Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Bombastic
The Alpha Male
 

29-01-12, 23:04 #151
nao, mas so uso a gringa





Bombastic is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
29-01-12, 23:10 #152
acho que todo mundo que eu conheço que usa o netflix ta pagando o brasileiro e fazendo algum esquema pra ver o gringo

maurocool is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
29-01-12, 23:15 #153
Crysler: tem atualização toda dia quase: http://blog.lancamentosnetflix.com.br/

mojud: eles andaram com problemas com a transmissão pra x360, qualquer coisa segue eles no @Netflix_BR q eles sempre respondem na boa

wiseman is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

29-01-12, 23:26 #154
Perguntei lá, mas tbm já cancelei. Tenho mais 20 dias de conta, se voltar ao normal eu renovo...

mojud is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

29-01-12, 23:46 #155
Descobri o que é: packet shaping da maldita NET... Bando de filha da puta...

mojud is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
30-01-12, 00:17 #156
Estou com problemas só de sincronia, as vezes o áudio fica atrasado! Muito ruim...

HxBx is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

30-01-12, 00:22 #157
Habilitei o trial do unblock us pra testar, netflix gringo rodando lindo em HD. A NET tá bloqueando o netflix brasil mesmo, confirmado...

mojud is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-01-12, 00:38 #158
sempre tem atualizacao mano
tem até ufc ja hehehe

eu to achando legal e ta rodando de boa aqui

virtua 10mb

XUXU is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-01-12, 08:50 #159
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
acho que todo mundo que eu conheço que usa o netflix ta pagando o brasileiro e fazendo algum esquema pra ver o gringo
eu pago a gringa mesmo rs

Bombastic is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

30-01-12, 09:31 #160
Bomba, quanto é a gringa?

Xuxu, rodava de boa antes, faz uns 15 dias que o netflix começou a travar...

mojud is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-01-12, 09:39 #161
7 doletas

Bombastic is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
30-01-12, 16:54 #162
Putz eu to assistindo normal, sem travar.

Ontem assisti uns 2 filmes e um seriado e rodou na boa, no periodo da tarde.

To roando no PS3, Speedy 4MB e FullHD de resolução (que na verdade eu nem testei se é full hd, pq ta rodando do Ps3, eu acho que deve ser).

Bjundas

spdio is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

30-01-12, 22:59 #163
O unblock us costuma cair ou eu que to muito cagado?
Configurei a merda toda, sentei pra assistir um seriado caiu o netflix gringo! Aí passou uns minutos o DNS do unblock us parou tbm... O endereço tá certo, mas não vai... Se volto pro dns brasil funciona de boa...

mojud is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
30-01-12, 23:12 #164
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Crysler: tem atualização toda dia quase: http://blog.lancamentosnetflix.com.br/

mojud: eles andaram com problemas com a transmissão pra x360, qualquer coisa segue eles no @Netflix_BR q eles sempre respondem na boa
só se for no seu xbox...

pq aqui ta a mesma merda de sempre.

a merda é culpa da net.

bjo me liga

Renegade is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
30-01-12, 23:14 #165
BTW. quem tem assiste Hurricane com o denzel washington..


PUTA
FILME
BÂO!

Renegade is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
31-01-12, 08:05 #166
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
O unblock us costuma cair ou eu que to muito cagado?
Configurei a merda toda, sentei pra assistir um seriado caiu o netflix gringo! Aí passou uns minutos o DNS do unblock us parou tbm... O endereço tá certo, mas não vai... Se volto pro dns brasil funciona de boa...
Voce pagou pelo unblock-us? Dura so 7 dias sem pagar.

Ted is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

31-01-12, 08:11 #167
esse unblock-us é proxy + dns gringo?

duke is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

31-01-12, 09:06 #168
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Voce pagou pelo unblock-us? Dura so 7 dias sem pagar.
Ainda não, mas comecei o trial no domingo, ainda não deu os 7 dias...

mojud is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

01-04-12, 15:17 #169
Assistindo o Mundo de Beakman agora!
A dublagem é a original!

picohq is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-04-12, 18:19 #170
http://ultrasurf.us/

pra quem quiser acessar o acervo da netflix americana e nao ta a fim de configurar vpns e afins, esse soft é um proxy "automatico", nao precisa configurar nada, clicou, ele entra e ja sobe um Internet Explorer configurado pra usar o proxy dele, ai basta ir na netflix e pronto. Em 80% das vezes cai em um proxy com conexao boa o suficiente pra tocar filmes, nas outras é so reconectar.

sim, serve pra pandora
sim, serve pro Hulu
sim, serve pra vc dar uma escondida no seu ip
sim, é portatil, nao precisa instalar, so rodar o exe


Jeep is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

20-05-12, 14:34 #171
entendi
eu tenho NET em casa.. e pelo q to lendo.
posso entao assinar o netflix e usar esse proxy do jeep para ver os filmes?

DHell is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
20-05-12, 17:12 #172
Aproveitar o tópico pra dizer que a GVT bloqueou o Unblock US, não tem como usar (só com os DNS antigos até eles bloquearam esses também).

wiseman is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
20-05-12, 21:04 #173
Isso nao é ilegal? Bloquear acessos por interesse comercial?

Seria como assinar speedy e eles blouearem acessos ao site da gvt e outras do genero

Renegade is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
20-05-12, 21:27 #174
Não sei, esses tempos tentei de tudo pra usar, não funcionou com o programa deles, nem colocando manual no windows, modem ou roteador.
Daí dei um search lá no fórum deles e tinha gente relatando isso, que a GVT teria bloqueado e por isso não funcionava mais. Ainda não testei usar os DNS antigos pra ver.

wiseman is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

20-05-12, 22:27 #175
Po caiu no meu conceito a GVT...
Ainda deve dar pra fazer via VPN gringa, mas o unblock us era muito mais simples...

mojud is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-06-12, 13:04 #176
http://www.judao.com.br/cinema/jogos...u-ray-la-fora/

Parece que os proximos lancamentos em bluray da telefilms serao disponibilizados no netflix Brasil no mesmo dia que o bluray sai na gringolandia, comecando com jogos vorazes (err...)

com sorte mais distribuidores entram nessa...

Jeep is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-07-12, 19:56 #177
quero acessar a base americana do netflix. cmofas?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-09-12, 12:59 #178
ou com sorte nosso governinho resolve quebrar mais uma empresa por excesso de glutonice, mas o importante é defender a industria nacional.

http://colunas.revistaepocanegocios....ing-no-brasil/

Na semana passada, Reed Hasting, o fundador da Netflix, esteve no Brasil. Veio para comemorar o primeiro ano de operação local da pioneira de vídeo por streaming. Chegou pela manhã do México, onde cumpriu uma agenda semelhante, passou pelo coquetel para parceiros e jornalistas a noite e entrou no avião de volta para Los Angeles. Em números, o primeiro ano da Netflix não foi como o esperado: na primeira visita, Hastings previa, com um largo sorriso no rosto, que pretendia ter um milhão de clientes só no Brasil. Seria uma conta de soma zero – na mesma época, o fim de um acordo de conteúdo ceifaria os mesmos 1 milhão de clientes, desta vez nos Estados Unidos. Um ano depois, a América Latina toda tem mais de 1 milhão de assinantes. Como Brasil e México representam a maioria do setor, a conclusão é que a Netflix não bateu sua meta nacional, admite Hastings um ano depois. Vôos de madrugada, como aquele do qual o executivo saiu direto para a entrevista, deixam qualquer um abatido. Hastings não era exceção. A expressão cansada e a falta da euforia de 2011 pode ser encarada, porém, como emblemática. As dificuldades enfrentadas no mercado brasileiro de streaming de vídeo parecem maiores que o esperado.

Antes da Netflix desembarcar no Brasil, SundayTV (antigo TerraTV) e NetMovies já mostravam seus filmes e séries pela internet. Mas a chegada da pioneira, a empresa que bolou o negócio mesmo com o risco de canibalizar seu negócio de DVDs, desengatilhou uma competição maior. O que se vê um ano depois, porém, é que a competição é em longo prazo. Por que o mercado brasileiro de streaming ainda não decolou e a operação nacional da Netflix é exemplo disto. Primeiro: quase toda casa brasileira tem TV, mas a interação dela com a web ainda é vista com desconfiança. Segundo: a adoção de cartão de crédito melhorou, mas a popularidade dos boletos ainda é um problema para cobranças mensais. Terceiro: os conteúdos nacionais disponíveis em streaming ainda são poucos e não têm apelo grande suficiente para fazer alguém comprar um gadget que leve o serviço à TV. Quarto: a competição de Netflix, SundayTV e NetMovies não é entre si, mas sim com as banquinhas de filmes nas calçadas e com o YouTube. Faça um experimento: é fácil achar capítulos de novelas, humorísticos, jogos de futebol e afins na íntegra, logo depois da exibição na TV, no YouTube.



Ninguém precisou gastar saliva para convencer executivos dos canais de TV a licenciar seus programas. É pirataria? Sim. O detentor não lucra com a audiência dos anúncios veiculados junto e o Google tem se esforçado nos últimos anos para “oficializar” este conteúdo caso os canais queiram. O programa de maior apelo popular a chegar à Netflix no Brasil é o Pânico na Band. Outras novidades são o Roda-Viva e o Cocoricó, da Cultura. A filmografia de Hector Babenco e o documentário Senna estão programados. É pouco. E os acordos que pareciam fáceis há um ano continuam se arrastando. A Record ofereceu um programa (Hastings não fala qual), mas a Netflix concluiu que não compensa financeiramente. Já a TV Globo (parte das Organizações Globo, da qual faz parte da Época NEGÓCIOS) não dá sinais de que oferecerá qualquer programa. “Eu não diria que é difícil a Globo. É impossível”.

Não bastasse isto, ainda há o impasse criado pela Ancine ao propor um projeto de lei que taxaria conteúdos multimídia estrangeiros. Ricardo Ferreira, blogueiro por trás do bom Filmes-Netflix, fez o cálculo: se o projeto vira lei, a Netflix teria que pagar perto de R$ 22 milhões. É mais dinheiro do que a Netflix faz no Brasil hoje, confirma Hastings. É cedo, mas é algo que pode virar um problemão para todos os players – ainda que tenham uma receita maior que isto, é difícil imaginar que elas tenham um balanço gordo suficiente para pagar os milhões sem colocar em risco suas operações. Por que o segredo do streaming é conteúdo e filmes e séries não caem do céu – você tem que fechar acordos milionários para exibir aquilo. A Netflix disse não à TV Record por que o programa oferecido não tinha uma boa relação custo-benefício. “A gente calcula quantas horas de exibição seriam e concluímos que seria melhor comprar algo que vai gerar mais horas”.



O dinheiro não é só para licenciar conteúdo dos outros, mas também para fazer o próprio. A partir do segundo semestre do ano passado, Netflix, YouTube e Hulu passaram a investir em séries e filmes próprios. É a mesma estratégia por trás de franquias de sucesso nos games: para jogar Halo, você precisa de um Xbox e, se você gosta de God of war, é obrigado a ter um Playstation. Se você quiser ver “House of cards”, nova série de David Fincher com Kevin Spacey (acima), você vai ter que contratar a Netflix – vale o mesmo para a série Battleground no Hulu e canais com escritores e celebridades no YouTube. “A taxa de crescimento (da Netflix) passará pelo sucesso destes conteúdos. É provável que as vejamos mais e mais”. Para sair da crise que se abateu sobre a Netflix, a saída mais rápida, por incrível que pareça, parece ser produzir seu próprio conteúdo e esperar que, dali, saia um grande blockbuster. Por que, se o preço das ações da empresa depender da popularidade no Brasil, é bom que o investidor tenha bastante paciência – ao contrário das redes sociais e smartphones, o caminho brasileiro do streaming na TV é longo e tortuoso.

Jeep is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-09-12, 13:48 #179
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
quero acessar a base americana do netflix. cmofas?
continuo com a dúvida..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
07-09-12, 13:50 #180

wiseman is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
07-09-12, 13:50 #181
newka, se vira filho.

olha seu pt recriando a ditadura.

quero retornos ainda hoje.

Renegade is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-09-12, 13:51 #182
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
continuo com a dúvida..
http://unblock-us.com/ 1 semana gratis pra testar, 5 doletas por mes depois.

algum proxy gringo gratuito *pode* dar certo tambem, mas é sempre loteria.

Jeep is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
07-09-12, 14:04 #183
unblock us eh foda. funfa belezinha

Renegade is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-09-12, 14:26 #184
Blz, valeu aí, vou testar!!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
16-01-13, 12:48 #185
agora posso ver Al Bundy no netflix, colocaram 3 temporadas lá.

 


http://movies.netflix.com/WiMovie/70155562


Last edited by CyBeR_JaCk; 16-01-13 at 12:54..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-01-13, 13:24 #186
BOA NETFLIX!

XUXU is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-01-13, 13:29 #187
cool

maurocool is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
16-01-13, 13:34 #188
Adicionaram The Shield completa tb: http://movies.netflix.com/WiMovie/70136111

wiseman is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
16-01-13, 14:59 #189
acabei de ver o primeiro episodio, eu assistia antigamente na band mas nunca vi seguindo a ordem certa, cara... Al Bundy é d+ eu raxo o bico aqui.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
07-03-13, 09:34 #190
A Netflix está produzindo uma série de terror chamada "Hemlock Grove", dirigida por Eli Roth e estrelada por Bill Skarsgård (irmão de Alexander Skarsgard, vampiro em "True Blood") e Landon Liboiron (da série "Terra Nova"). Hoje foi apresentada a primeira foto de divulgação, em que os personagens encenados por Bill e Landon estão em um cemitério à noite.

A série será uma adaptação do livro de Brian McGreevy de mesmo nome, centrado em contar lendas populares de terror, especialmente de lobisomens. No início da trama, uma garota de 17 anos é assassinada e os maiores suspeitos são um garoto acusado de ser um lobisomem e o herdeiro da família Godfrey, proprietária do moinho em que ocorreu o crime. Os dois então se unem para descobrir o verdadeiro culpado.

O primeiro episódio deve estrear nos EUA em 2013 e, se seguir o mesmo ritmo das demais, deve ter lançamento simultâneo aqui no Brasil.

 



Fonte: http://blog.lancamentosnetflix.com.b...produzida.html

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-03-13, 10:14 #191
Boa

Vcs tão vendo House of Cards? Achei animal... parece que eles acharam o mercado deles, vão ser a HBO da nova geração :P

punisher is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
07-03-13, 10:25 #192
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Boa

Vcs tão vendo House of Cards? Achei animal... parece que eles acharam o mercado deles, vão ser a HBO da nova geração :P
Vi a primeira temporada e achei do caralho, o Kevin Spacey está muito fdp hahaha.

Outras coisas legais que entraram no Netflix:

 


Contos da Cripta (TV Series 1993–1997)
Preparem-se fãs do espanto! Cryptkeeper abre seu baú de histórias. Surpresas, sustos, risos e aprendizagens mostradas de um jeito próprio... tudo isso e mais em cada novo desenho.

 


A Supermáquina (TV Series 1982–1986)
Salvo misteriosamente após quase morrer, Michael Knight tem um novo rosto, uma nova missão e um novo carro -- um Trans Am com vida própria.

hahaha Ok, supermaquina nem é tão legal assim, mas na época era foda.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-03-13, 12:45 #193
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
hahaha Ok, supermaquina nem é tão legal assim, mas na época era foda.
DARTH, é mentira dele
calma, calma, já passou... não fica assim, dá cá um abraço

punisher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-03-13, 13:00 #194
relaxa, essa biba so acessa o forum em anos pares

Jeep is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
07-03-13, 13:27 #195
unica serie de desenho que pude por em dia por causa do netflix foi south park..
tá foda o netflix, nao tem biblioteca nenhuma qse.. deviam melhorar aquela porra

Suprido is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-03-13, 14:17 #196
south park em portugues não é south park, hãn...
e tem zilhões de coisas pra ver no netflix, pô

colher is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
07-03-13, 15:00 #197
tem legendado southpark no netflix moço!
aaaaaah, tem muito n colher.. pelo menos lançamento n tem nda
(lançamento de 2008 pra cima, rs)

Suprido is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-03-13, 18:01 #198
Entrou a terceira temporada do community tb....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-03-13, 18:10 #199
Vou dar 1 recomendação que vai mudar vossas vidas insignificantes:
 

punisher is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-03-13, 09:42 #200
(1)

archer chuta bundas

colher is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-03-13, 11:29 #201
oq é esse archer?

achei aquele desenho xmen classico da tv no netflix
serei obrigado a ver

pra quem nunca viu, tem avatar completo tb!

XUXU is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-03-13, 11:37 #202
é foda, digdin digdin digdin

colher is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-03-13, 11:48 #203
boa xuxu, vou ver avatar...
a parte pra crianças do netflix é top! hahaha

Chronos is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

08-03-13, 13:16 #204
Archer é uma das melhores comédias no ar atualmente, nunca vi um texto tão bom, é insano

punisher is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
08-03-13, 13:21 #205
Archer é animal mesmo!


ps. best cosplay ever (só pra qm assiste archer heauhea)

 

lol is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-03-13, 13:22 #206
outra recomendação pro netflix:

 

THE BOONDOCKS

tem um ou outro episodio que é fraquinho, mas no geral a série é bem foda dingdin digdin digdin

colher is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
08-03-13, 16:09 #207

mrxrsd is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

08-03-13, 16:24 #208
?

punisher is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
11-03-13, 12:59 #209
 


Um homem nos Estados Unidos tatuou o logotipo do serviço de vídeos por streaming Netflix, publicou a foto no Twitter e, por conta da "façanha", ganhou um bônus de um ano do serviço gratuitamente.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/notic...o-servico.html

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
11-03-13, 13:12 #210
iuaheiouhaeoiuaeh
pqp, 1 ano de netflix us dá menos de 100 obamas...

colher is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
11-03-13, 13:36 #211
foi o que ele pago na tatoo ta lgd? ahsuehiuehasiueha animal do crl

Suprido is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-03-13, 22:45 #212
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Vou dar 1 recomendação que vai mudar vossas vidas insignificantes:
[SPOILER][IMAGEM]
Aff, comecei a ver pela sua recomendação... bom pra caralho ! to recomendando já pra amigos...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-03-13, 23:44 #213
Boa
Archer rules

punisher is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
12-03-13, 09:09 #214
Hummm... assinei agora esses dias, estou só usando no ipad e na minha tv direto... o conteúdo é grande mas é antigo devo concordar.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
12-03-13, 09:36 #215
Da pra escolher o idioma do que for assistir? e o idioma da legenda?
to pensando em assinar por causa do House of Cards, ja baixei todos no TPB, mas 15 reias é muito barato

Yakov is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-03-13, 09:39 #216
em geral dá, yakov
mas VAREIA, depende do que é
tem coisa que tem audio ingles/pt e legendas ingles/pt/espanhol

mas já southpark, por exemplo, só tem dublado em pt

colher is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
12-03-13, 09:49 #217
assinei ja, mas tenho que estudar, vou ver depois com mais calma
Curti que tem o Chaves HUE

Yakov is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
12-03-13, 09:49 #218
mas to gostando... ontem eu assisti até luluzinha eaheaouhae!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
12-03-13, 10:19 #219
eu assino desde o lançamento...

vale d++

e ta saindo bastante coisa legal

Renegade is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
12-03-13, 11:36 #220
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
mas já southpark, por exemplo, só tem dublado em pt

tem southpark em leg tb, da temp 1 a alguma coisa..

Suprido is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
13-03-13, 13:07 #221
Curiosidade para quem assina netflix gringa...

O unblock-us funciona na apple tv?

timber is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-03-13, 14:06 #222
Funciona em qualquer aparelho, já que dá pra configurar o dns no próprio roteador.

punisher is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
15-03-13, 10:53 #223
400 Contra 1: Uma História do Crime Organizado

Este drama ambientado no final dos anos 70 e começo dos anos 80 mostra o início do Comando Vermelho, a maior organização criminosa do Brasil.

http://movies.netflix.com/WiMovie/70264632

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-03-13, 11:14 #224
http://www.rottentomatoes.com/dvd/ne...wts_only=false

ranking via rotten tomatoes, depois de carregar basta ajustar na coluna da esquerda para atualizar os filmes.

Jeep is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
15-03-13, 11:18 #225
Nao curti nao ter como tirar a legenda. e nao ter opçao de legenda em ingles :/

Yakov is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.