Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
12-03-10, 14:27 #76
polo hatch.





lol is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-03-10, 14:27 #77
e pq vc tah vendendo entao?

conforto?
soh c for pra vc q tem um metro e meio...

polo hatch > all

eu tenho um puta carro mano, logo nao penso em vender meu PUTA carro..

Ps: vectra challenger 2001 2.2 16v, comprei com 50mil kms no comeco de 2009 por míseros 24mil... issu eh um PUTA DE UM FILHO DA PUTA DE UM CARRO, e nao penso em vender ele tao cedo.


Last edited by roadster; 12-03-10 at 14:37..
roadster is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

12-03-10, 14:29 #78
206 é um puta carro?? HESIUHEIUSAHEIUASHEIUAHIUEASHIUEASHUHEAS beleza!

E Shadow, na boa, onde que ASTRA chama a atenção e é forte pra CARALHO?? É feio e usa o mesmo motor que era usado no monza 25 anos atrás.

cebols is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

12-03-10, 14:32 #79
BIEL:

Te vendo meu HONDA Fit por 30k! Mas só pq vc é brother... tem 50 km só, todas revisões tá interasso!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-03-10, 14:37 #80
50km ? :X

vitorueda is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

12-03-10, 14:43 #81
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
50km ? :X
praticamente zero
eu compro!

DHell is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-03-10, 14:43 #82
eu ate acho o astra bonitinho, mas prefiro o vectra modelo antigo, o vectra modelo novo nem curto tb, soh vai sair do meu vectra pra um fusion ahEUhaeu

roadster is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

12-03-10, 14:47 #83
nao entendo nada de carro, mas vai se foder... com 35k e comprar um gol? e alem disso se fuder com seguro?

un4 is offline   Reply With Quote
little_gto
Trooper
 

12-03-10, 15:08 #84
Gusto, acho que fica mais fácil te ajudar se você postar os carros que te agradam, pois com 35k há uma grande gama de carros.
Em outubro do ano passado comprei meu primeiro 0km, após muitas pesquisas acabei comprando um Corsa Hatch Premium pacote R6P (pena que saiu de linha pra entrar o Agile), considero um carro excelente, ágil no trânsito urbano e rodoviário, o motor 1.4 novo (ele vem escrito em verde o E e o X do econo.flex) tem 106cv no álcool um bom torque em baixa rotação, espaço interno bom na frente. Foi o carro que o seguro ficou mais baixo no meu perfil, embora eu tenha classe 5 de bônus, se fosse comprar um Gol GV teria q desenbolsar quase R$800 para a troca do seguro.
Analise os carro que te agradam e poste aqui, assim acho que facilita aos Darknerds te ajudarem.

little_gto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-03-10, 15:34 #85
cade akele tiozinho da fiat?

maxcool is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

12-03-10, 15:34 #86
cebols, diz entao ai o que eh um puta carro de entrada pra vc? gol, clio? uno? corsa?

Helsing is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

12-03-10, 15:39 #87
Beleu chama o Arnaldo

Lev is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-03-10, 16:03 #88
compra 2 unos!

vitorueda is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-03-10, 16:22 #89
pega um premio 92, corta as mola e joga no chão, vai gastar aí uns R$8.000.
dai então vc LOTA o bixão de som, mete muita corneta, que é o melhor do som automotivo, aí vc gasta mais uns R$5.000.
compra uns adesivos, faróis branco OUTLAW, troca a luz interna por uma roxa ou laranja. R$1.000.
Total: R$14.000
vai sobrar 21 pau procê rasgá com as puta lixo em motel e natu nobilis, o que te daria uma vida útil de mais uns 30 dias.

live fun die fast

[]'s

[OZ]RAPTOR[OZ]

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
12-03-10, 16:42 #90
Meu amigo compro um Astra 2008 Preto Sportivo com rodas 16 farol de Xenon completo por 34.800,00

Kamael is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

12-03-10, 16:45 #91
astra é forte, beberrao e nao dá dor de cabeça.

os caras da GM já conhecm o carro de cor e salteado.

kuidow is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
12-03-10, 16:50 #92
é e meu amigo que compro o Astra ele é mecanico da Parvel Chevrolet, Revendedora da GM. Diz ele que o carro andando na maciota da 8 km a 9 km por Litro na cidade e na BR andando na masciota da 10

Kamael is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
12-03-10, 17:03 #93
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Corolla 2006, é o q eu compraria.

O meu é 2004, só troco de carro se for pra pegar outro corolla mais novo. Em 3 anos só tive q trocar oleo e coisas q gastam(pneu, freio, etc). Manutenção zero.
13km/L na gasolina na rodovia e carrão confortável e tesão de dirigir.

To falando do XEi, e é 1.8 e automatico e "completo"(com tdo o q vc quer)...se for manual acha até mais barato, mas pra vender depois fica ruim e pra quem viaja mto automatico é mais gostoso...

Ah, e seguro baratão. O meu seguro é metade do seguro do gol da minha irmã...
(1)
o meu é um 2003 e é top... mas sem chance de pegar um 2006 por esse preço hein?

não da problema, anda pra caraleo, econômico...só q o seguro dele aqui em SP ta saindo R$4000,00

hardz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
12-03-10, 17:07 #94
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
eu trabalho nesse site

hardz is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
 

12-03-10, 17:11 #95
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
pega um premio 92, corta as mola e joga no chão, vai gastar aí uns R$8.000.
dai então vc LOTA o bixão de som, mete muita corneta, que é o melhor do som automotivo, aí vc gasta mais uns R$5.000.
compra uns adesivos, faróis branco OUTLAW, troca a luz interna por uma roxa ou laranja. R$1.000.
Total: R$14.000
vai sobrar 21 pau procê rasgá com as puta lixo em motel e natu nobilis, o que te daria uma vida útil de mais uns 30 dias.

live fun die fast

[]'s

[OZ]RAPTOR[OZ]
UAHUHAHUAHHUAHAHUUHA
só faltou o adesivo 100% VIDA LOCA

twisterb0y is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

12-03-10, 17:11 #96

Buwem is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-03-10, 17:51 #97
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
Atualmente se Consegue Old Focus 1.6 GL ou até o GLX por 35k

2008/2009
Eu compraria este, sem sombra de dúvidas.

Puta carrão.

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-03-10, 17:56 #98
buwem pára de tentar convencer o cara a comprar um Corolla... por favor.

rockafeller is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

12-03-10, 18:08 #99
Focus é fenômeno na internet.
Todo mundo recomenda, mas ninguem compra.

Eu tive um, o carro é do caralho. Confortavel, anda bem (se for o duratec então anda mais lindo que o maf), não bebe tanto e etc... Mas vender não é tão fácil, e pelo menos na minha cidade a autorizada da Ford era uma merda.

Vi nego falando no Agile. De boa, é o carro mais feio que fizeram no Brasil nos ultimos 10 anos. Falar que o painel dele só perde pra Captiva dentro da GM? Niggah, please.

Polo é um bom carro. Mas é VW. Uns acham isso o fator determinante na compra, eu pessoalmente acho uma merda. Mãs o carro consegue vencer o meu preconceito em relação a marca.

Corolla é um bom carro, mas não tem o teu perfil.

Punto é uma merda. Fuja dessa porra com todas as forças. O 1.4 é medonho de manco, o outro (acho que é 1.8) bebe tanto quanto um Astra 2.0 e não anda 1/4. Palio eu nunca gostei nem nunca vou gostar, mas isso é só minha opinião. Não vejo muitas pessoas reclamarem do consumo e da manutenção do Palio. Mas tambem conheço só 2 donos.

Mas, boa sorte na escolha dos carros.

downcast is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

12-03-10, 18:14 #100
hehehe
punto 1.8 anda menos q meu focus 1.8 no gnv HUE


peguei um stilo 1.8 tb por oportunidade irrecusavel

1 ano com ele sem problemas mas ja vou trocar num civic 0km

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

12-03-10, 18:27 #101

Buwem is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

12-03-10, 18:31 #102
impossível o seguro de um carro de 36k ser 4k... pqp!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-03-10, 19:18 #103
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
pega um premio 92, corta as mola e joga no chão, vai gastar aí uns R$8.000.
dai então vc LOTA o bixão de som, mete muita corneta, que é o melhor do som automotivo, aí vc gasta mais uns R$5.000.
compra uns adesivos, faróis branco OUTLAW, troca a luz interna por uma roxa ou laranja. R$1.000.
Total: R$14.000
vai sobrar 21 pau procê rasgá com as puta lixo em motel e natu nobilis, o que te daria uma vida útil de mais uns 30 dias.

live fun die fast

[]'s

[OZ]RAPTOR[OZ]
MELHOR POST DO TÓPICO! TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA.

Sejamos honestos: Quem tem até 35k de verba pra gastar num carro é POBRE. Se é pra ser pobre que seja em alto estilo porra! Compre um carro jurássico movido a vapor por NO MÁXIMO 10k e seja feliz pra caralho com os 25k que sobrarem...

Gaste o que sobrar em inúmeras outras coisas, tipo viagens, coleção de figurinhas, upgrades pro seu computador, implantes seu cabelo, lentes pros seus olhos, telescópios newtonianos, bicicletas, bala de goma, armas de fogo, miniaturas de chumbo, cartuchos de nintendo, bolas de algodão, flautas peruanas, cabecas de gado, fantasias de palhaço, baladas, bebidas, shows, mulheres, o que você quiser... a imaginação é o seu limite.

Se o tópico fosse "carros para se comprar até 100k", bom aí daria pra indicar vários.

Agora, 35k? Compra o mais barato que estiver disponível (e que funcione) e faça bom proveito com a grana que sobrar. Quem sabe até guardar pra comprar um carro de verdade mais pra frente.

Eon is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
12-03-10, 19:27 #104
Mas vai ser 35k a vista?

Se for, compensa achar um financiamento barato dum carro duns 15k, e achar um investimento bom pra render esse dinheiro, e gg.

vaughan is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

12-03-10, 19:59 #105
Quote:
Postado por Helsing Mostrar Post
cebols, diz entao ai o que eh um puta carro de entrada pra vc? gol, clio? uno? corsa?
Não existe "puta" carro de entrada, helsing, na boa ehiuasheiuasheas

cebols is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-03-10, 20:01 #106
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
com esse $ eu não pegaria usado nem fodendo
Nem eu.

Por isso comprei o Logan. Foram os R$ 34.000,00 mais bem gastos da minha vida.

Pode ter um design ruim, mas é um carro excepcional. E por R$ 34.000,00 veio com vidros e travas elétricos (menos nos vidros da trás), som original de fábrica com comandos no volante, ar condicionado... e tem um espaço MUITO FODA, além de ser ZERO. Carro zero é o que há.

Eu ia comprar um outro carro, segundo carro, usado pra mim. Desde que comprei o Logan era pra ser da minha esposa. Porém ela agora vai começar a trabalhar praticamente do lado de casa e seria uma tremenda burrice ter dois carros pra um deles ficar parado. Vou ficar de boa com o Logan por um booooooooooooom tempo.


E na boa, eu fico emocionado em perceber como o Eon é milionário.

Não tem um único tópico no qual ele entre, comente e não faça questão de deixar claro o quanto ele é rico, o quanto o Brasil é inferior às suas origens europeias e tudo o mais... eoauheoua! Tsc, tsc...

Pega os R$ 100.000,00... enfia no cu e roda. Ricão.


Last edited by night; 12-03-10 at 20:13..
night is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-03-10, 20:08 #107
o espaco do logan eh foda mesmo, na verdade eh um bom carro, nao sei pq tah desvalorizando tanto...

roadster is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

12-03-10, 20:11 #108
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
Não existe "puta" carro de entrada, helsing, na boa ehiuasheiuasheas
Existem, dois, C3 e 206/207...

Helsing is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-03-10, 20:18 #109
Quote:
Postado por Rath Mostrar Post
vei, carro francês = problema... eu nunca me arriscaria.
Sei lá em.. Meu pai tem Scenic desde 2002 e nunca deu problema.. é o 2º Scenic dele... e o Sandeiro que eu to tambem nunca deu nada..
Renault nao costuma dar muito problema.. mas o acabamento deles é uma merda aeuhauheae

Agora Peugeot é foda.. meu irmão teve um 206 e logo depois que acabou de pagar já vendeu... carro tinha 1 ano.. só deu problema

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-03-10, 20:19 #110
206 é a mesma coisa que um Clio, com o espaço interno piorado.

A única coisa do 206 que é melhor que o Clio é o design e o motor - porque o 206 só tem 1.4, enquanto o Clio tem 1.0 ou 1.6...

O espaço interno do Clio é bem melhor. Dizer que 206 é "puta carro" é ridículo. E o C3 é um carro de caixa de cereal.

Mas também tem outra: comparar/equiparar 206 a C3 é o cúmulo. Basta olhar o preço de um e de outro.

Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Agora Peugeot é foda.. meu irmão teve um 206 e logo depois que acabou de pagar já vendeu... carro tinha 1 ano.. só deu problema
Tem um amigo que trabalhoa com guincho e falou que a Peugeot paga para eles não contarem, mas o carro que dá mais guinchamento é o 206. Peugeot só presta do 307 pra cima.


Last edited by night; 12-03-10 at 20:33..
night is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-03-10, 21:06 #111
Quote:
Postado por night Mostrar Post
E na boa, eu fico emocionado em perceber como o Eon é milionário.

Não tem um único tópico no qual ele entre, comente e não faça questão de deixar claro o quanto ele é rico, o quanto o Brasil é inferior às suas origens europeias e tudo o mais... eoauheoua! Tsc, tsc...

Pega os R$ 100.000,00... enfia no cu e roda. Ricão.
Que flame mais desnecessário... eu aposto com qualquer um que eu tenho o carro mais velho e fudido de toda DS. Com muito orgulho.

Carro velho owna as tetas, desvalorização nula, IPVA praticamente gratuito, seguro só contra terceiros, risco de assalto praticamente zero. Bateu, amassou? Foda-se.

Você interpretou muito mal o que eu disse.

Eon is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-03-10, 21:13 #112
Cara, posso ter interpretado mal, mas isso foi fruto da sua arrogância em 90% dos tópicos em que resolve comentar. Sempre tem que apelar com esse tipo de comentário desnecessário...

Acho que pouquíssimos aqui neste fórum (como o Bombastic, o Kurt Kobain e, aparentemente, você - todos milionários, claro) têm condições de falar que R$ 35.000,00 é lixo e que a pessoa que conta com essa grana para comprar um carro é pobre. Talvez você não saiba o que é ser pobre... ou talvez tenha o rei na barriga. Na dúvida, pensei que fosse a segunda opção, já que não é a primeira vez que você faz esse tipo de comentário infantil e tolo.

Carro de R$ 100.000,00 para cima é coisa para poucos (muito poucos) brasileiros. E você sabe disso, ou deveria saber. Então eu não consigo interpretar esse seu comentário de outra maneira que não uma tentativa - frustrada - de aparecer.

Mas se foi um equívoco, peço desculpas... e bola pra frente.

night is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

12-03-10, 22:33 #113
Tem mto 206 fodido mesmo, mta gente que fica na mao. Mas eh o seguinte, se nao fizer preventiva, o carro acaba mesmo. E por ser um carro com um perfil basicamente de universitarios que compram zero, nao fazem nada, usam ateh foder, e passam pra frente com 1~3 anos, quem pega depois soh se fode mesmo. Assim como C3, assim como clio.

Mas o 206 eh um puta carro, 207 tb, que eh um 206 com a frente mudada, o carro eh o mesmo. Simplesmente tem que saber usar, nao eh que nem um gol, uno, palio, que vc pode rodar 100k km sem dar merda nenhuma, com o carro todo fodido. O conforto eh absurdamente maior, o acabamento eh absurdamente superior. Meu 206 eh mais completo que mto 307 que roda por ae, e ta redondinho, sem problema nenhum.

Helsing is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-03-10, 23:34 #114
Nunca vi o Kurt pagando de rico no fórum, apesar dele ganhar mto bem mesmo ! ehAU

vitorueda is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

12-03-10, 23:39 #115
Pessoal fala do 206, mas trata o carro igual a cara deles...

Tenho um 206 1.6 Soleil completaço, com airbag, cp bordo com display grande etc...
Porra, carrinho ninja do caraleo! Anda bem, gasta merda nenhuma... só fazer as preventivas, e o seguro saiu até que barato pro meu perfil... saiu 1350...

amanhã estou indo inclusive trocar o óleo, o filtro, e o liquido de arrefecimento... 40 pila que me deixam o carro com maior segurança de não dar nenhum problema...

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

12-03-10, 23:39 #116
é plutonius... e esse 'kobain' doeu nos meus bagos.

Camper is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
13-03-10, 00:46 #117
apoio o Night

Eon falando que 35k pra gasta num carro é coisa de pobre é a maior imbecilidade do universo...


perdeu todo respeito tecnológico.

Zigfried is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

13-03-10, 00:50 #118
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
206 é um puta carro?? HESIUHEIUSAHEIUASHEIUAHIUEASHIUEASHUHEAS beleza!

E Shadow, na boa, onde que ASTRA chama a atenção e é forte pra CARALHO?? É feio e usa o mesmo motor que era usado no monza 25 anos atrás.
Poe do lado entao husaehuhaes

ShadoW is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

13-03-10, 01:36 #119
Del Rey Ghia 1.6, 2 porta, champagne.
5k se compra um zero.
/roberta

cridaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-03-10, 08:54 #120
Esqueci de falar que o Logan que eu peguei por R$ 34.000,00 também tem direção hidráulica.

E quanto ao 206/207, Clio etc... é fato que o acabamento é muito superior aos da "mesma categoria" da FIAT, da VOLKS e da FORD. Mas isso não quer dizer que sejam uns "PUTAS CARROS". São carros bons, razoáveis. Pra quem está comprando o primeiro carro, são ótimas opções. Mas dizer que é "um puta carro" é exagerado demais.

night is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-03-10, 13:52 #121
pros que falam bem do Agile, ele tomando pau do velhinho Fiesta nesse comparativo...

http://revistaautoesporte.globo.com/...TA+FIESTA.html

33.900

http://carsale.uol.com.br/carsaledll...3009D3A&ID=-1&

O Fiesta pode ser feio, vai mudar pro Figo, vai chegar o Fiesta novo (que vai ser o carro na faixa dos 40k da ford), velho, etc etc...

mas é o seguinte, na sua faixa de preço, se dirigir ele e os concorrentes, é "dirigiu, comprou"...a ergonomia dele é muito boa, perde pro Punto, que a posição de dirigir é quase perfeita, mas é kilometros luz a frente de Agile (em que a direção é TORTA! isso mesmo, ela é alinhada pro centro do veiculo, ficando num angulo não paralelo com o banco), Sandero (todos os comandos longe um do outro) e do Gol (que esta muito despretigiado pelos recorrentes problemas que vem dando...) Já o punto é uma categoria acima, já que ele (com ar e direcao) parte dos 38k, e isso sendo 1.4 ainda...Ja o palio é quase do mesmo preço do Punto (37k, 1.4 com ar/direcao) e muito inferior a ele.

Se for comprar um carro zero, e nao ligar muito pra design/novidade, o fiesta eu acho uma boa pedida...

ja se for pra usados, é dificil opiniar pq tem q ver estado do carro, uso, etc etc etc...

mas de qqr maneira, o melhor jeito é: dirija. Melhor jeito de descobrir.

SigSnake is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-03-10, 14:20 #122
Orra, pois eu acho o Fiesta um carro bonito.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-03-10, 14:50 #123
o q diabos é kilometros luz sig?

SigSnake is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-03-10, 15:00 #124
ehOIHEIoheiHEIOHioehI

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-03-10, 15:03 #125
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Cara, posso ter interpretado mal, mas isso foi fruto da sua arrogância em 90% dos tópicos em que resolve comentar. Sempre tem que apelar com esse tipo de comentário desnecessário...

Acho que pouquíssimos aqui neste fórum (como o Bombastic, o Kurt Kobain e, aparentemente, você - todos milionários, claro) têm condições de falar que R$ 35.000,00 é lixo e que a pessoa que conta com essa grana para comprar um carro é pobre. Talvez você não saiba o que é ser pobre... ou talvez tenha o rei na barriga. Na dúvida, pensei que fosse a segunda opção, já que não é a primeira vez que você faz esse tipo de comentário infantil e tolo.

Carro de R$ 100.000,00 para cima é coisa para poucos (muito poucos) brasileiros. E você sabe disso, ou deveria saber. Então eu não consigo interpretar esse seu comentário de outra maneira que não uma tentativa - frustrada - de aparecer.

Mas se foi um equívoco, peço desculpas... e bola pra frente.
vai dar o cu filho da puta qq eu falei?

monawolf c eh chato pra caralho nem no topico eu tinha entrado...
ps: o korn eh dono de brasilia pra ele 100k eh lixo

Bombastic is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-03-10, 17:26 #126
oAUHEuoaheuoaHOUEa... peguei.

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-03-10, 17:34 #127
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
o q diabos é kilometros luz sig?
eu li essa porra cedo, não tava no meu melhor estado mental
tu nao imagina o mindfuck que foi

filho da puta!

eu pensando "como assim?"
o sig que falou
ou o sig corrigiu/zuou?

ae eu fiquei indo e voltando
damn

didz is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-03-10, 18:14 #128
nessa faixa de preço eu tentaria comprar o mais barato que suprisse minha necessidade, guardar o dinheiro restante e investi-lo para tentar comprar um carro 0km de uma categoria superior o mais rapido possivel

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-03-10, 19:20 #129
Eu não sei nem o que são kilômetros.
Eu sei o que são quilômetros.

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-03-10, 19:27 #130
night tirou o carro 0qm

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-03-10, 19:45 #131
essa kestao de direcao torta q o SigSnake falo tem em todos os volks c pah, pelo menos em polo e gol eu jah provei, vc senta estica o braco pra direcao e seu braco vai um poko pro lado direito, nao tah totalmente reto... tipo todo mundo sabe disso nao sei pq raios a volks faz os carro assim

roadster is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-03-10, 22:22 #132
Road, no Gol novo e no Polo (que usam a mesma plataforma) não tem não velho.
Nos Gols antigos (até o G4) e derivados tinha sim, e encomodava muito.

Falaram do Logan. Só entrei em um uma vez, e foi num showroom. É grande pra caralho por dentro, mas em termos de acabamento é bem ruinzinho, pau a pau com os Clios "atuais".

downcast is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
13-03-10, 22:31 #133
ah! esqueci de dizer, se for zero.. so nao compra polo... ele vai mudar esse ano...

Soul is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-03-10, 23:22 #134
o usuário corujito tem um polo e gosta muito.
alias, qualquer vw ele recomenda.

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-03-10, 00:31 #135
porra gusto, pra que vc abre um topic pedindo opinao se depois de mais de 100 posts vc nao aparece pra comentar porra nenhuma?

Hades is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-03-10, 04:20 #136
ele comprou já
e não foi nenhum desses citados, e o preço foi bem diferente

vai ver ficou com vergonha

didz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-03-10, 08:34 #137
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
night tirou o carro 0qm
Hue! Tão bobinho... ai, ai...

night is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-03-10, 09:26 #138
Uma coisa q ng falou:

Uma situação é vc trabalhar, ser independente, ter q pagar todas suas contas e a muito custo de juntado os 35k.

Outra é vc trabalhar, ser independente, e facilmente com seu salário juntar 35k.

Outra coisa é você viver em casa, não gastar com nada nem precisar pagar nada e ter ganhado 35k.

Isso influencia totalmente qual carro vc vai comprar...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-03-10, 10:05 #139
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
ele comprou já
e não foi nenhum desses citados, e o preço foi bem diferente

vai ver ficou com vergonha
aqui ta a foto do carro:
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-03-10, 12:57 #140
Quote:
Postado por cridaum Mostrar Post
Del Rey Ghia 1.6, 2 porta, champagne.
5k se compra um zero.
/roberta
HUAUHAUHAUHAUHUHA

AcquiencE is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-03-10, 16:04 #141
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
porra gusto, pra que vc abre um topic pedindo opinao se depois de mais de 100 posts vc nao aparece pra comentar porra nenhuma?


em breve posto fotos

gusto is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-03-10, 16:40 #142
heuhae
eh nois gusto
bem vindo ao clube!

didz is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

14-03-10, 17:04 #143
vectra gt?

Helsing is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-03-10, 07:12 #144
ontem no ds chat ficou decidido q o gusto vai comprar uma kombi

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-03-10, 08:19 #145
Que kombi, ele vai comprar um MotorHome.

Biel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-03-10, 10:52 #146
vou comprar 10 kombis 1980.

ainda nao comprei porra nenhuma, to dando uma olhada nas lojas.

gusto is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
15-03-10, 11:44 #147
Aggro!

Renegade is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

16-03-10, 09:17 #148
cade as fotos do carro q ele compro?!?!?

ps: night para presidente!!!

DHell is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

19-03-10, 17:02 #149
e ae, comprou ou não? resolveu?

K o R n is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

22-03-10, 13:04 #150
Alguem ja comrpou carro de leilão aqui?

Como foi? Alguem tem algum relato / experiência?

è verdade que as seguradoras não fazem seguro?

Lev is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.