Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
28-01-07, 01:20 #76
Porra, pirce no mamilo é sacanagem... não imaginava que você fosse começar a dar o cu depois de velho dreisão!





tdf is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-01-07, 01:25 #77
ai tem 5 secao
deve ir mais umas 5 no minimo

roadster is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-01-07, 08:01 #78
Porra, eu tava tentando lembrar o nick do puto que tinha essa Tattoo. Como é o nome disso e do artista? Foi você que encomendou poster no site desse cara road?

Aqualung is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-01-07, 12:02 #79
foi eu nao...
eh alex grey
www.alexgrey.com

roadster is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-01-07, 12:13 #80
não li os replys, mas só digo uma coisa: desde quando olhar é preconceito? você faz uma tatuagem gigante dessas e não quer que as pessoas olhem? é exótico, diferente, normal olharem.

quando você fez isso passou uma mensagem sobre você mesmo, na boa. isso é uma forma de comunicação, não é apenas estética.

s p o o l is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-01-07, 12:25 #81
depende o olhar
como eu falei quando eu to em festa ou no meio da galera mais jovial e e tal todo mundo olha mas vc percebe uma certa admiracao no rosto das pessoas

quando vc vai por exemplo ao supermecado ao shoping as pessoas te olham nao com desprezo mas com cara de confusas ficam encarando com akela cara estranha.. ai olham pro seu rosto olham pra tattoo e te julgam apartir dali

roadster is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

28-01-07, 13:11 #82
e akela buceta na tua perna road, mostrae!

dreisao is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-01-07, 13:41 #83
kkkkkkkk
 

e
 

roadster is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

28-01-07, 18:45 #84
Essa lua do road eh simplesmente animal velho

Salsicha is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-01-07, 19:22 #85
a tua outra ta massa pacaralho roudister
a lua eh doida tb mas ficou mto psicodelico
e a da perna eh ridicula
:*

relax' is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

28-01-07, 20:39 #86

  Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
28-01-07, 20:48 #87
po stephan.. sem querer zuar, mas a ds ta quase virando um fotolog seu..
vira e mexe (essa é do tempo do zagaia) eu abro um tópico e tem foto sua.. =/
aeaueh

vaughan is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

28-01-07, 20:49 #88

  Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-01-07, 21:26 #89
curti a do sthephan.

Sussa is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
28-01-07, 23:39 #90
a do roadster me lembrou muito:

http://www.youtube.com/watch?v=5tQjizHojrY

bota no final do clipe

Holocaust is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-01-07, 23:48 #91
caraio muito loko esse final deve ter alguma a coisa aver com o alex gray...

roadster is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
28-01-07, 23:49 #92
quem eh esse maldito alex grey ?! entrei no site e achei moh brisa as imagens do cara

ragauskas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-01-07, 00:09 #93
carai road
so na capa da pistola hein

Bombastic is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-01-07, 00:18 #94
Quote:
Postado por stephan
 


Muita gente já viu, mas tá aê ;-)

E pra embelezar o tópic:

 



Meu cavanha novo - É ralo mais é meu fdp's!

[]'s
jack bauer?

s p o o l is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

29-01-07, 00:41 #95
kacete roadster, quanto tempo ce nao faz coco mano?

GoldenEye is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

29-01-07, 00:53 #96
AOIEHÁHEEAHIAEOHEAIO GOLDENEYE

bw is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

29-01-07, 01:19 #97
Legal sua tattoo Die hellz

Love in Green is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-01-07, 01:55 #98
kkkk vao a merda

roadster is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-01-07, 02:37 #99
road.. a tua tatoo me trouxe novas inspiraçoes para a minha aoehoaeh... quer saber a ideia da minha.. ve se fica loco....

fechar a canela com um tribal, muito loco mas como se fosse em forma de vaso, pirá, na narraçao, como se fosse, mas nao em forma, oaeh nao da pra entender né, mas imagina, existiria o vaso feito num tribal bem loco que eu ainda nao escolhi, e as flores do vaso, seriam um buque mixto, de lotus, lirio, tulipas roxas... aoeaoeh se o cara pirar na minhta tatoo e mandar a arte que eu quero... vou ter uma vida a agradecer, pela tatoo.. ao tatuador... e a inspiração que vc me passou, seriam esses detalhes da sua tatoo, no meio do buque de FLORES BEM LOCAS..saca.. mas uns detalhes que eu escolhesse? se nao entendeu nada eu explico aoheaoeh...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-01-07, 02:38 #100
tulipas roxas =]

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-01-07, 02:47 #101
deixei de explicar como ficaria a tatoo depois de pronta...

Um tribal muito bom, de preferencia com linhas grossas... pocos traços, muita tinha, e que envolvesse toda a perna de fora a fora(canela) e ainda, abrindo a boca como se fosse um vazo.. e as flores seriam um buquee.. muito loco estilizadissimo UAU... buquezera heheheheheh...

quem roubar minha ideia.. é um cagamole MESMO...
e quem curitir... A i OH HAAAAA, A i OH HAAAAA, E E ÔÔÔÔÔ

dos Pampas is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-01-07, 02:55 #102
Quote:
Postado por Holocaust
a do roadster me lembrou muito:

http://www.youtube.com/watch?v=5tQjizHojrY

bota no final do clipe
melhor fase do tool
soh que eu odeio esses clipes deles, mto bizarre pra mim

relax' is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-01-07, 02:57 #103
quanto a buceta na perna.. oaehahoe manda costurar.. heheh

dos Pampas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-01-07, 11:02 #104
pampero entendi mais ou menso cara
aheuaheua
c tem q desenhar e explikar pra um tatudor

relax eh um nerd mesmo os clipe do tool sao todos MUITO fodas!

roadster is offline   Reply With Quote
Doidera do Loco
Trooper
 

30-01-07, 13:51 #105
 


essa é a minha segunda tattoo!! ja tenho ela menos de 1 ano e nunca sofri preconceito!! é logico q vc recebe aqueles olhares de "nossa, q grande, q estranho" mais isso nao passa de um pensamento pessoal !

nos trampos em que tive, nunca tive problemas tb !! pq sempre escondia as tattoo que tenho! ps: tenho uma na perna e uma nas costas!

Doidera do Loco is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-01-07, 13:58 #106
ta na hora de retocar a tua buceta na perna hein road?

gusto is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

30-01-07, 13:58 #107
Mal gosto rulando no tópico. Só tatuagem feia pqp.

Sygnet is offline   Reply With Quote
Doidera do Loco
Trooper
 

30-01-07, 19:14 #108
feio eh o seu passado !

Doidera do Loco is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-01-07, 19:22 #109
E o meu futuro!

Zedd is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

30-01-07, 20:12 #110
e o meu presente?

dreisao is offline   Reply With Quote
Doidera do Loco
Trooper
 

30-01-07, 20:55 #111
a só deus pertence ! uhuu

Doidera do Loco is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
30-01-07, 21:50 #112
a do stephan ficou boa

Goten is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

31-01-07, 00:08 #113
a boa do stephan ficou

Regis is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
31-01-07, 00:18 #114
esse dragao ai da perna do doidera do loco, eu nao consigo gostar, nao sei pq...

eu acho mta poluição visual AHSUDHUASHD

se tem q ficar pensando pra ficar identificando o dragao, fora q metade das pessoas tatuadas tem esse mesmo dragao...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Doidera do Loco
Trooper
 

31-01-07, 07:54 #115
bonito mesmo é querer fazer uma tattoo de tribal com uns kanjis!! esse realmente "quase ninguem tem" ! no coments!

ta mais pra tattoo de viado, ou de mina!

Doidera do Loco is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

31-01-07, 08:49 #116
o dragao do doidera eh mto confuso, nao da pra entender direito, tatoo assim é uma bosta... o ideal é bater o olho e entender

relax' is offline   Reply With Quote
Doidera do Loco
Trooper
 

31-01-07, 09:32 #117
realmente olhando de 1 angulo só nao da pra entender mesmo, ainda mais por foto...
a perna eh fechada, precisa ver ela inteira

bom, kd um tem uma opinião..
Mais uma so uma coisinha, acho q opinião de leigos no assunto nao vale bosta nenhuma!! so fala abobrinha

Doidera do Loco is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-01-07, 09:34 #118
 
 

parte superior das costas, altura do ombro, meio na omoplata
ah, tipo, na foto eles tão de tamanhos diferentes mas são do mesmo tamanho....
o bonzinho fica do lado esquerdo e o mauzinhu fica do lado direito (heuaheuhaeuhaiue meu braço direito é o mau!)

a idéia era colocar eles em posição tipo de ataque..... um de frente pro outro, se preparando...
pra mim simboliza a minha luta pessoal pela harmonia e os meus inúmeros erros e acertos.... e tb..... o meu lado nerd, código binário e tal....

 

a phoenix tribal, simbolizando minha eterna busca pela renovação, mudança, vida.... e o sacrifício que eu tenho que fazer para isso....
fica no tornozelo direito.


Last edited by u0165; 31-01-07 at 09:42..
u0165 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
31-01-07, 09:40 #119
linda igual vc annia

manson mode off

hardz is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

31-01-07, 09:41 #120
Quote:
Postado por Doidera do Loco
realmente olhando de 1 angulo só nao da pra entender mesmo, ainda mais por foto...
a perna eh fechada, precisa ver ela inteira

bom, kd um tem uma opinião..
Mais uma so uma coisinha, acho q opinião de leigos no assunto nao vale bosta nenhuma!! so fala abobrinha
considerando que 1% que eh entendido no assunto, o que os outros 99% acham que se foda então? pra quem tu fez a tatoo então? psss
tatoo é arte, qualquer um forma uma opinião e isso que é legal porque é totalmente subjetivo

relax' is offline   Reply With Quote
Doidera do Loco
Trooper
 

31-01-07, 10:00 #121
Quote:
Postado por relax
considerando que 1% que eh entendido no assunto, o que os outros 99% acham que se foda então? pra quem tu fez a tatoo então? psss
tatoo é arte, qualquer um forma uma opinião e isso que é legal porque é totalmente subjetivo
/kill

Doidera do Loco is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-01-07, 22:47 #122
up pq ng viu minhas tattoos

=/
na verdade o que mais importa são os significados, mas tudo bem...

u0165 is offline   Reply With Quote
Doidera do Loco
Trooper
 

31-01-07, 23:46 #123
muito boa essas tattoos

se liga na que eu fiz hj
 


ta no comecinho ainda... COVER-UP NOW !! se liga no meu mago meia boca sendo coberto..

Doidera do Loco is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-02-07, 00:16 #124
doidera, desculpa... mas chamar os outros de leigos soh pq vc ta na modinha dos bombadinhos, fazendo dragões e carpas que vc vai em qualquer tatuador tem um desenho igual...

ridiculo ASHDUAHSDUHSd...

eu nao falei mal da sua tattoo, falei q nao gosto do estilo dela, mas ja q vc atacou a minha diretamente pq nao atacar AS suas ?! essa carpa tem mais desenhada no corpo de pessoas do q a monica nos seus próprios gibis, cria algo original...

o dragão (eu vo ateh procura foto) do meu amigo, eh IDENTICO ! ! ! ao seu... ele tem a um bom tempo também... todo mundo ta fazendo esse dragao, e na minha opiniao ele eh SIM mto confuso...

nao gosto da minha ?! problema eh seu =)

logo se ve pelo seu nick q a unica coisa q vc faz eh querer aparecer, se pagando de drogado e pitboy... agora soh falta vc fala q faz jiu-jistu (nada contra a luta, respeito pra caramba... mas nao me surpreenderei com a resposta dele)

ragauskas is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-02-07, 00:55 #125
Quote:
Postado por Doidera do Loco
muito boa essas tattoos

se liga na que eu fiz hj
 


ta no comecinho ainda... COVER-UP NOW !! se liga no meu mago meia boca sendo coberto..
depois a minha tatoo que é afeminada EHAUEHAUEH
bota o SHUN ali no meio que vai ficar lindo mona!

relax' is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-02-07, 01:02 #126
Quote:
Postado por Annia Walker
up pq ng viu minhas tattoos

=/
na verdade o que mais importa são os significados, mas tudo bem...
Na verdade acho que depende da pessoa...
Tem gente que faz pq o desenho significa algo pra ela, outras pq acham o desenho mto legal e desejam ficar style (perante seus olhos e os olhos de outras pessoas), outras pq adoram tatuagens e não pensam duas vezes antes de mandar ver em uma nova, outras por pura e simples arte, expressão corporal, sem falar no quesito modismo (argh, ehehe)...

O motivo mais nobre IMHO é ela ter um significado pra vc, mas tenho ctz que isso nem sempre ocorre por ae... Se eu fosse fazer, eu faria algo que tivesse um significado para mim, mas que também agradasse a maioria das outras pessoas. (não amarem... simplesmente não acharem feia. Pelo menos eu não curtiria ter algo tatuado que todo mundo acha feio. Pode até soar como: "vc se importa d+ com oq os outros pensam", mas não é bem assim a maneira com que eu vejo essa situação. Seria algo mais nessa linha de pensamento: "ok, a tatuagem tem q ter um significado só pra mim, quem tem q gostar inicialmente sou eu, mas pq não conciliar algo que eu goste bastante com oq os outros apreciem tb?")

Enfim, é mto complexo saber a motivação de cada pessoa... mas penso que determinar qual é certa ou errada é mais dificil ainda.

Sussa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-02-07, 01:23 #127
na boa PitBicha, eu acho que 99,9% das tatuagens são feitas para os outros. É a mesma coisa de quem entra numa comunidade do orkut.

Eu tenho a teoria do álbum. Eu uso mais para o orkut, mas nesse caso pode ser aplicado ao corpo também. Você se torna um álbum e prega uma figurinha qualquer, e ela tem um significado. No orkut isso é evidente, aquela fotinho/nome da comunidade é algo que te representa, a grande maioria das pessoas não utiliza o fórum de suas comuniades. É só uma figurinha pra dizer algo sobre você, verdadeira ou não, que você deseja que os outros vejam.

Tudo se baseia na construção de uma certa imagem de você. Todo mundo quer criar uma imagem positiva. Sinceramente? Não tem essa de 'eu me sinto bem com essa roupa'. Se fosse assim usaríamos roupas estritamente confortáveis sempre, sem desenho nenhum, nós sabemos o que somos e do que gostamos. As pessoas usam roupas para construir uma imagem para os OUTROS. Mesmo que inconscientemente. E isso, sim, pode faze-la se sentir bem.

E uma tatuagem é assim também. Esse 'símbolo' você tatua pra poder contar pros outros, pra mostrar pra alguém que aquilo é importante. Ou simplesmente por que os outros vão perceber o quão moderno/malandro/maconheiro/zen/assasino/(digite qualquer significado aqui) você é. Se é algo importante, você sabe, não precisa tatuar pra si mesmo.

É o que eu acho. E não estou julgando isso como errado, apesar de achar o orkut tosco por ser um extremo disso. É uma forma de comunicação Mas aí que entra minha opinião primordial quanto a tatuagens, roupas e etc: é uma forma de comunicação, então pense que o que você quer dizer tem que ser entendido!! se você não se expressar direito vai acabar se arrependendo depois

s p o o l is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

01-02-07, 01:35 #128
cara, eu tenho uma que as vezes eu ate me arrependo, mas o significado dela pra mim sempre me faz curtir ela.

aLe is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-02-07, 01:44 #129
eu acho que depedendo do tamanho, do lugar e da visibilidade, ainda se tem preconceitos pra arranjar empregos

Kensha is offline   Reply With Quote
Doidera do Loco
Trooper
 

01-02-07, 10:24 #130
vcs 2 (relax e rascueca) nao tem moral nenhuma sobre esse asunto pra falar comigo mano!! os 2 querendo se achar os "formadores de opinião" tsc tsc
cresca e apareça fi

repito, opinião de leigo nao conta essas horas

conhece estilo oriental? ele segue um estilo unico !! por isso q todas sao quase parecidas!!
quer inovar? demoro! o carnaval ta ai ja!
vc sabe o significado delas?? acho q nao né! vc só ve a parte do desenho.. pfffff

estude mais sobre o assunto, e depois venha falar comigo! ok?


eh legal ver os nego acusando as pessoas sem ao menos conhece-las, me chamando de pitboy, de modinha! de drogadão...
saia do colo da mamãe já amiguinho! vc esta ficando muito alienado

Doidera do Loco is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

01-02-07, 21:27 #131
up!

dreisao is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

02-02-07, 11:47 #132
Uma vez salvei essa foto daki do forum pq achei massa, mas nao lembro quem tinha feito...
Quem tinha feito mesmo ?

 

Salsicha is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-02-07, 11:59 #133
doidera do loco, vc eh q eh o expert neh ?!

uhuuuu

me ensina a tatuar ai ?! me ensina os significados das tatuagens ?!

oh god...

se vc acha q eu sou alienado filhinho de mamae problema eh seu e nao meu, e nao dei liberdade pra vc brincar com o meu nick, primeiramente pq foi ofensa ao sobrenome, e bom... eu nao sou cuzao como alguns de dar report... mas da proxima tente escreve-lo corretamente ao se dirigir a minha pessoa...

e nao vou continuar a discussao, vc esta na modinha com seus amiguinhos =)
todos com tatuagens iguais... eu falo isso pra um amigo meu, pq ele tem uma identica a sua, soh q no braço... e nao foi a unica vez q eu vi a tatuagem... e ele eh do tipo q gosta de pagar de malandrao fortao...

continua assim, antes eu ter minha mae a quem eu possa recorrer do q me achar um ser rebelde igual a você...

e o restante da minha vida nao eh da sua conta... posso postar inumeras coisas aqui q vc vai continuar com o mesmo pensamento sobre mim, e eu continuarei o com o mesmo sobre você... entao nem responda meu post, e mto menos fale q alguem saiba menos q vc sobre o assunto... sempre tem alguem q sabe mais, intao se recolha a sua insignificancia que ninguem aki quer saber se vc sabe mais ou nao sobre tatuagens q os outros !

ragauskas is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-02-07, 12:55 #134
hauehau
essa tattoo é do dodge se pá
mto bem feita mesmo

as do road sao foda, e a buceta ficaria mto melhor se o osso fosse pintado de branco, mas dizem q isso nao pode ser feito, entao deixa pra la

rockafeller is offline   Reply With Quote
Doidera do Loco
Trooper
 

02-02-07, 13:49 #135
rasgacueca.. nao me venha com papinho de muleque!
repito sua frase
" recolha a sua insignificancia "


/kill nerd

Doidera do Loco is offline   Reply With Quote
Doidera do Loco
Trooper
 

02-02-07, 13:57 #136
rasgacueca!! chores nao meu amorrr, papai te ama!

Doidera do Loco is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-02-07, 13:58 #137
o ewok ta botando muita moral pro meu gosto

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-02-07, 14:17 #138
relax, não da pitaco que você também não tem moral pra falar nada não... chato pra caramba

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-02-07, 14:24 #139
vem calar coxinha

relax' is offline   Reply With Quote
Doidera do Loco
Trooper
 

02-02-07, 14:26 #140
ewok q tem 8 anos de forum DS.. q coisa não ?
sabe quem sou eu?? não?! vai continuar sem saber!

Doidera do Loco is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-02-07, 14:34 #141
putz, eu estou morrendo de curiosidade cara

ewok

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-02-07, 15:03 #142
eu tenho 1284 anos de forum ds
eu chamei dom pedro de ewok varias vezes ja

Bombastic is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-02-07, 15:04 #143
PQP
DF REVOLTADO = DOIDERA DO LOCO
BAN!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-02-07, 15:05 #144
huaiosehuiase, por um momento achei que o bomba tinha feito as contas da vinda do d. pedro pro brasil huaiehouiahe

Kensha is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

02-02-07, 15:08 #145
Quote:
Postado por stephan
Bela Pomba!

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-02-07, 16:02 #146
Quote:
Postado por Doidera do Loco
vcs 2 (relax e rascueca) nao tem moral nenhuma sobre esse asunto pra falar comigo mano!! os 2 querendo se achar os "formadores de opinião" tsc tsc
cresca e apareça fi

repito, opinião de leigo nao conta essas horas

conhece estilo oriental? ele segue um estilo unico !! por isso q todas sao quase parecidas!!
quer inovar? demoro! o carnaval ta ai ja!
vc sabe o significado delas?? acho q nao né! vc só ve a parte do desenho.. pfffff

estude mais sobre o assunto, e depois venha falar comigo! ok?


eh legal ver os nego acusando as pessoas sem ao menos conhece-las, me chamando de pitboy, de modinha! de drogadão...
saia do colo da mamãe já amiguinho! vc esta ficando muito alienado
Opa velho, vc é tatuador? Pelo jeito que vc fala, parece que é.

Agora, falar do "tribal com kanji" e ter um dragão, um mago e estar fazendo uma CARPA e um pouco demais, não acha?

Aqualung is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-02-07, 16:05 #147
Quote:
Postado por Doidera do Loco
ewok q tem 8 anos de forum DS.. q coisa não ?
sabe quem sou eu?? não?! vai continuar sem saber!
vc nao é ninguém
disso todos os q realmente frequentam aqui há esse tempo têm certeza
com certeza reconheceríamos uma inaptidão para a escrita dessas 10 miles away

rockafeller is offline   Reply With Quote
Doidera do Loco
Trooper
 

02-02-07, 16:36 #148
caraio, o relax ta tando o rabo pra tudo isso de gente mesmo ?!

Doidera do Loco is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
03-02-07, 02:25 #149
SINISTRO A DO RASADO NO CÚ TUVELO

chrysler is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

03-02-07, 14:55 #150
Quote:
Postado por roadster
 
a do road ta massa, o problema eh q ta em lugar q tem mto pelo, então tira um pouco do "realismo" da tattoo, e com o tempo e vermelho perde um pouco de tonalidade, isso ajuda a tirar o realismo mesmo, seria legal ver uma foto dessa tattoo feita no dia, com a perna raspada e a tinta "viva". Btw ta massa mas com o tempo, se nao retocar, vai parecer uma virgem maria toda borrada.

Salsicha is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.