Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Minotauro
Trooper
 

Default Com quem vc se parece? Faça o teste

28-01-06, 00:42 #1
http://www.okcupid.com/tests/take?testid=16398762694920282468

qualquer dúvidas postem aqui que eu respondo





Minotauro is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-01-06, 00:46 #2
Assim, essa foi demais vai. Podia pelo menos avisar que era de luta.

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-01-06, 00:47 #3
FUK
U

Podia ter avisado mesmo...
Abro a página todo esperançoso e...

FUK
U

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Giuliano
Trooper
 

28-01-06, 00:48 #4
aaaa nao entendi nada AUhauhuaHuaH =(

Giuliano is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-01-06, 01:00 #5
Royce Gracie
You scored 20% Sprawl n Brawl, 60% Lock n Choke, 41% Ground n Pound, and 58% Lay n Pray!

Sussa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-01-06, 01:07 #6
Wanderlei Silva

ShadoW is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

28-01-06, 01:25 #7
meu primeiro deu arona

dai depois fiz pra zoa, pra ve c conseguia tira o minotauro, mas nao consegui

pior q o arona amarra demais as lutas. Apesar de ser top fiqei um poco decepecionado

Minotauro is offline   Reply With Quote
Giuliano
Trooper
 

28-01-06, 01:26 #8
aaa se tivesse me portugues eu respondia AUhuahAUhAUhua

Giuliano is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
28-01-06, 01:27 #9
puta fetiche por homens musculosos hein? vtnc...

bem.. chutei tudo pq meu ingles eh precario para esse vocabulario...
o resultado foi q sou um japones.... oh god... agora tenho pinto pequeno tmb.. era soh o q faltava...

Patua is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

28-01-06, 01:29 #10
Woody Harrelson

... is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-01-06, 01:32 #11
Quote:
Postado por rockafeller
Woody Harrelson
ehuahieuhauihuehahuihea Galaxia!

gusto is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
28-01-06, 01:40 #12
Chuck Lidell
You scored 44% Sprawl n Brawl, 32% Lock n Choke, 37% Ground n Pound, and 20% Lay n Pray!
You are Chuck Lidell. Your fights usually don't go to the ground, because your takedown defense is too good and you prefer knocking the opponent out standing. The test has detected no characteristic to stick out more than your striking.
 

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

28-01-06, 02:02 #13
 

=\

até o site tirando onda comigo...

.... is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

28-01-06, 02:29 #14
Agora que voltei para o muai tai, reformulei bem minhas respotas e de Fedor!!!

caraca

Fedor Emalianenko
You scored 27% Sprawl n Brawl, 64% Lock n Choke, 66% Ground n Pound, and 25% Lay n Pray! You are The Last Russion Emperor... your submissions are excellent and so is you striking, especially your Ground'n'Pound... nobody would like to have you in his guard because he would just die.


 

Minotauro is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

28-01-06, 02:38 #15
Respondi até a número 4, depois enchi o saco e chutei tudo, deu Nogueira, cara realmente acho essa parada de ficarem dois homens se agarrando em um ringue moh viadagem...

detonator is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

28-01-06, 02:44 #16
Quote:
Postado por detonator
Respondi até a número 4, depois enchi o saco e chutei tudo, deu Nogueira, cara realmente acho essa parada de ficarem dois homens se agarrando em um ringue moh viadagem...
Cara, pra começo de conversa, eu canso de falar: luta é luta e fim de papo... Artes marciais nasceram pra defesa do corpo humano, não existe viadagem nisso...

É viadagem dar porrada em alguém? Não, é defesa

Só que isso viro uma forma de entretenimento...

Ora, qual o problema disso vira uma diversão? Então quer dizer que é uma babaquice 22 homens correndo atrás de uma bola tentando joga-la na rede?

Tem esporte q não gosto, mas num fico falando q eh coisa de viado... É a mesma coisa q eu falar mal de quem jgoa quake, que fica perdendo horas da vida sentado numa cadeira jogando... Mas quake é diversão, entretenimento, então tenho q respeita

Aqui é foda, pessoal intolerante cas coisas

Minotauro is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
28-01-06, 03:06 #17
Quote:
Postado por detonator
Respondi até a número 4, depois enchi o saco e chutei tudo, deu Nogueira, cara realmente acho essa parada de ficarem dois homens se agarrando em um ringue moh viadagem...
gonorancia


btw, fala isso pra um lutador ^^

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

28-01-06, 04:03 #18
vai toma no cu nerd
odeio essa luta de filho da puta
avisa que é essa porra

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-01-06, 04:23 #19
Minotauro
ninguém disse q arte-marcial não é coisa de homem
o único porém é que jiu-jitsu não é arte marcial. AH! E também não é coisa de homem

Eu hein, ficar levando bafo no cangote e agarrão de nego fedido e suado. Dispenso

Baron is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

28-01-06, 05:27 #20
Chuck Lidell
You scored 72% Sprawl n Brawl, 32% Lock n Choke, 37% Ground n Pound, and 25% Lay n Pray!

powercheck is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

28-01-06, 06:54 #21
 



eheheh replay do gif

depois respondo o teste

ds is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-01-06, 09:21 #22
Da vontade começar a pentelhar todos os topicos de assuntos que eu não curtir tb... uhahuauhauha, imagina, se todo mundo fizesse isso ia ser um Chaos. Ninguém mais ia poder falar sobre o assunto que curte. =/

Ok, o minotauro podia ter especificado melhor do q se tratava o topico. Mas vai, ses não vão morrer por ter dado 3 cliques a mais no seu mouse. (um pra abrir o topico, outro pra abrir o teste e outro no voltar...)

Sussa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-01-06, 09:27 #23
A questão é: abri o link e me deparei com um monte de treco se agarrando e com a cara rasgada...
Vô fazer oq?
"THANK
U"
?

Nem...

FUK
U

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-01-06, 09:40 #24
Não luh, meu reply anterior não foi pra vc... vc criticou o minotauro por não ter explicado nada tanto no titulo do topico como dentro do topico tb... e isso é verdade, ele fez errado mesmo..

eu to falando é pro pessoal intolerante qto ao assunto de "vale-tudo", "jiu-jitsu" e afins..

Sussa is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

28-01-06, 10:12 #25
AEIUAE apareceu um japa frango pra mim

You are Japan's King of lightweight fighters, Takanori Gomi. You are very good on your feet and have a good ground game. Nevertheless you tend to be a bit defensive on the ground.


jota is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

28-01-06, 10:55 #26
fala q eu pareco com esse ake
 

RedTrap is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-01-06, 11:23 #27
Quote:
Postado por PitBicha
Da vontade começar a pentelhar todos os topicos de assuntos que eu não curtir tb... uhahuauhauha, imagina, se todo mundo fizesse isso ia ser um Chaos. Ninguém mais ia poder falar sobre o assunto que curte. =/

Ok, o minotauro podia ter especificado melhor do q se tratava o topico. Mas vai, ses não vão morrer por ter dado 3 cliques a mais no seu mouse. (um pra abrir o topico, outro pra abrir o teste e outro no voltar...)
ele tem o direito de abrir e nós temos o direito de pentelhar... assim fica tudo certo... o problema é que o cara abre topic de luta como se fosse algo corriqueiro e normal, sendo que era pra ser um assunto excecao aqui no forum...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-01-06, 11:34 #28
Takanori Gomi
You scored 55% Sprawl n Brawl, 57% Lock n Choke, 29% Ground n Pound, and 33% Lay n Pray!
You are Japan's King of lightweight fighters, Takanori Gomi. You are very good on your feet and have a good ground game. Nevertheless you tend to be a bit defensive on the ground.
 

Aqualung is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-01-06, 11:58 #29
Esse ai' de cima parece o Pikachu.

tdf is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-01-06, 12:56 #30
Quote:
Postado por s p o o l
ele tem o direito de abrir e nós temos o direito de pentelhar... assim fica tudo certo... o problema é que o cara abre topic de luta como se fosse algo corriqueiro e normal, sendo que era pra ser um assunto excecao aqui no forum...
Nahh, não vejo pq ser assunto "exceção". Essa parte do forum é "off-topic", pode-se falar do que quiser des que o assunto não se enquadre em outra seção do forum".
Foi oq eu disse nos topicos passados: custa deixar quem curte em paz? não custa pow...
Ser legal as vezes faz bem. Todo topico sobre vale-tudo/jiu-jitsu a galera ja vem jogando pedra... des do primeiro.. nunca vi.

ps: o kara parece o pikaxu mesmo! uhaHAUHUA, dei mta risada aki. AHUAhaHUAhuaHU

Sussa is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
28-01-06, 13:00 #31
aqualung tmb tem pinto pekeno. haha

Patua is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
28-01-06, 13:01 #32
ah eu ja vi esse japa lutando com um brasileiro, acho que era alguma coisa 'macaco'. haha o brasuca tava cheio de marra dando uns golpe bonito de muay, o japa deu um socao na fuça, foi KO e depois ele ainda queria socar o brasileiro no chão desmaiado, moh fdp

leiden is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

29-01-06, 01:51 #33
Quote:
Postado por Baron
Minotauro

o único porém é que jiu-jitsu não é arte marcial. AH! E também não é coisa de homem
A HISTÓRIA DO JIU-JITSU:

JIU - JITSU

O JIU JITSU originou-se na Índia, a mais ou menos dois mil anos antes de Cristo, atravéz de monges indianos. Esses monges eram constantemente atacados por "inimigos", e como sua filosofia não permitia o uso de armas, eles com seu grande "saber" e conhecimento do corpo humano, desenvolveram técnicas de defesa pessoal. Pelo seu porte físico franzino, essa defesa pessoal não podia conter o uso da força, sendo assim criaram movimentos em que se utilizava a própria força do adversário, usando sistemas de alavanca e desequilíbrio. Estava ai criada a chamada "Arte Suave"... - Fonte: Site da academia Chute Boxe (a mesma do Wanderley Silva, Shogun, etc - http://www.academiachuteboxe.com.br/horario.html)


Cara, se vc falar q isso é coisa pra bixa, qero saber o q é coisa de macho pra vc (comer merda, pular em cima de um prego, pula co saco em cima de um cano?)


Quote:
Postado por jota
AEIUAE apareceu um japa frango pra mim

You are Japan's King of lightweight fighters, Takanori Gomi. You are very good on your feet and have a good ground game. Nevertheless you tend to be a bit defensive on the ground.

caralho, ele é o campeão invicto dos pesos leve do pride (considerado um dos imbatíveis do pride, junto com o fedor)... Se deu bem no teste


Quote:
Postado por leiden
ah eu ja vi esse japa lutando com um brasileiro, acho que era alguma coisa 'macaco'. haha o brasuca tava cheio de marra dando uns golpe bonito de muay, o japa deu um socao na fuça, foi KO e depois ele ainda queria socar o brasileiro no chão desmaiado, moh fdp

é o luis azevedo, da chute boxe... Apanho duas vezes... se apanha mais uma vira fregues


Quote:
Postado por s p o o l
ele tem o direito de abrir e nós temos o direito de pentelhar... assim fica tudo certo... o problema é que o cara abre topic de luta como se fosse algo corriqueiro e normal, sendo que era pra ser um assunto excecao aqui no forum...
exceção aqui é comentar sua opção sexual

Minotauro is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-01-06, 02:02 #34
Quote:
Postado por Minotauro
Cara, se vc falar q isso é coisa pra bixa, qero saber o q é coisa de macho pra vc (comer merda, pular em cima de um prego, pula co saco em cima de um cano?)
não, isso é coisa de débil mental
coisa de macho é:

1) rolar em suor alheio, roçar em pêlos e tomar fungada na cara (ainda assim no máximo na cara, no cangote é meio esquisito) só se for de fêmeas

2) se for pra agredir fisicamente outro ser, que seja de qualquer jeito, menos com as opções citadas acima. Ah! De preferência mantenha a maior distância possível do outro ser, porque, além de tudo, o cheiro de outros homens não costuma ser aprazível, contudo, é claro, que vc seja um viadon.

pense sobre isso
mais alguma dúvida? Caso possa respondê-lo farei com a maior cordialidade

não precisa agradecer

Baron is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

29-01-06, 02:19 #35
Quote:
Postado por Baron
não, isso é coisa de débil mental
coisa de macho é:

1) rolar em suor alheio, roçar em pêlos e tomar fungada na cara (ainda assim no máximo na cara, no cangote é meio esquisito) só se for de fêmeas

2) se for pra agredir fisicamente outro ser, que seja de qualquer jeito, menos com as opções citadas acima. Ah! De preferência mantenha a maior distância possível do outro ser, porque, além de tudo, o cheiro de outros homens não costuma ser aprazível, contudo, é claro, que vc seja um viadon.

pense sobre isso
mais alguma dúvida? Caso possa respondê-lo farei com a maior cordialidade

não precisa agradecer
cara, pra mim bixice é dar a bunda, é vc virar a bunda para um outro cara e deixa ele enfia a rola, o caralho no seu cuzinho... Isso é ser bixa

acho que vc ta querendo criar uma nova teoria sobre gays neh? Hehehe, safadinho ein, preocupação cos gays ein... O q vc esconde? Conte-nos seu segredo

Ps.: Tu tem medo de viado? Se tu não tem E vc acha que lutador de jiu jitsu é viado, fala na cara de um que ele é viado... Só toma cuidado, pq qdo uma articulação arrebenta ela nunca mais fica boa... E luto jiu jitsu e pego mulher (daond c axa q nasceram as maria tatame? dos joguinhos de quake?)

Minotauro is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-01-06, 02:28 #36
falo na cara q é viado, cuspo no olho dele, solto um peido na cara dele, cago na mão e jogo nele e ainda por cima chuto o saco dele e mijo nele qdo ele estiver no chão.

meu segredo é: tudo é uma questão de escolha (Morpheus!!!!).
Há muitas e muitas artes-marciais eficientes, boas, bonitas etc etc etc. Então, o que leva um cidadão a escolher uma em que vc fica roçando sua boca na bunda de outro homem? Han? han han han?? Why? Whyyyyy???

Vc luta em jiu-jitsu e pega mulher? Legal! Mas cuidado caso algum dia ela chegue perto de vc e fale: "que perfume é esse?". Aí vc: "Ah não! Esse é o perfume do Carlão, é q eu tava rolando no tatame com ele. Ele tava me ensinando a dar uma chave de saco e o perfume ficou."

AHUAI(ETY*EFP90AEHYuGE78ET-AETG798GE-789ER
=*

Baron is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

29-01-06, 03:14 #37
mas os topicos do minotauros sao engraçados ao menos

daki a poco sai outro

"as mina me dao mole de mais, o q fazer? continuar comendo todas?"

eAHuehAUE

Carlos is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

29-01-06, 03:46 #38
Quote:
Postado por Baron
falo na cara q é viado, cuspo no olho dele, solto um peido na cara dele, cago na mão e jogo nele e ainda por cima chuto o saco dele e mijo nele qdo ele estiver no chão.


cara, vc é daond? q cidade tu mora? (ps.: não é ameaça virtual)

Minotauro is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

29-01-06, 03:48 #39
Chuck Lidell

You scored 89% Sprawl n Brawl....

eu sou psicopata

holopainen is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

29-01-06, 04:51 #40
o meu..

CHUCK NORRIS

 


You scored 100% Sprawl n Brawl, 100% Lock n Choke, 100% Ground n Pound, and 100% Lay n Pray!

Chuck Norris roundhouse kicks don't really kill people. They wipe out their entire existence from the space-time continuum.Chuck Norris once roundhouse kicked someone so hard that his foot broke the speed of light, went back in time, and killed Amelia Earhart while she was flying over the Pacific Ocean.

Oni is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-01-06, 11:56 #41
pqp! HUahuaHUAhuAHUAUHAHAUH.
O melhor de todos! De boa, não vale =/
UHahuAHUAhuAUHahu
mandou mto bem.

Sussa is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

29-01-06, 14:58 #42
Quote:
Postado por Baron
falo na cara q é viado, cuspo no olho dele, solto um peido na cara dele, cago na mão e jogo nele e ainda por cima chuto o saco dele e mijo nele qdo ele estiver no chão.
é, como eu sei que vc vai FINGIR que não vai mais ler o tópico, vou responder então:

Vc é de São Paulo capital, então vai na academia da minha equipe (endereços: Rua Casa do Ator, 353 - Vila Olímpia e R. Luis Murat, 138 – Vila Madalena > equipe brasa jiu jitsu) e fala isso na cara de um de lá...

Como eu sei q vc não vai, pq é um merdinha de forum, q só sabe agitar, pq vc é um bostinha q só sabe falar as coisas por de tras de um pc....

AIOUEHAIUOEHAHEU, cara, fala na cara q é viado, só se for do sua avó, q nem encosta um dedo em vc.... Vc é um lixo

Vai lá machão, vai na academia da minha equipe falar isso... QUERO VE

Minotauro is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-01-06, 15:00 #43
AE MINOTAURO
JÁ DESCOBRI COM QUEM EU PAREÇO

SEU PAI

TEMOS ALGO EM COMUM

... is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-01-06, 15:19 #44
AHAHEHEAHAE

minotauro eh gente boa
vcs q sao chatos deixa o cara abri topic do q ele quiseh
nun curte nun entra bando de pau no cu HUA

ShadoW is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

29-01-06, 17:04 #45
cara, não creio que já tá até rolando convite pra fight em academia nesse fórum...
pqp, decadência tem limite!

holopainen is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-01-06, 17:11 #46
Quote:
Postado por holopainen
cara, não creio que já tá até rolando convite pra fight em academia nesse fórum...
pqp, decadência tem limite!
bora AGORA lá fora no individual maluko?!

uhAHUahuUHAhuauhAHU. realmente isso é foda. =/

Sussa is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

29-01-06, 17:20 #47
PitBicha, tu sabe que não tem chance comigo, não me faça te humilhar publicamente!









mentira, eu gosto de ti :*

holopainen is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-01-06, 17:55 #48
Quote:
Postado por Minotauro
é, como eu sei que vc vai FINGIR que não vai mais ler o tópico, vou responder então:

Vc é de São Paulo capital, então vai na academia da minha equipe (endereços: Rua Casa do Ator, 353 - Vila Olímpia e R. Luis Murat, 138 – Vila Madalena > equipe brasa jiu jitsu) e fala isso na cara de um de lá...

Como eu sei q vc não vai, pq é um merdinha de forum, q só sabe agitar, pq vc é um bostinha q só sabe falar as coisas por de tras de um pc....

AIOUEHAIUOEHAHEU, cara, fala na cara q é viado, só se for do sua avó, q nem encosta um dedo em vc.... Vc é um lixo

Vai lá machão, vai na academia da minha equipe falar isso... QUERO VE
fingir q não lê mais?? Porra nenhuma, chifrudinho
vou lá n esse puteirinho de viados q vc disse, se tiver alguma vadia que pratique essa merda de esporte vou dar uma chave na buceta dela e vou estuprá-la, depois vou pegar o "mestre" de merda q luta essa luta de VIADO e, apesar de ele implorar pa que comer o cu dele, sabe o q eu vou fazer? Vou mijar na cara dele e vou enfiar um taco de beisebol no cu de cada. O foda vai ser ficar ouvindo os gemidos daquele monte de viadinho gostando do tacão

Eu sou um lixo? Pq? Pq eu não quero fazer parte de um grupinho de viadinhos q comem o cu um do outro?
aaaaaaah qualééééé meu chapa

HAUAHUhuahuaahuAHUAHU
ok ok
[flame off]

agora, na real cabação, c tá pensando q tá falando com algum muleque de 16 anos aqui é?
cresce e vira gente primeiro. Depois vem falar merda pra mim
cabaço

Baron is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

29-01-06, 20:34 #49
Quote:
Postado por Baron
vou lá n esse puteirinho de viados q vc disse
pq não? CAde a coragem? Tu não disse que ia chama o lutador de jiu jitsu de viado? Vai la chinga um, seu paga pau medrosinho

Pq num vai? Tremeu as pernas? De uma boa explicação

Minotauro is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-01-06, 21:23 #50
ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ShadoW is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-01-06, 22:06 #51
uheauhuaehAEHueahu shadown pwnt ueaheaheaua...


Minotauro flamer.. pior q o maquiavel po krai... mal tem conta aki na ds e jah ta asism?
krai.. SNIPER NOW

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-01-06, 20:55 #52
Quote:
Postado por Minotauro
pq não? CAde a coragem? Tu não disse que ia chama o lutador de jiu jitsu de viado? Vai la chinga um, seu paga pau medrosinho

Pq num vai? Tremeu as pernas? De uma boa explicação
puta q o pariu, além de viado é burro
não viu q saiu um espaço a mais ali não?
não era "n esse" era "nesse"
eu disse q vou no puteirnho de viados cuspir na cara de umas vadias lá
ahuAEIOU89pEGH

pode me aguardar lá

Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-01-06, 23:12 #53
 


sou o crocop eaohaeho

ircF is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-01-06, 13:23 #54
Ricardo Arona
You scored 27% Sprawl n Brawl, 64% Lock n Choke, 62% Ground n Pound, and 37% Lay n Pray!
The good thing is: You are a successful decision fighter. Your groundgame is very good, you have good submissions and ground control. The bad thing is: Your fights are boring like hell. Although you have the skills so submit or knock somebody out on the ground you prefer to play safe and stay in the guard.
Ricardo Arona
You scored 27% Sprawl n Brawl, 64% Lock n Choke, 62% Ground n Pound, and 37% Lay n Pray!
The good thing is: You are a successful decision fighter. Your groundgame is very good, you have good submissions and ground control. The bad thing is: Your fights are boring like hell. Although you have the skills so submit or knock somebody out on the ground you prefer to play safe and stay in the guard.
 

NITRO is offline   Reply With Quote
Giuliano
Trooper
 

31-01-06, 17:38 #55
Vc é de São Paulo capital, então vai na academia da minha equipe (endereços: Rua Casa do Ator, 353 - Vila Olímpia e R. Luis Murat, 138 – Vila Madalena > equipe brasa jiu jitsu) e fala isso na cara de um de lá...
????
EQUIPE BRASA JIU-JITSU? uAHuhauhauhah =D

melhor equipe heim AuAHuaHuahuahua

=[

Giuliano is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

31-01-06, 17:45 #56
Quote:
Postado por s p o o l
Assim, essa foi demais vai. Podia pelo menos avisar que era de luta.

previsível, considerando que foi postado pelo Minotauro.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-01-06, 20:18 #57
esse é do bao

Kensha is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-01-06, 20:48 #58
pena que nao vi antes, mas vamos la.

FLAME=BAN

comecem.

Jeep is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-01-06, 20:58 #59
O Minotauro é um bobão!

s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

31-01-06, 21:04 #60
Minotário!

... is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-01-06, 21:06 #61
eahueahuhae.. jeepao pondo ordem no barraco

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-01-06, 21:30 #62
Quote:
Postado por Jeep
pena que nao vi antes, mas vamos la.

FLAME=BAN

comecem.
pq o minotaurou num ta banido entao? =(

Kensha is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

31-01-06, 21:52 #63
minotauro = gayzim enrrustido

poseidon is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-01-06, 22:23 #64
Mais alguem?

1 semana

minotauro e baron so nao foram pq quando eu vi ja tava uma troca de caricias a posts demais, mas se insistirem...

Jeep is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

31-01-06, 23:03 #65
O Minotauro é um babao!

RedTrap is offline   Reply With Quote
user114
.
 

31-01-06, 23:03 #66
tadinho do rocka.....

ps: jeep, não me bane =[
hehehehe

user114 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-01-06, 23:10 #67
sabe, estou fazendo o papel de um idiota, o que me conforta é que estou acompanhado

Jeep is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
31-01-06, 23:12 #68
ohaohoehoaeohhaoe nego não tem limites meu deos.. por mim eu deixava no banco alguns dias..

ozba is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

31-01-06, 23:20 #69
Quote:
Postado por Jeep
sabe, estou fazendo o papel de um idiota, o que me conforta é que estou acompanhado
(1)
auehaiuehaiuehaeiuhaeiuaheiuaheiuaheiuaheiauehiauehiauehiae

cridaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-01-06, 23:20 #70
Quote:
Postado por Jeep
sabe, estou fazendo o papel de um idiota, o que me conforta é que estou acompanhado
quer me banir jeep?
aproveita que to de bom humor e posso zuar o minotauro sussegadamente

Bombastic is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

31-01-06, 23:22 #71
o Minotauro é filho do Jeep

clash is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

31-01-06, 23:29 #72
Quote:
Postado por Bombastic
quer me banir jeep?
pergunta tentadora hein
nice job, jeep!

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-01-06, 23:49 #73
OMFG!!!!!!!!!
ALCANÇARAM O LIMITE DO JEEP!!!

Engraçado, logo o spool e poseidon, que são totalmente "contra o sistema".
Sério, eles devem tá MUUUUUUUITO putos, xingando o Jeep até não poder mais... falando de "barbies" e limites e etc...

Tô apenas falando o que acho... vô nem me meter mais.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-01-06, 23:55 #74
Quote:
Postado por relax
pergunta tentadora hein
nice job, jeep!
perguntei pro jeep
e nao pra criançada suja de leite cujo qi beira os 65

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-02-06, 00:02 #75
Já não basta esse tanto de flame sem razão galera?
Deixem o tópico cair e que sirva de lição.

É mto fácil desarmar um flamer. Se o cara te acusar de algo ou te ofender, simplesmente seja gentil e mande um beijinho ou qualquer outra smile fofa (hauahuhau). O flamer vai se queimar e vc ira será exaltado.

Agora se entrar na onda e quiser responder a altura, saiba que vc já perdeu pois caiu no jogo do provocador.

Não, isso não é pra vc bomba, relax e etc... To postando só pq talvez isso ajude a convivência no fórum e diminua essa onda de flames.

Sussa is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.