Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-03-09, 22:01 #76
VIRA HOMEM VIRA VIRA VIRA!
VIRA VIRA LOBISOMEM





Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

26-03-09, 11:21 #77
up

Bullet is offline   Reply With Quote
Style
Trooper
 

26-03-09, 11:53 #78
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
é.... vc tem as formas em casa neh? sabe achar o ponto do chocolate... sabe fazer crocante... mesclado.. trufado

abre um empresa e faz ! dae vc vende a 25 e ganha o mercado mundial de ovos de pascoa

cada maneh q aparece
humm tinha me esquecido desse topico

mas então o seu grande imbecil
se vc colocar q a forma deve custar uns R$ 3,00
e se vc largar de ficar procurando putaria na net pra ficar batendo punheta o dia todo e buscar uma receita pra fazer os ovos (coisa q vc acha em menos de 1 minuto) te garanto q nao sai mais caro do que te disse seu imundo
vai te catar seu merdinha.

pensa antes de vir postar merda seu estúpido
se eu disse isso é pq eu ja vi nao falo besteira como vc, seu ignorante.

ahh! "cada maneh q aparece"

Style is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
26-03-09, 12:06 #79
ewok
o cara veio aqui divulgar o produto da sogra dele, na boa, pra quem quiser
fecha essa latrina que vc chama de boca se nao for acrescentar nada ao topic
entendeu? ou quer que o intel desenhe? ehaioehaiea

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-03-09, 12:17 #80
tava querendo mesmo estrear esse cartao.

Jeep is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-03-09, 12:40 #81
dar a dica de compra e venda dos ovos, ajudando a mãe da sogra a auferir lucro, ok.
dar a dica de fazer vc mesmo e economizar, not ok.

chamar alguém de "maneh", ofendendo-o apenas por tentar ajudar os darknerds a guardarem uma grana, ok.
chamar alguém de "grande imbecil", se defendendo da ofensa anterior, not ok.

legal, hein?

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

26-03-09, 12:51 #82
bem que se falou hein jeep

mais ou menos assim hades

abri o topico de boa oferecendo ovos que minha vogra faz
aparece um cidadão falando que se fizer sozinho economiza

CLARO que economiza!
se for pensar assim, para de comprar roupa! compra uma maquina e aprende a costurar que num futuro vc vai economizar
para de comprar suco de latinha! via expremer umas laranjas
para de pagar por coisas que vc mesmo pode fazer!

mas tem coisas que vc paga pela comodidade, pelo serviço
o cara veio com mto intuito de zoar negociação
um maneh que eu soltei ja foi motivo dele dar chilique ? ah vah... 14 anos? qnto?

se ta insuportavel hades
desde um tempo atras no futebol, parece o menino do contra que nao sabe brincar

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-03-09, 13:06 #83
bullet, não vou entrar no mérito dessa discussão, mas não dá pra comparar a confecção de roupa e a fabricação de suco de latinha, que são produtos INDUSTRIALIZADOS, com o processo de um ovo de páscoa, que é extremamente simples, por isso feito ARTESANALMENTE. até pq acompanhei inúmeras vezes a produção desses ovos e sei que é FACÍLIMA. basta ter vontade, adquirir as formas, que são baratíssimas, um bom chocolate e prudência ao seguir o passo a passo de qualquer receita de internet ou de programa de dona de casa tipo ana maria braga.

não sei de onde vc viu o intuito dele de zoar negociação, e mesmo que tivesse feito, o fórum comunidade está sujeito a isso, pq não há qualquer regra que impeça que se levante esse tipo de discussão no curso do topic, buscando sempre o melhor para todos ou mesmo apenas divagando acerca do assunto. um topic aqui pode muito bem começar com a oferta dos seus produtos e culminar na troca de receitas caseiras de ovos de páscoa, como já aconteceu outrora. caso contrário, se fosse apenas o caso de negociação direta dos seus produtos com seus potenciais clientes, acho que vc deveria abrir o topic no "brechó", pois lá as regras se assemelham mais a essa inquestionabilidade absoluta dos produtos que vc espera.

desculpa se questionar pacificamente os critérios de punição do forum é ser insurportável pra vc. se for assim, eu sou insuportável mesmo e continuarei assim, enquanto tiver acesso aqui. post no futebol não é parâmetro para definir comportamento de ninguém, pq lá é 99% flame e provocação.

de toda forma, a idéia era questionar o critério da moderação, que o jeep sabe que eu faço sempre, mais como forma de levantar discussões a respeito do comportamento dos usuários e dos moderados do que como crítica destrutiva.

ps: chilique por chilique, eu achei o seu pior e mais desnecessário. se vc tivesse deixado passar batida a mensagem dele, como a maioria fez, nada disso teria acontecido.

Hades is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

26-03-09, 13:23 #84
HADES, SE FOR PRA FALAR MERDA NEM DÁ REPLY

vitorueda is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
26-03-09, 13:24 #85
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
bullet, não vou entrar no mérito dessa discussão, mas não dá pra comparar a confecção de roupa e a fabricação de suco de latinha, que são produtos INDUSTRIALIZADOS, com o processo de um ovo de páscoa, que é extremamente simples, por isso feito ARTESANALMENTE.
sim... claro... fala isso pra nestle, lacta, garoto... tem um monte de artesao la

Quote:
Postado por hades
até pq acompanhei inúmeras vezes a produção desses ovos e sei que é FACÍLIMA.
porra.. c eh facil do jeito q vc ta falando entao ninguem precisa vender ovo de pascoa, rite? vamos todos fazer nossos proprios ovos de pascoa, pq eh mto facil !!!!! mesmo pq, quero gastar todo meu tempo livre na confecçao de ovos de pascoa..

manda um mail pras fabricas kra, avisando a eles o pessimo negocio que eles estao fazendo no ramo de ovos de pascoa!!

entre outras coisas, hades, concordo com vc q o bulleta devia ter deixado passar batido e o ewok manehzasso sentiu dor no cu e levou ban... anyway... back to topic

pior flame eh aquele que o nego cai! ehhehe

OrGg is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-03-09, 13:33 #86
basicamente, ovo de páscoa ARTESANAL é só derreter o chocolate (em banho-maria), colocar na forma e botar na geladeira. depois tira e deixa descansar a temperatura ambiente pra nao derreter. desenforma e embrulha.

orgg, é um EXCELENTE negócio justamente por isso. sendo FÁCIL E BARATO, vc tem uma alta margem de lucro vendendo praqueles que, obviamente não querem ter o trabalho nem tem a iniciativa de fazer por conta própria.

pluto, me chupa gostoso.

Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-03-09, 13:35 #87
Ele nao levou ban, apenas um cartao por ter surtado. Eu ainda acho que chamar alguem de mane é algo um pouco diferente de colocar praticamente uma ofensa por linha de replie, mas eu sou meio diferente.

O que realmente me incomoda (como sempre) é o tanto de gente que adora prejudicar negocios alheios, essa cultura de ferrar com a livre iniciativa é uma coisa linda no pais. Todo mundo sabe fazer melhor e mais barato, apenas nao faz, aponta.

Jeep is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-03-09, 13:35 #88



coloquei os primeiros que apareceram na busca do youtube.

ve aí se é tãaaaaaao difícil assim mesmo...

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

26-03-09, 13:37 #89
mto chato esse hades meu deus

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-03-09, 13:44 #90
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
O que realmente me incomoda (como sempre) é o tanto de gente que adora prejudicar negocios alheios, essa cultura de ferrar com a livre iniciativa é uma coisa linda no pais. Todo mundo sabe fazer melhor e mais barato, apenas nao faz, aponta.
jeep, mas vc acha mesmo que na era da informação que vivemos, simplesmente dizer que é mais barato fazer sozinho é tentar prejudicar negócio alheio??

todos aqui tem o mínimo de instrução e discernimento para saber que toda comercialização envolve, em seus lucros, a remuneração pela mão-de-obra.

assim, é óbvio que quando falamos e pensamos em comprar artesanato, na maioria das vezes não pagamos por nenhuma fórmula mirabolante guardada a sete chaves, mas tão somente pela comodidade e facilidade de ter aquele produto em nossas mãos por um preço mais em conta do que quando adquirimos os industrializados (que tem em seu custo embutidos, entre outros, uma carga tributária maior e enormes gastos com marketing, pra não me extender).

além disso, se vivemos num sistema de livre concorrência, apresentar uma maneira mais econômica de adquirir o mesmo produto seria condenável pq? não é aquele que apresenta o produto com pior custo-benefício que deveria se preocupar em melhorá-lo ao invés do consumidor ser prejudicado em deixar de fazer um melhor negócio por simples falta de opção?

ps: bullet, fica tranquilo que vc não vai ver a avó da sua namorada perder venda por causa da discussão não. e é bom ter discussão saudável que evita de vc precisar entrar aqui todo dia só pra dar um "up" no topic.


Last edited by Hades; 26-03-09 at 13:50..
Hades is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-03-09, 13:52 #91
cara, hades, serio, que merda

zorba is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-03-09, 13:56 #92
tem discussão até sobre ovos de páscoa HAHUHUEA vcs estão se superando.
eu não entrei nesse topico antes pq não sou de SP, mas agora com 2 paginas notei que algo estranho acontecia ou que os ovos eram um sucesso e estava bombando de pedidos.

gusto is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-03-09, 14:10 #93
E por acaso ele teve alguma punicao por falar que o preco fazendo em casa seria mais baixo? isso foi na 1a pagina ainda. Mencionar o obvio adiantou do que alem do flame obvio? dizer que o preco final da vovo é maior do que ela efetivamente gastou nao me parece ser um exemplo de genialidade. O problema é que parece que a vovo gastou R$ 10 e esta cobrando R$ 1000, que ela esta explorando as pessoas e afins.

A fabrica que faz o ovo de chocolate é a mesma que vende a barra de chocolate para as pessoas derreterem, disputar com isso ja é bem dificil, nao? Basta uma olhada em panfletos, lojas e sites pra ver que ovos industrializados, que sao feitos em serie, com materiais comprados em quantias absurdas (e portanto bem mais baratas) estao em geral mais caros que os dela, portanto esse oba-oba que vs estao fazendo nao passa disso, mt barulho por nada.

Quem quer fazer ovo em casa vai fazer e pronto, quem nao quer ou nao tem saco nao vai ficar comprando panela, forma, embalagem, barra de chocolate puro, seguir instrucoes, fazer 2-3 camadas intercalando com resfriamentos na geladeira, desenformar, fazer os bombons, fechar, embalar, dar laco. Ate parece.

Jeep is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

26-03-09, 14:17 #94
hades, dispenso sua discussão nesse topic... nao precisa mais postar aqui, sério
prefiro um topic vazio cheio de ups do que ter que ler oq vc escreve

Style, desculpa te chamar de maneh, nao pensei que seria uma ofensa tão grave

voltemos ao assunto do mesmo

o plutonius comprou e recebeu hj !
e tem mais gente do forum pra receber =)

vamo ae pessoal ta chegando a pascoa e o negoço eh bao

Bullet is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
26-03-09, 14:18 #95
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
basicamente, ovo de páscoa ARTESANAL é só derreter o chocolate (em banho-maria), colocar na forma e botar na geladeira. depois tira e deixa descansar a temperatura ambiente pra nao derreter. desenforma e embrulha.

orgg, é um EXCELENTE negócio justamente por isso. sendo FÁCIL E BARATO, vc tem uma alta margem de lucro vendendo praqueles que, obviamente não querem ter o trabalho nem tem a iniciativa de fazer por conta própria.
kra.. mas eh justamente o que o bullet falou... c paga expertise, mao de obra, comodidade... ta tudo no preço...

e tipo, sinceramente, PARECE facil mas eh um puta troço embaçado pra fazer... tem trocentas manhas, nao eh tao simplista assim, alias c vc for ver, nada eh tao simples assim

OrGg is offline   Reply With Quote
user114
.
 

26-03-09, 14:55 #96
bullet, eu devo comprar mais proximo da pascoa...
seguinte, esse recheado ela faz de outros tamanhos, ne?
quem deve pedir deve ser meu irmao, ou eu combino no e-mail

aqui em casa ja fizemos ovo da pascoa caseiro, e sinceramente achamos um saco, aheuhe
qndo fizemos, nao achei tao simples assim, ate minha mae q eh foda na cozinha achou chato de fazer .. a nao ser pra quem gosta e tem tempo de cozinhar..

user114 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

26-03-09, 15:12 #97
o mah, a principio os trufados são em 500g e 1kg

masSsSs acho que da pra fazer de qualquer peso mesmo =)

detalhe... o ovo não é muito grande! o que conta mesmo é o peso

o da nestle de 250g é com uma camadinha fina de chocolate... bem sem vergonha
e o tamanho dele eh quase igual a de meio quilo da dona luci ! pq o dela eh mais parrudo

=P

Bullet is offline   Reply With Quote
Style
Trooper
 

26-03-09, 16:42 #98
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
bem que se falou hein jeep

mais ou menos assim hades

abri o topico de boa oferecendo ovos que minha vogra faz
aparece um cidadão falando que se fizer sozinho economiza


mas tem coisas que vc paga pela comodidade, pelo serviço
o cara veio com mto intuito de zoar negociação
ahh entendi, então vc esta se doendo, so pq eu disse q ficava mais barato fazer em casa? kkkkkkkk fala serio "mané". forum publico todos estamos sujeitos a isso, nao?
não sei onde vc viu intuito de zuar a parada, pq não havia msmo, vc no minimo "surtou" pelo fato de um "ewok" vir dizer akilo. mas leia novamente meu post, vc vai ver q nao teve nada haver com isso. acho q assim como a minha "surtada" (como disse o Jeep), vc tb vacilou em achar isso.

Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
bullet, não vou entrar no mérito dessa discussão, mas não dá pra comparar a confecção de roupa e a fabricação de suco de latinha, que são produtos INDUSTRIALIZADOS, com o processo de um ovo de páscoa, que é extremamente simples, por isso feito ARTESANALMENTE. até pq acompanhei inúmeras vezes a produção desses ovos e sei que é FACÍLIMA. basta ter vontade, adquirir as formas, que são baratíssimas, um bom chocolate e prudência ao seguir o passo a passo de qualquer receita de internet ou de programa de dona de casa tipo ana maria braga.

não sei de onde vc viu o intuito dele de zoar negociação, e mesmo que tivesse feito, o fórum comunidade está sujeito a isso, pq não há qualquer regra que impeça que se levante esse tipo de discussão no curso do topic, buscando sempre o melhor para todos ou mesmo apenas divagando acerca do assunto. um topic aqui pode muito bem começar com a oferta dos seus produtos e culminar na troca de receitas caseiras de ovos de páscoa, como já aconteceu outrora. caso contrário, se fosse apenas o caso de negociação direta dos seus produtos com seus potenciais clientes, acho que vc deveria abrir o topic no "brechó", pois lá as regras se assemelham mais a essa inquestionabilidade absoluta dos produtos que vc espera.

desculpa se questionar pacificamente os critérios de punição do forum é ser insurportável pra vc. se for assim, eu sou insuportável mesmo e continuarei assim, enquanto tiver acesso aqui. post no futebol não é parâmetro para definir comportamento de ninguém, pq lá é 99% flame e provocação.

de toda forma, a idéia era questionar o critério da moderação, que o jeep sabe que eu faço sempre, mais como forma de levantar discussões a respeito do comportamento dos usuários e dos moderados do que como crítica destrutiva.

ps: chilique por chilique, eu achei o seu pior e mais desnecessário. se vc tivesse deixado passar batida a mensagem dele, como a maioria fez, nada disso teria acontecido.
sem mais.

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Ele nao levou ban, apenas um cartao por ter surtado. Eu ainda acho que chamar alguem de mane é algo um pouco diferente de colocar praticamente uma ofensa por linha de replie, mas eu sou meio diferente.
concordo me exaltei.

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
O que realmente me incomoda (como sempre) é o tanto de gente que adora prejudicar negocios alheios, essa cultura de ferrar com a livre iniciativa é uma coisa linda no pais. Todo mundo sabe fazer melhor e mais barato, apenas nao faz, aponta.
vc tb esta vendo coisas, apenas fiz um comentário, nao incitei nem incentivei ninguém a fazer nada, apenas disse q sairia por akele preço. Leia meu post novamente, antes de me julgar jeepo.

Style is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

26-03-09, 16:54 #99
seriouz biznez

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
26-03-09, 18:29 #100
isso é forum público? jeep, vc foi destronado pelo ewok ditadura nunca mais! (punho dos brother)

eh obvio que o ewok entrou no topic pra avacalhar, vc compra 1kg de chocolate por 15 reais e um ovo de 1kg por 80. será que toda a mao de obra, equipamentos, vale 70? duh

resumo do topic

bullet: ae galera ovos de pascoa baratos e etc!
galera: woow rlz
ewok: muito mais barato fazer em casa
bullet: faz vc em casa os seus entao maneh, nao incomoda
ewok: flames e etc (red card)
hades: jeep ditador
bullet: nem eh

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

26-03-09, 18:47 #101
ehhe rapidiaum rlz !

style, nao li e nao lerei pois tenho certeza que eh 100% abobrinha... mas se vc nao viu tanto eu como jeep e hades ja encerramos o assunto e quero voltar ao topic pode ser?

cada man.... mano que aparece viu

Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

27-03-09, 17:15 #102
upzinho pro fim de semana

Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

30-03-09, 09:47 #103
ta chegando a pascoa pessoal !!! =P

Bullet is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-03-09, 10:23 #104
q dia eh a pascoa?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

30-03-09, 10:24 #105
nao nesse dom, no proximo

Bullet is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-03-09, 10:36 #106
dia 10

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-03-09, 10:40 #107
nao é 12?

Jeep is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

30-03-09, 10:41 #108
eh 12 bomba
dia 10 eh o feriado... que eh sexta feira da paixão... eh isso? hehe sei la tb

Bullet is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-03-09, 10:50 #109
nao li tudo
mas o bullet eh o mais burrão pra justificar o valor

BULLET APRENDA CO MESTRE
SEMPRE Q VC OFERECER ALGO E ALGUEM ACHAR CARO....FALA QUE O CUSTO EH DA MÃO DE OBRA

pronto...

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-03-09, 10:51 #110
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
tem discussão até sobre ovos de páscoa HAHUHUEA vcs estão se superando.
eu não entrei nesse topico antes pq não sou de SP, mas agora com 2 paginas notei que algo estranho acontecia ou que os ovos eram um sucesso e estava bombando de pedidos.
EJHAEHJAEUOAE
eu tbm entrei por causa disso

serjaum is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

30-03-09, 10:54 #111
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
nao li tudo
mas o bullet eh o mais burrão pra justificar o valor

BULLET APRENDA CO MESTRE
SEMPRE Q VC OFERECER ALGO E ALGUEM ACHAR CARO....FALA QUE O CUSTO EH DA MÃO DE OBRA

pronto...
1 - procurae que eu falei isso o zeh ruela

2 - ja encerrou esse assunto, vc nao reparou? podemos falar sobre os ovos da voh da minha namorada ? (fico meio estranha a frase hehe)

Bullet is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

30-03-09, 10:56 #112
Eu queria, mas moro em Floripa
Alguem sabe algum lugar bom pra se comprar esse tipo de ovo por aqui?

Caseirão ftw, tudo irregular, tem que dar um soco pra quebrar o ovo <o/

downcast is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-03-09, 11:08 #113
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
1 - procurae que eu falei isso o zeh ruela

2 - ja encerrou esse assunto, vc nao reparou? podemos falar sobre os ovos da voh da minha namorada ? (fico meio estranha a frase hehe)
1. eu falei q nao li o topico

2. nao reparei pq nao li o topico...conforme item 1

bjundas

serjaum is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

30-03-09, 11:12 #114
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
1. eu falei q nao li o topico

2. nao reparei pq nao li o topico...conforme item 1

bjundas
então o burrão é vc né amiguinho
não lê, e quer vir dar opinião ?

vai pra casinha vai !

Bullet is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-03-09, 11:19 #115
c devia me agradecer pq to dando up no seu topico

bobão

serjaum is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

30-03-09, 11:40 #116
Vão vocês tudo tomar no cu !

vitorueda is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

30-03-09, 12:32 #117
Muita testosterona esse topic husaehuseahuseah

ShadoW is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

30-03-09, 12:34 #118
que comédia...

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

30-03-09, 12:36 #119
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Muita testosterona esse topic husaehuseahuseah
claro. estamos falando de ovos!



:rollballs:


tá, record de sem gracisse

Locutus is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

30-03-09, 15:51 #120
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
c devia me agradecer pq to dando up no seu topico

bobão
dispenso

Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

01-04-09, 16:24 #121
up

Bullet is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

01-04-09, 16:54 #122
af

miaram o topico do bullet

BAN no ewok e no Hades...

Lev is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-04-09, 16:58 #123
bullet nervoso HUAE

ShadoW is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

01-04-09, 17:17 #124
bullet, não fique tão neuvosor!

Biel is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

01-04-09, 17:52 #125
Tava procurando esse tópico. Quero um trufado clássico de 500 gramas. Cabe na cestinha pequena? Tipo a embalagem tem que somar o papel celofane + a cesta, ou a cesta´já é all-in? Quanto fica tudo? E a entrega, como está? E qual o preço final?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

01-04-09, 22:08 #126
o valle, liga pro tel ou manda email (melhor email)
mas a cesta acho que eh a parte...

eh o preço da tabela + preço da cesta peq

Bullet is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

03-04-09, 15:26 #127
mandei o e-mail na quarta e nada até agora! Avisa a dona Luci ae!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
03-04-09, 15:45 #128
soh agora li esse monte de merda de discussão asioehaiose, já tentei fazer 2x uma RENCA de ovos de pascoa com minha galera (curtimos de vez em qd juntar uns trocos e fazer algo gastronomico =p, pobreza rlz) e nao eh soh pincelar a merda toda na forma e jogar na geladeira. Fazendo com um cuidado do caralho, 'temperando' o chocolate em marmore frio passou um tanto do ponto e zuou um pouco na forma, o trufado ficou com mtos traços brancos devido ao controle errado de temperatura, ou seja, mto feio (embora n afete o sabor, mas todos sabem q chocolate mexe com todos o sentidos /ui)
Agora, arriscar fazer isso em casa e sair uma coisa deformed ou pagar um tantinho a mais por algo NO PONTO, lindão e embrulhado rdy pra abrir e comer? NOWAY
prontofalei

seuboi is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

03-04-09, 15:45 #129
O Valle, desculpa
segunda feira morreu o vô da minha namorada (outro vô, não o marido da dona luci)

dae essa semana ta tudo de cabeça pra baixo
mas ja avisei a minha namorada (que organiza o email) e ela ja vai te responder

Bullet is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

07-04-09, 10:52 #130
taca fogo no ewok!

edt: bullet hj eu vou buscar minha encomenda.
Quinta-feira vou viajar, mudança de planos.

abraçoss

rog is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-04-09, 10:07 #131
Bullet, cara sei que deve estar foda, mas vê com a sua namorada se o ovo que eu encomendei semana passada ainda rola, pq amanhã é meio que o último dia.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

08-04-09, 10:08 #132
como eh seu nome vale?
q dia q ta combinado?

Bullet is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-04-09, 10:14 #133
Marcos Valle, eu mandei e-mail na semana passada ela ficou de me passar o dia em que a entrega poderia ser feita, é um ovo trufado 500g

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

08-04-09, 10:26 #134
ela me falou q ta pronto... vai entregar hj ou no mais tardar amanha

vai te responder o email

Bullet is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-04-09, 10:33 #135
BLZ!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

08-04-09, 13:19 #136
ekakeaek, o Fryul vai querer os ovos ano todo agora, ele parece um armário de jogador de futebol americano ekakeake

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

08-04-09, 15:55 #137
ovos acabam..
mas ela faz umas trufas show! uhauha

e o pao de mel? melhor pao de mel que eu comi na vida facil

Bullet is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

08-04-09, 20:48 #138
Bullet fui lá na estação de metrô pegar o ovo.
Sua vogra é gente boa pra caramba e a cesta é muito bonita cara ... muito bonita mesmo!

Minha namorada vai adorar.

Obrigado pela dica!

rog is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-04-09, 21:06 #139
Vou dar uma barra de chocolate de páscoa e que se foda.
Eu não gosto de chocolate e parece que por esse motivo todo mundo quer me dar chocolates. Eu acabo deixando tudo jogado e fica tudo velho e podre.

Uma vez eu recusava e doava, mas agora só de raiva eu deixo guardado até mofar.

Biel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

11-04-09, 00:02 #140
bom que vcs gostaram!

obrigado a quem comprou... aposto que nao vao se decepcionar

e... minha vogra continua fazendo trufas, pão de mel... e esses outros doces de vovó !
então.. o telefone é o mesmo qquer coisa é só ligar =)

ano que vem to devolta com uma nova lista!
bjos

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-04-09, 02:33 #141
vogra de vó + sogra mesmo? ou trocou o s pelo v..

eai, vendeu quantos?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-04-09, 02:34 #142
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Vou dar uma barra de chocolate de páscoa e que se foda.
Eu não gosto de chocolate e parece que por esse motivo todo mundo quer me dar chocolates. Eu acabo deixando tudo jogado e fica tudo velho e podre.

Uma vez eu recusava e doava, mas agora só de raiva eu deixo guardado até mofar.
vc tem raiva de ganhar chocolates? oaheoahe se acha normal?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

06-03-10, 18:11 #143
vai rolar esse ano dnvo? e o feedback de quem comprou?

Demé is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

06-03-10, 23:54 #144
Quote:
Postado por Demé Mostrar Post
vai rolar esse ano dnvo? e o feedback de quem comprou?
Cara ano passado eu dei o coracao de 2kg pra minha namorada e sem pelacao ela adorou! Veio em uma cesta mó bem feita, embrulhadinho direitinho e eu provei e falo: vale a pena!! Até Bem lembrado, esse ano sua vogra vai fazer bullet?

rog is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-03-10, 01:41 #145
TO COM O HADES
EU QUERO DISCUTIR SOBRE OVOS DE PASCOA E EU VOU DISCUTIR ATÉ MEUS DEDOS SANGRAREM, NENHUM DITADOR VAI ME SEGURAR, GRUAAAAAAAAARRRRR

VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSAO, ESTAMOS NA ERA DA INFORMAÇAO !
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSAO, ESTAMOS NA ERA DA INFORMAÇAO !



falae, Hades
que foi que a véia do bullet te fez? n quis te vender um ovinho, é isso?
desembucha kr@, somos todos compreensivos

marz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-03-10, 01:47 #146
OVOS DE CHOCOLATE: SERIOUS BUSINESS.

até no tópico de ovos de páscoa consegue ter confusão na DS ehauhh

Gerson is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

07-03-10, 04:43 #147
Um adendo:

KOPENHAGEN

Fecha!

Dona Luci lose... rs...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-03-10, 04:44 #148
LEAVE DONA LUCI ALONE

marz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.