Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
WaR WoLf
Trooper
 

03-03-06, 23:11 #151
Quote:
Postado por deus
nao war. nao estou mensurando nada.
a tua comparacao é limitada.
vou ser breve pq posts grandes cansam.

Claro que comprar um radio de pilha antigamente e um pc hoje é um conceito substituido. Assim como que a elite sempre vai desejar mais que a maioria.

Porém

Considere a quantidade de pessoas de renda baixa (em %) que morrem de doencas hoje em dia.
Considere a quantidade de pessoas de renda baixa (em %) que morriam naquela época.
É simples de fazer.
Hoje em dia uma parcela maior da populacao tem acesso a cada vez mais coisas.
As doenças antigas nao sumiram war, nao foram substituidas por outras...mas agora a cura/vacina é acessivel a todos meu . Evolução tecnologica modificando a sociedade.
É a diferença entre morrer e nao morrer.
A coisa foi aperfeiçoada meu. Tu compreende isso. Por isso que é melhor de se viver hoje.

E pq ia deixar mto grande e ja ta enorme. ng vai ler mesmo.
Comparação Limitada ?
Vou tentar te explicar mais uma vez em palavras mais fáceis.
A questão não é estimativa de vida. Tão pouco porcentagem quanto a renda. E sim se você faz parte dos que vivem mais, e da parcela que vive na riqueza.
Se a expectativa de vida há 3 mil anos atrás fosse 45 anos, quem vivesse mais considerava-se um felizardo. Morreria com o gostinho de "aproveitei ao máximo a estada". Não existe máquina do tempo pra você voltar a viver como os fidalgos da idade média meu querido. Mas vamos imaginar que você voltou no tempo como naqueles filmes dos anos 80. Naquela época a maioria de nossas regalias não existiam, e você certamente sentiria falta delas. Isto porque há em você um CONHECIMENTO, uma EXPERIÊNCIA de um estilo de vida que você considera superior. Agora considere que mais NINGUÉM além de você conhece este mundinho mágico chamado agora. Então porque diabos haveriam eles de serem infelizes com as coisas que existiam naquela época?
Cobiçamos o que vemos, não o que desconhecemos.



Quote:
Considere a quantidade de pessoas de renda baixa (em %) que morrem de doencas hoje em dia.
Considere a quantidade de pessoas de renda baixa (em %) que morriam naquela época.
Nos dois casos, 100%
Infelizmente as pessoas morrem um dia.


Agora deu pra perceber o porquê do seu amor pela ciência. Você acredita que a ciência trará imortalidade ao homem, é isso ?
AHEUOAHEUIAHAUE
Será que já escutei isso antes?
"Quem comer de minha carne e beber do meu sangue viverá para sempre"
Agora entendo o nick Deus :P
Realmente, ciência e religião são coisas totalmente diferentes.





WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

03-03-06, 23:12 #152
nunca disse isso
eu só disse que a ciencia melhora as coisas...é tao obvio.
...
quando começa a ironia acabou o argumento.
tchau.

Gerson is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-03-06, 23:27 #153
Quote:
Postado por deus
nunca disse isso
eu só disse que a ciencia melhora as coisas...é tao obvio.
...
quando começa a ironia acabou o argumento.
tchau.
Mas isto depende do tempo e do espaço em que as pessoas vivem. Porque você acha que chamam esta média de tempo de vida como expectativa de vida ?

Expectativa
S. f.
1. Esperança fundada em supostos direitos, probabilidades ou promessas.


Fundar
[Do lat. fundare.]
V. t. d.
1. Assentar os alicerces de (construção); fundamentar.
2. Edificar desde os alicerces; construir: 2
3. Criar, instituir, estabelecer: 2 &
4. Firmar, arraigar: 2
5. Tornar profundo; profundar, escavar: 2
6. Proporcionar os fundos necessários para; instituir: 2
7. Lus. Pôr fundo (8) a.
8. Fazer a consolidação (8) de: 2
V. t. d. e i.
9. Considerar como fundamento; fundamentar: 2
10. Apoiar, basear, fiar: 2
11. Atribuir, imputar.
V. t. c.
12. Firmar-se, erigir-se: 2
V. int.
13. Penetrar no solo; profundar: 2
V. p.
14. Basear-se, estribar-se, fundamentar-se

Dependendo de onde e quando se firma a promessa, os valores são diferentes. Mas, em qualquer caso, eles representam a média de vida de um determinado tempo e espaço. Se tal esperança é ultrapassada, independente da época, os sentimentos são os mesmos.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-03-06, 23:30 #154
Quote:
Postado por relax
essas pessoas felizes se beijando
e os somali com fome

é tudo perfeito
soh nao enxerga quem nao quer, ta na cara. tudo perfeito
Sim, tudo é perfeito. Tudo se encaixa. Mas viver nisso é muito chato, por isto discutimos inverdades.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

03-03-06, 23:44 #155
hm
war

O que tu falou é certo.
Essa tua ideia de que uma coisa substitui as outras se chama EVOLUCAO. O melhor substitui o pior. Que é o que eu to dizendo...
E sim, claro que é proporcional o efeito sentimento.
Mas ponha um cidadao do inicio do seculo pra viver em 2006 e vejamos qual ele vai achar mais confortavel...
Assim tu tem uma nocao de como é mais avancado e melhor, por causa da ciencia.

espero que compreenda
abraços

Gerson is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
03-03-06, 23:53 #156
Quote:
Postado por relax
stingray vc é tão pessimista quanto augusto dos anjos, mas de depressivo nao tem nada, eh uma contradição ambulante vivente que tá aproveitando o que tem de bom mas martirizando a existencia ao exemplo da maldade do mundo

masss como tudo eh perfeito entao nao vo te manda a merda
Ok, você não me manda a merda e eu não te chamo de ingênuo

[]´s

PS: Depois comento os outros posts

StingraY is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-03-06, 00:30 #157
Se ele está bem de vida em 1500 e for mandado para 2006 ele vai achar o novo muito melhor. Mande-o em seguida para 3028, agora 2006 pra ele é um lixo comparado à 3028. Depois jogue-o nuns 4080, que ele também vai achar vai muito melhor que tudo antes visto.
E o que mudou na humanidade ai? o homem continua insaciável. Mostra que a ciência e a religião são incapazes de preencher este vazio. Não há evolução humana ai, há evolução técnologica. Digamos assim, conforme as palavras suas: Um "homem melhor" não substituiu o "antigo pior". O resto, de verdadeira importância, continua o mesmo. Eu digo que não há evolução porque o homem sempre fez guerra, você me diz que há evolução porque as hoje armas matam mais. Percebe a incoerência ?
Eu trato de humanidade e você trata de objetos, criações mecânicas. Se você quer realmente um texto que trate de humanidade como coisa não viva, eu posso postar aqui pra você. Demonstraria que as evoluções de fato não existem, é algo do tipo "teoria do pensamento complexo" numa escala muito maior. Mas garanto que é muito mais fácil demonstrar essa perspectiva da maneira que faço agora.


Last edited by WaR WoLf; 04-03-06 at 00:41..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-03-06, 00:38 #158
Quote:
Postado por StingraY


Depende da intenção pela qual essa atitude foi tomada.
E você faria isso sem ninguém ficar sabendo? Ou faria questão de dizer: "Pessoal ajudei a criançada lá" ?
A felicidade é uma faca que corta para os dois lados (assim como a tristeza).
Se você não analisar bem a ação vai achar realmente uma GRAAANDE coisa. Mas pensa bem
E depois você precisa analisar a reação da criança ou pessoa.
Ela pode estar se aproveitando de você também, se você tapar o olho talvez não perceba isso tbm.

Neste post seu ja deu pra sentir que você não é capaz de ser maleavel ou de pelo menos concordar com um ponto de vista sobre felicidade.

SE SE SE SE SE SE minha mãe não existisse eu não tava aqui.

mto simples a teoria do SE..SE..SE..
eu não tenho como contra-argumentar SE SE SE SE SE SE SE´s.
Ah, mas e se .. Ahhh mas e se...

Master is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

04-03-06, 00:39 #159
nunca falei de evolucao mental meu caro
e sugiro que vc aumente sua capacidade de sintese
sempre falei de evolucao tecnologica tornando a vida mais confortavel.
e como EU MESMO falei das proporcionalidades é OBVIO que eu concordei com ser insaciavel a humanidade.
le la o meu post direitinho po...=/

Gerson is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-03-06, 00:42 #160
Quote:
Postado por Master
Neste post seu ja deu pra sentir que você não é capaz de ser maleavel ou de pelo menos concordar com um ponto de vista sobre felicidade.

SE SE SE SE SE SE minha mãe não existisse eu não tava aqui.

mto simples a teoria do SE..SE..SE..
eu não tenho como contra-argumentar SE SE SE SE SE SE SE´s.
Ah, mas e se .. Ahhh mas e se...
Tratamos de probabilidades, não de incertezas. :P
frases feitas rox!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-03-06, 01:14 #161
Quote:
Postado por deus
nunca falei de evolucao mental meu caro
e sugiro que vc aumente sua capacidade de sintese
sempre falei de evolucao tecnologica tornando a vida mais confortavel.
e como EU MESMO falei das proporcionalidades é OBVIO que eu concordei com ser insaciavel a humanidade.
le la o meu post direitinho po...=/
Então você também concorda com a equivalência de "sentimentos" em épocas diferentes, como você mesmo disse logo acima, não é?
Pense assim, se a partir de hoje não existisse mais evolução tecnológica, a vida que temos agora seria desconfortável ?
Se sua resposta for não, como é de se esperar ao ler e interpretar seus posts contraditórios; Você acabou de entender que a ciência é estúpida e desnecessária. As descobertas são tão momentâneas que acabam sendo incompetentes de berço. A ciência desta forma não é diferente da arte, que também é uma provação de intelecto e expressionismo humano. Algo que deve ser saciado como um apetite sexual, instintivo. Mas exalta-lo desta forma? conferindo-lhe poderes divinos de cura e razão de perseverança da espécie? NUNCA!
Tirando toda esta parte filosófica que eu argumento, ainda há as mazelas que esta "evolução tecnológica" traz, que parecem esquecidas por você a cada linha de texto. Numa perfeita ilusão de linha reta. Sabe porque eu digo isto? Porque Nem na natureza a linha reta existe, a própria ciência, que você tanto ama, questiona a existência dela. Como então traçar uma linha evolucionária desta maneira?
O helicóide é o infinito, o circulo existência. Darwin um idiota. Esta deveria ser sua santíssima trindade. Atralar-se à um pensamento preconceituoso como o do processo evolutivo é absurdo. É tão ridículo que nos ensinam na 8a série, pra não levantar muitas dúvidas e facilitar pro professor explicar a inverdade.

PS: o que você me mostrou de "proporcionalidade" foi isto:
Quote:
Postado por deus
Considere a quantidade de pessoas de renda baixa (em %) que morrem de doencas hoje em dia.
Considere a quantidade de pessoas de renda baixa (em %) que morriam naquela época.
Eu queria muito que você mesmo lesse isso mais de uma vez, até perceber o quão incoerente você foi. Por favor cara, não me diz que você concorda com isso.
Quote:
Postado por deus
As doenças antigas nao sumiram war, nao foram substituidas por outras...mas agora a cura/vacina é acessivel a todos meu . Evolução tecnologica modificando a sociedade.
Acreditar nisso é praticamente viver numa bolha. Compre um jornal hoje de manha e procure a resposta.


Last edited by WaR WoLf; 04-03-06 at 01:26..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

04-03-06, 02:17 #162
eu só vou ter filho algum dia qd eu estiver com fome e precisando come-lo

legendary is offline   Reply With Quote
Mikz
Trooper
 

04-03-06, 02:45 #163
Tipo, nem li todos os Posts, mas...

Eu sempre imaginava em ter um filho, achava que eu ia ser aquilo, ia saber lhe dar com ele sempre, dar aquela educação ferrada, mas minha hora chegou....

Um filho mudou a minha vida, tudo aquilo que eu achava que eu ia ser, o pai aquilo o pai isso, vi que era bem diferente, eu tive que parar pra pensar em cada situação, ele agora não esta aquele bebê, se chama Allison, 3 anos (faz 4 em junho), surgiu nesse tempo uns probleminhas, como convivia com o tio dele (irmão da minha mulher) porque nós iamos trabalhar, acabou pegando um pouco do Gênio do tio, nossa, fiquei doido quando a um tempo atrás ele queria brincar e eu não deixei porque já era bem tarde, ele pegou o brinquedo e tacou na parede e ainda me deu um chute e saiu correndo e entrou embaixo da mesa (eu pensei comigo, nossa, pqp), dai a minha mulher sentou a mão nele, e falou para ele não fazer mais isso e bla bla bla, dai ele nunca mais fez isso, mas tivemos que tirar ele da convivência do tio e coloca-lo em uma escolinha, isso porque o tio ia acabar estragando o menino! Não tinhamos colocado antes por causa da falta de dinheiro!

Mas o que eu quis explicar dizendo o fato acima?

Que não é e nunca será como vocês querem, só quando acontecer, ai vocês irão saber!
Eu antes achava que ia ser diferente, mas é complicado por um lado! Mas uma satisfação pelo outro!! Amo meu filho demais!!

Mikz is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-03-06, 05:42 #164
vei
na boa
deus
cala essa merda
serio
parece q vc pegou um livro na mao ontem e falou "vou ser inteligente!"
agora chega aqui cagando mole, falando como se fosse o dalai lama, como se vc tivesse a resposta para a existência na ponta da língua
pega essa porra de livro q vc pegou e troca por um q nao seja de auto ajuda
dai quem sabe vc nao encarna o stephen hawking

... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-03-06, 08:11 #165
Quote:
Postado por WaR WoLf
Sim, tudo é perfeito. Tudo se encaixa. Mas viver nisso é muito chato, por isto discutimos inverdades.
é que tem gente que leva a sério as inverdades
e chato.. hmm é pode ser, cagar mijar peidar dormir suar cansar remela no olho, eh um saco mesmo, mas há muito o que se fazer para se ocupar e tornar essa vivência mais prazerosa, como tentar controlar a ira. eh foda ontem mesmo gritei com a galera aqui em casa, mas 10min depois tava abraçando e beijando todo mundo!

relax' is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

04-03-06, 10:19 #166
beh
os cara tao so afim de discordar e querer "ganhar discussao"
e volto a enfatizar a capacidade de sintese
e war seu quote na minha ultima frase foi absolutamente absurdo.
quem tem que se informar é vc.
vai ver quanta gente morria de dengue, paralisia, GRIPE,
e ve quantas morrem hoje.
compare os numeros.
entra na bolha!
falou

rockafeller 1x1?


Last edited by Gerson; 04-03-06 at 10:21..
Gerson is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-03-06, 11:50 #167
Quote:
Postado por deus
beh
os cara tao so afim de discordar e querer "ganhar discussao"
e volto a enfatizar a capacidade de sintese
e war seu quote na minha ultima frase foi absolutamente absurdo.
quem tem que se informar é vc.
vai ver quanta gente morria de dengue, paralisia, GRIPE,
e ve quantas morrem hoje.
compare os numeros.
entra na bolha!
falou

rockafeller 1x1?

Informe-se sobre a gripe aviária. Você quer que eu compare números ?
Pessoas morriam de doenças e continuam morrendo. Tirando os assassinatos; 100% da geração de 1800 morreu de doença, e 100% de nossa geração vai morrer de doença. Estude um pouco de biologia. Sempre existirá uma doença nova. Os vírus se adaptam, as bactérias são submetidas à seleção natural. É uma questão de lógica; quanto mais gente existir, mais atrativo é o nosso sistema à parasitas; é a lei da oferta e da procura. É uma ordem natural e necessária. Tome a gripe espanhola como exemplo, ela veio no auge do pensamento científico, dizimou 5% da população mundial, e desapareceu sem deixar vestígios. A doença explorou uma deficiência genética de uma certa parcela da população. A peste negra, a tuberculose, ebola...foram todas pragas do mesmo tipo. Instalavam-se em hospedeiros susceptíveis à suas mazelas, adaptaram-se, e proliferaram-se até sua extinção natural (exceto a tuberculose, que foi tratada com remédios). Ninguém hoje morre de Peste Negra, e não foi a ciência que descobriu cura ou tratamento, a própria natureza encarregou-se de erradica-la da convivência humana. Assim como nenhuma criança morreu de paralisia infantil em meados de 1400, porque a doença não existia. O problema aqui não é minha capacidade de síntese, e sim sua capacidade de esmerar algum raciocino relevante.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-03-06, 12:16 #168
Quote:
Postado por WaR WoLf
Tratamos de probabilidades, não de incertezas. :P
frases feitas rox!
a conversa ainda não chegou no salão de beleza, onde não há beleza, como ja dizia zeca baleiro.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-03-06, 12:17 #169
WarWolf vc eh feliz?
ou é infeliz?

Master is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-03-06, 12:32 #170
I'm human

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-03-06, 12:48 #171
disgusting
na boa
vcs tao falando um mar de merda a troco de nada

... is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-03-06, 13:24 #172
então vc eh feliz e infeliz.
vc eh ignorante e sabio.
vc eh o negativo e o positivo.
vc eh passivo e ativo.
vc eh gay e gay.

aiehpa

Master is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-03-06, 13:56 #173
Primeiro: Toda discussão é válida.
Segundo: Felicidade não existe, é um estado de espirito.
Terceiro: Os extremos são perigosos, depressão e alegria.
Quarto: Se o Master só leu aquele post e tirou essa conclusão a meu respeito, ele é ignorante.
Quinto: Tudo é relativo, até o amor, então não se apeguem muito a superficie da coisa, vão mais a fundo.
Sexto: O deus está se apegando apenas as condições habitacionais e sociais por estarem mais a mostra e ainda assim não é um grande argumento. Pergunte para qualquer idoso se ele não preferia viver há 50 anos atrás. Mesmo sem TV, medicina avançada e anti-concepcional....
Sétimo: Vocês não pensam, só assimilam.
Oitavo: Vão cagar no mato.
Nono: War Wolf já explicou e re-explicou e não está surtindo efeito. Como eu disse em resposta a Annia que citou Sócrates: "Todos são capazes, mas alguns não tem mais conserto".
Décimo: Beijo na bunda de vocês.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
user114
.
 

04-03-06, 14:32 #174
Quote:
Postado por rockafeller
disgusting
na boa
vcs tao falando um mar de merda a troco de nada
(32323434343)
\o/

user114 is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-03-06, 14:45 #175
Se vocês acham que é muita merda pra um tópico só vocês tem duas opções:

1) Calem-se
2) Discordem com argumentos.

Qualquer outra atitude é vista como merda da parte de vocês.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

04-03-06, 17:01 #176
rockafeller e mah tem razao
depois de ler esse penultimo post do stingray....
=/
paremos por aqui

Gerson is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-03-06, 21:28 #177
Quote:
Postado por deus
rockafeller e mah tem razao
depois de ler esse penultimo post do stingray....
=/
paremos por aqui
De acordo.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
06-01-09, 17:11 #178
rise!
tava procurando um jogo e achei esse topico aehaehaiuea
muito lol
btw, pretendo ter uns 2 filhos só

zorba is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-01-09, 17:31 #179
2 filhos no máximo, quero um até os 30, senão fica muito velho e não pode aproveitar pra brincar com o guri/guria.

Biel is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

06-01-09, 17:36 #180
puta merda, que post deselegante, hein, rocka...
nego em vez de se preocupar em discutir o tema em pauta, ataca as pessoas que postam lol.
tua mãe não te ensinou a ter um pouco de respeito?
isso aqui é um fórum de discussão, se não quer ler opiniões distintas, procura algum outro entretenimento... sei lá, tenta o www.youjizz.com
"eu posso não concordar com uma palavra do que dizes, mas hei de defender até a morte o seu direito de dizê-las"

btw, filho é a última coisa que penso em ter no momento. talvez daqui uns 10 anos eu mude de idéia, talvez não...

marz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-01-09, 18:18 #181
à época eu não vi este tópico, caso contrário teria postado muita coisa HAUhau

bons (e não tão antigos assim) tempos da DS. Esta discussão foi boa.
Faz meses que não vejo algo próximo disto na DS. Tá ficando tudo muito monótono por aqui.

Há muito tempo havia ótimas discussões, depois elas foram rareando (em 2006, data deste tópico, já estava ficando escasso) e hoje elas simplesmente desapareceram.

E faz tempo que não vejo posts do WW também

Baron is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-01-09, 00:48 #182
dei risada do virgem ali falando q felicidade é ignorancia huAEHUAEH(EAH

ShadoW is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-01-09, 00:50 #183
faz tempo que nao discuto mesmo.
no geral deixo passar as coisas hj em dia.
e tu também baron

Gerson is offline   Reply With Quote
gabril
Trooper
 

07-01-09, 10:46 #184
Tenho 2 filhos... o mais velho ta com 9 anos... Ta aprendendo a usar internet, tem namoradinha e tudo mais... eu e minha esposa damos algumas liberdades e alguns limites, são regras tem tem que seguir (ao nosso modo de ver, fazemos o certo).
O mais novo vai vendo o mais velho e aprendendo da mesma forma.... tem funcionado desde então.
Os filhos nem sempre querem ver os pais só como amigos, precisam de proteção e disciplina. Daí é que eles escolhem como vão ser... se espelharem nos pais ou não.

gabril is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

07-01-09, 12:42 #185
A minha filhota ta com 3 anos agora... é complicado esse negócio de liberdade e talz, também é complicado educar...

Tipo eu sempre falei que eu nunca daria nem um tapinha em um filho meu, mas as coisas não são tão fáceis e tão simples, a todaaaaaa hora eles estão testando os limites, a partir de 2 anos já aprendem a responder hahaha e minha filha então que tem um gênio forte nossa senhora, da licença, eu até me surpreendo, tenho que respirar fundo, contar até um zilhão pra não falar um monte pra ela, mas mesmo assim não tem jeito hahaha

Quando eu vou dar broncas nela eu falo como se estivesse conversando com um adulto e pior é que ela entende hahaha e o difícil é você conseguir começar e terminar uma bronca séria, sem dar risada, putz eles fazem umas caras sérias ficam prestando atenção é tão bonitinho... ou então ficam tentando te agradar, ou fazem palhaçada é complicado!!!

E o grande problema também é que, por eu ter me separado do meu ex-marido, o educar fica mais complicado, já que eu ensino e talz e ele "estraga" do tipo ensinar ela a falar suvaco e eu explico que é axila, de eu impor limites como horário de dormir e ele deixar ela dormir a hora que quer, de eu não deixar ficar tomando refrigerante e ele dar à vontade, de eu dar bronca quando ela faz coisas erradas e ele deixar ela fazer o que quer e assim... É fogoooooo, pq daí eu fico como a MAE CHATA, e ele o PAI LEGAL!!! ahhaha ai ai ossos do ofício...

Só sei que essa coisa de educar é complicada!!! Que esse negócio de liberdade também é complicado, pq é facil falar vou dar liberdade e cortar as asinhas na hora certa, porque qual é a hora certa? Qual o limite ideal??? Hehehe


Last edited by Erika; 07-01-09 at 12:45.. Motivo: complementando...
Erika is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-01-09, 13:03 #186
No começo do seu reply esses hahaha deram uma estragada, o resto ficou até legal ;-)

vitorueda is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.