Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Os Bandidos devem ser torturados???
Sim.. vai sofrer o que merece. 31 31.96%
Não.. 22 22.68%
Depende do caso 44 45.36%
Voters: 97. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Mascara
Trooper
 

Default [BANDIDOS] Torturar ou Não?

09-10-07, 11:38 #1
Tava dando minha cagada matinal e li na VEJA uma matéria sobre o BOPE e talz, ai tava questionando lá por fim sobre se deve torturar ou não os bandidos, os presos, o suspeito e talz, porque os oficiais do BOPE usam as sacolas pra tortura ai tavam falando... se dependendo do caso como por exemplo vai a um mal maior para a sociedade ai é aceito a tortura... ou se não porque o ser humano não deve ter capacidade para tal coisa.. ou se claro deve torturar de qualquer forma... fez merda agora sofre...
ae fiquei na curiosidade pra saber o que a galera acha..

Eu na minha concepção, penso que deve rolar torturas sim, mas não generalizada, e sim em casos especificios, tais como o suspeito ocultar informações e tal, se o cara não fala por ser machão e tudo mais... e seis acham o que mano? tortura os filho da puta ou não? ou.. depende..

Acho também que a tortura é um modo de intimidação né.. do jeito que anda essa bandidagem escrota.. tá valendo quase tudo.. ou tudo.





Mascara is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-10-07, 11:41 #2
BOPE...

Eu acho que não..Tortura é foda cara, ninguem merece passar por isso...

Agora, eu acho que deveriam matar. Da um tiro na testa que ta de bom tamanho, morre duma vez e deve ser indolor. Bandido bom é bandido morto.

u3663 is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
09-10-07, 11:53 #3
torturar nao pode e matar pode? so pode ser piada...

predator is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-10-07, 12:00 #4
Um soco grave na cara, pregas no mamilo, unhas descoladas meticulosamente da carne... às vezes acho que a tortura é artimanha e materialização do tesão de um impotente.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-10-07, 12:01 #5
bandido é tudo covarde e desonesto.. no caso de pegar informação tortura sim... mas na real tem é que matar tudo! huahuahua
por isso votei no não..

kilemall

troy is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

09-10-07, 12:03 #6
porra nao tem nem o pq torturar alguem, se vc começar a torturar vai ser melhor vc matar ele depois, ou vc vai soltar um cara que vc desmoralizou completamente???

aLe is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-10-07, 12:05 #7
Quote:
Postado por predator
torturar nao pode e matar pode? so pode ser piada...
Tortura é foda cara, você judia o ser humano, você fica o machucando para obter informações ou seja la o que quizer...Isso é desumano.

Você acabar com a vida de alguem que faz o mal, que consequentemente influi negativamente na sociedade, como roubar, matar, estuprar e torturar é você manter a sociedade.

Só minha opnião...Acho que não há necessidade de tortura. Mata logo que é (deve ser) indolor.

u3663 is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

09-10-07, 12:06 #8
tortura ateh o filhadaputa nao aguenta mais e dps mata
mas soh em alguns casos claro... tem casos q nao precisa...


mas os q merecem, tem q se foder msmO!

gota_ is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

09-10-07, 12:11 #9
Engraçado é falar que pode tortura "em alguns casos". Que casos?

Sygnet is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

09-10-07, 12:12 #10
Pra mim, a sociedade só vai aprender sofrendo.
Bandido tem é que sofrer e muito pra saber o que acontece quando faz safadeza...
Por mim estuprador mesmo, era pra ser despedaçado a la Albergue em praça pública!!
Matar é bom demais... e ficar preso melhor ainda... quem se fode na prisão é só quem é preso injustamente ou o filho do pobre que roubou 10 reais!!!
Traficante, assassino, e o diabo a quatro, vão pra cadeia, esculhamba com os que tão presos e que são passiveis de realmente retornar a sociedade!!!
Furto = Prisão
Assalto = Tortura + prisão
Matar por acidente = Pisa + prisão
Matar por vontade = Tortura + Morrer
Traficante = Morrer
Estuprador = Torturar até morrer, depois queima!
E assim vai...

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

09-10-07, 12:13 #11
A confissão feita sob tortura não tem qualquer credibilidade. O cara fala qualquer coisa numa hora dessa. Não tem justificativa pra isso.

Tannark is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-10-07, 12:16 #12
Concordei com quase tudo Soul, mas po...

Matar por acidente pode até ser uma prisão (E em separado dos homicidas comuns) pois realmente teve certa culpa, mas você não pode machucar uma pessoa que não teve a intenção de matar alguem...

Se o cara pega um buraco na estrada, derrapa e bate o carro matando alguem, você vai tortura-lo?

Ps.: Considero bebados, e pessoas inconstantes dirigindo responsaveis pelo que faz. Não é acidente.

u3663 is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

09-10-07, 12:17 #13
Quote:
Postado por SoulBlighter
Furto = Prisão
Assalto = Tortura + prisão
Matar por acidente = Pisa + prisão
Matar por vontade = Tortura + Morrer
Traficante = Morrer
Estuprador = Torturar até morrer, depois queima!
E assim vai...
respondido quais 'alguns casos' Sygnet??
o mais foda e q tem q se fode mais eh estuprador....


esse tem q empala...

gota_ is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-10-07, 12:17 #14
Jack Bauer neles!

vegetous is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

09-10-07, 12:19 #15
depende..
MAS OS RATO TEM Q MORRE MANO!!

Demé is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
09-10-07, 12:25 #16
postar crueldade com os rato nao pode, com ser humano pode? aahhahaha mass ban

leiden is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
09-10-07, 12:28 #17
Estupradores e assassinos deveriam ser torturados e depois aniquilados...

Vautier is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
09-10-07, 12:36 #18
dr. gilmar ficaria perprecto com algumas coisas aqui

whiplash is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

09-10-07, 12:36 #19
é foda que a gente fala pra prender mais nosso sistema carcerário é uma merda só de ter o dobro ou mais, sei lá, de pessoas além de sua capacidade.. já mostra como é... mano a gente sabe que nego vai ser preso mais que em breve tá sendo solto, não tem a punição que merece mesmo.. nego mata.. muitas vezes fica uns anos preso.. ai se comporta bem na prisão pega uma ajudinha tira um tempinho da pena, trabalha.. tira mais e por ae vai.. daqui a pouco nego tá na rua de novo matando.. igual o filho da puta do Champinha que quase saiu, sorte que uns felizardos descobriram(dificil neh..) que o cara era doente mental..

acho que esses filhos da puta tem que sofrer sim.. não todos claro.. mais os que fazem por onde sim...

Mascara is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-10-07, 12:44 #20
não existe essa que torturar é desumano.. torturar é 100% humano... uhauhahua

eu não vejo motivo algum para torturar uma pessoa pelo que ela fez.. mata logo e pronto.. não faz diferença nenhuma! =[ mas pra tirar informação dessa bandidagem até vai porque de cada 10 coisas que o cara fala meia é verdade...

se o caso for assustar para reprimir os outros, tinha que estabelecer a chibata ou então cortar a mão... daí o cara além de tudo fica 'marcado' e é difícil cometer o crime de novo... daí também nem precisa prender...
tinha que fazer uma máquina para a chibata ser feita na mesma intensidade para todos... chega no tribunal, condena, leva as chibatadas e é solto.. izy! =] ou então corta uma mão.. se roubar de novo perde a outra... se roubar de novo dá um prêmio de cotoco do ano

troy is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-10-07, 13:05 #21
É muito fácil exigir o sangue na mão do outro, obrigar que o estado mate e torture clandestinamente o assassino. Assim não há traço algum de contato ou consciência entre os que aprovam e os que executam. A classe que balança a cabeça para concordar com um segundo assassinato mantém-se em sua tranqüilidade moral visível, virtualmente alheia do resultado da opinião que manifestam, gozando da plena ignorância que lhes é permitida. Gostaria de vê-los (os que aprovam) frente outro homem, com um pedaço de ferro na mão, incumbidos da mórbida tarefa de tirar uma vida da forma mais cruel possível, eternamente responsáveis pelo argumento que cativam.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

09-10-07, 13:08 #22
eu li: BANIDOS Torturar ou não

Lev is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-10-07, 13:13 #23
Quote:
Postado por WaR WoLf
Gostaria de vê-los (os que aprovam) frente outro homem, com um pedaço de ferro na mão, incumbidos da mórbida tarefa de tirar uma vida da forma mais cruel possível, eternamente responsáveis pelo argumento que cativam.
Não peça isso, é pedir pra queimar a língua hehehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

09-10-07, 13:15 #24
 

haz is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

09-10-07, 13:21 #25
Estuprou, sequestrou e matou... torture-os até a morte e pronto.

Fiquem dando mole pra bandido que eles não vão dar mole pra vc!!!

gaijin is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-10-07, 13:24 #26
Quote:
Postado por Tannark
A confissão feita sob tortura não tem qualquer credibilidade. O cara fala qualquer coisa numa hora dessa. Não tem justificativa pra isso.
Não tem credibilidade em termos de prova em processo judicial. Uma confissão mediante tortura não tem valor.
Mas uma informação, no curso de uma investigação, pra salvar a vida de alguém, é outra coisa completamente diferente.
A coisa mais idiota que eu li aqui foi essa do Saico de não torturar porque isso é uma judiação, mas matar tem que matar. Nunca vi tanta merda escrita junta.

Existem casos julgados nos EUA que inocentaram policiais que torturaram informantes pra conseguir informações vitais e totalmente necessárias para salvar uma vítima inocente.

StorM is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
09-10-07, 13:38 #27
Quote:
Postado por WaR WoLf
Um soco grave na cara, pregas no mamilo, unhas descoladas meticulosamente da carne... às vezes acho que a tortura é artimanha e materialização do tesão de um impotente.
Que comentário hein. . .

Quote:
Postado por War WoLf
Gostaria de vê-los (os que aprovam) frente outro homem, com um pedaço de ferro na mão, incumbidos da mórbida tarefa de tirar uma vida da forma mais cruel possível, eternamente responsáveis pelo argumento que cativam.
Sim eles tem capacidade de fazer o que os toturados fazem, e se precisarem o farão.

krusty is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-10-07, 13:38 #28
Quote:
Postado por StorM
Não tem credibilidade em termos de prova em processo judicial. Uma confissão mediante tortura não tem valor.
Mas uma informação, no curso de uma investigação, pra salvar a vida de alguém, é outra coisa completamente diferente.
A coisa mais idiota que eu li aqui foi essa do Saico de não torturar porque isso é uma judiação, mas matar tem que matar. Nunca vi tanta merda escrita junta.

Existem casos julgados nos EUA que inocentaram policiais que torturaram informantes pra conseguir informações vitais e totalmente necessárias para salvar uma vítima inocente.
Ué, é o que eu acho...Torturar torna você tão ou mais perverso que o bandido em questão.
Matar ele, depois de um julgamento e setencia-lo a tal, é justiça.

E vai tomar no cu, sua opnião tambem é escrota, porque eu concordo com o Tannark. Se você é torturado pode falar o que quizer. Seu escroto.

Bjosmeliga.

u3663 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-10-07, 13:47 #29
Ah, agora você diz que deve ter julgamento antes de matar o bandido?
Foi isso que você disse lá emcima? hahaha ta bom..

Mas seu raciocínio não faz o menor sentido.
Você prefere executar o cara depois de ele ter matado alguém, ou torturá-lo para que ele te entregue uma informação que pode salvar alguém?

Se tu não tem absolutamente nada de inteligente pra dizer, não diga nada.

StorM is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-10-07, 14:25 #30
E viva a Idade Média.

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-10-07, 15:04 #31
Quote:
Postado por haz
 
(1)

otima imagem btw

tipo
antes de mais nada
tomar no CU vcs q fazem esses polls fechados

e pra finalizar
é obvio q nao se deve torturar NUNCA um ser humano, em nenhuma hipótese
se um cara estuprou a sua mulher e vc quer ir atras dele e matá-lo, blz, eu APÓIO até
mas torturar, covardemente, nunca.

rockafeller is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-10-07, 15:06 #32
=*

rocka!

night is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-10-07, 15:10 #33
Certissimo caro plantadô de lirio.

u3663 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-10-07, 15:20 #34
esgotados todos as outras alternativas o uso da violencia eh legitimo

agora tem casos e casos neh, tortura traficante como no filme eh a mais pura expresao de irracionalismo, assim como o GOPE é (ou era, o filme passa em 97, de lah pra k ate no GOPE existe corrupcao) pra vc ser honesto vc passa por uma lavagem cerebral do caralho, na boa mas pra mim homem q toma tapa na cara e axa bao nao eh homem, eh ai q entra a lavagem cerebral, tem q ser muito maneh pra tomar tapa na cara e fikar keto, por issu policia ou eh tudu corrupto ou eh tudu uns maneh burro q axa pensa igual o cap. nascimento mesmo, pq jah passo por uma puta lavagem cerebrol de fikar tomando tapa na cara hehe
PEDE PRA SAI FILHO DA PUTA

roadster is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-10-07, 15:23 #35
Violência != Tortura

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-10-07, 15:27 #36
 

night is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

09-10-07, 15:34 #37
eu gosto do BOPE mas sou contra a tortura... sou a favor se existisse algum meio químico do tipo: "soro da verdade"

mas vejam que:

"Alguns defendem que este procedimento viola os direitos naturais e adquiridos do preso como o direito à liberdade de confissão. A Anistia Internacional sustenta que o emprego de drogas da verdade com propósitos de espionagem pode violar tratados internacionais e a Convenção contra a Tortura. "

Um meio barato e eficiente é a tortura, é foda, mas é real... bandidos torturam pra caralho e sempre torturaram muito em toda a história.

Realmente... não tenho uma opinião bem construída a respeito de tortura ainda...

ChakaN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-10-07, 15:38 #38
"Ao invés de infligir estes castigos horríveis, seria muito melhor prover a todos algum meio de sobrevivência, de tal maneira que ninguém estaria se submetendo à terrível necessidade de se tornar primeiro um ladrão e depois um cadáver."

- Thomas Morus

Baron is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

09-10-07, 15:41 #39
algo que sou muito a favor é a mensagem desse videoclip do Sick of It All
http://www.youtube.com/watch?v=kfIkEcSPeVo

ChakaN is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-10-07, 15:43 #40
Exemplo prático:

- Seu filho foi raptado por um bandido/pedofilo/assassino.
- Existem grandes chances de ele ser morto se não encontrarem o bandido/pedofilo/assassino dentro de um prazo estimado.
- O delegado sabe quem é, o bandido/pedofilo/assassino já é procurado.
- Os PM's/Investigadores encontram um parente/amigo/vizinho do cara que sabe onde ele costuma se esconder.
- O cara não entrega o bandido/pedofilo/assassino, e assim, torna-se bandido também.
- Não existem outras fontes.
- Teu filho tá pra morrer após ser violentado.

E então? Você seria a favor de torturar o informante?

StorM is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

09-10-07, 15:47 #41
Putz storm isso é algo totalmente descabido, se o cara foi comer o toba do teu filho... com certeza ele não ligou pra mãe e disse:

-Mãin... to indo comer um piazinho lá na mata atrás do campinho blza?
-Pode ir meu filho, vai com Deus.

ChakaN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-10-07, 15:47 #42
nesse caso aí acima a tortura física não é necessária.

O problema da tortura é que quando o cara tá lá ele fala qualquer coisa pra sse ver livre. Isso era muito comum na ditadura, o cara não tinha nada a ver com o negócio, mas depois de tomar uma surra (e coisas piores do que surra) chegava uma hora que ele dizia: "ok ok, fui eu, eu sou o bisneto do karl marx, eu estou pkanejando a revolução russa aqui no Brasil".

Nem sempre com a tortura você obtém as informações corretas. Há meios muito mais eficazes para se obter a verdade.

Mesma coisa na idade média. Muita gente "confessava" que era bruxo pra pararem a tortura e matarem ele logo.

Baron is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

09-10-07, 15:54 #43
A tortura é tão animalesco quanto o estupro, ou até mais.

Bandido esculacha pra conseguir o que quer, o exército para conseguir o que quer e a polícia para conseguir o que quer também.

Eu tenho uma amiga que foi estuprada, mas foi cagada dela quem mandou ser tão oferecida e na hora H dar pra trás, hoje ela vive na boa... ela apenas não gosta que na hora do sexo segurem os pulsos dela senão ela lembra do estupro... ela prefere que segurem o cabelo!


Mas é foda... o que vai acontecer se pararem de torturar os bandidos? Eles vão continuar torturando as pessoas...

Pode empatar um monte de trabalho da poílcia.

ChakaN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-10-07, 15:56 #44
Fora que no seu "caso" a criança poderia estar morta a muito tempo...e você tortura o cara sem um motivo...

"Ah mas ele ter matado a criança é motivo" - Não para tortura..Concordo que ele pague com a vida, mas sem tortura.

u3663 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-10-07, 15:56 #45
Não é nem um pouco descabido. Tu acha que esses doentes vivem totalmente isolados do mundo?

Eu respeito a opinião de quem é absolutamente contra tortura E execução.
Mas a maioria aqui diz "torturar não, isso é desumano, mas matar, porra, claro que tem que matar!"

É uma das opiniões coletivas mais idiotas que eu já li na DS. Senão a mais idiota. E olha que já li muitas.

StorM is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
09-10-07, 16:16 #46
Quote:
Postado por Baron
nesse caso aí acima a tortura física não é necessária.
Pelamor de deus . . . Imagina se é o toba to deu filho, a família do sequestrador sabe os lugares que ele frequenta, sabe qq ele fazia na infancia, sabe do que ele gosta, do que ele precisa, do que ele necessita,
a familia dará informações muito valiosas pra achar o cara e o teu filho.
MAS eles nao querem falar, pois acham que seu filho tem capacidade de sair dessa loucura sozinho sem ajuda da policia ou de outros órgãos, e nao falaram nada sobre o sequestrador.
E mesmo assim vc é contra a tortura dessas pessoas.
Esssa "familia" do sequestrador porvavelmente nao sera uma familia como a sua ou como a minha com maes pais tios atenciosos, possivelmente ele nao terá pai[fugiu; esta preso; morreu; é traficante], o tio dele pode ser um traficantezinho de merda. . . .

e mesmo assim vc é contra a tortura dessa "familia" ? ? ? ?

coitado do seu filho, eu faria o máximo possível pra achar o meu e o responsável por esse fato desagradabilissimo na vida da minha familia. E ele pagará de um jeito ou de outro.

krusty is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-10-07, 16:28 #47
fernando, por favor, reexamine meu argumento.

Baron is offline   Reply With Quote
slay
 

09-10-07, 16:30 #48
Torturar, matar e torturar policial pode ne?


O assaltante que fico comigo no carro e fico todo fudido, conseguiu sair do carro, e fico caído, quando a policia chego ele falo:

-fui atropelado

policial:

- QUE?(ja sabia que ele era assaltante/sequestrador)
Assaltante:
- Fui atropelado.... cof cof greee unf unf (gemidos)

Ai a porrada comeu, caseteti canto nele bonito apanho igual cachorro sem dono.

-Eu confesso confesso

ahahhahaha. Policial que prendeu ele me conto na audiência lógico que em off,

fui falar com o policial depois da audiência:

-Vocês bateram nele?

policial:
- Não, ele machuco na batida

Eu:

- Eu já sei, um amigo meu é filho de um policial do seu batalhão, achei otimo tinha que ter batido era mais.

Policia:

- AHAHAHAH foi mesmo , pegamos ele de porrada , ele veio falar que foi atropelado , a gente ainda demoro pra leva-lo ao hospital, mas o filha da puta não morreu.Tem malandro que pula do segundo andar , e sai correndo, raça filha da puta pra morre

- Otimo , queria ter ficado inteiro pra ficar la e da umas também.

Pra eles sua vida é mesma coisa que nada um lixo, eles so sentem por meio de tortura mesmo. Pega a vassora la 07

slay is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

09-10-07, 16:43 #49
Tá mano e seis acham primeiro que quem vai torturar é um retardado né? ou voces acham que após o cara ser torturado e passar a informação vai simplesmente soltar o cara.. e não vão checar e se tiver errado vão enfiar a faca da caveira no cu dele de novo? até o filho da puta passar a informação certa....
e a situação que o storm passo é 100% possível.. imagino mesmo um parente de vocês preso ou uma namorada sequestrada juntamente de ti e ser estuprada na sua frente se você depois vai falar só.. 'QUE A LEI O PUNA JUSTAMENTE' .. bom ai é com voce amigão.. eu enfiaria a porrada, o torturaria 1000x pior e sem peso na consciência ou coisas mais.. e é o que o maluco disse lá em cima fi... se tem pena de bandido porém bandido num tem pena de voce não mermao.. entao pra mim é válido em alguns casos...
e voces falam tanto em 'outras formas' que eu mesmo não penso em outras formas úteis para tais casos..

Mascara is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-10-07, 16:45 #50
BOPE TA CERTO.

slay ta certo
e acabo!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

09-10-07, 16:46 #51
torturar não é humano ou não é cabível e tirar o direito de viver de uma pessoa é ?

opa.. justo então né...

e rocka UHAUHA eu so mirim não sei por poll aberto!

Mascara is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

09-10-07, 16:51 #52
eu tenho o mesmo respeito pelo bandido q ele tem por min, pra min os sentimentos tem q ser mutuos e jah era, se ele quer me matar eu tbm vo quere porque não? e ainda eu robo o q ele tivé no bolso

jah tentaram me asaltar umas 3 vezes duas vezes foram os mesmos caras e a outra foi um bandidinho novo em rio das pedras, ele vem me pedindo um real beleza do de boa vontade dai vem querendo o resto? ae o bagulho fika loko e sangue nos zóio, ainda bem q eu so calmo e num bati neles so não podia tem machucado minha mão, tipo na minha cidade a policia age por baxo dos panos e ninguem acha ruim e assim a orden é preservada, minha familia ta pensando em forma uma patrulha pra limpa os mals elementos conhecidos daki

nerso is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-10-07, 16:59 #53
HAUEHUAEHAUHAEUHEAUHAE

rockafeller is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
09-10-07, 17:01 #54
Pega a vassoura 07 > FTW


/close

krusty is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

09-10-07, 17:25 #55
uahuehauehuaheuhauehauheauheuahe
pqp, a galera tentando ser contra escrevendo um monte de defesa pró ser humano, e o cara manda um pega a vassora la 07 uaheuahuehauheuaheuhauehauhe
depois dessa eu nao tenho mais argumento uaheuhauehuaheuahuehae
slay ftw

aLe is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

09-10-07, 17:36 #56
Quote:
Postado por nerso
eu tenho o mesmo respeito pelo bandido q ele tem por min, pra min os sentimentos tem q ser mutuos e jah era, se ele quer me matar eu tbm vo quere porque não? e ainda eu robo o q ele tivé no bolso

jah tentaram me asaltar umas 3 vezes duas vezes foram os mesmos caras e a outra foi um bandidinho novo em rio das pedras, ele vem me pedindo um real beleza do de boa vontade dai vem querendo o resto? ae o bagulho fika loko e sangue nos zóio, ainda bem q eu so calmo e num bati neles so não podia tem machucado minha mão, tipo na minha cidade a policia age por baxo dos panos e ninguem acha ruim e assim a orden é preservada, minha familia ta pensando em forma uma patrulha pra limpa os mals elementos conhecidos daki
nerso com sua sabedoria e sinceridade, é a voz da mais pura eloquência neste fórum

ChakaN is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

09-10-07, 19:06 #57
Pois eu teria o maior prazer em fazer justiça com as próprias mãos, se temesse isso religiosamente, seria um risco a correr... porém pegar o cara que estuprou uma namorada minha, amiga ou familiar, e dissesse pra eu matar?! Meu amigo, eu perguntava era se podia ser do jeito que eu quisesse!!!
Eu faria o maior sacrificio pra ele sofrer o máximo possível, a dor dele nunca vai pagar os anos de sofrimento dela, então todo castigo pra ele vai continuar sendo pouco. Isso só vai mostrar o que acontece com quem dissemina a desordem, por mim a justiça seria: "Pegamos o assassino/estuprador da tua filha, passa mais tarde pra pegar ele e faz o que quiser..."
Queria ver se todos, sem exceção, tivesse um fim desse ao invés de uma caminha na cadeia, se existiria tanta violência no país. Pra mim justiça divina demora demais, se o cara segue o capeta, manda ele abraçar o diabo!!!
Você pode achar foda isso, que se fosse com amigo, familiar meu ou até mesmo comigo eu acharia isso muito errado... mas você acha certo seu filho ir pra uma rave e levar uma garrafada na cabeça e morrer de traumatismo, porque sem querer ele derrubou a bebida de uma ganguezinha que deixou a porra no chão e tava lá só pra comprar briga?! MORRE INFELIZ... Ser humano é a pior raça do mundo e se num se comporta, e ser humano desse tipo é bom quando está morto!! E se eu fizesse isso, eu não estaria tão indignado, eu taria matando, estuprando e não preocupado, porque já já tenho curso superior completo e a lei protege filho da puta desse tipo, isso mostra como essa porra de sistema brasileiro protege muuuito a população que por sua maioria é com certeza dotada de ensino superior... (isso foi uma ironia pra quem num pegar)

E sobre o morte por acidente eu não disse tortura não, disse uma pisa de leve... só pra nunca mais permitir acontecer e se lembrar da merda que fez, dá um tempinho pra refletir sobre a merda que fez!!!

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-10-07, 19:08 #58
Tortura é foda.. vc pode ta torturando alguem inocente sou contra

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

09-10-07, 19:15 #59
Ou pode tá alisando a cabeça de alguém culpado... existe sempre os dois lados da moeda!!!

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-10-07, 19:23 #60
e a policia, com todos seus inumeros recursos, vai decidir quem eh culpado e quem eh inocente? eh isso que vcs da torturalandia tao defendendo ou eh soh impressao minha?

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-10-07, 19:28 #61
Quote:
Postado por slay
Torturar, matar e torturar policial pode ne?


O assaltante que fico comigo no carro e fico todo fudido, conseguiu sair do carro, e fico caído, quando a policia chego ele falo:

-fui atropelado

policial:

- QUE?(ja sabia que ele era assaltante/sequestrador)
Assaltante:
- Fui atropelado.... cof cof greee unf unf (gemidos)

Ai a porrada comeu, caseteti canto nele bonito apanho igual cachorro sem dono.

-Eu confesso confesso

ahahhahaha. Policial que prendeu ele me conto na audiência lógico que em off,

fui falar com o policial depois da audiência:

-Vocês bateram nele?

policial:
- Não, ele machuco na batida

Eu:

- Eu já sei, um amigo meu é filho de um policial do seu batalhão, achei otimo tinha que ter batido era mais.

Policia:

- AHAHAHAH foi mesmo , pegamos ele de porrada , ele veio falar que foi atropelado , a gente ainda demoro pra leva-lo ao hospital, mas o filha da puta não morreu.Tem malandro que pula do segundo andar , e sai correndo, raça filha da puta pra morre

- Otimo , queria ter ficado inteiro pra ficar la e da umas também.

Pra eles sua vida é mesma coisa que nada um lixo, eles so sentem por meio de tortura mesmo. Pega a vassora la 07
hua
O que essa surra da polícia acrescentou à sociedade?

Como o cara mesmo disse, o bandido foi pro hospital depois (não sem antes sofrer um pouco). Então, eu pergunto:
o que essa surra acrescentou à sociedade?

hipótese 1: o cara vai em cana, cumpre a pena e quando sair pensa "noossa, essa puliça é muito brutal, não vou mais violar a lei porque os puliça me bati"

hipótese 2: o cara vai fazer um curso de pós-graduação em roubo e assassinato no presídio, vai sair de lá (a questão não é SE vai sair, mas QUANDO vai sair) e vai pegar a próxima vítima inocente, assim como você, e vai fazer a mesma coisa, só que com habilidade renovada. Ah, e vai ficar esperto pra não cair nas mãos da puliça também.

A polícia só cria os próprios bandidos que ela mesma combate. Logo, a polícia não passa de um tipo de bandido também. Uma fábrica de foras-da-lei em larga escala. Foras-da-lei, estes, que ela mesma terá que combater no futuro. Homens e mulheres que tirarão a vida dos próprios policiais que os criaram.

Fez bem pro seu ego saber que um dos seus assaltantes tomou uma surra? Òtimo. fez bem pro ego do policial que bateu também. Mas e daí? O que ganhamos com isso? Nós eu digo, eu, você e a sociedade inteira.

Ora, por favor, não vá me dizer que "da próxima vez esse corno pensará duas vezes antes de fazer o que fez". Se disser isso eu vou rir da sua cara.

Você teve o seu gostinho? Agora você dorme sossegado por saber que o bandido apanhou? Grandes merda essa visão de curto prazo. Se pensasse ao menos a médio prazo veria que isso não serviu a nada de útil.

Amanhã vai ser outro cara que vai se foder tanto ou até muito mais que você pelas mãos do mesmo bandido filho da puta.

O que eles podem ter criado? Um bandido que além de fodido na vida ainda tem raiva da sociedade inteira e considera todos os não-bandidos os inimigos? Um cara que agora pode ter um doce sabor na boca (assim como você o teria ao bater nele) quando pegar uma vítima inocente e meter-lhe uma facada no rim só por raiva?


é bom para o serumano diferenciar emoção de razão.
Se fosse comigo, provavelmente estaria totalmente coberto de emoção e desceria a lenha no bandido. Mas e daí? Só por causa disso eu deveria dizer aos quatro ventos que é a medida certa a fazer? que agir sob emoção é a melhor coisa a se fazer sempre?

Geralmente as pessoas estão envoltas de emoção quando discutem assuntos como este aqui, isso é facilmente perceptível. Os argumentos deixam óbvio.

Se dar porrada resolvesse o mundo já estaria resolvido há muito tempo.


Last edited by Baron; 09-10-07 at 19:40..
Baron is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-10-07, 19:38 #62
todos são culpados até que se prove o contrário!
hehehe

troy is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-10-07, 19:52 #63
Depois que alguém é torturado, não vejo possibilidade de ser reabilitado como uma pessoa normal

O cara vai ficar fodido, revoltado e querendo mais é devolver a dor pra quem estiver na frente

Nosso sistema penal é CORRETIVO e não punitivo, eu sempre digo isso... se quiserem mudar, que façam um plebiscito.

Zedd is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

09-10-07, 20:10 #64
é um assunto complicado mesmo...

eu, assim como a maioria aqui ( eu ACHO ) mataria para proteger sua própria vida. eu também torturaria para proteger a vida de alguém q me seja mto querido.

então, se o policial está lá para proteger a minha vida, tenho q concordar q ele mate e torture por mim...

não acho correto ou legal... mas é dificil lidar com bandido... com o q dispomos hoje, não penso em outra solução... se houvesse algo utópico que nem o chakan falou ( um soro da verdade ultra eficaz ), dae realmente não haveria mais a necessidade da tortura... mas como isso não existe ainda...


Last edited by EviLBraiN; 09-10-07 at 20:11.. Motivo: erros de port
EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Mcb
Trooper
 

XFIRE ID: mcbarros Steam ID: mcbarros
09-10-07, 20:22 #65
Quote:
Postado por Baron
"Ao invés de infligir estes castigos horríveis, seria muito melhor prover a todos algum meio de sobrevivência, de tal maneira que ninguém estaria se submetendo à terrível necessidade de se tornar primeiro um ladrão e depois um cadáver."

- Thomas Morus
Acha mesmo isso aí uma boa citação? Você acredita que uma pessoa só se torna um "ladrão" porque não tem meios de sobreviver? Até que ponto uma pessoa é produto do meio em que vive?

Mcb is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

09-10-07, 20:23 #66
nao vai dar pra ler o tópico agora.. mas ontem eu assisti o programa "roda viva" e fiquei muito feliz, pois o entrevistado era o cineasta do filme "tropa de elite" que fala daquele LIXO de grupo de elite.. virei fã do cara.. pois ele falou tudo o que eu penso, falou mal do capitao nascimento até não poder mais...

acredito que muitos aqui se tivessem visto esse programa, não falariam tão bem do BOPE, ou da policia.. ele citou a legaliz~ção das drogas, falou de maconha.. e lógico, ele é maconheiro... e aquele filho da puta de capitão nascimento, que mata mais que qualquer traficante(caso existisse) que é idolo de vcs, nao passa de um merda corrupto, na visao do cineasta, que passou de iidolo de vcs caretas, a meu idolo depois da entrevista que vi.. ele é o cara..

e a culpa do trafico não é dos maconheiros, e playboy de merda assassino e aquele BOPE.. claro que eu apoio certas agressividades da policia, no morro, só não aturo um assassino de fato, sair agredindo verbalmente, cidadãos de paz como eu e o cineasta, que nao lembro o nome e nem vou procurar.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-10-07, 20:31 #67
Quote:
Postado por Mcb
Acha mesmo isso aí uma boa citação? Você acredita que uma pessoa só se torna um "ladrão" porque não tem meios de sobreviver? Até que ponto uma pessoa é produto do meio em que vive?
em sua maioria sim.

e eu não diria "não ter meios de sobreviver". O serumano precisa de 3 coisas pra sobreviver: ar, comida e água.
A questão é: quem quer somente sobreviver?

Basta ver em países com alto grau de instrução. Há bandidos? Há crimes? Claro que sim.
Mas veja as proporções.

Esses caras que são bandidos na Suécia eu diria que sim, são bandidos por opção. Nem que você dê tudo pra ele fará abandoná-lo a idéia.

Mas a maioria dos marginais? Duvido que realmente o fariam por opção. Um bandido pode não dizer caso você pergunte, mas aposto que ele gostaria tranqülamente de trocar de lugar com você.

então eu tenho dó de bandido? Na verdade não tenho nem um pouco.
Mas só respondendo à sua pergunta, o meio tem grande influência sim. IMHO

Baron is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

09-10-07, 20:38 #68
dos pampas, abra um topic contando sobre o esse cineasta falou... iria gerar uma discussão bem produtiva !

se eu tivesse visto, eu abriria... posso procurar no google e ver se acho algo sobre isso...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

09-10-07, 20:45 #69
eu preciso de um Iate, vou ter que roubar..

Furto não é um crime barbaro.. barbaridades sãs, poderiam ser revidadas com barbaridades sãs, o problema é medir o nivel de insanidade.. e claro que drogas como o craque, são fatores para o aumento de insanidade/logo/violencia do cidadão, o craque sim é uma praga.. se seu filho cair no craque.. faça o favor de ajuda-lo, pois ele está temporariamente morto.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

09-10-07, 20:48 #70
É realmente se não houvesse público-alvo os traficantes continuariam só porque é o meio de subsistência deles, iriam baixar o preço e criar um mercado competitivo e alguns teriam até o selo "Nós viemos em paz!"

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-10-07, 21:13 #71
Quote:
Postado por dos Pampas
e aquele filho da puta de capitão nascimento, que mata mais que qualquer traficante(caso existisse) que é idolo de vcs, nao passa de um merda corrupto, na visao do cineasta, que passou de iidolo de vcs caretas, a meu idolo depois da entrevista que vi.. ele é o cara..
pelo que voce tah falando ou ele eh um merda de cineasta ou eu sou um imbecil completo, pq pelo filme entendi que uma dos pontos mais marcantes dos membros do bope eh que eles nao se corrompem

Hades is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-10-07, 21:16 #72
(1)

No filme o BOPE não é corrupto.. a PM sim

capitao nascimento > chuck norris

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

09-10-07, 21:18 #73
Quote:
Postado por Saico
Tortura é foda cara, você judia o ser humano, você fica o machucando para obter informações ou seja la o que quizer...Isso é desumano.

Você acabar com a vida de alguem que faz o mal, que consequentemente influi negativamente na sociedade, como roubar, matar, estuprar e torturar é você manter a sociedade.

Só minha opnião...Acho que não há necessidade de tortura. Mata logo que é (deve ser) indolor.
Essas respostas de direitos humanos pra bandido me deixam com um odio mortal.

O ewok, vc diria a mesma coisa se bandidos sequestrassem vc e sua namorada/mae e estuprassem ela, um a um, na sua frente sem vc poder fazer nada, vc iria dizer isso?

Vai pra puta que o pariu



Tem que torturar TODOS os bandidos inescrupulosos, que fazem algo premeditado. Estupradores, pedofilos, estelionatarios, assaltantes.....

Salvo casos de pessoas que roubaram uma manteiga, por exemplo, para nao morrer de fome.


Do resto? Cabo de vassoura no cu de todos!!!!!!!!!!!!!!!

Skipper is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-10-07, 21:18 #74
algum de vcs defensores da tortura jah ouviu falar na historia dos irmaos naves??

se nao conhecem, por favor, nao postem antes de lerem a respeito


Last edited by Hades; 09-10-07 at 21:25..
Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-10-07, 21:24 #75
Quote:
Postado por Skipper
Essas respostas de direitos humanos pra bandido me deixam com um odio mortal.

O ewok, vc diria a mesma coisa se bandidos sequestrassem vc e sua namorada/mae e estuprassem ela, um a um, na sua frente sem vc poder fazer nada, vc iria dizer isso?

Vai pra puta que o pariu
e vc diria o que se o sequestrador/estuprador tivesse o exato mesmo nome do seu pai, fisionomia parecida e fosse preso no lugar dele? detalhe que isso jah ocorreu inumeras vezes no brasil

Hades is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.