Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
gori
Trooper
 

21-01-10, 08:41 #76
porra
deu baixa aqui no andar
devem trabalhar umas 100 pessoas aqui.. tem 25 no maximo
asasusuahashu

são paaaaaaaaaaaaaaaaaulooooo





gori is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-01-10, 08:59 #77
i luv this city

to indo embora em janeiro por questoes de proposta($) mesmo...

mas n sei se eu duro muito tempo em bh denovo nao... veremos huaeheauheauh


anyway, almoco darknerd semana q vem or not?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-01-10, 09:05 #78
sparks
comparar sp com ny eh forcar amizade PRA CARALHO, NE? fala serio

ja usei notebook no metro de ny as 2 da manha, percorrendo o brooklyn quase inteiro ate a estacao de brighton beach. peguei o metro ate o jfk as 4 da manha, cruzando o queens numa boa mesmo com o vagao cheio de maloqueiro. ja andei de madrugada no bronx e nas quebradas do meatpacking district. isso td sendo o branquinho q qualquer maloqueiro odeia
sabe qdo eu faria isso td nao soh em sp, mas em qualquer outra grande metropole brasileira? NUNCA

sabe qual foi o UNICO lugar q tive medo de andar em ny? newark
pq eh cheio de brasileiro e outros tipos de LATRINOS.. resultado? eh bem comum ter assaltos e tinha rolado latrocinio na rua ao lado da q eu passava sempre 2 semanas antes de ficar por la

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-01-10, 09:10 #79
Fura, ny está para os americanos como sp está para os brasileiros..

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

21-01-10, 09:19 #80
uaheuhuheauhaeuhae, quero ver esse tópico hoje que a cidade está parada com vários ptos de alagamento.

BTW: Eu fecho o almoço Darknerd, onde?



PS: Uma Coisa que acho que não é muito clara pra quem não mora, ou não morou que é a gente fala são paulo, mas essa porra é tão, é tão bizarramente gigante que são várias cidades numa só. As regiões entre si são muito diferentes. Dentro da própria ZL vc tem diferenças absurdas. A Zona Sul então, tem o extremo Sul, tem zonas nobres, tem favela, tem zona de classe média...

Enfim, é até difícil discrever, mas a vida aqui tem tanta, mas tantas variantes que mesmo entre os próprios darknerds aqui é difícil de comparar... Tem um serjaum da vida que mora em outra cidade e viaja 4 horas por dia pra ir e vir, tem um cara que nem eu vivo basicamente no eixo itaim jardins pinheiros e não gasto meia hora por dia no transito.


Last edited by Mr. Valle; 21-01-10 at 09:27..
Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
21-01-10, 09:22 #81
CARALHOOOOO...

Ontem de noite choveu muito, mas muito mesmo....

Hoje de manha estava um transito fora do normal, caras as ruas estao cheias de lama...
São Paulo ta parecendo uma varzea...

Quando sai de casa hoje não tinha caminho direito para seguir, todo lugar que eu ia tava cheio de lama, eu nao podia passar senao ia me sujar inteiro, entao voltava e fazia outro caminho ao qual estava cheio da lama tambem...

Para que tenham noção eu vou do Butantã ate a Paulista. Hoje de moto eu demorei 40 min num percurso que eu costumo demorar entre 10 a 15 min...

Ta tenso...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-01-10, 09:22 #82
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
sparks
comparar sp com ny eh forcar amizade PRA CARALHO, NE? fala serio

ja usei notebook no metro de ny as 2 da manha, percorrendo o brooklyn quase inteiro ate a estacao de brighton beach. peguei o metro ate o jfk as 4 da manha, cruzando o queens numa boa mesmo com o vagao cheio de maloqueiro. ja andei de madrugada no bronx e nas quebradas do meatpacking district. isso td sendo o branquinho q qualquer maloqueiro odeia
sabe qdo eu faria isso td nao soh em sp, mas em qualquer outra grande metropole brasileira? NUNCA

sabe qual foi o UNICO lugar q tive medo de andar em ny? newark
pq eh cheio de brasileiro e outros tipos de LATRINOS.. resultado? eh bem comum ter assaltos e tinha rolado latrocinio na rua ao lado da q eu passava sempre 2 semanas antes de ficar por la
pra mim ja eh zuado ter q passar num lugar q soh tem maloqueiro
pode nao te acontecer nada, mas nunca q vc passa 100% tranquilo ou totalmente desatento/despreocupado como vc deve andar na rua da tua casa por exemplo

aqui em sp nunca fui assaltado, mas eh uma bosta ter q andar na sé e ficar esperto com os outros
eh tao bom andar relaxado sem se preocupar com nada

serjaum is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
21-01-10, 09:30 #83
vc acha tenso andar na sé serjaum? ohaeiuahea
eu ando na sé e na sta efigenia igual eu ando na minha rua

vem andar na praça da republica pra vc ver o que eh tenso aeohaiuhea, as ruas daqui dao medo velho, até a propria praça em certos trechos da medo aoheiuahea

Caveira is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
21-01-10, 09:44 #84
Uma vez eu andando pelo centro, tinha acabado de comprar um OvomaltinA do Bob's quando to todo serelepe andando sai um maluko sujo (tipo hippie) do meio de um grupinho e fala:

Sujo: Ae da um gole ai pra nois...!?
Eu: Não...
Sujo: vai recusar um gole o gordinho....
Eu: QUE TU FALOU OU CUZAO !!!??? (fazendo cara de mau com a faquinha de bolo na mao)
Sujo: Nada não mal aiii....

Continuei andando, so que com o sentido aranha ativado....

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
21-01-10, 09:47 #85
porra gabeleu, até eu ia ficar com medo de vc fazendo cara de orc com faquinha de bolo na mao AOHEIUAehoiUEH

Caveira is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-01-10, 09:52 #86
entao
eh BEM tenso andar em lugar com mto maloqueiro aqui no brasil
eu ia direto pro rio e soh andei em lugar sinistro qdo nao tinha opcao.. a sensacao de risco iminente nesses lugares sempre me deixava paranoico

totalmente diferente de ny, q eu andava em lugar assim sem sentir receio algum, tranquilao
la bandidao pensa 10x antes de agir pq, se for pego, ta completamente fudido, e la a policia PEGA... o metro de ny eh cheio de placa intimidadora tipo "andar com arma carregada: 3 anos de cadeia. PONTO.", "assaltar funcionario do metro: 7 anos de pena adicional. PONTO.", "NAO CORRA NO METRO", coisas assim.. nego respeita PRA CARALHO

aqui a situacao eh tao fudida q nego rouba pra torrar a grana curtindo o fim de semana, pra tomar whisky, pra comprar roupa de marca...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-01-10, 10:05 #87
meu, vl mariana ate o itaim hoje ta um parto
mas vcs viram o tanto q choveu?

ontem fui na Rosas de Ouro e pra voltar 2h da madrugada com aquela chuva? tudo embaixo d'agua... foi foda, aehuhe

eu fecho o almoço semana q vem... onde vamo almoçar? e q dia? pode ser quarta?

user114 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

21-01-10, 10:33 #88
marquem o almoço em alphaville q eu vou.

gori is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-01-10, 10:46 #89
Ah sim Fura, só comparando mesmo que NY é bem diferente das outras cidades lá, mas nem se compara com SP. Lá você anda de carrão numa boa também sem medo nenhum de ser roubado eahehaiehaiuea

Putz, tenho que atender um cliente agora mas tô com preguiça de sair, trânsito sux.

SparkS is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-01-10, 10:55 #90
será q algum dia as pessoas começarão a efetivamente tomar a iniciativa de "emigrar" de são paulo, já que TODO MUNDO SABE que o principal problema de sao paulo é a superpopulaçao?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-01-10, 11:01 #91
como 4a eh feijoada, eu topo qquer lugar q for a la carte bele?

podem escolher se nao eu escolho um perto da amauri aehruaheruah

Bombastic is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-01-10, 11:16 #92
aa é mesmo, quarta eh fejuca...

meu, almoçar na amauri nem rola pra mim, eh mto longe
vamo almoçar perto da joaquim floriano

eu sou mulher e uso salto pqp

user114 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-01-10, 11:30 #93
nao falei pra almocar na amauri, falei pra almocar ali perto... mas pode ser na joaquim floriano

eu animo comer um japa(INTEL KD VC?)

se a galera animar, fecho

Bombastic is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

21-01-10, 11:35 #94
Eu tbm fecho um almoço .. a gente pode comer japa mesmo (na falta do intel vai o pluto mesmo hehe).

O loko Mah vai pra Rosas e nem avisa os bródi, é perto de casa a Rosas.

Badzapata is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-01-10, 11:35 #95
eu fecho japa tb
mas aqui perto eu soh conheço o q é na esquina aqui q é esquema buffet

Valle, conhece outro pra indicar?

user114 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-01-10, 11:36 #96
po bad, postamo junto

nao sabia q c morava praqueles lados, fui em cima da hora e nem tenho seu cel

user114 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-01-10, 12:04 #97
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
será q algum dia as pessoas começarão a efetivamente tomar a iniciativa de "emigrar" de são paulo, já que TODO MUNDO SABE que o principal problema de sao paulo é a superpopulaçao?
Olha Rocka, eu discordo dessa visão. Eu acho que o problema da cidade não é excesso de pessoas, e sim a falta de infraestrutura.

Se os hospitais da cidade estão sempre lotados, adianta alguma coisa pedir para as pessoas que fiquem doentes em outro lugar? Obviamente que não, isso só iria transferir o problema. A demanda por saúde é básica, é uma necessidade humana, caceta. Da mesma forma, todos os outros problemas das quais a cidade sofre atualmente tem origem em demandas básicas: transporte, segurança, urbanismo, limpeza, etc.

O governo tem que parar de achar justificativas para não fazer nada e começar a prover infraestrutura BÁSICA para essa merda de cidade. Ninguém está pedindo para construirem trens-bala nem foguetes interestelares. Falta infraestrutura básica mesmo.

Eon is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-01-10, 12:08 #98
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
eu fecho japa tb
mas aqui perto eu soh conheço o q é na esquina aqui q é esquema buffet

Valle, conhece outro pra indicar?
eu prefiro buffet, paguei X coma o tanto q quiser

quantos q eh? eh bom? fecho entao

Bombastic is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

21-01-10, 12:25 #99
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
será q algum dia as pessoas começarão a efetivamente tomar a iniciativa de "emigrar" de são paulo, já que TODO MUNDO SABE que o principal problema de sao paulo é a superpopulaçao?
meio dificil quando voce nasceu aqui, toda sua familia eh daqui, todos seus amigos sao daqui, tudo que vc passou foi aqui... nao eh tao simples assim
eu pretendo passar um tempo fora, alguns anos, por experiencia, mas depois voltarei para ca...

taco is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

21-01-10, 13:37 #100
Japa aqui, esse que a mah falou que fica na RenatoPaes de barros X Ten. Negrão.

Nunca comi mas dizem que é bom e eu fecho fácil.

Outro japa fica ali do lado daquele Jardim Auélia, é na Tabapuã um pouquinho antes da João cachoeira. Tb disseram que é bom, mas nunca comi.

Fecho qquer um dos dois!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-01-10, 13:41 #101
É do lado do meu trampo, comi lá faz tempo e nem lembro muito.. acho que era bom sim, nada demais, mas bom.

Acho q é uns 30... não lembro.

fecho também! 4a feira mesmo então?

user114 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
21-01-10, 13:58 #102
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
meu, vl mariana ate o itaim hoje ta um parto
mas vcs viram o tanto q choveu?

ontem fui na Rosas de Ouro e pra voltar 2h da madrugada com aquela chuva? tudo embaixo d'agua... foi foda, aehuhe

eu fecho o almoço semana q vem... onde vamo almoçar? e q dia? pode ser quarta?
eu moro a algumas quadras da rosas, podia ter ficado lá em casa.

hardz is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

21-01-10, 13:58 #103
Foda que pra mim é longe pra caralho ! ehbAUEHAU

vitorueda is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-01-10, 14:00 #104
eon, obvio q é falta de infra-estrutura
mas a populaçao só cresce, como vc acha possível adequar a cidade inteira ao numero de pessoas que nela vivem?
impossível
ao invés de construir novos hospitais, novas escolas, novas linhas de metrô, novas avenidas, comprar novas viaturas, contratar mais força policial, seria muito mais fácil diminuir o número de pessoas, sem dúvida
rs
teria menos transito, menos empurra-empurra na sé, menos filas nos hospitais etc
re-distribuiçao demográfica
é o unico jeito... pq a marginal tietê, por exemplo, jamais suportará o número de carros q passa por ali, a nao ser q soterrarem todo o rio pra fazer pista em cima, ou fizer pistas de 4, 5 andares rs
e ainda assim teria uns 10km de transito todo dia

nao adianta
nao paulo, do jeito q está, jamais terá conserto


Last edited by rockafeller; 21-01-10 at 14:07..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

21-01-10, 14:19 #105
Quando sair a nova marginal, as linhas do metrô e o rodoanel vai melhorar bastante.

Hoje a cidade já está num crescimento mais baixo. E o investimento em infra-estrutura é relativo. Lembro de dados que citavam que hoje São Paulo tem vagas em escolas para todas as crianças do municipio. O problema é muito mais uma questão de distribuição dessas vagas.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-01-10, 14:27 #106
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Japa aqui, esse que a mah falou que fica na RenatoPaes de barros X Ten. Negrão.

Nunca comi mas dizem que é bom e eu fecho fácil.

Outro japa fica ali do lado daquele Jardim Auélia, é na Tabapuã um pouquinho antes da João cachoeira. Tb disseram que é bom, mas nunca comi.

Fecho qquer um dos dois!
HITO, esse eu ja comi bom pra caralho
no almoco nao sei, no jantar eh uns 50tinha

anyway so eu mah e valle?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

21-01-10, 14:33 #107
Morei a vida toda em Curitiba, tenho 27 anos e há duas semanas e meia estou morando aqui em SP, acredito que por morar a uns "15 minutos" de onibus do trabalho e onde eu morar não ter problema com enchente eu ainda não vi a parte ruim da cidade. To gostando bastante, vou fazer um paralelo com essa visão ao final do ano pra ver se eu estava louco ou não uhauhauha

Tchesko is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-01-10, 15:01 #108
fechado entao.. 4a feira q hrs?
pelo jeito vamo só nos 3 mesmo...
depois passo meu cel por pm

user114 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-01-10, 15:04 #109
vc ta morando onde tchesko?

serjaum is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
21-01-10, 15:40 #110
vai voltar pra BH Bomba?

hardz is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-01-10, 19:21 #111
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eon, obvio q é falta de infra-estrutura
mas a populaçao só cresce, como vc acha possível adequar a cidade inteira ao numero de pessoas que nela vivem?
impossível
Dizer que é impossível adequar a infraestrutura ao número de pessoas que vivem em São Paulo é equivalente a dizer que não há mais como melhorar a infraestrutura da cidade.

Só digo o seguinte: Em São Paulo faltam, no mínimo, 300km de linhas de metrô para que a cidade tenha um sistema de transporte mínimamente aceitável. Isso sem falar em pontes, avenidas, sinalizações, semáforos inteligentes, piscinões, etc. Tudo infraestrutura básica que deveria ter sido feita há mais de 20 anos atrás e NUNCA foi concebida nem no papel.

São Paulo precisaria ter 10 vezes a infraestrutura que tem hoje antes que alguém pudesse dizer que essa MERDA não tem mais como melhorar.

Eon is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
21-01-10, 19:26 #112
to pensando seriamente em voltar pra SP ano q vem... n sei se vai ser um erro, mas acho que soh o aspecto familia/amigos ja valeria a pena ter q conviver com os problemas da cidade

predator is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-01-10, 20:14 #113
muito pelo contrário eon, oq eu quis dizer é que, para melhorar o suficiente pro numero de pessoas lá é impossível

obvio q há como melhorar a estrutura da cidade huaehuea e MUITO... mas é TANTO, q financeiramente é impossível

rockafeller is offline   Reply With Quote
Goma
Trooper
 

21-01-10, 20:44 #114
Só troco São Paulo por alguma boa cidade fora do país.

Goma is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
21-01-10, 20:51 #115
e lá vem chuva!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-01-10, 20:52 #116
soh pra dizer q alagou tudo de novo agora a noite aiuoehauoiea

serjaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-01-10, 22:29 #117
so pra dizer q aonde eu moro ta 100% desde sempre

Bombastic is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-01-10, 22:55 #118
Na minha rua não alaga e é raríssimo eu pegar a marginal tietê, então tá ótimo ehuaheuae

SparkS is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

22-01-10, 08:57 #119
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
vc ta morando onde tchesko?
Itaim Bibi, perto da esquina da JK com a Faria Lima e to trabalhando em frente ao Shopping Morumbi. Trajeto de ida e volta beeeem de boa

Tchesko is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

22-01-10, 09:33 #120
Ae.

Tava no boliche até as 21, ensaio até as 23, bar até as 3, big x picanha as 5, padaria as 7, trabalho as 9.

Só SP!

u3663 is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

22-01-10, 09:38 #121
Moro em lugar alto, nunca alagou aqui e pelo jeito nunca alagará.

Não pego nenhuma via congetionada de moto para ir até o escritorio na Funchal, sendo que trabalho mais em casa do que no escritorio.

Solução para São Paulo = Motos

Inquisitor is offline   Reply With Quote
user114
.
 

22-01-10, 10:19 #122
hauehuae cara
chegar no itaim tá díficil hoje

o tchesko, vc mora aqui do lado entao pqp

user114 is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

22-01-10, 10:34 #123
Eu trabalho na Av. Cidade Jardim, 1057

Longe pra ir ver vocês no almoço, mas razoavelmente perto, considerando são paulo!

vitorueda is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-01-10, 10:43 #124
pluto me encontra na amauri e a gente sobe junto, larga mao de ser viado e preguicoso

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

22-01-10, 11:25 #125
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
Moro em lugar alto, nunca alagou aqui e pelo jeito nunca alagará.

Não pego nenhuma via congetionada de moto para ir até o escritorio na Funchal, sendo que trabalho mais em casa do que no escritorio.

Solução para São Paulo = Motos
To pensando seriamente em pegar uma honda bis da vida pra ir trabalhar durante a semana..

foda é que moto + chuva = mega fail!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-01-10, 11:29 #126
moto com chuva fica muito mais perigoso mesmo.... eu tava vindo pro trampo de moto, interlagos ate pinheiros todo dia, pela marginal via expressa... ate um dia de chuva no comeco do ano que vi um motoboy morrer na via expressa, agora vou de moto ate a estacao de trem, paro la e venho de trem... bem mais de boa, e ainda venho lendo um livro

mas uma ideia pro transito eh proibir carros com apenas uma pessoa na hora do rush... impressionante vc parado no transito da marginal, todo mundo sozinho no carro

taco is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
22-01-10, 12:10 #127
isso e foda mesmo cara...

Deveria ter uma conscientização nacional, onde transporte individual deveria ser motocicleta...
O governo deveria fazer campanhas para isso, e um absurdo...
La em casa mesmo, só eu utilizo motocicleta, meu pai vai trabalhar pega 1 carro, meu irmão vai trabalhar pega 1 carro, minha irmã pega outro...
Absurdo mesmo...

Transporte individual = Motocicleta...

Obrigado

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-01-10, 12:24 #128
ai morre todo mundo neh gabelorc

Bombastic is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
22-01-10, 12:36 #129
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
ai morre todo mundo neh gabelorc
sinto pena que pense assim...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-01-10, 13:04 #130
o chao te aguarda mais cedo ou mais tarde...

eu tenho pena de ti...

Bombastic is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-01-10, 13:07 #131
Caralho.. o tunel ayrton senna alagou!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-01-10, 13:08 #132
moto em sao paulo é suicidio, sorry

next

rockafeller is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
22-01-10, 13:22 #133
Pow, troquei de trampo, fica longe pra ir almoçar com os darknerds! :~
Trampo perto do Center Norte agora... mimimi

lol is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

22-01-10, 13:45 #134
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Transporte individual = Motocicleta...

Obrigado
Transporte individual = bike

Obrigado

Eon is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-01-10, 14:15 #135
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Pow, troquei de trampo, fica longe pra ir almoçar com os darknerds! :~
Trampo perto do Center Norte agora... mimimi
seu pai te demitiu?

serjaum is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
22-01-10, 14:17 #136
Pela 2ª vez!
rairairiariara

lol is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
22-01-10, 17:24 #137
como assim lol? haeuheauehaueauae

hardz is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-01-10, 18:16 #138
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
moto em sao paulo é suicidio, sorry

next
se tivessem mais motos na rua do que carros, com faixas exclusivas e uma legislacao coerente, nao seria tao perigoso

mas mesmo nesse caos que eh, se vc andar tranquilo, e nao igual um louco, diminui muito a chance de acidentes

taco is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-01-10, 18:25 #139
Esse treco de faixa exclusiva é paia, duvido que os motoqueiros iam usa.. moto em sp é suicidio ao máximo..

obvio que se vc andar na faixa. .. direitinho é de boa.. mas qual motoqueiro que anda na faixa? todos que eu vejo tao no corredor e passam a milhão

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-01-10, 18:34 #140
obvio que tem que pegar corredor, mas quando o transito ta lento ou parado, quando o transito ta fluindo normal tem que andar na faixa

e quando pego corredor nao vou a milhao, fazendo isso vc ja diminui muito as chances

tem que ter um trabalho de conscientizacao dos cachorro loco tambem neh, geralmente sao eles que morrem

taco is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-01-10, 13:42 #141
AE BOMBA FURÃO!

Caramba, a mah é muito alta! O almoço foi muito legal. Valeu mah!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
user114
.
 

27-01-10, 13:46 #142
bomba furao!

Valle, eu tava de salto po, nao sou tao alta assim nao
valeu pelo almoço!

user114 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-01-10, 14:09 #143
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
entao
eh BEM tenso andar em lugar com mto maloqueiro aqui no brasil
eu ia direto pro rio e soh andei em lugar sinistro qdo nao tinha opcao.. a sensacao de risco iminente nesses lugares sempre me deixava paranoico

totalmente diferente de ny, q eu andava em lugar assim sem sentir receio algum, tranquilao
la bandidao pensa 10x antes de agir pq, se for pego, ta completamente fudido, e la a policia PEGA... o metro de ny eh cheio de placa intimidadora tipo "andar com arma carregada: 3 anos de cadeia. PONTO.", "assaltar funcionario do metro: 7 anos de pena adicional. PONTO.", "NAO CORRA NO METRO", coisas assim.. nego respeita PRA CARALHO

aqui a situacao eh tao fudida q nego rouba pra torrar a grana curtindo o fim de semana, pra tomar whisky, pra comprar roupa de marca...
O que é mais perigoso:

Andar no Rio de Janeiro ou andar em Buccanear's Den?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-01-10, 14:46 #144
falei pra mah, paga meu almoco q eu peço demissao e n vou em reunioes como essa

alta diretoria convoca eu vou falar oq? AH N VAI ROLAR VOU ALMOCAR COM UM POVO?

hue

Bombastic is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
27-01-10, 15:13 #145
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Esse treco de faixa exclusiva é paia, duvido que os motoqueiros iam usa.. moto em sp é suicidio ao máximo..

obvio que se vc andar na faixa. .. direitinho é de boa.. mas qual motoqueiro que anda na faixa? todos que eu vejo tao no corredor e passam a milhão

ueh... olha a sumaré.. todo motociclista anda por ela....
apenas saem dela para entrar nas ruas que cruzam...

e é mais perigoso andar na faixa normal de carro do que pelo corredor.
motorista não respeita motos que andam no meio da faixa. falo isso por experiencia propria! tomei mais fechadas estando correto do que andando rapido no corredor.

Patua is offline   Reply With Quote
user114
.
 

27-01-10, 15:36 #146
nao é um povo
somos nós

nós te amamos mais do q eles! hunft

user114 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-01-10, 15:55 #147
Ontem foi foda..
fiquei 1 hora e 30 pra faze 2km da av. dos bandeirantes!
tava tudo travado.. nao andava.. tinha nego fora do carro parado aeuhauheuhaeuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-01-10, 16:04 #148
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
nao é um povo
somos nós

nós te amamos mais do q eles! hunft
mas infelizmente eles q pagam as cuecas q eu uso :*

Bombastic is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.