado bom é o do policial, a imagem muda um pouco na cabeça da massa.

osterne is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-11-10, 23:22 #619
cara se o estado continuar a nao fazer o trbalho dele a fita enraizada vai voltar pior ainda , eh soh questao de tempo... eh a logica porra... jah aconteceu tantas vezes e vai acontecer denovo...
a questao eh esta oq tah dando esperenca q o governo vai passar a fazer o trabalho dele agora? q vai parar de rolar escandalo atras de escandalo? oq faz vcs pensarem q isso vai acontecer e pq vcs nao entendem q se isso nao acontecer o loop comeca denovo o endeusamento do traficante nasce denovo e pior ainda pq a crianca vai ve q nao serviu pra nada q continua tudo a mesma merda vai voltar tudo como era antes em 2 palito porra...

vcs fica vendo na tv as crianca voltando pra escola e tal, vcs acha q sao todas? q nao tem UM MONTAO sem vaga sem pai sem mae, e estes contagiam todo o resto e faz tudo nascer outra vez?

nao conseguem entender q quanto menos crianca sem vaga quanto menos pais sem estrutura quanto mais oportunidade quanto menos o estado roubar e quanto mais ele trabalhar menos bandido vai nascer? e a coisa nao vai chegar neste ponto? vai ser bem mais simples de resolver ate...

jah sei bora matar as crianca q nao tem vaga na escola, bora matar os sem teto bora matar todo mundo q tah perto de virar marginal, vamo eliminar na raiz, se soh temos vagas pra 800 criancas e temos 1000 criancas bora matar essas 200 criancas jah agora antes de virar bandido, bora matar toda crianca q nao tem pai e mae e ta sozinha no mundao, ao invez de cuidar bora matar...bem mais facil neh galera? jah corta na raiz...

eh assim q eles vao manter a ordem?
eh isso q vc vai deixar acontecer soh pra vc se sentir seguro?


Last edited by roadster; 30-11-10 at 23:36..
roadster is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
30-11-10, 23:25 #620
Eu achei esse texto muito fraco, claramente é escrito por uma pessoa que tem boas intenções mas que não tem nenhum conhecimento sobre as pessoas que moram em uma favela e nem sobre o crime organizado "LOCAL" do Rio de Janeiro.
Soa como uma declaração pessoal de paz através de uma visão pessoal nada abrangente. Mas mesmo assim de os parabéns por mim ...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-11-10, 23:41 #621
e como ele falo, sabe se lah oq produziremos daki pra frente...
monstros cada vez piores....
e vcs achando q tao abalando
lamentavel

roadster is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

30-11-10, 23:51 #622
Essas fotos gore aí tem que vir acompanhadas daquelas mulheres/homens do bem, inocentes que são assassinados em pleno dia indo para seu trabalho...

Aposto que vão achar fotos com cabeças estouradas também, corpo carbonizado e assim vai

_j5 is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

01-12-10, 04:12 #623
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
reprimir o crime TAMBEM mas nao com violencia, violencia soh gera violencia.
nao aceitar essa img q tah sendo passada de isso ai vai resolver tudo e sim SER CONTRA ISSO, isso ai eh apagar incendio com alcool porra nao dah pra perceber mesmo?

oq temos q fazer eh ser contra isso ir cobrar do governo outro tipo de atitude q primeiro ele faca a parte dele depois comeca a reprimir o crime isso vai tornar a tarefa dele possivel e muito mais simples, porra veio na moral ninguem viu tropa de elite 2?
vao ver de novo porra

eu to fazendo a minha parte aki tentando conscientizar a galera eh o primeiro passo depois se todo mundo se conscientiza e se juntar a mim a ai gente vai cobrar junto de politico eu entro em algum movimento comeco a plantar meu beck e tal.... vamos fazer a nossa parte todo mundo junto mas comecando do comeco e nao do final piorando as coisas e achando q tah melhorando


SsjGohan, vc acha q a droga o traficante me vende vem daonde mano? ou passa por onde? e a arma vem daonde? quem fabrica?? quem vc acha q realmente ganha dinheiro com as droga os mano lah do rio? vc ve alguem com dinheiro lah? aonde vc acha q tah o meu dinheiro q eu dei pra eles, vc acha mesmo q fico na mao deles? com quem q tah o dinheiro neste pais mano? com eles ou com quem tah de gravata?

acorda pra vida porra ali eh soh soldadinho do sistema, policia bandido usuario eh tudo uma coisa soh pra favorecer um sistema, o sistema do chefe de policia q ganha grana deixando droga passa, o eskema do empresario q ganha grana vendendo arma pra lah, o eskema tudo tem eskema pra alguem ganhar grana e outro se foder total mano, sistema q eu digo eh essa coisa q nasce naturalmente da formacao de eskemas vira uma bola de neve, um sistema.

aki tem eskema pra tudo, tem como fazer de modo legal, mas tem o eskema tb e a nossa cultura nos tende a ir pelo eskema pq a gente nasceu assim.

tudo tem eskema desde de tirar carta, q nego q compra carta gera mais acidente de transito etc, e eskema de licitação entao? vc acha mesmo q o governo faz 1 licitacao honesta?eh tudo eskema mano nao existe 1 empresa de concurso serio nesse pais eh tudo eskema pq tah cravado no nosso DNA, um eskema gera o outro q gera o sistema e a culpa eh minha q fumo um baseado

o primeiro tropa de elite mostro isso o baguio comeca na oficina da pm ate o guincho sempre tem alguem sendo favorecido e outro se fodendo, sempre alguem acha um jeito de burlar o baguio e sair favorecido enquanto o outro q se foda

o sistema eh muito maior do q vcs tao vendo porra, akela cena aerea do tropa de elite 2 q passa sobre brasilia o cara fala tudo, oq a gente ve nao eh a realidade. acorda galera o cap nascimento demoro anos mas se toko, agora soh falta vcs, bora ver o filminho denovo

ao invez de ficar torcendo pra bandido morrer temos q torcer pra politico morrer, este eh o caminho, direcionar a raiva de vcs contra o sistema e nao contra as vitimas dele
caralho isso não é maconha não!
isso é nóia de crack!
o maluco ta na pedra com essa mania de perseguição toda!

ta certo que o brasileiro é chegado numa tramóia mas daí fantasiar que tudo é uma mega conspiração iluminati interligada é paraNÓIA

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
01-12-10, 08:30 #624
Bandido tem que morrer mesmo. Essas poucas fotos que o roadster postou não devem ser nem 0.01% do tanto de pessoas que os bandidos matam e torturam.

E usuario de droga deveria ser criminoso por financiamento do trafico, não precisa ser em cadeia, deviam colocar uma coleira neles igual daquela Lindsay Lohan, se detectasse droga no sangue dava uns choques bravos e apitava.

Ted is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-12-10, 09:06 #625
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
minha mae recebeu este email em powerpoint e repasso pra mim pra eu ver q tem outras pessoas tentando por luizinha na cabeca das pessoas tb...

muita gente ai tah lendo oq eu to falando e tenho ceteza q tah pintando uma luizinha de esperanca na consciencia de alguem por ai, faco kestao de vir aki plantar essa semetinha, eh oq to fazendo pra mudar, começando do comeco, eh oq posso fazer acredito q atitudes positivas se completam umas as outras, as de grupo se tornam locais q somadas exercem grande influencia no ambito regional nacional e global e um dia farao historia.

como eu falei eu to puxando essa discussão em outros lugares tb e gracas a deus eu nao to sozinho nesta se nao eu jah teria surtado.


eu ate colocaria spoiler se eu soubesse como, mas tb pelo visto nenhum adim vai kerer colocar jah q eh isto q vcs querem ver neh? entao bora ve mocada chama a familia pra ver e comemorar...

[SPOILER]
 

 

 

reparem o tanto de pes de crianca vendo isso, se bobiar o proprio corpo eh de uma crianca:
 

 

 

 

 

 

 



queria mandar um bjo pro marcond pra finalizar...
bjo marcond parabens!!!
isso ai soh mostra o qto a policia ta preparada!
ta certo eles

serjaum is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

01-12-10, 09:42 #626
Ae road, vai tomar no cu, é fácil pagar de defensor dos humildes aí atrás do pc, não faz porra nenhuma da vida, fuma maconha o dia inteiro e se acha no direito de opinar a respeito de tráfico, pelo jeito trabalha pra caralho, visto que no meio da tarde ta fumando "umzin", você devia também ir pro tráfico já que só vê boas pessoas nessa merda. Faz um cursinho e entra pro direitos humanos, porque é lá que eles fazem essa merda que você pensa.
A educação e ajuda social É a solução, mas nenhum imbecil pode esperar 20, 30 anos de uma EXCELENTE educação (o que não é o caso) darem resultados pra começar a pensar no crime posteriormente. Se você fosse tão absoluto assim a MAIORIA da favela não teria apoiado essa remoção do tráfico de lá, toda ação tem detalhes negativos, mas você ta generalizando como se fosse a pior coisa do mundo o que aconteceu cara, cai na real. Faça um favor a todos, apaga o baseado e pare de achar que as letras de racionais e facção central são a resposta para todos os problemas do Brasil.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
01-12-10, 09:48 #627
Tem que dar educação e ajuda pros que ainda não sao traficantes, os que sao tem que morrer igual nas fotos do roadster

Ted is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-12-10, 09:53 #628
Ver essas fotos tornaram meu dia mais feliz.

Agora road, procura as fotos dos policiais que morrem todos os dias, seja no Rio, SP ou qualquer outro lugar.

Morre muito mais policial do que bandido.

Aqualung is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-12-10, 10:41 #629
pg 9 = lixo nem leiam, ñ serve pra nd

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-12-10, 10:45 #630
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Ver essas fotos tornaram meu dia mais feliz
É por essas e muitas outras que nesse país eu não fico mais. De jeito nenhum vou cometer o sacrilégio de criar um filho aqui.

Conrado is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

01-12-10, 11:13 #631
Conrado, você está afirmando que não tem capacidade de criar um filho em um meio que não seja o "padrão" pra você? uaheiuahe
Incompetente!

Tchesko is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-12-10, 11:44 #632
da hora o cara sem cabeça e sem braço.. deve ter aprendido

dos Pampas is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
01-12-10, 12:16 #633
aloco meu, essa foto do cara sem cabeça e braço eh foda

pergunta idiota: como que os kras fizeram isso? nao vi um machado ali =o

kakarotto is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

01-12-10, 12:18 #634
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
aloco meu, essa foto do cara sem cabeça e braço eh foda

pergunta idiota: como que os kras fizeram isso? nao vi um machado ali =o
Trouxeram o Baraka pra dar o fatality...

_j5 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-12-10, 12:19 #635
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Conrado, você está afirmando que não tem capacidade de criar um filho em um meio que não seja o "padrão" pra você? uaheiuahe
Incompetente!
não existe um padrão, mas o ambiente desse país é nocivo

mas eu devo reconhecer, um pai que consiga criar um filho pra se tornar uma pessoa decente nesse país, he has skillz

Conrado is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
01-12-10, 12:57 #636
Ta chegando reforço no Rio.
 

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
01-12-10, 13:23 #637
Para o conrado todos somos indecentes

Ted is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-12-10, 13:26 #638
vei pq q os cara nao usa esse monte de arma? (to falando dos bandido) compraram pra usar de enfeite porra?
bando de cusao pipoca

roadster is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-12-10, 13:28 #639
o cara pego o capacete do gordao huahaesu

ShadoW is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-10, 13:32 #640
vejo 2 possibilidades:

a) tudo convenientemente combinado.
b) a valentia é maior com pessoas desarmadas.

atualmente acho que a "b" ta mais provavel...

Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-12-10, 13:36 #641
hm? nao entendi a B jeep

roadster is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
01-12-10, 13:45 #642
Talvez pq tem uma diferença entre se ter uma ultra arma e saber como usa-la.

Ted is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-12-10, 13:46 #643
[SPOILER]
Vai ser preciso muito mais pra me fazer recuar
Minha auto-estima não é fácil de abaixar
Olhos abertos fixados no céu
Perguntando a Deus qual será o meu papel
Fechar a boca e não expor meus pensamentos
Com receio que eles possam causar constrangimentos
Será que é isso? Não cumprir compromisso
Abaixar a cabeça e se manter omisso
A hipocrisia, a demagogia
Se entregue a orgia, sem ideologia
A maioria fala do amor no singular
Se eu falo de amor é de uma forma impopular
Quem não tem amor pelo povo brasileiro
Não me representa aqui nem no estrangeiro
Uma das piores distribuições de renda
Antes de morrer, talvez você entenda
Confesso para ti que é difícil de entender
No país do carnaval o povo nem tem o que comer
Ser artista, popstar, pra mim é pouco
Não sou nada disso, sou apenas mais um louco
Clamando por justiça e igualdade racial
Preto, pobre, é parecido mas não é igual
É natural o que fazem no senado
Quem engana o povo simplesmente renuncia o cargo
Não é caçado, abre mão do seu mandato
Nas próximas eleições bota a cara como candidato
Povo sem memória, caso esquecido
Não foi assim comigo, fiquei como bandido
Se quiser reclamar de mim, que reclame
Mas fale das novelas e dos filmes do Van Damme
Que teve no Brasil, no programa do Gugu
Rebolou, vacilou, agaixou e mostrou o...
Volta pra América e avisa pra Madonna
Que aqui não tem censura, meu país é uma zona
Não tem dono, não tem dona, o nosso povo tá em coma
Erga a sua cabeça que a verdade vem a tona
É, Mantenho minha cabeça em pé
Fale o que quiser pode vir que já é
Junto com a ralé
Sem dar marcha-ré
Só Deus Pode Me Julgar
Por isso eu vo na fé
Soldado da guerra a favor da justiça
Igualdade por aqui é coisa fictícia
Você ri da minha roupa, ri do meu cabelo
Mas tenta me imitar se olhando no espelho
Preconceito sem conceito que apodrece a nação
Filhos do descaso mesmo após abolição
Mais de 500 anos de anos de angustia e sofrimentos
Me acorrentaram, mas não meus pensamentos
Me fale quem? (quem), Tem o poder? (quem)
Pra condenar? (quem), Pra censurar? (alguém)
Então me diga o que causa mais estrago
100 gramas de maconha ou 1 maço de cigarro
O povo rebelado oculiza na favela
A música do Bill ou a próxima novela
Na tela a seqüela, no poder corrupção
Entramos pela porta de serviço, nossa grana não
Tá Bom, só pra quem manda bater
Pisando nos humildes e fazendo nosso ódio crescer
CV, MST, CUT, UNI, CUFA, PCC
O mundo se organiza cada um da sua maneira
Continuam ironizando vendo como brincadeira (besteira)
Coisa de moleque revoltado
Ninguém mais quer ser boneco, ninguém quer ser controlado
Vigiado, programado, calado, ameaçado
Se for filho de bacana, o caso é abafado
A gente é que é caçado, tratados como réu
As armas que eu uso é microfone, caneta e papel
A socialite assisti a tudo calada
Salve, salve, salve, Ó Pátria Amada, Mãe Gentil
Poderosos do Brasil
Que distribuem para as crianças, cocaína e fuzil
Me calar, me censurar porque não pude falar nada
É como se fosse o Rabo sujo, falando da Bunda mal lavada
Sem investimento, no esquecimento
Explode o pensamento, mais um homem violento
Que pega no canhão e age inconseqüente
Ou pega o microfone com discurso incontundente
(Que te assusta) Uma atitude brusca
Dignificando e vivendo por uma vida justa
Fui transformado no bandido do milênio
O sensacionalismo por aqui merece um prêmio
Eu tava armado mas não sou da sua laia
Quem é mais bandido? Beira-Mar ou o Sérgio Naya
Quem será que irá responder
Governador, Senador, Prefeito, Ministro ou você
Que é caçado, e sempre paga o pato
Erga sua cabeça para não ser decepado
Como pode ser tragédia, a morte de um artista
E a morte de milhões, apenas uma estatística
Fato realista de dentro do Brasil
Você que chorava lá no gueto, ninguém te viu
Sem fantasiar, realidade dói
Segregação e menosprezo é o que destrói
A maioria esquecida no barraco
Que ainda é algemado, extorquido e assassinado
Não é moda, quem pensa incomoda
Não morre pela droga, não vira massa de manobra
Não me idolatro a Mauricinho da TV
Não deixa se envolver porque tem proceder
Pra que? Por quê? Só tem paquita loira
Aqui não tem preta como apresentadora
Novela de escravo, a emissora gosta
Mostra os pretos chibatados pelas costas
Faz confusão na cabeça de um moleque
que não gosta de escola e admira uma Intratec
Click-Cleck, mão na cabeça
Quando for roubar dinheiro público vê se não se esqueça
Que na sua conta tem a honra de um homem
Envergonhado ao ter que ver sua família passando fome
Ordem, progresso e perdão
Na terra onde quem rouba muito não tem punição


Last edited by Jeep; 01-12-10 at 13:52..
roadster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-10, 13:52 #644
ué? os caras ficam com fuzis a tiracolo o dia inteiro, direto apareciam a noite as rajadas de balas tracantes que eles disparavam em favelas rivais ou a esmo, invasao do hotel quando saiam de um baile funk todos equipados, carros e predios (ate distantes) varados de balas de fuzil, sem falar nas trocentas vitimas de assaltos.

É apenas isso, quando viram que a chapa esquentou, nao teve nada de "vamos defender nossa ideologia/comunidade", teve apenas o bom e velho "é, nao deu, fui".

so me questiono pq nao fizeram isso antes, ate o secretario de seguranca ja admitiu que nao era nada planejado e tiveram que reagir as pressas, ou teremos surpresas logo logo ou realmente era uma conivencia total.

Jeep is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
01-12-10, 13:53 #645
opa, mais letra de musica, que legal

kakarotto is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-12-10, 14:00 #646
tah certo jeep mas pq na hora q estavam tacando fogo nos onibus nao pegava umas bazuca dessa e explodia, tipo "jah q keremos impor o terror e temos ferramentas pra isso pq nao usar?"

quanto a eles fujir eh oq eu falei uns vai ser pego outros nao os q forem pegos vao ficar sendo sustentando pelo proprio estado nas cadeia junto com o resto dos amigo tomando conta de tudo, e se o estado nao ocupar a favela com educacao saneamento e tudo q nao gera isso, tudo vai acontecer de novo nao vai? oq vc acha? q nao? q agora vai parar de nascer bandido? e vai fica tudo bem?

oq vcs pensam q o estado vai fazer agora pra impedir isso?
ou oq vcs acha q eles deveria fazer?

acha q soh upp lah tah bao?
e a educacao e a miseria? e a roubalheira? acha q se ficar esse "sossego" nao vai ser um sossego camuflado q enquanto tiver miséria logo a logo a bomba explode de novo?

roadster is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-12-10, 14:06 #647
Roadster, eu tb estava esperando uma ação assim. Infelizmente oq pareceu foi que ng quis correr o risco, qndo o calo apertou, até se fantasiaram de pastor para tentar sair da favela sem serem presos.

Não acredito na efetividade dessa ação, tampouco da policia pacificadora, que logo será corrompida. Enquanto isso o governador do estado fala com a boca cheia de o quão honesto devemos ser, criticando os corrompidos, possivelmente sentado numa pilha de dinheiro de dinheiro roubado do contribuinte e sustentado na sua posição por outros parasitas de mesma marca.

Para o estado impedir que a situação volte, bastaria algumas leis asiaticas, que funcionam muito bem. Mas como o Brasil é a terra do idealismo utopico, é só esperar a coisa naturalmente voltar a um descontrole aceitavel, e se conformar a ter que enterrar algum parente ou ente querido por conta da piedade que devemos ter com os menos afortunados que ficam na marginalidade por falta de opção.


Last edited by Sh3lld3r; 01-12-10 at 14:18..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-10, 14:07 #648
pq queimar um onibus com alcool é barato, eficiente e pirotecnico.

usar um lanca-grandas seria caro, provavelmente eles nem acertariam o alvo, se acertassem nao ia ser espetacular, ja que lataria de busao ce fura com qq coisa, sem falar que o efeito negativo pra eles seria alto, nao ia mais ser o "bando de bandidos tocando o terror", ia direto pro "escuta, ces vao esperar eles arrumarem um blackhawk tambem?"

nao, nao vai parar de nascer bandido, nem em pais com tudo isso que vc falou eles nao pararam, pq haveriam de parar aqui?

so uma duvida, seu estoque ta normalizado ou ja ta tendo que ficar careta com mais frequencia?

Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-12-10, 14:11 #649
acho q nao vai chegar aki... creio q eh outra rota, mao de outros q tem q molhar e tal outro eskema, e outra mano eh soh planta q nasce...

tem q ver com algum maconheiro do rio, tb estou curioso alguem poderia dar um parecer? conforme for eh bom eu comecar um estokinho mesmo ate q os primeiros pezinhos comecem a nascer....

claro q nao vai parar de nascer bandido, mas vc nao tem a consciência q eh falta do estado q faz a coisa ficar preta como tah? eh soh olhar nos outros paises q tb nasce bandido mas pelo menos o estado faz um pouco sua parte nao rouba e tal, lah nao chega neste ponto ueh pq eles sabem q eh pior, aki soh chega pq o estado permite nao eh? a fabrica de bandido aki eh muitoooooo maior por culpa do estado porra, soh ele podem diminuir essa producao nao eh???????

a miseria passo de social pra cultural mano, tem q ser curar toda a miseria primeiro depois faz a limpa.


Last edited by roadster; 01-12-10 at 14:19..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-12-10, 14:28 #650
tipo eu confesso q se eu morrase no rio e visse a merda toda mais de perto, ter q subir morro pra comprar fumo e pah maior trampo....eu ia ficar com mais peso na conscincia ainda e ia comecar a plantar jah, parar eu nao vo jamais porra, eh soh plantar simples assim , cedo ou tarde eu vou comecar a fazer isso, mas enquanto eu tiver ao alcance de um telefonema nao vai ter como, mas eu faria isso pra fica com minha consciencia limpa e pra vcs pararem de me encher o saco e nao pq eu taria pensando q tudo akilo ia acabar, nem se todos maconheiro do mundo pararem de compra nao ia fazer diferenca nenhuma a nao ser nas nossas proprias consciências, talvez ficaria ate pior ao invez de traficar ia sekestrar e tal, oq eu keria mesmo eh tah ajudando o estado e comprando fumo dele, pagava ate mais caro sussa... igual vc compra teu cigarro saca?
vo pra holanda
falo

aeaueh confissões de um usuario.

roadster is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-12-10, 14:33 #651
road olhe pros EUA, lá tem tudo e mesmo assim já enfrentaram problema igual

são situações diferentes, mas yakuza mata igual, mafia italiana ta até no governo, isso são os exemplos famosos, todos os países tem problemas com a ilegalidade, por a culpa no governo não é a solução.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-12-10, 14:39 #652
nao to falando em solucao to falando em controle mano eh eles q tem o controle disso, do nivel de criminoso e do nivel de estudioso q vai ter, eles tem o controle disso nao eh?
afinal, quanto mais eles fazerem o trabalho deles menos miseria e menos o nivel de bandido vai subir nao eh?

me fala quem vc acha q eh mais bandido o maninho lah sem camisa ou o politico q rouba milhoes desvia a verba q seria exatamente pra isso, pra nao deixar a merda chegar nesse ponto... ? quem tah impune? quem negocia cargo igual negocia banana na feira? quem tem o controle disso tudo? basta eu parar de fumar q tudo vai resolver? eh isso mesmo? serah?

os cara tah pensando "porra o road nao compra mais minha maconha, agora vo te q ir pra escola, opa mas pera ai q esola? vo pro trampo, opa pera ai q trampo? vo pra casa, opa pera ai q casa? barraco eh casa??? vo da um cagao opa pera ai cade a privada??? to doende vo no medico, opa pera ai cade o medico?? tah jogando tf??? hmmm oq serah q eu vou fazer?


Last edited by roadster; 01-12-10 at 14:49..
roadster is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

01-12-10, 15:08 #653
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
basta eu parar de fumar q tudo vai resolver? eh isso mesmo? serah?
cara, com essa declaração eu achei o tempo de colocar o que eu realmente acho sobre a tua atitude...

o que revolta não é tu gostar de fumar maconha, seja lá de onde ela saia, e o rage não é porque tu teima que maconha não faz mal e não vicia.

o que revolta é que tu parece não ter consiência de que a democracia não são só direitos, o cidadão tem deveres também, e cada um tem que fazer a sua parte. sozinho ninguém faz a diferença, mas uma multidão é formada por várias "unidades individuais".

não é tu o conspirador? tu dando dinheiro pro aviãozinho, ele repassa pro traficante, que repassa pro cara do frete, que repassa pro soldado da fronteira, que repassa pro político que não deixa a coisa mudar.

ou seja, tu com o teu baseadinho inocente ta participando do eskema que tu tanto se revolta!





vi na globonews esses dias que junto com a polícia entrou na vila cruzeiro coleta de lixo, pavimentação, saneamento, regularização da rede elétrica e com certeza junto com a instalação da delegacia upp vai ser construida uma escola.

a intenção não é ruim.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-12-10, 15:15 #654
nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa depois sou eu q viajo
oq eu usar droga tem haver com a indole dos politicos mano?
oq afunda o pais nao tem nada aver com droga, eh desvio de verba aki e ali e isso tudo eh pq eu fumo? pelo oq vc falo se eu parar de fumar o politico vai parar de roubar?
hahahahahah eh isso?
DOUHasfibsvdPOUBSVDBJSDVBJLADFBL;KBAF

seu parar de fumar o politico vai parar de ter a oportunidade de roubar logo vai parar de roubar?
cara vc tah pensando do avesso total, tudo ao contrario meu deus do ceu q viagem absurda

mas tah ok vamos fingir q isso aconteca e essa galera de politico q tah roubando agora nao tem q pagar tb? pq eles tah impune? eles sao coitados? cade sua raiva contra eles?
vc nao acha q a impunidade com eles q eh oq faz eles nao pararem de roubar e nao as oportunidades?


Last edited by roadster; 01-12-10 at 15:20..
roadster is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

01-12-10, 15:28 #655
cara, é justamente isso que gera discussão! tu te coloca importante demais no meio todo. não é tu parar de fumar que o país vai passar de bosta completa pra paraíso.

vou exemplificar:

tua visão:
road usando drogas: brasil 0%
road para de usar drogas: brasil 0%

visão que tu acha que o forum tem de ti:
road usando drogas: brasil 0%
road para de usar drogas: brasil 100%

visão realista:
road usando drogas: brasil 0%
road para de usar drogas: brasil 0,000000000000000000000000000000001%
brasil faz uma limpa no trafico e uma campanha bem sucedida anti-drogas: brasil 10%

e na minha opinião 10% já é um baita avanço!

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

01-12-10, 15:37 #656
caraio road, faça sua parte por um país melhor, plante.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
01-12-10, 15:54 #657
Plantar pra que se ele já consegue o baseado pronto pra consumo? hahahaha

silvergun is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-12-10, 16:05 #658
esse topico é pra discutir ou pra mudar a cabeça do roadster sobre comprar/plantar?

porque se for a segunda opção, voces estão perdendo tempo. a consciencia de plantar já existe em muitos usuários, e se o cara prefere a comodidade, não é sermão que vai mudar isso. eu tenho essa consciência, não compro e nunca comprei maconha. mas infelizmente tambem não tenho como plantar no momento, então só fumo se alguem me oferecer. se o roadster prefere continuar comprando, ficar enchendo o saco dele não vai adiantar nada, só vai dar mais pilha pra ele continuar discutindo com posts desconexos

francamente, voces reclamam tanto de trollagem atrapalhando discussão, até me negativaram nesse tópico por causa disso, mas o que voces tão fazendo ao dar corda pro roadster é uma trollagem gigante que já destruiu esse tópico logo no começo. 9 páginas de pura adulação de gente que não sabe discutir adequadamente e prefere ficar dando patada em quem já se provou incoerente desde o começo

Conrado is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-12-10, 16:17 #659
marcelo pq eu sou vejo gente cobrando eu
ninguem cobra o politico cobra eu aki no forum q eh mais facil
e a impunidade q rola ninguem fala nada?
tipo vc acha q atitude tem q comeca por mim eh isso?
depois q eu parar de fumar eles vai parar de roubar?? ou quem o politico q roubar vai ser de fato preso e tal?? tudo vai comecar depois q eu parar? depois q eu parar vcs vao comecar a cobrar eles tb? soh quando nao tiver mais como botar a culpa ne mim q vcs vao botar a culpa neles e encher o saco deles eh isso?

seu parar de fumar melhora 10% se eles parar de roubar melhora 30, 40, 50 a tendencia eh soh melhorar, oq eu kero saber oq faz vcs pensarem q eles vao para de roubar e passar a fazer a parte deles.

roadster is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

01-12-10, 16:20 #660
vamos puxar outro assunto referente ao tópico então, começou a surgir a questão sobre a corrupção da policia, agressões, roubos, vandalismo.
Podiam aproveitar a onda, e fazer uma bela limpa interna desses fanfarrões que sujam o nome da polícia no RJ.

Seria interessante começar a derrubar essas figurinhas, ou até figurões.
Só espero que essa fuga dos criminosos pelo esgoto não acabe vazando alguma coisa de que a policia sabia a respeito dos tais tuneis ou algo do genero... pq dai é mais merda no ventilador.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-12-10, 16:24 #661
isso ai alcaronte o foco tem q ser este, comeca do comeco, da raiz, de quem deixa a coisa chegar aonde chegou...


eu nao planto pq tah cheio de delegado e juiz tapado igual vcs q vai me pegar com meus pezinho pra consumo e vai me enquadrar como traficante, mas isso tah mudando quanto mais o tempo passa menos delegado e juiz tapado tem e menos isso vai acontecer logo logo tah todo mundo plantando pra consumo o trafico de maconha vai diminuir muito e as merda vai continuar acontecendo ai quero ve oq vcs vao falar

mas vamos parar de falar nisso e vamos nos focar nas coisas q estao sendo feitas pelo estado alem de matar vagabundo comecem a postar ai a esperanca de vcs.

vamos ver quantos policial e quantos politicos vao ser presos

roadster is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

01-12-10, 16:28 #662
A cúpula da Segurança do Rio investiga desvios de dinheiro e armas do tráfico de drogas, além de facilitação de fuga de traficantes, supostamente informados com antecedência por policiais sobre as operações.
Com 1.600 homens envolvidos na ação, as polícias Militar e Civil não relataram nenhuma apreensão de dinheiro nem apresentaram números e a descrição exata das armas apreendidas.
Um dos indícios de irregularidade é que o Exército, com 800 militares, relatou a apreensão de "US$ 50 mil mais R$ 20 mil" no sábado, totalizando R$ 106 mil.
Mas, na versão da 22ª Delegacia de Polícia, na Penha, a quantia apreendida pelo Exército foi menor: de US$ 27 mil mais R$ 29 mil (total de R$ 75,1 mil) . Procurado de novo, o Comando Militar do Leste não quis comentar.
A Polícia Federal, que participou com 300 policiais, informava ter apreendido R$ 39.850 de um traficante.
Uma autoridade que pediu para não ter o seu nome divulgado disse que está havendo no Alemão "uma verdadeira caça ao tesouro", o que está deixando vários policiais indignados.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cot...0112201001.htm

Ahã, tá bom que vai diminuir a violencia no Rio de Janeiro Doce ilusão
No máximo vai dar uma esfriada, durante quanto tempo?

Bone is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

01-12-10, 16:38 #663
road: se tiver algum político aqui no fórum falando que roba mesmo e se ele parar de roubar vai ter milhares pra continuar roubando, com certeza eu e centenas de dnerds vão protestar... não é todo mundo que tem condições e ventade de fazer acontecer pra ir pra brasília cravar plaquinha no gramado do planalto. o protesto virtual também é válido, menos contundente, mas válido.

alcaronte: pelo contrário, tomara que vaze de uma vez, que a pressão pública trata de tocar a reforma! o brasil precisa de um choque de realidade pro povo se mexer e realmente perceber que é preciso desmantelar velhos padrões, reavaliar tudo para dessa vez fazer direito.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-12-10, 18:37 #664
vcs tao comparando o roadster com politico? AHUEHEUHUEUAEUEHUEHEUHUEHUHEU

ShadoW is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-10, 18:41 #665
Bone, até 2016

esse é o plano
depois q se foda

rockafeller is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

01-12-10, 19:45 #666
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
esse topico é pra discutir ou pra mudar a cabeça do roadster sobre comprar/plantar?

porque se for a segunda opção, voces estão perdendo tempo. a consciencia de plantar já existe em muitos usuários, e se o cara prefere a comodidade, não é sermão que vai mudar isso. eu tenho essa consciência, não compro e nunca comprei maconha. mas infelizmente tambem não tenho como plantar no momento, então só fumo se alguem me oferecer. se o roadster prefere continuar comprando, ficar enchendo o saco dele não vai adiantar nada, só vai dar mais pilha pra ele continuar discutindo com posts desconexos

francamente, voces reclamam tanto de trollagem atrapalhando discussão, até me negativaram nesse tópico por causa disso, mas o que voces tão fazendo ao dar corda pro roadster é uma trollagem gigante que já destruiu esse tópico logo no começo. 9 páginas de pura adulação de gente que não sabe discutir adequadamente e prefere ficar dando patada em quem já se provou incoerente desde o começo

"comprar eu nao compro, só fumo de alguem me oferecer"

caralho...ISSO SIM eh um cara consciente...aí sim hein!!!!!!

e o road é sempre assim..."EU FUMo, EU COMPRO, AFINAL TEM NEGO QUE ROUBA E NAO DA NDA"...
se nego fode um lado, pq nos nao podemos foder do outro? aí tá tudo empatado...o importante é andar na mesma linha da merda dos outros

TigerWood is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-12-10, 19:51 #667
hauehaeuhae vcs sao ridiculos

roadster is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

01-12-10, 19:55 #668
http://noticias.uol.com.br/cotidiano...ada-no-rj.jhtm

xora road
ps: mimiimimimim os nego ja devem ter pegado um monte pra vender no mercado negro immiimim sistema corrupto...


TigerWood is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

01-12-10, 19:56 #669
Lógica da DS sobre a criminalidade no Brasil:

É tudo culpa do roadster.

GG no re thx.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-12-10, 20:19 #670
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

02-12-10, 12:03 #671
 


Uploaded with ImageShack.us

Jiraya is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-12-10, 12:16 #672
aheuaheuae q merda em?
mas valeu a intensão
 


luizinha do dia:

"Olho por Olho, e o mundo acabará cego"
Gandhi.


Last edited by roadster; 02-12-10 at 12:22..
roadster is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-12-10, 13:11 #673
caraio road, faça sua parte por um país melhor, aprenda a escrever.

vegetous is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

02-12-10, 13:56 #674

LUIZINHA!
UH UH UH UH UH ROAD

TigerWood is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-12-10, 14:15 #675
uaehaueheaeuhae
e esse som do mc claudinho e ratinho
ate esses cara sabe mais q oc

roadster is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
maconha, rio, terrorismo


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.