Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default O que significa o sonho..

30-04-06, 07:17 #1
O que significa sonhar com passaro ou uma borboleta preta?

sério ae... piadas a parte.. ahh.. eu conheço vcs.. podem fazer piadas, mas diz que é piada tá?? estou impressionado com meu sonho.. depois eu digo como ele foi.. eu não encontro a droga deste significado na net..





3460 is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

30-04-06, 08:02 #2
Quote:
Postado por 3460
O que significa sonhar com passaro ou uma borboleta preta?

sério ae... piadas a parte.. ahh.. eu conheço vcs.. podem fazer piadas, mas diz que é piada tá?? estou impressionado com meu sonho.. depois eu digo como ele foi.. eu não encontro a droga deste significado na net..
O certo seria jogar na Borboleta (estou falando sério), mas agora que você contou a tal "mandiga" não funciona mais.
Dá proxima vez jogue de imediato e não revele =) !

Vassourada is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

30-04-06, 08:08 #3
Mas quando você sonha com um bicho NUNCA é pra você jogar nele... É sempre algo mais complexo... Que nem um cara que me contou uma vez... (aff eu escrevi td acentuado, isso nao eh normal )

ele sonhou com um gato dentro de uma sala, dae assustaram o gato e ele pulou pela janela, que tava fechada, quebrando-a. ele apostou no bicho e ganhou, em qual bicho foi?
[SPOILER]PAVÃO, porque qd o gato pulou pela janela.. PAH.. fez um VÃO
essa historia eh veridica

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

30-04-06, 08:17 #4
Aves: Ave vista, em sonho, aponta para uma viagem inesperada, porém, se era um ba¤¤¤ ¤¤ ¤¤¤¤ ¤¤¤ ¤¤¤¤¤, ¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤¤ ¤ ¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤. ¤¤¤¤¤¤ ¤ ¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤, ¤ ¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤ ¤¤¤ ¤¤¤¤¤ ¤ ¤¤¤¤¤¤¤ ¤ ¤¤ ¤¤¤¤ ¤ ¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤, ¤, ¤¤ ¤ ¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤ ¤¤ ¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤, ¤ ¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤ ¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤¤. ¤¤ ¤ ¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤ ¤¤ ¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤, ¤¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤ ¤.

Borboleta: Preste mais atenção aos apelos da pessoa amada, este é o alerta se você viu ¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤ ¤¤¤¤¤; ¤¤¤¤¤, ¤¤ ¤¤¤ ¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤, ¤¤¤¤¤¤ ¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤, ¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤ ¤¤¤ ¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤. ¤¤, ¤¤ ¤¤¤¤¤, ¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤, ¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤; ¤, ¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤, ¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤,

Fui entrar no www.sonhos.com.br e apareceu isso aí, se quiser saber o resto agora tem q pagar pra saber o significado dos sonhos, antes nem tinha. Aff, que lixo!!

Japonesinha is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-04-06, 08:35 #5
Olha japonesinha, acabei de acordar e tive o seguinte sonho.

Estava eu na casa de uma japinha e um kara casados algo assim, eu tava na sala, foi então que toca a campainha a japinha ia antender a porta de roupão, só que cheguei primeiro.

Era um assassino que usava zarabatana, empurrei a japinha pra dentro tranquei a porta, sai na mão com o cara e tomeu um prego no peito. O kra atirava prego pela zarabatana. Quando peguei ele, ele se suicidou com uma pilula. E antes ele disse "Vai precisar de uma intervenção cirurgica para tirar isso, hehehe" e morreu.

Voltei pra casa dos japinhas que virou minha casa, fui na área e falei com meu amigo se ele tinha um alicate para eu arrancar o prego, dai ele disse "Ixi, isso ai só pode ser tirado com intervenção cirurgica". Então fui na sala e tinha o médico do filme jogos mortais e falei com ele se podia tirar. Dai "É posso, mas vai ter que fazer uma intervenção cirurgica". Depois disso Acorder.

Acho que vc não precisa se preocupar com o seu sonho, talvez se ele mencionasse intervenção cirurgica varias vezes, dai sim seria motivo de preocupação :*


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

30-04-06, 11:42 #6
E que o cabelo esta caindo?
Fiquei careca na parte de tras, e cabeludo na frente (sim sou cabeludo).

  Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

30-04-06, 12:11 #7
acho que só eu nao lembro dos meu sonhos
oq isso significa?

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

30-04-06, 12:16 #8
que tu não quer lembrar
geralmente logo que a gente acorda nós temos cerca de 1min com os sonhos claros em nossa mente se tu não explora, tu não lembra
eu dou importância aos meus sonhos, por isso eu logo que acordo tento lembrar o máximo

ninfo is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

30-04-06, 12:18 #9
aff
zuou

iaudhdau
nunca nem tentei lembrar
amanha é feriado
vou dormir bagarai, vou tentar lembrar de tudo

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

30-04-06, 12:30 #10
tem significado os sonhos?^??
eu num sabia disso não :/

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-04-06, 12:41 #11
tive um amigo q sonhou com uma borboleta preta uma vez...

o estranho eh q ele recebeu uma ligação e 1 semana dpois... o pinto dele caiu...

Patua is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

30-04-06, 12:46 #12
ontem sonhei que eu estava dentro de um desenho animado e era um deles
:<

kav is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

30-04-06, 12:56 #13
Quote:
Postado por kav
ontem sonhei que eu estava dentro de um desenho animado e era um deles
:<
isso significa que vc anda assistindo desenhos d+

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-04-06, 13:04 #14
Hoje tive um sonho muito real.. tenho a impressão que ele durou toda a madrugada... e inclusive eu DORMI NESSE SONHO E TIVE OUTRO SONHO, O SONHO DO SONHO DO SONHO... Pra terem noção eu sonhei que meu carro bateu, daí pensei: "Merda, só posso tar sonhando, impossível..." e tentei acordar me belisquei e nada...: "Droga, é de verdade"..
Fui pra faculdade no sonho, contei pros amigos sobre o acidente, fui levar ele pra arrumar... pqp

tdf is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

30-04-06, 21:43 #15
Patua só vc pra me fazer rir disso hehehehe... bem turma o problema foi o seguinte, não sei se vcs tiveram isso, o meu quarto estava com a luz acessa, costumo dormir com a luz acessa quando estou lendo um livro na cama, de madrugada eu acordei, mas não conseguia mexer o meu corpo, eu via todo meu quarto e algo que sobrevoava o quarto, parecia com um passaro ou borboleta pequena, passava por cima de mim e depois vi pousando no armário, tentava me levantar para matar o bicho mas não conseguia tentei mover minha mão foi quando eu desisti e ae acordei mesmo, só que quando acordei eu imaginei que ainda estava paralisado e sonhando, mas desta vez havia acordado, óbvio que minha reação era de olhar para ver se havia algum bicho e não havia nenhum bicho, logo na minha imaginação fértil imaginei que devia ter entrado num extase espiritual e poder ter visto um espirito, pois ouvi falar que espiritos tomam forma de qualquer coisa, os pretos são os espiritos mals e os claros os espiritos bons, por isso estou com medo, eu vou operar agora no mês de maio e é uma cirurgia séria de vida ou morte, prefiro não comentar isso pois é algo pessoal, mas vai que pode ser uma mensagem de um sonho, a cor preta não me agrada em nada, nem sonhando, nem imaginando, de qualquer forma estou com Deus e se realmente eu morrer que seja assim pelo destino, mas se eu sobreviver vcs vão ter que me aturar por resto da vida darkned de vcs .... abraços...

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-05-06, 02:01 #16
PÁSSARO
Em geral, ver pássaros ou escutá-los é um símbolo de boa sorte, excedto se os pássaros são pretos, feios, deformados ou suspeitos. Os pássaros multicoloridos quase sempre simbolizam pessoas de um nível psicológico sujperior que nos instruem ou protegem. Os pássaros pretos e feios são pensamentos negativos, destruidores ou fantasiosos. Se atacam, estão nos afetando (podem ser nossos próprios pensamentos negativos ou os de outras pessoas que chegam a afetar-nos). Um bando que se dirige a nós muito rápido adverte sobre alguma ameaça. Pegar um pássaro vivo é uma oportunidade que convém aproveitar. Se em nosso sonho matamos pássaros, pode ser indicaivo de que passaremos uma etapa de estagnação.



É o símbolo da transformação, da libertação. Especialmente para as mulheres, o sonho com borboleta é de muito bom presságio, e sinal de que tempos de muito amor e felicidade se aproximam. Voando- separação de amantes por motivo de viagens. Pousada- o sonhador terá sorte nos jogos por três dias. Matar uma, situação inversa- azar nos jogos durante 3 dias.

3460 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-05-06, 02:06 #17
um amigo meu sonhou uma vez com um passaro preto e meu... passou 3 dias e o pinto dele caiu

o cara ficou desesperado
2 dias dpois se matou!

VERDADE

OMFGRLY

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.