Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Donnald
 

Default [ HELP ] - Curso de inglês

15-03-10, 08:57 #1
Fala nerds! tudo bom com vcs?

Estou querendo estudar inglês faz um tempo, sempre fiquei só falando, mas agora em 2010 fiz a meta de estudar pra caramba e ir pra gringa no final do ano.
Estou começando a procurar um curso agora, queria fazer algo que desse algum resultado rápido, não sei se tem algum lugar q rola um intensivão, ou algo do tipo, então queria a ajuda de vcs pra algumas questões hioaehIOAW!

- A galera que já estudou, fez onde? teve resultados satisfatorios?
- Quando tempo rola pra atingir uma certa fluencia? Tipo, vc sair pra algum lugar fora do país e conseguir se virar um pouco sozinho.

Pretendo começar a estudar agora no começo do mês que vem, se eu pegar firme nos estudos será que até o final do ano já tah legal? ou relativamente legal, sei la ioeAWIOE!

Tenho alguns amigos que fizeram wizard, cna, fisk e pelo que vi, os resultados não foram muito satisfatorios, me falaram muito bem do cultura inglesa, to meio perdidão quanto a isso aioeHIOAwE!

cya mutchatchos!
:*****'s





Donnald is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

15-03-10, 09:17 #2
Eu tive resultado muito bom com o Brasas, e eu só tinha 14 anos. Mas já que você quer estudar pra depois viajar, pq não estuda viajando? Imersão é a maneira mais rápida de pegar fluência. Canada e Austrália estão em alta (custo x benefício) para esses cursos.

Locutus is offline   Reply With Quote
Donnald
 

15-03-10, 09:20 #3
Então, o foda é q meu inglês é terrivel, e provavelmente quando eu for viajar vou sozinho, ai tenho que saber me virar pelo menos um pouco hioaEIOAWE!
Então estava pensando em estudar oq eu conseguir até o final do ano e me aperfeiçoar fora.

Donnald is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
15-03-10, 09:27 #4